Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGeisha Restaurant EmptyProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Geisha Restaurant

Ir para baixo 
+4
Anne Townsed
Diogo Iranovichk
Leanne Thompson
The Master
8 participantes
AutorMensagem
The Master
Admin
The Master


Mensagens : 86
Data de inscrição : 13/02/2008
Idade : 38

Geisha Restaurant Empty
MensagemAssunto: Geisha Restaurant   Geisha Restaurant I_icon_minitimeSeg Fev 18, 2008 9:17 pm

33 East 61st Street, Upper East Side.

Geisha talvez nao te ofereca um ambiente mais Zen da cidade. mas o menu do chef Michael Vernon’s vai definitivamente vai te levar ao um novo patamar de felicidade.

eu sou louca pela comida da Geisha’s. Inteligente, sobressalente, e "oh-so-pretty".


nos vemos um dia desses la...se voce me reconhecer...o que voce nao fara!!

Geisha Restaurant Geisha3
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://gossipgirl.catsboard.com
Convidad
Convidado




Geisha Restaurant Empty
MensagemAssunto: Re: Geisha Restaurant   Geisha Restaurant I_icon_minitimeSáb Mar 08, 2008 2:08 pm

Juliet chegou, depois de tomar um longo banho, vestiu um Jeans Seven,uma blusa de mangas bufantes brancas, e uma tiara perolada com um laço contrastando com o cabelo levemente escurecido nas horas anteriores, passou o mesmo rimel de sempre, e colocou uma parca Gucci, unto com um gorro de cashmere, até que estava frio lá fora, pegou um taxi e pediu para deixá-la no Gueisha, era um lugar amplo e agradavel, decorado com temas asiaticos, tinha combinaco com Annye de comer alguma coisa lá, ela estava faminta, e faz um tempo que nçao via a amiga, bela forma de mostrar o novo estilo.
Pediu um virgin panda [off:nonalcoholic martini], e se sentou em uma das mesas esperando pela garota.
Era um ambiente decorado por luses amareladas, e mesa preta com tampo de vidro e a parede com tijolinhos marrom queimado.
Geisha Restaurant Ban_space3
A ultima era aonde estavamos sentadas


Última edição por Juliet Swell em Sáb Mar 08, 2008 2:12 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : esqueci de por a decoração :~)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Geisha Restaurant Empty
MensagemAssunto: Re: Geisha Restaurant   Geisha Restaurant I_icon_minitimeSáb Mar 08, 2008 2:37 pm

Annye havia acabado de acordar, tomou um banho, vestiu um jeans qualquer, uma blusa de cashmere preta com gola em V, um par de ''botas de montaria'' de camurça preta, passou um rimel e um gloss, colocou uma parka preta e entrou num taxi.
Annye havia combinado de almoçar com Juliet, elas não se viam havia um tempo e estava com saudades da amiga.
Ela chegou ao restaurante e Juliet já estava lá.

-Hey Darling!

Elas se cumprimentaram com beijinhos no rosto, e Annye se sentou em uma cadeira na frente dela. Annye passou os olhos pelo menu e disse:

- O que vamos pedir? Estou faminta.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Geisha Restaurant Empty
MensagemAssunto: Re: Geisha Restaurant   Geisha Restaurant I_icon_minitimeSáb Mar 08, 2008 2:45 pm

- O que vamos pedir? Estou faminta.
Annye estava ótima, faz tanto tempo que não se viam, e ela estava com saudades,
- Podemos pedir uma barca, faz tempo que eu não como sushi, - rspondeu a amiga, já chamando o garçon e pedindo uma barca e um gold gueisha.

- Mas me conta, como você está, como eu estou, viu oque fiz ? - Afastou a cadeira e deu uma voltinha para a amiga poder ver como estava.
- perdi muita coisa naquela escola, ou ela jó foi destriuda sem mim ? - Falou em tom de brincadeira, aquela amiga realmente fazia falta.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Geisha Restaurant Empty
MensagemAssunto: Re: Geisha Restaurant   Geisha Restaurant I_icon_minitimeSáb Mar 08, 2008 3:32 pm

- Você está ó-ti-ma, um instante - Respondeu e se virou para atender o telefone.
- Droga, Juliet, desculpa, vou te deixar sozinha, papai est´me chamando em casa, nos vemos mais tarde ?
- Tudo bem então, nos vemos mais tarde, eu ligo para combinar algo - Falou, dando tchau paraa amiga quese foi, poucos minutos antes da barca chegar,
- É, vou ter que comer sozinha, - Pensou pra si mesma, tomando um gole do liquido gelado e pegando uma tira de salmon, e mastigando.
Ir para o topo Ir para baixo
Leanne Thompson
Novato
Novato
Leanne Thompson


Mensagens : 100
Data de inscrição : 26/02/2008
Idade : 33

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Dança
Atividades extra-curriculares 2: Líder de Torcida

Geisha Restaurant Empty
MensagemAssunto: Re: Geisha Restaurant   Geisha Restaurant I_icon_minitimeSáb Mar 08, 2008 6:53 pm

Leanne estava em casa quando J. lhe mandou uma sms a chamando para sair, tomou um banho, vestiu um tubinho champanhe Gucci e scarpins prata Prada, pegou um taxi e chegou ao Gueisha, avistou Juliet e foi se juntar a ela.

- Hey hot babe, how are ya?Oh my god, your hair looks FABULOUS!

Sentou com Juliet na mesa e pediu um cosmopolitan.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Geisha Restaurant Empty
MensagemAssunto: Re: Geisha Restaurant   Geisha Restaurant I_icon_minitimeSáb Mar 08, 2008 6:57 pm

- Gostou ? - Falou penteando os novos cabelos, e se servindo de mais sushi, - Hoje fiz um dia de compras e relaxamento, mas me conta as novidades
Colocou um rolinho california na boca, e fitando os olhos azuis da menina
- Sou vice-lider de torcida - Respondeu, pegando um kanni e mergulhando no molho de mel,
- Ah, ótimo, quer dizer, é legal não é ? - Parou pra tomar um gole de sua bebida, jogando os cabelos pras costas;
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Geisha Restaurant Empty
MensagemAssunto: Re: Geisha Restaurant   Geisha Restaurant I_icon_minitimeDom Mar 09, 2008 1:26 pm

Juliet terminou de comer, pagou a conta e saiu, meio cansada, para enfrentar um longo dia de aula e chateação amanhã;
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Iranovichk
Nerd
Nerd
Diogo Iranovichk


Mensagens : 25
Data de inscrição : 23/02/2008
Idade : 32

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Natação
Atividades extra-curriculares 2:

Geisha Restaurant Empty
MensagemAssunto: Re: Geisha Restaurant   Geisha Restaurant I_icon_minitimeQua Mar 19, 2008 6:31 pm

- $ 15, 60 Sr. - Diogo tirou uma nota de 50 do bolso e jogou para o taxista.
- Fica com o troco.

Entrou no restaurante olhando em volta. A Anne ainda não havia chegado, o restaurante estava vazio, exeto por uns velinhos que comiam sushi.
Sentou em uma mesa e ficou pensando em como seria esse bendito bebê. esperava que não fosse muito escandaloso. O garçon veio ate ele e perguntou se ele queria alguma coisa.
- Me traz uma Coca com gelo e limão. - Ainda estava muito cedo para ele começar a beber.
Ficou olhando para o relogio.

Espero que ela não demore muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Townsed
Novato
Novato
Anne Townsed


Mensagens : 51
Data de inscrição : 22/02/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Teatro
Atividades extra-curriculares 2: Escolha uma atividade

Geisha Restaurant Empty
MensagemAssunto: Re: Geisha Restaurant   Geisha Restaurant I_icon_minitimeQua Mar 19, 2008 6:46 pm

Em pouco tempo, o táxi já estava cruzando a 33 East.
Após pagar o motorista, arrancou a bolsa e saiu em direção à entrada do restaurante. O bebê agora estava calmo, calmo como o ambiente.
Procurava Diogo pelas mesas, até que avistou-o fazendo o pedido.
Apressadinho ele. Só espero que no relatório ele também seja assim.

- Oi, eu sou a Anne. Você é Diogo. E este é seu filho - disse Anne dando uma gargalhada. Ajeitou seu cabelo para trás, e sentou em uma cadeira de frente para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Iranovichk
Nerd
Nerd
Diogo Iranovichk


Mensagens : 25
Data de inscrição : 23/02/2008
Idade : 32

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Natação
Atividades extra-curriculares 2:

Geisha Restaurant Empty
MensagemAssunto: Re: Geisha Restaurant   Geisha Restaurant I_icon_minitimeQua Mar 19, 2008 6:59 pm

- Oi, eu sou a Anne. Você é Diogo. E este é seu filho - Diogo riu junto e respondeu:

- Correção: Nosso filho... vc não acha que eu vou cuidar dessa coisa sozinho né? - Pega a criança de plastico no colo. ate que era bonitinho. a "coisa" estava queta ate aquele momento. Quando Diogo pegou, o boneco começou a chorar. Ele desesperado sacudiu o bebê como se estivesse ninando, mais de uma forma brusca. - Ele não cala a boca não? Falou Diogo sacudindo o boneco.

Já vi que esse trabalho não vai ser nem um pouco facil
Continuou a sacudir o bebê.
- Acho que ele ta sujo. - Passou o bebê para Anne para ver o que ela fazia.
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Townsed
Novato
Novato
Anne Townsed


Mensagens : 51
Data de inscrição : 22/02/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Teatro
Atividades extra-curriculares 2: Escolha uma atividade

Geisha Restaurant Empty
MensagemAssunto: Re: Geisha Restaurant   Geisha Restaurant I_icon_minitimeQua Mar 19, 2008 7:24 pm

- Correção: Nosso filho... vc não acha que eu vou cuidar dessa coisa sozinho né? - Anne pareceu meio desapontada. Tudo bem que a idéia parecia meio empolgante, mas realmente, era só meio empolgante.
- Não, claro! Vamos fazer isso juntos - disse ela com um sorriso amarelo.
Shit, ele conseguiu fazer o bebê chorar, de novo!
- Acho que ele ta sujo. - Disse Diogo, com uma cara totalmente chapada.
- E você quer que EU limpe?
- É uma ótima idéia, a mãe aqui é você.
Anne estava brava, com o rosto já vermelho, então, agarrou o objeto chorão e o aninhou entre os braços. De repente, a paz estava restaurada. Depois que o bebê "dormiu", Anne checou sua fralda. Clean.
Recostou-se relaxada na cadeira. Olhava para a criança com uma sensação tranquilizadora, como se tivesse acabado de salvar os soldados do Haiti.
A garçonete veio novamente para a mesa dos dois.
- E então, prontos para fazer o pedido?
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Iranovichk
Nerd
Nerd
Diogo Iranovichk


Mensagens : 25
Data de inscrição : 23/02/2008
Idade : 32

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Natação
Atividades extra-curriculares 2:

Geisha Restaurant Empty
MensagemAssunto: Re: Geisha Restaurant   Geisha Restaurant I_icon_minitimeQua Mar 19, 2008 7:37 pm

o boneco tinha parado de chorar, ele começou a perceber que não ia aguentar aquela coisa chorona o dia todo.

A garçonete veio novamente para a mesa dos dois.
- E então, prontos para fazer o pedido ?

- Uhum... eu vou querer um filé de frango com queijo e molho de tomate, e traga mais uma coca por favor. O que vc vai querer Anne?

Anne fez o pedido dela e eles continuaram a conversar.

- Então... Quanto tempo nos vamos ter que ficar com esse boneco? - Disse ele bebericando um pouco a sua coca com gelo e limão.
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Townsed
Novato
Novato
Anne Townsed


Mensagens : 51
Data de inscrição : 22/02/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Teatro
Atividades extra-curriculares 2: Escolha uma atividade

Geisha Restaurant Empty
MensagemAssunto: Re: Geisha Restaurant   Geisha Restaurant I_icon_minitimeQua Mar 19, 2008 7:50 pm

- Bem, eu quero uma filé de salmão grelhado com uma salada de alface e um suco de laranja com muito gelo.

Virou-se novamente para Diogo que perguntava.
- Então... Quanto tempo nos vamos ter que ficar com esse boneco?
- O relatório é pra sexta, não? Então, sejamos lógicos! Como você quer fazer isso? Eu realmente não me importo se você tiver uma irmazinhã de 8 anos que queira brincar de casinha com um bebê de verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Iranovichk
Nerd
Nerd
Diogo Iranovichk


Mensagens : 25
Data de inscrição : 23/02/2008
Idade : 32

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Natação
Atividades extra-curriculares 2:

Geisha Restaurant Empty
MensagemAssunto: Re: Geisha Restaurant   Geisha Restaurant I_icon_minitimeQua Mar 19, 2008 8:05 pm

- O relatório é pra sexta, não? Então, sejamos lógicos! Como você quer fazer isso? Eu realmente não me importo se você tiver uma irmazinhã de 8 anos que queira brincar de casinha com um bebê de verdade.

- Bom... eu não tenho uma irmã, então acho a gente deveria se encontrar amanha a tarde para fazer esse relatorio. Depois a gente joga isso em algum lugar - Ele falou apontando para a boneca.

Ela parecia ser um pouco extressada, ou então não tinha gostado da compania dele. o que é meio dificil, ja que qualquer menina faria qualquer coisa para passar uma semana cuidando de um bebê com o Diogo.

pouco tempo depois a garçonete chegou com a comida, Diogo devorou seu filé antes que pudesse pensar no que estava fazendo, queria terminar logo e ir para casa. A Anne tinha cara de legal, mais era um pouco chata, ela estava incomodando ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Townsed
Novato
Novato
Anne Townsed


Mensagens : 51
Data de inscrição : 22/02/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Teatro
Atividades extra-curriculares 2: Escolha uma atividade

Geisha Restaurant Empty
MensagemAssunto: Re: Geisha Restaurant   Geisha Restaurant I_icon_minitimeQua Mar 19, 2008 8:13 pm

- Bom... eu não tenho uma irmã, então acho a gente deveria se encontrar amanha a tarde para fazer esse relatorio. Depois a gente joga isso em algum lugar - Ele falou apontando para a boneca.
- Amanhã.. Ok, sem problemas. Onde?
Antes que pudessem concluir aquela conversa a garçonete apareceu com seus pratos.
Anne tomou um gole de seu suco enquanto cortava calmamente sua salada.

- Se você quiser, você pode aparecer lá em casa para fazermos isso... apenas uma sugestão. - completou ela.
Talvez ela estivesse sendo muito rude, e apesar da mínima empolgação, ela devia se preparar para o futuro.

Mas, que por favor isso não envolvesse acordar às quatro da manhã para dar leite em pó para um bebê mecânico.
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Iranovichk
Nerd
Nerd
Diogo Iranovichk


Mensagens : 25
Data de inscrição : 23/02/2008
Idade : 32

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Natação
Atividades extra-curriculares 2:

Geisha Restaurant Empty
MensagemAssunto: Re: Geisha Restaurant   Geisha Restaurant I_icon_minitimeQua Mar 19, 2008 8:34 pm

- Se você quiser, você pode aparecer lá em casa para fazermos isso... apenas uma sugestão. - completou ela.

- Otimo... - Disse ele terminando de comer. pegou seu motorola Razr Prata, olho as horas, viu que ja estava um pouco tarde. Observou que ela tambem tinha acabado de comer, chamou o garçon e pediu a conta.

- 95 dolares Sr. - Ele tirou a cartreira e tirou uma nota de 100 dolares. pagou ao garçon e se virou para Anne.

- Então... quem vai ficar com ele hoje?
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Townsed
Novato
Novato
Anne Townsed


Mensagens : 51
Data de inscrição : 22/02/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Teatro
Atividades extra-curriculares 2: Escolha uma atividade

Geisha Restaurant Empty
MensagemAssunto: Re: Geisha Restaurant   Geisha Restaurant I_icon_minitimeQua Mar 19, 2008 8:58 pm

- Então... quem vai ficar com ele hoje? - disse Diogo.
Como o dia estava quase acabando, Anne optou por cuidar dele. Contando também com a ajuda de Taylor, se ela não estivesse ocupada demais saindo com os terceiranistas.
- Eu posso ficar, não tenho mais nada produtivo para fazer mesmo, não que eu me lembre. - disse ela, fitando o boneco.
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Iranovichk
Nerd
Nerd
Diogo Iranovichk


Mensagens : 25
Data de inscrição : 23/02/2008
Idade : 32

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Natação
Atividades extra-curriculares 2:

Geisha Restaurant Empty
MensagemAssunto: Re: Geisha Restaurant   Geisha Restaurant I_icon_minitimeQua Mar 19, 2008 9:21 pm

- Eu posso ficar, não tenho mais nada produtivo para fazer mesmo, não que eu me lembre. Ela disse enquanto olhava o boneco.

- Ok Então... ja vou indo, tenho algumas coisas para fazer. Se precisar de ajuda com o nosso projeto de filho, Me liga ou manda um sms.

Se levantou da Mesa em que estava sentada com ela. colocou as mãos no bolso e saiu do restaurante. Pegou um taxi que estava passando pela rua e entrou

- Hotel Hilton por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
Katherine L.
Pouco Conhecido
Pouco Conhecido
Katherine L.


Mensagens : 287
Data de inscrição : 21/02/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Música
Atividades extra-curriculares 2:

Geisha Restaurant Empty
MensagemAssunto: Re: Geisha Restaurant   Geisha Restaurant I_icon_minitimeQui Mar 27, 2008 3:06 pm

- Boa tarde, no que posso ajudá-los?
- Uma mesa pra dois, por favor - Lucca sorria para a mestiça que os acompanhava até um lugar mais reservado, enquanto olhava discretamente para o corpo da moça.
Katherine estava de mau-humor, para variar. Cruzou as pernas e encarou o pai, enquanto ele dava um tipo de cantada na baranga.
- Então - a garota interrompeu - eu gostaria de uma coca light...e você papai?
- Gim com tônica...e uma porção de sushi de entrada- ele devolveu o cardápio e voltou-se para a filha, que parecia mais entediada do que nunca.
- Então, como vai a escola?
- O de sempre.
- E os amigos...você nunca mais levou ninguém em casa...
- Eu levei, você não estava lá.
- Estou pensando em comprar um barco...
- Hum...bom pra você.
Aquela foi a sentença final, um silêncio invadiu a mesa. Ela se distraia com o guardanapo enquanto o pai apenas olhava ao redor. A entrada havia chegado.
- Eu odeio peixe cru - ela pegou um sushi com o rashi, e ainda com dificuldade passou no molho e levou a boca. Mastigou algum tempo, não conseguia sentir o gosto de nada. Emgoliu meio seco, virando um longo gole de coca: gosh, era horrível - sorry dad, I can't eat this...
- E porque você não disse nada quando eu pedi?
Ela apenas deu os ombros e pediu uma porção de fritas, só engolia porcarias, coisas saudáveis não desciam pela sua garganta. O pobre filho nasceria provavelmente obeso, com o colesterol alto e com diabetes, mas ela não se importava, já que iria mandá-lo barriga abaixo.

O pai jogou as chaves na mão da garota.
- Vamos ver se você realmente sabe dirigir.
Ela parou, perplexa.
- O que você pensa estar fazendo?
- Vamos Katherine, você realmente acha que eu comprei esse carro pra mim?
Continuava parada, as chaves em mãos, olhava para o pai e para o carro, espantada.
- O que você quer?
- Eu não posso dar um carro pra minha filha?
- Pode, mas...?
- Anda, entra ai.
Ela sentou-se no banco de motorista e ainda surpresa enfiou a chave e virou, ligando o carro. Engatou a primeira e pisou, saindo do local. Passear pelas ruas de NY, grávida, com seu pai ao lado, em um jaguar era realmente algo que ela não costumava fazer.

"Mas a vida é uma caixinha de surpresas, não é minha gente?"
Regina Duarte teve uma participação colaborativa neste post.



Geisha Restaurant 5165450_jaguar_xk_roadster
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Van Buren
Pouco Conhecido
Pouco Conhecido
Rachel Van Buren


Mensagens : 151
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 33

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Desenho Artístico
Atividades extra-curriculares 2: Artes Plásticas

Geisha Restaurant Empty
MensagemAssunto: Re: Geisha Restaurant   Geisha Restaurant I_icon_minitimeSáb Mar 29, 2008 12:15 am

Rachel e Natalie chegam no geisha restaurant..
elas se sentam e fazem o pedido..enquanto esperam chegar os pedidos, elas conversam:
-Coop, conte-me, por que dessa viagem repentina??
- acho que não tem um motivo real, precisava de novos ares, relaxar. - Natalie não queria comentar sobre sua antiga paixão. Ela já havia superado. - E sabe de uma coisa? Eu consegui.
-uhm..posso ver..vc está tão diferente..está otima - rachel sorri - eu gostaria de saber de outra coisa...mas prefiro nao perguntar...posso estragar seu dia...sei lá..
- outra coisa? você sabe como eu sou curiosa, diga. - Nat sorri para R.
-uhm..voce q pediu hein...eu quero saber...voce ja superou o dexter?? esqueceu dele???
- Dex, ele é um fofo. Acho que somos bons amigos. - Natalie não tinha certeza do que estava falando - Mas e você e o Justin? O que você quis dizer com encontros desastrosos?.

Rachel sentiu q Natalie se abalou um pouco com a pergunta dela, e logo mudou de assunto, mas Rachel deixou que Natalie se esquivasse, e respondeu:
- ah, coop, aconteceu só coisas estranhas..primeiro, fomos no cinema, logo no inicio da sessão...a luz acabou!! aonde ja se viu um cinema sem gerador de energia???

Natalie ri, Rachel prossegue:
-depois, fomos no Rizt..nos colocaram numa mesa pessima!! uma planta maldita ficava atrapalhando o justin..e ainda nos deixaram passar fome!! demorou tanto pros nossos pedidos chegarem, achei um absurdo aquele, e puxei o Justin pra fora daquele lugar...

Novamente Natalie ri com o que Rachel disse, e ela continua:
-aí, do nada, começou a chuver muito forte! E o manobrista não aparecia com o carro do justin...e ficamos enxarcados esperando o carro.
Quando o carro apareceu, fomos comer no MacDonald's...unica coisa q deu certo...estava tão gostou meu hamburger...anyway...
-isso, prossiga...
-depois q acabamos de comer...rolou mó clima...
-uhm...esses climas..they are soo good..
-nossa como são...mas do nada fiquei com vergonha do q vi....nhaai, prefiro nem comentar isso... - rach abaixa a cabeça rindo se lembrando do que vira - depois q eu cortei o clima, Justin tira o casaco e a camisa molhada...ai...parece q ele fez de propósito só pra me provocar...

Natalie ri do jeito q Rachel estava lhe contando essas coisas...Rach agia de uma maneira engraçada quando ficava nervosa, ou empolgada. Rach continua a contar seu encontro:
-durante nosso amasso, eu esbarrei no cambio, mas nem senti. Só sei que, quando o Justin ligou o carro, o carro vai direto pra frente e bate num poste!!!
-OMG!!! Ainda bem q não foi tão grave...
-aii...pois é...mas ainda tem maaiiss!!!
-God!! Mais desgraça???
-Sim!! Enquanto estávamos esperando o reboque, tomamos um maior susto quando um louco q aprincipio parecia quer nos ajudar chegou do nada e depois ele deu um ataque e ficou falando umas coisas loucas e parecia quer agredir o justin!!!
-Nossa...quando você falou que foi um desastre não pensei que tivesse acontecido tanta coisa...
-pois é...e para acabar a nossa noite, voltando num carro de policia. E cada um indo para sua casa.....aaii, foi pessimo..
- Nossa, até que foi um encontro bem cômico
Natalie dá gargalhadas e Rachel diz:
- o pior é que, nao tive noticias do Justin desde então....será q devo ligar pra ele ou deixo ele me procurar???
- Eu no meu estado atual, não ligaria, batia na porta dele e o cumprimentava com um hot kiss.
termina Natalie com um sorrisão.
Rach acompanhou natalia nas risadas, e depois parou para pensar no q fazer...
-uhm, é...acho q seguirei um pouco seu conselho..ele deve ter ido a escola, tentarei acha-lo e surpreende-lo.Preciso mostrar q nao liguei para o fracasso do nosso 1º encontro d verdade.E depois tentaremos ter outro encontro...
termina Rach sorri
-hey, mudando de assunto, e falando um pouco de escola, voce nao vai fazer essa atividade dessas bonecas malditas não? Ou conseguiu se livrar???
Ir para o topo Ir para baixo
Natalie Fergunson Cooper
Pouco Conhecido
Pouco Conhecido
Natalie Fergunson Cooper


Mensagens : 194
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 33

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Líder de Torcida
Atividades extra-curriculares 2: Teatro

Geisha Restaurant Empty
MensagemAssunto: Re: Geisha Restaurant   Geisha Restaurant I_icon_minitimeSáb Mar 29, 2008 1:30 am

- Sabe de uma coisa? Eu não sei de nada. - responde Natalie meio em silêncio, parecendo que contaria um segredo. - Não sei nem se tenho uma dupla. - continuou ela.
- Não? - perguntou Rachel, meio surpresa.
- Eu cheguei meio tarde de viagem, acho que esqueceram de mim, ou minha dupla está ausente. Mas eu não estou preocupada, pego emprestado com alguém. - terminou Natalie parecendo meio 'Nem aí' para os estudos.

Os pedidos chegaram, elas continuaram falando uma coisinha ou outra enquanto comiam. Após terminarem a refeição, pediram rolinho primavera para as duas.

O papo continuou, mas Natalie resolveu entrar no assunto relacionamento, era mais legal do que a chatisse de escola e aulas. Arrg!

- E ai amiga? Quando está planejando algo sério com o Justin?
-nossa...vc está bem desatualizada....nós já estamos namorando...isso q dá ficar viajando sem avisar... - rach ri
- Você é mesmo ingênua, ou finge ser. - disse Natalie com uma cara de deboche, estava olhando nos olhos de Rachel. -Vai me dizer que não sabe do que eu estou falando?
-Ooh! eu nao tinha entendido sua verdadeira pergunta...- rach fica envergonhada - ai...como posso dizer isso...assim, acho q meu corpo quer...mas minha cabeça está de brincadeira comigo, sabe! tem horas eu só fico pensando nisso, mas quando eu e o Justin estamos no clima certo, ela faz com que eu pare! aii, eu tou ficando maluca eu sei... - rach se deita sobre os braços em cima da mesa
-Caraca, não sabia que estava tão necessitada. - Natalie diz alto, propositalmente.
Tinha tanto tempo que não brincava com a amiga. Algumas pessoas a volta olharam.
-OMG COOP!! keep it down!!! -rach ficou morrendo de vergonha, nao sabia aonde colocava a sua cara vermelha - o mundo nao precisava ouvir isso!!! e eu nao tou assim!!! stop it!!!
- Pois eu não vejo mais a hora. - Natalie estava mesmo disposta a parecer outra.

Depois que chegou os rolinhos, elas comeram e sairam, voltariam ao colégio.
Rachel tinha que repor algumas matérias que havia perdido.
Ir para o topo Ir para baixo
Juliet Swell
Nerd
Nerd
Juliet Swell


Mensagens : 39
Data de inscrição : 01/05/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Clube de Leitura
Atividades extra-curriculares 2: Escolha uma atividade

Geisha Restaurant Empty
MensagemAssunto: Re: Geisha Restaurant   Geisha Restaurant I_icon_minitimeSex maio 02, 2008 8:02 pm

Juliet tinha saido totalmente desanimada do Dalton, desanimada e faminta. Precisava ficar sozinha, pensar um pouco e rever tudo o que estava acontecendo agora, as mudanças queviriam.
Ela - como estava acontecendo com frequencia - estava confusa, confusa com o nada, para falar a verdade. Era uma sensação estranha de vazio que estava acontecendo ela não sabia muito bem o porquê. Os pais estavam estranhos entre sí, e as coisasque aconteceram na L'Ècole também não são coisas boas de lembrar.
A garçonete veio até ela.
- Posso te mostrara carta de vinhos ?
- Não obrigada, eu fico feliz com uma soda. E acho que já vou fazer meu pedido.
- Ah, claro, desculpe eu só pensei que... - Não era a primeira vez que Juliet frequentava o Gueisha, e os empregados já a conheciam por suas noitadas ali.
- Sem problemas, eu acho que vou querer Salmon grelhado com molho de hortelã.
- Claro senhorita, quer que eu peça para trazer alguma coisa antes ?
- Umh. Seria ótimo algumas tiras de sashimi.

A garçonete se retirou e voltou um tempo depois trazendo a Soda com gelo.
Depois que ela se retirou Juliet ficou entretida rosando os cubos de gelo na sua soda e olhando o movimento.

- Por favor, - Disse ela, acenando. A garçonete veio atendê-la de prontidão - Você pode colocar tudo isso para viagem ? Decidi que vou pra casa,e traga a conta, por favor.

A conta veio junto com o pedido numa sacola de papel, ela passouo cartão dos pais e saiu, voltando para a nova casa;
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Geisha Restaurant Empty
MensagemAssunto: Re: Geisha Restaurant   Geisha Restaurant I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Geisha Restaurant
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Butter Restaurant
» Gilt Restaurant/Bar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Pelas Ruas de Manhattan :: Restaurantes, Lanchonetes, Bares e Cafeterias-
Ir para: