Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioCampo de Futebol EmptyProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Campo de Futebol

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
The Master
Admin
The Master


Mensagens : 86
Data de inscrição : 13/02/2008
Idade : 38

Campo de Futebol Empty
MensagemAssunto: Campo de Futebol   Campo de Futebol I_icon_minitimeQui Fev 21, 2008 12:47 am

a
Ir para o topo Ir para baixo
https://gossipgirl.catsboard.com
Justin Wentworth
Novato
Novato
Justin Wentworth


Mensagens : 129
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 33
Localização : RJ

Ficha do personagem
Classe Social: High Class
Atividades extra-curriculares 1: Futebol (oficial team)
Atividades extra-curriculares 2:

Campo de Futebol Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Futebol   Campo de Futebol I_icon_minitimeQui Fev 28, 2008 11:30 pm

Após sair do vestiário e de roupas trocadas, Justin estava pronto pra entrar em campo e começar o treino. Ele guarda a mochila no armário, e já ia fecha-lo quando ouviu o celular tocar. Era um sms de Rachel..

Hey cute guy, dormi muito tarde ontem, só cheguei agora, e pelo visto passarei a tarde toda aqui pegando as materias das aulas de hj.
Estou na sala da diretora agora...daqui a pouco vou ao refeitorio.
I miss u already...
xoxo


Ele não teve tempo pra responder, mas já sabia que eles não se encontrariam hoje depois da escola, pois o treino ia se estender até depois do horário por causa do jogo na sexta que vem. Ele põe a mochila no armário e vai para o treino. Pensou em encontrar Rachel pela noite.
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Wentworth
Novato
Novato
Justin Wentworth


Mensagens : 129
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 33
Localização : RJ

Ficha do personagem
Classe Social: High Class
Atividades extra-curriculares 1: Futebol (oficial team)
Atividades extra-curriculares 2:

Campo de Futebol Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Futebol   Campo de Futebol I_icon_minitimeSáb Mar 01, 2008 3:35 pm

Depois de muitos rolamentos, chutes e corpo dolorido, Justin vai para o vestiário. Ele sabia de uma festa que aconteceria no sábado. Era uma festa a fantasia organizada por Katherine em prol de um lar de meninos órfãos, ou algo parecido. Será mesmo que era isso? Não que ele conhecesse ela tão bem que a pudesse julgar, mas ela não parece uma menina interessada em algo tão autruísta. Mas se for verdade, pode ser que ninguém a conheça tão bem assim. Enfim, hoje ele não vai chamar Rachel pra canto nenhum, ele está extermamente cansado. Mas amanhã ele vai alugar uma fantasia pra festa. Ao menos ele ligará pra Rachel mais tarde.
Ir para o topo Ir para baixo
The Master
Admin
The Master


Mensagens : 86
Data de inscrição : 13/02/2008
Idade : 38

Campo de Futebol Empty
MensagemAssunto: Início dos treinos para o campeonato da liga estadual, Téc. Kellerman   Campo de Futebol I_icon_minitimeQui Mar 06, 2008 12:45 am

A hora do treino havia chegado. Alguns rapazes se alongavam, outros faziam corridas sem sair do lugar. O técnico Kellerman que mau chega já começa a gritar.

– Me escutem todos! Venham mais pra perto.

Todos os rapazes se achegam fazendo uma roda envolta dele.

– Estamos no início do ano letivo, e a temporada da liga estadual das escolas de NY começou. Sexta-feira passada teve o primeiro jogo entre os CROWS de Fieldstone e os EAGLES da Riverdale. Alguns aqui, por serem novos, podem não saber, mas Riverdale é a nossa arqui-rival e um dos times mais fortes de NY. Além disso, eles nos ganharam na final do ano passado. Por isso esse ano nós temos que vencê-los a qualquer custo. Vamos dar o nosso sangue pra dar um pé na bunda daqueles pombos? – Diz a última frase gritando.

Os rapazes gritam uníssonos: SIM!

Técnico Kellerman continua gritando:

– Então se mexam seus bisonhos! Quero dez voltas em meio-campo agora!

Depois de todos terem dado as voltas o técnico chama todos para perto de si novamente.

– Então, garotos, é hoje que eu vou dizer a vocês quem será o capitão do time e revelar as posições de vocês. Eu havia perguntado a vocês em que posição vocês acham que são bons. Eu analisei cada um de vocês e alguns permanecerão na posição proposta e outros não...

[off: Postem as suas ações nesse período que foi narrado, e não esqueçam de propor as suas posições no time. Se esquecerem de pôr a posição, eu não vou esquentar a minha cabeça e vou escolher qualquer uma para o seu personagem. Outra coisa, a escolha do mestre será feita amanhã. Eu jogarei a sorte com os dados e se o número correspondente ao seu personagem sair, ele será o capitão. Mais detalhes direi amanhã. Good Luck!]
Ir para o topo Ir para baixo
https://gossipgirl.catsboard.com
Justin Wentworth
Novato
Novato
Justin Wentworth


Mensagens : 129
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 33
Localização : RJ

Ficha do personagem
Classe Social: High Class
Atividades extra-curriculares 1: Futebol (oficial team)
Atividades extra-curriculares 2:

Campo de Futebol Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Futebol   Campo de Futebol I_icon_minitimeQui Mar 06, 2008 1:44 pm

Era desejo de Justin ser o artilheiro do time. Apesar de haver muitos caras bons ali, ele permanecia bastante confiante. É claro que antes de qualquer escolha do sr. Kellerman sempre aparece aquele friozinho na barriga. Vencer aquele campeonato era a coisa mais importante para o técnico, e ele queria encravar essa idéia na cabeça de todos. Ano passado o colégio perdeu a final para o Riverdale que tem sido o carrasco de Dalton faz um bom tempo.
Justin tinha escolhido a posição de ataque. Ele é um bom corredor e é ágil. Ele já jogou em todas as posições durante os treinos, mas realmente só conseguiu ter um desempenho melhor no ataque. Ele estava quase certo de que p técnico o faria permanecer nesta posição.
Finalmente chegou a hora. O técnico começou a revelar as posições de cada um...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Campo de Futebol Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Futebol   Campo de Futebol I_icon_minitimeQui Mar 06, 2008 2:50 pm

David desde pequeno era atacante, aquela posição era feita para ele. O garoto observou os companheiros do time, todos tinha um bom físico e muita disposição. Para David, vencer aquele campeonato era fundamental para ele e para todo o time.
David olhou pra um dos garotos do time, Justin Wentworth, era um bom jogador e muito ágil, como David. Fazer uma dupla de ataque com ele seria bom, poderiam botar o time pra frente e levantar a moral do elenco que ficara muito arrasado com a derrota contra o Riverdale na final.
Então o treinador Kellerman chegou mais perto dos garotos e começou a escalar o time.....
Ir para o topo Ir para baixo
The Master
Admin
The Master


Mensagens : 86
Data de inscrição : 13/02/2008
Idade : 38

Campo de Futebol Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Futebol   Campo de Futebol I_icon_minitimeSáb Mar 08, 2008 1:23 am

O treinador Kellerman continuou falando as posições de cada um no time. Justin era um forte candidato a capitão do time, mas Kellerman achou por bem nomear Harry Bishop como capitão. Apesar disso, manteve Justin como titular no time, e na posição de ataque. Acabando os nomes dos titulares, os que sobraram foram os reservas.
David Bolton estava triste por não ser titular, mas ainda restava o reserva que teria um momento de brilhar ainda. Kellerman chamou o nome de David. O treinador estava com um sorriso sádico no rosto enquanto o chama novamente.
– David Bolton! Apresente-se!
– Estou aqui, sr. Kellerman!
– Garoto, você será o segundo reserva do Sheldon, meio-de-campo!
Alguns garotos cochichavam uns com os outros caçoando dele. David podia ouvir alguns dizendo: “ou seja, nunca vai jogar” ou até “será que ele vai servir a água na hora do treino?” David fica cabisbaixo com isso e se senta no banco azul onde ficam os reservas.
Sr. Kellerman manda todos ensaiarem algumas jogadas e quando olha pra trás vê Bolton sentado no banco dos reservas. Então ele diz gritando:
– Caralho, Bolton! Que porra é essa de ficar aí sentado? Junte-se ao resto do time, cacete!
David se levanta rapidamente indo juntar-se aos outros. Técnico Kellerman segura David pelo ombro e diz:
– Quando terminar o treino eu quero você na minha sala!
Era pra David estar preocupado porque o tom de voz do treinador não era muito amigável...
Ir para o topo Ir para baixo
https://gossipgirl.catsboard.com
Justin Wentworth
Novato
Novato
Justin Wentworth


Mensagens : 129
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 33
Localização : RJ

Ficha do personagem
Classe Social: High Class
Atividades extra-curriculares 1: Futebol (oficial team)
Atividades extra-curriculares 2:

Campo de Futebol Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Futebol   Campo de Futebol I_icon_minitimeSáb Mar 08, 2008 1:39 am

Quem acabou ganhando foi Harry Bishop, um cara com um grande espírito de liderança. Bom, ao menos Justin era um titular, e atacante, como ele queria, apesar de que se ele fosse capitão, isso ia dar uma outra importância nos seus arquivos escolares.
Justin estava bem mais aliviado, conseguira o que queria. Ali estava um garoto, o tal do David “bombinha/harry potter”. Mas que diabos era essa posição “segundo reserva?” – Pensava Justin. Ele se dirige a David e põe a mão sob o ombro dele.
– Sinto muito cara. Você é bom, merecia uma posição melhor no time. Não sei porque o treinador fez isso, mas acho que ele não gostou de você...
Justin dá um sorriso sem graça, estava com pena do garoto. O que o treinador havia feito foi humilhante. Se David desistisse do futebol seria compreensível. Talvez fosse até o que o treinador queria, que ele desistisse...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Campo de Futebol Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Futebol   Campo de Futebol I_icon_minitimeSáb Mar 08, 2008 12:46 pm

David se sentiu muito humilhando. "Segundo - reserva". O que era aquela merda?

Justin se dirigiu a ele e falou alguma palavras de consolo, David respondeu meio amargurado:

- Não, não é o Kellerman é a diretora. Sabe? Eu distruí o colégio, acho que ela não ficou feliz de eu ter voltado da cadeia em menos de um dia, ela vai fazer de tudo para me humilhar. Ah! faça um bom trabalho atacante, boa sorte.

O garoto saiu de perto de Justin e começou a fazer um aquecimento desanimado. Ele ficou pensando: "O que será que Kelleman queria falar com ele?"
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Van Buren
Pouco Conhecido
Pouco Conhecido
Rachel Van Buren


Mensagens : 151
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 33

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Desenho Artístico
Atividades extra-curriculares 2: Artes Plásticas

Campo de Futebol Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Futebol   Campo de Futebol I_icon_minitimeSáb Mar 08, 2008 9:24 pm

Depois de um domingo delicioso ao lado de Justin, seu agora namorado, Rachel passou esses estudando muitos, os professores haviam passada muito dever de casa, e com isso, ainda não tinha visto Justin...

Eles trocaram sms...e ela sabia q hj era o dia da escolha do capitão do time de futebol, e como sua aula de Artes Plásticas já havia acabado, ela decidiu ir dar uma apoio moral para Justin...

Rachel chega no campo e vê q os garotos já estavam jogando...

será o capitão já foi escolhido??

Ela se senta na arquibancada..na parte mais próxima do campo.

Ela observava Justin correndo com a bola...driblando os garotos do outro time ...

Nossa...ele está tão ...TÃO....NOSSA...

Rach fica admirando Justin...ela notou q ele não estava com braçadeira de capitão...

nhaa...ele não conseguiu ser capitão... q pena..mas pelo menos...

Antes dela completar seu raciocínio, ele faz um gol e ela não se segura, se levanta e comemora o gol....

-Wooooooooooooooooooooooooooww!!!

...sozinha, pq não tinha ninguém vibrando com um simples jogo treino....

sua idiota....vc nao ta num jogo d verdade....

Rachel se senta novamente depois do “mico” q pagou.

Os garotos ouviram o grito e se viraram pra olhar quem havia feito isso...eles riram e voltaram pro jogo..

Ela vê q Justin a viu..e ela sorri pra ele....e ele corresponde o sorriso...e volta a correr...

OMG...he’s just soo irresistable....

Rach não via a hora de beija-lo novamente....
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Van Buren
Pouco Conhecido
Pouco Conhecido
Rachel Van Buren


Mensagens : 151
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 33

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Desenho Artístico
Atividades extra-curriculares 2: Artes Plásticas

Campo de Futebol Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Futebol   Campo de Futebol I_icon_minitimeSáb Mar 08, 2008 10:34 pm

Rachel estava fascinada admirando Justin jogando futebol quando seu celular tocou...
Ela abre sua bolsa e pega seu celular e vê q era um sms de Natalie...

minha Coop....quanto tempo...pq nos afastamos tanto nessas ultimas semanas???

Ela abre o celular e lê o sms:

Heey R.
onde você se meteu, menina?
Queria tanto te ver.
saudades de você.

xoxo

Natalie


Ela pára d prestar atenção no jogo e digita uma resposta:

Hey Coop,
I miss u too...
Come see me now..
Tou no campo de futebol da escola..
Ficarei aqui por mais um tempo...quando vc chegar saberá o pq.
Cya soon
xoxo


depois q mandou o sms, guardou o cel e voltou a torcer pelo seu namorado...
Ir para o topo Ir para baixo
Natalie Fergunson Cooper
Pouco Conhecido
Pouco Conhecido
Natalie Fergunson Cooper


Mensagens : 194
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 33

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Líder de Torcida
Atividades extra-curriculares 2: Teatro

Campo de Futebol Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Futebol   Campo de Futebol I_icon_minitimeSáb Mar 08, 2008 10:45 pm

Natalie continuava por ali nas redondezas da casa da Rachel.
Não deemorou muito e recebeu um sms.

- Rachel - disse Natalie com uma entonação bem alta quando viu de quem ela.

Hey Coop,
I miss u too...
Come see me now..
Tou no campo de futebol da escola..
Ficarei aqui por mais um tempo...quando vc chegar saberá o pq.
Cya soon
xoxo

- Nossa como eu estou com saudades dela. - pensava Natalie. Campo de futebol? Não acredito.

Ela pegou um táxi, precisava chegar rápido ao colégio.
Quando chegaram, Natalie pagou e saiu correndo em direção ao campo.

Quando chegou, viu um bando de garotos no treino.

- Só podia ser por causa dos gatinhos, neh?! senhorita? - gritou Natalie acenando para a amiga.
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Van Buren
Pouco Conhecido
Pouco Conhecido
Rachel Van Buren


Mensagens : 151
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 33

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Desenho Artístico
Atividades extra-curriculares 2: Artes Plásticas

Campo de Futebol Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Futebol   Campo de Futebol I_icon_minitimeDom Mar 09, 2008 12:47 am

Rachel estava distraída ....
Justin estava arrazando...fazendo vários gols...

De repente, alguém grita d fora da arquibancada:

- Só podia ser por causa dos gatinhos, neh?! senhorita?

Era uma voz conhecida....ela se virou para esquerda e viiu sua amiga Natalie acenando para ela parada em pé.

Rachel se levanta e vai abraçar Natalie q ja estava perto dela na arquibancada:

-Coop!! Q saudades...pq será q ficamos tanto tempo se se falar???
Nao quero nunca mais ficar sem falar com vc entendeu??
Nossa q dramalhao esse o meu né???

As duas riem e se sentando e começam a colocar a conversa em dia.
Ir para o topo Ir para baixo
Natalie Fergunson Cooper
Pouco Conhecido
Pouco Conhecido
Natalie Fergunson Cooper


Mensagens : 194
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 33

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Líder de Torcida
Atividades extra-curriculares 2: Teatro

Campo de Futebol Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Futebol   Campo de Futebol I_icon_minitimeDom Mar 09, 2008 12:57 am

Natalie não foi nem um pouquinho discreta, e ela queria mesmo era que os garotos ouvissem.
Não demora muito e Rachel reconhece a voz, se virando. Rachel logo se levantou e foi ao encontro de Natalie.

-Coop!! Q saudades...pq será q ficamos tanto tempo se se falar???
Nao quero nunca mais ficar sem falar com vc entendeu??
Nossa q dramalhao esse o meu né???


- Calma amiga. Estou aqui agora. - Diz Natalie indo abraçar a amiga. Elas ficaram ali durante um tempo, e Natalie disse que elas tinha muito o que conversar. - Também não quero mais me afastar de você. Me perdoa? - os olhos de Natalie se encheram de lágrimas. Ela se sentia culpada, e de certa forma com razão.

As duas se sentaram e começaram a conversar.
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Van Buren
Pouco Conhecido
Pouco Conhecido
Rachel Van Buren


Mensagens : 151
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 33

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Desenho Artístico
Atividades extra-curriculares 2: Artes Plásticas

Campo de Futebol Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Futebol   Campo de Futebol I_icon_minitimeDom Mar 09, 2008 1:44 am

- Calma amiga. Estou aqui agora.
Também não quero mais me afastar de você. Me perdoa?


-claro...

Natalie parecia q iria chorar...

Ela explicou pq ficou afastada de Rachel....Rach entendeu perfeitamente...:

-eu tbm me afastei dela por causa do Justin...mas agora nao deixaremos isso acontecer...

Rachel enxuga uma lagrima q escorreu do olho d Natalie..:

-me conta sobre vc e o Dexter...eu li no blog da GG q vcs sairam pegando fogo da festa da Katherine.....conte-me, nao me esconda nada!

Diz rachel sorrindo...mal sabia ela q Natalie tivera uma briga com Dexter...
Ir para o topo Ir para baixo
Natalie Fergunson Cooper
Pouco Conhecido
Pouco Conhecido
Natalie Fergunson Cooper


Mensagens : 194
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 33

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Líder de Torcida
Atividades extra-curriculares 2: Teatro

Campo de Futebol Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Futebol   Campo de Futebol I_icon_minitimeDom Mar 09, 2008 1:55 am

-eu tbm me afastei dela por causa do Justin...mas agora nao deixaremos isso acontecer...

Natalie sempre foi muito emotiva. Não aguentou o reencontro, e uma lágrima escorreu. Rachel estava ali para enxugá-la.

-me conta sobre vc e o Dexter...eu li no blog da GG q vcs sairam pegando fogo da festa da Katherine.....conte-me, nao me esconda nada!

-Nossa nem me fale dessa festa. Foi a pior desde que cheguei aqui. Queria tanto que você estivesse por lá. - disse Natalie. - E da mesma forma que nós nos esquentamos, esfriamos. Se é que você me entende. Eu estava tão insegura naquele momento. Não conseguiria. Acho que terminamos amiga. Antes parecia um tempo, mas ele não me procura e eu não vou procurá-lo.

Natalie parou por um instante e ficou pensativa.

- Eu sentia algo forte por ele. Não sei se sentia ou sinto. Eu sempre penso nele, sinto a falta dele.

O papo foi mudando de direção e Natalie maio que para contornar perguntou:
-Onde você andou durante a festa ein mocinha? - foi uma pergunta meio que intimadora.
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Van Buren
Pouco Conhecido
Pouco Conhecido
Rachel Van Buren


Mensagens : 151
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 33

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Desenho Artístico
Atividades extra-curriculares 2: Artes Plásticas

Campo de Futebol Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Futebol   Campo de Futebol I_icon_minitimeDom Mar 09, 2008 2:41 am

Rachel se ajeita no banco e se vira pra Natalie...ela parecia bem triste...

contou tudo sobre ela com Dexter e a festa ruim q eles foram juntos...

Natalie parou e ameaçou chorar novamente...ela disse com uma voz triste:

- Eu sentia algo forte por ele. Não sei se sentia ou sinto. Eu sempre penso nele, sinto a falta dele.

Rachel sentiu q Nat estava se deprimindo com esse assunto...natalie então decidiu mudar a direção das perguntas...:

-Onde você andou durante a festa ein mocinha?

A pergunta deixou Rachel um tanto quanto intimadada...

rachel ficou com um pouco de vergonha...:

- na minha casa.......com o Justin....nós....dormimos juntos...

...principalmente depois do q ela acabara de dizer...

Natalie arregalou os olhos e gritou...
Ir para o topo Ir para baixo
Natalie Fergunson Cooper
Pouco Conhecido
Pouco Conhecido
Natalie Fergunson Cooper


Mensagens : 194
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 33

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Líder de Torcida
Atividades extra-curriculares 2: Teatro

Campo de Futebol Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Futebol   Campo de Futebol I_icon_minitimeDom Mar 09, 2008 2:48 am

Natalie não acreditou quando ouviu o que Rachel lhe contara.

- Você dormiu com o Justin? - gritou Natalie.
Não havia sido um grito comum, foi bem forte e como elas não estavam muito distantes do campo, os garotos ouviram isso.

Rachel ficou muito vermelha. Não sabia como desviar aquela atenção.
Natalie tinha mudado rápido de humor, não estava mais se deprimindo.
Demonstrava dúvidas.

- Conte-me como foi srta. Buren. - disse Natalie tentando parecer superior. Natalie adorava atuar no dia-a-dia. Era uma característica muito pessoal que ela possuía.
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Van Buren
Pouco Conhecido
Pouco Conhecido
Rachel Van Buren


Mensagens : 151
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 33

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Desenho Artístico
Atividades extra-curriculares 2: Artes Plásticas

Campo de Futebol Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Futebol   Campo de Futebol I_icon_minitimeDom Mar 09, 2008 3:22 am

Natalie ja era outra pessoa...ela tem mudanças bruscas de humor...isso era engraçado...

Rachel ri...e explica pra Natalie:

-nao..nao f-foi bem assim...
Gagueja Rachel..

-nós iamos pra festa...mas ele tava muito cansando..teve treino d futebol naquela tarde..
Quando ele chegou pra me levar pra festa, ele disse q nao queria ir, mas faria um esforço se eu quisesse muito ir. É claro q nao eu nao iria judiar dele..mudamos de planos...
Fui me trocar e qndo desci..ele tinha dormido...fiquei com pena de faze-lo sair assim..
E aí.....

Natalie extremamente curiosa se aproximou pra ouvir melhor...

Rachel prosseguiu:

-eu sugeri q ele fosse pra casa..mas ele queria continuar comigo...
Aí....

Natalie cada vez mais curiosa...pergunta:

-aíi...???

-e aí q sugeri q ele ficasse pra ver um filme comigo....mas acabamos nao vendo filme nenhum...

Natalie enpaciente reclama:

-nhaa...fala logo minina!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Van Buren
Pouco Conhecido
Pouco Conhecido
Rachel Van Buren


Mensagens : 151
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 33

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Desenho Artístico
Atividades extra-curriculares 2: Artes Plásticas

Campo de Futebol Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Futebol   Campo de Futebol I_icon_minitimeDom Mar 09, 2008 3:23 am

Rachel ri e diz:

-Eu adoro fazer os outros ficarem curiosos...mas odeio quando fazem isso comigo..
Ok...continuando...acabamos dormindo....simplesmente dormindo mesmo...abraçados...

Natalie diz com um certo nivel de desapontamento:

-ahh...

Rachel continua pra terminar:

-foi maravilhoso dormir e acordar abraçado com q se gosta...é uma sensação maravilhosa....dps q acordamos, descemos pra tomar cafeé...e foi aí q aconteceu....

Natalie mais uma fez ficou surpresa interrompe Rachel:

-OMG!!!!!!!! COMO FOOII????

Rachel dá uma gargalhada e diz:

-vc nao me deixa terminar...
Ele me pediu em namoro!

Natalie ri e fala:

-nossa...pensei q tivesse acontecido outra coisa...

Rachel sorri e conclui com felicidade:

-é isso...agora estamos juntos!
Ir para o topo Ir para baixo
Natalie Fergunson Cooper
Pouco Conhecido
Pouco Conhecido
Natalie Fergunson Cooper


Mensagens : 194
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 33

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Líder de Torcida
Atividades extra-curriculares 2: Teatro

Campo de Futebol Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Futebol   Campo de Futebol I_icon_minitimeDom Mar 09, 2008 3:52 am

- Você está brincando amiga?! - Disse Natalie surpresa. - Você poderia ter aproveitado! - Natalie completou dando gargalhadas.

Natalie sabia que Rachel não aproveitaria da situação, mas umas piadinhas nunca eram demais.

- Amiga, me responda uma perguntinha? - Natalie nem esperou a resposta e logo continuou: - Você ainda é 'Virgin' ?

Natalie ficou meio sem graça com a pergunta, não havia conversado sobre esses assuntos mais íntimos com a amiga.
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Van Buren
Pouco Conhecido
Pouco Conhecido
Rachel Van Buren


Mensagens : 151
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 33

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Desenho Artístico
Atividades extra-curriculares 2: Artes Plásticas

Campo de Futebol Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Futebol   Campo de Futebol I_icon_minitimeDom Mar 09, 2008 4:28 am

Natalie implica com Rachel...ela disse q rach deveria ter se aproveitado da situação...mas Rachel sabe q ela estava brincando...

As duas riram juntas...era tão bom isso...

como eu posso ter sobrevivido todo esse tempo sem minha melhor amiga...???

Natalie vira pra Rachel e faz duas perguntas...uma atras da outra:

- Amiga, me responda uma perguntinha? Você ainda é 'Virgin' ?

Rachel ficou um pouco sem jeito...ela e Nat, nunca chegaram a falar sobre isso antes...era pequenas qndo Natalie se mudou pra Londres...então elas nao tiveram as famosas conversas sobre sexo...

Rachel toma coragem e responde:

-sim...e contarei mais...Justin é meu primeiro namorado.......
E vc Coop??? Sua vez agora???

Rachel ri e aguarda a resposta da amiga
Ir para o topo Ir para baixo
Natalie Fergunson Cooper
Pouco Conhecido
Pouco Conhecido
Natalie Fergunson Cooper


Mensagens : 194
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 33

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Líder de Torcida
Atividades extra-curriculares 2: Teatro

Campo de Futebol Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Futebol   Campo de Futebol I_icon_minitimeDom Mar 09, 2008 4:37 am

Nossa tinha que sobrar para Natalie, ela nunca havia conversado sobre esses assuntos, nem com sua mãe.

- Sim sim, ainda sou pura. Não que eu não tenha tido oportunidades. Mas eu tenho um pouco de medo, receio, sei la o que!

- Mas vontade você já teve né amiga? - Natalie estava risonha, queria recuperar todo o tempo perdido, as conversas que nunca aconteceram. - Ainda mais com esse seu namoradinho HOT. Com todo respeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Van Buren
Pouco Conhecido
Pouco Conhecido
Rachel Van Buren


Mensagens : 151
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 33

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Desenho Artístico
Atividades extra-curriculares 2: Artes Plásticas

Campo de Futebol Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Futebol   Campo de Futebol I_icon_minitimeDom Mar 09, 2008 4:51 am

A conversa das duas estava ficando cada vez melhor...

- Mas vontade você já teve né amiga?... Ainda mais com esse seu namoradinho HOT. Com todo respeito.

-Hey!!! Veja lá como fala ...

Brinca Rachel dando um tapinha no braço de Natalie...as duas riem e Rachel continua:

-Coop, as vontades vem de repente...sem avisar....então é claro q ja tive né...

As duas riram..

Rachel volta a falar:

-agora, vc tem medo de q??? de nao ser a hora certa e vc acabar cometendo um grande erro????
Ir para o topo Ir para baixo
Natalie Fergunson Cooper
Pouco Conhecido
Pouco Conhecido
Natalie Fergunson Cooper


Mensagens : 194
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 33

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Líder de Torcida
Atividades extra-curriculares 2: Teatro

Campo de Futebol Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Futebol   Campo de Futebol I_icon_minitimeDom Mar 09, 2008 5:00 am

Rachel sabia como fugir das perguntas de Natalie. Não tinha uma pergunta que ela não conseguisse contornar.
Sempre sobrava para Natalie.

-agora, vc tem medo de q??? de nao ser a hora certa e vc acabar cometendo um grande erro???? - perguntou Rachel

- Ahh não sei! Acho que de não ser a hora certa mesmo. Grande erro não será, pois tudo vais er muito pensado, mas eu quero que seje tudo lindo, mas nada planejado, que simplesmente aconteça, e eu tenho que me sentir preparada.

Me entende? Quase aconteceu com o Dex, mas eu fiquei muito insegura. Acho que ele não conseguiu me entender, e isso está me chateando bastante, ao mesmo tempo que eu consigo me sentir bem, por não ter cedido.Não sei se estou errada, mas se ele não consegue me entender, como eu posso me entregar?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Campo de Futebol Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Futebol   Campo de Futebol I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Campo de Futebol
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Escolas :: Dalton School :: Atividades Extracurriculares-
Ir para: