Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRefeitório - Página 4 EmptyProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Refeitório

Ir para baixo 
+20
Dave Monks
Allison Cooper
Alexander Woodruff
Samantha Madison
Rachel Van Buren
Justin Wentworth
Sophie Danrée
Katherine L.
Nathan Scoth
Anne Townsed
Donnie O'Flaherty
Diogo Iranovichk
Sarah Jane Marvel
Zuko
Bradleigh Woodruff
Monique Manforth
Leanne Thompson
Alice W.
Ashley Bittencourt
Misty Girl
24 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Dave Monks
Novato
Novato
Dave Monks


Mensagens : 61
Data de inscrição : 08/04/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Class
Atividades extra-curriculares 1: Clube de Leitura
Atividades extra-curriculares 2: Banda

Refeitório - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório   Refeitório - Página 4 I_icon_minitimeTer Abr 15, 2008 11:19 pm

Colocou a bandeja na mesa de Donnie, sentou em frente a ele e pegou a lata de suas mãos.

- I’m back in NY dude! (eu estou de volta em NY cara)

- Oh realy? Eu nem tinha notado – o primo respondeu com ironia

- So... não sabia que você e eu estavamos matriculados na mesma escola. That's cool Don. - ele tentava puxar um assunto e cortar aquele clima tenso

Donnie não respondeu mais nada, continuou comendo ignorando sua presença. Dave estava sem fome, aquele café da manhã tinha valido até como almoço. Ficou brincando com as batatas, habito que tinha desde criança, ficava montando casinhas e coisas do gênero com elas. Sentia-se incomodado pelo silencio e em uma tentativa de iniciar uma conversação acabou tocando em um assunto inconveniente.

- Meu pai me falou sobre o aborto espontâneo da sua namorada.

Donnie largou os talheres na mesa com violencia e desviou o olhar para o primo.

- Listen Monks, porque você não procura outra pessoa pra almoçar com você? Aposto que os matematicos não vão se sentir tão incomodados com a sua presença quanto eu - ele disse indicando uma mesa cheia de Napoleon Dynamites

- Oh-ow, too soon to talk about? I completely understand... its okay Don. We can talk about something else okay buddy?
Ir para o topo Ir para baixo
Alice W.
Novato
Novato
Alice W.


Mensagens : 118
Data de inscrição : 26/02/2008
Idade : 32

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Clube de Leitura
Atividades extra-curriculares 2: Nenhuma

Refeitório - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório   Refeitório - Página 4 I_icon_minitimeQua Abr 16, 2008 12:11 am

Alice lavou as mãos três vezes e deixou o banheiro, se encaminhando para a fila do refeitório. Serviu-se de vegetais, salada e arroz integral com brócolis, pegando uma garrafa de água e procurando por Dave, o avistando em uma mesa...parecia conversar com mais alguém. Se aproximou, reconhecendo o loiro escroto que havia pegado suas irmãs na festa.
- Hey Dave, let's get out here...there is another table empty.
- UGLY BETTY! - Donnie exclamou arregalando as sombrancelhas espantado
- Ugly Betty? Oh.. - Dave disse sem saber muito bem como reagir - Donnie essa é minha amiga Alice e Alice esse é meu primo Donnie.
- How are your lovely twin sisters? - Donnie questionou com ironia.
- MUITO BEM LONGE DE VOCÊ, SEU TARADO ! - ela já estava se virando de costas - C'MOM DAVE, LET'S GET OUT HERE - o garoto estava imóvel, parecia dividido - NOW!
Ir para o topo Ir para baixo
Dave Monks
Novato
Novato
Dave Monks


Mensagens : 61
Data de inscrição : 08/04/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Class
Atividades extra-curriculares 1: Clube de Leitura
Atividades extra-curriculares 2: Banda

Refeitório - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório   Refeitório - Página 4 I_icon_minitimeQua Abr 16, 2008 12:22 am

Alice apareceu no refeitorio, ela e Donnie ja pareciam se conhecer. Ele a chamava de Ugly Betty, apelido engraçado porem maldoso e ela o chamava de tarado por ter tido relações com suas irmãs gemeas. A ultima vez que tinha visto Mia e Lia elas tinha 11 anos, dançavam os passos do clipe de baby one more time da Britney Spears na frente da TV e estavam começando a usar salto e brilho labial.

- Wha-what? Donnie, você pegou as gemeas? GOSH! - Dave ficou espantado com a noticia

Donnie concordou balançando a cabeça orgulhoso do seu ato pevertido.

- FOR GOD'S SAKE DAVE - Alice revirou os olhos

- So, what now Monks? You're gonna let Ugly Betty be the boss of you man? (e agora Monks? vai deixar a Ugly Betty mandar em você?)

Dave fitou a garota que parecia estar a beira de um colapso nervoso. Ficou indeciso, não sabia o que fazer. Não queria sair com a garota pare ser zoado pelo primo para o resto de sua vida ao mesmo tempo que não queria largar a amiga de infancia na mão. Donnie deu o ultimo gole na lata de cherry coke e a amassou com as mãos, em seguida se levantando e pegando a bandeja.

- I'm done - Donnie disse saindo e colocando sua bandeja na pilha de pratos sujos

Dave olhou para Alice que ainda estava em pé com a bandeja em mãos a sua espera, fez sinal para a cadeira vazia convidando a garota para se sentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório   Refeitório - Página 4 I_icon_minitimeQua Abr 16, 2008 2:51 pm

Jannifer sentou não pediu nada, reaparava as pessoas ao seu redor não queria assistir nenhuma aula, uma lagrima escorregava em sua face.
-Como sou estupida não devia te feito aquilo, como sou ridicula. Penssava Jannifer.
Ela sentiu um pouco mal por tudo aquilo fez algo de errado mas sera que seria mesmo por causa do selinho ?, aquela pergunta ficava em sua cabeça em quanto decia mais e mais lagrima, ela limpava e fazia uma cara de estar bem, não tinha motivos para estar assim, e não sabia como explicar o que sentia por Nathan alias nunca tinha sentido aquilo antes, sua vida estava uma verdadeira montanha russa, um dia ela estava bem outro dia pessimo, ela pegou o seu celular que apitava e quando reparou pegou o de Melissa sem querer e abriu a caixa de entrada tinha varias menssagems de Nathan para ela, parecia que os dois estavam muito afim de encontrar. Não queria perguntar nada para Melissa do jeito que ela tinha chegado ontem no mac parecia estar arrependida. Mas Jannifer se sentiu mais idiota ainda se sentiu menor, e ainda gostava de Nathan e não iria disesitir por causa daquilo. Ela ficava pensando em coisas tipo "Se ele não gosta, vai começar a gostar". Ela não conseguia esconder seu sentimento as lagrimas ainda chorava .
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Wentworth
Novato
Novato
Justin Wentworth


Mensagens : 129
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 33
Localização : RJ

Ficha do personagem
Classe Social: High Class
Atividades extra-curriculares 1: Futebol (oficial team)
Atividades extra-curriculares 2:

Refeitório - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório   Refeitório - Página 4 I_icon_minitimeQua Abr 16, 2008 3:14 pm

Tinha que comer bem rápido, pois teria reunião com o time hoje. Pegou a bandeja e serviu-se de arroz, batatas fritas, bife, salada e uma lata de chá gelado. Ainda não tinha visto Rachel, nem na sala de aula. Preocupado, resolve mandar um sms pra ela.
"hey hun! How are you
and where are you?
were you in college?
kiss"
Enquanto comia, viu Donnie conversando com um rapaz. Imaginava a barra que ele estava passando, afinal Katherine está no hospital porque perdeu o filho e sabe-se lá se ela vai ficar bem. Não se atreveria a tentar consolá-lo, até porque que grau de intimidade eles deveriam ter pra conversarem mais uma vez?
Justin sacode a cabeça tentando direcionar a sua mente pro prato de comida à sua frente. Teria dez minutos pra devorar tudo aquilo e ir pra reunião com o time.
Ao terminar sai apressadamente para o treino.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório   Refeitório - Página 4 I_icon_minitimeQua Abr 16, 2008 3:46 pm

Ela ja estava saindo, para ir para sua aula mas pensso mais um pouco e resolvel matar aula no refeitorio, não queria que ninguem visse ela triste daquele jeito, ficou por ali de cabeça baixa, talvez Nathan aparecesse por ali e ela pudesse usar alguma desculpa do por que seu olho encheu de lagrimas ou algo assim, parecia que ele estava bem ocupado com aquela garota, ela não custumava abaixar a acabeça gostava de enfrentar seus problemas e conseguir o que queria, mas nesses ultimos dias ela estava mostrando fracasso, a sua vontade era de ir ate Nathan e beijar ele como ninguem o beijou mas pela primeira vez estava com medo de ver ele ficando com outra garota, nos minutos que ela estava ali passava avrias coisas em sua cabeça algo como conseguir Nathan, derrepente seus penssamentos é interrompido por uma leve saudade do David ele tinha sumido falou que ia viajar não mandaram mais menssagem mais nada. Jannifer ficou sentada ali com a esperança de Nathan aparecer sosinho no refeitorio.
Ir para o topo Ir para baixo
Leanne Thompson
Novato
Novato
Leanne Thompson


Mensagens : 100
Data de inscrição : 26/02/2008
Idade : 33

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Dança
Atividades extra-curriculares 2: Líder de Torcida

Refeitório - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório   Refeitório - Página 4 I_icon_minitimeQua Abr 16, 2008 3:56 pm

Pretendia passar no refeitório, comer alguma coisa, tentar assistir mais alguma aula e dar o fora da escola.Ela chegou no refeitório, comprou um suco de laranja daqueles industrializados e o prato do dia, frango empanado com catupiry e uma salada de legumes.
Depois de pegar a sua comida foi procurar um lugar para sentar e viu Jannifer, conhecia-a somente de vista.

-Hey, será que posso me sentar por aqui? - perguntou à Jan.

-Claro, sente-se. - respondeu cabisbaixa.

-Jannifer, será que posso perguntar se estava chorando? - perguntou preocupada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório   Refeitório - Página 4 I_icon_minitimeQua Abr 16, 2008 4:01 pm

Uma garota pergunta chega perto de Jannifer, Jannifer foi limpando suas lagrimas rapidamente ergueu a cabeça para a garota, era a Leanne a garota que fico com o Nathan na festa, Jannifer ficou sem reaçao perto da garota ficou com vergonha estava chorando por causa do cara que ela ja fico.

-Hey, será que posso me sentar por aqui? - perguntou à Jan.

Jannifer sorri para ela tentando desfarçar a suas lagrimas não queria falar o motivo caso ela perguntasse.

-Oi, pode sim, claro. Você chama Leanne não é ?

- Sou eu sim.

Jannifer agora tinha certesa que era ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório   Refeitório - Página 4 I_icon_minitimeQua Abr 16, 2008 6:27 pm

Depois das garotas converçarem um pouco Jannifer teve que ir embora se despedindo da garota, muito simpatica por sinal.

-Vou te que ir Leanne, foi muito bom converçar com você.

-Ta com vai lá.

-Esbarramos por ai.

Jannifer da doi beijos na buchecha dela , foi um alivio Leanne não te perguntado nada, Jannifer já estava aflita, seu coraçao desparava cada vez que ela abria a boca, Nathan não apareceu por ali seu dia estava ficando horroroso mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Alice W.
Novato
Novato
Alice W.


Mensagens : 118
Data de inscrição : 26/02/2008
Idade : 32

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Clube de Leitura
Atividades extra-curriculares 2: Nenhuma

Refeitório - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório   Refeitório - Página 4 I_icon_minitimeQua Abr 16, 2008 8:29 pm

Colocou a bandeja sobre a mesa e sentou-se, ainda meio irritada, pegando uma bata frita do prato e enfiando na boca, sem olhar para Dave. Deu um gole na água e enfiou mais uma batata, a engolindo.
- So Dave...você ainda tem aquela coleção maravilhosa de gibis do Batman?
- OF COURSE! - Dave exclamou como se aquilo fosse óbivio
Ela deu mias um gole na água, ainda o olhava. Gosh, como ele estava bonito, aquela pele branquinha...os olhos...ai ai!
- Nós podemos fazer uma sessão Star Wars em casa...se você quiser, claro!
Eu moro sozinha!
- Cool... Posso levar meu sabre de luz? - ele disse seguido de uma risada ofegante?
- CLARO! - ela riu também, voltando a atenção para seu prato.
- So ... - ele tentava puxar um assunto - Como foi o seu halloween?
A garota esgasgou ao lembrar da festa, virando dois goles grandes de água.
- Hum...was nice...and yours?
Ir para o topo Ir para baixo
Dave Monks
Novato
Novato
Dave Monks


Mensagens : 61
Data de inscrição : 08/04/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Class
Atividades extra-curriculares 1: Clube de Leitura
Atividades extra-curriculares 2: Banda

Refeitório - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório   Refeitório - Página 4 I_icon_minitimeQua Abr 16, 2008 9:05 pm

Alice cedeu, se sentou com Dave mas ainda parecia stressada. Ficou meio incomodado com aquilo, não sabia lidar com garotas raivosas. Para sua sorte ela parecia ter se acalmado, ja estava falando sobre gibis e star wars. Logo o assunto acabou, o silencio e a troca de olhares lher davam uma sensação estranha.

- So ... - ele tentava encontrar alguma coisa para falar, criar um assunto quebrar o gelo. A única coisa que lhe veio em mente era o maldito feriado - Como foi o seu halloween?

Alice engasgou ao ouvir aquelas palavras, provavelmente a noite não tinha sido boa.

- Hum...was nice...and yours?

- SUCKED! Minha mãe me fez levar minha irmãzinha pedir doces na rua. She's such a bitch. Mas então, aonde você foi?

- Bem - ela pousou o garfo no prato e o encarou. Será que valia a pena contar? - eu fui a uma festa...OBRIGADA PELA MINHA MÃE, CLARO! E me fizeram beber lá - fez um pausa, respirando fundo - e talvez eu tenha feito alguma merda.

- WOW! PUT IT OUT MATE! WHAT HAVE YOU DONE?

Alice pegou a garrafa de água e deu mais um gole, meio tensa. Não queria queimar seu filme com o único cara que valia a pena. Mas bem, ele era seu amigo e finalmente tinham se reencontrado.

- Talvez eu tenha beijado quem não deveria e...dançado Michel Jackson...na pista. Sozinha.

Com certeza o halloween da amiga tinha sido melhor que o dele.

- Você dançou thriller? HAHA GOSH! Lembra quando a gente ficava ensaiando a coreografia na frente da tv, doing the zombie dance? - ele disse mexendo os braços para o lado como na coreografia do famoso clipe do Sr. Jackson - Ta vendo Al, falei que isso seria útil um dia.

Alice soltou sua gargalhada estranha.

- Oh my god! Eu havia me esquecido completamente disso!

Ambos riam alegres naquele adoravel momento de recordações até que o sinal tocou fazendo todos os alunos deixarem o refeitório e se dirigirem novamente as salas de aula.
Ir para o topo Ir para baixo
Natalie Fergunson Cooper
Pouco Conhecido
Pouco Conhecido
Natalie Fergunson Cooper


Mensagens : 194
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 33

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Líder de Torcida
Atividades extra-curriculares 2: Teatro

Refeitório - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório   Refeitório - Página 4 I_icon_minitimeSex Abr 18, 2008 9:36 pm

Natalie estava estressada, aquela aula tinha acabado com o seu pouco humor da segunda.
Ela percebeu enquanto caminhava, que as pessoas não falavam muito bem dela, talvez por fazer parte do mais novo 'trio quente de Manhattan'. Apesar disso, ela não estava se importando com nada. Não via Rachel a um bom tempo.
Natalie pegou apenas um iorgue, sentou-se só em uma das mesas. Não estava afim de fofocar, e muito menos contar a experiência que teve na última festa.
Ela demorou praticamente todo o horário de lamoço para terminar de tomar o iorgute. Quando o sinal bateu, Natalie teria que passar na aula de interpretação, mas ela desviou o caminho e foi até a coordenação, não continaria mais no curso.
Ela teria que ter duas atividades extras, não estava tendo tempo para o teatro, ela pensou rápido e escolheu a música, já que gostava bastante de cantar.
Ela não sabia se ia ser aprovada na turma de canto, mas de qualquer forma estava dispensada da atuação.
Natalie pegou seus pertences e foi repor algumas aulas.
Ir para o topo Ir para baixo
Natalie Fergunson Cooper
Pouco Conhecido
Pouco Conhecido
Natalie Fergunson Cooper


Mensagens : 194
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 33

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Líder de Torcida
Atividades extra-curriculares 2: Teatro

Refeitório - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório   Refeitório - Página 4 I_icon_minitimeSáb Abr 19, 2008 1:36 am

Natalie chegou à fila e atrás de si, estava Rachel. Natalie pegou o seu sagrado iorgute, era o suficiente para aquele almoço. Natalie estava linda e radiante como sempre, estava esbanjando felicidade.
Elas se sentaram junto com algumas amigas a mais, na mesa onde a fofoca sempre acontecia.
- hey girls. Como nos velhos tempos, heim? - Ela riu e abriu a tampa do iorgute. Natalie era tão sofisticada em todos os atos, que nem parecia uma simples estudante de colegial. – Como se tivesse mesmo passado tanto tempo assim.
- Olhem só garotas a bota daquela novata.
-Ridicula
– falou uma das garotas.
As fofocas eram freqüentes nas mesas das girls do Dalton’s. E não seria diferente na mesa de Natalie. Ela, Rachel e as outras garotas não deixavam de comentar.
- Ain... acho que preciso de compras. – disse Natalie lambendo a colher que comia o iorgute.
- Se precisar de companhia, disse uma das garotinhas presentes ali.
- Não honey, thanks. Prefiro ir treinar.

Natalie e Rachel era as queen’s daquela mesa, as meninas sempre concordavam com tudo o que elas diziam e propunham.
- Rachel? Você nem tocou na sua salada. – Disse Natalie apontando para o prato da amiga.
- É, você não comeu nada. – concordou as garotas.
- Eu estou sem fome.
Rachel começou a dar desculpas para não comer.
- De qualquer forma, eu tenho que ir garotas.
- Eu te acompanho.
– disse Rachel já se levantando.
- Essas meninas nos amam. – falou Natalie se vangloriando quando já estavam saindo. – Eu tenho que treinar, nos vemos mais tarde?
- Sim, sim N. Depois nos falamos.
As garotas se despediram, e Natalie foi para o treino, ou pelo menos foi o que disse.
Ir para o topo Ir para baixo
Monique Manforth
Novato
Novato
Monique Manforth


Mensagens : 87
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 32

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Música
Atividades extra-curriculares 2: Teatro

Refeitório - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório   Refeitório - Página 4 I_icon_minitimeTer Abr 22, 2008 4:50 pm

Quando chegou ao refeitório, Monique foi à fila do almoço pegou um sanduíche de frango e um chá gelado de pêssego, ela não queria ingerir muitas calorias hoje.
Avistou Rachel e Natalie sentadas em uma mesa com algumas meninas como sempre elas estavam cercadas de novatas. Ahh sim! As famosas rodinhas de escola!
- Oi meninas. – Sorrio para todas da mesa – Posso me sentar aqui? As outras mesas estão um pouco cheias.
- Claro Monique, você sempre terá um lugar aqui. Disso Rachel enquanto abria espaço para ela se sentar.
Logo em seguida, Natalie e Rachel começaram a falar coisas sem nexo só para não comer.
Mais será que elas precisavam disso? Sempre tão magrinhas parecendo que iam quebrar! Elas se despediram e se levantaram da mesa, Monique acenou enquanto continuou a comer seu sanduíche, ela ainda queria ver Brad, não tinha visto ele em lugar nenhum.
- Meninas, eu também já estou indo! – Sorrio para as garotas que sobraram na mesa e se levantou deixando a bandeja com um resto de comida e a lata do suco. Retirou seu celular da bolsa e mandou um sms para Brad.

Hey! Onde você está?
Me encontra no pátio fechado ok?
Te vejo lá!
Kisses!

M. Manforth



Guardou o celular na bolsa e saio do refeitório em direção ao pátio.


Última edição por Monique Manforth em Dom Abr 27, 2008 6:25 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório   Refeitório - Página 4 I_icon_minitimeQui Abr 24, 2008 12:37 am

Roxane entrou no refeitorio , olhou ao seu redor, logo após entrou na fila do almoço e pegou apenas uma coca-cola, estava sem fome naquele momento , mas estava com muita sede .
Sentou em uma mesa que nao tinha ninguem incrivel ter uma mesa vaga por aqui pensou ela.
Sugando a coca-cola pelo canudo , lendo atentamente seu livro , nem percebera quem estava ao seu redor, ou quem deixaria de estar , ficou tão concentrada na historia , que viajava em pensamentos , e por um momento esqueceu que estava na escola.
Ir para o topo Ir para baixo
Dexter Morgan
Pouco Conhecido
Pouco Conhecido
Dexter Morgan


Mensagens : 154
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 33
Localização : US

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Música
Atividades extra-curriculares 2: Nenhuma

Refeitório - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório   Refeitório - Página 4 I_icon_minitimeQui Abr 24, 2008 6:49 pm

Estava o dia inteiro distraído. Sua mente vagava por diversos assuntos que o impediu de absorver alguma informação das aulas ministradas nesse dia. Caminhava pelo pátio sem prestar a atenção nas coisas que aconteciam ao seu redor. Sentia falta do pai bobão que era manipulado pela aquela madrasta pedófila do inferno, sentia falta de uma amizade verdadeira, mas parece que Tony voltou de vez pra NY e isso tudo poderia começar a melhorar. Mesmo assim estava cabisbaixo.
No refeitório se serve de alguma coisa que ele não prestou a atenção, mas era rocombole, purê de batata e arroz e uma lata de coke. Sentou-se numa cadeira e tentou se concentrar na comida, apesar do fastio.
Após um tempo, uma freshgirl loira se senta na mesma mesa que ela, mas ele não parece se incomodar até que...
– Fique sabendo que você ainda me deve Dexter! — Elisha aparece do nada e furiosa joga um CD-rom sobre a mesa.
– Take it easy Elisha — Responde desanimado como se nem a presença dela o incomodasse — Você achou mesmo que ia dar um bem meu de valor inestimável em troca de uma apostazinha furreca? Ainda mais que quem propôs a aposta foi você e acho melhor você tomar cuidado, pois um vídeo daqueles pode fazer sua máscara cair.
Elisha se aproxima dele e seu rosto fica a um palmo do rosto dele.
– You should know that dear: if I fall you will too. (você deveria saber disso queridinho: se eu cair você cai também)
Ela o abandona ali após dizer essas palavras.
Pra Dexter, cão que late não morde, mas vindo de Elisha, é melhor se preparar...
Ir para o topo Ir para baixo
Elisha Gellar
Nerd
Nerd
Elisha Gellar


Mensagens : 41
Data de inscrição : 26/03/2008
Idade : 33

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Esgrima
Atividades extra-curriculares 2: Escolha uma atividade

Refeitório - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório   Refeitório - Página 4 I_icon_minitimeQui Abr 24, 2008 7:14 pm

Passou a aula toda observando Dexter mastigando a ponta do lápis e em mil maneiras de assassiná-lo (ela não o faria, mas vontade não faltava). Ele não havia cumprido o acordo, e ainda deve ter dado risada dela pelas costas depois que deu um vídeo falso a ela e isso a deixava puta.
A aula acabou e quando procurar Dexter pra tirar satisfações ele já tinha saído da sala.
Após uns minutos, ela recolhe seu material e vai até o refeitório, onde por sorte o encontra almoçando numa das inúmeras mesas do lugar.
Ignorando a companhia da loira (ou ela pensava) logo esbraveja — Fique sabendo que você ainda me deve Dexter! — Furiosa joga um CD-rom sobre a mesa.
– Take it easy Elisha — Responde desanimado como se a presença dela não o incomodasse — Você achou mesmo que ia dar um bem meu de valor inestimável em troca de uma apostazinha furreca? Ainda mais que quem propôs a aposta foi você e acho melhor você tomar cuidado, pois um vídeo daqueles pode fazer sua máscara cair.
Elisha se aproxima dele e seu rosto fica a um palmo do rosto dele.
– You should know that dear: if I fall you will too. (você deveria saber disso queridinho: se eu cair você cai também)
Ela o abandona ali após dizer essas palavras.
Se ele pensa que escorregou pelos meus dedos, ele vai entender mais tarde que eu sempre tenho um trunfo na manga! — Pensava irritada enquanto procurava um outro local pra sentar e comer em paz.
Ir para o topo Ir para baixo
Natalie Fergunson Cooper
Pouco Conhecido
Pouco Conhecido
Natalie Fergunson Cooper


Mensagens : 194
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 33

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Líder de Torcida
Atividades extra-curriculares 2: Teatro

Refeitório - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório   Refeitório - Página 4 I_icon_minitimeDom Abr 27, 2008 7:47 pm

O dia estava sendo tediante, mas por algum fato qualquer, parecia estar voando, ela contava os minutos para acabar a aula de física, que estava bastante puxada, como todas as aulas do dia.
- Os professores realmente decidiram pegar pesado. – disse já guardando as coisas quando o sinal estava prestes a soar.
Quando enfim soou o sinal, ela logo apressou Rachel e se pôs para fora da sala.
- Se eu ficasse lá mais um minuto, eu pirava.
Elas tinham que ir para o refeitório encontrar as garotas, e fofocar como de costume.
Natalie deu uma olhada nos alunos saindo da sala e reparou que nem All e nem a Anne estavam por ali.
- Elas devem ter voado.
-quem são "elas"? - pergunta Rach confusa
- Nós que não somos não é Rachel? As garotas da sala. – responde Natalie aflita.
-ahm? ah, é...devem ja estar lá.. -diz rachel distraída
- Poxa vida, estamos atrasadas, vamos logo. – continuou Nat apressada na frente.
Ela foi caminhando apressada pelo corredor, estava muito atarefada, com as tarefas do jogo e das aulas.
Ela vê Sarah também indo em direção ao refeitório.
- Sarah? – chama ela pela líder.
- Hey Nat.
- Temos que conversar sobre os treinos extras.
As duas ficaram conversando durante um tempo, quando Rachel a lembrou que estava atrasada.
- Achei que estava com pressa. – diz ela sarcástica.
- Ahh..., é mesmo, vamos logo. Vamos Sarah?
Natalie sai dali puxando as duas, como tinha mania de fazer.
Ao entrar no refeitório, pegou o seu sagrado iorgute, e foi logo para a mesa se sentar com as garotas.
- Hey girls! – cumprimentou ela com um largo sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Allison Cooper
Novato
Novato
Allison Cooper


Mensagens : 81
Data de inscrição : 02/04/2008
Localização : Upper East Side

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Dança
Atividades extra-curriculares 2: Escolha uma atividade

Refeitório - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório   Refeitório - Página 4 I_icon_minitimeDom Abr 27, 2008 7:48 pm

Quando chegou a hora do almoço, Allison e Anne se dirigiram para o refeitório. Allison foi buscar um suco natural e uma salada e Anne fez o mesmo. Depois sentaram-se numa mesa e ficaram esperando Natalie e a sua amiga.
Já tinham passado 15 minutos e nem sinal das duas.
-Onde é que aquelas duas se enfiaram hein? -perguntou Anne.
-Se calhar esqueceram o almoço! - disse Allison começando a comer a sua salada.
-Ou talvez se atrasaram com alguma coisa!
-Duvido.....
Allison bebeu um pouco do suco e de repente Anne disse:
-Olha elas ali! Natalie! - disse acenando a Natalie, e suas duas amigas. Uma delas parecia um pouco distante...
As duas se dirigiram para a mesa onde Anne e Allison as esperavam.
Natalie se sentou e disse:
-Hey girls!
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Van Buren
Pouco Conhecido
Pouco Conhecido
Rachel Van Buren


Mensagens : 151
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 33

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Desenho Artístico
Atividades extra-curriculares 2: Artes Plásticas

Refeitório - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório   Refeitório - Página 4 I_icon_minitimeDom Abr 27, 2008 10:17 pm

Rachel estava completamente distraída, mal prestou atenção na sua aula preferida.
Sua cabeça tentava descobrir o verdadeiro motivo para que Justin terminasse com ela, e também ela tentava entender por que todos a sua volta pareciam estar rindo dela. Natalie a puxa para fora de sala assim que a aula acabou. Enquanto iam para o refeitório, a amiga encontrou com uma colega da equipe de Lideres de Torcida. As duas combinaram algo que Rachel não prestou atenção. Seu estomago doía, e sua garrafa de água tinha acabado..ela precisava colocar algo no estomago.
Natalie, que parecia estar com pressa a poucos minutos, ficou ali conversando com Sarah.
- Achei que estava com pressa.. – diz Rach sarcástica.
Natalie na mesmo hora pega no braço dela e no braço da Sarah, e sai puxando as duas para o refeitório.
Chegando lá, Rachel pega uma porção de salada de fruta, e uma garrafa de água. As duas meninas que Natalie convidou para o almoço já estavam as esperando sentadas à uma mesa só contendo elas. Elas se sentam.
- Hey girls! – diz Natalie as meninas


[OFF: devo ainda editar]
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Townsed
Novato
Novato
Anne Townsed


Mensagens : 51
Data de inscrição : 22/02/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Teatro
Atividades extra-curriculares 2: Escolha uma atividade

Refeitório - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório   Refeitório - Página 4 I_icon_minitimeTer Abr 29, 2008 10:17 pm

Assim que bateu o sinal, Anne e Allison decidiram ir rapidamente para o refeitório. Afinal, almoçariam com Natalie e a amiga.
Assim que entrou no refeitório, foi pegar um suco natural, e uma salada. Pelo visto, Allison à acompanhava.
Elas deram uma olhada entre as pessoas ali, e não avistaram N. nem R., como elas haviam sido convidadas, se dirigiram para a mesa de costume delas.
Esperariam por elas ali.
-Onde é que aquelas duas se enfiaram hein? -perguntou Anne.
-Se calhar esqueceram o almoço! - disse Allison começando a comer a sua salada.
-Ou talvez se atrasaram com alguma coisa!
-Duvido.....
Quando Anne já estava começando a mecher em sua salada, All as avistou.
-Olha elas ali! Natalie! - disse acenando a Natalie, e suas duas amigas.
Já não era sem tempo. Pensou.

- Hey girls - cumprimentou Natalie, sempre muito educada se sentando ali. - Descupem o atraso darlings
- No problem girl! Achei que não viesse mais.. - disse Anne, logo após dando uma garfada na sua salada.
- So girls, quais são as fofocas? - disse Sarah, inclinando-se na mesa.
- Eu fiquei sabendo do caso daquela... aquela.. Elisha! Com o professor de Ética. Pelo amor de Deus hein.. Não tinha aluna melhor?! - soltou Allison.
As meninas ainda não conseguiam acreditar no que ouviram.
- Elisha? Cof, cof - engasgou Natalie
- Do que vocês estão falando? - perguntou Rachel dístraida.
A garota não parecia muito bem, alguma coisa estava a atrapalhando, mas antes que Anne pudesse perguntar alguma coisa uma menina se aproxima da mesa.
- Oi gente! Hey R, N. - disse ela, comprimentando as garotas.
Um tempo depois a menina sentou-se ao lado de Natalie.
- Oh.. I'm Monique Manforth! - disse ela à Alisson e Anne.
Ir para o topo Ir para baixo
Monique Manforth
Novato
Novato
Monique Manforth


Mensagens : 87
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 32

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Música
Atividades extra-curriculares 2: Teatro

Refeitório - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório   Refeitório - Página 4 I_icon_minitimeTer Abr 29, 2008 10:40 pm

Depois de uma longa aula daquele professor louco de Física, nada melhor do que um grande intervalo. O Almoço era de uma hora, tempo suficiente para colocar as fofocas em dia.
Monique demorou um pouco para chegar ao refeitório já que teve que passar na biblioteca para entregar uns livros de literatura.
- Oi gente! Hey R, N. – Monique diz quando chega à mesa. Após perceber duas meninas novas na mesa ela achou que era melhor se apresentar.
-Oh.. I’m Monique Manforth!- Ela disse a Alisson e a Anne. – Vocês viram aquela criatura cantando em um vídeo que saiu na Gossip Girl? Um tal de C... Alguém sabe quem é? Seja lá quem for, depois daquele vídeo divulgado, ele nunca mais sai na rua...
- O nome é Chuck Byron... Digamos q eu já o conheça bem, mesmo nem tendo um mês que ele voltou!
-OMG! Como assim? – Monique exclamou dando um longo gole no seu suco de laranja natural.
-Nossa! Conte-nos tudo! – Falaram Anne e Alisson ao mesmo tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Natalie Fergunson Cooper
Pouco Conhecido
Pouco Conhecido
Natalie Fergunson Cooper


Mensagens : 194
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 33

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Líder de Torcida
Atividades extra-curriculares 2: Teatro

Refeitório - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório   Refeitório - Página 4 I_icon_minitimeQua Abr 30, 2008 12:01 am

As garotas estavam de certa forma surpresas com a presença de Natalie, apesar de ela mesma ter as chamado, depois do atraso todas deviam ter ficado achando que era uma brincadeira. Mas o atraso logo foi esquecido.
Natalie se desculpou com elas, e logo começou as fofocas, como eram de costume.
Natalie ouvia atenciosa aos comentários do professor com a Elisha, apesar de estar surpresa, imaginava que aquilo não poderia passar de um boato, se um professor como Joshua quizesse uma aluna, com certeza essa aluna não seria Elisha, ou seria?
De certa maneira era normal desconfiar.
Elas continuaram ali, fofocando, Natalie como sempre apenas tomava seu iorgute.
Depois de algum tempo, Monique apareceu.
- Oi gente! Hey R, N.
- Hey M., já não era sem tempo. – responde Natalie assim que termina de dar uma chupada na colher em que usava para tomar o iorgute.
– Vocês viram aquela criatura cantando em um vídeo que saiu na Gossip Girl? Um tal de C... Alguém sabe quem é? Seja lá quem for, depois daquele vídeo divulgado, ele nunca mais sai na rua... – disse Monique.
Chuck Byron, até aqui você me persegue?
Natalie soltou uma gargalhada sozinha, e para não parecer uma idiota, ela logo começou a falar.
- O nome é Chuck Byron... Digamos q eu já o conheça bem, mesmo nem tendo um mês que ele voltou! – diz Natalie com a voz fraca, tentando parecer discreta.
-OMG! Como assim? – Monique exclamou dando um longo gole no seu suco de laranja natural.
-Nossa! Conte-nos tudo! – Falaram Anne e Alisson ao mesmo tempo.
- Já vi que não consigo esconder nada de vocês. – disse ela sarcástica. – Mas vamos logo ao que interessa. – Após uma longa pausa, continuou. – Bom, eu conheci Chuck na re-inauguração do Victrola. E de lá pra cá, digamos que tivemos um casinho.
Ela parou e esperou comentários, e os mesmos demoraram então ela quebrou o silencio.
- Mas vocês estão bem desinformadas ein? Não ficaram sabendo do beijo triplo?
- Ah Natalie, por favor! – diz Rach parecendo estressada e de saco cheio daquele papinho fútil.
- Ain Rachel, acho que vamos ter que animar as coisas por aqui. – diz Natalie tentando parecer piedosa com a amiga. – Vocês repararam no cabelo da sra. McConaughey? Ou melhor, daquela solteirona? - Todas riram da piada, menos Rachel que estava afundada naquela depre. – Acho que ela não toma banho a dias.
- Que nojo! – exclamaram as garotas.
Ir para o topo Ir para baixo
Allison Cooper
Novato
Novato
Allison Cooper


Mensagens : 81
Data de inscrição : 02/04/2008
Localização : Upper East Side

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Dança
Atividades extra-curriculares 2: Escolha uma atividade

Refeitório - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório   Refeitório - Página 4 I_icon_minitimeQua Abr 30, 2008 9:14 pm

Natalie acabou por aparecer.
- Hey girls - cumprimentou Natalie, sempre muito educada se sentando ali. - Desculpem o atraso darlings.
- No problem girl! Achei que não viesse mais.. - disse Anne, logo após dando uma garfada na sua salada.
- So girls, quais são as fofocas? -disse uma garota loira se sentado com elas. Allison reconheceu-a da festa do Victor Victrola. Era a garota com quem ela tinha falado por breves instantes.
Como ninguém dizia nada E Allison tinha ouvido uns boatos de manhã...
- Eu fiquei sabendo do caso daquela... aquela.. Elisha! Com o professor de Ética. Pelo amor de Deus hein.. Não tinha aluna melhor?! - soltou Allison. Oh gosh ela tinha dito aquilo? Que se passa ai dentro dessa cabeça hein Coop?
- Elisha? Cof, cof - engasgou Natalie
- Do que vocês estão falando? - perguntou Rachel dístraida. Allison notou que ela estava um pouco distante.
-Oi gente! Hey R, N. -disse uma garota que se aproximou da mesa.
Um tempo depois a menina sentou-se ao lado de Natalie.
- Oh.. I'm Monique Manforth! - disse ela à Allison e Anne.
Allison esboçou um sorriso. Monique começou a falar novamente:
-Vocês viram aquela criatura cantando em um vídeo que saiu na Gossip Girl? Um tal de C... Alguém sabe quem é? Seja lá quem for, depois daquele vídeo divulgado, ele nunca mais sai na rua...
Allison não ia ao site de GG a alguma tempo por isso não sabia do que Monique estava a falar.
O nome é Chuck Byron... Digamos q eu já o conheça bem, mesmo nem tendo um mês que ele voltou! -disse Natalie.
-OMG! Como assim? – Monique exclamou dando um longo gole no seu suco de laranja natural.
-Nossa! Conte-nos tudo! – Falaram Anne e Allison ao mesmo tempo. Agora tinha ficado curiosa né?
- Já vi que não consigo esconder nada de vocês. – disse ela sarcástica. – Mas vamos logo ao que interessa. Bom, eu conheci Chuck na re-inauguração do Victrola. E de lá pra cá, digamos que tivemos um casinho.
- Mas vocês estão bem desinformadas ein? Não ficaram sabendo do beijo triplo?
- Ah Natalie, por favor! – diz Rach parecendo estressada e de saco cheio daquele papinho fútil.
- Ain Rachel, acho que vamos ter que animar as coisas por aqui. – diz Natalie tentando parecer piedosa com a amiga. – Vocês repararam no cabelo da sra. McConaughey? Ou melhor, daquela solteirona? - Todas riram da piada, menos Rachel que estava afundada naquela depre. – Acho que ela não toma banho a dias.
- Que nojo! – exclamaram as garotas.
Allison notou que Rachel continuava na mesma.Algo muito grave devia ter acontecido com ela para ela estar naquele estado.
Anne de repente acabou por perguntar:
-Natalie posso perguntar uma coisa para você?
-Claro diga!
-Porque você me convidou a mim e á Allison para almoçar?
“Good question”,pensou Allison bebendo um golo do seu suco e esperando a resposta de Natalie.
Ir para o topo Ir para baixo
Natalie Fergunson Cooper
Pouco Conhecido
Pouco Conhecido
Natalie Fergunson Cooper


Mensagens : 194
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 33

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Líder de Torcida
Atividades extra-curriculares 2: Teatro

Refeitório - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório   Refeitório - Página 4 I_icon_minitimeQua Abr 30, 2008 11:10 pm

-Natalie posso perguntar uma coisa para você?
-Claro diga! - responde Natalie esperando não ser uma pergunta difícil.
-Porque você me convidou a mim e á Allison para almoçar?
- bem, não tem um motivo especial.
Na verdade tem um motivo especial.
- Ann, vejamos. Allison é uma Cooper, é digna de se sentar aqui, e você? - após uma pausa - você é amiga de uma Cooper, o que significa que você também é digna de estar aqui.
- O que o meu sobrenome tem haver com isso? - pergunta All curiosa.
- Não sei se você sabe, mas eu sou uma Cooper. - Antes mesmo que alguém mostrasse alguma reação ela continuou. - Apesar de ser uma Cooper, vocês estão aqui, pois possuem o necessário para fazer parte do nosso seleto circulo de amizade.
- Me sinto honrada! - Anne disse expressando admiração.
O assunto continuava, a essas alturas, Natalie já havia terminando seu iorgute.
As pessoas em volta, viviam encarando a mesa das garotas, parecia que muitos ali queriam estar ali, no centro das fofocas, e para aliviar a tensão, às vezes surgiam alguns comentários. Na maioria das vezes, esses comentários eram ignorados.
De longe se ouviu:
- eu ouvi dizer q ela, tipo assim, já faz filmes a um tempo..esse não é o primeiro.
- eu soube que o Justin terminou com ela com medo de pegar DSTs

Natalie não conseguiu ouvir aquelas ofensas sem reagir.
- Oh shit. Vocês não têm mais o que fazer? – disse em alto e bom som, sem nem ter idéia a quem estava se referindo. Dessa maneira, parecia uma defensora dos oprimidos, pareceu que fofoca nunca foi o seu forte.
É o que dizem, tudo é legal, até que se refiram ao nosso 'bando'.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Refeitório - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório   Refeitório - Página 4 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Refeitório
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Escolas :: Dalton School-
Ir para: