Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioCinema Cafe EmptyProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Cinema Cafe

Ir para baixo 
+6
Allison Cooper
Justin Wentworth
Alice W.
Monique Manforth
Bradleigh Woodruff
The Master
10 participantes
AutorMensagem
The Master
Admin
The Master


Mensagens : 86
Data de inscrição : 13/02/2008
Idade : 38

Cinema Cafe Empty
MensagemAssunto: Cinema Cafe   Cinema Cafe I_icon_minitimeSeg Fev 18, 2008 9:22 pm

60th, 43 East, Upper East Side.

como o nome já diz, é um Cinema e Cafeteria.

otima comida, qualidade de ingredientes,e serviço.

admitindo o Cinema e um pouco bobo com papeis de parede do posters de filmes antigos, mas o que falta em credito faz mais do que jus seu serviço de atendimento e a comida.

as sessoes estao por volta de $10 cada, é um bom preço.

é exatamente o que voce precisa para se recarregar por alguns secundos numa segunda-feira a tarde depois das compras.


Última edição por Gossip Girl em Ter Fev 19, 2008 9:12 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://gossipgirl.catsboard.com
Bradleigh Woodruff
Novato
Novato
Bradleigh Woodruff


Mensagens : 68
Data de inscrição : 23/02/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Pólo Aquático
Atividades extra-curriculares 2: Clube de Leitura

Cinema Cafe Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema Cafe   Cinema Cafe I_icon_minitimeTer Fev 26, 2008 10:41 pm

Eu estava usando meu sueter preferido, verde musgo, presente da minha mae, com uma jaqueta de couro da Hugo Boss, uma calça beje e sapato camursa do Mr Cat.
Fiz todo o caminho até o Cinema Cafe a pé...era tão bom...a cidade d noite...as luzes dos predios...é estranho, mas dava uma sensação d liberdade...

Eu ja estava no bairro Upper East Side, virando a esquina pra chegar na 60th, 43 East.caminho mais um pouco é logo chego no cinema.

ele estava com fila...era 19h40..de um domingo...era algo normal ter filas em cinemas nos fins d semana...
a sessão das 20h estava pra começar...eu ja estava esperando a minha vez pra pegar o ingresso pra a sessão das 20h..nem sei q filme está passando..qualquer um seria bom d ver no dia tedioso como esse...

enqto eu observava as pessoas...vejo uma silueta conhecia...será q é a.... ??
Ir para o topo Ir para baixo
Monique Manforth
Novato
Novato
Monique Manforth


Mensagens : 87
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 32

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Música
Atividades extra-curriculares 2: Teatro

Cinema Cafe Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema Cafe   Cinema Cafe I_icon_minitimeQua Fev 27, 2008 2:38 pm

Estava de saco cheio em casa, não tinha nada para se fazer, parecia que todos tinham algo para fazer e eu não estava encluida em nenhuma delas.
Mais eu não ia ficar olhando para o teto vendo o tempo passar, nem ia dormir cedo.
Resolvir ir ao cinema, não me lembrava de nenhum filme que estava em cartaz, mais chegando la eu assistia qualquer um.
Estava com uma saia branca D&G e uma blusinha com flores vermelhas da Gucci, uma roupa simples mais confortavel.
Bom.. eu sou meio miope e não tinha visto ninguem conhecido na fila, Mais parece que alguem me reconheceu.

- Monique! - alguem acenava chamando meu nome. Quando eu vi eu quase desmaiei era o Brad, o menino da festa.
- Oi! e ai.. estava intediado tambem?
Ir para o topo Ir para baixo
Bradleigh Woodruff
Novato
Novato
Bradleigh Woodruff


Mensagens : 68
Data de inscrição : 23/02/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Pólo Aquático
Atividades extra-curriculares 2: Clube de Leitura

Cinema Cafe Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema Cafe   Cinema Cafe I_icon_minitimeQua Fev 27, 2008 11:54 pm

Brad nao se conteve...
precisava chamar a atenção dela e acabar com seu tedio...
Ele grita o nome da tal pessoa q ele viu:

- Monique!

Ela se vira e o ve acenando para ela.

Ela se aproxima e diz:

- Oi! e ai.. estava intediado tambem?

-muito, joguei todos os jogos do meu PS3....e olha q são muitos!

Ele ri...
se sentia mais solto nesse momento...
talvez, saber q seu irmão nao se encontra no mesmo ambiente q ele, deixa Brad mais desinibido..pelo simples fato de seu irmão saber lidar perfeitamente bem com garotas..e ele nao.
Ir para o topo Ir para baixo
Monique Manforth
Novato
Novato
Monique Manforth


Mensagens : 87
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 32

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Música
Atividades extra-curriculares 2: Teatro

Cinema Cafe Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema Cafe   Cinema Cafe I_icon_minitimeQui Fev 28, 2008 8:28 pm

- Nossa, todos?? ja vi que o seu nivel de tedio estava grande mesmo! - Ri junto com ele. estava feliz de encontrar o Brad por aqui, seria uma boa compania...
Uma boa não... Uma otima!
- Eu tb estava inteediada, parece que todo mundo tem um Encontro hoje... Mais e aii... você veio assistir o que?

Monique se sentiu melhor vendo que Brad estava um pouco mais solto com ela. Isso fazia ela se sentir melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Bradleigh Woodruff
Novato
Novato
Bradleigh Woodruff


Mensagens : 68
Data de inscrição : 23/02/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Pólo Aquático
Atividades extra-curriculares 2: Clube de Leitura

Cinema Cafe Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema Cafe   Cinema Cafe I_icon_minitimeSex Fev 29, 2008 12:34 am

- Nossa, todos?? ja vi que o seu nivel de tedio estava grande mesmo!

Brad e Monique riram juntos

Ela parecia estar feliz por ter encontrado Brad
Nada melhor do q combater o tedio juntos

- Eu tb estava inteediada, parece que todo mundo tem um Encontro hoje... Mais e aii... você veio assistir o que?

Monique parecia mais descontraida...provavelmente porque Brad tambem estava assim...

- uhm, nao tenho ideia...verei o q vc quiser ver..

Brad se vira sorrindo e olha nos olhos dela...
Ir para o topo Ir para baixo
Monique Manforth
Novato
Novato
Monique Manforth


Mensagens : 87
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 32

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Música
Atividades extra-curriculares 2: Teatro

Cinema Cafe Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema Cafe   Cinema Cafe I_icon_minitimeSex Fev 29, 2008 2:33 pm

Ele olho no fundo dos olhos dela o que a desconcentrou um pouco.
- É... vamos entrar? - Ela nunca tinha visto olhos tão bonitos e que passava para ela uma sensação de conforto assim na vida. Ele era perfeito...

... Pelo menos parecia que era.

Escolheram um filme, Monique não sabia muito bem do que se tratava, mais isso não importava muito no momento, Sentaram na ultima fileira do cinema, o que dava uma visão privilegiada da tela.
Não era bem o que eu planegava mais é muito melhor! Ela pensou sobre o que estava se passado.
Achava que seria mais um domingo tedioso no qual todos tinham um encontro e ela ficava sobrando ja que não tinha um namorado.
Mais encontrar Brad ali foi otimo. Pelo menos ela tinha alguem para dividir o tedio.
Ir para o topo Ir para baixo
Bradleigh Woodruff
Novato
Novato
Bradleigh Woodruff


Mensagens : 68
Data de inscrição : 23/02/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Pólo Aquático
Atividades extra-curriculares 2: Clube de Leitura

Cinema Cafe Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema Cafe   Cinema Cafe I_icon_minitimeSáb Mar 01, 2008 12:22 am

- É... vamos entrar?

Disse Monique, enquanto olhava nos olhos de Brad.

Ela tinha olhos realmente lindos, da cor do mar do Caribe, por exemplo...
Era olhos muito alegres..

Ambos escolheram um filme..
Eles se sentaram na ultima fileira do cinema.

como foi bom encontrar ela aqui...eu tinha que explicar pq nao me despedi dela na festa da Juliet....mas eu faria isso se ela tivesse ficado chateada, ou sei lá o q...mas parece q nao ha necessidade disso agora...

Ele sentiu o barço dele encontrar no dela...
Ele a olhou de canto de olho...e ela estava prestando atenção no filme...

Ele olhou para os labios dela...queria beija-la...

por que a pressa??? Acho melhor deixar acontecer naturalmente...

Por mais q ele quisesse muito...ele nao terá coragem de beija-la ali e agora...
Ele resolve aproveitar o momento q estava tento...ver um filme acompanhado..

Só de estar ali com uma garota linda, mesmo q nao estivessem se beijando..só isso ja era muito melhor do q ficar dormindo em casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Monique Manforth
Novato
Novato
Monique Manforth


Mensagens : 87
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 32

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Música
Atividades extra-curriculares 2: Teatro

Cinema Cafe Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema Cafe   Cinema Cafe I_icon_minitimeSáb Mar 01, 2008 11:55 am

o Filme foi otimo. Quando saimos do cinema, ja estava um pouco tarde, eu achei melhor ir para casa.

- E aii, gostou do filme? - Perguntei a Brad olhando nos olhos dele, eram

tão lindos que eu não conseguia parar. Reparei na boca dele sem querer. parecia esta me chamando para um beijo. Eu sabia que não ia resitir por muito tempo, mais eu não iria dar o primeiro passo.

Enquato estavamos assistindo o filme ele pegou na minha mãe, e eu deduzi que ele fosse me beijar. Mais parece que ele achou que ainda era muito cedo.
Fiquei olhando para ele com cara de boba. Mais eu não ia ficar ali parada a noite toda. O tempo estava passando.

- Bom.. eu vou indo - Sorri para ele, fui chegando cada vez mais perto e o beijei.
Ir para o topo Ir para baixo
Bradleigh Woodruff
Novato
Novato
Bradleigh Woodruff


Mensagens : 68
Data de inscrição : 23/02/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Pólo Aquático
Atividades extra-curriculares 2: Clube de Leitura

Cinema Cafe Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema Cafe   Cinema Cafe I_icon_minitimeSáb Mar 01, 2008 8:38 pm

Agora filme acabou e ja passava das 22h...ja estava tarde pois amanha era segunda e ambos teriam aula.

Os dois saem do cinema, e Monique disse olhando nos olhos de Brad:

- E aii, gostou do filme?

Ela nao desviou o olhar nem por um momento se quer..

Ele pode reparar q ela olhava para a boce dele..

ela quer me beijar....q bom q o sentimento é mutuo..durante o filme, eu acabei pegando na mão dela...foi meio q impulso...mas eu nao quis apressar as coisas.. e ela nao fez nada...mas agora é uma questão de segundos....calma Brad....mantenha a calma...

Monique continuou parada por mais alguns segundos....até q ela diz:

- Bom.. eu vou indo

Ela sorriu para ele, e foi se aproximando dele...até q o beijou...

Brad nao ficou surpreso...nem nervoso...ele agiu naturalmente...e correspondeu o beijo.
Foi um beijo lento...porem quente....

Bra sempre foi timido, mas ja havia beijado antes...ele fica muito apreenciso antes de beijar..mas dps q acontecia, ele se sentia mais seguro... e sempre recebia elogios das poucas q o beijaram...

Eles param de se beijar..e Brad olha nos olhos dela e diz:

-quer q eu te leve até sua casa??

Monique aceita e eles seguem a rua q leva para casa dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Alice W.
Novato
Novato
Alice W.


Mensagens : 118
Data de inscrição : 26/02/2008
Idade : 32

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Clube de Leitura
Atividades extra-curriculares 2: Nenhuma

Cinema Cafe Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema Cafe   Cinema Cafe I_icon_minitimeTer Mar 04, 2008 4:27 pm

Estava um frio desgraçado. Andava com os braços cruzados, seu moletom estava encharcado, maldita festa, malditas pessoas irritantes, ricas e idiotas. Entrou com violência no local, tentando se abrigar do frio, da fome e da péssima noite. Já era quase meia-noite, a última sessão iria começar. Ela gostava exatamente daquele horário, onde passavam os bons clássicos, filmes que valiam 10 dólares e até mais. Pegou um balde grande de pipoca e um copo grande de coca e sentou-se no fundo: o cinema tinha apenas dois ou três casais, que mal olhavam pra tela, entretidos demais para isso.
A música tema invadiu o cinema, ela sorriu, enfiando um punhado de pipocas na boca.
The Godfather realmente a fazia feliz.





Saiu de lá era quase 4 horas. O lugar parecia não fechar, algumas pessoas comiam ou bebiam algo por ali. Pulou diretamente pra um táxi e foi pra casa, ansiosa por um banho quente e sua cama macia. Bocejava, não estava acostumada a dormir tão tarde.
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Wentworth
Novato
Novato
Justin Wentworth


Mensagens : 129
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 33
Localização : RJ

Ficha do personagem
Classe Social: High Class
Atividades extra-curriculares 1: Futebol (oficial team)
Atividades extra-curriculares 2:

Cinema Cafe Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema Cafe   Cinema Cafe I_icon_minitimeSáb Mar 22, 2008 6:44 pm

A fila do cinema estava muito longa, sorte que Justin já havia comprado os ingressos antes. Foram direto para a sala. Acharam um lugar pra assentar e começaram a ver o filme. Não demorou cinco minutos e já estavam se beijando. Ficaram assim até que após 30 minutos de filme, ocorre um blackout. As histéricas gritam, e segundos depois as luzes de emergência se ascendem e todos seguiam as luzes até fora da sala.
– Que ótimo! O que faremos agora?
– Já que ficamos sem ver o filme, vamos pro plano B: passear pela cidade!
A resposta calma dela havia sossegado a ansiedade de Justin que estava a beira de ter um colapso nervoso. Mas passear pela cidade é o mesmo que andar sem rumo. Ele pensou um pouco e pergunta.
– Que tal irmos jantar então?
– Tudo bem, passeamos depois. Estou ficando com fome mesmo.

Proxima parada: algum restaurante.
Ir para o topo Ir para baixo
Allison Cooper
Novato
Novato
Allison Cooper


Mensagens : 81
Data de inscrição : 02/04/2008
Localização : Upper East Side

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Dança
Atividades extra-curriculares 2: Escolha uma atividade

Cinema Cafe Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema Cafe   Cinema Cafe I_icon_minitimeSex Abr 04, 2008 6:29 pm

Pronto lá foram as duas ver um filme.Allison queria ir para cas amas decidiu fazer a vontade á tia.Quando lá chegram foram ver os filmes que estavam em exibição e optaram por um chamado "Sweeney Todd".Nunca tinha ouvido falar do filme mas contava com Tim Burton como realizador e Johnny Depp como ator principal por isso não hesitaram.Foram para a fila,onde estiveram uns bons 15 minutos a espera,compraram os bilhetes e foram ver o filme.
Não ficaram desapontadas!O filme era excelente!Quando terminou foram comer alguma coisa.

-Que voce vai querer?
-Pode ser um suco de laranja tia.
-Não quer come rnada Allison?
-Não obrigado!
-Tem a certeza?Eu acho voce muito magrinha....
-Ó tia não se preocupe que estou ótima!

Sorriu e a tia lá pediu ao garçon o que ambas queriamEnquanto comiam,Sarah começou:

-Então gostaste da tua primeira aula de Ballet?
-Sim mas podias ter dito que iria ser a única aluna....
-A serio?Eu pensava que eram várias pessoas...
-Pois.
-Quando voce tem aulas?
-Todas as quartas e sextas antes da hora do almoço.
-Ah tá bom!
-Bem tia terminei.Vamos?
-Sim!Vamos para casa que deves estar cansada!
-Muito mesmo!

Apanharam um carroe e dirigiram-se para a vivenda.
Ir para o topo Ir para baixo
Michael Sheckler
Novato
Novato
Michael Sheckler


Mensagens : 69
Data de inscrição : 04/07/2008

Ficha do personagem
Classe Social: Middle Class
Atividades extra-curriculares 1: Pólo Aquático
Atividades extra-curriculares 2: Desenho Artístico

Cinema Cafe Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema Cafe   Cinema Cafe I_icon_minitimeQua Jul 09, 2008 7:47 pm

Ele terminava de se ajeitar pra encontra a menina no cinema. Havia optado por um jeans, não tão largo como de costume, mas ainda sim caindo pela bunda e uma camisa social preta, que usavava aberta e por baixo dela mais uma camisa branca. Dessa vez não estava usando a touca, mostrando os cabelos bem aparados e dando para notar melhor os alargadores que tinha em ambas orelhas. Passava um dos melhores perfumes que tinha, um europeu, que havia ganhado de uma tia há alguns anos. Pegava a carteira e o celular, agradecendo por hoje ser dia de pagamento, poderia esbanjar um pouquinho. Seguia até a estação de metrô mais próxima e dentro de mais ou menos meia hora estava de frente ao cinema que havia combinado com a garota. Já ia vendo quais filmes estavam passando ali, as mãos dentro dos bolsos da calça, aguardando a garota, cantarolando alguma música qualquer que lhe vinha na cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Kelly Littrell
Novato
Novato
Kelly Littrell


Mensagens : 104
Data de inscrição : 16/06/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Líder de Torcida
Atividades extra-curriculares 2: Dança

Cinema Cafe Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema Cafe   Cinema Cafe I_icon_minitimeQua Jul 09, 2008 7:54 pm

Ela tinha demorado um pouquinho para se arrumar, isso era normal entre as mulheres não? Mesmo a mais rápida ainda assim conseguia se atrasar um pouco, era o preço para estarem sempre apresentáveis e belas. O táxi parava no endereço e ela tirava da bolsa o dinheiro para a corrida e descia do veículo seguindo para o cinema-restaurante. Ela não conhecia muitos lugares ali e esse era mais um apra ela anotar, se fosse bom ela poderia até voltar ali. Quando entrava no estabelecimento ela dava uma olhada por alto ao redor, passando os olhos pelo local e sorrindo de canto, ela gostava do ambiente que eles proporcionavam ali. Procurou Mike com os olhos e quando viu alguém que ela julgava ser o rapaz se aproximava devagar e falava com a voz meio baixa, ainda meio duvidosa.

- Mike?

Ela esperaria o rapaz se virar para poder confirmar se era ele, caso não fosse iria se desculpar e voltar a procurar.
Ir para o topo Ir para baixo
Michael Sheckler
Novato
Novato
Michael Sheckler


Mensagens : 69
Data de inscrição : 04/07/2008

Ficha do personagem
Classe Social: Middle Class
Atividades extra-curriculares 1: Pólo Aquático
Atividades extra-curriculares 2: Desenho Artístico

Cinema Cafe Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema Cafe   Cinema Cafe I_icon_minitimeQua Jul 09, 2008 8:11 pm

Ele continuava um pouco distraído, cantarolando baixinho e vendo os filmes em cartaz. Duas animações, uma de ação, outro de suspense e uma comédia romântica. Bom, deixaria para a garota escolher o filme. Gostava de cinema, então não importava tanto assim o filme, desde que fosse bom e os que estavam ali aparentavam ser interessantes. Era então que ele escutava uma voz familiar e girava nos calcanhares para visualizar a dona dela. Um sorriso vinha aos lábios dele ao vê-la tão bela daquele jeito. - Che bella. - O garoto falava em italiano? É, era uma caixinha de surpresas mesmo. Se aproximava da garota e deixava um beijo gentil na face dela. E então dizia com calma.

- Bom, estão passando alguns filmes. Você pode escolher qual assistir... - Dizia fitando a garota, ladeando um pouco a cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Kelly Littrell
Novato
Novato
Kelly Littrell


Mensagens : 104
Data de inscrição : 16/06/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Líder de Torcida
Atividades extra-curriculares 2: Dança

Cinema Cafe Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema Cafe   Cinema Cafe I_icon_minitimeQua Jul 09, 2008 8:23 pm

Ela falava ao rapaz que parecia olhar os cartazes dos filmes meio entertido, esperava que fosse ele já que estava dando um tiro no escuro, sem a roupa de skatista não seria fácil decifrar quem seria seu acompanhante. Depois de chamar ela o via virando em sua direção e sorria de canto, de maneira gentil e o via se aproximando. Quando ele lhe beijava a face ela ficava meio quieta, somente o cumprimentando com o ladear de cabeça, o jeito dela talvez o surpreendesse mas não poderia mudar. Ele falava do filme e ela sorria de canto.

- Bom... deixe-me ver. - Passava os olhos pelos cartazes, torcendo os lábios de lado, meio pensativa. - Não sei... suspense ou comédia romântica? - Ela virava o rosto agora para olhar o rapaz e esperando que ele a ajudasse na decisão.

Ele levava a mão até a nuca, olhando os cartazes e sorrindo, encolhendo os ombros suavemente. -Eu prefiro o suspense. Mas olha, é você quem sabe, foi convidada, tem o direito de escolher!

- Vejamos o suspense então, ambos me agradam de qualquer forma. - Ela erguia um pouco os ombros. - Vamos comprar as entradas? - Estava um tanto sem jeito com a situação.

- Certo, o suspense! - O garoto abria um meio sorriso, se tinha notado Kelly desconfortável, nada tinha comentado, para não deixá-la ainda mais sem jeito. Seguia para a bilheteria e já pedia duas entradas para o filme, fazendo questão de pagar a dela.

Quando se aproximavam da bilheteria e ela o via tomando a frente pra pagar a entrada não fez nada, permanecia esperando alguns passos mais distante, os braços cruzados e com um olhar vago, um tanto pensativa enquanto esperava que ele voltasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Michael Sheckler
Novato
Novato
Michael Sheckler


Mensagens : 69
Data de inscrição : 04/07/2008

Ficha do personagem
Classe Social: Middle Class
Atividades extra-curriculares 1: Pólo Aquático
Atividades extra-curriculares 2: Desenho Artístico

Cinema Cafe Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema Cafe   Cinema Cafe I_icon_minitimeQua Jul 09, 2008 8:45 pm

Ele terminava de pagar os ingressos, falando cordialmente com a atendente. Agradecia e por fim olhava Kell, ladeando a cabeça.

- E então pipoca e refrigerante para acompanhar, né? Um filme sem pipoca não é filme! - Já ia dizendo entusiasmado. Ia seguindo até a fila para comprar a pipoca, coçando um pouco a nuca. - Tudo bem contigo? - Ele acabava perguntando, erguendo a sobrancelha e fitando a garota.

Ela notava o rapaz voltando e sorria enquanto ele se aproximava, a empolgação dele a surpreendia. - Tem toda razão, sem pipoca um filme não é filme. - Ela caminhava ao lado dele para a fila da pipoca e quando ele lhe lançava aquela pergunta ela notava que tinha dado na cara e dizia depois de um suspiro. - Eu estou bem. Só um pouco deslocada ainda com a cidade, como não conheço ninguém ainda estou acoada. Vai melhorar.

Aguardava na fila para comprar algo para comerem, assentindo com o rosto quando ela lhe explicava o motivo de estar tão distante. - Entendo, vai melhorar sim. Logo você terá aulas e isso vai ser legal, vai conhecer bastante gente. - Finalmente chegava a vez dele fazer o pedido, olhava para a garota e sorria. - Duas pipocas grandes, uma coca e um ... - Aguardava a garota dizer o que gostaria de beber e então pedia para ela. - Aaah, balas e chocolate também, por favor. - Completava e então fitava a garota, sorrindo. - Se é que me permite perguntar, mas onde vai estudar?

- É, eu espero. Confesso que sinto saudades de onde eu morava. - Ela dizia de forma saudosa quando então iam finalmente chegando aonde faziam os pedidos. Ele começava a pedir, ela não comeria uma pipoca grande sozinha nunca mas não se importava. - Ah... Sprite. - Deixava que ele terminasse de fazer o pedido, dando uma risadinha e meneando em negativo para depois o responder. - Irei estudar na Dalton School. - Ia vendo o atendente entregando as coisas e pegava uma das pipocas e o refrigerante que ele indicava ser a Sprite para que o rapaz não tivesse que carregar tudo.

- Aah, na maioria das vezes o antigo lar dá saudades mesmo. É normal. - Acabava de fazer os pedidos e deixava que ela pegasse a pipoca e o refrigerante dela, pagando por tudo novamente e agradecendo ao atendente quando ele lhe voltava o troco. Guardava a carteira no bolso e olhava a garota, com a sobrancelha arqueada enquanto seguia para a sala de cinema. - Dalton School? Você jura? Caramba, que mundo pequeno. Então pelo visto não vai se livrar tão fácil de mim. Descolei uma bolsa lá na Dalton. - Ele ria, meneando um pouco o rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Kelly Littrell
Novato
Novato
Kelly Littrell


Mensagens : 104
Data de inscrição : 16/06/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Líder de Torcida
Atividades extra-curriculares 2: Dança

Cinema Cafe Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema Cafe   Cinema Cafe I_icon_minitimeQua Jul 09, 2008 9:14 pm

- É... nisso você tem razão, mas tem horas que é necessário. - Era só o que dizia e agora caminhava ao lado dele em direção a sala de cinema e arregalava os olhos e sorria meio incrédula quando ele falava sobre estudar em Dalton. - Verdade? Nossa, mundo bem pequeno mesmo. Em que ano irá cursar? - Ela dizia e levava os lábios ao canudinho e dava a primeira chupadinha na bebida adentrando a sala do cinema, nada muito cheio, procurando algum bom lugar para que se sentassem.

Assentia com a cabeça quando a garota dizia que às vezes era necessário. Não precisava ser gênio para saber que ela viera para a ilha sem muita vontade e sim porque precisava. Entretanto, não tecia comentário algum sobre isso. Logo entravam no assunto sobre Dalton, bem mais light. - Farei o terceiro ano. Ver se descolo uma boa bolsa em alguma faculdade firmeza. - Explicava para a garota quando entravam na sala, procurava pelo lugar assentos também e quando encontrava alguns legais, no meio do cinema, para deixar bem clara que a intenção dele não era sair agarrando a garota. Deixava que ela entrasse na fileira primeiro e fazia isso em seguida.

Não queria tocar no assunto do porquê ter ido para Manhattan e o rapaz parecia entender bem isso já que não se alongava demais. Ele dizia que faria o terceiro ano e ela ficava ainda mais surpresa, tombando a cabeça de lado. - Olha só. Acho que seremos colegas de sala então, também irei fazer o terceiro ano. Tenho certeza de que conseguirá sua bolsa. - Ela ia adentrando a sala e quando ele encontrava os assentos no meio ela ia seguindo, entrando na fileira indicada e se sentando e cruzando as pernas. - Vai ser bom ter alguém conhecido na turma. - Ela dizia um pouco mais baixo agora, estavam dentro do cinema e o filme não demoraria.

E as surpresa pareciam mesmo não acabarem, o garoto acabava rindo um pouco. - Jura?! Terceiro ano? Poxa, que bacana. - Dizia com aquela empolgação notória na voz. Parecia não se importar nem um pouco em demonstrar as próprias emoções, não era do tipo que ficava se reprimindo. Sentava logo ao lado dela e deixava o refrigerante no porta copos da poltrona, enquanto a pipoca era acomodada no colo dele. Abaixava também o volume da voz. - Aah, com certeza vai ser bom conhecer alguém da turma já! Apesar de que pra você foi o sujeito que te atropelou. - Acabava rindo baixo, divertido.

Aquilo era engraçado realmente, ele parecia tão surpreso quanto ela com as informações, era bom finalmente ter alguém com que no mínimo pudesse passar alguns bons momentos. Eles se acomodavam e os copos iam para o porta copos e as pipocas eram acomodadas no colo. Ele fazia a piadinha e ela ria, meneando em negativo. - Somente não me atropele novamente e eu esqueço que tivemos aquela topada e considero somente a partir de hoje. - Ele havia conseguido arrancar uma risadinha sincera da menina que logo ia prestar atenção na tela do cinema, vendo que o filme estava prestes a iniciar. - Olha, está começando. - Ela dizia e pegava um pouco de pipoca e levando aos lábios, comendo sem desviar a atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
Michael Sheckler
Novato
Novato
Michael Sheckler


Mensagens : 69
Data de inscrição : 04/07/2008

Ficha do personagem
Classe Social: Middle Class
Atividades extra-curriculares 1: Pólo Aquático
Atividades extra-curriculares 2: Desenho Artístico

Cinema Cafe Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema Cafe   Cinema Cafe I_icon_minitimeQua Jul 09, 2008 9:43 pm

Ele acabava concordando com a cabeça, rindo em seguida. - Combinado então. - Ótimo, iriam começar a contar a partir dali e isso era perfeito. Começava a assistir o filme, sorvendo um bom gole de refrigerante e comendo a pipoca em seguida. Por vezes olhava para a garota, só para se certificar que ela estava se divertindo com o filme. Ele parecia empolgado como sempre. Gostava mesmo de filmes de suspense. Ao final da sessão, ele tinha detonado a pipoca que comprara. Oferecido chocolate e balas para a garota também. Saía da sala de cinema, olhando para a garota com um meio sorriso. - Tá aí, fazia tempo que não assistia um filme bom assim e com uma companhia tão agradável! - Era galanteador só de leve. Olhava para a garota na saída do cinema, ladeando um pouco o rosto. - Espero que tenha gostado do programa, Kell. Nada muito requintado, mas.. - Acabava encolhendo os ombros.

Ela ficava tranquila do rapaz estar mais preocupado em aproveitar a noite vendo o filme e comendo as muitas guloseimas que comprou do que tentando dar uma da Don Juan. Tinha curtido o filme, compenetrada durante toda a sessão e comia pouco, tinha tomado toda a Sprite mas a pipoca ela não chegava nem até a metade, não era de comer muito. Ao fim do filme somente que ela aceitou as balinhas, saindo da sala de cinema ainda com o fim da pipoca que tinha comprado e então sorri largamente a ele. - Ah, eu também me diverti bastante, obrigada pelo convite Mike, foi ótimo. - Ela se esquivava do galanteio e quando iam saindo do cinema o ouvia dizer sobre o programa. - Eu adorei, não podia ter sido melhor. Agradeço mesmo o convite. Agora deu minha hora. - Ela se aproximava do rapaz e deixava um beijo rápido em sua face. - Espero que possamos nos ver em breve novamente sim? - Ela acenava enquanto ia se dirigindo a um táxi, esperando que o mesmo parasse. Entrava no veículo e sorria, acenando para Mike de dentro do carro e depois passando o endereço ao taxista.

Gostava de ver que a garota tinha mesmo apreciado o passeio. Isso era excelente. Recebia aquele beijo suave no rosto com um sorriso ameno. - Nos veremos sim. Boa noite, Kell. - Completava e seguia a menina com os olhos até que ela pegasse um táxi. Quando ela estava indo rumo para casa, ele fazia o mesmo, indo para a estação de metrô. As mãos iam dentro dos bolsos e ele ia assobiando um música pelo caminho, um meio sorriso preso aos lábios. Não demorava e estava indo rumo para casa de fato.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Madison
Novato
Novato
Samantha Madison


Mensagens : 101
Data de inscrição : 21/02/2008
Idade : 32

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Esgrima
Atividades extra-curriculares 2: Teatro

Cinema Cafe Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema Cafe   Cinema Cafe I_icon_minitimeDom Jul 13, 2008 6:35 pm

Quando chegou ao Cinema Cafe, Samantha agradeceu por não ter vindo de vestido. Fazia frio, mas o casaco era suficiente para ela se manter aquecida. Começou a procurar os filmes, não faria muita diferença qual seria. Comprou o ingresso para a sessão da meia-noite. Entrou, comprou pipoca, Coca-cola e doces, muitos doces. O filme era uma comédia romântica em que obviamente tudo acabava bem. Foi bem útil para Sam dar boas risadas. O filme acabou às 2 da manhã mais ou menos, Sam não sabia ao certo. Ela aproveitou para andar um pouco. Passou na StarBucks e comprou um Capuccino. Pegou um táxi para o Central Park. Escolheu um lugar, se acomodou e esperou o sol nascer.
Ir para o topo Ir para baixo
Alice W.
Novato
Novato
Alice W.


Mensagens : 118
Data de inscrição : 26/02/2008
Idade : 32

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Clube de Leitura
Atividades extra-curriculares 2: Nenhuma

Cinema Cafe Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema Cafe   Cinema Cafe I_icon_minitimeTer Set 02, 2008 3:58 pm

- Você sabia - ela roubou uma batata frita da bandeja dele - que os pinguins escolhem um parceiro para a vida toda?
- Sim. O macho logo sabe a fâmea com quem quer se relacionar. E acontece nos primeiros minutos... Algo como, amor a primeira vista. - riu baixo. Pegou uma batata frita e enfiou na boca. Fitou o rosto dela em silêncio, como se buscasse respostas no olhar dela. - Me diz... Por que saiu tão de repente naquele dia? - perguntou de um modo defensivo, encolhendo os ombros.
- Eu fiquei com medo - abaixou a cabeça, brincando com o papel da bandeja entre os dedos - do outro dia. Do seu olhar. Do que poderia acontecer...do jeito que você me tocou...sinceramente, eu não sei - supirou, seu olhar parecia meio confuso, perdido.

A confissão sincera de Alice o surpreendeu.
- Hey... Isso não aconteceria. - falou baixo e gentil. Tocou o queixo dela, o erguendo a altura do seu rosto e beijou os seus lábios em um selinho demorado - Hmmm... Aproveitei e comprei ingressos para um filme. - sacudiu as entradas do cinema na mão, oferecendo para ela poder ver. - Aposto que irá gostar! - prendeu um riso.
- Let me see - ela abriu um sorriso, feliz pela mudança de assunto. Fitou os ingressos e deu uma risada ao se deperar com o filme que seria exibido - Home Alone? Really?
Olhou ao redor, reparando que o lugar estava praticamente vazio. Apenas um funcionário trabalhava atrás do balcão e estava tão preocupado em falar no celular que mal percebra que havia clientes ali. Na mesa do outro canto, uma velha solitária de roupão e pantufas degustava um chocolate quente ( que já deveria estar frio) a séculos e na entrada da sala apenas uma urna para se depositar o ingresso.
Ela percebeu que pelo horário no papel, o filme já havia começado a 10 minutos.
- Hey, let's go, we are late - deu um pulo da cadeira, o puxando pela mão, abandonando metade das batatas em cima da mesa.
Ir para o topo Ir para baixo
Terrence Lancaster
Novato
Novato
Terrence Lancaster


Mensagens : 50
Data de inscrição : 21/06/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Dança
Atividades extra-curriculares 2: Teatro

Cinema Cafe Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema Cafe   Cinema Cafe I_icon_minitimeSáb Set 06, 2008 5:11 pm

Pegava mais duas batatas enquanto era arrastado por ela, as jogando na boca assim que colocavam os tickets na urna e entravam na sala de cinema. Olhava para os lados e comentava após engolir as batatas e um assobio sonoro.

- É, acho que somos a única platéia.

- Shiu, fica quieto e vem. - Ela o puxava para as poltronas do canto na última fileira. O empurrava para que se sentasse, levando o dedo indicador aos próprios lábios como quem pede silêncio. Passava mentalmente uma música na cabeça e o sorriso repleto de malícia lhe vinha aos lábios enquanto os quadris se movimentavam sensualmente.

Come on closer
I wanna show you
What I'd like to do
You sit back now
Just relax now
I'll take care of you


Assistia encantado o showzinho particular e surpreendente que ela fazia a ele. O olhar não se desprendia dela, os pensamentos ficavam mais maliciosos e pareciam entrar em perfeita sintonia com os de Alice, que executava os movimentos com mais sensualidade, com o único intuito de deixar o rapaz louco de desejo. E tal feito não era assim tão difícil de se alcançar, já que ele ansiava em tê-la desde que ela fugira do apartamento. Sem mais demora, a puxava pelo quadril e a induzia a se sentar no colo dele, as mãos iam afoitas até a saia do vestido, buscando contato direto entre as coxas dela e as mãos. Alice respondia ao toque insinuando o quadril sobre a virilha dele, afim de despertá-lo. Terrence a fitava por um instante, com o ar mais sacana, guiava os lábios aos dela e a beijava com calma, mas empregando todo desejo que a situação vinha propiciando a ele.

O clima esquentava a cada segundo, os arquejos desejosos ficavam mais frequentes, assim como as carícias ficavam mais ansiosas e atrevidas. Embalados por tudo aquilo, após se livrarem minimamente das roupas, apenas o suficiente e se ajeitarem para terem melhor posição, o ato finalmente se concretizava, com Alice de costas para ele, sentindo o toque quente da língua do rapaz passar pela região do ombro que o vestido não cobria. O início do ato fora mais difícil já que Terry era o primeiro homem que a garota recebia.
Ir para o topo Ir para baixo
Terrence Lancaster
Novato
Novato
Terrence Lancaster


Mensagens : 50
Data de inscrição : 21/06/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Dança
Atividades extra-curriculares 2: Teatro

Cinema Cafe Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema Cafe   Cinema Cafe I_icon_minitimeDom Set 07, 2008 5:45 pm

Sairam as risadas e gargalhadas, deixando o funcionário com cara de taxo por não entender. Deveria estar se perguntando como duas pessoas conseguem sair rindo daquela sala depois de ter assistido Home Alone. Se pelo menos ele soubesse o que realmente aconteceu...

Pegaram um táxi e seguiram direto para casa de Alice. Assim que a garota deu as costas sumindo pela a entrada do seu prédio, o sorriso cretino cresceu nos lábios dele. Respirou demoradamente, cruzando os braços atrás da cabeça, completamente satisfeito. Tinha sido divertido, óbvio, e como não teria sido? Literalmente havia comido Alice. Todo aquele negócio de sentir uma coisa estranha, que ele jurava nunca ter sentido, só tinha surgido por ele não ter fisgado, de jeito, a sua presa. Mas depois que conseguiu, bem, foi só. Nada de sentimentos estranhos, nada relacionado a isso. Foi apenas uma transa. Mas isso... Ela não precisava saber.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cinema Cafe Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema Cafe   Cinema Cafe I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cinema Cafe
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cafe Boulud

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Pelas Ruas de Manhattan :: Lugares Interessantes-
Ir para: