Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRockfeller Center EmptyProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Rockfeller Center

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Misty Girl
Admin
Misty Girl


Mensagens : 133
Data de inscrição : 19/02/2008
Idade : 36

Rockfeller Center Empty
MensagemAssunto: Rockfeller Center   Rockfeller Center I_icon_minitimeSex Ago 08, 2008 9:15 pm

O Rockefeller Center é um complexo de 19 edifícios comerciais, localizada na cidade americana de Nova Iorque. Uma parte do complexo, incluíndo o GE Building, o edifício mais alto do complexo, foi construída nas décadas de 1930 e 1940, sendo que na década de 1960, foram construídos outros modernos edifícios, que também fazem parte do Rockefeller Center.

O Rockefeller Center é atualmente uma das principais atrações turísticas de Nova Iorque, especialmente no inverno, quando a praça principal do complexo está decorada com uma grande árvore de natal, bem como possui uma grande pista de patinação.

O Rockefeller Center também abriga o Radio City Music Hall e a sede da NBC,em cujo estúdio 8H é gravado o célebre Saturday Night Live.


A praça do Rockefeller Center
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Michael Sheckler
Novato
Novato
Michael Sheckler


Mensagens : 69
Data de inscrição : 04/07/2008

Ficha do personagem
Classe Social: Middle Class
Atividades extra-curriculares 1: Pólo Aquático
Atividades extra-curriculares 2: Desenho Artístico

Rockfeller Center Empty
MensagemAssunto: Re: Rockfeller Center   Rockfeller Center I_icon_minitimeSex Ago 08, 2008 9:38 pm

O sorriso se alargava na face dele quando a garota aceitava ir com ele até o rink de patinação.

- Seria um pecado dizer não. - Ele seguia com ela para fora do parque e logo pegavam um táxi, seguindo para o Rockfeller Center.

- Olha, posso garantir que lá é ainda mais mágico do que os filmes de Hollywood mostram.

- Mais mágico? - Ela dava uma risadinha e meneava em negativo enquanto se acomodava melhor no banco. - Olha lá heim? Senão for você terá problemas, contarei para as minhas amigas de Reno para não acreditarem nos rapazes de New York. - Dizia em tom de brincadeira.

Ele ria e meneava o rosto com o que ela dizia. - Vai por mim, é mais mágico sim. E a árvore de natal é imeeensa mesmo. As luzes foram ligadas há poucas semanas.

- E é verdade que vão muitas famílias lá? Assim... - Ela parecia ficar meio sem jeito com a pergunta que fazia a ele. - Ficarem lá... conversando, essas coisas?

Olhava para a garota, sem compreender por que ela fazia a pergunta e muito menos por que ela ficava sem jeito. Ele coçava a nuca e encolhia os ombros. - Bom... é. Principalmente nessa época do ano.. é normal ver famílias reunidas lá... por que? - Ele perguntava, fitando a garota agora.

Olhava pro rapaz com um sorriso tranquilo, meneando em negativo e tentando disfarçar. - Não, é que meu pai sempre dizia que me traria para cá em um Natal mas nunca trouxe, então... sei lá... bateu a curiosidade. - Terminava de falar e já ia olhando pela janela do táxi.

- Hmm. Entendi. Bom, mas logo você vai conhecer o lugar e verá como é lindo. - O táxi parava na entrada do rink de patinação e ele pagava a corrida, descendo do carro e fazendo questão de abrir a porta pra garota, assim como oferecer a mão para ela sair do táxi. Logo rumava com a garota pra bilheteria do rink. O lugar estava movimentado, famílias e casais podiam ser vistos aos montes por ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Kelly Littrell
Novato
Novato
Kelly Littrell


Mensagens : 104
Data de inscrição : 16/06/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Líder de Torcida
Atividades extra-curriculares 2: Dança

Rockfeller Center Empty
MensagemAssunto: Re: Rockfeller Center   Rockfeller Center I_icon_minitimeSex Ago 08, 2008 10:03 pm

Eles iam deixando o veículo, ela agradecia com um menear de cabeça a gentileza do rapaz enquanto iam se aproximando do rink. Os olhos dela quase brilhavam, era realmente mais lindo assim do que nos filmes que ela tinha visto pelo simples fato de ser real. Ela ia de mão dada com ele por alguns instantes mas logo os dedos iam soltando os do rapaz, olhando as pessoas ali e vendo as que já patinavam, sorrindo animada.

- Nossa... é... lindo! - Ela dizia visivelmente animada, olhando ao rapaz. - Confesso que nunca patinei no gelo, acho que vou passar vergonha. - Ela ria enquanto os dois iam se aproximando mais do local.

Ele via a fascinação e deslumbre da garota ao contemplar o lugar e o sorriso vinha até os lábios dele. Deixava os dedos soltarem o da garota. Era quando ela dizia que nunca tinha patinado no gelo e ele meneava o rosto, rindo um pouco.

- Relaxa, Kell... eu não deixo você passar vergonha e ensino a patinar no gelo. Não é difícil, logo você pega o jeito rapidinho. - Ele entregava os tickets e alugava os patins, para um banco mais próximo para se calçar, se sentando logo depois da garota.

- Ainda bem viu? Nem quero passar muita vergonha não.

Ela ainda ria e se sentava juntamente a ele. Tirava as botas e ia deixando as mesmas de lado, pegando os patins e os calçando, ajeitando eles nos pés. Se levantava com Mike e segurava a mão dele enquanto seguiam para o gelo, já se agarrando no braço do rapaz com medo de cair.

- Não vai passar vergonha, eu já disse.

Ele se calçava e seguia para o gelo, rindo um pouco quando ela lhe agarrava o braço. Ele levava uma mão até a dela e segurava, em seguida pegando a outra.

- Kell, relaxa, vem comigo... Deixa as pernas só um pouquinho flexionadas. É quase como andar de roller... mas ... bom, se desliza mais fácil. - O garoto ia andando de costas, olhando nos olhos da garota enquanto a puxava bem devagar.

- Mas vai devagar... cuidado viu?

Ela se segurava e tentava seguir os movimentos sem pressa. O encarava alguns instantes mas depois olhava pra baixo, para não errar nada e acabar caindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Michael Sheckler
Novato
Novato
Michael Sheckler


Mensagens : 69
Data de inscrição : 04/07/2008

Ficha do personagem
Classe Social: Middle Class
Atividades extra-curriculares 1: Pólo Aquático
Atividades extra-curriculares 2: Desenho Artístico

Rockfeller Center Empty
MensagemAssunto: Re: Rockfeller Center   Rockfeller Center I_icon_minitimeSex Ago 08, 2008 10:44 pm

- Vou devagar, calma... - O garoto esboçava um sorriso tranquilizador e apenas quando ela pegava mais confiança no patins que ele soltava uma das mãos dela e ia para o lado da garota, segurando apenas uma das mãos dela. - Viu? Não é tão difícil, assim. - Ele ficava atento aos movimentos dela, pronto para segurá-la caso fosse necessário.

- É... - Dizia não muito segura mas sorrindo. - Pelo que me parece não é tão difícil... AAAAH! - Ela dava um grito pela escorregada que dava e logo se agarrava com as duas mãos no braço do rapaz, rindo. - Retiro o que eu disse!

O rapaz ria com o grito que ela dava, meneando o rosto quando a garota se agarrava no braço dele. - Kell... é só não ficar nervosa... vai, me dá a mão... - Ele voltava a oferecer apenas uma mão a ela, continuando a andar devagar, aumentando a velocidade apenas quando ela se sentia segura para aumentar também

Ela ia seguindo com ele, de mão dada com o rapaz enquanto ele aumentava a velocidade e patinando agora tentando não olhar pra baixo, se acalmando. - Mas não solta minha mão viu?

Ele meneava o rosto positivamente. - Não vou soltar, pode deixar.. - Ele dizia tranquilo, enquanto apertava de levinho a mão dela. E tudo ia muito bem, até a garota levar um esbarrão de uma criança espevitada. Mike logo estava pronto para evitar o pior, abraçando a garota antes que caísse.

Quando a criança vinha a menina nem notava e o esbarrão somente a fazia perder o equilíbrio novamente e logo era amparada por Mike. Olhava o rapaz nos olhos e ficava um tanto sem jeito, torcendo os lábios de lado. - Ehr... acho melhor eu ir antes que eu cause uma catástrofe. - Sorrindo um tanto sem graça.
Uhum. diz:


E ele olhava nos olhos da garota e não a soltava, apenas sorria quando ela dizia aquilo, era quando sentia o primeiro pontinho gelado tocando o rosto dele e em seguida a neve caía mais abundante, mas o garoto parecia não ligar, estava hipnotizado pelos olhos negros da garota. E movido a um impulso irresistível ele aproximava os lábios dos dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Kelly Littrell
Novato
Novato
Kelly Littrell


Mensagens : 104
Data de inscrição : 16/06/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Líder de Torcida
Atividades extra-curriculares 2: Dança

Rockfeller Center Empty
MensagemAssunto: Re: Rockfeller Center   Rockfeller Center I_icon_minitimeSex Ago 08, 2008 11:00 pm

A garota ficava o encarando ainda sem jeito e o via aproximando os lábios dos dela. Por um instante chegou a entreabrir um pouco os seus como se desejasse receber o beijo que ele parecia querer lhe dar mas logo fechava novamente a boca e meneava em negativo, apertando os olhos por uma fração de segundos.

- Não... não Mike... - Ela ia endireitando o corpo e o encarando ainda. - Melhor pararmos por aqui. Me ajuda a sair do rink, eu vou pra casa.

E ele continuva a aproximar os lábios quando ela se mostrava receptível ao beijo. Mas logo a garota o repelia e era aí que ele olhava para a garota um tanto sem jeito.
- Ahm, ehr... desculpa, Kell. - Ele logo pedia para a garota e a ajudava a sair do rink, indo para um banco para ela descalçar os patins e poder colocar as botas de volta. Ele também calçava o tenis, olhava pra ela e dizia ainda sem jeito, enquanto os flocos de neve caiam insistentes. - Ahm, eu... eu chamo o táxi pra você..

- Não... não precisa... eu mesma chamo. - Deixava um beijo a bochecha do rapaz. - Até mais Mike.

Ela saía e chamava um táxi, entrando e se acomodando. Dava o endereço para o motorista e ficava olhando pela janela o rapaz, baixando a cabeça. Tinha que controlar seus instintos, ainda mais com ele que parecia ser um bom rapaz. Tinha feito o certo, pelo menos era o que achava.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rockfeller Center Empty
MensagemAssunto: Re: Rockfeller Center   Rockfeller Center I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rockfeller Center
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bellevue Hospital Center

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Pelas Ruas de Manhattan :: Lugares Interessantes-
Ir para: