Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPlaza Hotel EmptyProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Plaza Hotel

Ir para baixo 
+3
Alexander Woodruff
Samantha Madison
Misty Girl
7 participantes
AutorMensagem
Misty Girl
Admin
Misty Girl


Mensagens : 133
Data de inscrição : 19/02/2008
Idade : 36

Plaza Hotel Empty
MensagemAssunto: Plaza Hotel   Plaza Hotel I_icon_minitimeSeg Mar 03, 2008 1:08 am

768, 5th Avenue, MidTown, NY 10019

Plaza Hotel Plaza-hotel-new-york-city-pictures


Última edição por Misty Girl em Dom Abr 20, 2008 5:58 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Madison
Novato
Novato
Samantha Madison


Mensagens : 101
Data de inscrição : 21/02/2008
Idade : 32

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Esgrima
Atividades extra-curriculares 2: Teatro

Plaza Hotel Empty
MensagemAssunto: Suíte dos Madison   Plaza Hotel I_icon_minitimeSeg Mar 03, 2008 9:29 pm

Eles chegaram no Plaza em uma velocidade considerável, mas pareceu por alguns segundos que a loucura dos dois tinha ido embora. Sam indicou onde estacionar e Alex o fez. Desceram do carro e entraram no Plaza Hotel.

- Boa noite Srta. Madison. O que deseja? - disse o recepcionista do Plaza, Adam. Era um cara de uns 30 anos, muito simpático.
- A suite dos Madison é claro! E quero toalhas extras.
- Claro! Só a srta. vai se hospedar?
- Ah não, eu e ele. Aproveite e coloque mais um roupão. - disse Sam apontando para Alex. Adam não estava realmente acostumado com ter mais alguém a não ser Sam na suíte, mas tudo bem. Os Madison eram ótimos clientes e pagavam bem pela exclusividade.
- Ok, aqui está seu cartão e chaves. As toalhas chegarão antes da Srta. Bom, Divirtam-se.
- Você é um amor Adam. Vamos Alex. Ah, espera! Adam, tem alguma roupa minha na lavanderia?
- Hm, acredito que sim. Se tiver, eu mando neste instante.
- ok, agora vamos.

Eles pegaram o elevador. Alex ficou indeciso e preferiu não fazer nada, ficaram apenas abraçados ali. Finalmente, chegaram a suíte.

- Bem vindo a suíte dos Madison no Plaza. Você deve saber usar o serviço de quarto certo?
- Ahan, vou pedir seu vinho.
- Ok, vou ver se tinha algo meu na lavanderia. Esse vestido é lindo mas desconfortável.
- Ok hot girl, vai lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander Woodruff
Novato
Novato
Alexander Woodruff


Mensagens : 72
Data de inscrição : 23/02/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Natação
Atividades extra-curriculares 2:

Plaza Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Plaza Hotel   Plaza Hotel I_icon_minitimeTer Mar 04, 2008 1:44 am

Enquanto Samantha via se tinha roupa dela na Lavanderia do Hotel, Alex pediu um vinho francês pelo o serviço de quarto.

A suíte da família Madison era enorme e linda, parecida um grande apartamento, mas com o conforto de um hotel. Era perfeita mesmo.

Alex serve o vinho nas taças...:
- Sam, já pedi o vinho.

- Ah, ok....... Porque vc não vem aqui me ajudar com a roupa..?

Alex não pensou duas vezes .... colocou as taças na mesa e saiu em direção ao banheiro....

Ele chega no banheiro e para sua surpresa.....

Não se tratava de ajudar a tirar a roupa......e sim e dobrar....

Ele ri...e fala:

- q sacanagem...vc me enganou...

Ela ri e diz:
- do q vc pensava q eu estava falando??

ele a abraça e fala:

-disso....

Alex joga o chapeu longe e a beija calorosamente e coloca suas mãos nas costas de Samantha... e começa a abrir o vestido dela...

Alex estava começando a tirar as alças do vestido dos ombros de Sam, quando ela percebe, ela morde o lábio dele e segura as mãos dele e diz:

- calma.....e a 2ª parte da promessa?? Eu quero beber meu vinho agora.....

Alex levanta as mãos e recua...

- como vc quiser...

Sam sai do banheiro em direção ao quarto...

Alex continua no mesmo lugar, olhando Sam andar rebolando para o quarto...ele respira fundo e pensa...

uma hora ela vai seder...é só aguentar a provocações dela...mas...por quanto tempo eu aguentarei???..this girl blows my mind...I'm screwed....

Ele vai para o quarto e eles bebem o tão prometido vinho...
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander Woodruff
Novato
Novato
Alexander Woodruff


Mensagens : 72
Data de inscrição : 23/02/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Natação
Atividades extra-curriculares 2:

Plaza Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Plaza Hotel   Plaza Hotel I_icon_minitimeQui Mar 06, 2008 2:31 am

Beber, beber e beber. Era esse objetivo.

Sam e Alex deveriam estar na 3ª garrafa de vinho, caindo de tão bebados e rindo das coisas mais idiotas possíveis e se agarrando ocasionalmente.

E claro que de tão bebados não mediam as consequências do que faziam.

Alex aproveitou um momento, e levou Sam até a cama...

Eles entraram novamente no clima que Sam havia interrompido mais cedo naquela noite...Mas agora ela não sabia se parava ou não...

As roupas foram sendo tiradas...peça por peça...

Até que Sam resolve parar tudo...mordeu os labios dele novamente e falou nos ouvidos dele:

- será que vale mesmo continuarmos, se nós nao lembraremos de nada amanhã de tão bebados que estavamos agora???

Por mais impulsivo,e insano que Alex fosse quanto o assunto era ESSE....ele percebeu q ela estava certa...

Do que iria valer me preciptar se talvez só iria me lembrar era da dor de cabeça dos infernos q com certeza, eu amanhã vou sentir????

- ok, vc tem razão. e o que a gente faz agora???

- dormir oras.

Sam o beijou e o abraçou puxando os lençois e se escostando peito de Alex...

Alex jamais imaginara que apenas durmiria junto de uma garota daquelas sem ter chegado aos finalmente com ela.....

O que está acontecendo comigo??? Desde quando, Alexander Woodruff, simplesmente dormi com uma garota??? O q ela tem d tão especial q consegue me fazer mudar totalmente minhas atitudes e me instinto predador??
Coisa q nunca ninguem conseguiu fazer antes??? O q quer dizer isso tudo......???


Alex adormece antes q continuasse a pensar mais coisas...


Ele estava muito confuso...mas uma coisa era certa...

Ele com certeza acordará amanhã se lembrando da gostosa sensação de dormir abraçado com a pessoa de quem gosta........
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Madison
Novato
Novato
Samantha Madison


Mensagens : 101
Data de inscrição : 21/02/2008
Idade : 32

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Esgrima
Atividades extra-curriculares 2: Teatro

Plaza Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Plaza Hotel   Plaza Hotel I_icon_minitimeQui Mar 06, 2008 8:51 pm

Sam só lembrava de duas coisas: de ter bebido além da conta e de não ter feito nada demais com Alex. Ela achou isso ótimo. Abriu os olhos e viu um embassado total da suíte do Plaza. Eles continuavam abraçados, sem saber se acordava Alex ou não, ela tentou levantar.

-Ow, onde vc pensa que vai? - Alex não estava tão adormecido.
- Banheiro.
- e o bom dia?
- Ok, Bom dia Babe. como passou a noite? - sam o beijou.
- ótimo e vc?
- maravilhosa. meio de ressaca, mas se supera certo?
- Claro! - Alex começou a passar a mão nos cabelos de Sam. - E o café?
- Você escolhe! - Sam sorriu pra ele.
- Tudo bem. Mas antes de você ir, vêm cá. - Alex a abraçou e beijou.

Depois que se separaram, Sam beijou a bochecha dele e se levantou, se dirigindo ao banheiro.

'Meu Deus, mas o que aconteceu nessa noite? Alex é tão ótimo e foi tudo tão perfeito. God! God! God! Ele é lindo e simpático. Gentleman! E os olhos dele hoje? tão fofos e sensíveis'. Sam não sabia mais o que pensar, estava se vendo apaixonada por ele. E parecia ser reciproco!

- Posso entrar?
- Claro, to de roupão já!
- Que pena.
- Calma, você supera Smile

Sam saiu deixando o loiro no banheiro. Ela vestiu a primeira roupa que viu. Um jeans e uma blusinha. Tava sexy e simples. Ótimo. Alx não demorou muito, mas ele não tinha nenhuma roupa. Ou seja, continuava com a fantasia da noite anterior.

- Hora do café?

Os dois sentaram no sofazinho e ligaram a TV. Não prestaram atenção nela mesmo, ficaram conversando e comendo o super café do Hotel. Sam decidiu que deviam ir. Depois alguém do plaza mandaria as coisas que ficassem na suite para a casa dela. Eles entraram no carro. A viagem até a casa de Sam foi bem divertida. Riram, conversaram, trocaram beijos quando possível. Foi bem agradável. Mas a casa de Sam logo apareceu.

- É Alex, é aqui. Quer subir?
- Hoje não dá. Vou em casa ainda. A gente se vê na escola?
- Claro! Até lá então!

Eles se beijaram pela última vez aquele dia. Sam se sentiu tão bem que não queria largá-lo nunca mais.

- Tchau babe. Me ligue (:
- Sim, mando alguma mensagem.
- Ok, bye!

E ele se foi. Sam sentiu que fora o melhor fim de semana de sua vida.
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Wentworth
Novato
Novato
Justin Wentworth


Mensagens : 129
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 33
Localização : RJ

Ficha do personagem
Classe Social: High Class
Atividades extra-curriculares 1: Futebol (oficial team)
Atividades extra-curriculares 2:

Plaza Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Plaza Hotel   Plaza Hotel I_icon_minitimeTer Abr 08, 2008 11:47 pm

Justin estava meio preocupado com Rachel. Nunca conversaram sobre o assunto sexo, e ela parecia meio inexperiente, ou desconfortável. Mesmo assim ela está bastante animada para uma segunda dose.
Ele não tinha reservado nada no plaza, por isso tiveram que apresentar documentos e assinar um livro, deixando-os mais apreensivos ainda. Após o procedimento, correram de mãos dadas até o elevador. Aproveitaram a privacidade e começaram os amassos [no sex tape!] mas foram interrompidos quando algumas pessoas entraram.
Décimo andar, suíte 1009. Passaram o cartão, abriram a porta, entraram e Justin já se jogava na cama.
– Preciso de um banho. — Diz Rachel indo pro banheiro.
Justin fica ali com cara de bobo sem saber o que fazer. Estava bem excitado e pensou que já seria satisfeito assim que entrassem no quarto.
Ouvia o barulho da água do chuveiro caindo no chão, e os minutos passavam bem devagar.
Cinco minutos depois, Justin não se contenta e entra de fininho no banheiro. Observa a silhueta de Rachel através do vidro transparente, porém embaçado do box. Ele tira as roupas e abre a porta do box surpreendendo-a e logo estavam agarrados novamente.
Justin a levanta encaixando-se entre as pernas dela, enquanto ela ficava suspensa sobre o quadril dele e a pressionando contra a parede. Se beijavam intensamente, respiração rápida, gemidos cada vez mais altos até chegarem ao êxtase.
Após dez minutos de puro prazer embaixo da ducha quente...
– Te espero lá fora — Diz Justin exausto depois de duas transas — vou me deitar um pouco — dá um beijo nela, se envolve num roupão e vai se deitar;liga a televisão num programa da MTV de clipes enquanto Rachel toma seu banho.
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Van Buren
Pouco Conhecido
Pouco Conhecido
Rachel Van Buren


Mensagens : 151
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 33

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Desenho Artístico
Atividades extra-curriculares 2: Artes Plásticas

Plaza Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Plaza Hotel   Plaza Hotel I_icon_minitimeSex Abr 11, 2008 8:22 pm

Rachel sabia que sexo era bom de tanto que falavam a respeito. Mas nunca pensou que fosse tão bom assim...
Apos a primeira vez ainda na limo, ela e Justin tiveram outra dose de “pure passion” no box da suite do quarto de hotel, embaixo d’agua quando ele a surpreende entrando lá.
Depois que seu banho acabou, ela sai do banheiro com sua lingerie, meio que querendo mais, mas logo viu Justin dormindo com o controle remoto da tv na mão. Ela riu achando engraçado aquela cena, e ele ainda por cima estava roncando, e bem alto. Ela segura a risada e pensa...poor thing...está cansado... ela veste um roupão branco do hotel, caminha até a cama, tira o controle da mão dele, desliga a tv e se deita ao seu lado, o abraçando, e logo cai no sono.

Depois de longas horas de sono, Rachel acorda com Justin a olhando.
-Rinsing shine.. – disse Justin fazendo carinho no cabelo dela
-Hey, good morning to you too.. – rachel se espreguiça
-Voce sabia que voce roncou essa noite?? – brinca ele
-I did not! Voce é que roncou!! E muito alto!! – ri ela
- eu estava brincando...mas é serio que eu ronquei??
- Yep, como um trem desgovernado!
Os dois riem, e quando iam se beijar, Rach taca a mão na sua boca e diz:
- ainda nao escovei os dentes! Ew! – ela se levanta e vai até o banheiro escovar os dentes.
Quando ela sai do banheiro viu que horas eram e gritou:
-Oh NoooO!!
Justin assustado pergunta:
-What?? What’s wrong??
-tenho q ir embora agoraa!! – ela sai se arrumando rapido, dizendo:
-Meus pais voltaram eu tenho que ir...eles querem te conhecer, quer ir comigo??
-Ahm...not yet! – brincou Justin enquanto se arrumava tambem
-I know...mas, será que nessa semana, voce e seu pai poderiam jantar conosco?? Eles fazem muita questão de conhecer voce e seu pai...
- verei, ok? – ele dá um beijo nela – vamos??
- Yeah!

Os dois saem do quarto, e vão para a recepção do lugar. Justin paga a suite, e chama um taxi para ela do lado de fora, eles se despedem, e ele vai pra casa dele em outro taxi que veio logo em seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Madison
Novato
Novato
Samantha Madison


Mensagens : 101
Data de inscrição : 21/02/2008
Idade : 32

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Esgrima
Atividades extra-curriculares 2: Teatro

Plaza Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Plaza Hotel   Plaza Hotel I_icon_minitimeSex Abr 11, 2008 8:31 pm

Os três vieram se agarrando no táxi. Whatever se o motorista olhou estranho para os três, Samantha não ligava mais pra nada. Quando chegaram no Plaza, Sam pagou 100 dólares pela corrida. Um recompensa pela paciência do motorista.

- Bom, vamos lá. - Ela, Natalie e Chuck entraram no Plaza e Sam foi direto para a recepção.

- Boa Noite Srta. Madison, pensei que iria encontrá-la mais cedo.
- Ora Adam, fui a uma festa. Olha, quero a suíte para nós três ok? Você já mandou levar as bebidas que eu pedi mais cedo? - Sam já havia organizado tudo sobre uma festinha no hotel, só não sabia que ela seria a três.
- Ah sim, está tudo lá.
- ótimo, se eu precisar eu chamo, quero privacidade total hoje ok?
- Sim srta. Aqui está. - disse Adam entregando os cartões de acesso a suíte - e Boa Noite.
- Muito Obrigada.

Eles entraram quase correndo no elevador, voltando a se agarrar. O elevador do Plaza estava vazio e os levou direto ao andar da suíte.
Ir para o topo Ir para baixo
Chuck Byron
Novato
Novato
Chuck Byron


Mensagens : 68
Data de inscrição : 05/04/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Esgrima
Atividades extra-curriculares 2: Teatro

Plaza Hotel Empty
MensagemAssunto: Suite dos Madison's   Plaza Hotel I_icon_minitimeSex Abr 11, 2008 8:33 pm

Na manhã seguinte, Chuck abre seus olhos lentamente e vê tudo de cabeça pra baixo...Woow!! The fuck is this?? Ele havia dormido pendurado pra fora da cama. Ele coloca as mãos na cabeça e esfrega nos cabelos. Sua cabeça estava doendo muito, mas não tinha perdido a memória. Se lembrava de coisas que aconteceram na noite anterior...muito champanhe, risadas, brincadeira de girar a garrafa, o clima esquentando graças a brincadeira, e depois a cama pegando fogo...
mas não se lembrava de todos os detalhes, mas sabia que tinha sido um after-party e tanto.
Chuck, que só estava de cueca boxer branca, ao tentar se levantar, cai de cabeça no chão quando se mexeu.
-Auch! – ele coloca a mão na cabeça aonde já tinha crescido um galo – My fucking head!
Sam deitada na diagonal da cama se assusta com o barulho e o grito de Chuck, se levantou e foi até a beira da cama e diz com cara de sono:
- Chuck? Are you okay?
- cai da cama de cabeça...minha dor de cabeça triplicou...shit!
Sam começa a rir dele.
- Is that funny?? HAHAHA – ele ri sarcasticamente pega os braços da garota, que estava de lingerie preta, e a puxa para o chão, fazendo ela cair em cima dele. Ele começa a fazer cócegas nela que ria e gritava, fazendo Natalie acordar ...
Natalie olha para os dois e pergunta:
- Mas o que vocês tem contra deixar as pessoas durmirem?
Chuck responde:
- Se isso é ciume, vem cá. - ele a puxa e faz o mesmo que fez com Sam. Ela ri e grita desesperadamente. Depois de um tempo, os três estavam exaustos e deitados no chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Madison
Novato
Novato
Samantha Madison


Mensagens : 101
Data de inscrição : 21/02/2008
Idade : 32

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Esgrima
Atividades extra-curriculares 2: Teatro

Plaza Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Plaza Hotel   Plaza Hotel I_icon_minitimeSex Abr 11, 2008 8:33 pm

Sam se levanta e olha para as horas, levanto um susto:
-OMG! já são meio-dia!!! Preciso ir!! Meu avião saí as 14:00! E eu ainda tô de lingerie e com um vestido de dançarina de Cabaré! – ela sai catando as roupas e se vestindo.
-Fuck! Tenho que voltar pra casa! Eu meio que fugi... Mas pensa no lado bom, você ia chegar muito sexy em Londres – diz Chuck rindo enquanto também se vestia.
- Chuck, aposto que ela não quer isso, Sam é uma mulher de negocios agora. - Disse Natalie, também procurando roupas.
- Mas que situação! Queria ter feito isso um dia antes sabe!

Após os três saírem do Hotel, Sam se aproxima de Chuck e o beija delicadamente no canto da boca e diz:
- see ya in one month hot boy.
- hey, se você precisar de alguma coisa, qualquer coisa...call me. Que eu vou voando te resgatar, okay?? - Ele diz a segurand perto dele
Sam ri, e dá outro beijo nele.

- E quanto a você Natalie, te dou a tarefa de cuidar de nosso sex buddy e continuar o nosso legado ok?
- Claro, Queen S.
- Right Queen N. E sim, cuide da Rachel e avise ela. Em um mês, eu volto e quem sabe rola uma festinha?
- Ótimo! e deixe o Chuck comigo.
- Outra coisa. Fica de oho na Elisha, não consigo gostar daquela garota.
- Tudo bem então! Bye S.
- Bye N & C.

Sam entra no primeiro táxi que aparece.

- 68th Street, Upper East Side. E rápido!
Ir para o topo Ir para baixo
Natalie Fergunson Cooper
Pouco Conhecido
Pouco Conhecido
Natalie Fergunson Cooper


Mensagens : 194
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 33

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Líder de Torcida
Atividades extra-curriculares 2: Teatro

Plaza Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Plaza Hotel   Plaza Hotel I_icon_minitimeSáb Abr 12, 2008 12:12 am

Saíram apressados da boate, entrando no primeiro táxi que encontraram.
Ao entrarem, eles já começaram a se agarrar, ali mesmo no banco de trás do táxi.
Essa seria a hora da reprimida Natalie acabar com tudo, mas muito pelo contrário ela não estava mais tão reprimida assim, aproveitou da situação, que era bastante excitante.
Durante todo o percurso eles continuaram se agarrando, não viam a hora de chegarem rápido ao hotel. Natalie estava tão envolvida, que havia esquecido em tudo que ocorreu entre ela e Dex. Aquilo concerteza era muito melhor do que ficar simplesmente bebendo em um suíte sozinha.

Quando eles chegaram no hotel, Samantha logo pagou, com um bom agrado ao motorista, eles seguiram até a recepção e ela pegou as chaves.
Natalie estava bastante animada, estava ansiosa para o que viria à seguir, não conseguia nem imaginar como seria.
Eles entraram no elevador, que a essa hora da madrugada estava deserto, e lá continuaram a festinha.
Eles estavam bastante excitados, o que os deixavam bastante safados. Chuck estava feito com aquelas duas. Ele não iria ter sossego nessa noite, não mesmo.
Assim que Sam abriu a porta da suíte, Chuck foi logo até as bebidas, e nada melhor do que comemorar aquele momento, uma taça de champagne para cada, Natalie estava disposta a levar aquilo adiante, virou tudo e foi logo para a cama, puxando Chuck e Sam com ela.
Ali eles voltaram a se agarrar, e finaly. Natalie estava com duas pessoas que se mostravam bastante experientes, e ela tinha adorado.
Conseguiu encerrar sua noite com golden key. Essa valeu a pena.


Última edição por Natalie Fergunson Cooper em Sáb Abr 12, 2008 5:55 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Natalie Fergunson Cooper
Pouco Conhecido
Pouco Conhecido
Natalie Fergunson Cooper


Mensagens : 194
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 33

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Líder de Torcida
Atividades extra-curriculares 2: Teatro

Plaza Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Plaza Hotel   Plaza Hotel I_icon_minitimeSáb Abr 12, 2008 12:15 am

Natalie estava exausta, parecia que estava morta, dormia como uma pedra, ou pelo menos tentava. Até que Chuck começou a rir com Sam.
Mas do que esses dois estão rindo? – Pensou Natalie enquanto abria um dos seus olhos.
- Mas o que vocês tem contra deixar as pessoas durmirem? – Perguntou ela.
Chuck logo a respondeu, mas Natalie estava muito desatenta para prestar atenção, mas ela logo foi puxada para fazer companhia a ele e a Sam. Natalie grita desesperadamente, de uma forma brincalhona.
Natalie repara na tatoo de Chuck.
Como eu não reparei antes? - Ela ficou pensando em como não tinha reparado naquela tatoo, ou tinha?
Talvez estivesse ocupada demais para prestar atenção nos detalhes, ou estava bêbada demais para isso.
Depois de algum tempo, Samantha se levanta dizendo que estava atrasada.
Natalie acompanha a amiga se arrumando bem rápido, e Chuck também não ficou para trás. Os três sairam dali, com a esperança de um futuro encontro do triângulo mais HOT de Manhatan.
Após sairem do Hotel, Sam se despediu deles, e deixou com Natalie uma tarefa. Ela deveria cuidar do hot guy agora.
Os dois ficaram ali, vendo Sam entrar no primeiro táxi. Só a veriam depois de um longo mês, que pareceria uma eternidade, ou não.
Natalie se aproxima de Chuck.
- Qual é a próxima parada my delicious guy?
- We go to the Starbuck's Coffee ... what do ya think?
- Good idea.
– respondeu ela já acenando para o próximo táxi.
Lá foram eles para o café.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Plaza Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Plaza Hotel   Plaza Hotel I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Plaza Hotel
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Gansevoort Hotel
» New York Palace Hotel
» Bryant Park Hotel
» Hilton New York City Hotel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Pelas Ruas de Manhattan :: Hotéis-
Ir para: