Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPátio Fechado EmptyProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Pátio Fechado

Ir para baixo 
+3
Dexter Morgan
Alice W.
Misty Girl
7 participantes
AutorMensagem
Misty Girl
Admin
Misty Girl


Mensagens : 133
Data de inscrição : 19/02/2008
Idade : 36

Pátio Fechado Empty
MensagemAssunto: Pátio Fechado   Pátio Fechado I_icon_minitimeSex Fev 22, 2008 11:29 pm

a
Ir para o topo Ir para baixo
Alice W.
Novato
Novato
Alice W.


Mensagens : 118
Data de inscrição : 26/02/2008
Idade : 32

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Clube de Leitura
Atividades extra-curriculares 2: Nenhuma

Pátio Fechado Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio Fechado   Pátio Fechado I_icon_minitimeTer Mar 25, 2008 11:22 pm

Odiava quarta-feira. Era o dia com as piores aulas, a refeição era uma bosta e ainda por cima tinha que carregar aquele maldito boneco de cima pra baixo, já que o papai desnaturado havia sumido. GREAT, o bebê berrava, fazendo o choro ecoar por todo o pátio vazio. deseperada, enfiou uma tampa de caneta na boca, sabia que isso funcionava para calá-lo. Continou andando, pisando fundo e quando olhou para frente viu exatamente quem estava procurando. Dexter.
- SEU IMBECIL - ela jogou o boneco com tudo no peito do garoto - eu te procurei por toda a escola! essa criatura das trevas não me deixa em paz faz tipo, DOIS DIAS!
Estava furiosa, odiava o tipo de pessoa que a achava estúpida o suficiente para fazer um trabalho sozinha e só colocar o nome.
- Eu já te falei que não faço trabalho sozinha e se você quiser ganhar alguma nota, trate de fazer alguma coisa!
Ir para o topo Ir para baixo
Dexter Morgan
Pouco Conhecido
Pouco Conhecido
Dexter Morgan


Mensagens : 154
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 33
Localização : US

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Música
Atividades extra-curriculares 2: Nenhuma

Pátio Fechado Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio Fechado   Pátio Fechado I_icon_minitimeTer Mar 25, 2008 11:37 pm

Andava apressadamente atravessando o pátio fechado. Estava tão concentrado em si mesmo que não percebe a monstrinho pulando na sua frente jogando o bebê em seu peito.
– SEU IMBECIL! – Ela gritou – Eu te procurei por toda a escola! essa criatura das trevas não me deixa em paz faz tipo, DOIS DIAS! Eu já te falei que não faço trabalho sozinha e...
Dexter fica mexendo a boca falando “blá blá blá” caçoando dela enquanto ela continua falando.
Até que se lembra que hoje era quarta-feira e que havia combinado com ela sobre o trabalho.
– Ai! Ta garota! Como vai ser isso?


Última edição por Dexter Morgan em Ter Mar 25, 2008 11:57 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Alice W.
Novato
Novato
Alice W.


Mensagens : 118
Data de inscrição : 26/02/2008
Idade : 32

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Clube de Leitura
Atividades extra-curriculares 2: Nenhuma

Pátio Fechado Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio Fechado   Pátio Fechado I_icon_minitimeTer Mar 25, 2008 11:53 pm

- Eu já fiz a minha parte do relatório, fiquei com a praga dois dias, então você fica esses dois últimos dias e termina
Ela abriu a mochila e tirou duas folhas digitadas em letras pequenas.
- Eu divid em tópicos, se você fizer o mesmo fica mais fácil....- ela entregou ao garoto, juntamente com a boneca, fechando a mochila, satisfeita - vejo você na aula sexta, tchau.
Ela saiu o mais rápido possível, antes que ele pudesse reclamar ou reivindicar qualquer coisa, estava cansada. Gosh, como ele conseguia ser tão chato?
Ir para o topo Ir para baixo
Bradleigh Woodruff
Novato
Novato
Bradleigh Woodruff


Mensagens : 68
Data de inscrição : 23/02/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Pólo Aquático
Atividades extra-curriculares 2: Clube de Leitura

Pátio Fechado Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio Fechado   Pátio Fechado I_icon_minitimeQui Abr 24, 2008 10:03 pm

Depois de uma semana chata, estudando bastante ja que as provas estavam se aproximando, e de treinos puxados de pólo, Brad ficou sem poder sair com Monique esses dias, só a vendo durante intervalos e no horario da saida. Mas com o final de semana chegando, ele tentaria planejar algo especial para os dois.
Caminhando pelos corredores indo em direção a bliblioteca para estudar um pouco, ele recebe uma sms dela:

Hey! Onde você está?
Me encontra no pátio fechado ok?
Te vejo lá!
Kisses!


Sem pensar duas vezes, ele dá meia volta, e vai ao encontro da namorada.

Chegando no patio, Monique estava sentada à uma mesa, com os cotovelos apoiados nela, e ela lia um livro. Brad chega de surpresa e dá um beijo no rosto dela, e se senta ao lado dela. Monique abaixa o livro e o beija.
Brad a abraça e diz:
-I've been missing you these days..o que tem feito?


Última edição por Bradleigh Woodruff em Dom Abr 27, 2008 7:02 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Monique Manforth
Novato
Novato
Monique Manforth


Mensagens : 87
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 32

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Música
Atividades extra-curriculares 2: Teatro

Pátio Fechado Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio Fechado   Pátio Fechado I_icon_minitimeSex Abr 25, 2008 1:54 pm

Saiu do refeitório e foi andando ate o pátio fechado. Brad ainda não tinha chegado então ela sentou em uma mesa e abriu o livro de História que estava na mão. Resolveu estudar um pouco enquanto esperava pelo namorado.
Brad chega de surpresa e dá um beijo no rosto dela, ela se assusta por um segundo, mais ao perceber quem era ela se vira e da um beijo em Brad que se sentou ao seu lado.
- I've been missing you these days..o que tem feito? – Brad perguntou a ela.
- Bom... eu andei estudando um pouco. Não quero correr o risco de ficar o verão todo tendo aula. E você? – Sorrio e tirou uma mecha de cabelo do rosto enquanto perguntou.
- Tambem andei estudando, e os treinos de pólo aquático vem consumindo meu tempo cada vez mais.
- o treinador Murder ta tirando o coro de vocês ein? Aquele homem parece que é maluco. Mais e ai... o que você vai fazer no dia de ação de graças? Acho que minha mãe vai dar um jantar la em casa, e eu faço questão que você esteja la.
Ela abraça Brad e o beija.
O Jantar dos Manforth eram conhecidos na cidade por ser um grande banquete com comidas varidas, feito pelo melhor chefe de cozinha de Manhattan, o Sr. Manforth.
Ir para o topo Ir para baixo
Bradleigh Woodruff
Novato
Novato
Bradleigh Woodruff


Mensagens : 68
Data de inscrição : 23/02/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Pólo Aquático
Atividades extra-curriculares 2: Clube de Leitura

Pátio Fechado Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio Fechado   Pátio Fechado I_icon_minitimeDom Abr 27, 2008 7:03 pm

Sua familia provavelmente daria um jantar de Ação de Graças tambem, mas Brad sempre odiava participar desses eventos. Sem pensar duas vezes, ele responde:
-Se nao for contra a vontade dos seus pais, eu vou sim!
- é claro que não é contra a vontade deles –diz Monique guardando o livro - E tambem e Sra. Manforth esta louca para te conhecer.
-Ah, nossa, estou com medo agora – diz Brad assustado – e o seu pai? Ele não tem arma não né?
- Tem... mais ele so vai usar se voce provocar a filha dele - Monique diz enquanto rir da cara de Brad
-oh God...I'm doomed.(estou condenado.)-ele arregalo os olhos e diz - acho melhor nao ir...
-É só você se comportar bem! – Monique diz enquanto se aproxima de Brad dando um beijo nele
Brad tinha medo de conhecer o pai dela. Ele se lembra da cara do irmão depois de conhecer o pai de Sam..e ele sabia que conhecer os pais da namorada sempre é uma furada.
-Brincadeira, meu pai não tem uma arma. – Ela diz rindo da cara que ele estava fazendo
-ah, menos mal. – diz ele um pouco aliviado
-hey, seus pais vão estar em esse sabado? – pergunta ele
- Não, estão viajando de novo...
-uhm...cool...
- Por que? –desconfiada ela pergunta - tem algum plano que envolva a minha casa esse sabado?
-what? eu? nao..que isso... - Brad se faz de desentendido. Na verdade, ele estava planejando algo de especial para ela. E com os pais dela viajando, ele poderia fazer o que tinha em mente...O sinal toca. save by the bell pensou ele - vamos?
- Vamos... - Monique olha desconfiada para Brad enquanto fecha a bolsa e se levanta.
Os dois andam juntos até se separarem e cada um entra na sua sala.
Ir para o topo Ir para baixo
Katherine L.
Pouco Conhecido
Pouco Conhecido
Katherine L.


Mensagens : 287
Data de inscrição : 21/02/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Música
Atividades extra-curriculares 2:

Pátio Fechado Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio Fechado   Pátio Fechado I_icon_minitimeSeg maio 12, 2008 6:36 pm

Olhava-se em um pequeno espelho, arrumando a franja e o guardando de volta na bolsa. Havia passado o fim-de-semana after pool-party dormindo e se recuperando. Acordou cedo, tomou banho e vestiu o uniforme devidamente modificado no comprimento, passando na starbucks. Estava sentada em um banco, tomando o café e lendo o texto que havia redijido para a aula de Geografia. Estando no terceiro ano, teria que começar a pensar nas possibilidades de faculdade e se dedicar para tal, ou talvez não. Poderia pedir para o papai construir uma biblioteca ou algo do tipo na faculdade desejada, garantindo sua vaga. Respirou fundo e guardou o caderno, encostou e cruzou as pernas, observando os alunos chegando, enquanto bebericava o café. Começou a divagar em sua vida recente, parando os olhos no professor Breton. Até que para um quarentão ele não estava nada mal, tinha um sorriso charmoso e parecia chamar atenção não apenas dela. Percebeu várias garotas sorrindo e acenando, revirou os olhos e abrindo um sorriso sacana. Já havia escutados boatos sobre ele dar aula de anatomia humana prática para algumas alunas, mas nunca havia parado para prestar atenção. Sorriu, como se tivesse acabado de ter uma boa idéia de diversão e terminou o café, levantando-se. Jogou o copo na lixeira ao lado e caminhou na direção dele, afinal, sua nota em Filosofia e Ética estava péssima.


Última edição por Katherine L. em Qui Jun 26, 2008 10:25 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Katherine L.
Pouco Conhecido
Pouco Conhecido
Katherine L.


Mensagens : 287
Data de inscrição : 21/02/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Música
Atividades extra-curriculares 2:

Pátio Fechado Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio Fechado   Pátio Fechado I_icon_minitimeSeg maio 12, 2008 6:48 pm

- Oh! I'm sorry - ela recolhia as pastas dele no chão, fingindo-se constrangida - eu estava tão distraída...
- Tudo bem - ele abaixou, a ajudando a recolher, abrindo um sorriso lindo, a puxando para cima - sem problemas Miss Linderman.
Ela sorriu de volta e entregou o livro que havia recolhido, lendo o título.
- Marx, han?
- Sim, sim, creio que já tivemos essa aula - ele começou a caminhar calmamente.
- Yeah, eu me lembro...vagamente - o acompanhou, desmanchando o sorriso, forçando uma cara de interesse - alienação do homem, mais-valia, etc...
- É, devo dizer que a senhorita não está muito bem - ele parou, virando-se para ela - acredito que desejando cursar alguma faculdade boa, deveria se esforçar mais...você é uma boa aluna, só precisa prestar mais atenção...
- Eu tento, mas - os olhos deslizaram pelo corpo dele, no canto da boca brotou um sorriso - o senhor me distrai...Ops, o sinal! Tenho que ir, tchau.
E sem esperar uma resposta saiu caminhando, deixando pra ele a visão da mini saia balançando de um lado pro outro, as penas bem definidas e o eco do salto no piso.
Ir para o topo Ir para baixo
Katherine L.
Pouco Conhecido
Pouco Conhecido
Katherine L.


Mensagens : 287
Data de inscrição : 21/02/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Música
Atividades extra-curriculares 2:

Pátio Fechado Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio Fechado   Pátio Fechado I_icon_minitimeQui Jul 03, 2008 3:26 pm

Segunda feira sempre era um porre. Assistiu todas as aulas sem prestar atenção, corrigindo as unhas com a lixa que carregava na bolsa. Comeu alguma coisa rápida no almoço e deicidiu sentar-se em um banco no pátio, conseguira o caderno de um nerd apenas falando com o coitado, mais fácil que tirar doce de criança.
Pegara um café grande na cafetaria da Dalton, não gostava porque era descafeinado e fraco, mas não estava afim de andar até a starbucks.
Encostou-se no pilar e cruzou as pernas, que estavam cobertas por uma meia fina devido ao frio. Abriu o caderno e começou a ler, tentando associar com o conteúdo do livro aberto ao lado. É, provavelmente ia ter que ser na cola.
Ir para o topo Ir para baixo
Vincent Cartie
Nerd
Nerd
Vincent Cartie


Mensagens : 45
Data de inscrição : 15/05/2008
Idade : 34

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Música
Atividades extra-curriculares 2: Clube de Leitura

Pátio Fechado Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio Fechado   Pátio Fechado I_icon_minitimeQui Jul 03, 2008 5:08 pm

Era sempre assim, as provas chegavam e subitamente uma onda de ansiedade tomava conta de tudo e de todos, era como se não existisse nada melhor do que revisar anotações de última hora e abarrotar a mochila com livros que nunca seriam realmente lidos. Ele não ligava muito pra todo esse descontrole, era tudo um jogo pra ele, era só subornar os nerds certos e uma ótima menção o esperava no final. O que ele não esperava era ver no meio daquela confusão habitual um par de pernas cruzadas em particular, Katherine L estava sentada ali perto concentrada em suas anotações como se fosse o mais certo a se fazer, ele não resistiu e foi até ela.

- Ta aí uma coisa que não se vê todo dia - disse em um tom debochado depois de roubar um beijo da garota.

Ele se sentou ao lado dela e tomou um gole de seu café.
Ir para o topo Ir para baixo
Katherine L.
Pouco Conhecido
Pouco Conhecido
Katherine L.


Mensagens : 287
Data de inscrição : 21/02/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Música
Atividades extra-curriculares 2:

Pátio Fechado Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio Fechado   Pátio Fechado I_icon_minitimeSex Jul 04, 2008 5:55 pm

- Ta aí uma coisa que não se vê todo dia - disse em um tom debochado depois de roubar um beijo da garota.

Sentiu os lábios conhecidos tocarem os seus, mas ignorou e continuo a tentar decorar a matérias, o que era praticamente impossivel, não tinha saco para aquilo.
- Então, já pensou em um jeito de não passar por isso? - fechou o caderno e virou-se para Vicent, na esperança dele sugerir algo.
Ir para o topo Ir para baixo
Vincent Cartie
Nerd
Nerd
Vincent Cartie


Mensagens : 45
Data de inscrição : 15/05/2008
Idade : 34

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Música
Atividades extra-curriculares 2: Clube de Leitura

Pátio Fechado Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio Fechado   Pátio Fechado I_icon_minitimeSex Jul 04, 2008 11:06 pm

- Nada muito complicado; é só mover algumas pecinhas e tudo certo, mas sabe como é, segredo profissional, Vincent Cartie não denuncia suas fontes. E também por que. . .

Ele baixou um pouco o tom de voz e disse ao pé do ouvido.

- Eu sou irresistível, certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Katherine L.
Pouco Conhecido
Pouco Conhecido
Katherine L.


Mensagens : 287
Data de inscrição : 21/02/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Música
Atividades extra-curriculares 2:

Pátio Fechado Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio Fechado   Pátio Fechado I_icon_minitimeDom Jul 06, 2008 12:21 pm

Abriu um sorriso.

- Não tanto quanto eu - afastou-se, guardando as coisas na bolsa, voltando a beber seu café - eu sou mulher, isso já me dá muito mais vantagem do que você, darling. Boa sorte com as nerds.

Deu o último gole no café e jogou o copo no cesto de lixo ao lado. Levantou-se e pegou a bolsa, parando na frente dele.
- Me ligue a noite, talvez nós podemos nos divertir um pouco - e sem esperar resposta deu as costas e saiu andando, deixando a escola.
Ir para o topo Ir para baixo
Vincent Cartie
Nerd
Nerd
Vincent Cartie


Mensagens : 45
Data de inscrição : 15/05/2008
Idade : 34

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Música
Atividades extra-curriculares 2: Clube de Leitura

Pátio Fechado Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio Fechado   Pátio Fechado I_icon_minitimeDom Jul 06, 2008 7:41 pm

Deu uma risada sacana e a observou deixando o pátio fechado, eram as pernas mais perfeitas que ele já tinha visto, nem mesmo um uniforme antiquado como aquele podia ofuscar Katherine.

Ele esperou até não poder vê-la mais e se mandou para a sala de testes, a realidade o chamava de volta, as provas não podiam mais esperar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pátio Fechado Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio Fechado   Pátio Fechado I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pátio Fechado
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Escolas :: Dalton School-
Ir para: