Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioHilton New York City Hotel EmptyProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Hilton New York City Hotel

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
The Master
Admin
The Master


Mensagens : 86
Data de inscrição : 13/02/2008
Idade : 38

Hilton New York City Hotel Empty
MensagemAssunto: Hilton New York City Hotel   Hilton New York City Hotel I_icon_minitimeSeg Fev 18, 2008 10:25 pm

West 53rd Street and Avenue of the Americas, MidTown, NY 10019 éç


O hotel Hilton New York é um sofisticado e conveniente hotel localizado no meio do centro comercial em New York City.

Seus quartos sao espaçosos e estilizados.
possui um restaurante com uma encantadora fusao entre cozinha italiana e americana; um salao para eventos; e academia Fitness.

O hotel fica a poucos minutos dos lugares famosos como a Radio City Music Hall, o Museum of Modern Art (MOMA), Fifth Avenue shopping, Central Park, Rockefeller Center, Carnegie Hall, Lincoln Center, Broadway e Times Square.

Hilton New York City Hotel Hilton-new-york-hotel-new-york-city-nyc-ny


Última edição por Gossip Girl em Ter Fev 19, 2008 10:20 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://gossipgirl.catsboard.com
Diogo Iranovichk
Nerd
Nerd
Diogo Iranovichk


Mensagens : 25
Data de inscrição : 23/02/2008
Idade : 32

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Natação
Atividades extra-curriculares 2:

Hilton New York City Hotel Empty
MensagemAssunto: Quarto - Diogo Iranovichk   Hilton New York City Hotel I_icon_minitimeSex Fev 29, 2008 2:46 pm

Diogo veio morar no Hotel com sua mãe que tinha acabado de chegar de viagem.
Enquanto eles ficassem em Nova York, aqui seria a sua nova casa

Hilton New York City Hotel 514881
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Iranovichk
Nerd
Nerd
Diogo Iranovichk


Mensagens : 25
Data de inscrição : 23/02/2008
Idade : 32

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Natação
Atividades extra-curriculares 2:

Hilton New York City Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Hilton New York City Hotel   Hilton New York City Hotel I_icon_minitimeQua Mar 19, 2008 5:53 pm

Subio o elevador lotado com umas 500 pessoas que estavam hospedadas no Hotel. Estranho, nesse epoca do ano não era de costume ter turistas na cidade, eles geralmente vinham no verão.
chegou no quarto e jogou suas coisas em cima da cama, tirou o sapato e a blusa. Pegou o telefone e ligou para o serviço de quarto.

- Me traz um hamburger com muito queijo e uma coca por favor.
Desligou e pegou o numero no bolso que a escola havia desponibilizado para ele. Discou e alguem atendeu.

- Alô? é... eu gostaria de falar com a Anne. (...) Uhm... vc poderia me dar o numero do celular dela? preciso falar com ela urgentemente. (...) Ok, ja anotei. Obrigada.
Desligou o telefone quando bateram no quarto, Deveria ser a sua comida.

Resovel passar um sms para Anne, era melhor do que ligar.

Hey Anne, eu sou o seu parceiro no trabalho da escola... não te achei por la, então resolvir te mandar uma sms... A gente precisa conversar sobre o trabalho.
Me responde dizendo quando e aonde a gente pode se encontrar.

Kisses
Diogo Iranovichk.
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Iranovichk
Nerd
Nerd
Diogo Iranovichk


Mensagens : 25
Data de inscrição : 23/02/2008
Idade : 32

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Natação
Atividades extra-curriculares 2:

Hilton New York City Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Hilton New York City Hotel   Hilton New York City Hotel I_icon_minitimeQua Mar 19, 2008 6:16 pm

Estava comendo quando o seu celular vibrou

Ah sim, bem. Eu meio que "esqueci" da última aula, e estou com muita fome.
Que tal irmos até o Geisha Restaurant?
Bem, te vejo lá.
Xs, Anne.


Ok, Geisha agora?
ele entrou correndo no banheiro. tomou uma ducha rapida, vestiu um jeans com uma blusa basica branca, colocou um moleton da Puma vermelho por cima e calçou seu all star Branco.
Saiu do qurto do hotel, pegou o elevador e desceu. Na porta do hotel pegou o primeiro Taxi que viu.

- Geisha Restaurant por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Iranovichk
Nerd
Nerd
Diogo Iranovichk


Mensagens : 25
Data de inscrição : 23/02/2008
Idade : 32

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Natação
Atividades extra-curriculares 2:

Hilton New York City Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Hilton New York City Hotel   Hilton New York City Hotel I_icon_minitimeQui Mar 20, 2008 10:37 pm

Diogo tinha filado a aula de natação como sempre, depois daquela conversa com Anne, viu que não seria muito facil fazer esse relatorio. Ainda bem que tinham combinado que não levariam esse trabalho muito a serio. Ter que encontrar aquela menina todo dia ia ser um saco.
depois do restaurante Diogo voltou para casa para finalmente descansar. Estava morto de dor de cabeça por causa daquele choro incessante de criança-robo que não parava de ecoar na cabeça dele.
tomou uma arpirina e se deitou na cama de roupa, so tirando o tênis.
se deitou na cama e dormiu profundamente ate o dia seguinte.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Madison
Novato
Novato
Samantha Madison


Mensagens : 101
Data de inscrição : 21/02/2008
Idade : 32

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Esgrima
Atividades extra-curriculares 2: Teatro

Hilton New York City Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Hilton New York City Hotel   Hilton New York City Hotel I_icon_minitimeQui Jul 03, 2008 10:34 pm

Depois de ir dormir às 3h da manhã estudando, Samantha decidiu que no Domingo queria um lugar diferente para terminar o fim de semana, mesmo que estudando. A saída que ela encontrou foi pegar os livros das matérias anda não revisadas e ir para uma suite no Hilton. Lá, ela se acomodou em uma cama imensa e começou a ler os últimos resumos que havia feito. Ela deixou as matérias que ela achava mais fácil para o último dia, de modo que foi até mais divertido o tempo que passou estudando no Domingo. Pediu algo para o almoço no restaurante, enquanto lia alguma coisa sobre física. Depois do almoço só faltavam Geografia e Química, duas matérias que ela adorava. Quando terminou os exercícios de química, Sam não podia nem acreditar que tinha conseguido estudar tudo. Decidiu que precisava relaxar um pouco e viu um filme antes de dormir. Acordou disposta e confiante no dia seguinte, como sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
Beverly DeLouer
Nerd
Nerd
Beverly DeLouer


Mensagens : 38
Data de inscrição : 04/04/2008
Localização : Hilton Hotel

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Música
Atividades extra-curriculares 2: Dança

Hilton New York City Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Hilton New York City Hotel   Hilton New York City Hotel I_icon_minitimeQui Jul 17, 2008 4:22 pm

É, as coisas não podia estar ficando mais estranhas do que já estavam. Primeiro ela briga com Richard e o quer fora de sua vida o mais rápido possível, então, depois ela recebe uma ligacão estranha dizendo que ee estava desmaiado e completamente bebado. Então chega ao Cloverdilly e lá está ele, depois ele arma umbarraco e leva uma frigideira na cabeca e cai desmaiad em seus bracos. Aquela definitivamente era uma noite comica.
- A senhorita quer que eu a ajude a descer?
- Não precisa não Jeff, daqui em diante eu me viro. Apenas diga a minha mãe que eu resolvi meu problema e fui dormir na casa da Holly para me acalmar, não diga mais que isso por favor.
- Claro como a senhorita quiser.
- Obrigado Jeff, se e precisar de você amanhã te ligo.
Beverly deu alguns tapas no rosto de Richard para que ele pelo menos conseguisse se manter em pé, senão ela não conseguiria carregá-lo até o quarto.
Ele parecia acordado, mas inconciente ao mesmo tempo, era dificil explicar a situacão d e uma pessoa que havia bebido tanto e ainda levado uma panelada na cabeca.
- Por favor, eu queria um quarto o masi rápido possível.
- Claro senhorita, no nome de quem?
- Beverly DeLouer.
- Tudo bem. Aqui estão as chaver, seu quarto é o 2975.
- Obrigada, ah e por favor, você poderiam mandar levarem um pouco de café bem forte para o quarto por favor?
- Claro, o que a senhorita desejar.
Ela apoiou Richard em seu pesoco e foi com ele até o elevador.
- Vamos Rich acorda. Eu não estou afim de ficar te carregando para lá e para cá.
- Hum... Bevy... Ah você é tão...
E voltou a dormir.
É, acho que esse definitvamente é o pior dia da minah vida.
Ao chegarem no quarto ela simlplesmente o jogou na cama.
Ele parece um porco dormindo. Acho que vou tomar um banho e depois coloco ele na água fria.
Ela pegou um dos hobbies que estavam em cima da cama, largou sua bolsa em cima dela e foi tomar seu banho.
Ao voltar Richard já estava quase acordado.
- Que bom que o senhor já está acorado. Agora ande logo e tire essa roupa para poder tomar um banho descente e acordar.
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Mountbatten
Nerd
Nerd
Richard Mountbatten


Mensagens : 28
Data de inscrição : 04/04/2008
Localização : Hilton Hotel

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Grêmio Estudantil
Atividades extra-curriculares 2: Nenhuma

Hilton New York City Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Hilton New York City Hotel   Hilton New York City Hotel I_icon_minitimeQui Jul 17, 2008 4:29 pm

Após a pancada na cabeca ele havia sonhado com tudo o que era possível e também impossivel. Sonhou que morava num lugar onde as montanhas era cor-de-rosa e os porquinhos voavam. Então um dragão enorme chegou e devorou todos eles. Depois do nada surgiram avestruzes que voavam!! Então uma linda garota loira surgiu, mas ela não era realmente um sonho.
- Vamos Rich acorda. Eu não estou afim de ficar te carregando para lá e para cá.
- Hum... Bevy... Ah você é tão...
E voltou a dormir.
Seus sonhos voltaram a ser estranhos, dessa vez os personagens tinham a cabeca de sorvete de chocolate com postache.
Será que seu quiser um pedaco deles eles vão brigar se eu pedir?
Aquela não era uma boa idéia, mas uma pancada novamente na cabeca fez com que ele acordasse, de um certo modo.
- Ai... acho que mina cabeca nunca doeu tanto assim.
Ele olhou a sua volta e vi que um dos hobbies que deveria estar em cima da cama havia desaparecido. E ao lado do outro havia uma bolsa conhecida.
- Beverly?
- Que bom que o senhor já está acorado. Agora ande logo e tire essa roupa para poder tomar um banho descente e acordar.
Ãh, como assim? Ela quer me dar banho?
- Eu não vou ficar sem roupa na sua frente! Jamais!!
Ir para o topo Ir para baixo
Beverly DeLouer
Nerd
Nerd
Beverly DeLouer


Mensagens : 38
Data de inscrição : 04/04/2008
Localização : Hilton Hotel

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Música
Atividades extra-curriculares 2: Dança

Hilton New York City Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Hilton New York City Hotel   Hilton New York City Hotel I_icon_minitimeDom Jul 20, 2008 9:41 am

Ao chegarem no quarto ela simlplesmente o jogou na cama.
Ele parece um porco dormindo. Acho que vou tomar um banho e depois coloco ele na água fria.
Ela pegou um dos hobbies que estavam em cima da cama, largou sua bolsa em cima dela e foi tomar seu banho.
Ao voltar Richard já estava quase acordado.
- Que bom que o senhor já está acorado. Agora ande logo e tire essa roupa para poder tomar um banho descente e acordar.
- Eu não vou ficar sem roupa na sua frente! Jamais!!
Eu mato ele agora ou depois?
- Anda logo! Até parece que eu nunca te vi sem roupa! Você sabe que é muito facil fazer você ficar inconsciente de novo, já tem até uma bandeja aqui.
Ao lado da cama havia um carrinho com o café que Beverly havia pedido e em baixo das xícaras existia uma bandeja que ela pensou em arremessar na cabeca dele.
Essa é uma idéia divertida, quem sabe assim ele não cala a boca de vez?
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Mountbatten
Nerd
Nerd
Richard Mountbatten


Mensagens : 28
Data de inscrição : 04/04/2008
Localização : Hilton Hotel

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Grêmio Estudantil
Atividades extra-curriculares 2: Nenhuma

Hilton New York City Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Hilton New York City Hotel   Hilton New York City Hotel I_icon_minitimeSáb Jul 26, 2008 4:35 pm

- Ai... acho que mina cabeca nunca doeu tanto assim.
Ele olhou a sua volta e vi que um dos hobbies que deveria estar em cima da cama havia desaparecido. E ao lado do outro havia uma bolsa conhecida.
- Beverly?
- Que bom que o senhor já está acorado. Agora ande logo e tire essa roupa para poder tomar um banho descente e acordar.
Ãh, como assim? Ela quer me dar banho?
- Eu não vou ficar sem roupa na sua frente! Jamais!!
Ela deve ter ficado louca de vez. Não é possível.
- Anda logo! Até parece que eu nunca te vi sem roupa! Você sabe que é muito facil fazer você ficar inconsciente de novo, já tem até uma bandeja aqui.
É isso é um fato que eu não posso mudar, mas ficar inconsciente de novo não seria nem um pouco legal.
- All right... Mas eu vou para o banheiro sozinho, você não precisa me acompanhar, já sou bem grandinho para tomar meu banho sozinho.
Até parece que ela é minha mãe...
O garoto não conseguiu terminar seu pensamento porque uma forte dor de cabeça resolveu surgir do nada.
- Mas me faz um favor, pega alguns comprimidos para dor de cabeça, acho que a minha está prestes a explodir.
Ir para o topo Ir para baixo
Beverly DeLouer
Nerd
Nerd
Beverly DeLouer


Mensagens : 38
Data de inscrição : 04/04/2008
Localização : Hilton Hotel

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Música
Atividades extra-curriculares 2: Dança

Hilton New York City Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Hilton New York City Hotel   Hilton New York City Hotel I_icon_minitimeSáb Ago 09, 2008 2:37 am

- Que bom que o senhor já está acorado. Agora ande logo e tire essa roupa para poder tomar um banho descente e acordar.
- Eu não vou ficar sem roupa na sua frente! Jamais!!
Eu mato ele agora ou depois?
- Anda logo! Até parece que eu nunca te vi sem roupa! Você sabe que é muito facil fazer você ficar inconsciente de novo, já tem até uma bandeja aqui.
Ao lado da cama havia um carrinho com o café que Beverly havia pedido e em baixo das xícaras existia uma bandeja que ela pensou em arremessar na cabeca dele.
Essa é uma idéia divertida, quem sabe assim ele não cala a boca de vez?
- All right... Mas eu vou para o banheiro sozinho, você não precisa me acompanhar, já sou bem grandinho para tomar meu banho sozinho.
- Bem, grandinho você é, mas mesmo assim nada muda o fato de que você estava completamente bebado.
E ela estava certa, ele estava até cambaleando um pouco.
- Mas me faz um favor, pega alguns comprimidos para dor de cabeça, acho que a minha está prestes a explodir.
- Quem sabe assim você faz alguma coisa de útil.
Ela foi até a mesinha ao lado da cama e pegou um comprimido branco de dentro de um vidrinho laranja e um copo de água.
- Aqui, tome isto. Agora a gente tem que pensar em qual história vamos contar para a minha mãe e seus pais.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hilton New York City Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Hilton New York City Hotel   Hilton New York City Hotel I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hilton New York City Hotel
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» New York Palace Hotel
» Cibar New York
» Gansevoort Hotel
» Plaza Hotel
» Bryant Park Hotel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Pelas Ruas de Manhattan :: Hotéis-
Ir para: