Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioSala do 1º ano EmptyProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Sala do 1º ano

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Misty Girl
Admin
Misty Girl


Mensagens : 133
Data de inscrição : 19/02/2008
Idade : 36

Sala do 1º ano Empty
MensagemAssunto: Sala do 1º ano   Sala do 1º ano I_icon_minitimeSex Fev 22, 2008 11:29 pm

Sala do 1º ano Classroom_definity

Sala do 1º ano 1_ano12


Última edição por Misty Girl em Seg Abr 21, 2008 12:53 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
The Master
Admin
The Master


Mensagens : 86
Data de inscrição : 13/02/2008
Idade : 38

Sala do 1º ano Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do 1º ano   Sala do 1º ano I_icon_minitimeTer Mar 18, 2008 2:34 am

Após um final de semana nos trazendo a vitória dos Tigers de 3x0 sobre os Crows, escândalos de patricinhas e revelações de alunos “modelos” – Literalmente falando – Agora é a vez dos professores surtarem.
O professor de ética e filosofia, resolveu passar um trabalhinho para ocupar a mente dos nossos alunos da Dalton School.
O professor escolherá duplas, um menino e uma menina, para trabalharem juntos nisso. Caso não sobrem numero certo de meninos e meninas, poderá ser escolhida dupla de mesmo sexo. Será dado a eles uma bonequinha, que fala, chora, diz que está com fome e faz xixi, e cada casal terá que tomar conta dessa boneca por uma semana como se fosse seu filho, ou filha. No final da semana, o professor quer um relatório que constem o nome do bebê e o que cada um fez contribuindo na assistência dele. A idéia é criar senso de responsabilidade nos alunos e a integração dos alunos mais antigos com os mais novos, mostrando que à vista da escola, todos os alunos são iguais, em direitos e deveres – o que na prática sabemos que não é assim.
Antes de mais nada, quero dizer que as duplas foram formadas pensando nos membros que mais postam, senão ninguém vai conseguir jogar visto que fica na dependência de outro jogador.
Segue a lista das duplas abaixo:

Katherine Linderman 3º ano – Jonas Armstrong Zuko 4º ano.

Dexter Morgan 2º ano – Alice Wellers 2º ano.

Nathan Scoth 3º ano – Rachel Van Buren 2º ano.

Donnie O’Flaherty 4º ano – Justin Wentworth 2º ano.

Sarah Jane Marvel 3º ano – David Bolton 2º ano.

Samantha Madison 3º ano – Bradleigh Woodruff 3º ano.

Monique Manforth 2º ano – Alexander Woodruff 3º ano.

Anne Townsed 2º ano – Diogo Iranovichk 2º ano.

Sophie Danrée 1º ano – Leanne Thompson.

Britney Momsem – Philip Smith.

Dean Perkins – Jannifer Prince .

Annye Delacroix – Peaches Quad.

Victoria Fowl – Brendan Fehr.

OBS: Se eu esqueci alguém, me avisem por MP, ok?

Enjoy!
Ir para o topo Ir para baixo
https://gossipgirl.catsboard.com
Sophie Danrée
Novato
Novato
Sophie Danrée


Mensagens : 58
Data de inscrição : 16/03/2008
Idade : 31

Ficha do personagem
Classe Social: High Class
Atividades extra-curriculares 1: Líder de Torcida
Atividades extra-curriculares 2: Nenhuma

Sala do 1º ano Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do 1º ano   Sala do 1º ano I_icon_minitimeQua Mar 19, 2008 8:19 pm

Sophie chegou pontualmente naquela segunda-feira. Depois de ouvir sobre o trabalho de Ética que o professor inventara ficou irritada.
"Aff, que saco. Além de ter de cuidar de um bebê de mentira, vou ter que fazer isso com alguma desconhecida do segundo ano. Não que eu conheça alguém, mas, mesmo assim. Merda.", pensou enquanto anotava o nome da pareceira de trabalho.
"Leanne Thompson... Tomara que ela não seja uma Bitch completa."

Mais tarde o sinal bateu e ela se dirigiu ao refeitório com uma boneca chorona em um dos braços.
Ir para o topo Ir para baixo
Leanne Thompson
Novato
Novato
Leanne Thompson


Mensagens : 100
Data de inscrição : 26/02/2008
Idade : 33

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Dança
Atividades extra-curriculares 2: Líder de Torcida

Sala do 1º ano Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do 1º ano   Sala do 1º ano I_icon_minitimeQui Mar 20, 2008 9:55 am

Ela soube que a tal Sophie era do primeiro ano.Como não pretendia assistir a nenhuma aula, ela se aproximava da sala do primeiro ano quando esbarrou em uma menina de longos cabelos pretos e uma pele bem branca com cara de européia indo para o refeitório careegando uma boneca.

-OMG, me desculpe. Á proposito, eu sou Leanne T. Estou procurando por uma tal de Sophie Danrée do primeiro ano, será que você a conhece?Ela é minha dupla de trabalho, por favor, se pudesse me ajudar a achá-la...
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie Danrée
Novato
Novato
Sophie Danrée


Mensagens : 58
Data de inscrição : 16/03/2008
Idade : 31

Ficha do personagem
Classe Social: High Class
Atividades extra-curriculares 1: Líder de Torcida
Atividades extra-curriculares 2: Nenhuma

Sala do 1º ano Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do 1º ano   Sala do 1º ano I_icon_minitimeQui Mar 20, 2008 10:46 am

-Não foi nada... Leanne T.? Era você mesma que eu procurava! Sou Sophie. - e estendeu a mão para cumprimenta-la.

-Você já pegou uma boneca? Porque eu peguei uma agorinha... Se você quiser eu posso devolver essa daqui.- e levantou a boneca que estava de ponta cabeça e dependurada por um dos pés.

Naquele momento a boneca começou a chorar aquele choro mecânico chato.

-Então, a gente tem que conversar sobre os dias de cuidar desse boneco chato e decidir um nome pra ele, ou ela...
Ir para o topo Ir para baixo
Leanne Thompson
Novato
Novato
Leanne Thompson


Mensagens : 100
Data de inscrição : 26/02/2008
Idade : 33

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Dança
Atividades extra-curriculares 2: Líder de Torcida

Sala do 1º ano Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do 1º ano   Sala do 1º ano I_icon_minitimeQui Mar 20, 2008 11:05 am

-Oh, então você é a Sophie, prazer em conhecê-la.Bom, eu já tenho uma merdinha mecânica em casa, você pode devolver essa aí- disse Leanne com desgosto apontando para o bebê.

-É, vou devolver agora mesmo. - exclamou Sophie deixando o bebe em uma bancada na sala do 1º ano.

-Bom, eu gostaria de te fazer um convite, minha mãe volta de viajem hoje e vamos ter um almoço formal em casa, a gente pode aproveitar a ocasião e começar o relatório.Como você já deve ter percebido, eu não vim pra estudar hoje, vou andar um pouco pela cidade e depois buscar minha mãe no aeroporto.Te vejo às duas no meu apartamento, vou indo...bye! - disse ela se despedindo de Sophie.

Ela saiu da escola e pegou um taxi, pretendia ir a um cabeleireiro e a um spa para ter certeza de que estaruia bem para o almoço, quem sabe ela comprasse uma roupa para o almoço também.
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie Danrée
Novato
Novato
Sophie Danrée


Mensagens : 58
Data de inscrição : 16/03/2008
Idade : 31

Ficha do personagem
Classe Social: High Class
Atividades extra-curriculares 1: Líder de Torcida
Atividades extra-curriculares 2: Nenhuma

Sala do 1º ano Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do 1º ano   Sala do 1º ano I_icon_minitimeDom maio 18, 2008 7:07 pm

Era segunda-feira e Sophie chegou de táxi para a escola. Apesar de morar a poucas quadras da Dalton, o trânsito já era intenso, e ela chegou pouco antes do sinal bater.
A primeira aula era informática, e era ótima para se fazer absolutamente nada. Ou melhor, para se fazer nada que o professor mandava. Visitou o blog da GG, pois uma das colegas dissera que tinha sido atualizado.
"Nada de interessante.", pensou, fechando o blog logo que a aula acabou.
O resto das aulas se seguiu normalmente. Sophie anotava uma coisa aqui e outra ali enquanto desenhava e escrevia trechos de músicas por todas as folhas do fichário.
Ela odiava ir a escola. Odiava estudar. Achava tudo aquilo uma babaquice, mas mantinha a cara de paisagem.

Quando deu o horário e a aula de química acabou, Sophie foi embora o mais rápido possível. Pretendia passear pelo Upper East Side. Não queria encontrar com seus pais tão cedo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala do 1º ano Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do 1º ano   Sala do 1º ano I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala do 1º ano
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Escolas :: Dalton School-
Ir para: