Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRefeitório EmptyProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Refeitório

Ir para baixo 
+20
Dave Monks
Allison Cooper
Alexander Woodruff
Samantha Madison
Rachel Van Buren
Justin Wentworth
Sophie Danrée
Katherine L.
Nathan Scoth
Anne Townsed
Donnie O'Flaherty
Diogo Iranovichk
Sarah Jane Marvel
Zuko
Bradleigh Woodruff
Monique Manforth
Leanne Thompson
Alice W.
Ashley Bittencourt
Misty Girl
24 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Misty Girl
Admin
Misty Girl


Mensagens : 133
Data de inscrição : 19/02/2008
Idade : 36

Refeitório Empty
MensagemAssunto: Refeitório   Refeitório I_icon_minitimeSex Fev 22, 2008 11:24 pm

a
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório   Refeitório I_icon_minitimeQui Fev 28, 2008 8:41 pm

Ela entrou com as duas guarda-costas e Annye ao seu lado, comprou uma caesar salad e iogurte, sentando com a bandeija na mesa redonda e idiota, largando a bolsa na cadeira ao lado e deixando espaço pra Annye sentar do lado, e pegando um maço de malboro light junto com seu Zippo
- Aqui dentro não micinha - Disse uma voz rouca acima de sua cabeça
- Legal, quem quer dar o fora ? - Perguntou Juliet, se levantando, pegando suas coisas e jogando a salada fora, - Tudo bem, eu nem estava com fome mesmo.

Saiu da escola e se sentou nas escadarias pra fumar, pegou o primeiro cigaro e começou a fuçar a sua bolsa para encontrar alguma coisa, e não era seu zippo.

Se levantou calmamente, deixando a bolsa vermelha ao seus pés e jogou o maço de cigarro na lixeira mais proxima, depois da over, estava tentando se livrar de vicios. Abriu seu pacote de chicletes e despejou alguns na mãe para em seguida por na boca.

- Alguem quer, bom, eu to tentando parar de fumar, e o chiclete me acalma - Como ela conseguia falar aquilo tão tranquilamente ninguem sabia, nem ela talvez, pegou sua bolsa, chamou um taxi e mandou um beijo pras garotas

- Já perdia as 3 primeiras mesmo, vou fazer comras, Hilton , por favor. - Pensou pra si mesma
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Bittencourt
Nerd
Nerd
Ashley Bittencourt


Mensagens : 21
Data de inscrição : 21/02/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Teatro
Atividades extra-curriculares 2: Líder de Torcida

Refeitório Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório   Refeitório I_icon_minitimeSex Fev 29, 2008 2:44 pm

Saindo da aula, foi direto ao Refeitório, à procura de rostos conhecidos. Entrando, notou que não tinha ninguém, mas resolveu continuar lá. Pegou seu ipod, e começou a escutar algumas músicas aleatórias, e pegou um suco de laranja, e um sanduíche de queijo. Enquanto comia, notara que poucas pessoas estavam frequentando diariamente as aulas, e revia a atualização da GG pelo celular, relembrando os fatos e tentando passar o tempo, afinal, não podia ir pra casa, logo mais a tarde, teria o primeiro encontro das líderes de torcida, e se tinha algo que ela tinha prazer de fazer, era isso. Acabou de comer o sanduíche e continuou sentada, em uma mesa isolada, lendo um livro e observando a movimentação de vários primeiranistas visivelmente famintos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório   Refeitório I_icon_minitimeSex Fev 29, 2008 3:18 pm

David botou as pernas por cima da mesa, ligou o celular e começou a fuxicar sua extensa lista de contatos, ele cumprimentava alguns alunos que passavam com um breve asceno. Ele bebia coca e esperava o tempu passar, rindo de alguns novatos.
Ir para o topo Ir para baixo
Alice W.
Novato
Novato
Alice W.


Mensagens : 118
Data de inscrição : 26/02/2008
Idade : 32

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Clube de Leitura
Atividades extra-curriculares 2: Nenhuma

Refeitório Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório   Refeitório I_icon_minitimeSex Fev 29, 2008 8:39 pm

Alice serviu-se muito bem. Apesar da magreza, ela comia mais que um pedreiro. No seu prato havia pizza, hamburguer e todo tipo de junkie food possível. Sentou-se em um canto afastado, não gostava dos tipinhos daquela escola, achava-os fúteis e sem graça, provavelmente jamais conseguiriam conversar sobre algo que não fosse roupa, drogas e coisas do tipo.
Babacas.
Ela não poderia desviar a atenção de sesu estudos: pretendia fazer Física em Harvard e aquela escola era praticamente sua chave de entrada. Precisava das melhores notas e a maior dedicação possível, deixando de lado qualquer tipo de festa e amizades que a desviariam de seu objetivo, não que ela gostasse de ir a festas.
Terminou o almoço e e saiu dali, se enfiando em algum lugar calmo e silencioso para terminar o livro da noite passada.
Ir para o topo Ir para baixo
Leanne Thompson
Novato
Novato
Leanne Thompson


Mensagens : 100
Data de inscrição : 26/02/2008
Idade : 33

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Dança
Atividades extra-curriculares 2: Líder de Torcida

Refeitório Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório   Refeitório I_icon_minitimeSex Mar 07, 2008 6:20 pm

Depois da aula e acompanhada de Monique, Leanne deu um pulo no refeitório, pediu uma limonada e um sanduiche natural de cenoura, ricota e presunto de peru.

Sentou em uma daquelas mesas sujas, tirou seus oculos de sol Fendi da sua bolsa vermelha Gucci, ja que iria dar o fora depois de comer, e K1 e dijitou uma mensagem pra Juliet.

hey girl, where were you today?Missed U at shcool!Send me a sms SOON!Vamos sair hoje? L.T.

Ela estava esperando Monique pedir a comida e se sentar com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Monique Manforth
Novato
Novato
Monique Manforth


Mensagens : 87
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 32

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Música
Atividades extra-curriculares 2: Teatro

Refeitório Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório   Refeitório I_icon_minitimeSex Mar 07, 2008 6:34 pm

Monique estava morrendo de fome, a sua ultima refeição foi um iorgute de frutas vermelha que ela tinha comido no almoço.
Pegou um refrigerante de uva, um e um sanduiche com muitoo queijo

- Você é nova aqui em Nova York né?

começou a cormer enquanto conversava com Leanne.
Ir para o topo Ir para baixo
Bradleigh Woodruff
Novato
Novato
Bradleigh Woodruff


Mensagens : 68
Data de inscrição : 23/02/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Pólo Aquático
Atividades extra-curriculares 2: Clube de Leitura

Refeitório Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório   Refeitório I_icon_minitimeSex Mar 07, 2008 7:20 pm

Brad chega no refeitorio e escolhe o q irá comer...um sanduiche digno de quem estava com muita fome...e um suco de laranja...
Enquanto segurava a bandeja, procurava seu irmão para revidaro tapão q levou na nuca a poucos minutos atras...mas nada dele...

Enquanto procurava, avistou uma menina sentada de costas pra ele...ela tinha um lindo cabelo loiro....

na hora ele descobriu quem era e pensou....

Monique!!!

Ele se aproxima dela e dá um beijo no rosto dela...e diz:

-bom dia!

Ele se senta ao lado dela, sorri e diz:

-Surpresa em me ver???
Ir para o topo Ir para baixo
Monique Manforth
Novato
Novato
Monique Manforth


Mensagens : 87
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 32

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Música
Atividades extra-curriculares 2: Teatro

Refeitório Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório   Refeitório I_icon_minitimeSex Mar 07, 2008 7:39 pm

eu estava muito entretida conversando com Leanne quando alguem vem e da um beijo no seu rosto.

-bom dia!

Ela quase teve um ataque do coração com o susto que levou.

- Oi Brad! Nossa, vc quase me mata de susto! - ela sorri para ele.

- Surpresa em me ver???

- Muito! - Sorri e dá um selinho nele. - Brad, essa é a Leanne, Lee, esse é o Brad - Apresento os dois.

Ela estava realmente surpresa em ver ele, depois da festa ele não proucurou ela, e ela não ligou para ele porque não queria ficar correndo atras, nos relacionamentos anteriores ela aprendeu que era melhor deixar eles correrem atras.
Ir para o topo Ir para baixo
Bradleigh Woodruff
Novato
Novato
Bradleigh Woodruff


Mensagens : 68
Data de inscrição : 23/02/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Pólo Aquático
Atividades extra-curriculares 2: Clube de Leitura

Refeitório Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório   Refeitório I_icon_minitimeSex Mar 07, 2008 8:49 pm

- Muito!

Brad ri e Monique o beija d leve na boca...

ele estava feliz por ter encontrado ela...estava com saudades....mas nao queria ligar nem nada...ele iria acabar pareceno ser bem carente ...

Monique apresenta Brad para Leanne...sou nova amiga...:

- Brad, essa é a Leanne, Lee, esse é o Brad...

Brad estica a mão e comprimenta Leanne..:

-Oi, tudo bem??

Leane responde...

Brad se vira pra Monique, olha nos olhos dela e pergunta:

-Quais são as novidades??

enqnto espera a resposta, morde seu sanduiche...ele estava faminto.
Ir para o topo Ir para baixo
Monique Manforth
Novato
Novato
Monique Manforth


Mensagens : 87
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 32

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Música
Atividades extra-curriculares 2: Teatro

Refeitório Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório   Refeitório I_icon_minitimeSáb Mar 08, 2008 12:43 pm

Ela estava observando Brad comendo, ele ficava tão lindo mastigando que ela não conseguia parar de olhar, na verdade ele era lindo de qualquer jeito.

Brad se vira pra Monique, olha nos olhos dela e pergunta:

-Quais são as novidades??

Monique responde olhando na mesma intensidade nos olhos dele.

- Bom.. nenhuma... eu pensei em entrar no time das lideres do torcida mais sei la... não é muito minha cara. E vc... alguma novidade?
Ir para o topo Ir para baixo
Bradleigh Woodruff
Novato
Novato
Bradleigh Woodruff


Mensagens : 68
Data de inscrição : 23/02/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Pólo Aquático
Atividades extra-curriculares 2: Clube de Leitura

Refeitório Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório   Refeitório I_icon_minitimeSáb Mar 08, 2008 4:16 pm

- Bom.. nenhuma... eu pensei em entrar no time das lideres do torcida mais sei la... não é muito minha cara.

Ainda olhando para Monique, Brad pensou q ela fizesse parte das Cheerleaders..parecia fazer o estilo dela...mas ele se enganou...

ela realmente é diferente...

Monique vira pra ele e fala:

- E vc... alguma novidade?

-nenhuma tambem...nao fiz nada de mais esses dias....
passei o domingo e esse inicio d semana todo estudando e lendo...foi bem calma...

Monique ajeita o cabelo e fala:

-parece ter sido tediante isso sim. Por que vc nao me ligou?? Eu nao fiz nada no domingo...

Brad desvia o olhar e bebe seu suco...:

- vc q nao me ligou...e eu achei q vc estivesse ocupada..aí nao te liguei...nao quis te encomodar...
Ir para o topo Ir para baixo
Bradleigh Woodruff
Novato
Novato
Bradleigh Woodruff


Mensagens : 68
Data de inscrição : 23/02/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Pólo Aquático
Atividades extra-curriculares 2: Clube de Leitura

Refeitório Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório   Refeitório I_icon_minitimeSáb Mar 08, 2008 4:19 pm

Aquilo q Brad havia dito era meio q uma pequena mentira... na verdade ele nao queria parecer carente..
Ele morde o sanduiche e pensa...

nao é legal um cara correr atras da uma garota q nem uma criança q corre atras d doce. As garotas q tem q correr atras dos caras..........WTF??? Daonde saiu esse pensamento???
esse tipo d coisa...é bem o estilo d atitude do meu irmao...
acho q de tanto o Alex ficar tentando me ensinar as taticas dele, eu tou começando a usa-las sem sentir....isso nao está certo....


Monique coloca a mao no ombro dele e se aproxima do seu rosto e diz:

-vc nunca me encomodaria...

E dá um beijo delicado e demorado no rosto dele...

Brad se vira e dá um sorriso bem grande pra ela...

No fundo no fundo, essa tatica do Alex dá resultado.....
Ir para o topo Ir para baixo
Monique Manforth
Novato
Novato
Monique Manforth


Mensagens : 87
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 32

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Música
Atividades extra-curriculares 2: Teatro

Refeitório Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório   Refeitório I_icon_minitimeSáb Mar 08, 2008 10:27 pm

Monique coloca a mão no ombro dele e se aproxima do seu rosto e diz:

- vc nunca me encomodaria...

Ela não conseguia desgrudar os labios do Brad, os deles eram tão macios que faziam ela se sentir no paraiso. Sentiu pena de Leanne que ficou ali de vela o almoço inteiro.

- Vamos? eu tenho aula de musica agora... Você vem Leanne? -

Apos a resposta da menina, ela se levantou da mesa e foi andando com Brad ate a sala de musica.
Quando chegou na porta da sala ele deu um selinho nela de despedida

- Me ligue mais tarde! - Monique disse sorrindo, logo em seguida entrou na sala, o professor ja estava esperando.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório   Refeitório I_icon_minitimeTer Mar 18, 2008 5:46 pm

David se espreguiçou e se sentou numa das mesas da cantina, pediu um suco
de maracuja e começu a beber enquanto conferia as mensagens do celular, respondeu todas e começou a ouvir uma boa música , passou os olhos e não encontrou sua dupla no trabalho, uma tal de Sarah, nem sabia se tinha vindo ao colégio, o bad boy deu de ombros e continuou a beber seu suco pensando com seria ter que tartar daquela bonquinha irritante
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório   Refeitório I_icon_minitimeTer Mar 18, 2008 5:51 pm

jannifer estava passamdo no refeitorio e de longe viu o david em uma das mesas do refeitorio lanchando. jannifer pede um suco de maracujar para acompanhar david e senta ao lado dele comprimentando-o , puxando uma boa conversa :

-Oi david, tudo bom ? e ai vocÊ ja sabe quem é a sua dupla no trabalho ?

jannifer fala com um sorrioso no rosto, sendo educada, nao queria ficar sosinha pelo colegio.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório   Refeitório I_icon_minitimeTer Mar 18, 2008 5:58 pm

Jennifer, uma das mais novas alunas do famosíssimo 2° ano se juntou a ele seguran um copo de suco ela começu a puxar papo com o garoto que passou as mão nos cabelos dourados e respondeu alegremente:

- Ah, oi Jannifer estou ótimo ih vc? Ah sim sei, Sarah Jane marvel, aluna nova terceiro ano, ta tudo aqui - o garoto ergueu o celular com a foto da garota e alumas informações sobre a aluna, ao abaixar o garoto indagou - E qual é sua dupla?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório   Refeitório I_icon_minitimeTer Mar 18, 2008 6:06 pm

jannifer sorri para o garoto que respondia suas perguntas, com um jeitinho muito simpatico. Jannifer fica alegra por ver que o assunto estva rendendo, e respondeu a pergunta dele fazendo mais uma.

-Eu estou otima. A minha dupla é Brendan Fehr, mas para ser sincera nunca ouvir falar de Brendan Fehr, eu percebi algumas pessoas e acabei decorano o nome mas n de Brendan Fehr, vc ja ouviu falar ?


Última edição por jannifer prince em Ter Mar 18, 2008 6:13 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório   Refeitório I_icon_minitimeTer Mar 18, 2008 6:10 pm

O garoto gostou do geito da garota, ela era educada e bonita, nã dava para se desprezar uma garto dakelas. O menino respondeu a pergunta da garota:

- SInseramente, eu não ocnheço e olha que eu conheço gente até de mais, e aí? Me conte sua história nem sei de onde vc veio. - disse o garoto mirando fixamente na feição alegre da garota.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório   Refeitório I_icon_minitimeTer Mar 18, 2008 6:19 pm

Jannifer, sentiu medo por sua dupla ser irresponsavel ou ela nao encontrar sua dupla, nem David conhecia Brendan Fehr, e pelo visto ele conhecia bastante pessoa no colegio. Jannifer se sentiu confortavel por conversa com David .

-Vim de miami morava com meus pais mas eles acabaram se separando ai eu vim para cá que é minha cidade natal mas so fiquei aqui ate meus 2 anos de idade.

Jannifer precisava ir, sorriu para David passando seu numero do celular para ele, se despediu e esperava esbarrar em David pelos corredores, ou ate sair com ele para conversa mais vezes.
Ir para o topo Ir para baixo
Zuko
Novato
Novato
Zuko


Mensagens : 146
Data de inscrição : 23/02/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Class
Atividades extra-curriculares 1: Música
Atividades extra-curriculares 2: Banda

Refeitório Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório   Refeitório I_icon_minitimeQua Mar 19, 2008 12:58 am

O sinal bateu para o intervalo.
Zuko levantou, pegou a mochila e caminhou até a mesa do professor pegando uma daquelas bonecas pelas pernas. Ao sair da sala olhou para a cara de borracha da criatura por tras dos seus oculos de nerd.

- Bollocks! - pensou em voz alta enquanto encarava aquela coisa de latex que agora tinha começado a chorar.

Seguiu o corredor indo agora para o refeitório, aonde encontrou Katherine sentada com sua bandeja em uma das mesas.

- OK, this shit won't stop crying. - ele mostrou a ela o bebe de ponta cabeça. - Eu vou pegar o meu almoço, try something!

Ele largou a boneca e a mochila em cima da mesa, indo se servir com o restante dos outros alunos.


Última edição por Zuko em Qua Mar 19, 2008 8:37 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Jane Marvel
Novato
Novato
Sarah Jane Marvel


Mensagens : 69
Data de inscrição : 16/03/2008
Idade : 35
Localização : Park avenue

Ficha do personagem
Classe Social: High Class
Atividades extra-curriculares 1: Esgrima
Atividades extra-curriculares 2: Líder de Torcida

Refeitório Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório   Refeitório I_icon_minitimeQua Mar 19, 2008 2:23 pm

Ela acabou achando o refeitório sem muitas dificuldades. E, surprise, todas as mesas já estavam lotadas ou parcialmente lotadas, great.

Ela tentou achar uma mesa com alguém conhecido e acabou vendo o tal David Bolton sentado em uma mesa com uma loira muito bonita, na opnião dela. Será que ela era a namorada dele? Bem, tanto faz, era só um trabalho idiota mesmo.

Ela se aproximou da mesa e percebeu que os dois a olhavam.

-Oi, você é o David Bolton, right? I'm Sarah Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório   Refeitório I_icon_minitimeQua Mar 19, 2008 2:42 pm

Depois de Jahnni se despedir, uma garota chegou cumprimentando-o, era a tal Sarah Marvel do terceiro ano o garoto a respondeu calmamente.

Oh yeah! I'm David Bolton. AH, entaum vc é a Sarah, vamos ter que começar uma trabalho muito chato, mas e ae td beim?

O garoto continuou bebendo seu suco de maracujá enquanto escutava a terceiranista.
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Iranovichk
Nerd
Nerd
Diogo Iranovichk


Mensagens : 25
Data de inscrição : 23/02/2008
Idade : 32

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Natação
Atividades extra-curriculares 2:

Refeitório Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório   Refeitório I_icon_minitimeQua Mar 19, 2008 3:09 pm

quando chegou a aula ja havia terminado e todos estavam no refeitorio comendo. Diogo estava com um serio problema com o fuso horario.
Viu algumas pessoas segudando uns bebês de plastico que choravam parecendo que iam morrer.
Essa escola parece que vai ficando cada dia mais louca
Se sentou em uma mesa com algumas pessoas, enquanto comia sua Pizza de bacon reparou que elas estavam falando sobre um trabalho ridiculo que os professores haviam mandado.
Cuidar de um bebê de plastico? realmente seria ridiculo!

Só espero que a "mãe" do meu filho seja gostosa.
ele pensou enquanto se levantava da mesa ja que tinha terminado de comer. Passou no banheiro para lavar a mão e foi para a sua sala achar a sua companheira de trabalho.
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Jane Marvel
Novato
Novato
Sarah Jane Marvel


Mensagens : 69
Data de inscrição : 16/03/2008
Idade : 35
Localização : Park avenue

Ficha do personagem
Classe Social: High Class
Atividades extra-curriculares 1: Esgrima
Atividades extra-curriculares 2: Líder de Torcida

Refeitório Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório   Refeitório I_icon_minitimeQua Mar 19, 2008 3:24 pm

-Oh yeah! I'm David Bolton. AH, entaum vc é a Sarah, vamos ter que começar uma trabalho muito chato, mas e ae td beim?

-Eu mesma. Tudo bom e você?

A loira foi embora sem ao menos olhar na cara de Sarah, okay, ela era novata mais também não precisava ser humilhada não é? E o tal David Bolton, até parecia ser um cara legal meio bad boy meio m­­­­­­­auricinóide.

-Hey, eu posso sentar aqui?

Ela apontou para o lugar livre ao lado de David e deu seu melhor sorriso para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Refeitório Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório   Refeitório I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Refeitório
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Escolas :: Dalton School-
Ir para: