Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioVictoria's Secret NY EmptyProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Victoria's Secret NY

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Misty Girl
Admin
Misty Girl


Mensagens : 133
Data de inscrição : 19/02/2008
Idade : 36

Victoria's Secret NY Empty
MensagemAssunto: Victoria's Secret NY   Victoria's Secret NY I_icon_minitimeSeg Abr 21, 2008 8:43 pm

888 7th Ave # 41, New York, NY 10106

Victoria's Secret NY Img_0282


Victoria's Secret NY 76342930_5666603ba7


Última edição por Misty Girl em Seg Abr 21, 2008 9:16 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Katherine L.
Pouco Conhecido
Pouco Conhecido
Katherine L.


Mensagens : 287
Data de inscrição : 21/02/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Música
Atividades extra-curriculares 2:

Victoria's Secret NY Empty
MensagemAssunto: Re: Victoria's Secret NY   Victoria's Secret NY I_icon_minitimeSeg Abr 21, 2008 8:51 pm

Deixou o hospital totalmente feliz, finalmente sua vida voltaria ao normal e ela e Zuko poderiam se realizar. Desceu do táxi em frente a loja e entrou, sendo logo atendida pela loira platinada.
- Good Morning Katherine - ela sorria falsamente - como posso ajuda-la?
- Hm, quero ver a coleção nova - olhava tudo ao redor, procurando por algo realmente inusitado. Precisava inovar com Jonas, deixá-lo impressionado.
Escolheu várias peças, selecionando as melhores para compra. Depois se esbanjou na seção de cremes e perfumes, saindo de lá carregada de sacolas.
Ir para o topo Ir para baixo
Kelly Littrell
Novato
Novato
Kelly Littrell


Mensagens : 104
Data de inscrição : 16/06/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Líder de Torcida
Atividades extra-curriculares 2: Dança

Victoria's Secret NY Empty
MensagemAssunto: Re: Victoria's Secret NY   Victoria's Secret NY I_icon_minitimeSex Ago 15, 2008 8:46 pm

Depois de sair do almoço com Katherine a garota decidia passar na Victoria's Secret, comprar alguma coisa e depois um vestido para que fosse a festa natalina na casa da amiga. Seguiu até a loja e logo que entrou foi recebida por uma das atendentes, uma loira de sorriso simpático que se aproximou rapidamente.

- Bom dia senhorita, posso lhe ajudar em alguma coisa?
- Sim, sim... poderia me ajudar a escolher algumas lingeries discretas e algumas um pouco mais sensuais?
- Claro. Me acompanhe, temos ótimas peças recém-chegadas.

E lá iam as duas, apesar do movimento a mulher ia lhe dando toda a atenção do mundo e a garota ia selecionando as peças, parecendo não ter pressa de voltar. Enquanto escolhia ela ouvia o celular tocando e fazia um gesto para a atendente esperar um pouco. Vendo que o número não era reconhecido ela decidia atender.

- Alô?
- Kelly?
- Oi... o que aconteceu? Já disse para não me ligar. - Ela dizia baixando o tom de voz. - Não quero mais falar com você, entendeu? Adeus.

Desligava o celular e ia terminando de escolher as peças, agora um pouco mais inquieta. Seguiu ao caixa com a atendente e pagou as compras, levando as duas sacolas com peças e depois seguindo para Barney's para comprar um vestido e depois na Tiffany para comprar um par de brincos e um colar para dai então seguir para casa com suas sacolas em mãos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Victoria's Secret NY Empty
MensagemAssunto: Re: Victoria's Secret NY   Victoria's Secret NY I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Victoria's Secret NY
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Pelas Ruas de Manhattan :: Lojas-
Ir para: