Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioTeatro para Aula de Interpretação EmptyProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Teatro para Aula de Interpretação

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
The Master
Admin
The Master


Mensagens : 86
Data de inscrição : 13/02/2008
Idade : 38

Teatro para Aula de Interpretação Empty
MensagemAssunto: Teatro para Aula de Interpretação   Teatro para Aula de Interpretação I_icon_minitimeQui Fev 21, 2008 12:51 am

a
Ir para o topo Ir para baixo
https://gossipgirl.catsboard.com
Monique Manforth
Novato
Novato
Monique Manforth


Mensagens : 87
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 32

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Música
Atividades extra-curriculares 2: Teatro

Teatro para Aula de Interpretação Empty
MensagemAssunto: Re: Teatro para Aula de Interpretação   Teatro para Aula de Interpretação I_icon_minitimeQui Mar 20, 2008 10:18 pm

Monique chegou na sala com o Jake no colo. ela achou tão fofo o nome do bebê, pena que não combinava com ele, pq de fofo aquele boneco não tinha nada.
A professora Veronica Walker ja estava na sala com alguns alunos. ela colocou as coisas em um canto e foi para junto da professora.
- Boa tarde gente, primeiro vamos começar fazendo um aquecimento, todos dando voltas pela sala, depois nos vamos fazer um circulo aqui no meio e cada um dirá seu nome e fará algum gesto
Otimo, eu odeio essas aulas de teatro, para que eu me matriculei aqui mesmo?
- Eu começo - disse a professora indo para o meio da roda. - Veronica - Disse enquanto fazia um movimento estranho com o corpo inteiro.

- Jesse - Disse o menino loirinho com cara de gay que deu um giro muito aboiolado no meio da sala.
Sem graça, Monique foi para o meio da sala
- Monique - disse enquanto pulava e ficava vermelha, ela odiava esses exercicios.
Quando todos acabaram com as apresentações, a professora Walker destribuio monologos para os alunos apresentar. Monique pegou um que não tinha nada haver com ela. Nem intendeu direito do que se tatava.

Foi a primeira a apresentar, Chegou no meio da sala e começou a ler interpretando o que estava escrito no papel:
- a vida as vezes engana, não mostra o que somos, nem o seremos. Muitas veses,
acho que sou algo, ou alguem, mais os dias passam e eu vejo que não sou nada
nem ninguem. Olho no espelho e vejo quem eu sou por fora, mais por dentro, não sou capaz de perceber
Ninguem pode saber ao certo.
Mais da vida só de uma coisa tenho certeza. Um dia ela termina, e espero que nesse
fim, eu descubra quem eu sou, quem eu fui e o que eu serei.

muito filosófico. O pessoal aplaudio quando ela saiu do "palco", se sentou e ficou la observando a apresentação dos outros.

Quando o sinal bateu, ela pegou a Jake e suas coisas e saiu da sala.
Ir para o topo Ir para baixo
Natalie Fergunson Cooper
Pouco Conhecido
Pouco Conhecido
Natalie Fergunson Cooper


Mensagens : 194
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 33

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Líder de Torcida
Atividades extra-curriculares 2: Teatro

Teatro para Aula de Interpretação Empty
MensagemAssunto: Re: Teatro para Aula de Interpretação   Teatro para Aula de Interpretação I_icon_minitimeSeg Abr 21, 2008 11:28 pm

Natalie já estava cansada, teria de assistir uma aula de teatro, e ainda por cima iria se atrasar para o treino das líderes.
Ela chegou para a aula de teatro e a professora Veronica Walker a repreendeu.
- Há quanto tempo srta. Cooper.
- Me desculpe professora, são os treinos das líderes que têm ocupado meu tempo, mas tenho feito os exercícios pedidos.

- Hoje veremos se você tem mesmo se dedicado. Junte-se aos seus amigos.
Natalie caminhou e se juntou ao grupo.
Ao que parecia, eles iriam ter alguma peça naquele momento.
Droga, vou me atrasar mais ainda para o treino.
Natalie ficou ali, tentando prestar atenção no que a professora falava sobre a pequena peça. Ela teria que se dedicar, e mostrar facilidade na atuação, não poderia perder aquela atividade.
Enquanto Natalie tentava se concentrar, umas meninas pareciam fofocar, elas criticavam tudo e todos.
Isso está mais tediante do que nunca. Uma professora chata, um bando de fofoqueiras, e uma peça que eu não sei do que se trata.
Natalie pensava com uma convicção como se fosse a mais santa de todas, como se a fofoca não fizesse parte do seu dia-a-dia.
Ela se virou para as meninas, e as mandou se calar, pois dizia estar interessada na peça, o que era uma baita mentira, e as meninas se calaram, pelo menos naquele momento. Natalie era capitã das líderes, tinha um influencia forte ali, e o melhor de tudo era que as meninas sabiam quem ela era, e o quão poder ela tinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Chuck Byron
Novato
Novato
Chuck Byron


Mensagens : 68
Data de inscrição : 05/04/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Esgrima
Atividades extra-curriculares 2: Teatro

Teatro para Aula de Interpretação Empty
MensagemAssunto: Re: Teatro para Aula de Interpretação   Teatro para Aula de Interpretação I_icon_minitimeSeg Abr 21, 2008 11:37 pm

Alguns dias se passaram, Chuck já estava ficando bem entediado com seu dia-a-dia..da escola para casa, e de casa para a escola. Não tinha nada que ele mais odiasse do que um rotina. Como precisava se mostrar motivado na escola, não podia ficar matando aula, e nem indo para balada correndo o risco de perder a hora ao acordar no dia seguinte. Só tinha um jeito dele sair do tédio, ele precisava de uma atividade extracurricular nova.
Após as aulas do dia, Chuck foi na coordenação, e se inscreveu na aula de teatro. Como ele estava atuando bem no papel de rapaz-rebelde-recém-curado-que-agora-é-um-exemplo-de pessoa, ele percebeu que dá para a coisa de ser ator, talvez não profissionalmente, mas para sair do ócio, isso ajudaria e muito. Depois que acrescentou a atividade no seu currículo escolar, ele vai caminhando pelos corredores até o teatro para assistir já a primeira aula. Ao chegar na frente da sala, ele abre a porta. No mesmo momento, todos os alunos que estavam sentados nos assentos do teatro, prestavam atenção na professora Veronica Walker, viraram suas cabeças para ver quem estava interrompendo a aula.
-I’m sorry, me atrasei um pouco...
-voce é..? – pergunta Veronica
-Chuck Byron, me inscrevi agora a pouco na sua aula..teatro me fascina. – disse ele ja tentando conseguir a admiração prematura da professora.
Ela sorri e responde:
-sim é realmente algo fascinante, venha, junte-se a nós. – gesticula ela chamando Chuck para perto do grupo.
Enquanto ele se aproximava, podia ver as meninas que ali estavam presentes cochichando umas com as outras. Essa reação era bem comum para ele, pois com seu visual e sua atitude, ele sempre chamou atenção das garotas, e tambem de alguns garotos...
Quando ia escolher um lugar para se sentar, viu Natalie sentada na outra ponta, e sem pensar duas vezes, ele caminhou ate ela, e foi se sentar ao seu lado.
-Hey, voce vem sempre aqui? – brinca Chuck jogando seu olhar sacana para a garota
Ir para o topo Ir para baixo
Natalie Fergunson Cooper
Pouco Conhecido
Pouco Conhecido
Natalie Fergunson Cooper


Mensagens : 194
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 33

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Líder de Torcida
Atividades extra-curriculares 2: Teatro

Teatro para Aula de Interpretação Empty
MensagemAssunto: Re: Teatro para Aula de Interpretação   Teatro para Aula de Interpretação I_icon_minitimeTer Abr 22, 2008 12:47 am

Estava difícil se concentrar, e para piorar mais ainda as coisas, um novo aluno, atrasado por sinal.
Natalie decide olhar quem era, nada menos do que Chuck Byron.
O que ele está fazendo aqui? - pensou ela como se aquela aula fosse a pior coisa a se fazer.
Como se não bastasse, as meninas começaram a falar dele.
Como ele se exibe, so HOT.
Natalie só tinha elogios para Byron, os dois não se viam a dias, e ela já estava com saudades dele.
Depois de se gabar com a professora, Chuck se sentou ao lado de Natalie e tinha que sair uma piadinha dali.
-Hey, voce vem sempre aqui? - ele diz lançando um olhar sexy em Natalie.
- Você vai precisar de muito mais, do que essa simples cantada. - disse Natalie entrando na brincadeira. - Mas, quer saber mais? Senti sua falta. - continuou ela acariciando o rosto do garoto.
Chuck sorri, pareceu que ele também sentiu a falta dela, ele pegou uma de suas mãos e deu um leve beijo.
- eu não sabia que iria te encontrar aqui..- Chuck coloca umas mechas do cabelo de Natalie para trás de sua orelha e continua - bom saber que passarei essas aulas ao seu lado..
As garotas estavam se descabelando para cima do boy, mas ele se jogou para cima de Natalie, era evidente que os dois sustentavam um casinho.
A professora pareceu ter se zangado com o casal.
- Vocês querem mesmo continuar aqui?
Natalie encarou a professora, não era o tipo de aluna que se rebaixava.
A professora continuou.
- Srta Cooper e seu companheiro, vamos começar com vocês dois. No palco.
- Mas...
- Natalie se calou antes que as coisas pudessem piorar.
Chuck foi para o palco e Natalie o seguiu.
- De que seria a cena mesmo? - perguntou Chuck.
- Um diálogo, Romeu e Julieta. - A professora se aproximou do casal, com os diálogos preparados. E entregou uma cópia para cada.
Ir para o topo Ir para baixo
Chuck Byron
Novato
Novato
Chuck Byron


Mensagens : 68
Data de inscrição : 05/04/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Esgrima
Atividades extra-curriculares 2: Teatro

Teatro para Aula de Interpretação Empty
MensagemAssunto: Re: Teatro para Aula de Interpretação   Teatro para Aula de Interpretação I_icon_minitimeTer Abr 22, 2008 2:55 am

Chuck e Natalie sobem no palco, passam os olhos nas folhas que cada um segurava contendo os diálogos da cena. Era uma cena do filme Romeu + Julieta de 1996 do diretor Baz Luhrmann, a adaptação do drama de William Shakespeare para os tempos modernos. A cena era no baile à fantasia na casa dos Capuleto’s. Romeu fala com Julieta pela primeira vez depois que eles se viram através do aquário.

A professora se senta na cadeira do meio na primeira fila e diz:
- Okay, silencio turma. Natalie, Charles, comecem quando quiserem.

Os dois se posicionam no meio do palco. Natalie a esquerda do palco, se vira de costas para Chuck e fica a dois passos de distancia dele. As primeiras falas era de Chuck, e como ele estava se saindo bem nas suas atuações perante os pais, diretores e professores, ele se sentia confiante para fazer esse teste, ele respira fundo e começa a atuar...

Romeu se estica e pega na mão de Julieta, puxando-a para perto de si.
-Se com minha mais desprezível mão avilto eu este sagrado relicário, este é o gentil pecado. - diz ele com os lábios perto do ouvido da bela
Julieta vira o rosto surpresa e sorri para o rapaz, e depois volta a olhar para frente.
Romeu pigarreia e prossegue:
-Meus lábios, - ele levanta aos poucos a mão dela e vai aproximando-a de seus lábios - dois peregrinos corados, prontos estão para amenizar esse indelicado toque com um terno beijo. – termina Romeu com um delicado beijo na mão de Julieta.
Julieta se vira rapidamente de frente para o rapaz.
-Bom peregrino, demais amaldiçoais a vossa mão, que nisto mostra delicada devoção. – Sorrindo Julieta continua - Pois têm os santos mãos que as mãos de peregrinos tocam, e entre palma e palma é sagrado o beijo.
- Não têm os santos lábios sagrados, e palmas também? – Romeu se aproxima do rosto de Julieta e tenta lhe roubar um beijo.
Rapidamente Julieta se afasta, virando-se de costas com dois passos para frente, evita que jovem a beijasse.
- Decerto, peregrino, lábios que em orações hão-de usar. – disse Julieta andando até Romeu dar uma volta para ficar de frente para ela.
- Pois bem, santinha, que os lábios façam o que fazem as mãos. – ele pega nas duas mãos dela e se aproxima de seu rosto - Orações fazem, aceitarás, que em desespero se não mude a fé.
- Não se movem porém os santos, aceitai, por razão d'orações. – indaga Julieta
Ainda segurando as mãos da bela Julieta, Romeu se inclina para frente.
- Não vos moveis, pois, até minh'oração efeito ter. – diz Romeu quase tocando seus lábios nos de Julieta...


Última edição por Chuck Byron em Ter Abr 22, 2008 3:09 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Chuck Byron
Novato
Novato
Chuck Byron


Mensagens : 68
Data de inscrição : 05/04/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Esgrima
Atividades extra-curriculares 2: Teatro

Teatro para Aula de Interpretação Empty
MensagemAssunto: Re: Teatro para Aula de Interpretação   Teatro para Aula de Interpretação I_icon_minitimeTer Abr 22, 2008 3:03 am

-Magnifico! – gritou a Verônica batendo palmas sozinha, já que o resto da turma, ou não havia entendido os diálogos ou estava indignada pelo fato de Natalie ser muito sortuda por fazer tal cena com Chuck, ou por Chuck ser sortudo por fazer tal cena com Natalie.
Mas mesmo com o elogio da professora, o que significava o final da cena, Chuck e Natalie se entreolharam e começaram a improvisar o resto, tentando continuar a cena como no filme...

Após ter sua atenção voltada para outros a sua volta, Julieta mal percebeu que Romeu a abraçou, e em seguida com desejo, a beijou.
-Assim, dos meus lábios, pelos vossos, se redime meu pecado. – diz Romeu, segurando agora só as mãos dela
- Para meus lábios passa então o pecado dos vossos? – pergunta a bela
- Pecado dos meus lábios? Oh trespasse docemente urgido! – o rapaz volta a se aproximar da jovem - Dai-me de volta o meu pecado. - e volta a beija-la, dessa vez, com mais intensidade.
- Com sabedoria beijais vós. – diz Julieta entre um beijo e outro.


Sem ação, a professora assistia a improvisação dos dois, mas teve que tomar uma atitude, pois ambos estavam exagerando na troca de saliva na frente de todos. Risos, suspiros e grunidos de raiva eram ouvidos dos que ali viam a cena.
Verônica sobe no palco e separa os dois dizendo:
-Okay, okay, enough!
Chuck limpa a boca um pouco melecada com o brilho labial de Natalie, e ela faz o mesmo. Os dois se olhavam e riam..eles não acreditavam que tinha feito aquilo.
A professora pede para os dois se retirarem do palco e diz:
-Amei o improviso! Vocês sabiam perfeitamente as falas do filme não escritas no script, - ela desce do palco atrás dos dois e continua dizendo – isso mostra uma boa memória para decorar falas. E pude ver que vocês tem uma boa presença de palco, não se deixaram intimidar por os alunos que os assistiam. Devo admitir, vocês tem talento para a coisa. – diz Verônica sorrindo
Chuck fica orgulhoso de si mesmo. Ele já suspeitava isso, mas ouvir tais palavras saindo da boca de uma pessoas especializada, é bem melhor.
Os dois vão caminhando em direção aos assentos ao fundo. E enquanto andavam, pudiam ouvir os comentários dos colegas de classe. Uns pareciam ter adorado, outros, estavam com pura inveja. A professora seleciona outros alunos para mais um teste. Antes de se sentar, Chuck se aproxima do ouvido de Natalie e sussurra :
-Do you wanna get out of here? (você quer sair daqui?)
abrindo seu sorriso sacana e irresistivel, ele esperou a resposta dela..


[Off: todo o dialogo da encenação foi tirado da tradução do filme Romeo + Juliet (1996). Não inventei eles. Copiei mesmo! xD
E baseado no que acontecia na cena do filme, escrevi as ações dos personagens atuando.]
Ir para o topo Ir para baixo
Natalie Fergunson Cooper
Pouco Conhecido
Pouco Conhecido
Natalie Fergunson Cooper


Mensagens : 194
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 33

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Líder de Torcida
Atividades extra-curriculares 2: Teatro

Teatro para Aula de Interpretação Empty
MensagemAssunto: Re: Teatro para Aula de Interpretação   Teatro para Aula de Interpretação I_icon_minitimeTer Abr 22, 2008 12:51 pm

Natalie e Chuck conheciam muito bem os diálogos e as cenas. O roteiro parecia ter sido escrito para eles. As cenas iam fluindo, eles com certeza eram a atenção total ali, seja pela atuação, pelo gosto das pessoas ali presentes, ou pelo ódio.
Não havia como esconder, os dois eram invejados por muitos ali, se não por todos.
Natalie encarou Julieta, como nunca tinha feito num teatro antes, muito menos sem ensaios. Ela estava divina, e o Romeu nem se fala. Definitivamente eles entraram nos personagens.
Ao final do diálogo, a professora elogiou, e que elogio.
- Magnífico! - A expressão aparente na face dela, era de aprovação.
Eles não pararam por ai, Chuck continuou a cena, e Natalie que já estava adorando continuou atuando. A atenção continuou total, até mesmo porque a partir daí era improviso. Muitos torciam para eles errarem, estavam se arriscando ao continuar a cena, mas para o pesadelo de alguns, eles conheciam muito bem aqueles diálogos.
Ao final da cena, aconteceram alguns beijos, beijos intensos, que envolviam sentimento, ou pelo menos pareciam envolver.
A sra. Walker, subiu até lá e os interrompeu, apesar da excelência era hora de parar.
Os elogios por parte dela não cessaram.
Natalie estava se sentindo, mais do que o costume, não é todo dia que você toma sua atual posição de Queen.
Os dois foram retornando aos acentos, foram elogiados por uns alunos ali, por pura educação é claro.
Antes de se sentarem, Chuck se aproximou do ouvido de Natalie.
- Do you wanna get out of here? - ele abriu mais um de seus sorrisos sedutores.
- Achei que você nunca ia me propor isso.
Nesse exato momento, Natalie pega a mão de Chuck e o puxa indo em direção para os bastidores do palco.
A professora estava bastante atenta ao improviso dos outros alunos, e ninguém se atreveria a dedurá-los, até porque a professora passaria a adorá-los perante a recente atuação deles.
Natalie não sabia o que Chuck pretendia, mas de uma coisa ela sabia, que não iria mais resistir aqueles lábios sedutores.
Eles já estavam atrás do palco, indo em direção à saída secundária, quando Natalie o puxa para si, meio que o dominando. Eles encontraram um o olhar do outro durante um momento, e ela o puxou, não conseguia parar de beijá-lo, eram beijos quentes e apressados, aquilo estava começando a ficar muito excitante.
Ir para o topo Ir para baixo
Chuck Byron
Novato
Novato
Chuck Byron


Mensagens : 68
Data de inscrição : 05/04/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Esgrima
Atividades extra-curriculares 2: Teatro

Teatro para Aula de Interpretação Empty
MensagemAssunto: Re: Teatro para Aula de Interpretação   Teatro para Aula de Interpretação I_icon_minitimeTer Abr 22, 2008 11:14 pm

Os amassos se intensificavam, e Chuck estava ficando bem excitado com a garota que o provocava.
-Hey, - ele começa a falar entre um beijo e outro - tem certeza de que quero continuar com isso..?? eu nao respondo pelos meus atos se continuaram, entendeu??
Natalie ri, segura na gravata dele, a afroxa e depois a tira. em seguida, ela começa a abrir os botões da camisa dele. Enquanto isso, Chuck descia suas mãos pela cintura dela, chegando no final da saia. Ele passa suas mãos por dentro da saia, e começa a subir..
-Que saudade que eu tinha desses girly uniforms...
-Shut up and kiss me.. – diz ela puxando ele e o beijando com vontade.
Chuck sobe uma de suas mãos e a coloca atras da nuca dela, logo depois, ele desce a mão e começa a abrir a blusa dela. Com a blusa dela aberta, ele começa a beijar seu pescoço, e descia até seus seios. Natalie, com uma das mãos por dentro da camisa dele, e com a outra na nuca dele, emitia gemidos delicados, que deixavam Chuck mais excitado ainda. Sua mão que ainda estava por dentro da saia dela, começa a se aproximar de uma certa região...a coisa parecia seguir o rumo que ele queria, mas sua animação foi corta quando Natalie aborda a missão..
-hey Chuck, wait.. – diz ela desviando o rosto tentando evitar os beijos dele
-What? Eu falei que nao responderia por meus atos...voce que quis continuar..
-i know, but, - ela pára, se afasta e começa a abotoa a camisa – aqui nao é certo, estamos na escola.
-Eu sei que nao é certo! Por isso que é legal! – diz ele empolgado a abraçando e tentando continuar as coisas.
-please, not here.. – ela o empurra
Chuck coça a testa, e abotoa camisa desanimado, seu barato tinha sido cortado, nenhum cara gosto de uma situação dessas.
-Fine, so, ...? – pergunta ele com esperança dela querer levar aquele clima para outro local
-So, let go somewhere else. – diz ela ajeitando o cabelo
Thank you God.. - pensou Chuck ao colocar a gravata – Ok, then, let go to my place. What do you say?
Ir para o topo Ir para baixo
Natalie Fergunson Cooper
Pouco Conhecido
Pouco Conhecido
Natalie Fergunson Cooper


Mensagens : 194
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 33

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Líder de Torcida
Atividades extra-curriculares 2: Teatro

Teatro para Aula de Interpretação Empty
MensagemAssunto: Re: Teatro para Aula de Interpretação   Teatro para Aula de Interpretação I_icon_minitimeQua Abr 23, 2008 12:05 am

O clima entre eles estava cada vez mais quente, Chuck estava disposto a continuar, ele não se importava de ser visto, para ele, aquilo parecia ser bom. Natalie havia colocado fogo no garoto, mas logo ela pulou fora.
Não vou fazer sexo aqui. – pensou afastando Chuck dela.
Os dois tiveram uma conversa, ele tentou força-la, mas ela não caiu nas jogadas dele.
Não se pode negar que o clima havia esquentado e estava de certa forma bom, Natalie que o diga, mas eles estavam correndo riscos ali.
A expressão no rosto de Chuck, não era a das melhores, os homens deviam odiar se meterem em situações, onde o fim não chega como o esperado.
Natalie começou a se ajeitar, não queria ser vista saindo amassada de trás do palco com Chuck. Mesmo com muitas garotas querendo estar no seu lugar, ela podia recusar.
Chuck não é dos caras que desistem com facilidade. Após ter o clima totalmente quebrado por Natalie, ele ainda estava tentando convence-la de irem para outro lugar.
Natalie tinha que ir treinar, já estava bastante atrasada, mas os encantos de Chuck eram maiores. Ela simplesmente desistiu de ir ao treino, provavelmente Leanne estaria por lá. Ela ficaria um tempo maior no próximo dia.
- Ok, then, let go to my place. What do you say? – disse ele enquanto terminava de ajeitar sua gravata.
Natalie não queria parecer estranha com ele, ele apesar de ter parecido que não, havia a entendido.
- You are genial, Chuck Byron. – respondeu ela passando seus dedos nos lábios do garoto. – So, let's go or not?
Natalie novamente foi guiando. Eles foram caminhando, estavam de mãos dadas, apesar de não terem nenhum relacionamento sério, era a maneira que eles estavam agora, juntos.
As pessoas por ali comentavam, na medida em que eles andavam, já que estavam tão próximos.
Eles foram até a frente da escola, e lá pegaram um táxi, o táxi que os levaria para a casa de Chuck.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teatro para Aula de Interpretação Empty
MensagemAssunto: Re: Teatro para Aula de Interpretação   Teatro para Aula de Interpretação I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teatro para Aula de Interpretação
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sala para aula de literatura

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Escolas :: Dalton School :: Atividades Extracurriculares-
Ir para: