Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioCorredores de acesso EmptyProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Corredores de acesso

Ir para baixo 
+14
Elisha Gellar
Justin Wentworth
Bradleigh Woodruff
Victoria Fowl
Dexter Morgan
Natalie Fergunson Cooper
Monique Manforth
Donnie O'Flaherty
Zuko
Katherine L.
Alexander Woodruff
Nathan Scoth
Rachel Van Buren
The Master
18 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
The Master
Admin
The Master


Mensagens : 86
Data de inscrição : 13/02/2008
Idade : 38

Corredores de acesso Empty
MensagemAssunto: Corredores de acesso   Corredores de acesso I_icon_minitimeSáb Fev 23, 2008 1:41 am

Imgem ilustrativa:
Spoiler:


Última edição por The Master em Dom maio 04, 2008 2:58 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://gossipgirl.catsboard.com
Rachel Van Buren
Pouco Conhecido
Pouco Conhecido
Rachel Van Buren


Mensagens : 151
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 33

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Desenho Artístico
Atividades extra-curriculares 2: Artes Plásticas

Corredores de acesso Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores de acesso   Corredores de acesso I_icon_minitimeQui Fev 28, 2008 9:44 pm

Rachel havia acordado atrasada na manha de segunda...algo q nunca havia acontecido em sua vida...
Ela havia passado o resto do domingo fazendo deveres de casa, e quando tinha terminado, resolveu desenhar... Sua cabeça estava tão distraída desenhando praticamente varias cenas dela com Justin em varias estilos artísticos....pode parecer bobo, mas era uma maneira de praticar seu dom para desenho...
quando se deu conta, já se passava das 2h...

sua limo acabara de estacionar na escola... ela abre a porta rapidamente, e sai correndo para tentar chegar o menos atrasada possível...

tarde de mais, já passava das 12h..ela estava faminta, pois não tinha comido antes de sair...e foi em direção ao refeitório.
já tinha perdido todo o dia de aula, ela terá q ficar a tarde inteira recuperando as aulas perdidas na manha...

enquanto corria para a diretoria dar explicação sobre seu atraso, Rachel recebe uma sms de Justin:

Hey R, esperei você até agora... você não vem pro colégio hoje?
Não esqueça da sua aula de desenho.
Estou indo almoçar com um pessoal da nossa sala
quando chegar, se voce vier, me avisa
bjus


Rachel acelera os passos mais ainda, só para poder se encontrar com Justin o mais rápido possível..
Ela chega na sala da Diretoria, mas precisava esperar um pouco, pois a diretora Lisa Waller estava ocupada...
Ela se senta na sala de espera e responde a sma de Justin:

Hey cute guy, dormi muito tarde ontem, só cheguei agora, e pelo visto passarei a tarde toda aqui pegando as materias das aulas de hj.
Estou na sala da diretora agora...daqui a pouco vou ao refeitorio.
I miss u already...
xoxo


mesmo tendo visto ele ontem, ela já sentia muita saudade dele...e gostaria de poder almoçar a sós com ele...mas quem mandou ela acordar tarde...agora ele já arrumou companhia para o almoço..
e ela pelo visto, se atrasará mais um pouco pois com certeza ouvirá um sermão básico da diretora sobre comprometimento com os estudos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredores de acesso Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores de acesso   Corredores de acesso I_icon_minitimeSeg Mar 03, 2008 3:03 pm

Tempo vago, David entrou no colégio, por sorte, ninguém observara o volume na mochila. O garoto entrou na sala ainda vazia do 2° ano e guardara sua mochila num fundão e de lá ele retirou um skate.
O garoto voltou para os corredores de acesso e começou andar em altíssima velocidade com seu skate, ele estava realmente muito chapadão.
David pegou as malvinas(bombinhas maiores) de seu bolso e começou a ascende-las com fósforos que ele retirou do casaco do colégio. Ele começou a jogar as malvinas em cada sala do corredor de acesso as explosões era muito altas, ele conseguiu quebrar 3 janelas.
David ouviu os passos da diretora e dos seguranças e foi agarrado pelo inspetor.



[óff:se vcs lerem aki embaixo vaum entender]'


Última edição por David R. Bolton em Seg Mar 03, 2008 5:22 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
The Master
Admin
The Master


Mensagens : 86
Data de inscrição : 13/02/2008
Idade : 38

Corredores de acesso Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores de acesso   Corredores de acesso I_icon_minitimeSeg Mar 03, 2008 4:36 pm

David R. Bolton escreveu:
David ouviu os passos da diretora e dos seguranças, ele pegou um atalho e conseguiu chegar no imenso porão do colégio e saiu pelos fundos do colégio, ao chegar na rua ele voltou andar de skate gargalhando do problema que ele havia arrumado para o corpo doscente do colégio.

Negativo Sr. David Bolton, a história real foi essa aqui:


Enquanto David explodia bombas no colégio, alguns inspetores chegaram por trás dele e o agarraram. Ele imediatamente cai no chão e tenta se soltar dos braços dos inspetores, mas não consegue. Eles o levam para a sala de espera na diretoria e o trancam lá. David olha pela janela pra ver se poderia escapar dali, mas era muito alto e não tinha lgar nenhum para se firmar numa escalada. Então ele esperou até que a diretora entra na sala de espera e diz ao garoto para acompanhá-la para a sala da diretoria. Assim que todos entram, a porta é trancada.
A diretora pega uma pasta de dentro da gaveta da sua sala, abre e começa a falar:

- Sr. David Raymond Bolton, não sei o que o senhor ouviu falar sobre este colégio, mas aqui não é um colégio que tolera qualquer tipo de vandalismo, ou qualquer comportamento marginal.

A Sra. Lisa Waller folheia o documento que estava em suas mãos até achar uma ficha onde a foto de David estava.

- Sr. David Bolton, eu não sei onde você estava com a cabeça, mas creio que uma prisão na sua vida não tenha dado muito certo. Nos sabemos muito bem que tipo de pessoa você é, e o motivo de você ter entrado no colégio, é que seu pai foi muito convincente com os donos e investidores do colégio. Dessa vez as coisas serão bem diferentes para você e não haverá nenhuma tolerância com os seus atos.

A Sra. Lisa Waller faz um movimento com a cabeça e os policiais o algemam. O rapaz estava assustado, mas se esforçava para parecer tranquilo. Ele achava que seria como das outras vezes que seu pai o livrou da cadeia.

- A propósito, sr. David Bolton. Ligamos para o seu pai, e ele está ciente do que você fez. Ele tentou negociar mais uma vez, porém o colégio entrará com processo de vandalismo, destruição de patrimonio publico, expor cidadãos ao perigo, tentativa de homicidio, e também vamos processá-lo por todas as vezes que fizemos vista grossa do senhor utilizando drogas nas dependencias do colegio. Ou seja, se tudo isso for levado em consideração no tribunal, o senhor ficará um bom tempo na cadeia. Isso se o seu pai não matá-lo primeiro.

Então a Sra. Waller dá um sorriso satisfeito e todos no colégio vêem David Bolton sendo posto dentro da viatura policial e algemado...
______________________________________________________________________________________________

David passou a noite na cadeia. Até que um policial abriu a porta e disse que pagaram a fiança dele. David esperava ver seu pai na cadeia, mas não viu. Quando ele perguntou para o policial quem havia pago a fiança dele, este respondeu que havia sido seu pai mesmo, só que foi pelo seu advogado. Quando David viu o afvogado da familia de pé o esperando pra levá-lo para longe dali ele já começou dizendo:
- Sem sermões! Já basta o que o meu pai vai me dar! Eu sei a merda em que me meti.

Quando ele chegou em casa, decidiu esfriar a cabeça indo à festa de Katherine.

[off: David não faça mais isso! Você está na festa da Katherine agora, e não no colégio! E realmente você está muito encrencado]
Ir para o topo Ir para baixo
https://gossipgirl.catsboard.com
Nathan Scoth
Novato
Novato
Nathan Scoth


Mensagens : 104
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 34

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Futebol (oficial team)
Atividades extra-curriculares 2: Teatro

Corredores de acesso Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores de acesso   Corredores de acesso I_icon_minitimeSáb Mar 08, 2008 10:29 am

- Nossa onde eu fui me meter? Sacanagem desse professorzinho. - Pensava Nathan. - Pensando bem, acabei salvando a gatinha do segundo. Hum falando nela. Quer era ela? Nunca a vi por aqui.

Enquanto os pensamentos se passavam eles iam se aproximando cada vez mais...

- Tenho que pensar em uma boa desculpa para poder apresentar a diretoria. Doença? Não tenho como provar. ann... estou ferrado!

Estava na hora, e Nathan não tinha conseguide pensar em nenhuma desculpa, nem uma meio fajuta, porque também não iria funcionar. O jeito agora era encarar de frente, e sofrer as consequências. Ninguém mandou também ficar matando aulas.

Eles entraram na diretoria, Nathan não tinha dito uma só palavra, e o professor S. também não, não durante o caminho, porque na diretoria..., ah na diretoria ele disse.

Depois disso a diretora começou a conversar com o Nathan. Ele estava bastante surpreso, ela não estava brava ou coisa assim, não tentou contactar nem os pais de Nathan. Porém ela detalhou para o garoto sua frequência baixa e por consequencia dos atos as notas.

Não teve outra... ganhou um trabalho enorme. E estava proibido de faltar as aulas.

Nathan saiu de lá meio desnorteado, ele esperava uma briga ou coisa assim, mas nem ouve discussão.

Ele estava mais calmo agora, e cheio de tarefas em começo de semestre, o que é pior.

Foi caminhando e entrou na sala do terceiro ano.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander Woodruff
Novato
Novato
Alexander Woodruff


Mensagens : 72
Data de inscrição : 23/02/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Natação
Atividades extra-curriculares 2:

Corredores de acesso Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores de acesso   Corredores de acesso I_icon_minitimeSáb Mar 08, 2008 8:43 pm

Alex estava ja no corredor de acesso as salas...caminhando ainda com calma...

Seu celular vibrou...sms...e era d Samantha...

finalmente...

Hot, hot boy
estou completamente atolada hoje.
droga de química avançada!
mas me encontro com vc sim!
hot kisses, sam (:


Alex olha pro relogio...nao fazia mais sentido ir pra aula... a essa hora ja havia acabado...mas ele continuou andando e responde a sms:

aula de quimica avançada...you poor thing..
tente Matematica Avançada...é pior ainda!
Nos vemos dps da aula em frente ao colegio.
Hot kisses

p.s.: look at through your class door window...


ele pára na frente da porta da sala do Lab d Ciencias... e fica olhando atraves da janelinha da porta....e olha para o fundo da sala e ve Sam.... ele pisca os olhos pra ela e pega o caminho pra piscina...ainda tinha treino...

esse dia nao acaba nunca???
Ir para o topo Ir para baixo
Katherine L.
Pouco Conhecido
Pouco Conhecido
Katherine L.


Mensagens : 287
Data de inscrição : 21/02/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Música
Atividades extra-curriculares 2:

Corredores de acesso Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores de acesso   Corredores de acesso I_icon_minitimeTer Mar 18, 2008 11:59 pm

Katherine andava apressada, precisava voltar pra aula, olhava o chão, distraida...
- Fuck! - ela bateu com tudo em algo, ou melhor em alguém. Ergueu os olhos para verificar quem era o dito cujo. - Zuko??
Encontrou os olhos azuis do garoto e engoliu seco. Lembrou-se da atividade que o professor havia passado, será que ele já sabia?
- Então...você já sabe da atividade sobre cuidar do bebe e tudo mais?
Ir para o topo Ir para baixo
Zuko
Novato
Novato
Zuko


Mensagens : 146
Data de inscrição : 23/02/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Class
Atividades extra-curriculares 1: Música
Atividades extra-curriculares 2: Banda

Corredores de acesso Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores de acesso   Corredores de acesso I_icon_minitimeQua Mar 19, 2008 12:04 am

- Bebe? Cuidar? - Ele perguntou assustado sem entender aquela historia toda. Mal tinha pisado no colégio e Katherine já tinha vindo falar de maternidade. Será que ela tinha decidido ter o bebê, será que a história já tinha evoluido tanto assim? Vai ver ela queria ele de babá, ou...pai de aluguel? - What in the fuck are you talking about?!
Ir para o topo Ir para baixo
Katherine L.
Pouco Conhecido
Pouco Conhecido
Katherine L.


Mensagens : 287
Data de inscrição : 21/02/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Música
Atividades extra-curriculares 2:

Corredores de acesso Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores de acesso   Corredores de acesso I_icon_minitimeQua Mar 19, 2008 12:08 am

Ela sentiu-se constrangida.
- Não, você não está sabendo...great! O professor deu uma atividade ridícula...escolheu casais de todos os anos e misturou e designou que durante uma semana nós teríamos que cuidar de um boneco que fala, mija, tosse, essas coisa de...bebês. Uma pequena ironia do destino, claro. Bem, você é o meu escolhido.
Ela deu uma risadinha, não dava pra chorar, então só lhe restava rir.
- Eu tenho certeza que amanhã eu vou acordar e me dar conta que tudo não passou de um pesadelo....Donnie parece não ligar muito pra isso, so...is just me.
Ela deu os ombros, encarando o garoto.
Ir para o topo Ir para baixo
Zuko
Novato
Novato
Zuko


Mensagens : 146
Data de inscrição : 23/02/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Class
Atividades extra-curriculares 1: Música
Atividades extra-curriculares 2: Banda

Corredores de acesso Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores de acesso   Corredores de acesso I_icon_minitimeQua Mar 19, 2008 12:18 am

- Oh great! - a expressão em seu rosto era ironica enquanto encarava Katherine que dava o maior sorrisinho amarelo do mundo. - Just great! You know what?!I CAN'T WAIT!

Zuko olhou as horas no relógio do corredor, estava realmente atrasado. O dia maravilha estava só começando. Ia aprender a cuidar do filho dos outros, ouvir merda do professor, e passar a tarde prestando serviços "voluntarios" para a escola.

- Ok, we talk later, I have to go!

Deu de ombros e voltou a caminhar apressado pelo corredor, entrando em sua sala logo em seguida.
Zuko tentava ao máximo não se envolver, mas a verdade é que não conseguia ignorar tudo aquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Nathan Scoth
Novato
Novato
Nathan Scoth


Mensagens : 104
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 34

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Futebol (oficial team)
Atividades extra-curriculares 2: Teatro

Corredores de acesso Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores de acesso   Corredores de acesso I_icon_minitimeQua Mar 19, 2008 11:49 am

Nathan não entrou no segundo ano, ficou ali reparando a turma pela porta entreaberta.
Dali ele via a reação da turma, que não foi muito diferente da sua.
As pessoas achavam tudo ridículo.
Se ouvia sons de dentro da sala.

Que m**** de trabalho é esse?

Ridículo.

Esses professores são malucos.


Não demorou muito e mais uma turminha estava encrencada.
Esses professores não resolvem nada sem detenção.
As meninas estavam lindas como sempre.
As segundistas eram demais.

Que's mulheres essas novatas se tornaram. - pensava Nathan, sempre elogiando a maioria das garotas.

Ei, aquela ali é a Jannifer, não?
Não, não é...
É ela mesma, a garota do MC Donald's.
Como ela é linda.


Nathan ficou ali durante um tempo, não demoraria muito para o intervalo, e ele poderia conversar com sua parceira de tarefas.
Ir para o topo Ir para baixo
Nathan Scoth
Novato
Novato
Nathan Scoth


Mensagens : 104
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 34

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Futebol (oficial team)
Atividades extra-curriculares 2: Teatro

Corredores de acesso Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores de acesso   Corredores de acesso I_icon_minitimeQua Mar 19, 2008 4:56 pm

Nathan ficou ali durante um tempo, alguns alunos já estavam saindo, e nada da Rachel.
Nathan pegou seu boneco.
Os corredores que antes eram silencios, agora eram muito barulhentos. Choros frenéticos envolviam aquele espaço. Esses choros estavam deixando todos bastante estressados. Era insuportável.

Nathan se dirigiu ao refeitório.


Última edição por Nathan Scoth em Qua Mar 19, 2008 9:57 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Donnie O'Flaherty
Pouco Conhecido
Pouco Conhecido
Donnie O'Flaherty


Mensagens : 199
Data de inscrição : 23/02/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Clube de Leitura
Atividades extra-curriculares 2: Nenhuma

Corredores de acesso Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores de acesso   Corredores de acesso I_icon_minitimeQua Mar 19, 2008 5:07 pm

Era a hora do intervalo, o bebe falso foi entregue para Donnie. Saiu pelo corredor em busca do tal de Justin, segurando o bebe pelo braço, de modo que parecia que ele estava pendurado. Como assim seu parceiro para o trabalho era um homem? O viado do professor de ética só podia estar fazendo apologia ao casamento gay. Se aquela coisa de plástico fosse uma criança de verdade ela cresceria problemática, tipo Macaulay Culkin ou talvez Drew Barrymore, e aos 12 anos já estaria usando cocaina.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredores de acesso Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores de acesso   Corredores de acesso I_icon_minitimeQua Mar 19, 2008 5:21 pm

David depois do termino de suas aulas siu andando pelos corredores e avistou o tal de Donnie que junto de Zuko ficara peladão no jogo dos Tigers, eles dois foram pundios com serviços comunitários, mas David quando foi pego expludindo corredores só precisou ficar uma noite na cadeia.

David apressou o passo e gritou:

Hey Donnie, beleza man?
Ir para o topo Ir para baixo
Donnie O'Flaherty
Pouco Conhecido
Pouco Conhecido
Donnie O'Flaherty


Mensagens : 199
Data de inscrição : 23/02/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Clube de Leitura
Atividades extra-curriculares 2: Nenhuma

Corredores de acesso Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores de acesso   Corredores de acesso I_icon_minitimeQua Mar 19, 2008 6:08 pm

Estava indo para o refeitório quando o maldito bebe de plástico começou a chorar, aqueles gritos agudos pareciam corroer o seu cérebro. Um garoto loiro veio andando em sua direção, olhando para ele como se o conhecesse.
- Hey Donnie, beleza man? – disse o garoto em um tom simpático como se eles fossem amigos de infância
- Hey... man... – respondeu Donnie que chaqualava o bebe chorão, estava considerando a hipótese de que aquele garoto era o tal de Justin - do i know u?
Ir para o topo Ir para baixo
Donnie O'Flaherty
Pouco Conhecido
Pouco Conhecido
Donnie O'Flaherty


Mensagens : 199
Data de inscrição : 23/02/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Clube de Leitura
Atividades extra-curriculares 2: Nenhuma

Corredores de acesso Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores de acesso   Corredores de acesso I_icon_minitimeQua Mar 19, 2008 7:58 pm

Não, aquele não era o Justin, e sim um tal de ‘David’. Ele nem o conhecia, mas aquele rosto cor-de-rosa era bem familiar. Se lembrou que aquele era o "harry pothead" da festa a fantasia. O que ele queria? um "baseado"? um novo amigo? Se era isso, aquela foi uma tentativa frustrada. Donnie disse algo sobre estar com pressa e ter um filho para criar, foi embora para o refeitório correndo, carregando o bebe de plástico que chorava escandalosamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Monique Manforth
Novato
Novato
Monique Manforth


Mensagens : 87
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 32

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Música
Atividades extra-curriculares 2: Teatro

Corredores de acesso Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores de acesso   Corredores de acesso I_icon_minitimeSáb Mar 22, 2008 2:25 pm

Monique saiu da aula de Teatro, ela esta pensando em ir encontrar o pessoal para ver o que tinham decidido quanto a "festinha" deles no Hotel dos Gemeos, mais resolveu ir para casa.
Antes pegou seu celular e mandou uma sms para Brad.

Brad! Sua aula ja terminou? estou indo para casa.
me liga mais tarde!
Kisses!

M. Manforth


Guardou o celular na bolsa vermelha Gucci e segurou o bebê no colo.
ao sair da escola pegou o seu Ipod e colocou Freakshow da Britney para tocar, foi andando e cantarolando no caminho para casa.

"Make it a freakshow, freak
Freakshow
We can give 'em a
Peep peep show, peep peep show
Peep show"


[Off: http://br.youtube.com/watch?v=g5t3Fo8WKfg essa é a musica que ela estava ouvindo :B]
Ir para o topo Ir para baixo
Natalie Fergunson Cooper
Pouco Conhecido
Pouco Conhecido
Natalie Fergunson Cooper


Mensagens : 194
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 33

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Líder de Torcida
Atividades extra-curriculares 2: Teatro

Corredores de acesso Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores de acesso   Corredores de acesso I_icon_minitimeSeg Mar 24, 2008 2:44 pm

Quando Natalie chegou à escola, ainda restavam alguns alunos entrando.
Ela torcia para não ser pega. Não precisava de um sermão no começo do dia.
Natalie reparava como praticamente todos na escola estavam segurando uma boneca.

OMG!! Acho que todos endoidaram por aqui. Stranger.
Natalie não tinha nem noção do novo trabalhinho. Mal ela sabia que logo logo ela estaria ninando uma boneca.

As pessoas olhavam bastante para Natalie, concerteza era por causa da mudança.
Natalie era líder, portanto todos ali sabiam quem ela era, e a mudança era uma novidade.
Os comentários já estavam circulando.
Sem contar na postura que ela estava.
Parecia bastante superior, alguma coisa destacava seus lábios, seus olhos, seu rosto. Deveria ser a maquiagem.
Natalie não era fã de maquiagens, apesar de usá-las algumas vezes. Seus cabelos soltos brilhavam. Ela realmente parecia outra.

Após enfrentar os corredores, que apesar do horário ainda estavam um pouco cheios, Natalie entrou na sala.
Ir para o topo Ir para baixo
Natalie Fergunson Cooper
Pouco Conhecido
Pouco Conhecido
Natalie Fergunson Cooper


Mensagens : 194
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 33

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Líder de Torcida
Atividades extra-curriculares 2: Teatro

Corredores de acesso Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores de acesso   Corredores de acesso I_icon_minitimeSeg Mar 24, 2008 5:01 pm

Espero que Leanne tenha uma boa disculpa, para ter me deixado plantada na biblioteca desse jeito. - pensava Natalie.
Nem chegamos a marcar o treino.

Natalie estava bastante pensativa, estava apressada.
Nos corredores só se ouvia o som do seus saltos Jimmy Choo.

Ela estava indo em direção a sua sala.
Quando percebe alguém saindo de lá. Era Dex.
Nossa, ele continua gostoso. - pensou Natalie.

Ela passa a andar encarando-o, não sabia se ele tinha a reconhecido, mas ela ainda não havia falado com ele.

Quando eles já estavam bem próximos, Natalie abriu um sorriso e foi até ele.

- Dex? Quanto tempo. - disse abraçando ele como nunca.
Natalie estava bastante atirada.
Queria que Dex percebesse como ela estava linda, e além de linda, sexy.
Ir para o topo Ir para baixo
Dexter Morgan
Pouco Conhecido
Pouco Conhecido
Dexter Morgan


Mensagens : 154
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 33
Localização : US

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Música
Atividades extra-curriculares 2: Nenhuma

Corredores de acesso Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores de acesso   Corredores de acesso I_icon_minitimeSeg Mar 24, 2008 5:23 pm

Foi um tanto surpresa para Dexter encontrar Natalie no corredor passeando. Ela tinha saído da sala chorando de dor no abdôme e agora estava ali tão alegrinha.
– Dex! Quanto tempo! – Ela o abraça forte.
– Natalie? Pensei que estivesse na enfermaria! Você parecia muito mal.
Ela põe as mãos na cintura e levanta uma das sobrancelhas.
– Ah, Dex! Não vai me dizer que você caiu nessa historinha?
– É, agora sabemos pra que servem as aulas de teatro. – Solta uma risada. Põe uma das mãos no bolso, e com a outra mexe no cabelo dela arrumando-o de modo que ficasse por trás da orelha.
Ela tinha mudado o visual, o semblante e agia como se tivessem sido amigos durante muito tempo. Isso meio que aliviava o coração de Dexter, já que ele achava que tinha partido o coração dela, e muito pelo contrário, ela estava melhor do que nunca.
– Pelo visto o súbito desaparecimento te fez muito bem. Liguei pra sua casa e me disseram que você tinha viajado. Pra onde você foi?
Ir para o topo Ir para baixo
Natalie Fergunson Cooper
Pouco Conhecido
Pouco Conhecido
Natalie Fergunson Cooper


Mensagens : 194
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 33

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Líder de Torcida
Atividades extra-curriculares 2: Teatro

Corredores de acesso Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores de acesso   Corredores de acesso I_icon_minitimeSeg Mar 24, 2008 5:33 pm

- Eu tinha ido até Londres, mas acabei ficando em Paris. Essa viagem me fez muito bem, estou melhor do que nunca agora. - disse Natalie tão animada como se estivesse falando de festas. - E você? Como tem passado Dexter Morgan?
Natalie nunca havia o chamado de Dexter Morgan, aquilo poderia ter soado bastante estranho.
Apesar de tudo, os dois pareciam estar se entendendo, Natalie nunca se imaginaria numa cena dessas.
– Sério? Que bom. Quanto a mim não muitas coisas. Os problemas lá de casa continuam, e acabei me mudando. Estou morando sozinho num quarto no NY Palace. Quarto 2011, a propósito. – Sorri de um modo malicioso, levantando uma das sobrancelhas.
- Quem sabe um dia não fazemos uma festinha por lá. - Natalie queria mesmo provocá-lo, mostrar-se diferente, mais adulta e com mais confiança em si. Ela estava realmente conseguindo.
Natalie se aproximou de Dex, dando-lhe um beijinho, meio na bochecha e pegando um pouquinho no canto direito do lábio de Dex.
- Nos vemos por ai. - Continuou ela, deu uma piscadinha para Dex, e se virou.
Entrou na sala do Segundo Ano.
Ir para o topo Ir para baixo
Dexter Morgan
Pouco Conhecido
Pouco Conhecido
Dexter Morgan


Mensagens : 154
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 33
Localização : US

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Música
Atividades extra-curriculares 2: Nenhuma

Corredores de acesso Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores de acesso   Corredores de acesso I_icon_minitimeSeg Mar 24, 2008 5:54 pm

Quando ela se virou, quase Dexter deu um tapinha na bunda dela, mas ele se conteve ao máximo e só ficou olhando o traseiro dela até ela entrar na sala do segundo ano.
Natalie estava diferente. Muito diferente. Ela sempre foi tímida, e por mais que ela estivesse provocante, ela não tinha noção disso. Mas agora ela está mais confiante, mais atirada e mais gostosa do que nunca.
Dexter junta as mãos, como se fosse fazer uma prece, direciona os olhos para o alto e diz:
– Se realmente tem alguém aí em cima, thank you. Really, thank you so much!
Pra Dexter, aquela mudança radical de Natalie tinha sido muito divertido. Mas para nós... é esperar pra ver. Só digo uma coisa: Em casa de ferreiro, espeto de pau. Parece que isso não cola mais pra Natalie. Talvez isso não passe de um alter ego dela, e no fundo ainda seja aquela menina meiga de sempre, mas por conta das circunstâncias, achou que deveria assumir outro comportamento.
– Damn it! Pra mim isso tudo está muito bom! – Pensou Dexter.
Ele apóia o corpo na parede do corredor, ficaria esperando ali por alguns minutos a saída da freshgirl. A aula estava quase terminando mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredores de acesso Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores de acesso   Corredores de acesso I_icon_minitimeSeg Mar 24, 2008 6:59 pm

Jannifer volto a boiar na aula quando Dexter saiu de sala, ela achou uma pena Dexter te saido da sala gostou de ouvir o garoto e ver ele tambem, a sorte é que faltava poco tempo para acabar a maldita aula de geografia. Quando a professora saiu da sala, Jannifer nao queria esperar mais nenhum segundo para "conhecer o colegio",foi direto para o corredor onde estava Dexter. Ela nao queria somente conhecer o dalton school e sabia que ela nao era a unica por ali enteressada em outra coisa. Ela olhou para Dexter tentando esconder o seu sorriso. Ela mandou uma menssagem no seu celular : " E ai Dexter vai me mostrar o colegio ? ". Ela ja tinha ouvido falar que Dexter ficou com a Natalie lider de torcida, mas pelo que Jannifer percebeu eles nao estavam mais juntos e mesmo assim Jannifer queria arriscar.
Ir para o topo Ir para baixo
Victoria Fowl
Nerd
Nerd
Victoria Fowl


Mensagens : 32
Data de inscrição : 16/03/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Dança
Atividades extra-curriculares 2: Líder de Torcida

Corredores de acesso Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores de acesso   Corredores de acesso I_icon_minitimeQua Mar 26, 2008 3:13 pm

Victoria chegou no corredor e sentou no na escada para
descançar...estava suada e arfando
de ter ido ao salão de dança
ela ligou o seu Ipod e bebeu um pouco de gatorade
enquanto esperava a amiga chegar com o bebê de plástico
seu celular toca
Uma ligação de sua mão que estava na europa
-Oi mãe...to bem...o que???? Quanda vai chegar? ok!! beijos...- Victoria mal conseguia conter sua emoção...
Sua mãe iria mandar o brasão da família em ouro para enfeitar o a casa de Vick...
é o dia tava ficando bom....
mas ela achava que podia melhorar..
Ir para o topo Ir para baixo
Nathan Scoth
Novato
Novato
Nathan Scoth


Mensagens : 104
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 34

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Futebol (oficial team)
Atividades extra-curriculares 2: Teatro

Corredores de acesso Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores de acesso   Corredores de acesso I_icon_minitimeQua Mar 26, 2008 4:29 pm

Nathan saiu mais cedo da aula, iria esperar Rachel, próximo a sua sala.
Durante o caminho, pelos corredores ele estava pensando nos últimos dias.
Não havia curtido o suficiente, os trabalhos o empediram de tantas coisas.
Por outro lado conheceu Leanne, com quem esperava poder conhecê-la intimamente agora.
O próximo jogo não estava longe, e ele esperava revê-la naqueles trajes sensuais, ele era muito gostosa. Só a lembrança deixava Nathan doido.
O tempo foi passando e agora já não faltava muito, logo logo Rachel estaria ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Corredores de acesso Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores de acesso   Corredores de acesso I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Corredores de acesso
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Hall de acesso e escadarias

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Escolas :: Dalton School-
Ir para: