Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioThe Ritz Carton Battery Park EmptyProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 The Ritz Carton Battery Park

Ir para baixo 
+5
Bradleigh Woodruff
Monique Manforth
Samantha Madison
Alexander Woodruff
The Master
9 participantes
AutorMensagem
The Master
Admin
The Master


Mensagens : 86
Data de inscrição : 13/02/2008
Idade : 38

The Ritz Carton Battery Park Empty
MensagemAssunto: The Ritz Carton Battery Park   The Ritz Carton Battery Park I_icon_minitimeQua Fev 20, 2008 11:35 pm

2 West Street, MidTown, NY 10004

Segundo a critica e o publico nova-irquino, o Ritz se tranformou no Bar de terraço mais gostoso para agradar as altas esferas sociais da Big Apple.
Sem duvida alguma possiu uma das melhores vistas da cidade e todos os finais de semana de fevereiro, alem da sua imensa variedade de bebidas e aperitivos, colocm à disposiçao da sua clientela uma fonte de chocolae especial para oferecer os namorados em seu mês de comemoração.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gossipgirl.catsboard.com
Alexander Woodruff
Novato
Novato
Alexander Woodruff


Mensagens : 72
Data de inscrição : 23/02/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Natação
Atividades extra-curriculares 2:

The Ritz Carton Battery Park Empty
MensagemAssunto: Re: The Ritz Carton Battery Park   The Ritz Carton Battery Park I_icon_minitimeSex Fev 29, 2008 10:30 pm

O jantar fora muito bom...
As trocas de olhares entre Alex e Sam foram intensas..
E eles estavam compartilhando coisas em comum, e até em incomum...
Estavam se divertindo bastante...
Sam nao parava de rir por um segundo, e Alex estava começando se sentir diferente...
começou a deixar de se sentir como um predador pronto para atacar sua presa..
tinha alguma coisa de diferente naquela garota...ele nunca havia se sentido assim antes...

q coisa estranha...será q...estou..me apaixonando??? YOU GOT TO BE KINDING ME...
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Madison
Novato
Novato
Samantha Madison


Mensagens : 101
Data de inscrição : 21/02/2008
Idade : 32

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Esgrima
Atividades extra-curriculares 2: Teatro

The Ritz Carton Battery Park Empty
MensagemAssunto: Re: The Ritz Carton Battery Park   The Ritz Carton Battery Park I_icon_minitimeSex Fev 29, 2008 10:33 pm

Sam sentiu que Alex finalmente vinha mudando o jeito que olhava para ela. Ela sentiu que em algum momento da noite, até na troca de uns leves beijos e piadinhas, Alex parecia estar meio apaixonado? Os olhos dele não deixavm de ter o jeitinho de sempre, mas estavam mais suaves e lindos! Sam sentiu que iria ganhá-lo e queria fazê-lo sentir que ela não queria só mais uma ficada.

- Hey, vamos aproveitar a vista daqui. É quase a melhor de New York. - sam disse para o garoto que sorria para ela.
- E qual a melhor? - ele respondeu se levantando.
- Ah, essa não vem de nenhum prédio, mas de um conjunto de situações e pessoas especiais.
- E como seria?
- Assim.

Sam o beijou. New York estava atrás deles e essa sim seria a imagem perfeita da cidade. Um casal, o céu e as estrelas.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Madison
Novato
Novato
Samantha Madison


Mensagens : 101
Data de inscrição : 21/02/2008
Idade : 32

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Esgrima
Atividades extra-curriculares 2: Teatro

The Ritz Carton Battery Park Empty
MensagemAssunto: Re: The Ritz Carton Battery Park   The Ritz Carton Battery Park I_icon_minitimeSex Fev 29, 2008 11:11 pm

Eles pareciam ter ficado séculos se beijando. Pareciam estar realmente envolvidos agora. E parecia que isso bastava pro dois, não precisavam avançar para nada agora. Precisavam se curtir.

- Acho que só faltou alguém tirando a foto. - Alex diz sorrindo.
- Ah, besteira. É melhor a gente imaginar como a foto ficaria do que tê-la, mas vai ver alguém tirou. Se tiverem tirado, que mandem uma cópia pra mim.
- Aposto que mandam sim. Num envelope enorme e bem ridiculo.
- Ah poxa! esperava um envelope bacana, daqueles da Vogue!
- Como assim?
- Esquece. Você me leva pra casa?
- Levo sim. Como você quiser.
- Tudo bem então! Vamos lá! - sam sorriu e segurou o braço de Alex. Saíram do Ritz e ele a colocou no carro. Conversaram durante todo o trajeto, sobre coisas idiotas mas engraçadas.
- Ah, vc tá afim de ir na festa da Katherine? - alex pergunta sabendo que sam era adepta dessas festas.
- Ah, pode ser. Festa a fantasia é sempre engraçada! E beneficente então! São desculpas usadas pra gente se embebedar.
- Então ótimo. Te pago um cosmopolitan.
- que absurdo! nem pra ser um vinho!
- os dois e depois da festa a gente vai passear em algum lugar.
- ok! ótimo! vc é um gentleman mesmo!
- obrigado miss.
- é aqui, pode parar o carro.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander Woodruff
Novato
Novato
Alexander Woodruff


Mensagens : 72
Data de inscrição : 23/02/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Natação
Atividades extra-curriculares 2:

The Ritz Carton Battery Park Empty
MensagemAssunto: Re: The Ritz Carton Battery Park   The Ritz Carton Battery Park I_icon_minitimeSex Fev 29, 2008 11:27 pm

Alex encostou o carro, abriu a porta pra Sam.
- Bom, foi bem divertido né? Te vejo na festa 'bebam e ajudem o próximo' .

disse Sam enquanto estava quase entrando quando Alex a segurou e a beijou.
Sam adorou ele ter feito isso. Mas ficou com uma cara um tanto surpresa.
- Hm, parece surpresa. O que houve?
Alex a encarou.

- Ah nada, vc não precisa saber.
- Se é assim, que seja..., até a festa.
- Até.

Alex entrou no carro, podia parece loucura...nunca um cara como ele não deixaria uma garota daquelas simplesmente ir pra casa...e não entrar junto com ela... não querer fazer mais nada com Sam a noite...

como pode uma pessoa mudar tanto em tão pouco tempo??? Em uma noite...ela consegui me mudar...ela é especial....

ele se sentia meio tonto.

Yeah Alex, vc deve estar apaixonado por essa maluca.

Antes de mergulhar totalmente em seus pensamentos, o celular vibra.

você é simplesmente ótimo. boa noite. Sam (:
ahh e lembra de me avisar sobre sua fantasia da festa!


Agora sim, ele estava perdido. Sam sabia como ganhar ele e estava conseguindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Monique Manforth
Novato
Novato
Monique Manforth


Mensagens : 87
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 32

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Música
Atividades extra-curriculares 2: Teatro

The Ritz Carton Battery Park Empty
MensagemAssunto: Re: The Ritz Carton Battery Park   The Ritz Carton Battery Park I_icon_minitimeSeg Mar 17, 2008 1:32 pm

Ritz Carton era conhecido por ter a melhor vista de Nova York. Monique tinha saido com o Brad antes do disfile mais não fazia a minima ideia para aonde ele a levaria. Ela adorou a suspresa, gostava desse Bar, as bebidas eram otimas, os aperitivos tb.

Monique desce do carro junto com Brad, ele entrega o carro para um manobrista que vai estacionar o carro. O metrie Abriu a porta para os dois.

- Boa noite Sr. Woodruff. O Sr. vai ficar na mesma mesa de sempre?

- Ahh, sim, Obrigada. - Brad disse meio invergonhado, ele não gostava que o chamassem de senho como acabou de acontecer.

A vista da mesa em que sentaram era maravilhosa, as luzes da cidade estavam acesa, o que uma ar mais romantico ao local.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




The Ritz Carton Battery Park Empty
MensagemAssunto: Re: The Ritz Carton Battery Park   The Ritz Carton Battery Park I_icon_minitimeTer Mar 18, 2008 9:59 pm

Ja estava anoite e Jannifer nao tinha comido nada, estava muito ocupada com o trabalho do colegio e estava mais preocupada em conhecer os alunos. Jannifer foi ate o The Ritz Carton Battery Park para comer algo de verdade.
Sua mae nao parava de ligar vivia reclamando que ela nao paro em casa o dia inteiro :
-Jannifer a onde você esta que eu nao te encontrei o dia inteiro?
-Para ne mae, eu estava no colegio e tem mais eu estou tentando entrar em contato com a minha dupla de um trabalho que o professor mandou.
-Mas voce nao ficou o dia inteiro no colegio nao é ?
- Logico que nao , passei em vario lugares e agora estou comendo e ai eu vou pra ir ok ? beijo mãe
-chau

Jannifer ao desligar o telefone começou comer rapido, pagou o que ela consumio, e foi para casa para nao deichar sua mãe nervosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Bradleigh Woodruff
Novato
Novato
Bradleigh Woodruff


Mensagens : 68
Data de inscrição : 23/02/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Pólo Aquático
Atividades extra-curriculares 2: Clube de Leitura

The Ritz Carton Battery Park Empty
MensagemAssunto: Sabado a Noite   The Ritz Carton Battery Park I_icon_minitimeQua Mar 19, 2008 8:54 pm

Brad e Monique tiveram um jantar maravilhoso no sabado depois do desfile.
Brad estava com intenção de se abrir com Monique, falar o q ele realmente sente por ela.
E durante a sobremesa ele fez isso.

Alem de dizer q está apaixonado por ela, Brad a pede em namoro.
Monique aceita.

Eles terminaram a sobremesa e saem pra passear juntos no central park, “as boyfriend and girlfriend”!
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Van Buren
Pouco Conhecido
Pouco Conhecido
Rachel Van Buren


Mensagens : 151
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 33

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Desenho Artístico
Atividades extra-curriculares 2: Artes Plásticas

The Ritz Carton Battery Park Empty
MensagemAssunto: Re: The Ritz Carton Battery Park   The Ritz Carton Battery Park I_icon_minitimeSáb Mar 22, 2008 10:11 pm

Rachel e Justin pareciam estar sem jeito um com o outro...nenhum dos dois falaram nada durante o percursso até o restaurante Ritz Carton.
Ela sentia q Justin estava querendo impressiona-la, mas isso nao era o q Rach queria dele..
pq ele quer me impressionar?? Eu só quero um encontro perfeito...simplesmente perfeito...não é pedir muito......ou é????
Justin olhava pra ela de um jeito meio q demonstrando nervosismo e Rach correspondia o olhar dele com um sorriso.
ele está nervoso...será q meus status social intimida ele??? Por isso ele quer me impressionar???

Eles chegam no restaurante. Um manobrista se oferece para estacionar o carro, e Justin lhe entrega as chaves.
Ao entrarem no Ritz, o porteiro do local pediu o nome de Justin pra checar a lista de reservas, mas eles nao haviam feito reserva.
O porteiro diz q eles nao podem entrar sem reserva, Justin desiste pega na mão de Rch e diz:
-Rach vamos para outro lugar.

Mas Rach é insistente ela se solta chega no porteiro e fala com ele:
-Oi, eu sou Rachel Van Buren, filha de Sean Van Buren...
Ela estica a mão para apertar a mão do porteiro, mas ele a deixa “no vacuo”, Rach abaixa a mão e prossegue:
-meu pai é fregues assiduo desses restaurante....e eu odiaria ter q ligar pra ele agora e atrapalhar a reunião farmaceutica dele lá na Holanda....

O porteiro diz:
-Ok, Senhorita, perdoe-me...
Ele se vira, chama um garçom e diz:
-Daniel, por favor, acompanhe a Senhorita Van Buren até a mesa de reserva da familia dela...

O garçom leva os dois até uma mesa perto de umas plantas grandes.
nao era um lugar nem um pouco privilegiado.
Rach indignada fala:
-Nao acredito q esse é o lugar q meu pai fica sempre q vem aqui...É HORRIVEL!!!

Justin lutando contra a planta q estava o encomodando diz:
- vai ver o cara fez isso de sacanagem...nao foi com a nossa cara...what a Jackass...Shit!! – Ele tirava as folhas gigantescas que ficavam em cima dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Wentworth
Novato
Novato
Justin Wentworth


Mensagens : 129
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 33
Localização : RJ

Ficha do personagem
Classe Social: High Class
Atividades extra-curriculares 1: Futebol (oficial team)
Atividades extra-curriculares 2:

The Ritz Carton Battery Park Empty
MensagemAssunto: Re: The Ritz Carton Battery Park   The Ritz Carton Battery Park I_icon_minitimeSáb Mar 22, 2008 10:26 pm

Aquelas folhas de samambaia em cima dele o incomodava, até uma hora que ele desiste.
– Precisamos de um outro lugar.
– Plenamente de acordo. – Prontamente Rachel responde.
Quando o garçom trouxe o menu pra escolher a comida, Justin aproveitou o acaso.
– Hey, amigão. É... Será que você não pode nos trocar de mesa não? Essa aqui ta muito... arborizada.
– Sinto muito senhor, não temos outro lugar, o restaurante está cheio e...
– De repente existe uma mesa sobrando por aí. – Ele puxa uma nota de cem dólares e põe no bolso do garçom.
– Desculpa, senhor. Hoje realmente não tem. Vai ter uma comemoração de aniversário, e as mesas estão todas reservadas.
– Me devolve, então. – Diz com a cara emburrada, mete a mão no bolso do garçom e tira a nota de cem dólares que fora colocada ali. – Rachel, por favor, comece escolhendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Van Buren
Pouco Conhecido
Pouco Conhecido
Rachel Van Buren


Mensagens : 151
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 33

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Desenho Artístico
Atividades extra-curriculares 2: Artes Plásticas

The Ritz Carton Battery Park Empty
MensagemAssunto: Re: The Ritz Carton Battery Park   The Ritz Carton Battery Park I_icon_minitimeSáb Mar 22, 2008 11:09 pm

Rach olha pro Justin e pergunta:
- tem certeza que quer continuar aqui? Vc não está se dando bem com essa planta gigante...
Justin sorri disfarçando e diz:
-sim, vamos continuar...é só uma planta...

Rachel percebe q Justin q, já não estava a vontade, agora ele estava pior.
-Ok..
Rach começa a olhar o menu...todos os pratos eram super caros e chiques, e deliciosos. Ela estava com fome, e por isso estava perdida..depois de um minuto ela pede:
-eu gostaria de um Filé de Salmão com Caesar Salad de acompanhamento.
Justin vira pra Rachel é pergunta:
-mas vc já vai pedir o prato principal??
Rach responde:
-claro.. Não é melhor aproveitar o resto da noite em outro lugar, do que ficar aqui lutando com essa planta???
-ok.. vou Querer frango alla molicata.
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Wentworth
Novato
Novato
Justin Wentworth


Mensagens : 129
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 33
Localização : RJ

Ficha do personagem
Classe Social: High Class
Atividades extra-curriculares 1: Futebol (oficial team)
Atividades extra-curriculares 2:

The Ritz Carton Battery Park Empty
MensagemAssunto: Re: The Ritz Carton Battery Park   The Ritz Carton Battery Park I_icon_minitimeSáb Mar 22, 2008 11:58 pm

Após 30 minutos...
– Rachel você não acha que a comida está demorando muito não?
Ela estava bufando. Com certa imaginação, talvez podia-se ver até fumaça sobre a cabeça dela. Um restaurante, numa noite tão movimentada, num lugar tão chique, não podia demorar com apenas dois pratos.
– Demorando, J? Isso é um absurdo! Fazerem a gente esperar dessa forma.
O garçom que havia atendido eles, já trazia o segundo prato pra família que estava ao lado. Rachel agarrou no colete dele e o puxou até a sua mesa.
– Moço, estamos esperando há meia hora o nosso prato, que é bem simples, e até agora nada!
– Desculpa, senhora, é que estamos com o salão cheio e...
– Não me apresente desculpas! Olha, moço, eu estou tentando ter um jantar romântico aqui. Espero que esta comida esteja aqui em cinco minutos!
O garçom olha para a cara de Justin, que estava espantado, como se ele fosse acalmar a Rachel. Porém Justin olha pra ele sem jeito e simplesmente complementa:
– É isso aí! – Diz apontando o indicador pro garçom. – É melhor escutar ela...
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Van Buren
Pouco Conhecido
Pouco Conhecido
Rachel Van Buren


Mensagens : 151
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 33

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Desenho Artístico
Atividades extra-curriculares 2: Artes Plásticas

The Ritz Carton Battery Park Empty
MensagemAssunto: Re: The Ritz Carton Battery Park   The Ritz Carton Battery Park I_icon_minitimeDom Mar 23, 2008 12:44 am

Era difícil de Rachel se irritar. Justo quando ela queria que tudo desse certo, tudo estava dando errado. Ela não conseguiu se conter e se recusou a ficar alí:

-quer saber, cansei! vamos sair daqui Justin!
Ela se levanta e pega na mão de Justin o puxando.
Foi um movimento tão repentino que Justin não estava preparado, e ele quase cai da cadeira com o puxão dela.

-Sorry honey...LET’S GET OUT OF HERE!!!
Diz Rach com um tom de voz alterado.

Antes de sair, ela encontra com o gerente, que foi chamado pelo garçom que "atendeu" os dois.
Rachel chega perto de gerente e fala:
-meu pai vai saber disso....ele vai parar de freqüentar esse lugar e vai passar a ir na concorrência!! e tem mais!! Vou denuncia-los por demora de atendimento e .... O que mais Justin???

Quando Justin ia falar algo mais ela o corta e prossegue:
-e não interessa a vocês do que irei denuncia-los!! Mais pode esperar que denunciarei sim!! PASSAR BEM!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Wentworth
Novato
Novato
Justin Wentworth


Mensagens : 129
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 33
Localização : RJ

Ficha do personagem
Classe Social: High Class
Atividades extra-curriculares 1: Futebol (oficial team)
Atividades extra-curriculares 2:

The Ritz Carton Battery Park Empty
MensagemAssunto: Re: The Ritz Carton Battery Park   The Ritz Carton Battery Park I_icon_minitimeDom Mar 23, 2008 2:02 am

Há algumas horas atrás Rachel havia acalmado Justin no cinema. Agora foi ela que deu “piti” o que foi muito esquisito pra ele conhecer esse lado “brabo” dela que andava apressadamente quase arrastando Justin pela calçada.
Ela pára repentinamente na calçada e parece estar com falta de ar.
– Rachel? Tudo bem?
– É que... cof-cof... nosso encontro deveria... humpf... ser tão...cof-cof... perfect!
Ele a segura pelos braços quase na altura dos ombros, olha para os olhos dela.
– Calma Rachel. Respira. – Ela obedece – Isso. Solta o ar devagar e respira novamente.
– Ai... Estou melhor.
De repente começa a cair uns pingos d’água e logo começa a chover forte. Eles estavam embaixo da marquise esperando até que o manobrista trouxe o carro. Eles entraram rapidamente, porém ambos ensopados, pois a chuva está muito forte.
– Ai ai... Lá se foi o nosso encontro. – Diz Rachel desanimada – E ainda estou com fome...
– É... Desculpa Rach se as coisas não foram como planejadas.
– No-no-no-no-no! – Ela segura o rosto dele com ambas as mãos e olha nos seus olhos – A culpa não é sua Justin. Por mais que as coisas tenham sido... Frustrantes, estou feliz por estar aqui com você.
Ele sorri sentindo um alívio.
– Que bom. Vamos passar no Drive Thrue do McDonalds então.
– Great!

Próxima parada: Mc Donalds.
Ir para o topo Ir para baixo
Beverly DeLouer
Nerd
Nerd
Beverly DeLouer


Mensagens : 38
Data de inscrição : 04/04/2008
Localização : Hilton Hotel

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Música
Atividades extra-curriculares 2: Dança

The Ritz Carton Battery Park Empty
MensagemAssunto: Re: The Ritz Carton Battery Park   The Ritz Carton Battery Park I_icon_minitimeDom Abr 13, 2008 5:20 pm

Após uma hora e meia de compras Beverly definitivamente precisava de um lugar para poder descansar...
Até parece... Uma garota como eu reclamando de fazer a coisa que mais gosta...
Sentou-se em uma mesa perto da vitrine, pois adorava ficar observando o movmento da agitada Manhattan.
- Uma xícara de chocolate quente, por favor.
Dizia ela para o garcom que acaba de chegar. Seu objetivo era apenas tomar algo para se esquentar e ir direto para casa, afinal, havia saido sem Jeff e se sua mãe soubesse era uma vez Beverly DeLouer.
-Obrigada.
O moco veio rápido, até demais. Aquilo no nãi importava no momento. Ela pegou sua bolsa e procurava o celular.
Onde aquela porcaria se escondeu? Outra coisa que eu tenho que lembrar de comprar um novo celular. Ahh finalmente.
Novas Mensagens 0
É, hoje definitivamente eu fui esquecida pela minha melhor amiga.


Última edição por Beverly DeLouer em Sex Jul 18, 2008 11:01 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Mountbatten
Nerd
Nerd
Richard Mountbatten


Mensagens : 28
Data de inscrição : 04/04/2008
Localização : Hilton Hotel

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Grêmio Estudantil
Atividades extra-curriculares 2: Nenhuma

The Ritz Carton Battery Park Empty
MensagemAssunto: Re: The Ritz Carton Battery Park   The Ritz Carton Battery Park I_icon_minitimeDom Abr 13, 2008 5:41 pm

Richard tinha resolvido dar uma volta pela cidade... Precisava se acostumar novamente com toda essa movimentacão Nova Iorquina...
Tudo bem quem Chicago não é tão difetende, mas parece que tudo mudou... Acho que quem acabou pirando sou eu...
Andar pelo centro comercial era o que ele mais gostava de fazer, afinal, o que ele mais gostava mesmo defazer era gastar seu nada precioso dinheiro.
Porque não parar para tomar um café? Não tenho hora para chegar em casa mesmo...
Resolveu entrar no The Ritz Carton Battery Park que sempre fora o melhor lugar para se jogar uma conversa fora ou passar um tempo livre.
- Um chá gelado, por favor.
Sentou-se num banco perto do balcão para esperar seu chá que não demorou a ficar pronto.
- Obrigado. Garcom, você tranfere o chá para aquela mesa, por favor.
- Claro, senhor.
Ele andava de cabeca baixa quando se deu conta de uma longa cabeleira longe que estava perto dele.
Não, não pode ser... Eu ainda não estou preparado para encontrá-la...
Ele se dirigiu para a frente dessas longas cabeleiras loiras e se deu conta de que o que ele mais temia estava acontecendo naquele momento.
- Be...Bev... Beverly?!?!
Ao pronúnciar essas palavras seu copo de chá foi para o chão, mas ele não estava ligando muito. Estava mais preocupado com o que iria dizer para a garota já que pretendia encontrá-la somente no dia seguinte, na escola.
Ir para o topo Ir para baixo
Beverly DeLouer
Nerd
Nerd
Beverly DeLouer


Mensagens : 38
Data de inscrição : 04/04/2008
Localização : Hilton Hotel

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Música
Atividades extra-curriculares 2: Dança

The Ritz Carton Battery Park Empty
MensagemAssunto: Re: The Ritz Carton Battery Park   The Ritz Carton Battery Park I_icon_minitimeDom Abr 13, 2008 6:26 pm

Beverly realmente estava bem longe... Sua cabeca estava já em sua casa, pensando em sua banheira, sua cama quentinha... Mas algo a chamou de volta para o The Ritz Carton Battery Park.
- Be...Bev... Beverly?!?!
- Sim, sou eu...
Ela levantou sua cabeca lentamente, mas somente um pouco foi preciso para que ela tomasse um choque... Richard estava na cidade! O que ele fazia ali, parado feito uma estátua na frente dela?
- Richard? O... O que ... Faz aqui? Você não devia estar em Chicago ou algo parecido?
Isso... Algo parecido... É obvio que só existe uma cidade chamada Chicago no mundo inteiro Beverly! Agora você está parecendo uma idiota na frente do garoto.
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Mountbatten
Nerd
Nerd
Richard Mountbatten


Mensagens : 28
Data de inscrição : 04/04/2008
Localização : Hilton Hotel

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Grêmio Estudantil
Atividades extra-curriculares 2: Nenhuma

The Ritz Carton Battery Park Empty
MensagemAssunto: Re: The Ritz Carton Battery Park   The Ritz Carton Battery Park I_icon_minitimeDom Abr 13, 2008 6:37 pm

O coracão do pobre jovem Mountbatten estava mais de mil por hora. Ele queria muito encontrar Bevy denovo, mas não naquela situacão. Queria ter o que falar com a garota e não ficar parado que nem um bobo na frente dela.
- Be...Bev... Beverly?!?!
- Sim, sou eu...
A garota levantou a cabeca e olhou para ele. Parecia estar tão surpresa quanto o garoto.
Eu daria pelo menos metade de toda a minha fortuna para saber o que está pasando na cabeca dela. Só espero que ela não tenha uma reacão negativa.
- Richard? O... O que ... Faz aqui? Você não devia estar em Chicago ou algo parecido?
- Eu... Bem... Voltei para Manhattan... Meu pai assumiu a filial da gravadora daqui, novamente, então voltamos. E você.... O que faz sozinha aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Beverly DeLouer
Nerd
Nerd
Beverly DeLouer


Mensagens : 38
Data de inscrição : 04/04/2008
Localização : Hilton Hotel

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Música
Atividades extra-curriculares 2: Dança

The Ritz Carton Battery Park Empty
MensagemAssunto: Re: The Ritz Carton Battery Park   The Ritz Carton Battery Park I_icon_minitimeDom Abr 13, 2008 6:45 pm

A garota levantou sua cabeca lentamente, mas somente um pouco foi preciso para que ela tomasse um choque... Richard estava na cidade! O que ele fazia ali, parado feito uma estátua na frente dela?
- Richard? O... O que ... Faz aqui? Você não devia estar em Chicago ou algo parecido?
Isso... Algo parecido... É obvio que só existe uma cidade chamada Chicago no mundo inteiro Beverly! Agora você está parecendo uma idiota na frente do garoto.
- Eu... Bem... Voltei para Manhattan... Meu pai assumiu a filial da gravadora daqui, novamente, então voltamos. E você.... O que faz sozinha aqui?
- Bom, eu sai pra fazer umas compras e então resolvi ir tomar um chocolate quente. Já estou indo para casa...
Pense! Você não pode simplesmente deixar o garoto sozinho aqui... Faz dois anos que vocês não se vêem... Faca algo!
- Quer vir comigo?
Aquilo nãe era exatamente o que a garota pretendia dizer, mas acabou saindo e o garoto parecia um tanto surpeendido com o convite.
- Tenho certeza de que todos em casa ficarão felizes de te ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Mountbatten
Nerd
Nerd
Richard Mountbatten


Mensagens : 28
Data de inscrição : 04/04/2008
Localização : Hilton Hotel

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Grêmio Estudantil
Atividades extra-curriculares 2: Nenhuma

The Ritz Carton Battery Park Empty
MensagemAssunto: Re: The Ritz Carton Battery Park   The Ritz Carton Battery Park I_icon_minitimeDom Abr 13, 2008 6:50 pm

A garota levantou a cabeca e olhou para ele. Parecia estar tão surpresa quanto o garoto.
Eu daria pelo menos metade de toda a minha fortuna para saber o que está pasando na cabeca dela. Só espero que ela não tenha uma reacão negativa.
- Richard? O... O que ... Faz aqui? Você não devia estar em Chicago ou algo parecido?
- Eu... Bem... Voltei para Manhattan... Meu pai assumiu a filial da gravadora daqui, novamente, então voltamos. E você.... O que faz sozinha aqui?
- Bom, eu sai pra fazer umas compras e então resolvi ir tomar um chocolate quente. Já estou indo para casa...
Já era de se esperar... O que ela mais faz é comprar... Não sei porque fiz essa pergunta estúpida.
Um momento de silêncio tomou conta dos dois e Richard pensava o que se passava na mente de Bevy, mas para a sorte, ou azar, dos dois ela resolveu voltar a conversar.
- Quer vir comigo? Tenho certeza de que todos em casa ficarão felizes de te ver.
Ele se surpreendeu com o convite, mas sabia que aquele seria um ótimo momento para os dois conversarem sobre esses dois anos longe.
- Tudo bem. Estou sozinho mesmo. Mas você está com o Jeff ou veio sozinha?
Ir para o topo Ir para baixo
Beverly DeLouer
Nerd
Nerd
Beverly DeLouer


Mensagens : 38
Data de inscrição : 04/04/2008
Localização : Hilton Hotel

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Música
Atividades extra-curriculares 2: Dança

The Ritz Carton Battery Park Empty
MensagemAssunto: Re: The Ritz Carton Battery Park   The Ritz Carton Battery Park I_icon_minitimeDom Abr 13, 2008 6:54 pm

Pense! Você não pode simplesmente deixar o garoto sozinho aqui... Faz dois anos que vocês não se vêem... Faca algo!
- Quer vir comigo?
Aquilo nãe era exatamente o que a garota pretendia dizer, mas acabou saindo e o garoto parecia um tanto surpeendido com o convite.
- Tenho certeza de que todos em casa ficarão felizes de te ver.
- Tudo bem. Estou sozinho mesmo. Mas você está com o Jeff ou veio sozinha?
Para a sorte da garota Rich aceitou logo ir com ela.
[i]Porque estou tão feliz em vê-lo? Nossa história já acabou faz dois anos... Não pode ter volta...
- Estou sozinha, eu vim de taxi e como eu sou péssima para chamar taxi você vai ter que chamalo para mim, ok?
- Tdo bem por mim.
Os dois pagaram a conta, Rich pegou as sacolas de Bevy e saíram do The Ritz Carton Battery Park em direcão a Mansão DeLouer.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





The Ritz Carton Battery Park Empty
MensagemAssunto: Re: The Ritz Carton Battery Park   The Ritz Carton Battery Park I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
The Ritz Carton Battery Park
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Central Park
» Central Park Zoo
» Bryant Park Hotel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Pelas Ruas de Manhattan :: Restaurantes, Lanchonetes, Bares e Cafeterias-
Ir para: