Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioTiffany & Co. NY EmptyProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Tiffany & Co. NY

Ir para baixo 
+2
Leanne Thompson
Misty Girl
6 participantes
AutorMensagem
Misty Girl
Admin
Misty Girl


Mensagens : 133
Data de inscrição : 19/02/2008
Idade : 36

Tiffany & Co. NY Empty
MensagemAssunto: Tiffany & Co. NY   Tiffany & Co. NY I_icon_minitimeSeg Abr 21, 2008 9:12 pm

727 5th Avenue, New York, NY

Tiffany & Co. NY Ny_tiffany

Tiffany & Co. NY 01
Ir para o topo Ir para baixo
Leanne Thompson
Novato
Novato
Leanne Thompson


Mensagens : 100
Data de inscrição : 26/02/2008
Idade : 33

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Dança
Atividades extra-curriculares 2: Líder de Torcida

Tiffany & Co. NY Empty
MensagemAssunto: Re: Tiffany & Co. NY   Tiffany & Co. NY I_icon_minitimeTer Abr 22, 2008 6:31 pm

Após a curta conversa com Jannifer no refeitório ela saiu da escola, passou em casa para uma rápida ducha e uma troca de roupas igualmente acelerada.Ela pegou somente uma bolsinha de mão azul-marinho Prada para combinar com o vestido casual Marc Jacobs.Passar na Tifanny's não seria uma má idéia antes de ir almoçar.
Ela entrou no carro que estava estacionado na frente de seu edifício e foi rumo à loja.
Entrou prontamente percorrendo as estantes baixas de vidro calculadamente iluminadas fazendo os diamantes, rubis e esmeraldas reluzirem.Sua mãe a havia prometido um caro presente ao chegar e NYC e até agora não havia recebido 'O presente' que esperava há tempos.
Ela estava procurando um conjunto de colar e anel que havia visto tempos atrás.O colar era composto por uma corrente em ouro branco e um pinjente em forma de gota cravejado com diamantes e topázios, o anel que integrava o conjunto também era em ouro branco com alguns diamantes e um grande topázio ao centro.O preço ela nem queria saber.Ao encontrar o que queria pediu para embalar e pagou no cartão de sua mãe, ou melhor, não pagou!O cartão não foi autorizado, pelo grande valor da compra.Ela se lembrou então de um talão de cheques que seu pai lhe deu no final do ano anterior, para emergências, claro.Ela preencheu 3 cheques pre-datados em nome do seu pai e saiu da loja com a sacola em mãos.
Com certeza o pai teria um grande susto ao ver um valor tão salgado sair de sua conta, ela o ressarceria, bom, em partes.
Novo esporte: Dar calote no papai-quase-falido
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Evans
Nerd
Nerd
Grace Evans


Mensagens : 23
Data de inscrição : 10/05/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Class
Atividades extra-curriculares 1: Grêmio Estudantil
Atividades extra-curriculares 2: Dança

Tiffany & Co. NY Empty
MensagemAssunto: Re: Tiffany & Co. NY   Tiffany & Co. NY I_icon_minitimeTer maio 13, 2008 5:23 pm

Seguiram até a 5th Avenue, Grace pediu para o taxista parar em frente a Tiffany & Co. Donnie ficou esperando dentro do taxi com cara de tédio. A garota parou em frente a vitrine da loja, tirou uma garafa termica e um pacote da bolsa e realizou o seu sonho de ser Holly Golightly por um dia. Estava apreciando o café quentinho e o croassant, mas seu momento magico foi interrompido.

- WHAT THE HELL ARE YOU DOING? - Donnie gritou colocando a cabeça pra fora do taxi

- I'm having breakfast at tiffany's.

- Are you fucking kidding me?

- Shhh - ela disse levando o indicador até a frente de sua boca fazendo um sinal de silencio - You're ruining the moment.

- YOU'RE SICK! YOU'RE A SICK LITTLE BASTARD! - ele disse saindo do taxi e batendo a porta - I'm not gonna fucking wait for you to eat your fucking breakfast at this fucking jewelry store!

- Eww Donnie, stop saing the F word!

- Let's go Grace! - ele disse stressado

- But I haven't finished my coffee yet

Donnie agarrou a garota pela cintura e a levou a força até o taxi. Ela batia as pernas no ar enquanto gritava para ele a colocar no chão sem sucesso. Entraram no taxi e foram para escola, o caminho todo Grace fitou Donnie com cara de coitada na tentativa de quebrar o gelo do coraçao de seu novo irmão.
Ir para o topo Ir para baixo
Katherine L.
Pouco Conhecido
Pouco Conhecido
Katherine L.


Mensagens : 287
Data de inscrição : 21/02/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Música
Atividades extra-curriculares 2:

Tiffany & Co. NY Empty
MensagemAssunto: Re: Tiffany & Co. NY   Tiffany & Co. NY I_icon_minitimeSeg Ago 11, 2008 6:18 pm

Katherine acordou com uma música imbecil e feliz cantada por um papai-noel gigante instalado na sala. Com a primeira semana do recesso e o feriado se aproximando, a avó da garota transformou a cobertura em um bordel natalino, com decoração vermelha, verde e dourada espalhada por toda a casa, assim como anjos, estrelas e mini-presentinhos. O avô era obrigado a usar suéters bizarros, com renas, bonecos de neve e anjos bordados. A garota havia ganhado alguns, mas os deixava guardado no fundo, alegando alergia ao tecido, o que era uma grande mentira. Charlotte estava cada dia mais feliz e insuportável e já preparava tudo para a grande festa Natalina com toda a high-socity presente...mais um evento e Kath estaria morta.

Com o mau-humor a flor da pele, ela tomou um banho e se vestiu, saindo o mais rápido possível de casa, usando o carro que ganhara do pai para fazer algumas compras, na esperança de sentir-se melhor.
Passou na Starbuck's, comprando um grande copo de café, seguindo pra Barney e depois Bendels, deixando a Tiffany para o final, as jóias precisavam de mais tempo para escolha. Carregada de sacolas entrou no local e foi rapidamente atendida por um senhor careca, que guardou sua compras e seguiu para uma sessão especial, onde a garota pode se delciar com os brincos, colares e anéis mais belos e caros, escolhendo um em especial e deixando reservado para um futuro presente.

Pagou tudo e se direcionou a saída, descendo as escadas cuidadosamente com as sacolas em mãos. A porta se abriu e ela respirou fundo, conferindo se todas as sacolas estavam ali. Meio distraída, começou a caminhar em direção ao estacionamento, enquanto procurava as chaves do carro na bolsa, sentiu algo bater contra si e deixou tudo cair, ficando puta.

- DON'T YOU HAVE EYES, JACKASS? SHIT, LOOK WHAT YOU DO - reclamava, recolhendo as compras.
Ir para o topo Ir para baixo
Michael Sheckler
Novato
Novato
Michael Sheckler


Mensagens : 69
Data de inscrição : 04/07/2008

Ficha do personagem
Classe Social: Middle Class
Atividades extra-curriculares 1: Pólo Aquático
Atividades extra-curriculares 2: Desenho Artístico

Tiffany & Co. NY Empty
MensagemAssunto: Re: Tiffany & Co. NY   Tiffany & Co. NY I_icon_minitimeSeg Ago 11, 2008 8:11 pm

Mike acordara cedo. Tinha se comprometido com o conselho da Comunidade do Queens que ajudaria na arrecadação de presentes para as crianças de um orfanato do bairro. Se tinha espírito natalino? Ah, com toda certeza. Estava bem arrumado naquela manhã. Um jeans que não ficava lhe caindo pela bunda e uma blusa de gola rolê preta, além de um casaco de couro cru, em um tom mais escuro e um cachecol grafitte. O ponto de arrecadação hoje era justamente em frente o Tiffany's. Por sorte conseguriam pelo menos uma boa doação dos endinheirados que adoravam frequentar aquele lugar. E pareciam estar com sorte, porque o garoto estava indo até um outro voluntário com um sorriso largo para comemorar uma nova doação quando sentia a trombada e logo uma voz que ele tinha certeza que conhecia. Logo via a garota e ficava um tanto surpreso enquanto a ajudava a pegar as compras do chão.

- Ahm, perdão, moça - Ele deixava um sorriso aparecer aos lábios. - Quero dizer, Katherine. Foi mal, não estava prestando atenção. - Por azar, justo uma sacola do Tiffany's tinha caído mais afastado deles e não demorava a um moleque espertinho, aproveitando a oportunidade, catar a sacola e sair correndo. Era nesse momento que o skatista corria atrás do moleque.

- EI! Volta aqui! - E o skatista tinha sorte pela neve deixar uma parte da calçada mais escorregadia, o ladrãozinho logo escorregava e caía, batendo as costas com tudo no chão. Mike logo alcançava o menino e pegava de volta a sacola, olhava para o ladrãozinho, que não devia ter mais que 13 anos e chegava a erguer o punho fechado para o acertar, mas acabava desistindo disso e simplesmente voltava com a sacola até onde Katherine estava e lhe entregava a sacola, que ele tinha consciência, devia conter algo que valia alguns milhares de dólares.
- Eu acho que vou começar a cobrar. - Ele esboçava um sorriso brincalhão, estava se referindo claro a salvar a vida da garota, por mais que agora fosse algo bem mais material.
Ir para o topo Ir para baixo
Katherine L.
Pouco Conhecido
Pouco Conhecido
Katherine L.


Mensagens : 287
Data de inscrição : 21/02/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Música
Atividades extra-curriculares 2:

Tiffany & Co. NY Empty
MensagemAssunto: Re: Tiffany & Co. NY   Tiffany & Co. NY I_icon_minitimeSeg Ago 11, 2008 9:43 pm

Kath foi surpreendida com o ladrão e novamente com a perfomace do bombeiro. Quando ele voltou, agradeceu com um gesto.
- Uow, você realmente gosta de salvar minha vida - respondeu, abrindo um largo sorriso enquanto tirava a neve da roupa - então, eu fiquei esperando seu telefonema mas tudo que obtive foi uma grande silêncio...quer dizer - ela se aproximou, tirando um punhado de neve que havia no casaco dele - eu não posso ser tão ruim assim, posso?

O skatista apenas encolhia os ombros quando ela dizia aquilo, sorrindo.
- Ah, eu acho que sim. Ou você está armando para que eu a salve. - Ele olhava para o garoto que roubara a menina, mexendo o rosto e escutando o que ela tinha a dizer e levava uma mão até a nuca, a coçando um pouco.
- Então, sobre isso, eu só não liguei porque acabei perdendo o número naquela noite. - Via a garota se aproximando e limpando a neve, meneava o rosto e dessa vez não conseguia deixar de olhar para ela de cima a baixo. - Ahn, você não é nada ruim, Katherine, mas acho que já sabe disso...

Ela jogou a cabeça pra trás charmosamente, enquanto ria e tocava o ombro dele gentilmente. Ele aparentava ser tão gentil e tímido que de certa forma a fascinava, como se fosse um tipo de caça. E bem, caçar sempre é divertido.
- Belo jeito de elogiar uma garota - ironizou, piscando em seguida.

- Ahm. Bom... você me entendeu. - O garoto respondeu, sem jeito, colocando as mãos dentro dos bolsos do casaco, olhando a garota por algum tempo, criando coragem para falar, mas só murmurava após conferir as horas no relógio e ver que estava quase na hora do almoço, dali um pouquinho já estaria liberado do serviço comunitário. - Uhm, bom, me diz Katherine, quer comer algo? Sabe como é, suspeito que você esteja precisando de um guarda costas e um almoço caprichado, sabe..- Ele piscava, sorrindo.

- Achei que nunca fosse me convidar - continuava sorrindo, agora tirando as chaves de dentro da bolsa - eu vou só buscar meu carro e nós podemos ir a algum lugar. Me espere aqui!
E rapidamente ela sumiu no meio da multidão, aparecendo quinze minutos depois com o carro, buziando para ele entrar. As sacolas já estavam devidamente colocadas no banco traseiro e o cd do Strokes já estava rolando. Quando o garoto entrou, cantou pneu e saiu dali, a procura de um lugar agradável para um almoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Michael Sheckler
Novato
Novato
Michael Sheckler


Mensagens : 69
Data de inscrição : 04/07/2008

Ficha do personagem
Classe Social: Middle Class
Atividades extra-curriculares 1: Pólo Aquático
Atividades extra-curriculares 2: Desenho Artístico

Tiffany & Co. NY Empty
MensagemAssunto: Re: Tiffany & Co. NY   Tiffany & Co. NY I_icon_minitimeSeg Ago 11, 2008 11:57 pm

Deixava o sorriso se alargar nos lábios quando ela aceitava o convite para sair, assentia com a cabeça quando ela dizia ir buscar o carro e apenas assistia a garota indo embora, para no momento seguinte conversar com o pessoal que estava com ele e avisava que estava indo embora. E Katherine não demorava a chegar com o carro, entrava assim que ela buzinava, erguendo a sobrancelha quando ouvia a música que estava rolando dentro do veículo. - Indie? Tá aí, eu acho que nunca imaginaria que você gosta de Indie... - Passava o cinto pelo corpo. Ele olhava a cidade pela janela e franzia o cenho, pensando em algo só agora.

- Ei, será que eu posso saber pra onde estou sendo levado? Ou vai ser segredo? - Ele fitava a garota, com um meio sorriso nos lábios e a sobrancelha erguida de uma forma divertida. Quando começava a tocar uma música que gostava dos Strokes, Reptilia, acompanhava, balançando também a cabeça no ritmo da música.

"He seemed impressed by the way you came in.
'Tell us a story
I know you're not boring'

I was afraid that you would not insist.
'You sound so sleepy
just take this, now leave me.'"
Ir para o topo Ir para baixo
Kelly Littrell
Novato
Novato
Kelly Littrell


Mensagens : 104
Data de inscrição : 16/06/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Líder de Torcida
Atividades extra-curriculares 2: Dança

Tiffany & Co. NY Empty
MensagemAssunto: Re: Tiffany & Co. NY   Tiffany & Co. NY I_icon_minitimeTer Ago 19, 2008 2:25 pm

Levantou cedo na manhã de véspera de Natal e se arrumou rapidamente, saindo apressada de casa e seguindo para Tiffany para comprar um bom presente para a tia e Kath, não podia simplesmente deixar o Natal das duas passarem em branco. Pagou a corrida e deixou o táxi e seguiu para dentro da loja e sendo atendida rapidamente.

- Bom dia senhorita, em que posso ajudar?
- Eu gostaria de um presente para minha tia e para uma amiga.
- Temos algumas novas peças que acho que a senhorita vai gostar, por favor me acompanhe.

As duas iam adentrando a loja calmamente e então paravam em uma bancada, a mulher ia tirando as jóias e as expondo para a morena que analisava com olhos clínicos para cada peça, queria algo muito belo. Acabava comprando um belíssimo anel e um par de brincos para a tia e um conjunto com colar, anéis e bracelete para Katherine. Uma pequena fortuna que ela não viu problema algum em pagar, os pais nunca a controlaram em suas compras. A loja fazia um embrulho belíssimo e ela então ia deixando a loja com as sacolas e pegava um táxi agora em direçãoa a Starbucks, afinal, depois das compras nada mais justo do que um bom café da manhã.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tiffany & Co. NY Empty
MensagemAssunto: Re: Tiffany & Co. NY   Tiffany & Co. NY I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tiffany & Co. NY
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Pelas Ruas de Manhattan :: Lojas-
Ir para: