Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioSala da Diretoria EmptyProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Sala da Diretoria

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Misty Girl
Admin
Misty Girl


Mensagens : 133
Data de inscrição : 19/02/2008
Idade : 36

Sala da Diretoria Empty
MensagemAssunto: Sala da Diretoria   Sala da Diretoria I_icon_minitimeTer Jun 24, 2008 12:18 pm

a
Ir para o topo Ir para baixo
Troy Van Dermont
Nerd
Nerd
Troy Van Dermont


Mensagens : 21
Data de inscrição : 16/06/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Dança
Atividades extra-curriculares 2: Teatro

Sala da Diretoria Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da Diretoria   Sala da Diretoria I_icon_minitimeTer Jun 24, 2008 12:44 pm

Seguia tão logo a mulher lhe indicava, e apresentava-se para a secretária.
- Troy Casper Van Dermont.. Eu gostaria de falar com a Sra. Waller.
Aguardava que a mulher o anunciasse, e no momento exato entrava na sala da diretora. O sorriso agora nada tinha de cinico. Era confiante e cortez. Sentava tão logo era indicado.
- Como vai, senhora Waller.. vim trazer a documentação solicitada ao meu pai para o meu ingresso nesta instituição...
Sim.. ele sabia falar dificil e sem gracejos fora de hora tambem. Aguardou as recomendações e analises fossem feitas, assimcomo os devidos questionamentos de pq ele se julgava um digno de pertencer a elite da Dalton. Ele sorriu ao responder.
- Pq nasci para ser o melhor senhora. e para ser o melhor, tenho que estar entre os melhores..
Ah sim.. agradar superiores era sempre uma boa arma. Despediu-se da diretora tão logo ela deu por encerrada a entrevista e agora sim, era definitivamente um aluno de Dalton.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala da Diretoria
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Escolas :: Dalton School-
Ir para: