Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioLaboratório de ciências EmptyProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Laboratório de ciências

Ir para baixo 
+2
Samantha Madison
The Master
6 participantes
AutorMensagem
The Master
Admin
The Master


Mensagens : 86
Data de inscrição : 13/02/2008
Idade : 38

Laboratório de ciências Empty
MensagemAssunto: Laboratório de ciências   Laboratório de ciências I_icon_minitimeSáb Fev 23, 2008 1:44 am

Laboratório de ciências Laboratorio
Ir para o topo Ir para baixo
https://gossipgirl.catsboard.com
Samantha Madison
Novato
Novato
Samantha Madison


Mensagens : 101
Data de inscrição : 21/02/2008
Idade : 32

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Esgrima
Atividades extra-curriculares 2: Teatro

Laboratório de ciências Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório de ciências   Laboratório de ciências I_icon_minitimeSáb Mar 08, 2008 7:32 pm

O blackBerry vibrou pela segunda vez naquela aula. Era Alex.

Hey Girl,
where are u???
tou ainda te esperando...
mas podemos pular o almoço,
e nos encontrarmos dps da aula no CP.
let me know,ok???
hot kisses


'Meu Deus! Mas essa aula hoje tá durando.' Mesmo que Sam amasse química avançada no laboratório, hoje a aula tinha durado muito. E não estava longe de acabar. Ela conseguiu dar um jeito de responder a mensagem de Alex.

Hot, hot boy
estou completamente atolada hoje. droga de química avançada! mas me encontro com vc sim!
hot kisses, sam (:


'Hoje o professor tá abusando da minha paciência'. Que loucura! Sam se sentia tão esgotada. Mas feliz, o fim de semana tinha sido ótimo. E Alex tinha sido melhor que nunca desde então. Ela só queria sair dali e tomar ar fresco.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Madison
Novato
Novato
Samantha Madison


Mensagens : 101
Data de inscrição : 21/02/2008
Idade : 32

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Esgrima
Atividades extra-curriculares 2: Teatro

Laboratório de ciências Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório de ciências   Laboratório de ciências I_icon_minitimeDom Mar 09, 2008 1:58 am

aula de quimica avançada...you poor thing..
tente Matematica Avançada...é pior ainda!
Nos vemos dps da aula em frente ao colegio.
Hot kisses

p.s.: look at through your class door window..


Alex sempre tão simpático. Sam logo olhou a janela. Alex apareceu com a mochila do uniforme de natação. Sam piscou pra ele e falou 'apareço na piscina já, já'. Alex fez uma leitura labial para entendê-la, mas conseguiu. Olhar para os lábios dela não eram um sacrifício. E para Sam, ver ele nadar era bem reconfortante depois das aulas. Voltou aos tubos de ensaio. Mais um pouco de química e depois, um dia inteiro de Alex.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander Woodruff
Novato
Novato
Alexander Woodruff


Mensagens : 72
Data de inscrição : 23/02/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Natação
Atividades extra-curriculares 2:

Laboratório de ciências Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório de ciências   Laboratório de ciências I_icon_minitimeSeg Mar 31, 2008 12:02 am

Após almoçar com Sam no Central Park, Alex volta para a escola para ter aula extra no Laboratório de ciências, com o porfessor Clint Davison.
Alex gostava de ciências, e ele estava dessecando um sapo para um pequeno trabalho.
Apesar de adorar essa aula e aprender a “torturar” animais, ele estava bastante distraído, e errando as anotações, o que estava deixando sua dupla no trabalho bem incomodado e reclamando eu voz baixa:
-Dude, se não sabe como escrever as anotações, simplesmente não faça! Me dá isso aqui!
-Fine, fine!! Toma a caneta e não enche!

Depois de deixar sua dupla cuidar das anotações, Alex brincava com o bisturi no corpo do sapo, ele pensava em como Sam estava muito diferente naquele dia. Ela prestou atenção numa aula super chata de matemática, coisa que ela nunca fez antes, pelo menos que ele tenha notado, e ela estava muito pensativa, e ainda disse algo sobre assumir uma parte dos negócios da família.

o que está acontecendo de verdade com Sam???tem algo a mais nisso...

Depois que a dupla dele acabou as anotações ele viu o que o Alex tinha feito no corpo do pobre sapo e diz ainda em voz baixa:
-For the love of the God!! Você esquartejou o sapo!! Me dá isso aqui seu animal!!
-Fuck!! Toma!! Faça o trabalho e SHUT UP!!!

Ele continua o resto da aula distraído o que fez com que sua dupla assumisse todo o trabalho do dia. Do nada para complicar a situação, Jake, o bebe boneco nojento começou a chorar, atrapalhando a aula. Antes que o professor Clint reclamasse, Alex se desculpo e tacou uma chupeta na boca do boneco, que ficou calmo na hora.
Minutos depois a aula acaba e Alex vai ao ginásio esperar Sam acabar com o treino de esgrima.
Ir para o topo Ir para baixo
Alice W.
Novato
Novato
Alice W.


Mensagens : 118
Data de inscrição : 26/02/2008
Idade : 32

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Clube de Leitura
Atividades extra-curriculares 2: Nenhuma

Laboratório de ciências Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório de ciências   Laboratório de ciências I_icon_minitimeTer Abr 01, 2008 6:55 pm

Esava livre do maldito relatório e do bebê. Sexta- feira, merda. Todos os alunos ficariam felizes em saber que o fim-de-semana já estava ali, mas não ela. Iria receber a agradável visita de suas irmãzinhas gêmeas piruas e da mamãe e aguentá-las três dias seria realmente uma tortura. Jogou a mochila no chão e colocou o jaleco, posicionando-se na primeira bancada. Não tinha parceiro, preferia trabalhar sozinha, assim poderia fazer as coisas do seu jeito, isso porque enrolava o professor sempre que ele lhe perguntava de seu colega, dizendo que ele tinha faltado e coisas do tipo.
- Bom dia - o professor careca e concunda entrou na sala, com seu costumeiro mau-humor e jogou a pasta sobre a sua bancada/mesa e encarou a turma - creio que estamos aqui para aprender química e não conversar sobre os namoradinhos, não é senhorita McPhee?
Uma loira alta e magrela fechou a cara, deixando sua eexpressão enojada costumeira a vista.
- Enfim, vamos a aula. Abram o livro na página 45...a arte da COMBUSTÃO! Peguem os instrumentos que o livro indica, irei pasar instruções no quadro...e MÃOS A OBRA!

Ótimo, tudo que ela precisava era de uma aula prática de química para animar seu dia!
Ir para o topo Ir para baixo
Dexter Morgan
Pouco Conhecido
Pouco Conhecido
Dexter Morgan


Mensagens : 154
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 33
Localização : US

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Música
Atividades extra-curriculares 2: Nenhuma

Laboratório de ciências Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório de ciências   Laboratório de ciências I_icon_minitimeQua Abr 02, 2008 2:02 am

Ótimo, tudo que ela precisava era de uma aula prática de química para animar seu dia... ou não.
Dexter andava apressadamente pelos corredores puto da vida. Pensava em o quanto aquela garota era metida, agoísta e ainda por cima se achava muita coisa pra ele. Ela se acha a maior conquista que ele poderia ter, e o que é muito pelo contrário.
Procurou ver a tabela de horários e viu que agora a aula seria no laboratório. Poucos minutos da aula começar, Dexter bate na porta pedindo licença ao professor. E sim, ela estava ali. A monstrinha.
Ele sabia ser irritante quando queria, e isso foi mais do que provado há minutos atrás. Andou lentamente até a mesa onde estava Alice e sentou-se ao seu lado. Tirou o boneco da mochila e o pôs em cima da mesa, logo em seguida tirou uma pasta marrom de dentro da mochila.
– Fiz a minha parte do relatório. Acrescentei algumas coisas que achei interessante comentar no seu relatório e quero que você dê uma olhada pra ver o que achou do meu.
Ele já estava de saco cheio daquilo tudo e finalmente podia se livrar o castigo dos bebês + Alice.
Ficou ali esperando ela dizer alguma coisa, afinal, ela era uma daquelas nerds cheias de si e que talvez não assumisse que Dexter podia ser tão inteligente quanto ela, isso se ela for realmente inteligente...
Ir para o topo Ir para baixo
Alice W.
Novato
Novato
Alice W.


Mensagens : 118
Data de inscrição : 26/02/2008
Idade : 32

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Clube de Leitura
Atividades extra-curriculares 2: Nenhuma

Laboratório de ciências Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório de ciências   Laboratório de ciências I_icon_minitimeQui Abr 03, 2008 5:14 pm

Estava concentrada no livro, enfiada em seu jaleco manchado e os óculos tortos, quando foi supreendida pelo arrogantizinho ao seu lado. Sem responder, tirou a a pasta de suas mãos e apoiando o braço no balcão e começou a ler. É, não estava ruim, na verdade estava realmente bom. Fechou a pasta com brutalidade, estava meio confusa, garotos como ele costumavam saber apenas o alfabeto e olhe lá!.
- Está bom - voltou a se concentrar em seu livro - ficarei grata se você puder entregar, eu tenho um compromisso após essa aula... - ela olhou para o quadro, o professor havia acabado de passar as instruções. O garoto ainda estava ali parado, a olhava intrigado - Qual é o problema agora?
Ir para o topo Ir para baixo
Dexter Morgan
Pouco Conhecido
Pouco Conhecido
Dexter Morgan


Mensagens : 154
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 33
Localização : US

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Música
Atividades extra-curriculares 2: Nenhuma

Laboratório de ciências Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório de ciências   Laboratório de ciências I_icon_minitimeQui Abr 03, 2008 11:39 pm

Ele não conseguia advinhar o porquê de estar tão preocupado com a análise pessoal da monstrinho a respeito do que havia escrito. Ele sabia que estava bom e pronto. Mesmo assim ficou esperando algum comentário positivo, e depois que ela disse que estava bom, foi como se sentisse um alívio.
– Ficarei grata se você puder entregar, eu tenho um compromisso após essa aula.
Não havia problema para Dexter em fazer isso, mas não era isso que ele tinha em mente. Ele a analisa de cima a baixo. Olhou as pernas dela que estavam ocultas embaixo de uma saia prega até o joelho. Busto, ombros.
– Qual é o problema agora?
– Sabe Alice, se de repente você colocasse uns óculos legais, arrumasse o cabelo, se vestisse com umas roupas mais descoladas, acho que você ficaria mais bonitinha. E isso não vai fazer de você uma patricinha burra...

Eita! Lá vem bomba!
Ir para o topo Ir para baixo
Alice W.
Novato
Novato
Alice W.


Mensagens : 118
Data de inscrição : 26/02/2008
Idade : 32

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Clube de Leitura
Atividades extra-curriculares 2: Nenhuma

Laboratório de ciências Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório de ciências   Laboratório de ciências I_icon_minitimeQui Abr 03, 2008 11:54 pm

A garota ficou totalmente sem-graça, seu rosto estava todo vermelho, tossiu, tentou disfarçar a vergonha.
- Caso voce não tenha percebido eu estou tentando me concentrar aqui...ao contrário das outras pessoas eu vim estudar e não...
O professor encarava os dois.
- FINALMENTE Miss Wellers sua dupla deu sinal de vida...eu só não entendo porque você está fazendo todo o trabalho sozinha...senhor Morgan, você não deveria estar auxiliando a sua parceira com o serviço?
- N-não precisa professor, eu sei fazer isso e....
BUUM!
O experimento pegou fogo, soltando uma fumaça verde e fedorenta pela sala toda. Alice se afastou automaticamente para trás, enquanto via o balcão começar a incediar...MERDA!
Ir para o topo Ir para baixo
Dexter Morgan
Pouco Conhecido
Pouco Conhecido
Dexter Morgan


Mensagens : 154
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 33
Localização : US

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Música
Atividades extra-curriculares 2: Nenhuma

Laboratório de ciências Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório de ciências   Laboratório de ciências I_icon_minitimeSex Abr 04, 2008 12:24 am

Cacete!
Dexter se joga para trás caindo da cadeira e de bunda no chão. O balcão da experiência logo é tomado pelas chamas e aquela fumaça verde horrível estava causando um efeito estranho nas pessoas.
Será que ela estava fabricando algum tipo de droga?
O professor rapidamente pega o extintor de incêndio e joga todo aquele pó branco do extintor na base do fogaréu e apenas sobrando uma mancha preta enorme sobre o balcão.
O professor ajeita o óculos com a ponta do indicador, fitando Alice com uma cara muito séria. Mas ao ver a expressão dos rostos assustados dos alunos, preferiu apenas acalmá-los.
– Muito bem, não foi nada. Isso acontece. Só não façam experimentos sem antes me consultar da próxima vez – Ele olha pra Alice – Entenderam?
Dexter se levanta olhando pra Alice tentando conter o riso
Ir para o topo Ir para baixo
Alice W.
Novato
Novato
Alice W.


Mensagens : 118
Data de inscrição : 26/02/2008
Idade : 32

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Clube de Leitura
Atividades extra-curriculares 2: Nenhuma

Laboratório de ciências Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório de ciências   Laboratório de ciências I_icon_minitimeSex Abr 04, 2008 12:32 am

A garota ainda estava apavorada, afinal não é todo dia que se colca fogo em um laboratório. Suas mãos estavam trêmulas, seu rosto continha uma expressão assustada e ela repetia para si baixinho algo como 'já passou'.
O professor passou a dupla para o último balcão disponível, no fundo da sala. E lá estavam os dois novamente, fazendo trabalho juntos. Ele ainda continuava sendo arrogante e detestável para ela, que agora estava em silêncio total, apenas separando o material da experiência que o professor havia pedido, enquanto ele parecia concentrado em olhar para a bunda da garota da frente.
- Você pode me passar o tubo de ensaio, Morgan, ou vai continuar analisando cada centimetro quadrado da pobre criatura a frente?
Ir para o topo Ir para baixo
Dexter Morgan
Pouco Conhecido
Pouco Conhecido
Dexter Morgan


Mensagens : 154
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 33
Localização : US

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Música
Atividades extra-curriculares 2: Nenhuma

Laboratório de ciências Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório de ciências   Laboratório de ciências I_icon_minitimeSex Abr 04, 2008 1:16 am

Ele tinha certeza que ela tinha perguntado algo a ele, mas somente o subconsciente captou a mensagem, e como num movimento automático pega o tubo de ensaio e passa pra ela.
– Nunca pensei que ciências fosse tão interessante... – Pensa alto.
Fica ali imaginando uma fantasia de como seria pegar uma menina que adorasse ciências, com aquele jaleco branco numa sala de ciências vazia... vazia não, com algumas meninas olhando e fazendo anotações como se aquilo fosse um experimento e... será que isso foi visto em algum filme erótico?
Ele balança a cabeça e volta a se concentrar na... aula? Olha para o lado e vê a monstrinho toda concentrada pingando algumas gotas de um líquido dentro do tubo de ensaio.
– Deixa eu ver isso. – Dexter pega o tubo da mão de Alice.
– Não! – Ela retoma o tubo pra si – Deixa eu terminar o que estava fazendo!
Dexter tenta pegar de volta – Garota o tubo não é só seu!
Ela puxa o tubo pra si – Mas eu comecei o exercício!
Eles ficam ali na batalha de quem vai ficar com o tubo de ensaio, até que Dexter solta o tubo e o líquido contido no tubo cai sobre a roupa de ambos, manchando as roupas de verde.
– Caraca! Olha só o que você fez! – Exclama Dexter.
Nenhum dos dois havia notado que a discussão de quem ficaria com o tubo robou a atenção de todos do laboratório.
Ir para o topo Ir para baixo
Alice W.
Novato
Novato
Alice W.


Mensagens : 118
Data de inscrição : 26/02/2008
Idade : 32

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Clube de Leitura
Atividades extra-curriculares 2: Nenhuma

Laboratório de ciências Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório de ciências   Laboratório de ciências I_icon_minitimeSex Abr 04, 2008 11:59 am

Ficou paralisada, totalmente horrorizada.
- EU fiz? Eu estava ali, tranquilinha fazendo a merda do exercicio enquanto você praticamente comia a garota da frente com olhos, ATÉ QUE VOCÊ RESOLVEU BANCAR O ESPERTINHO. Quer saber? Tô fora.
Pegou o livro e o guardou na mochila, furiosa.
- Você não passa de um babaca.
Saiu da sala pisando fundo, sem ao menos sar satisfações ao professor. Ela não iria se submeter a explicar uma situação que estava implícita na cara dele. Deixou a escola para trás, lembrando-se do compromisso de buscar a mãe e as irmãs no aeroporto. Great!
Ir para o topo Ir para baixo
Dexter Morgan
Pouco Conhecido
Pouco Conhecido
Dexter Morgan


Mensagens : 154
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 33
Localização : US

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Música
Atividades extra-curriculares 2: Nenhuma

Laboratório de ciências Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório de ciências   Laboratório de ciências I_icon_minitimeSex Abr 04, 2008 1:09 pm

Os alunos ficaram olhando a cena sem entenderem muita coisa, muito menos do que ela havia esbravejado catando suas coisas apressadamente.
– Quer saber? Tô fora. Você não passa de um babaca.
Ele põe a mão no peito e faz uma cara cheia de ironia como se as palavras que ela disse tivessem realmente doído.
– Alice Wellers! – Gritou o professor – Volte já aqui.
Mas ela o ignorou completamente e saiu da sala.
Os alunos ficaram olhando então pra Dexter que apóia as mãos sobre o balcão e fica em silêncio por alguns instantes. Percebendo que todos ainda estava olhando pra ele, então diz:
– Eu realmente não sei o que deu nela!
Ele abana as mãos como num sinal de prossiga.
– Então professor, o que dizia?

Ao término da aula, Dexter se dirigiu à sala do 2o ano. Entrega de trabalhos...
Ir para o topo Ir para baixo
Dave Monks
Novato
Novato
Dave Monks


Mensagens : 61
Data de inscrição : 08/04/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Class
Atividades extra-curriculares 1: Clube de Leitura
Atividades extra-curriculares 2: Banda

Laboratório de ciências Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório de ciências   Laboratório de ciências I_icon_minitimeSáb maio 03, 2008 4:43 pm

Naquela manhã voltou para a casa, tomou um banho e vestiu seu uniforme mesmo sabendo que estava atrasado. Já tinha perdido boa parte das aulas, mas conseguiu dar um jeitinho de entrar na escola. Ser querido pela direção tinha suas vantagens. Entrou no laboratório, a turma toda já estava lá, mas para sua sorte o Professor Davison era compreensivo e deixava os alunos entrarem atrasados em suas aulas. Não conseguia conter o bom humor e o sorriso babaca. Sua expressão facial gritava "I WAS A VIRGIN, UNTIL LAST NIGHT". Viu Alice sentada em uma bancada trabalhando em um daqueles projetos de engenharia que o lembravam da fantástica fabrica de chocolates.

- Good morning oompa loompa of science. – ele disse se sentando ao lado da amiga
Ir para o topo Ir para baixo
Alice W.
Novato
Novato
Alice W.


Mensagens : 118
Data de inscrição : 26/02/2008
Idade : 32

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Clube de Leitura
Atividades extra-curriculares 2: Nenhuma

Laboratório de ciências Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório de ciências   Laboratório de ciências I_icon_minitimeSáb maio 03, 2008 5:27 pm

Alice voltara do pub noite passada e caira diretamente no sono. Não havia tido noticias nem dá mãe e muito menos das irmãs, apenas duas ligações perridas do pai, que não fez questão de retornar. Acordou com a imensa dor de cabeça de ressaca, tomando apenas um litro de água e dois comprimidos para a dor. Tomou banho, lavou o cabelo e secou, o deixando liso novamente. Colocou o uniforme habitual e os óculos, pegando a mochila e deixando a casa atrasada.
A aula não havia começado quando ela chegou. Lembrou-se da cena que havia visto noite passada e do trato com Dexter e sentiu o estômago embolar ao ver Dave vindo em sua direção. Estava completamente puta com o garoto.
- Good morning oompa loompa of science. – ele disse se sentando ao lado da amiga
Ela não respondeu, voltando a atenção para o projeto.
- Oh no, somebody is moody today - ele disse em um tom sarcástico - O que foi Al? TPM?
- Fuck off Dave - ela o fitou com raiva, e reparou um hematoma gigante no pescoço branquelo - what is this purple thing in your neck?
- Acidente domiciliar - levou a mão ao pescoço, meio constransgido.
- Ah sim, acidentalmente uma vadia chupou o seu pescoço.
Alice parou o que estava fazendo e cruzou os braços, virada para Dave, levantando uma sombrancelha. Sua expressão não era nada amigável, além de estar profundamente machucada pela cena vista, ficou mais puta ainda por ele ter mentido.
Ir para o topo Ir para baixo
Dave Monks
Novato
Novato
Dave Monks


Mensagens : 61
Data de inscrição : 08/04/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Class
Atividades extra-curriculares 1: Clube de Leitura
Atividades extra-curriculares 2: Banda

Laboratório de ciências Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório de ciências   Laboratório de ciências I_icon_minitimeSáb maio 03, 2008 5:44 pm

Revirou os olhos, ficou totalmente sem graça. Os acontecimentos da noite passada estavam mais evidentes do que ele imaginava. Alem da cara de ex-virgem alegre ele ainda tinha hematomas como prova do crime.

- Okay, fine. I had sex last night...with a girl... a real one. - ele confessou olhando para os lados em um tom timido

Tinha receio de falar sobre esse tipo de coisa com a amiga, era tão constrangedor quanto a vez em que assistiu Instinto Selvagem com sua avó do lado. Fitou a garota enquanto aguardava por uma resposta, notou que ela estava diferente, tinha se arrumado mais do que o normal.

- Good for you - Alice descruzou os braços e voltou a trabalhar no projeto, ignorando a presença dele totalmente, fingindo prestar atenção no professor.

- Alice, você fez chapinha? - ele questionou ao notar o sumiço dos cabelos crespos e armados que a garota tinha até a ultima vez que ele a viu
Ir para o topo Ir para baixo
Alice W.
Novato
Novato
Alice W.


Mensagens : 118
Data de inscrição : 26/02/2008
Idade : 32

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Clube de Leitura
Atividades extra-curriculares 2: Nenhuma

Laboratório de ciências Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório de ciências   Laboratório de ciências I_icon_minitimeSáb maio 03, 2008 6:18 pm

- Alice, você fez chapinha?
Sentiu o rosto queimar. Primeiro, foi invadida por uma euforia boba, ELE REPAROU NISSO. Mas depois lembrou-se do chupão e dos acontecimento e voltoua fechar a cara, não respondendo a pergunta.
- Me passe os parafusos - disse, seca - por favor.
Ele pegou a caixinha com os parafusos e entregou a ela, que começou a montar o projeto rapidamente, concentrada.
- Are you mad at me or something? cause you're acting really wierd - pergunta o garoto após alguns minutos.
- Não, é impressão sua.
O silêncio surgiu entre ambos e ele começou a se concentrar no próprio projeto. Ao final da aula, o professor passou avalianado e liberando os alunos.
Alice guardou os livros na mochila e saiu, deixando Dave pra trás.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Laboratório de ciências Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório de ciências   Laboratório de ciências I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Laboratório de ciências
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Escolas :: Dalton School-
Ir para: