Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioBungalow 8 EmptyProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Bungalow 8

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
The Master
Admin
The Master


Mensagens : 86
Data de inscrição : 13/02/2008
Idade : 38

Bungalow 8 Empty
MensagemAssunto: Bungalow 8   Bungalow 8 I_icon_minitimeQua Fev 20, 2008 11:49 pm

515 West 27th Street, MidTown, NY 10001

Definitivamente é um dos lugares mais exclusivos e sexy de toda a Big Apple. O bungalow 8 é considerado a comunhão perfeita entre o ambiente de praia, bem no estilo South Beach, e o melhor e mais chique do mundo e do Show Bizz hollywoodiano em New York.

A prova de fogo para entrar neste local é o porteiro, se conseguir obter sua aprovação pode se considerar uma superstar. E se nesse dia tiver problemas como seu carro, ou se nao tiver com animo para perder tempo procurando estacionamento, nao se preocupe porque o Bungalow 8 tem seu proprio heliporto.

Bungalow 8 2006_11_bungalow8
Ir para o topo Ir para baixo
https://gossipgirl.catsboard.com
Zuko
Novato
Novato
Zuko


Mensagens : 146
Data de inscrição : 23/02/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Class
Atividades extra-curriculares 1: Música
Atividades extra-curriculares 2: Banda

Bungalow 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Bungalow 8   Bungalow 8 I_icon_minitimeQua Mar 05, 2008 3:18 pm

Quando chegaram a igreja o culto já havia começado. Era uma igreja batista neo pentecostal da região, o reverendo era um conhecido de Leonel, já haviam tratado a respeito de negócios antes. O coro cantava enquanto todos os fiéis acompanhavam em pé o hino. Zuko queria sumir, afundar num daqueles bancos de madeira, cobrir a cara com o casaco e ficar ali até o final da cerimônia. Mas não, tinha que se comportar, o pai escroto estava ali do lado, cantando alegremente junto com Laurie. Johnny revirou os olhos, era insuportável ter a presença do pai + irmã.
O celular dele vibrou, sms.

“hey dude, where the fuck are you? Donnie”

Zuko olhou para os lados antes de decidir digitar a resposta, o pai e Laurie continuavam cantando alegremente como duas pessoas anormais, e os outros nem pareciam notar a presença dele na igreja. Com o celular meio escondido entre as mangas do casaco digitou a resposta.

“IN HELL.”



Terminada a cerimonia, os três pegaram um táxi e foram almoçar juntos no Bungalow 8. Leonel adorava aquele lugar, segundo ele compensava o fato de ter de sair de sua cidade sem ser por praias e cocktails com guarda chuvas em cima. O restaurante tinha todo um ar south beach, alem de servirem bebidas em copos coloridos com rodelas de limão e enfeites cafonas.

- E então, como está a faculdade? – disse Leonel enquanto abria o cardápio a procura do seu pedido.

- Ah, está ótima, a não ser por modelagem, tirei um C nesse ultimo semestre,mas nada que eu não consiga recuperar. – O tom de voz dela era sempre arrogante, achava que era um ser superior que veio a terra para salvar a raça humana.

- Tenho certeza que sim querida, você sempre foi ótima aluna. E a escola Jonas, como foi na application de transferência?

- Consegui um B. – Johnny respondeu sem muito entusiasmo na voz.

- Um B?! – Leonel olhou por cima do cardápio encarando o rosto de Jonas. – Você não poderia ter conseguido um A? For fucks sake!

Leonel fez sinal para o garçom vir até a mesa.

- E então, o que vai ser? – Leonel fechou o cardápio e entregou na mão do garçon. Logo em seguida abriu o guardanapo de pano no colo. – Para mim um Gnocchi ao vinho branco, Jonas que tal um Fettuccine a carbonara? Ham? – Jonas permanecia imóvel com olhar de pouco caso enquanto o pai tomava a as rédeas de toda a situação. - Ótimo, pode anotar um desses também por favor, para beber são duas águas tônicas, com limão, gelo e guarda chuvas nos copos, Laurie?

- Uma sopa de aspargos.

O garçon recolheu todos os cardápios da mesa logo em seguida retirando-se do local. Laurie tinha um sorrisinho sinico no rosto, Leonel parecia extremamente satisfeito com o local, enquanto Zuko permanecia imóvel, extremamente puto com a somatória de acontecimentos.

- Dad.

- Sim Jonas?

- Você poderia parar de pedir por mim? Você nem sabe se eu gosto desse...desse...Fetuccini rs whatever this shit is called!

- Eu apenas decido o que é melhor para você. E então Laurie, como está o trabalho com Lucius? (...)

Ele puxou o maço de cigarros do bolso do casaco, pegou um cigarro e o acendeu com aquele zipo que tinha ganhado da amiga da Donnie, tragou e passou a observar o movimento do lado de fora do restaurante, ignorando a conversa do pai e da irmã.

What a damn nice Sunday.
Ir para o topo Ir para baixo
Leanne Thompson
Novato
Novato
Leanne Thompson


Mensagens : 100
Data de inscrição : 26/02/2008
Idade : 33

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Dança
Atividades extra-curriculares 2: Líder de Torcida

Bungalow 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Bungalow 8   Bungalow 8 I_icon_minitimeQua Abr 23, 2008 6:17 pm

Ela chegou ao restaurante procurando a mesa na qual a mãe e Mitchell estariam, logo os achou e sentou-se mal-humorada pedindo de pronto uma soda enrolando qualquer tipo de conversa, ou não...

-Minha querida, eu e Mitchell temos uma novidade para contar. - disse a mãe animada.

-Oh that's so exciting. - disse cínica.

-Don't you wanna know it ? - perguntou sua mãe com o sorriso se desmanchando enquanto o garçon servia as entradas.

- Yes mom, eu quero saber, me conte logo então. - ela respondia às perguntas tentando demonstrar algum interesse e comendo a salada

- Querida, nos estamos noivos. - disse a mãe mostrando o enorme pedregulho em seu dedo.

- WHAT YOU MEAN WITH THAT?Vocês se conhecem a quanto tempo?DUAS SEMANAS? - disse derramando o molho da salada sobre a mesa.

- Leanne, eu esperava que você fosse mais compreensível conosco. - retrucou o sempre-paciente-Mitchell.

- Well, guess what...Eu acho que não sou tão compreensivel assim. - respondeu impaciente levantando e atirando o guardanapo de pano sobre a mesa.

Ela saiu do restaurante e mandou um sms para o celular da mãe.

Sinto muito por ter sido tão rude, mas eu disse a verdade, te vejo em casa.

Estava morrendo de fome, talvez deveria passar no Mac Donald's e comer algo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bungalow 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Bungalow 8   Bungalow 8 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bungalow 8
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Pelas Ruas de Manhattan :: Restaurantes, Lanchonetes, Bares e Cafeterias-
Ir para: