|
|
| Susan Cimirelli Spa | |
| | Autor | Mensagem |
---|
The Master Admin
| Assunto: Susan Cimirelli Spa Seg Fev 18, 2008 9:34 pm | |
| 754 5th Ave. #9, MidTown, NY 10019
Este é o lugar perfeito para que as garotas consigam relaxar e cuidar do corpo. Com encantadores espaços, este Spa é o centro de tratamentos para a pele, relaxamento e o desfrute das mulheres mais ricas da sociedade de New York.
Na sua lista de clientes freqüentes se encontram kristen Bell, Amanda Bynes, Naomi Campbell, Salma Hayek, Jennifer Lopez, Kate Moss, Miuccia Prada, Shakira, eu (dah), e dentre muitas outras celebridades.
Isto se deve ao fato de que a fundadora , Susan Ciminelli, treina o seu pessoal para que balanceiem e purifiquem a pele com tratamentos de limpeza que incluem massagens, cristais de cura, óleos e essências, banho aromáticos, reflexologia, aromaterapia e sauna. Por este tipo de cuidados Susan recebe o titulo de “A Rainha Suíça” pela perfeição na qualidade e no serviço. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Susan Cimirelli Spa Sáb Mar 08, 2008 12:58 pm | |
| Chegando ao Spa, foi recebido por um homem musculoso e bronseado, que parecia jogar tenis o dia todo, durante a vida toda, uma delicia de torrada com canela. Guiou Juliet, segurando cordialmente suassacolas, para dentro do amplo espaço branco e bem iluminado do Spa, geralmente ela teria escolhido um pacote de dois dias completos, com tudo que tinha direito, mas ela queria algo rapido e eficiente, e ainda queria ir ao salão que eles tinham acabado de implantar para fazer alguma mudança não tão drastica no cabelo, ou alguma coisa do genero. - Meu nome é Karl - Disse o loiro-torradinha, com um sotaque francês impecavel. Urgh Depois de aproximadamente horas, ela saiu da salinha humida com a pele mais macia, as costas quentes devido as pedras aquecidas de algum-lugar-bem-lonje, e a hidratação tonificante que fez no rosto, ela parecia mais..fresca. Se sentia extremamente elaxada, foi até o salão, aonde encontrou Pierre de alguma coisa, que, seguindo a W., ia revolucionar a historia do corte de cabelo, mas Juliet não acreditava nisso. Claro que não. - Boa tarde, - Disse Juiet, animada. - Bon Diá, oque posso fazrr por você ? - Respondeu ele, num sotaque feio e carregado. - Olha, eu to pensandoem dar uma escurecida no cabelo, e deixar ele um pouco mais curto e menos dourado, ou sei lá, tem alguma sujestão ? - Me acompanhe parra o lavatórrio, vamos deixar você magnifíca. Ela seguiu o homem, ou nem tanto, até a cadeira e ele começou a lavar o cabelo dela, enquanto uma manicure brasileira fazia sua unha, e a outra massageava seu pé. O resultado um tempo depois foi espetacular, seu cabelo estava roçando nos ombros, e com levemente mais escuro, o que deixava seus olhos verdes ainda mais brilhantes e profundos. Karl lhe entregou as sacolas, as despesas estavam na conta de sua mãe, e ele entregou uma taça fina e comprida com um liquido vermelho dentro. - Cortesia da casa- Disse ele, sorrindo. - Mas eu pensei que não tivesse bebida alcoolica aqui - Bufou Juliet, não que ela estivesse achando ruim, só não etava acostumada a ser cantada por um funcionario. - Geralmente não pode, foi só cortesia do cara ali Respondeu ele, apontando para o cara de cabelos pretos e pele clara sentado em uma das mesas, Epa - Então, agraceça a ele por mim - Levantou a taça em direção ao cara e sasiu, entornando o conteudo em dois goles e deixando a taça na entrada. Pegou umtaxi efoi pra casa. |
| | | Lia & Mia W. Nerd
Ficha do personagem Classe Social: Atividades extra-curriculares 1: Atividades extra-curriculares 2:
| Assunto: Re: Susan Cimirelli Spa Seg Abr 28, 2008 10:23 pm | |
| As duas entraram na frente e foram diretamente a recepção, com a mãe e a ugly betty atrás. - Boa tarde - Lia posicionou-se na frente, encarando a moça por trás do balcão - nós temos um horário agendado para as três... - O nome, por favor... - Weller. - Ah sim....por favor, me sigam...as levarei para a sala especial 'família'. As quatro mulheres seguiram a recepcionista magrela, que as guiou por todo spa, caminhando por um corredor branco e estreito, chegando a uma porta larga de virdro fumê. - THATS HOT - ambas exclamaram ao ver a sala particular. Já havia uma equipe de profissionais as esperando. s melhores massagistas, cabeleiros e coisas do gênero estavam reunidos em uma sala exclusiva para elas. Deram gitinhos excitados e fitaram a mãe, que já em direção ao massagista. Alice ainda estava parada e mau-humorada, parecia meio perdida. Mia foi abordada por um magrelo com o cabelo estranho, que a guiou para a limpeza de pele, enquanto uma loira ácida levava Lia para lavar o cabelo...já Alice foi a sortuda, o cara mais hot da sala a levou para a outra cama de massagem.
Após horas ali, elas deixaram o salão, completamente mudadas e felizes, com exceção da bastarda, que apesar de estar bem bonita, sentia-se mais miserável do que nunca. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Susan Cimirelli Spa | |
| |
| | | | Susan Cimirelli Spa | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|