Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPiscina de Natação EmptyProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Piscina de Natação

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Misty Girl
Admin
Misty Girl


Mensagens : 133
Data de inscrição : 19/02/2008
Idade : 36

Piscina de Natação Empty
MensagemAssunto: Piscina de Natação   Piscina de Natação I_icon_minitimeSáb Mar 01, 2008 6:36 pm

Fotos demonstrativas
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Iranovichk
Nerd
Nerd
Diogo Iranovichk


Mensagens : 25
Data de inscrição : 23/02/2008
Idade : 32

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Natação
Atividades extra-curriculares 2:

Piscina de Natação Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina de Natação   Piscina de Natação I_icon_minitimeQui Mar 06, 2008 10:09 pm

A aula de natação tinha acabado de começar. Diogo como sempre, estava chegando atrasado, teve que passar no vestiario correndo para poder se trocar.
- Sr. Diogo, atrasado de novo no primeiro dia de aula ein? - O professor falando enquanto anotava o meu atraso na prancheta.
- Ahh... foi que... Ah... Deixa para la. - Diogo se embolou, nunca foi bom em arranjar desculpas para os seus atrasos, Ate porque ja tinha inventado de tudo.
se jogou na piscina e começou a nadar, isso deixava ele relaxado, e é por isso que escolheo natação para fazer no seu tempo livre.
Dava Braçadas pesadas na agua que iam contra o seu corpo. Melhor que nadar na piscina era nadar no mar, o que ele sempre fazia nas ferias.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander Woodruff
Novato
Novato
Alexander Woodruff


Mensagens : 72
Data de inscrição : 23/02/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Natação
Atividades extra-curriculares 2:

Piscina de Natação Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina de Natação   Piscina de Natação I_icon_minitimeDom Mar 09, 2008 6:05 pm

Alex estava no final do seu treino d natação...
Ja estava cansado de dar voltas e voltas na piscina...
Quando ele saia pra respirar em cada braçada, ele olha em volta da piscina procurando por Sam...

Tudo o q ele queria agora, era estar com ela nessa piscina...nadando juntos....e é claro...NAKED....

Mas isso nao seria possivel...ele conteve seus pensamentos e continuou seu treino...

O treino acaba...Alex sai da piscina...

Ele pega sua toalha e esfrega na cabeça pra secar um pouco o cabelo...

Quando ele tira a toalha da cabeça, se depara com Sam olhando pra ele...ela diz:

-Looking hot babe...

Alex sorri e se aproxima dela e diz:

-but you are even hotter then me...

Alex a beija e Sam fala algo com ele...
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Madison
Novato
Novato
Samantha Madison


Mensagens : 101
Data de inscrição : 21/02/2008
Idade : 32

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Esgrima
Atividades extra-curriculares 2: Teatro

Piscina de Natação Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina de Natação   Piscina de Natação I_icon_minitimeDom Mar 09, 2008 7:41 pm

- Hot, hot boy. Acho que a gente podia aproveitar o jogo de futebol de amanhã e fingir prestigiar o time. Oq vc me diz?
- Desde que eu nem veja o que ocorre no jogo, ok.
- ótimo, eu te acompanho até o vestiário.

E eles saíram para o vestiário. Sam ficou esperando lá fora enquanto Alex trocava de roupa. O time de natação era bem lento no banheiro e faziam um grande barulho, dava pra ouvir lá de fora. Alex demorou consideravelmente para um menino, mas valeu a pena. Ele saiu bem arrumado.
- Let's Go Girl. A gente pode ir no Mc Donalds e se enxer de besteiras.
- Aceito.

E eles foram embora. O Mc Donalds não era longe, dava pra ir andando, eles aproveitaram para conversar mais um pouco. E não demoraram a chegar.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander Woodruff
Novato
Novato
Alexander Woodruff


Mensagens : 72
Data de inscrição : 23/02/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Natação
Atividades extra-curriculares 2:

Piscina de Natação Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina de Natação   Piscina de Natação I_icon_minitimeDom Mar 09, 2008 8:08 pm

Sam sugeriu q eles fossem ao jogo de futebol no sabado..só de sacanagem...
Como é só d sacanagem...Alex aceitou...

Ele foi para o vestiario...
Ele tomou banho pra tirar o cloro, e se arrumou...pod ter demorado um pouco..mas ele é assim mesmo...

Ele sai de lá...

Alex sugeriu q eles fossem comer:

- Let's Go Girl. A gente pode ir no Mc Donalds e se encher de besteiras.

Como Sam estava com fome, ela topou:

- Aceito.

Eles foram pra frente da escola e entraram no carro de Alex e foram para o Mac Donald’s...
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander Woodruff
Novato
Novato
Alexander Woodruff


Mensagens : 72
Data de inscrição : 23/02/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Natação
Atividades extra-curriculares 2:

Piscina de Natação Empty
MensagemAssunto: Segunda de tarde   Piscina de Natação I_icon_minitimeSáb Mar 22, 2008 6:16 pm

A instrutora de natação, Monica Little, estava pegando pesado nesse treino.
Alex ja nao estava se aguentando mais. Suas braçadas estava lentas, tinha perdido seu ritmo.
Depois de 2h de muitas voltas na piscina, nadando todos os 4 estilos, Sra Little acaba o treino.

Alex sai da piscina feliz pelo treino ter acabado. Ele se senta na borda da piscina pra recuperar o folego.
Ele seca o cabelo com a toalha.

Enquanto se recuperava, pensava na “mini festinha” que ia acontecer de noite na suíte dele e do irmao...

espero q valha a pena...se aquelas coisas irritantes começarem a encher o saco, eu mesmo as jogarei pela janela...

Ele se levanta já conseguindo respirar normalmente, e vai até o vestiário tomar banho e se arrumar.
Ir para o topo Ir para baixo
Dexter Morgan
Pouco Conhecido
Pouco Conhecido
Dexter Morgan


Mensagens : 154
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 33
Localização : US

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Música
Atividades extra-curriculares 2: Nenhuma

Piscina de Natação Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina de Natação   Piscina de Natação I_icon_minitimeTer Mar 25, 2008 12:17 am

Quase dez minutos depois, finalmente a aula havia terminado. Os alunos saíam um por um, e Dexter pode ver a freshgirl saindo pela porta... e Natalie também! Ele disfarça, põe a mão nos bolsos e dá um sinal com a cabeça pra ela, algo como "me siga".
Parecia uma espécie de jogo. Ele andava apressadamente e ela o seguia. Passos largos eram dados, quase uma corrida, e ela permanecia atrás dele. Até que ele olhou pra trás e ela estava cansada já de tanto andar. Estava com uma cara meio emburrada, talvez pensando que babaquice era aquela. Ele vai pra perto dela.
– E aí? Viu, passeamos por todo o colégio.
Ele ia mencionar alguma coisa, mas ele tampou a boca dela com a sua mão.
– Shhh! Não diga nada. Esse é o melhor lugar do colégio... ao menos a essa hora. – Sorri.
Ele abre o portão duplo. Era o ginásio aquático. Estava totalmente vazio e Dexter já havia checado: Era horário de almoço, por isso um motivo pra não haver ninguém, outra é que não teria treino naquele dia, disso podia ter certeza. Fora que Dexter tinha boas lembranças daquele lugar, e não era porque ele já fez natação como atividade extra.
– E então? Quer nadar comigo? – Disse desabotoando a camisa. – A água está aquecida.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina de Natação Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina de Natação   Piscina de Natação I_icon_minitimeTer Mar 25, 2008 12:40 pm

– E então? Quer nadar comigo? – Disse Dexter desabotoando a camisa. – A água está aquecida.

Depois de andar bastante Dexter deu uma ideia muito boa e Jannifer gostou muito da ideia, mas sabia que se pergarem os dois na piscina eles estariam ferrados, ela estava um pouco insegura de chegar alguem ali, mas ela gosta de desafio, mas gostava muito mais de ficar ali sozinha com Dexter. Jannifer sorriu para Dexter nao disse nada so foi tirando a blusa.Ela chegou bem perto de Dexter quase beijando ele, ela pegou a mão dele colocando em sua sintura a sua mão ficou acariciando o pescoço dele,ela queria deichar ele exitado gostava de fazer isso com os garotos.

-Você sabe mesmo o que esta fazendo, eu gosto disso.
Ir para o topo Ir para baixo
Dexter Morgan
Pouco Conhecido
Pouco Conhecido
Dexter Morgan


Mensagens : 154
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 33
Localização : US

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Música
Atividades extra-curriculares 2: Nenhuma

Piscina de Natação Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina de Natação   Piscina de Natação I_icon_minitimeTer Mar 25, 2008 4:46 pm

– Você sabe mesmo o que esta fazendo, eu gosto disso.
Ele sorri, chega bem perto da boca dela, chegando quase a tocá-la.
– Yeah babe. E você sabe aproveitar muito isso.
Dexter estava apenas de cueca (branca). Ele gosta do jeito como ela o olha de cima a baixo com aquele sorriso. Entra na pscina e dá um sinal pra que Jannifer entrasse. Estende a mão para ajudá-la a entrar.
– Espero que esteja gostando das boas-vindas.
– Bem que podíamos ir para a parte mais legal. – Sorri sedutoramente, aproximando seus lábios aos deles.
Dexter dá um sorriso safado. Ela sabia o que queria tanto quanto ele, por isso mergulha por alguns segundos, e quando volta à tona, mostra a sua cueca na mão.
– Esse é o capítulo das preliminares. Por que você não faz o mesmo?
Ela chega mais perto dele o beijando.
– Por que você mesmo não tira? – Disse já soltando o fecho do sutiã.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina de Natação Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina de Natação   Piscina de Natação I_icon_minitimeTer Mar 25, 2008 4:53 pm

Ela podia ver nos olhos dele o quanto estava excitado e quando havia se aproximado dele pode “sentir”. Ele tira o sutiã dela, em seguida a sua calcinha. Ambos completamente nus dentro da piscina se beijaram. Dexter beijava o pescoço dela, enquanto ela mordia a sua orelha. Suas mãos deslizavam pelos seus corpos.
Dexter anda até onde suas roupas estavam jogadas e mexe no bolso de sua calça pegando uma camisinha. Ele pede pra que ela colocasse pra ele.
Quando Jannifer estava colocando a camisinha em Dexter seu celular começou a tocar, ela não estava com nenhuma vontade de atender ao telefone.
– Não vai da para continuar, tenho que buscar minha amiga no aeroporto ela esta mais de meia hora lá.
– no-no-no-no. Você não vai fazer isso comigo. Ela pode esperar mais cinco minutos.
– A garota vai ficar com tedio no aeroporto e eu ainda preciso passar em casa.Outro dia nos terminamos prometo aqui é muito arriscado.
Dexter põe as mãos na cintura, olha pra ela com uma expressão de decepção, tira a camisinha e joga de lado a deixando boiando nas águas da piscina. Jannifer sai em seguida.
– Desculpa Dexter, mas a gente marca outro dia.
– So... See you around. – Recolhe suas roupas e vai caminhando até o vestiário.
Jannifer fica olhando Dexter indo ate o vestiário masculino, ela também pega suas roupas e vai se arrumar no vestiário feminino.
Ir para o topo Ir para baixo
Dexter Morgan
Pouco Conhecido
Pouco Conhecido
Dexter Morgan


Mensagens : 154
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 33
Localização : US

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Música
Atividades extra-curriculares 2: Nenhuma

Piscina de Natação Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina de Natação   Piscina de Natação I_icon_minitimeTer Mar 25, 2008 5:20 pm

Enquanto caminhava para o vestiário repetia pra si mesmo, mas sem emitir som: “Fuck! Fuck! Fuck! Fuck!”
Dexter não sabe encarar o fato de ser rejeitado.

– Ai, eu tenho uma amiga muito entediada me esperando no
aeroporto, e depois eu tenho que ir pra casa... Bullshit!
– Pensava. – A amiga não poderia esperar
cinco minutos a mais? Uma menina de seus 16 anos, rica, com ocupações melhores
do que sexo? Unbelieveble!

Continuava pensando no porque a maioria das meninas da Dalton não poderiam simplesmente “relaxar e
gozar”, mas ao contrário ficam inventando um monte de desculpas esfarrapadas pra não transarem. Caramba, eles tinham todo o ambiente a seu favor! Existe coisa mais excitante num colégio a se fazer do que transar na piscina do colégio? As meninas da Dalton eram apenas fogo de palha, ao menos pra ele. Se faziam de cheias de atitude, mas na hora H davam pra trás. Talvez ele devesse fazer terapia, mas provevelmente não adiantaria.
Dexter põe seu uniforme e sai do ginásio apressadamente, zangado, mas com pose de que aquilo não tivesse sido nada de mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Piscina de Natação Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina de Natação   Piscina de Natação I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Piscina de Natação
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Escolas :: Dalton School :: Atividades Extracurriculares-
Ir para: