Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGilt Restaurant/Bar EmptyProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Gilt Restaurant/Bar

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Misty Girl
Admin
Misty Girl


Mensagens : 133
Data de inscrição : 19/02/2008
Idade : 36

Gilt Restaurant/Bar Empty
MensagemAssunto: Gilt Restaurant/Bar   Gilt Restaurant/Bar I_icon_minitimeTer Jul 01, 2008 5:11 pm

at The New York Palace Hotel
455 Madison Ave, New York, NY 10022


No coração do centro de Manhattan (Midtown) e somente atraves dos portões forjados de ferro da historica Villard Mansion, agora o Hotel New York Palace, se encontra um tesouro dourado, o Gilt.

Um chiquérrimo restaurante com uma extraodinario lista de vinhos e com um inovador menu New American pelo aclamado chef de cozinha, Christopher Lee, o Gilt possui 52 mesas de jantar na sua ala principal, e tambem uma área destinada ao Gilt Bar, que providencia uma vibrante atmosfera para saborear os diversos tipos de Martini, e muitos outros cocktail’s, ou o eclético lounge menu do chef.

Sendo hospede ou não do Palace Hotel, o Gilt é um dos melhores points de encontro de Manhattan.


Spoiler:

Gilt Restaurant/Bar Gilt110

Gilt Restaurant/Bar Gilt310

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Kelly Littrell
Novato
Novato
Kelly Littrell


Mensagens : 104
Data de inscrição : 16/06/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Líder de Torcida
Atividades extra-curriculares 2: Dança

Gilt Restaurant/Bar Empty
MensagemAssunto: Re: Gilt Restaurant/Bar   Gilt Restaurant/Bar I_icon_minitimeSex Ago 15, 2008 4:49 pm

Depois da loucura do dia anterior a garota havia passado a manhã toda em seu quarto, sem sair de lá para nada. Estava pensativa pelo que havia feito e realmente começava a repensar se sua ida para Manhattan havia sido uma boa idéia já que desde que chegou já havia ficado bêbada e transado com um estranho. A garota procurava relaxar mas não conseguia, ficava andando de um lado pro outro até que decidia almoçar fora, respirar um pouco e tentar não pensar no que tinha feito. Trocou de roupa, se agasalhando bem, e quando estava pra sair ela decidiu mandar um SMS a Katherine, seria bom ter uma companhia e conversar.

Kath, estou saindo agora para almoçar no Gilt Restaurant, se quiser me acompanhar, seria ótimo para conversarmos.
Te espero, ok?
Beijos


A garota terminava de escrever a SMS e somente deixava um recado com a empregada para que avisasse a sua tia que tinha saído pra almoçar com uma amiga e que não demoraria a voltar, que qualquer coisa estava com o celular. Deixava o prédio onde morava olhando pela janela e seguindo diretamente em direção ao local indicado, suspirando e parecendo meio aborrecido consigo mesma. Quando finalmente o carro estacionava a garota pagava a corrida e descia do veículo, fechando o sobretudo e então cruzando os braços, caminhando para o local. Quando adentrava era logo recebida e direcionada a uma mesa vaga, se sentando e esperando que Katherine não demorasse a chegar lá para poder contar as "novidades".
Ir para o topo Ir para baixo
Katherine L.
Pouco Conhecido
Pouco Conhecido
Katherine L.


Mensagens : 287
Data de inscrição : 21/02/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Música
Atividades extra-curriculares 2:

Gilt Restaurant/Bar Empty
MensagemAssunto: Re: Gilt Restaurant/Bar   Gilt Restaurant/Bar I_icon_minitimeSex Ago 15, 2008 5:12 pm

Usando jeans, botas e um grosso casaco, Katherine desceu do carro, entregando as chaves ao manobrista. Estava no conforto de sua cama assitindo desenhos animados quando seu celular vibrou, a convidando para um agradável almoço com sua velha amiga. Satisfeita, resolvera sair de casa antes que a avó começasse a enxer o saco e tomando um rápido banho, deixou a cobertura.

- Hey Reno - se aproximou da mesa, abrindo um sorriso e comprimentando a amiga com dois beijinhos no rosto - so, how are you?
- Hey! - Dava os beijinhos na face de Katherine e sorrindo simpática. - Bem, bem... e você? Como está heim?
- Ótima - sorriu internamente, lembrando-se da tarde anterior. Sentou-se na cadeira em frente a Kelly e logo um garçom se aproximou, oferecendo o cardápio. Ela aceitou, escolhendo um conhaque alemão, devolvendo o cardápio. Voltou-se para Kelly - e quais são as novidades?
Ir para o topo Ir para baixo
Kelly Littrell
Novato
Novato
Kelly Littrell


Mensagens : 104
Data de inscrição : 16/06/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Líder de Torcida
Atividades extra-curriculares 2: Dança

Gilt Restaurant/Bar Empty
MensagemAssunto: Re: Gilt Restaurant/Bar   Gilt Restaurant/Bar I_icon_minitimeSex Ago 15, 2008 5:27 pm

A garota via Katherine se acomodando e então recebia o cardápio, assim como ela. Diferente da garota ela pedia um coquetel não-alcoólico, beber não vinha lhe fazendo muito bem.

- Estou bem... ou melhor... mais ou menos. - Ela dizia meio sem jeito, movimentando a cabeça de um lado para o outro. - Mas enfim, o que aconteceu que está tão animadinha, ahm? Está radiante Kath! - Ela forçava um sorriso para não tirar a animação da amiga.

- Great sex yestarday - respondeu, bebericando sua bebida que acabara de chegar - e você? Mais ou menos porque?

- Ah é? - Ela dava uma risada meneando em negativo. - Estou vendo que o rapaz era simplesmente ótimo heim? - Nesse momento as bebidas chegavam e ela pegava o coquetel, trazendo o canudinho a boca e sugando o líquido devagar. - Vamos dizer que tive um ótimo sexo ontem, apesar de que acho que foi o maior erro que cometi chegando aqui.

- Sexo nunca pode ser um erro, Kell! - riu da frase e voltou a beber - enfim, porque seria um erro? O cara não teve um bom desempenho?

- O desempenho foi bom... só que... eu mal o conhecia Kath. Na verdade estava querendo fugir dessa loucura toda vindo pra cá mas estou vendo que acabei piorando. - Ia mexendo a bebida com o canudinho e respirou fundo antes de continuar. Por sinal... o cara que eu dormi é aquele loiro esquisito que entrou no banheiro atrás de você no chá, se lembra? Aquele seu amigo...

Ela dizia ainda mexendo o coquetel. Pelo jeito que Kath o havia tratado da outra vez ela já esperava que ela comentasse de como ela havia sido uma louca de trepar com um cara daqueles. Tudo bem, o desempenho era ótimo mas a verdade é que ele não fazia em nada o tipo dela, por sinal, era bem fora dos padrões do que ela queria.
Ir para o topo Ir para baixo
Katherine L.
Pouco Conhecido
Pouco Conhecido
Katherine L.


Mensagens : 287
Data de inscrição : 21/02/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Música
Atividades extra-curriculares 2:

Gilt Restaurant/Bar Empty
MensagemAssunto: Re: Gilt Restaurant/Bar   Gilt Restaurant/Bar I_icon_minitimeSex Ago 15, 2008 5:43 pm

- DONNIE? - ela arregalou os olhos e com um rápido raciocínio se recopos, não queria que Kelly descobrisse sobre o affair deles. Por dentro sentia uma pontadinha de raiva e ciúme, mas jamais demonstraria e deixar a amiga as cegas seria bem melhor, talvez até lhe rendesse certa diversão. - bem, ele não é do tipo que presta. Meu conselho é: não esquente a cabeça. Ele não faz o tipo playboy que manda SMS praquela fofoqueira de plantão...além do mais, eu fiz sexo com um estranho ontem. Você não acha divertido?

- Katherine você não entende. Eu vim pra cá fugindo de coisas desse tipo sabe? De bebidas, de sexo casual, de coisas assim. Tinha colocado em minha cabeça de que iria me acertar e comecei muito mal. Não posso simplesmente continuar com essas coisas. - Meneava em negativo e dava mais uma sugada do coquetel, dessa vez bem mais longa. - O que me tranquilza é agora ter certeza de que o seu amigo não faz o tipo chato. E de que fofoqueira de plantão estamos falando?

- Why? I mean...você pode morrer amanhã e sua vida vai ser baseada numa coisa chata que a sociedade te impõe? Eu não acho Kell...a questão não é o que faz você e sim COMO você faz - fez uma pausa, dando mais um gole no conhaque que já chegava ao fim - a não ser que seus pecados sejam suficientes para a vida toda.
Ir para o topo Ir para baixo
Kelly Littrell
Novato
Novato
Kelly Littrell


Mensagens : 104
Data de inscrição : 16/06/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Líder de Torcida
Atividades extra-curriculares 2: Dança

Gilt Restaurant/Bar Empty
MensagemAssunto: Re: Gilt Restaurant/Bar   Gilt Restaurant/Bar I_icon_minitimeSex Ago 15, 2008 6:45 pm

- Vamos dizer que meus pecados são o suficientes para me deixar uma boa temporada no inferno e sem direito a nenhuma diversão. - Terminava a bebida e deixava o copo vazio de lado. - Mas mudemos de assunto, me fale sobre o cara que te fez ver estrelas. - Ela dava uma risada contida ao dizer aquilo, esperando para ouvir a história.

- Um completo estranho - disse, chamando o garçom - foi bom...mas acho que o melhor foi o fato dele ser um estranho. De fato ele salvou minha vida naquela festinha...mas enfim, já passou, então torna-se passado e você deveria pensar da mesma forma sobre Donnie.

- Tem razão, já está feito e não posso mudar o que aconteceu, o melhor a fazer neste momento é simplesmente tornar passado. Não vai ser a primeira vez que faço isso! Ainda bem que veio, precisava conversar com alguém e acho que minha tia não ficaria muito feliz em saber o que fiz. - Ela ria enquanto colocava os cabelos atrás das orelhas.

- By the way, haverá uma festinha natalina organizada pela minha vó, creio que sua tia já deve ter recebido o convite...

- Festa natalina? Hmm... que ótimo. Ligarei então mais tarde para os meus pais e direi que passarei o Natal por Manhattan mesmo. Mas me diga, como seriam as festas natalinas da sua avó? Levando em consideração o jeito que ela é, não deve ser uma festa de arromba.

- HAHAHAHAH não seja tão otimista, geralmente é tão chata quanto aquele chá...cabe a nós diverti-la! - pediu outro conhaque e voltou a encará-la - então você vai estudar na Dalton?

- Ah, para tudo se dá um jeito. E sim, vou estudar em Dalton. Foi uma das minhas armas para fazer com que meus pais deixassem com que eu viesse morar com a minha tia. Por sinal, é um bom lugar?
Ir para o topo Ir para baixo
Katherine L.
Pouco Conhecido
Pouco Conhecido
Katherine L.


Mensagens : 287
Data de inscrição : 21/02/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Música
Atividades extra-curriculares 2:

Gilt Restaurant/Bar Empty
MensagemAssunto: Re: Gilt Restaurant/Bar   Gilt Restaurant/Bar I_icon_minitimeSex Ago 15, 2008 6:49 pm

Katherine iniciou uma conversa sobre a Dalton, seus defeitos e qualidades, sobre as patricinhas e o tipo de gente que frequentava. As duas embalaram em uma longa conversa, pedindo o almoço um tempo depois.

Após a sobremesa e algumas piadinhas sobre os artistas que não saiam dos tablóides, elas deixaram o local, se despedindo por ali e combinando algo sobre a festa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gilt Restaurant/Bar Empty
MensagemAssunto: Re: Gilt Restaurant/Bar   Gilt Restaurant/Bar I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gilt Restaurant/Bar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Geisha Restaurant
» Butter Restaurant

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Pelas Ruas de Manhattan :: Restaurantes, Lanchonetes, Bares e Cafeterias-
Ir para: