Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPátio Aberto EmptyProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Pátio Aberto

Ir para baixo 
+4
Rachel Van Buren
Alexander Woodruff
Bradleigh Woodruff
Misty Girl
8 participantes
AutorMensagem
Misty Girl
Admin
Misty Girl


Mensagens : 133
Data de inscrição : 19/02/2008
Idade : 36

Pátio Aberto Empty
MensagemAssunto: Pátio Aberto   Pátio Aberto I_icon_minitimeSex Fev 22, 2008 11:28 pm

a
Ir para o topo Ir para baixo
Bradleigh Woodruff
Novato
Novato
Bradleigh Woodruff


Mensagens : 68
Data de inscrição : 23/02/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Pólo Aquático
Atividades extra-curriculares 2: Clube de Leitura

Pátio Aberto Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio Aberto   Pátio Aberto I_icon_minitimeSáb Mar 01, 2008 11:35 pm

A semana foi bem tumultuada na escola..muito dever de casa..treinos de pólo aquático...e Brad mal viu Monique..

Ja era sexta feira, e ia rolar uma festa no sabado..ele precisava ir com Monique..
Como ele nao havia a alguns dias, ele deside convida-la atraves de uma sms mesmo...

Enquanto esperava seu irmão sair do treino de natação, ele mandou a sms pra Monique:

Oi, como foi a sua semana??
A minha foi um saco.
Vc vai na festa q vai ter sabado??
Eu posso te pegar em casa...
Me avisa, ok??
kisses


ele termina e manda a sms, e guarda seu celular, um motorola V8, no bolso da calça.

Seu irmão chega e eles vão pro Hotel no carro do Alex.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander Woodruff
Novato
Novato
Alexander Woodruff


Mensagens : 72
Data de inscrição : 23/02/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Natação
Atividades extra-curriculares 2:

Pátio Aberto Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio Aberto   Pátio Aberto I_icon_minitimeSáb Mar 01, 2008 11:59 pm

Alex caminhava em direção ao patio aberto.
Com a mochila no ombro direito, ele ve seu irmão esperando por ele sentado no banco.

-hey Brardleigh...tudo bem???

-tudo..como foi o treino??

-cansativo...

-vamos indo?? Tambem tou cansado...
Brad se levanta e vai andando até o carro do Alex.

-só 1 minuto, deixa eu mandar um sms pra uma pessoa aqui...

Alex começa a digitar uma sms pra Samantha:

Hey Girl,
Sabado, Kath’s party??
Eu te pego na sua casa as 21h.
Cya, Hot kisses


Eles entram no carro e vão pro hotel.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander Woodruff
Novato
Novato
Alexander Woodruff


Mensagens : 72
Data de inscrição : 23/02/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Natação
Atividades extra-curriculares 2:

Pátio Aberto Empty
MensagemAssunto: a week later...   Pátio Aberto I_icon_minitimeSex Mar 07, 2008 7:09 pm

Ele chega no patio aberto, se senta num banco..pega o celular e manda um sms pra Samantha:

Hey hot girl,
Wanna lunch with me now??
Me encontro no patio aberto.
Hot kisses


Enquanto ele aguarda sua resposta, vira a cabeça pra tras encostando no banco...
fecha os olhos e tenta tirar um cochilo ja q estava com sono...
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander Woodruff
Novato
Novato
Alexander Woodruff


Mensagens : 72
Data de inscrição : 23/02/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Natação
Atividades extra-curriculares 2:

Pátio Aberto Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio Aberto   Pátio Aberto I_icon_minitimeSex Mar 07, 2008 11:48 pm

Alex pegou no sono esperando pela resposta de Sam....

Ele acorda com seu celular tocando...era uma sms..

antes tarde do q nunca Samantha...
Pensou ele...mas nao era Sam..era seu irmao Brad...:

cade vc seu idiota??
Aula de Matematica Avançada ja começou.
vc sabe q nao pode ficar matando essa aula...
bring your ass back to the class now!!!


Alex se ajeita e antes de ir pra sala, manda um sms pra Samantha..:

Hey Girl,
where are u???
tou ainda te esperando...
mas podemos pular o almoço,
e nos encontrarmos dps da aula no CP.
let me know,ok???
hot kisses


ele odia ser deixado na mão...plantado esperando alguem...

vai ver Sam tenha ficado atolada...nao me irritarei com isso...

Ele levanta coça os olhos e começou a andar em direção ao corredor de acesso.
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Van Buren
Pouco Conhecido
Pouco Conhecido
Rachel Van Buren


Mensagens : 151
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 33

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Desenho Artístico
Atividades extra-curriculares 2: Artes Plásticas

Pátio Aberto Empty
MensagemAssunto: Sexta a noitinha   Pátio Aberto I_icon_minitimeQua Mar 12, 2008 1:19 am

Rach, Sam e Alex chegaram no pátio da escola, q estava totalmente deserto...era sábado a noitinha..nao tinha motivo para o pátio estar cheio....

Samantha escolhe um dos bancos e os três sentam...

Alex nota que a cafeteria do outro lado da rua está aberta e se oferece para comprar café pros três.
Sam aceita totalmente e ele vai, e Alex deixa as duas a sós.

Sam começa a falar:

- R, acho que mesmo vc nao me odiando, eu te devo uma explicação em relação ao Justin.

Rachel se vira pra ela e diz:

-Ah Sam....eu nao te odeio..nem perto disso...vc sabe q é minha amiga....mas eu deixo vc se explicar...

Sam sorri e fala:

- Ok, great. Olha, eu conheci o Justin na California.
Tipo, nós estavamos sozinhos e ele sempre foi bem atraente, A gente participava das negociações dos nossos pais e decidimos sair e ficamos.
Mas foi só isso. É claro que foi meio estranho vê-lo de novo, mas a gente conversou.. e somos só bons amigos agora..só isso.


Rach encosta no banco e diz:

-uhm...entendo...eu nem sei pq fiquei tão mal com aquela situação na festa da Juliet.....nós nem estavamos namorando....muito menos ficando....

Sam se vira pra Rachel e diz:

- Ué, mas foi estranho mesmo. e no fundo vc queria ficar com ele oras! já basta!

Rachel ajeita o cabelo....estava ventando um pouco agora...ela fala:

-pois é...acho q me apaixonei d primeiro lance....desde a primeira troca d olhar, eu me senti completamente apaixonada...ai...ele é tão fofo...

Sam coloca a mão no braço d Rachel e fala:

-eu entendo. Mas agora, no fim das contas, eu to com o Alex, ganhei de volta meu amigo Justin e ainda tenho vc.

Rachel segura as duas mãos dela e diz:

-sim..o Alex....his soo hot!!! tá faturando em girl!!!

Rach ri...ela sentia falta de Sam....elas estavam muito afastadas ultimamente...q nem Natalie...

- vc nem sabe o quanto. HAHAHAHA!

As duas dão boas gargalhadas....

Sam do nada comenta algo:

-ah...a Katherine vai me pagar....

-Bom, eu não digo exatamente o mesmo...mas q ela vai sofrer com as conseqüências desse ato dela...ahh se ela vai....

Sam parecia mais chateada q Rach...e Rachel percebeu...:

-Sam...aconteceu alguma coisa a mais q eu não estou sabendo?? Porque não parece estar só querendo me vingar...

-You got me Rach....eu tinha acabado d fazer certos planos com Alex...... e a babaquice de katherine estragou tudo...

-uhm...rapidinhos vcs hein???

As duas ficam rindo até q alex chega trazendo os cafés...
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander Woodruff
Novato
Novato
Alexander Woodruff


Mensagens : 72
Data de inscrição : 23/02/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Natação
Atividades extra-curriculares 2:

Pátio Aberto Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio Aberto   Pátio Aberto I_icon_minitimeQua Mar 12, 2008 3:17 am

Alex, Sam e a amiga de Sam, Rachel, chegaram no pátio da escola, q estava completamente vazio...tambem, era final d semana...nem os alunos mais nerds iam para escola nos finais d semana...
Ja estava começando a escurescer...mas um motivo para nao ter niguem alí...

Samantha se senta com Rachel, e Alex se lembra q elas tinham conversar...
Antes de se sentar, ele nota a cafeteria do outro lado da rua aberta...
Então resolveru deixa-las a sós um pouco...ele diz:

-Ladys, irem comprar hot coffees para nós....pois a temperatura ja está começando a cair...ja volto...

Alex beija Sam no rosto e sai...


Alex atravessa a rua, e entra na cafeteria, estava um pouco cheio...esperou um pouco até ser atentido...e assim q foi atendido ele pede:

-hey, 1 double latte, 1 decaf e 1 irish coffee..tudo pra viagem, please...

ele estava precisando d algo forte..nao ia transar novamente...mas como nao tinha como arrumar um uisque puro e dos fortes por ali por perto, preferiu beber um café com uisque irlandes...ja ajudaria bastante....

Ele paga a conta, e pega os cafes e sai da cafeteria....

Ele espera os carros pararem e atravessa...

Quando estava pra entrar no patio, viu Sam e Rachel conversando amigavelmente...

pelo menos Sam nao saiu mal nessa historia toda...

Alex precisava dar uma relaxada...essa falta d sexo estava o deixando louco...e a cada tentativa, ele ficava mais irritado ainda....
ele tinha trazido um de seus baseados no bolso da calça...ele sempre leva um consigo pra caso precisasse muito...e essa parece ser a ocasião perfeita...mas antes, precisava levar o cafe das mininas...

Ele dá um gole bem grande no seu café e entra no patio...:

-hey ladys, como nao sabia o q vcs gostam d beber, trouxe um decaf e um double latte....vcs escolhem...

Rachel pegou o double latte...era seu preferido...

-obrigada Alex..é o meu preferido.

-de nada...

Alex continuou em pé...

Sam pega seu cafe e o chama pra sentar...:

-thanks honey....sente-se aqui...

mas Alex recusa....:

-Sam, eu tenho e fazer uma coisa agora...

-o q é???

-nada d mais...um assunto meu...eu te vejo daqui a pouco...qualquer coisa me liga...

Ele se abaixa e a beija...se despede d Rachel e sai....


Destino, Central Park...objetivo, dar uma relaxada...

espero q nao me neguem esse momento meu d prazer....nao seria q nem o q eu tinha em mente...mas esse ja quebra o galho...
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Madison
Novato
Novato
Samantha Madison


Mensagens : 101
Data de inscrição : 21/02/2008
Idade : 32

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Esgrima
Atividades extra-curriculares 2: Teatro

Pátio Aberto Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio Aberto   Pátio Aberto I_icon_minitimeSex Mar 14, 2008 5:59 pm

-nada d mais...um assunto meu...eu te vejo daqui a pouco...qualquer coisa me liga...

Alex estava com um ar meio estranho antes de ir. Sam ficou ligeiramente preocupada, sentiu que talvez perdesse ele para alguém que fizesse tudo mais facilmente. Mas depois esqueceu. Alex era dela, não era agora que tudo ia acabar. Sam tomou um gole bem longo do seu café e voltou a conversar com Rachel. Passaram um longo tempo colocando as coisas em dia. Sam até falará do dia em que ela e Alex foram pro Plaza, Rachel ficará bem surpresa por Alex não ter tentado muita coisa. Elas ficaram conversando grande parte da tarde. Sam tentou ligar para Alex algumas vezes, mas ele não atendeu. Rachel então a chamou para irem para a casa dela. Sam não pensou duas vezes. Falou sim e elas levantaram e pegaram um táxi. Sam ainda estava preocupada com Alex, mas não queria pensar sobre isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Van Buren
Pouco Conhecido
Pouco Conhecido
Rachel Van Buren


Mensagens : 151
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 33

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Desenho Artístico
Atividades extra-curriculares 2: Artes Plásticas

Pátio Aberto Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio Aberto   Pátio Aberto I_icon_minitimeSex Mar 14, 2008 6:12 pm

As horas se passaram e Rachel e Sam ainda estava na escola conversando...

Depois de ver Sam ligar para Alex varias vezes e nada dele atender, Sam ficou procupada...

Para distrair Sam, Rachel teve uma ideia:

-Hey Sam, let’s get out of here....vamos pra minha casa!

Sam aceita na hora e se levanta:

-Let’s!!

Rachel se levanta em seguida e elas vão para a rua em frente a escola chamar um taxi...

Sem demora, um taxi chega..elas dão sinal e entram...

Rachel se senta e dá o endereço para o motorista:

-87th Street and Madison, please.

E elas vão para a casa de Rachel
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander Woodruff
Novato
Novato
Alexander Woodruff


Mensagens : 72
Data de inscrição : 23/02/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Natação
Atividades extra-curriculares 2:

Pátio Aberto Empty
MensagemAssunto: Segunda de tarde   Pátio Aberto I_icon_minitimeSáb Mar 22, 2008 8:32 pm

Alex termina sua ducha, termina de se arrumar e vai para o pátio esperar Sam, Monique e Brad.

Enquanto ficava ali, ouvia mp3 player do seu celular.
Ele coloca uma musica chamada “Le Soleil”, de uma banda underground londrina, chamada “The Filthy Youth”. Ele baixou devido ao conselho de seu irmão, q é fã da banda.

O som dessa banda é realmente muito maneiro, Brad estava certo...

Alex se balançava ao som da musica, e viu q os 3 estavam demorando, ele resolveu manda uma sms pra Sam, e dpois uma pro Brad:

Hey my hot girl, where are u???
a party na suite só vai rolar se vc estiver junto!! Wink
Cya soon.
Hot kisses ;***



cade vc???
se demorar mais 1 min, eu vou embora!
tou sem paciencia hj...



Quando ele termina de mandar as sms, Brad aparece:
-Hey tava me esperando a muito tempo??

Alex curtindo o som diz:
-espere para receber minha sms..

O celular de Brad toca e a sms de Alex chega, ele le diz:
-nossa....ok então, ja estou aqui. Vamos???

Alex ainda sentando fala:
-e as girls??

-Monique foi para casa dela...

-ok, mas eu preciso esperar pela resposta da Sam..

-vc nao queria esperar nem 1min pelo seu irmão e agora quer ficar plantado esperando por uma garota???

-Bradleigh...fuck off..

-Whatever man....

Brad se sentou e ficou cuidando da Audrey.
Alex nao deixou passar a oportunidade zoar seu irmão e comenta:

- You are soo gay!!! Nao é atoa q eu sempre desconfiei d vc Bradleigh...

- Vai achando q vc nao vai cuidar do Jake...tá muito enganado. A Monique vai largar ele com vc ja ja..só de sacanagem!

- We’ll see........you know what??? cansei d ficar aqui...mando uma sms pra Sam dps. let's go!

-let's..

os dois se levantam e vão para o carro de Alex, indo para a suite deles.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander Woodruff
Novato
Novato
Alexander Woodruff


Mensagens : 72
Data de inscrição : 23/02/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Natação
Atividades extra-curriculares 2:

Pátio Aberto Empty
MensagemAssunto: Segunda de manha   Pátio Aberto I_icon_minitimeSex Abr 18, 2008 4:19 pm

Alex estava muito feliz por ter o melhor amigo de volta, nem parecia o mesmo Alex de a 2 dias atras que estava com o coração partido graças a Samantha.
Ele e Chuck se conheceram na 1ª serie, e logo se tornaram amigos devido a afinidades, e a medida que cresceram, descobriram mais coisas em comum, como por exemplo, o costume de fugir de casa à noite para irem em altas baladas, ficar com varias garotas numa noite só, beber muito até nao aguentarem mais, e fumar baseados para relaxar. Mas há 2 anos, Chuck, que sempre fora problematico e causava muito problemas para a familia, começou a se afastar do amigo, e parecia muito transtornadopor um motivo ainda desconhecido por Alex. Pouco tempo depois, ele havia sumiu sem avisar nada. Seus pais disseram para Alex que ele tinha ido para Florida morar com os avós por um tempo. Depois de alguns meses, Chuck entrou em contato com Alex atraves de email e lhe contou a verdade, ele estava numa clinica de reabilitação em Connecticut, pois havia tentando se matar. Esse fato chocou Alex. Ele sabia que seu amigo estava com problemas, mas nunca pensou que era tão grave assim.
Parecia que tudo foi por causa de da má criação de seus pais, e que nunca lhe deram atenção, unica pessoa que se importava com ele, era sua irmã Isabella, mas ela fez algo que irritou seus pais, e acabou sendo mandada para um internato na França. E foi esse o motivo que fez com que Chuck entrasse em depressão.
Mas agora ele estava de volta, e parecia mudado, menos rebelde, e mais esperto.
Os dois foram para escola no carro do Alex e durante o caminho conversaram, colocando os assuntos em dia.
-Como assim voce levou um fora?? –Chuck surpreso arregala os olhos- E que historia é essa de ex-namorada??
-yep...eu arrumei uma namorada esse ano.. – diz Alex estacionando o carro na escola
-WTF?? Mas...voce era completamente contra isso!!
-people chance dude...
-I guess you’re right..
Os dois saem do carro em silencio e entram na escola. Como ainda nao tinha começado as aulas, os dois se sentaram no patio aberto e Chuck volta ao assunto.
-But, who was her?
-Ah, her name is Samantha Madison.
Ir para o topo Ir para baixo
Chuck Byron
Novato
Novato
Chuck Byron


Mensagens : 68
Data de inscrição : 05/04/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Esgrima
Atividades extra-curriculares 2: Teatro

Pátio Aberto Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio Aberto   Pátio Aberto I_icon_minitimeSex Abr 18, 2008 9:33 pm

Alex sempre fora o unico e verdadeiro amigo de Chuck, e sem querer, ele colocou sua unica amizade em risco.
O nome dito por Alex fez com que Chuck sentisse um frio intenso subindo por sua espinha, arrepiando ainda mais seu cabelo arrepiado. Ele arregala os olhos, coloca as mãos na cabeça, suava frio e ficou completamente sem ação...
I can’t tell him! I just can’t...que situação...fuck!
Alex estava distraido, parecia triste, talvez por ter se lembrado de Sam, e ele nem reparou na reação do Chuck ao ouvi-lo pronunciar o nome da ex-namorada. Ele nao poderia deixar aquele silencio continuar, Alex poderia desconfiar de algo, ele precisava falar alguma coisa, tentar disfarçar, mas as palavras nao saiam de sua boca. Ele respira fundo, pigarreia e fala:
-Man, cheer up! – Chuck coloca a mão no ombro de Alex- Nada de depressão please! Hey, que tal ficarmos chapados antes da aula, como nos bons tempos??
Alex coloca as mãos nos bolsos procurando pelo isqueiro e pelos cigarrinhos, mas nao os encontra.
-Oh shit! Esqueci tudo em casa..
-Fuck! Entao vamos na pizzaria do Mitchell depois da aula comprar uma boa quantidade.
-cool, estou precisando comprar mais mesmo.
-ok then.

O sinal toca, os alunos começam a entrar na escola. Eles se levantam e começam a andar na direção a porta para o hall de entrada do colegio.

-tenho que ir na coordenação me rematricular...
-duvido que vao te aceitar de volta...
-ah vao sim! Consegui convencer o velho a doar uma boa quantia, acha mesmo que nao conseguirei convencer a direção do Dalton?
-Yeah, you might be right.

Os dois entram, Alex entra na sala do 2º ano, e Chuck segue o corredor até a sala da coordenação..
Ir para o topo Ir para baixo
Alice W.
Novato
Novato
Alice W.


Mensagens : 118
Data de inscrição : 26/02/2008
Idade : 32

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Clube de Leitura
Atividades extra-curriculares 2: Nenhuma

Pátio Aberto Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio Aberto   Pátio Aberto I_icon_minitimeSeg Abr 21, 2008 10:18 pm

Alice passou diretamente pela entrada, sentando-se em um banco do pático, enquanto tomava chá quente em sua garrafa térmica. Estava nublado e frio, o que pra ela era um belo dia de outono. Apesar do susto museu-hospital ela estava feliz, pois tudo que havia acontecido, por pior que fosse, fora ao lado de Dave, e por mais que ele estivesse interessado apenas na amizade da garota, ela preferia se iludir, pintá-lo de Mr. Darcy e sonhar acordada enquanto esperava o sinal bater.
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Van Buren
Pouco Conhecido
Pouco Conhecido
Rachel Van Buren


Mensagens : 151
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 33

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Desenho Artístico
Atividades extra-curriculares 2: Artes Plásticas

Pátio Aberto Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio Aberto   Pátio Aberto I_icon_minitimeSáb Abr 26, 2008 3:18 am

Rachel estava péssima naquela manhã, mas tentou disfarçar ao máximo seu desanimo e possível depressão. Enquanto adentrava na escola, percebia que os alunos as sua volta a olhavam e cochichavam algo uns com os outros.
great! Já sabem que terminei com o Justin..essa Gossip Girl não perdoa uma... pensou Rachel inocentemente. ela não havia visitado o blog da fofoqueira no dia anterior, então não fazia idéia do boato que estavam espalham dela. quando se sentou à mesa, ela abaixa a cabeça que ainda pesava desde noite passada. Seu estomago começou a dor, e na mesma hora, dá longos goles na água mineral que havia comprado antes de ir para a escola. Mas cedo naquele dia, quando fora obrigada por Mima a tomar um copo de suco, Rachel descobriu que enchendo o estomago de algo liquido, ajudava a passar sua fome.
As pessoas a sua volta estavam começando a irrita-la, pois estava na cara que falavam dela. Alguns até apontavam e riam. Rachel nunca fora de se importar com o que os outros diziam dela. Mas aquela situação, estava a perturbando profundamente. Ela nunca deu motivo para falarem dela. não que ela fosse uma completa desconhecida antes, mas não fazia nada de especial para ser comentada. mas as coisas mudaram de uns tempos para cá..dentre algumas coisas que aconteceram nesse inicio de período, a fofoca maior foi o fato dela ter arrumado um namorado que fora chamado de traficante uma vez. e agora eles tinham terminado, e pelo visto todos já sabiam. No momento em que ela pensava em se levantar e sair dali, ir se esconder na biblioteca talvez, ela a vista Natalie chegando. Com a amiga por perto, talvez se sentisse menos mal com aquele fofocar todo.
A amiga se aproxima dela,a abraça forte, e diz:
- Hey sweetheart .
-Hey N. Looking shiny today.(está brilhando hoje.) – sorri Rachel
Ir para o topo Ir para baixo
Natalie Fergunson Cooper
Pouco Conhecido
Pouco Conhecido
Natalie Fergunson Cooper


Mensagens : 194
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 33

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Líder de Torcida
Atividades extra-curriculares 2: Teatro

Pátio Aberto Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio Aberto   Pátio Aberto I_icon_minitimeSáb Abr 26, 2008 3:33 am

Natalie estava pensativa durante todo o percurso. Não conseguia tirar a cena do pai com a avó da cabeça.
A que ponto eles chegariam se eu não estivesse ali?
Por mais que tentasse, perguntas ficavam se martelando na cabeça dela.
- Srta.? Srta. Natalie?
- Sim?
- Chegamos.
- Ahh.. sim, thank you.
Ela estava tão distraída que não havia nem percebido que chegaram. Desceu do carro, e entrou logo na escola.
Os alunos ainda estavam ali na frente, como de costume.
Rachel? Cadê você? - pensava enquanto corria os olhos pelos lugares possiveis onde a amiga estaria.
Ela não a encontra na entrada, portanto vai até um dos pátios da escola.
Lá está ela.
Rachel estava sentada em uma mesa.
Natalie foi até lá e disse cumprimentando a amiga com um super abraço.
- Hey sweetheart.
-Hey N. Looking shiny today.(está brilhando hoje.) – sorri Rachel
- Parece que eu não te vejo a séculos menina. Onde se enfiou?
- Tenho novidades para você. – começa Natalie fazendo mistério.
-Oh? really? conte-me!
- Na verdade, nem é, mas não vem ao caso. Chuck Byron. – termina Natalie rindo.
Ela sabia que não teria a aprovação da amiga, ela havia a repreendido uma vez quando o assunto foi ele.
-Oh God! voce ainda tá ficando com ele?
- Yes. – responde com a voz meio fraca. Estava com medo da reação da amiga ao ter a certeza de que N e C ainda estavam saindo. – Mas e você? Andou aprontando o que ontem?
Ir para o topo Ir para baixo
Chuck Byron
Novato
Novato
Chuck Byron


Mensagens : 68
Data de inscrição : 05/04/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Esgrima
Atividades extra-curriculares 2: Teatro

Pátio Aberto Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio Aberto   Pátio Aberto I_icon_minitimeQua Jul 09, 2008 12:19 am

Chuck vagou pela escola na manhã de sexta feito um zombie a espreita a procura de CDF ideal. Dentre algumas figuras fãs de Star Wars e Lord of the Rings, uma certa figura chamou mais sua atenção,.. talvez por achar que o conhecia,mas ela nao podia conhecer alguem que vivesse isolado, sentado afastado de todos, num canto, lendo comics, parecendo uma criança de 10 anos assustada..
Ele pára e abaixa seus óculos escuros...o que sabia sobre aquele garoto era que ele era um dos melhores alunos a Dalton, era do 3ª ano, mas qual era seu nome mesmo? Ah, quem se importava..
Se aproximando aos poucos, Chuck se senta ao lado dele..

-Hey comic nerd... – diz chuck ao se sentar ao lado do rapaz
O nerdzinho tira os olhos da sua revistinha e vê quem se aproximara dele e logo diz:
-oh, let me guess...quer que eu faça sua prova né? – volta os olhos para o quadrinho - Só lamento, não faço mais isso.
-Look! He speaks! Eu sempre achei que você fosse mudo. Já que sempre vive isolado pelos cantos da escola.. – diz Chuck sarcasticamente
-pois não sou, e voce saber disso muito bem... o que você quer de mim depois de todos esses anos Chuck Byron? – disse o garoto indo direto ao assunto
-Como você pode me conhecer?? – pergunta curioso – Por um acaso sou famoso no mundo dos CDF’s??
-Voce é conhecido em todos os grupinhos Chuck..
-tem razão..e eu amo isso. – disse Chuck sorrindo – but wait, mas mesmo assim, você me parece familiar, e parece me conhecer..e não é pelo fato de estudarmos na mesma sala não..qual o seu nome mesmo?
- não se lembra mesmo de mim né? – diz o garoto entristecido - anos atrás, pra ser exato no jardim de infância, você era meu melhor amigo, vivíamos juntos,...but, never mind, eu devia estar imaginando tudo...tipo amigo imaginário sabe. - diz o garoto voltando a atenção para a revistinha em quadrinhos em suas mãos

Chuck olhou novamente para o garoto e as lembranças daquela época começaram a voltar..Anton Tyler...
Antes de conhecer Alex na 5ª série, Chuck tinha um outro amigo inseparável, e eles se divertiam jogando Magic the Gathering, lendo comics, dentre outras coisas de crianças geeks..mas Chuck nunca fora um nerd, sempre fora desobediente, nunca estudava, e com isso tirava notas ruins, mas isso só acontecia quando Anton nao o ajudava lhe dando cola.
Depois de já ter feito amizade com Alex, Chuck fora crescendo, descobrindo os prazeres da vida de um garoto popular, principalmente quando os dois foram descobertos pela turma de veteranos de 2005, e acabou se afastando de Anton, e o esquecendo por completo.

-Nossa, como as coisas são...eu completamente me esqueci que um dia já foi um maluquinho que lia quadrinhos e brincava de Magic... – diz rindo
- Yeah, e que me tinha como amigo... - diz com tristeza - voce lembra do apelido que me deram?
Chuck dá uma gargalhada assustando Anton
- Formiguinha! (Ant) Sempre que falavam isso pra te zoar, eu acabavam brigando com o muleque! só que eu sempre saia na pior! Mas eu nem me importava, estava defendendo meu amig.. - para de falar antes de terminar a frase.
-É, ainda chamam disso, voce acredita? mas não tenho ninguém pra me defender, não que eu esteja me queixando, é que eu já me acostumei com tudo isso.
-I’m sorry Tyler...as coisas mudaram muito rápido...
-Chuck, não precisa se desculpar. Quer saber? Fico feliz de saber que se lembrou de mim..- sorri - mas vamos mudar de assunto, você precisa da minha ajuda, certo?
-sabe como eu sou né? – sorri de lado – se não for pedir muito mesmo depois desses anos...bem que você poderia me ajudar. Se você quiser, posso te fazer um favor em troca.
-Oh yeah?! Estou curioso...qual é a jogada? - diz um tanto empolgado
-Bem, se você fizer a minha prova, posso te levar pra conhecer a noite de Manhattan.
-Eu conheço a noite de Manhattan... - fala com desanimo
-ah não do jeito que eu conheço! Come on man! Vai ser divertido!
O garoto fica em silencio pensando nas conseqüências disso tudo
-Tá bem, - sorri - mas só se não for pra conhecer Strip Clubs nem nada disso, ok?
-Damn it! Você está eliminando as melhores opções para a pura diversão! – Chuck ri e continua – ok, deal! Vai ser como nos velhos tempo! exceto com as jogadas infinitas de Magic e sem as horas de leitura e de discussão sobre Quadrinhos.
- Ja estará de bom tamanho. deal!
Os dois fecham o acordo com um aperto de mão enquanto sorriam.
- Oh, crap! Estou atrasado. See you around Byron.
-see you Tyler.

Chuck se despede de Anton. Ele estava satisfeito por ter encontrado alguém de confiança para ajuda-lo, que por sinal era um velho amigo. Sem duvida iria se dar bem na prova, e entraria de férias sem dificuldade e iria aproveita-la com muito prazer. Do nada, seu estomago roncara repentinamente. Ele que não come desde a manhã do dia anterior, saira de casa distraído e nem comeu, e ainda faltava muito para o almoço na escola..
-fuck! Não vou agüentar esperar..Que se dane as aulas.
Ele ajeita a mochila no ombro e deixa a escola rumo a lanchonete mais próxima.


Anton Tyler
Pátio Aberto Anton-10
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pátio Aberto Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio Aberto   Pátio Aberto I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pátio Aberto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Escolas :: Dalton School-
Ir para: