Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPub Bourbon St EmptyProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Pub Bourbon St

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Misty Girl
Admin
Misty Girl


Mensagens : 133
Data de inscrição : 19/02/2008
Idade : 36

Pub Bourbon St Empty
MensagemAssunto: Pub Bourbon St   Pub Bourbon St I_icon_minitimeSeg Fev 25, 2008 6:30 pm

407 Amsterdam Ave,Upper West Side, NY 10024
Ir para o topo Ir para baixo
Zuko
Novato
Novato
Zuko


Mensagens : 146
Data de inscrição : 23/02/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Class
Atividades extra-curriculares 1: Música
Atividades extra-curriculares 2: Banda

Pub Bourbon St Empty
MensagemAssunto: Re: Pub Bourbon St   Pub Bourbon St I_icon_minitimeQua Mar 05, 2008 10:17 pm

Os dois seguiram até o Burbon a pé, era uma caminhada razoavel, mas para quem ja estava com a cabeça toda fodida não fazia mal nenhum, passar frio enquanto divagava pelas ruas de NY poderia até ser algum tipo de terapia involuntaria.
Entraram no bar que como de costumo estava cheio de workahoolics que trabalhavam 24hs por dia, gente que levava os laptops e enquanto bebiam trabalhavam apoiados nas mesas. Os dois sentaram no balcão, Johnny desabotoou o casaco e o pendurou na cabideira logo em baixo do balcão na altura dos bancos, o barman se aproximou.

- Orlof. Pura. You?
- Uma cuba.

O barman logo voltou com os dois copos na mão e os colocou no balcão, Zuko deu o primeiro gole na Vodka, bebia como se fosse agua.

- So...your dad is in town, MY DAD is in town. Lovely....
Ir para o topo Ir para baixo
Katherine L.
Pouco Conhecido
Pouco Conhecido
Katherine L.


Mensagens : 287
Data de inscrição : 21/02/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Música
Atividades extra-curriculares 2:

Pub Bourbon St Empty
MensagemAssunto: Re: Pub Bourbon St   Pub Bourbon St I_icon_minitimeQua Mar 05, 2008 10:55 pm

- Nós poderiamos marcar um almoço com eles, seria realmente agradável - ela bebericou a coca com rum, abrindo um sorriso ao ver a cara dele - i'm kidding!
Enquanto a erva não aparecia, ela entupia-se de nicotina, acendendo mais um cigarro. Já tinha esquecido o fato de que eles quase se comeram a uma semana atrás, que haviam se beijado na noite passada e que já dormira com o primo dele. Na sua cabeça agora pairava em como evitar o máximo possível seu pai, e procurava alguma forma de irritá-lo, fazendo com que ele voltasse para seus negócios o mais rápido possível.
- Nós precisamos terminar o que começamos semana passada - ela tragou, soltando a fumaça pra cima, enquanto um sorriso malicioso brotava em seus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Zuko
Novato
Novato
Zuko


Mensagens : 146
Data de inscrição : 23/02/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Class
Atividades extra-curriculares 1: Música
Atividades extra-curriculares 2: Banda

Pub Bourbon St Empty
MensagemAssunto: Re: Pub Bourbon St   Pub Bourbon St I_icon_minitimeQua Mar 05, 2008 11:02 pm

- Yeah, we do! - ele levantou as sobrancelhas puxando um cigarro do maço o acendendo. - Mas acho que pra isso vai levar algum tempo. Eu tenho um pai louco dentro de casa, você tem o seu na sua, eu tenho que fingir ser um aluno exemplar, frequentar as aulas, ir pedir desculpas para Lucius num jantar formal e mais algumas coisas escrotas a , podemos resolver isso assim que ele for embora.

Ele tragou o cigarro, soprou a fumaça para cima, bebeu da vodka e deu um sorriso meio pervertido, mordendo o labio de baixo querendo soltar uma gargalhada, voltando a beber da vodka.
Ir para o topo Ir para baixo
Katherine L.
Pouco Conhecido
Pouco Conhecido
Katherine L.


Mensagens : 287
Data de inscrição : 21/02/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Música
Atividades extra-curriculares 2:

Pub Bourbon St Empty
MensagemAssunto: Re: Pub Bourbon St   Pub Bourbon St I_icon_minitimeQua Mar 05, 2008 11:22 pm

- E lá vai ele, negando sexo a uma linda e necessitada garota, e ainda usa como desculpa a família - soltou uma risada engraçada, bebendo mais um pouco, dando um trago aqui e outro ali. Então seu rosto se ilmuniou, e a expressão 'eu tive uma idéia' ficou clara.
- I had an idea! Você precisa impressinar e agradar seu pai, e eu irritar o meu - sorriso diabólico-eu-vou-dominar-o-mundo esboçou-se - eu impressiono o seu pai, e você irrita o meu. E nós ainda temos tempo de fazer tudo o que queremos! Gosh, I'm a genius!
Ir para o topo Ir para baixo
Zuko
Novato
Novato
Zuko


Mensagens : 146
Data de inscrição : 23/02/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Class
Atividades extra-curriculares 1: Música
Atividades extra-curriculares 2: Banda

Pub Bourbon St Empty
MensagemAssunto: Re: Pub Bourbon St   Pub Bourbon St I_icon_minitimeQua Mar 05, 2008 11:32 pm

- Eu não posso impressionar o meu...- ele apoiou o cigarro no isqueiro dando o ultimo gole da vodka. - Eu nunca consigo impressionar o meu. Você realmente não conhece o meu pai, e não sabe o que é viver numa familia de 15 irmaos, aonde eles parecem cachorros que escolhem quais devem ser despresados e quais devem ser protegidos. - Fez sinal para o barman trazer mais uma dose. - Mas ele deve ir logo, ele detesta sair de nashville, a não ser por praias ensolaradas e... drinks..com guardachuvas... em cima. - ele disse a ultima frase pausada junto com uma cara de ponto de interrogação, pela primeira vez ouvindo o quão imbecil aquilo soava.
Ir para o topo Ir para baixo
Katherine L.
Pouco Conhecido
Pouco Conhecido
Katherine L.


Mensagens : 287
Data de inscrição : 21/02/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Música
Atividades extra-curriculares 2:

Pub Bourbon St Empty
MensagemAssunto: Re: Pub Bourbon St   Pub Bourbon St I_icon_minitimeQua Mar 05, 2008 11:40 pm

Ela riu, achou aquilo realmente engraçado. Como uma pessoa podia ser tão caipirira?
- ...guardachuvi..HAHAHAHAHAHAAHHHAHAHAHAHA...nha - colocou a mão da boca, tentando abafar o riso - ai ai, você me mata Johnny-boy.
Ele deu um longo gole na cuba, e apagou o cigarro.
- Mas eu ainda preciso irritar o meu. Ele é do tipo que gosta da boa aparência, mas não aguenta uma situação mais séria, tipo a filha andando com sujeitos de índole suspeita. Ano passado ele quase teve um enfarte quando me viu saindo de uma festa com Donnie. E sabe o que ele fez? Viajou. No outro dia vazou, sem deixar um bilhete, ligando trÊs dias depois avisando que estava em Hong Kong, abrindo mais um restaurente estúpido!
Foi se calando conforme terminava a frase, falar de sua família era realmente constrangedor...
- Enfim, eu gostaria de te usar apenas por um dia, nada mais. Eu prometo que te pago depois - o olhar foi safado e a intenção era provocá-lo o máximo possível.
Ir para o topo Ir para baixo
Zuko
Novato
Novato
Zuko


Mensagens : 146
Data de inscrição : 23/02/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Class
Atividades extra-curriculares 1: Música
Atividades extra-curriculares 2: Banda

Pub Bourbon St Empty
MensagemAssunto: Re: Pub Bourbon St   Pub Bourbon St I_icon_minitimeQua Mar 05, 2008 11:54 pm

- A historia dos guardachuvas não é minha! - ele tentava se explicar enquanto ela ria e ele começava a rir junto. - Eu não tenho culpa e sou filho do Clint Eastwood no The good the bad and the ugly! - Deu uma tragada no cigarro, o segundo copo de vodka ja estava pela metade, ele era forte para bebida mas sabia que no final daquela teria de parar eu chegaria fedendo a mijo de cachorro em casa.

- Enfim, eu gostaria de te usar apenas por um dia, nada mais. Eu prometo que te pago depois.

Ele deu uma gargalhada enquanto apoiava o rosto no braço que estava no balcão segurando o cigarro. Sacudiu a cabeça para os lados como quem não acreditava no que estava ouvindo e bebeu mais alguns goles da vodka.

- Cara, você é legal...não deveria ficar saindo com caras duvidosos tipo eu ou Donnie, doentes por sexo e tal. Não que eu não topo, eu estou TOTALMENTE DENTRO, mas sabe como é, cool girls always hang with captain awesome!

Olhou no relogio, 10:30 da noite, não estava afim de ouvir aquele sotaque de filme de bang bang reclamando de todas as coisas imaginaveis no sistema solar.

- Ok, depois dessa eu preciso voar. - ele bebeu do resto do vodka. - Se você quiser pegamos um taxi e te deixo em casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Katherine L.
Pouco Conhecido
Pouco Conhecido
Katherine L.


Mensagens : 287
Data de inscrição : 21/02/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Música
Atividades extra-curriculares 2:

Pub Bourbon St Empty
MensagemAssunto: Re: Pub Bourbon St   Pub Bourbon St I_icon_minitimeQui Mar 06, 2008 12:02 am

Terminou a bebida, e ficou impressionada como demorou para que isso acontecesse, Zuko já estava na segunda dose.
- Cara, você é legal...não deveria ficar saindo com caras duvidosos tipo eu ou Donnie, doentes por sexo e tal. Não que eu não topo, eu estou TOTALMENTE DENTRO, mas sabe como é, cool girls always hang with captain awesome!
- Esses caras babacas que você falou não sabem como me divertir e são egocêntricos demais para admitir que uma garota pode ser melhor que eles...sem contar que a maioria é péssimo na cama...e mais: eles são piores que garotas, ficam ligando no dia seguinte, querendo marcar almoços e me apresentar pro amiguinhos...tipo: eu já comi. Eu não sou um prêmio.

O silêncio se instalou por alguns segundos, ela brincava com o gelo do copo. Viu ele encarando o relógio:

- Ok, depois dessa eu preciso voar. - ele bebeu do resto do vodka. - Se você quiser pegamos um taxi e te deixo em casa.


- Bem, oferecido assim tão gentilmente sou obrigada a aceitar - ela levantou-se, tirando algumas notas do bolso e as deixando sobre o balcão, caminhando junto com ele para a saída.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pub Bourbon St Empty
MensagemAssunto: Re: Pub Bourbon St   Pub Bourbon St I_icon_minitimeDom Abr 13, 2008 2:12 pm

Melissa e Jannifer chegam ate o Pub Bourbon St, já tinham ouvido falar mas era a primeira vez que as duas ia para lá. Se fosse fazer coisa errada fariam juntas, queriam beber ate cair . As duas estavam cansadas de ficar choramingano no canto precisavam se divertir e aqproveitar que a mãe de Jannifer iria ficar mais de um mes fora do país.
Ao chegar elas pedem duas garrafas de vodka, e foram dançar igual loucas, ate os seus pés nao aguentar.

-Jann, eu preciso te confessar uma coisa, acho que você é a unica que não viu que a gossip girl atualizo o blog dela.

-O que você quer dizer com isso Mel ?. -Disse Jannifer não tao sorridente.

- Sabe o que rolo com você e o Nathan ? ta no blog .

Jannifer parecia te ficado com muito odio com a noticia e esse foi o mutivo dela te dado um golão na bebida.

-Eu vou passar a ler mais as coisas querida.

-Calma Jann tudo vai tudo passar.

As duas continuaram bebendo e dançando mas o assunto tinha acabado, Melissa sentiu que Jannifer ficou com raiva dela, Melissa não queria que ela ficasse com mais raiva e não tocou mais no assunto, gostava muito da amiga.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pub Bourbon St Empty
MensagemAssunto: Re: Pub Bourbon St   Pub Bourbon St I_icon_minitimeDom Abr 13, 2008 2:35 pm

Passou bastante tempo, as duas ainda estavam bebendo, Jannifer é muito fraca ficava bebada facinho, o que Melissa tinha falado com ela deixou ela bem irritada aquilo ficou na cabeça dela, não queria converçar com a amiga por que já estava de saco cheio, queria voar nela, ela queria jogar seus problemas em Melissa pelo fato dela parecer culpada.
Jannifer olhou para amiga e saiu correndo de lá, quase caindo em todos que estavam em sua frente, Melissa foi atras dela.

-Não me vai atras de mim Melissa. - Jannifer gritou com a amiga.

Ela não estava tão bem para ir de carro mas mesmo assim pegou ele, iria dar umas voltas pela rua ou talvez voltar para casa só nao queria estar onde Melissa estava, não estava tao bem para ficar papeando com alguem que não achava ser sua amiga.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pub Bourbon St Empty
MensagemAssunto: Re: Pub Bourbon St   Pub Bourbon St I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pub Bourbon St
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Pelas Ruas de Manhattan :: Boates e Casas de Show-
Ir para: