Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioHall de acesso e escadarias EmptyProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Hall de acesso e escadarias

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
The Master
Admin
The Master


Mensagens : 86
Data de inscrição : 13/02/2008
Idade : 38

Hall de acesso e escadarias Empty
MensagemAssunto: Hall de acesso e escadarias   Hall de acesso e escadarias I_icon_minitimeSáb Fev 23, 2008 1:42 am

Hall de acesso e escadarias Escadas_de_acesso
Ir para o topo Ir para baixo
https://gossipgirl.catsboard.com
Chuck Byron
Novato
Novato
Chuck Byron


Mensagens : 68
Data de inscrição : 05/04/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Esgrima
Atividades extra-curriculares 2: Teatro

Hall de acesso e escadarias Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de acesso e escadarias   Hall de acesso e escadarias I_icon_minitimeSáb Abr 19, 2008 1:36 am

Chuck se despede do amigo, e vai até a coordenação da escola pedir para ser aceito de novo.
Apos alguns minutos esperando, a secretaria Kathleen McNary o chama para entrar na sala.
La dentro estavam, a Psicóloga Lesli Preuss, o Diretor assistente Michael Maloy, e a diretora Lisa Waller. Woow, a casa está cheia hoje...I’m might get screwed...
-Sit down please mister Byron. – disse o diretor assistente
Chuck se senta na frente da diretora, que estava com a psicologa e com o assistente, cada um sentando ao seu lado.
-Senhor Byron, recebemos um memorando do seu pai a pouco, e soubemos que quer voltar para nossa instituição...eu me pergunto, por que devemos aceita-lo de volta, ja que o senhor nos causou muitos transtornos no passado? – disse a diretora Lisa numa posição imponente sentada atras de sua grande mesa.
Chuck se ajeita na cadeira, e nao deixa os olhares dos tres o intimidar. Ele respira fundo e começa seu argumento:
-First of all, I would like to apologize, for my behavior in the past…(primeiro de tudo, gostaria de pedir desculpas,pelo meu comportamento no passado) Eu tinha problemas, e nao sabia como pedir ajuda, e apesar de tudo, eu descobri que tudo que voces e meus pais fizeram por mim, foi para meu bem. – Chuck olha para a psicologa que fazia algumas anotações num caderno e chuck pensa.. eu deveria fazer teatro...I’m a excelent actor....... - O tempo que passei na clinica, me fez acordar, me fez pensar nos meus objetivos de vida, e para conseguir alcançar os objetivos que decidi traçar, eu preciso continuar na Dalton, pois nao existe escola melhor que esta. – o rapaz nota uma troca de olhares entre a psicologa e a diretora, algo que lhe pareceu um “nossa, ele está realmente mudado” - Mesmo eu nunca tendo demonstrado antes, eu aprendi os principios da escola, que são integridade, responsibilidade e consideração. – Chuck repara no olhar surpreso dos tres que estavam de frente para ele. In totally back! pensou - Tudo se resume numa coisa,...Eu nao gostaria de me formar em nenhuma outra escola sem ser nesta, pois nao faria sentido algum na minha vida isso..Dalton é meu sonho, e ela significa muito para mim.
E para terminar....i’m chuck Byron!

Sem delongas, os tres cochicharam entre si, e a diretora se pronuncia:
-Well, welcome back Mister Byron..mas saiba de ante-mao, se o senhor aprontar uma vez se quer, estará enrrascado.
-Sim senhora.
-Está dispensado, pode ir para as aulas, o senhor tem muito o que estudar.
-Thank you all – Chuck estende a mão para a diretora, que relutante a aperta.

Chuck abre a porta e a fecha na saida. Vai para o corredor, e totalmente sozinho, sai caminhando em direção a sala do 3º ano. No caminho, ele dá seu sorriso de sacana e diz:
-I’m back babe...and no one will hold me down this time!


[off: Master, acho que tinha que ter um topico da sala da diretora...se voce criar, me avisa que eu posto isso depois lá. thanks]
Ir para o topo Ir para baixo
 
Hall de acesso e escadarias
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Corredores de acesso

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Escolas :: Dalton School-
Ir para: