Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioNew York Palace Hotel EmptyProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 New York Palace Hotel

Ir para baixo 
+5
Lia & Mia W.
Justin Wentworth
Elisha Gellar
Ashley Bittencourt
The Master
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
The Master
Admin
The Master


Mensagens : 86
Data de inscrição : 13/02/2008
Idade : 38

New York Palace Hotel Empty
MensagemAssunto: New York Palace Hotel   New York Palace Hotel I_icon_minitimeSeg Fev 18, 2008 9:37 pm

50th and Madison, MidTown

Definitivamente um dos icons culturais e artisticos mais reconhecidos da cidade de Manhattan.
Um lugar onde se conjugam perfeitamente a elegância do velho mundo com a opulência de nossos tempos.
Situado a tão somente uns poucos passos de distancia da Catedral de San Patrício e de famoso Rockfeller Center.

O New York Palace Hotel E mundialmente reconhecido por suas instalações luxuosas, pela espetacular vista da cidade, apartamentos espaçosos e um serviço digno da monarquia britânica.

Em seus 55 andares onde se dividem 806 apartamentos, 86 suítes, um amplo Spa & Fitness Center, um magnífico espaço para conferencias, o melhor da cozinha mundial no restaurante Gilt, um centro de arte e quatro suítes coberturas com terraço e vista panorâmica.

New York Palace Hotel HelmsleyPalaceHotel-002a

Spoiler:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://gossipgirl.catsboard.com
Convidad
Convidado




New York Palace Hotel Empty
MensagemAssunto: Quarto 709 - Linderman's Masteroom   New York Palace Hotel I_icon_minitimeDom Fev 24, 2008 9:37 pm

Passou pela recepção com a garota rapidamente, entrando no elevador e a encostando na parede, a beijando fogosamente. Ainda com as mãos dadas, entraram na suíte, ele fechou a porta rapidamente e foi até ela, que estava sentada sobre a cama, puxou-a para si e voltou a beijá-la, descendo a mão pela sua coxa e subindo pelo traseiro, dando uma leve apertada neste. A outra mão deslizava ansiosa pela barriga da loira,por baixo da blusa, fazendo com que sua nuca se arrepiasse. desceu os lábios até o pescoço, desceu até o decote e voltou para a boca da garota. Aquilo estava ficando realmente fora de controle.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Bittencourt
Nerd
Nerd
Ashley Bittencourt


Mensagens : 21
Data de inscrição : 21/02/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Teatro
Atividades extra-curriculares 2: Líder de Torcida

New York Palace Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: New York Palace Hotel   New York Palace Hotel I_icon_minitimeSeg Fev 25, 2008 8:12 pm

Passaram rapidamente pelo hall de entrada, e enquanto o elevador se deslocava até o 20º andar, eles continuaram a se beijar. Entraram no quarto, e Ash sentou na cama, à espera de Lui. Lui beijou-a e passou as mãos por todo o seu corpo, como se fosse a coisa que ele mais desejava no momento. Eles não conseguiam controlar o que estava acontecendo, o desejo pesava mais que a razão. Luigi rapidamente tirou a blusa de Ash, e em seguida a sua, deitando-se na cama e puxando Ash para cima dele, tirando-lhe a calça e fazendo o mesmo com a sua, beijando-a por todo o corpo. De repente, o celular de Ash toca.
#I'm Mrs. Lifestyles of the rich and famous
(You want a piece of me)
I'm Mrs. Oh my God that Britney's Shameless
(You want a piece of me)
I'm Mrs. Extra! Extra! this just in
(You want a piece of me)
I'm Mrs. she's too big now she's too thin
(You want a piece of me)#

Ela subitamente levanta-se, em direção ao celular, mas Lui lhe puxa para perto de si, e tenta beijá-la - Tenho que atender, sério, pode ser urgente. Levanta-se, cambaleando ainda pelo efeito da bebida. Era sua mãe. foi até o banheiro atender, inventou uma mentira, e voltou ao quarto. Pegou o resto da garrafa de Johnny Black que haviam trazido, e deu um gole na boca. Voltou para a cama, e beijou Luigi, mas parece que finalmente os dois haviam se dado conta do que estavam fazendo. E isso não era nada bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




New York Palace Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: New York Palace Hotel   New York Palace Hotel I_icon_minitimeSeg Fev 25, 2008 10:30 pm

Ele parou subtamente o que estava fazendo:
- Acho que nós perdemos o controle.
Levantou-se e foi até o banheiro, usava apenas boxers, deixando explicito o volume a mais entre as pernas. Lavou o rosto, e respirou fundo, tentando "desanimar" as coisas. Ficou ali uns cinco minutos e abriu a porta, meio envergonhado, procurando pela calça. Colcou-a, Ash usava sua camiseta e estava deitada na cama, parecendo meio confusa.
Ele deitou-se ao seu lado e puxou-a para si, fazendo com que ela descançasse a cabeça sobre o seu peito. Deslizava a mão carinhosamente pelos cachos loiros, enquanto a outra mão segurava a dela.
- Olha, eu realmente gosto de você. Acho que essa bebida toda e essa empolgação acabou me levando a isso...mas definitvamente isso vai além de amizade...
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Bittencourt
Nerd
Nerd
Ashley Bittencourt


Mensagens : 21
Data de inscrição : 21/02/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Teatro
Atividades extra-curriculares 2: Líder de Torcida

New York Palace Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: New York Palace Hotel   New York Palace Hotel I_icon_minitimeSeg Fev 25, 2008 10:46 pm

Ashley começou a chorar. Não sabia exatamente se por ainda estar com o efeito do álcool, ou porque percebera o que estava prestes a acontecer e por pouco foi evitado. - Fuck, Lui. Concordo total com você, acho que perdemos completamente a cabeça. - disse, enquanto Luigi limpava-lhe o rosto. - Me leva pra casa, por favor, tudo isso junto com a bebida me deixou meio mal. - A única coisa que queria agora era um banho, uma aspirina e sua cama. Recolheu suas roupas e foi se trocar no banheiro. E não era encenação. Sinceramente, pouco importava a Ashley estar na cama com algum menino, mas quando se tratava de um dos seus melhores amigos, tudo mudava.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




New York Palace Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: New York Palace Hotel   New York Palace Hotel I_icon_minitimeSeg Fev 25, 2008 10:55 pm

- OK - ele odiava ver mulheres chorando na sua frente. Apesar de ser um rômantico e tudo mais, as vezes esse sentimentalismo todo irritava. Mas tudo bem, provavelmente era o álcool. Colocou sua camiseta, calçou o tênis e andaram até a calçada, ainda em silêncio. Ele segurava a mão dela, passando segurança, como se estivesse sussurrando a cada minuto: está tudo bem.
Entrou no táxi com ela e indicou o endereço ao taxista.
Ir para o topo Ir para baixo
Elisha Gellar
Nerd
Nerd
Elisha Gellar


Mensagens : 41
Data de inscrição : 26/03/2008
Idade : 33

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Esgrima
Atividades extra-curriculares 2: Escolha uma atividade

New York Palace Hotel Empty
MensagemAssunto: Quarto 2020 NY Palace   New York Palace Hotel I_icon_minitimeSex Abr 18, 2008 2:46 pm

Entra no seu quarto novamente e Justin está dormindo profundamente. Por menor que seja a dose, um pitadinha da droga, o efeito ainda é forte.
Elisha precisava ainda terminar o que começou, então tirou a blusa novamente, a saia, botas, e deitou-se ao lado dele que estava espalhado na cama quase caindo.
Pega o celular na sua bolso e revê a cena que havia gravado. Depois disso escreve o endereço da gossipgirl.net, mas hesitou em enviar o arquivo. Pensara em fazer outra coisa mais interessante, então mudou o endereço de envio para o endereço do seu email.
Mesmo sem ter planejado nada antecipadamente, essa noite trouxe a ela várias vitórias e por isso teria o sono mais tranquilo que alguém com uma mente maquiavélica como a dela poderia ter. Possivelmente em seus próprios sonhos seria iluminada por estratégias de como manipularia toda essa situação e colocaria o jogo sempre a seu favor. Estava com Justin e Dexter em suas mãos... pelo menos assim ela pensava.
Apesar dos anseios, finalmente se rende ao sono.
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Wentworth
Novato
Novato
Justin Wentworth


Mensagens : 129
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 33
Localização : RJ

Ficha do personagem
Classe Social: High Class
Atividades extra-curriculares 1: Futebol (oficial team)
Atividades extra-curriculares 2:

New York Palace Hotel Empty
MensagemAssunto: Quarto 2020 NY Palace   New York Palace Hotel I_icon_minitimeSex Abr 18, 2008 4:08 pm

Quando acordou estava deitado de peito pra cima. Fitou o teto por alguns segundos reconhecendo que não era o teto do seu quarto, e ao levantar bruscamente, olhando ao redor, definitivamente não era o quarto do seu apartamento.
Ao olhar pro seu lado, vê Elisha, que também estava acordando, somente de calcinha e sutiã.
– Mas que porra aconteceu aqui? — Diz Justin extremamente apreensivo.
– Não lembra, maninho? Tivemos uma noite de amor intenso. — Elisha responde com aquele sorriso de biscate, como se estivesse se divertindo com o que ia acontecer ainda.
– Noite de amor? — Levanta o lençól que o cobria e vê que está nu — Fuck! Onde estão minhas roupas? — Ele se enrola no lençól e se levanta procurando suas roupas.
Elisha pega a calça jeans que estava próxima dela e joga pra ele — Aqui está uma parte — dá uma risada.
– Não posso acreditar! Só me lembro de estar passando mal. O fato de eu estar aqui desse jeito não provaria que nós...
– Shut up! Como você pode ser tão frio assim... — Seus olhos começam a se encher de lágrimas — Depois da noite maravilhosa que tivemos juntos?
Justin ainda não tinha engolido toda a situação estranha na qual estava envolvido, mas com certeza não teria transado com ela nesta noite.
– Não me subestime fazendo essa ceninha! — Ele a aponta com o dedo indicador — Sei muito bem que não rolou nada entre nós nessa noite! Gosh! Elisha, como você é capaz de inventar uma história dessas?
Justin anda até o banheiro pra vestir as roupas que conseguiu achar.
Ir para o topo Ir para baixo
Elisha Gellar
Nerd
Nerd
Elisha Gellar


Mensagens : 41
Data de inscrição : 26/03/2008
Idade : 33

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Esgrima
Atividades extra-curriculares 2: Escolha uma atividade

New York Palace Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: New York Palace Hotel   New York Palace Hotel I_icon_minitimeSex Abr 18, 2008 4:27 pm

Enquanto ele estava no banheiro se trocando, Elisha pega o seu celular da bolsa, e quando ele sai do banheiro ela caminha a em passos firmes até ele, com a expressão facial fechada põe o visor do celular diante dos olhos de justin que abserva a cena perplexo.
Ela pende a cabeça pro lado e diz: – Eu sabia que não acreditaria, por isso resolvi garantir que não restasse dúvidas do que aconteceu entre nós. — Ela exibe aquele sorriso da mais puta de todas as mulheres.
Justin arranca o celular das mãos dela e joga no chão, espatifando-o em dezenas de pedaços.
– Whatever... — ela dá de ombros — Eu já enviei o arquivo pro meu email de qualquer forma.
– What is wrong with you? Por que está fazendo isso?
– Ah lil' J... — Ela se aproxima de justin, apoiando os dois braços sobre seu peito — você me rejeitou por causa dessa menina idiota, eu só quis provar a você que quando eu quero uma coisa — ela desliza a mão pelo rosto dele — eu consigo.
Ele empurra ela que cai sobre a cama.
– Fuck you! — Ele se dirige à porta.
– Eu ainda não terminei!
Ele pára no meio do caminho e vira-se pra ela.
– O que agora?
– Eu quero que você termine com ela hoje mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Wentworth
Novato
Novato
Justin Wentworth


Mensagens : 129
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 33
Localização : RJ

Ficha do personagem
Classe Social: High Class
Atividades extra-curriculares 1: Futebol (oficial team)
Atividades extra-curriculares 2:

New York Palace Hotel Empty
MensagemAssunto: Quarto 2020 NY Palace   New York Palace Hotel I_icon_minitimeSex Abr 18, 2008 5:01 pm

– Are you kidding me? Eu não vou fazer isso!
Ela se ajeita na cama, se espreguiçando e dando uma curta bocejada.
– Pensa bem, Justin. Imagina se esse vídeo cai na rede, ou melhor, nas mãos da gossip girl? Além de ferir o coraçãozinho da sua namoradinha imbecil, ela ainda seria humilhada publicamente, e como você se sentiria depois disso?
Justin cerra os dentes. Não negaria que estava louco de vontade de espancá-la, mas já andou pela delegacia demasiadamente, não querendo visitar o delegado Smith novamente. Mas também não queria expor Rachel publicamente.
– So? — Pergunta Elisha — You don't have another exit, J. What do you tell me? (Você não tem outra saída justin. O que me diz?)
– I do.
– Good choice.
Ele caminha com pisadas firmes até a porta da suíte. Quando estava pra sair, Elisha diz.
– "You know you love me, J". — Ela dá uma gargalhada.
– Fuck bitch!
***
Enquanto descia até o primeiro andar pelo elevador, olhava o visor do seu celular que exibia o número do telefone de Rachel. Começa a escrever uma msg SMS:

Rachel, I really need to talk to you today (eu realmente preciso falar contigo hoje)
Tonight I will go at your house (esta noite eu vou na sua casa)
cya later... (te vejo depois)

As palavras ásperas não podiam ser diferentes diante do peso que estava sobre sua consciência. Mas era isso, ou entregá-la de mão beijada pra Elisha humilhá-la diante de toda a escola.
Ir para o topo Ir para baixo
Lia & Mia W.
Nerd
Nerd
Lia & Mia W.


Mensagens : 25
Data de inscrição : 04/04/2008

Ficha do personagem
Classe Social:
Atividades extra-curriculares 1: Escolha uma atividade
Atividades extra-curriculares 2: Escolha uma atividade

New York Palace Hotel Empty
MensagemAssunto: Weller's   New York Palace Hotel I_icon_minitimeDom maio 04, 2008 3:48 pm

A cobertura é duplex, possui duas suítes, duas sala e piscina.



Sexta-feira, 15 hrs.

Após um almoço com o pais e a irmã, a familia voltou para o hotel. Alice se jogou no sofá e ligou a tv, completamente entediada. Não havia abrido a boca sobre a noite anterior, disse para os pais que havia ido pra cama mais cedo, mas as duias sabiam perfeitamente que aquilo não era verdade. Lia foi para o quarto, enquanto Mia se trancou no banheiro para vomitar o almoço. As duas se encontraram no corredor e espiaram a aberração na sala, correndo pro quarto as risadinhas, enquanto etrocavam de roupa para irem as compras. Antes que Mia pudesse tirar o jeans, o celular tocou, indicando o número de Dexter. Deu um gritinho excitado e atendeu, fazendo voz de tédio.
- Hi
– Hey, Lia or Mia? Ahn... whatever. Listen, vai ter uma festa na Dalton. Uma festa escondida na verdade. Alice vai vir, e seria legal se vocês parecessem também.
- Ok, nós vamos...mais alguma coisa?
– Ah sim. Venham com trajes de banho. Vai ser na piscina do ginásio do colégio. E façam Alice trazer biquíni, obriguem se necessário. Cya there.
- Ok....kisses.
A loira desligou, dando gritinhos histéricos com a irmã. Iriam a uma hot party at the pool com um hot guy e ainda por cima iriam ver a aberração de biquini! Era diversão demais para um dia só!
Trocaram de roupas enquanto discutiam o que iriam usar, pensando nas cores que combinariam e essas coisas. Devidamente arrumadas, avisaram os pais que sairiam com a irmã para as compras.
- Alice, come on - Lia apareceu na frente da tv, a desligando - nós vamos comprar roupas de banho para a festa de hoje a noite.
- WHAT?
- Você achou que não fossemos convidadas?
- Shit! Mas vocês não estudam na Dalton, não podem ir.
- negativo, nós fomos convidadissimas - Mia apareceu ao lado da ruiva, fazendo a costumeira pose glam - vamos, não temos tempo a perder.
- Eu não vou fazer compras com vocês.
- Claro que vai dear, você quer que contemos pro papai que você foi vista no Tribbeca, em um PUB vagabundo...
- OH MY GOSH, COMO VOCÊS DESCOBRIRAM?
- gossipgirl.net, um ótimo lugar para informações.
- Fuck you.
As duas riram maléficamente e olharam com desprezo para a irmã, que agora levantava do sofá e as acompanhavam até a porta.
Ir para o topo Ir para baixo
Jasminne Rosembaund
Nerd
Nerd
Jasminne Rosembaund


Mensagens : 43
Data de inscrição : 03/05/2008
Idade : 33
Localização : Upper East Side

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Tênis
Atividades extra-curriculares 2: Nenhuma

New York Palace Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: New York Palace Hotel   New York Palace Hotel I_icon_minitimeSex Ago 29, 2008 10:05 pm

– To the Palace Hotel please...

A garota entrou no táxi e foi direto ao encontro do irmão, chegando ao Palace ela se dirigiu ao balcão, um funcionário muito ranzinza a atendeu

– Miss?
– Ah.. Por gentileza Mr. David Swayze. - Jazz perguntou num sorriso, ela achava o “codinome” do irmão engraçadíssimo, e tentou dizê-lo sem parecer forçado.
– Room 1347. – o funcionário respondeu.
– Thank’s, and merry Christmas.
– I don’t think so. - ele murmurou sem graça, afinal ninguém merecia trabalhar na véspera do Natal.

Jazz foi até a suíte em que Rick estava, bateu a porta e logo foi atendida, deu de cara com o irmão, ele estava com um olho roxo e o lábio inferior cortado. Apesar dos machucados ele sorria descaradamente.

– Hey Clark Kent?! – Jazz disse ao ver o irmão. - que papo é esse de identidade secreta?? Virou o Super Man é?
– Não maninha, é que não posso levantar suspeitas.
– Ah? Como? O que??? Rick ta fugindo de alguém é?
– É.. Na verdade. - ele estava nervoso, escondia algo. – Sim, eu to fugindo de uns colegas meus, é que eu fiz umas dividas. Ah você sabe!
– Sei é? - ela disse curiosa. – dividas de quê? Jogo? Drogas?
– É.. A gente abriu um negócio lá no MIT, eu e uns carinhas resolvemos administra uns joguinhos de poker, mas pegaram a gente contando cartas, e agora temos até o ano novo pra pagar a divida.
– Shut up... Rick no que você se meteu caramba.
– Pois é eu sei.. Nem vem me dar sermão, se fosse pra ouvir eu ia pedir ajuda pro papai.
– Take it easy.- sorrindo ela olhava os ferimentos do irmão. – Eu não posso dar sermão em ninguém!
– É.. E por falar em você o que tem aprontado? – ele pegou a mão enfaixada de Jazz e sorriu. – Aposto que isso foi uma briga com o papai.
– Adivinhou, mas te conto isso depois. - os dois sorriram, era muito bom aquele reencontro, mesmo nas dadas circunstâncias. – Vai ficar até o ano novo então?
– Yeap. - Rick assentiu com a cabeça. E os dois ficaram ‘tramando’ uma estratégia para resolver os problemas do garoto, mas nada veio a mente.
Ir para o topo Ir para baixo
Jasminne Rosembaund
Nerd
Nerd
Jasminne Rosembaund


Mensagens : 43
Data de inscrição : 03/05/2008
Idade : 33
Localização : Upper East Side

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Tênis
Atividades extra-curriculares 2: Nenhuma

New York Palace Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: New York Palace Hotel   New York Palace Hotel I_icon_minitimeSex Ago 29, 2008 10:42 pm

Sem idéias de como solucionar o tal problema Jazz cuidou de Rick, e aproveitando o momento enfermeira ela trocou a faixa que tinha na mão esquerda. Os dois conversaram um pouco e Jazz disse como era difícil viver em NY sem ele, os irmãos se lembraram de quando Jazz aprontava e Rick a acobertava, naquela época era tudo mais fácil.

– Hey bro... - Jazz estava deitada no colo de Rick. – Merry Christmas...
– You too sis. Sorry but I have no present for you? – os dois riram, aproveitando aquele raro momento de paz. Jazz lembrou que devia ligar para a irmã que estava na cobertura dos Linderman, mas o único problema era como voltar para casa, afinal, ela não queria deixar o irmão sozinho.
– I’m gonna Call Sthep.. She’ll try to get us time, okay? - A garota disse pegando o celular.
– Hey Steph, I’m in the Palace, tell mom I came here for a Christmas party of the modeling agency, and don’t forget to tell her that I’m gonna be here for the hole night.
– Okay, but you better come home soon tomorrow.
– Don’t worry gal, I’ll! Bye... Merry Christmas. Ah... Santa Claus doesn’t exist, you know it… right??
Ela desligou o telefone e virou-se para o irmão que procurava algo no frigobar.
– Você destruiu a infância da Steph. – ele disse rindo.
– Até parece, ela é bem grandinha, vai superar. - Jazz foi até a janela, e olhou para fora, entediada. – E que tal comemorarmos o Natal lá no bar? – ela sugeriu enquanto passava a mão pelo cabelo.
– Okay... good Idea! So lets go. - Rick concordou imediatamente, pois estava tão entediado quanto a irmã. Eles desceram até o bar e pediram uns drinks enquanto olhavam ao redor.
Ir para o topo Ir para baixo
Juliet Swell
Nerd
Nerd
Juliet Swell


Mensagens : 39
Data de inscrição : 01/05/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Clube de Leitura
Atividades extra-curriculares 2: Escolha uma atividade

New York Palace Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: New York Palace Hotel   New York Palace Hotel I_icon_minitimeSáb Ago 30, 2008 10:13 am

- Boa noite Miss Swell - Disse Harold, o porteiro do hotel.
- Boa noite Harold, como está seu natal ? - Respondeu, por educação, tentando ser gentil com o porteiro.
- Passar o natal trabalhando, é difícil, mas tarde alguns empregados vão preparar um um peru !
- Ah, claro. - Disse ela, dando um sorriso torto, como se dissesse: Me desculpe. Olhou para o relógio platinado Cartier no pulso tonificado pelo squash - Nossa, eu já estou atrasada, bom, feliz natal para você.
- Feliz natal, senhorita.
Entrou pelo salão em direção ao bar com os saltos grossos do seu sapato Calvin Klein preto batendo no mármore do chão. Os pais tinham ido passar o natal e o ano novo numa espécie de segunda lua de mel nos Barbados, e a deixaram na cidade, estudando para o curso de verão da escola e comendo potes e potes de haagen-dazs sem gordura no grande apartamento. Tinha recebido um convite para a festa dos Lindermann, mas não se sentia confortavél de ir a uma festa familiar sem a sua, e, de qualquer forma, já estava indelicadamente atrasada para aquela festa, bem na hora que ela estava cogitando se enfiar de baixo dos cobertores e assistir o especial de natal da E!, Annye ligou, perguntando se também estava na festa dos Lindermann e em seguida chamando para uns drinks adequados no Palace, e lá ela estava, com um jeans Seven apertado, e uma blusa de paetes Marc Jacobs que batia no começo da perna, por baixo de um trench coat marrom.
O celular vibrou dentro da pequena bolsa em matelasse preto Chanel, uma mensagem de A que dizia que ela iria se atrasar mais ainda, e que Juliet poderia começar a virar margheritas sozinha enquanto a esperava.
Alguém sabe soletrar decadência ?
Sentou-se no bar e pediu um daiquiri de manga, para se aquecer antes de pedir o jantar, ela percorreu o olho pelo salão, tentando identificar algumas daquelas coroas entornando champanha com a cara mais blase do mundo quando queria desesperadamente que o creme facial La Mer realmente rejuvenescesse 5 anos para, assim talvez, os amigos do filho olhassem para elas. Então, no meio de todos, encontrou Jasminne numa mesa com um cara que parecia aquecer muito mais do que o liquido laranja que ela estava segurando. Entregou o casaco para o barman e foi até lá com o máximo de elegância que um salto nove poderia proporcionar.
- Merry Christimas, Jazz - Disse ela, encostando delicadamente no ombro da amiga, batendo as pestanas cheias de rimel DiorShow para o resto do salão.
Ir para o topo Ir para baixo
Jasminne Rosembaund
Nerd
Nerd
Jasminne Rosembaund


Mensagens : 43
Data de inscrição : 03/05/2008
Idade : 33
Localização : Upper East Side

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Tênis
Atividades extra-curriculares 2: Nenhuma

New York Palace Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: New York Palace Hotel   New York Palace Hotel I_icon_minitimeDom Ago 31, 2008 9:23 pm

Os dois estavam aproveitando a entediante véspera de Natal, sorriam e bebiam sentados em uma mesa num canto. A mesa já estava cheia de taças, mas eles não paravam de fazer mais pedidos, olhavam constantemente ao redor, mas não viam nada de mais, eram praticamente os únicos ali. De repente Jazz viu uma garota da Dalton, a tal garota era Juliet Swell e ela vinha em direção à mesa de Jasminne e Richard.

- Merry Christimas, Jazz - Disse Juliet encostando delicadamente no ombro de Jazz.

- Hey sweetheart- Jazz se levantou para cumprimentar a amiga. - Merry Christmas. - elas se abraçaram e sorriram.
- I guess you know my brother, don’t you?? polidamente Jasminne apresentou Richard à Juliet.

- É um enorme prazer conhecê-la.
Ele levantou-se e beijou a mão da garota, apesar de estar com acara um pouco amassada Richard continuava um gentleman, elegante antes de sair da suíte ele havia colocado um trenó, o que fez sua aparência ficar bem melhor, quase não se percebia o corte no lábio e o olho levemente roxo.

- Espero que nos acompanhe nesta adorável noite, por favor, sente-se.
O rapaz puxou uma cadeira para que Juliet se assentasse. Flertava com a amiga da irmã e
não se incomodava nem um pouco se por acaso Jazz ficasse sem graça com a situação. O que mais queria naquele momento era aproveitar a noite. Jazz por sua vez já não prestava atenção aos galanteios do irmão e bebeu de um só gole o Martini que tinha nas mãos.
Ir para o topo Ir para baixo
Juliet Swell
Nerd
Nerd
Juliet Swell


Mensagens : 39
Data de inscrição : 01/05/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Clube de Leitura
Atividades extra-curriculares 2: Escolha uma atividade

New York Palace Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: New York Palace Hotel   New York Palace Hotel I_icon_minitimeDom Ago 31, 2008 11:08 pm

- Espero que nos acompanhe nesta adorável noite, por favor, sente-se. - Disse o irmão de Jazz, puxando a cadeira para ela sentar.
- Obrigada, convite aceito. Eu estava esperando a Delacroix, mas acho que ela não vem. Como estão passando o natal ? - Respondeu educadamente, chamando o garçon para levar sua bebida. O irmão de Jasmine estava claramente cantando ela, que também gostou da brincadeira.
- So...O que te traz de volta a cidade ? - Ela encostava os cotovelos na mesa tentando parecer interessada, sorrindo para ele. - Jazz deve estar super feliz de você estar aqui.
Então um sms chegou, fazendo o celular vibrar novamente:
Hey Biotche,
I'm at the Ibiza's lounge bar, are you coming or what? France is not the same without u. Izzie B. has just left, and I think she's in NYC now, have you sow her ? text me latter, I'm a kinda buzzy now.
xo
A.


Leu a mensagem duas vezes para ver se tinha lido certo, Izzie Bryon em New York sem comunicar Juliet? Antigamente ela, Adib e Juliet era grandes amigos do tipo que secam garrafas de veuvet cliqcot na varanda da casa dele em Ibiza, no tempo que elas passaram fora de Manhatan, se viram algumas vezes, a ultima vez, na loja da Dior na Champs-Elysèe, Juliet não notou nada de errado na reação, ela provavelmnte deve ter perdido o telefone.
Ou esquecido de você
Era bem tipico dela, o espirito aventureiro irritante de Izzie sempre foi um problema, como quando elas combinaram de se encontrar em Aspen e Izzie furou totalmente porque tinha saido de vespa pela Europa, mas depois de preocuparia com isso.
Ela sabia o significado de "ocupado" para Adib, isso provavelmente significaria a compinação pastel: duas loiras vestindo bikinis Missoni cor da pele jogando calda de caramelo no corpo com bronzeado, era tradição deles passarem as ferias de verão em Ibiza bolando cocktails estranhos e se bronzeando na praia, mas ela teria que informar o mais rapido possivel que não iria, ia ficar presa no curso de verão na escola, no [i]fucking[/b] curso de verão da escola, que coisa mais...pobre.


(sujeito a edições)
Ir para o topo Ir para baixo
Jasminne Rosembaund
Nerd
Nerd
Jasminne Rosembaund


Mensagens : 43
Data de inscrição : 03/05/2008
Idade : 33
Localização : Upper East Side

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Tênis
Atividades extra-curriculares 2: Nenhuma

New York Palace Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: New York Palace Hotel   New York Palace Hotel I_icon_minitimeSeg Set 01, 2008 9:49 pm

– So...O que te traz de volta a cidade ? - Juliet estava atenta ao que Richard tinha a dizer. –Jazz deve estar super feliz de você estar aqui.
– I bet so. -
Rick sorriu. – My Lil sis, just love me.
– Sim, sim claro, estou felicíssima com a volta do Rick, pena que ele não vai poder ficar por muito tempo, não é bro? - Jazz interveio com um sorriso, era o melhor a fazer, pois estava sendo deixada completamente de lado na conversa. A garota sentia um clima totally ocward. – Ninguém merece... - Ela pensou. Afinal não era justo ficar ali assistindo as investidas do irmão em Juliet, e o pior é que a amiga correspondia. Jazz jamais imaginou passar a Christmas Eve desse jeito, preferia voltar para a festa dos Linderman, mas achou melhor não.
Enquanto Juliet lia uma mensagem no celular, Rick pediu mais uma rodada de drinks, entediada Jazz disse ao garçom que era melhor deixar na mesa pelo menos uma garrafa de champagne e uma de whiskey assim eles não teriam de pedir bebida toda hora. O álcool começava a fazer efeito mas Jasminne estava apenas começando, sua idéia de Natal era chegar em casa às 7 da manhã com as sandálias em uma mão e uma garrafa de vodka na outra. Sem mais assunto ela resolveu cantar musicas natalinas:

# Santa baby, just slip a sable under the tree, for me
Been an awful good girl
Santa baby so hurry down the chimney tonight

Santa baby, a '54 convertible too, light blue,
I'll wait up for you dear
Santa baby, so hurry down the chimney tonight

Think of all the fun I've missed,
Think of all the fellows that I haven't kissed
Next year I could be just as good
If you check off my christmas list…


Rick e Juliet por sua vez conversavam freneticamente, a moça perguntava como era o MIT, e a vida longe de NY. Rick por sua vez flertava descaradamente com Juliet, perguntando sobre relacionamentos e coisas do tipo. Jazz não sabia de onde surgia tanto assunto, ou tanta cara de pau parte do irmão. Enfim ela estava se divertindo sozinha, cantando alto pouco se importava com o casal me potencial bem na sua frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Annye Delacroix
Nerd
Nerd
Annye Delacroix


Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/08/2008

New York Palace Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: New York Palace Hotel   New York Palace Hotel I_icon_minitimeTer Set 02, 2008 7:19 pm

Annye estava atrasada, era meio impossível conseguir um táxi na véspera de natal.
Ela havia voltado para Londres e fazia alguns meses que não via os amigos e ela estava feliz por estar de volta, nesse exato momento Juliet deveria estar esperando por ela no bar do Palace, para alguns drinks.
Ela entrou no restaurante usando sob o sobretudo, um vestido curto roxo, com um cinto fino de couro preto marcando a cintura, meia-calça preta e um par de Mary Janes pretas.
Olhou em volta para procurar por Juliet, que não estava no bar, então a viu em uma mesa com algumas pessoas que ela não conhecia, uma garota cantando ''Santa Baby'' e um cara que parecia estar dando em cima da amiga.
Foi até lá e cumprimentou a amiga e os desconhecidos.:
- Hey J! oi amigos da J. Eu deveria me sentar aqui?
Perguntou ela meio confusa.
Ir para o topo Ir para baixo
Juliet Swell
Nerd
Nerd
Juliet Swell


Mensagens : 39
Data de inscrição : 01/05/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Clube de Leitura
Atividades extra-curriculares 2: Escolha uma atividade

New York Palace Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: New York Palace Hotel   New York Palace Hotel I_icon_minitimeTer Set 02, 2008 8:21 pm

- Hey J! oi amigos da J. Eu deveria me sentar aqui? - Disse Annye.
Annye usava um vestido roxo super curto que destacava os ossos saltados, parecia que ela tinha passado esse tempo numa dieta de trident e agua, ela se levantou do lugar aonde estava para abraçar a amiga.
- Merry Christmas dear, gosh, I've missed you so much - Confessou ela, baixinho. - Umh, acho que não tem problema nenhum você se juntar a nossa festinha. Esses são Rick - Ela fez uma pausa dramática, fitando os olhos dele, resultado dos drinks de estômago vazio - E Jasmine Rosembaund, e essa é Annye Delacroix, ela acabou de voltar da...França, certo ?
As duas se acomodaram, pedindo outra rodada de cosmos pra as meninas e um wisky para Rick. Juliet tinha bebido um pouco de mais e estava verde de fome, já que não tinha comido direito durante o dia.
- Muito bem crianças, eu preciso comer se não vou ficar completamente bêbada e não respondo por meus atos após duas taças - Disse ela, já enrolando a língua, acenando para o garçom - Por favor, eu vou querer tomates com mozzarela de entrada, e o Linguado com molho como prato principal, e vocês ?
Ela olhava pra Rick sorrindo, tentando não parecer uma porca gorda e esfomeada pedindo tudo isso de uma vez só, mas o linguado do Palace era extremamente demorado para ser feito, e nunca ficava perfeito, da ultima vez ela devolveu para a cozinha duas vezes, na primeira porque o peixe estava muito cru, e na segunda porque o molho tinha esfriado enquanto esperava. Estava com Leanne, que, por um acaso, ficou muito puta pela demora de Juliet para comer, fazendo elas se atrasarem para as massagens do Elizabeth Arden Red Door, falando em Leanne, ela não tinha ligado para a loira para desejar feliz natal. Sacou o celular da bolsa, pedindo licença por alguns segundos da mesa para ligar.
- Merry Christimas biotche, aonde você está ? - Disse Juliet assim que ela atendeu.
- Em casa, parencendo uma disco diva com uma bata de paetes pratas e super saltos, esperando alguem me chamar pra sair.
- Ughh, isso é deprimente, mas enfim. Estou no palace com...algumas pessoas, se quiser, pode vir se juntar a nós, amanhã saímos pra comprar presentes.
- Palace ? Hmm, ok, estarei ai em 30 minutos.
- Tá bom, te espero, mas deixe a disco diva em casa, eu estou de paetes. - Finalizou Juliet, dando a ligação por desligada e fechando o celular em seguida.
Voltou para a mesa, aonde os outros já tinham feito seus pedidos e recebido as bebidas.
- Eu chamei mais alguém para se juntar a nós - Olhou para o resto do grupo se desculpando - Mas eu tive que fazer isso, ela tava totalmente depressiva com pantufas do pluto e um roupão comendo kitkats e vendo especiais de natal na TV.
E cadê a disco diva ? Ela passou a ponta do dedo pela borda da taça de cosmo, empurrando ele para Annye em seguida. - Não quero ele, e você está para traz, de qualquer forma - Disse já se virando para chamar o garcon que já estava ficando declaradamente aborrecido de ter que ir e voltar a mesa dos meninos a cara 15 segundos.
- Ketel One com tônica e gelo, muito gelo. Agora vai - Disse ela, enxotando o pobre garçom.
Ir para o topo Ir para baixo
Jasminne Rosembaund
Nerd
Nerd
Jasminne Rosembaund


Mensagens : 43
Data de inscrição : 03/05/2008
Idade : 33
Localização : Upper East Side

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Tênis
Atividades extra-curriculares 2: Nenhuma

New York Palace Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: New York Palace Hotel   New York Palace Hotel I_icon_minitimeQua Set 03, 2008 6:11 am

Acanhada com a presença de mais uma pessoa à mesa Jasminne parou de cantar.
– Hey, Annye rigth? Nice to meet you. - Ela cumprimentou a garota com um sorriso. – França.. que legal! Adoro fazer compras em Paris!
Rick estava tão desatento prestando atenção em Juliet, que fez apenas um aceno de cabeça. – Finalmente alguém para me acompanhar, assim eu não fico de vela - Jazz pensou um pouco mais animada.
Eles bebiam freneticamente e não era só Jazz quem sentia os efeitos do álcool, Juliet precisava urgentemente de comida, mas antes de fazer o pedido resolveu ligar para alguém!
Enquanto a garota falava ao telefone, Annye e Jasminne conversavam. Rick por sua vez observava tudo em volta, sem dizer uma palavra se quer.
Eu chamei mais alguém para se juntar a nós - disse Juliet desligando telefone. – Mas eu tive que fazer isso, ela tava totalmente depressiva com pantufas do pluto e um roupão comendo kitkats e vendo especiais de natal na TV.– No problems - Jazz disse tomando um gole do wiskey de Rick. – E quem seria a quinta integrante da festa?? Por acaso eu conheço? - ela perguntou curiosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Juliet Swell
Nerd
Nerd
Juliet Swell


Mensagens : 39
Data de inscrição : 01/05/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Clube de Leitura
Atividades extra-curriculares 2: Escolha uma atividade

New York Palace Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: New York Palace Hotel   New York Palace Hotel I_icon_minitimeQui Set 11, 2008 6:15 pm

- Conheçe, na verdade, é a Leanne Thompson - E isso não é uma festa J.
Ela jogou a cabeça para traz e deu uma gargalhada meio alta, enquanto os tomates com mozarella chegavam para ela, e os respectivos pedidos para os outros - Soo, aonde você estava, antes de vir para cá ?, se referindo para Rick.
- Cara, eu esqueci completamente de comprar os presentes de natal, a gente poderia ir amanhã né ? - Juliet falou para as meninas.

[edito depois]
Ir para o topo Ir para baixo
Rick Rosembaund
Nerd
Nerd
Rick Rosembaund


Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/09/2008
Idade : 39

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Escolha uma atividade
Atividades extra-curriculares 2: Escolha uma atividade

New York Palace Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: New York Palace Hotel   New York Palace Hotel I_icon_minitimeSeg Set 15, 2008 7:24 pm

Rick tinha um sorriso safado no rosto, olhava para Juliet com segundas, terceiras e quartas intenções. A garota parecia mostrar interesse, pois, não parava de fazer perguntas a ele.
– Soo, onde você estava antes de vir para cá?- Juliet disse.
– Cambridge.. Na faculdade. Nada de interessante para uma garota do East Side. Na verdade a única coisa que vale a pena conhecer é o meu dormitório. – ele respondeu.
Juliet deu uma gargalhada, jogando a cabeça para traz.
– Seu colega de quarto deve ser muito quente - Respondeu de pronto, se fingindo de desentendida.
– Hehe.. Funny girl! - ele sorriu sem graça. – Mas para sua informação eu moro sozinho!!
Os comes tinham chegado, Rick colocou uma batata frita na boca e fitou a irmã por um segundo. Ele tinha se esquecido completamente de Jazz, a garota estava “trebada”, e tentava se levantar.
– Excuse me... - Jasminne disse ao conseguir ficar de pé. – preciso ir ao toalete.
Ele continuou a olhar para a irmã, enquanto ela cambaleava p/ o outro lado do bar.
– Well, Miss Swell... Eu faço as perguntas agora. - disse voltando-se para Juliet. – Quais seus hobbies?
– Hobbies, umh, vamos ver, eu sou uma legítima upper east sidder, então, não me resta muito a fazer, só passar meus dias vagando pelo central park com um copo quente de latte na mão, ou fazendo compras na 5th, ou nas festas mais legais - ela fez uma cara dramática, como se isso fosse extremamente entediante – Tá, brincadeira, eu gosto de cavalgar, e de ler, e de dar comidas aos patos no parque, ou patinar, dependendo da época do ano.
– Sério... Tão ocupada assim?? - ele sorriu. – E será que você teria um tempinho sobrando para sair com um cara assim tipo eu?
Ir para o topo Ir para baixo
Jasminne Rosembaund
Nerd
Nerd
Jasminne Rosembaund


Mensagens : 43
Data de inscrição : 03/05/2008
Idade : 33
Localização : Upper East Side

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Tênis
Atividades extra-curriculares 2: Nenhuma

New York Palace Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: New York Palace Hotel   New York Palace Hotel I_icon_minitimeSeg Set 15, 2008 9:57 pm

O álcool estava fazendo efeito, e Jazz continuava sem comer nada. – Tudo em nome da moda.- ela pensava. – Tenho que estar perfeita para o próximo photoshooting.
Jasminne pediu uma taça de sex on the beach. Aquela reuniãozinha estava horrível, nem Juliet nem Rick lhe davam a menor atenção, e a conversa com Annye já estava ficando muito chata. Sem ter noção das horas e do quanto tinha bebido ela se levantou.
– Excuse me... - Jasminne disse ao conseguir ficar de pé. – preciso ir ao toalete. – A garota sentiu que naquele instante todos da mesa a olhavam. Tentando manter-se de pé ela cambaleou para o outro lado do bar, indo na direção do banheiro.
Lavou o rosto e retocou a maquiagem, estava linda, mas seu estômago doía muito. Equilibrando-se no salto ela voltou-se para a porta, respirou fundo e saiu. Ao voltar para a mesa ela notou o Barman e resolveu que ele seria perfeito para animar aquela noite fria de Natal. Ela aproximou-se falando alto e tentando conquistar o rapaz que parecia Porto-Riquenho ou coisa do tipo.
– Hola señor.... -ela disse segurando o rapaz pelo braço. – Como está?
– Muy bien.- ele respondeu sem entender muito bem. – A Srta precisa de algo?– Eu?? Yo? Moi? No silly, I’m just fine. - apesar de ter feito aulas de espanhol, Jasminne não conseguia falar bem o idioma e o rapaz parecia se divertir com as asneiras que ela dizia.
Meu nome é Enrico.- ele sorriu. – e o da Srta?– Jazz, me chame assim! Pois bem Enrico acho que você merece um presentinho.
Yo? Por que?? – ele perguntou curiso.
– Você mesmo Mr.; afinal ninguém merece trabalhar na véspera de Natal.
E que presente a Srta poderia me dar??
Sem pensar nem mais um segundo Jazz sentou-se no balcão, deixando seus lábios mais próximos dos de Enrico.
– Qual presente? Isso depende mais de você que de mim.- ela sussurrou com um sorriso sedutor. ¬ Mas antes do presente, me dê uma dose de Whiskey.
Ir para o topo Ir para baixo
Jasminne Rosembaund
Nerd
Nerd
Jasminne Rosembaund


Mensagens : 43
Data de inscrição : 03/05/2008
Idade : 33
Localização : Upper East Side

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Tênis
Atividades extra-curriculares 2: Nenhuma

New York Palace Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: New York Palace Hotel   New York Palace Hotel I_icon_minitimeTer Set 16, 2008 6:06 am

Depois de virar com um só gole a bebida, Jazz sentou-se de frente para o rapaz e o puxou pelo colarinho.
– Você quer se divertir?? – ela perguntou séria.
– Ah...- ele estava atônito, aquela patricinha do UES queria algo com ele, mas será que valia a pena perder o emprego por causa da tal Jazz? – Yes Miss.. why not?– Okay sooo... – ela sorriu misteriosamente. – será que você não conhece um lugar mais calmo?
– Maybe?!? – o rapaz parecia entrar na onda de Jazz e ela estava simplesmente ADORANDO aquilo tudo. Enrico colocou as mãos na cintura de Jasminne e a desceu do balcão. – Siga-me....
Os dois foram para os fundos do hotel, numa área restrita a funcionários. O “making out” era fantástico, o garoto levava Jazz às alturas, na verdade o álcool também ajudava nessa nostalgia.
– Well Enrico... Where are you from? - ela perguntou enquanto ele tirava a camisa. Mas ele nem respondeu pois Jazz tinha acabado de desmaiar em seus braços. Mais do que de pressa ele tentou animar a garota que estava ali parada sem a menor reação. Depois de alguns minutos Jasminne recobrou a consciência.
– WTF is going on?- ela gritou ao ver que alguns funcionários se juntaram ao seu redor. – Get away bitches...
– Calma Srta. – Enrico interveio.
– Calma nada.... Me traz um Martini? – ela disse tentando esboçar um sorriso.
Todos acharam o pedido estranhíssimo, afinal se ela estava naquele estado era por causa da bebida. Enrico voltou para o bar, dessa vez foi direto à mesa em que Juliet Rick e Annye se encontravam.
– Sr temos um problema. – ele disse.
– Problema? – Rick levantou-se alarmado. – Problema com o que, exatamente??
– Acho melhor o Sr me acompanhar. -dizendo isso ele levou Richard para o local em que Jazz estava.
Ir para o topo Ir para baixo
Rick Rosembaund
Nerd
Nerd
Rick Rosembaund


Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/09/2008
Idade : 39

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Escolha uma atividade
Atividades extra-curriculares 2: Escolha uma atividade

New York Palace Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: New York Palace Hotel   New York Palace Hotel I_icon_minitimeDom Set 28, 2008 5:42 pm

– Sr temos um problema. – ele disse.
– Problema? – Rick levantou-se alarmado. – Problema com o que, exatamente??
Acho melhor o Sr me acompanhar. -dizendo isso ele levou Richard para o local em que Jazz estava.
Shit será que o cartão de credito foi recusado? Ou descobriram que fiz reserva em nome falso? Ou os caras do MIT estão aqui pra me pegar de porrada. – mil coisas se passavam na mente de Richard, até que ele viu a irmã deitada num quarto nos fundos do bar do hotel.

Todos os funcionários que ali estavam saíram deixando no cômodo apenas Enrico e os dois Rosembaund. Jasminne estava começando a se recuperar do desmaio, seu rosto estava retomando a cor.

– O que você fez com a minha irmã seu... - Assim que todos saíram Richard “voou” no pescoço de Enrico. – Fala logo??
– Sr. Calma, eu não fiz nada.
– Não... não.. então como é que ela está desmaiada desse jeito??
– A culpa não é minha.- O rapaz disse assustado
– Ah seu Mutherfucker.... – sem deixar Enrico se explicar Richard partiu para a “porrada”. Desferindo socos e pontapés. Nenhum dos dois tinha percebido que Jasminne acabara de abrir os olhos e se levantar, isso pouco importava, pois agora Enrico tinha dado um soco no olho já machucado de Rick abrindo-lhe o supercílio e aumentando a fúria do rapaz.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





New York Palace Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: New York Palace Hotel   New York Palace Hotel I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
New York Palace Hotel
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Hilton New York City Hotel
» Cibar New York
» Gansevoort Hotel
» Plaza Hotel
» Bryant Park Hotel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Pelas Ruas de Manhattan :: Hotéis-
Ir para: