Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioNew York Aquarium EmptyProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 New York Aquarium

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Misty Girl
Admin
Misty Girl


Mensagens : 133
Data de inscrição : 19/02/2008
Idade : 36

New York Aquarium Empty
MensagemAssunto: New York Aquarium   New York Aquarium I_icon_minitimeDom Set 07, 2008 12:56 am

Surf Avenue & West 8th Street in Brooklyn, NY 11224.

Bem-vindo ao Aquário de Nova York - onde a cidade encontra o mar.
Como é o único aquário na cidade de Nova York e parte da maior rede de parques metropolitanos fauna selvagem no país, o New York Aquarium tem um lugar especial na missão da Wildlife Conservation Society - Para salvar fauna selvagem e lugares ao redor do globo.

Com exposições com mais de 8000 animais, o Aquário oferece diversidade, a soberba exibição, e mundialmente renomada especialização científica que assegura uma gratificante experiência e os conhecimentos que as pessoas podem fazer a diferença no oceano mundo à sua volta.
Saiba mais sobre os animais que vivem tão distantes como a costa sudoeste da África e do Ártico aos encontrados localmente em nosso próprio Rio Hudson.


Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

mapa do local.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Michael Sheckler
Novato
Novato
Michael Sheckler


Mensagens : 69
Data de inscrição : 04/07/2008

Ficha do personagem
Classe Social: Middle Class
Atividades extra-curriculares 1: Pólo Aquático
Atividades extra-curriculares 2: Desenho Artístico

New York Aquarium Empty
MensagemAssunto: Re: New York Aquarium   New York Aquarium I_icon_minitimeDom Set 07, 2008 2:33 am

- 40 minutos? Deus do céu, ela não faz mesmo idéia de onde eu moro. - Ia resmungando apressado enquanto se trocava. Por sorte tinha tomado um banho mais cedo, porque agora não teria tempo de jeito nenhum para fazer isso. Meio atrapalhado ao colocar a calça jeans, quase caía no chão, e retomado o equilíbrio, respirava fundo afim de se acalmar, seguindo para pegar uma camisa de mangas compridas branca e uma jaqueta de couro em um tom de marrom mais escuro, bem forrada para enfrentar o inverno. Ainda às pressas se calçava, pegava carteira, documento do carro da mãe e chaves e ia ligeiro para a garagem, não precisando avisar a ninguém porque a família só chegaria da casa dos avós a noite. Dali poucos instantes estava rumo à residência de Kelly. Parava de frente ao prédio dela e aguardava pela morena no saguão e assim que a avistava, ele sorria amplamente. A recebia com o mesmo abraço apertado e o beijo carinhoso e demorado na face.

- Ei, Kell. - Dizia e a conduzia até o carro, dali alguns minutos seguindo em direção ao Aquarium, mantendo com ela o mesmo tipo de conversa descontraída e despreocupada que tinham quando estavam juntos. Dali algum tempo, estava finalmente parando o carro no estacionamento do Aquarium. Descia com ela e tomava a liberdade e um pouco de ousadia, de passar o braço suavemente pela cintura da morena. Seguia para a entrada e pagava os tickets, se virando para ela.

- E então, preferência do que ver primeiro? Eu gosto do tanque dos tubarões. - Dizia com calma. - A propósito, quem indicou o Aquarium a você?

- Ah, uma amiga de Reno. Ela sempre vinha aqui em NY e visitava o Aquarium, dizia que adorava. - Sorria de canto depois de falar. - Bom, então vamos ver os tubarões primeiro, por que não? - Piscava o olho, pronta para seguir com o rapaz para verem os animais marinhos.

- É um lugar gostoso de visitar mesmo. Mas é melhor no verão e primavera. Os shows que os treinadores fazem com os golfinhos é fantástico. - Tagarelava enquanto ainda a conduzia pelo parque, com o braço em volta da cintura dela ainda.

Ela notava o braço envolta da sua cintura mas por alguma razão não dizia nada, talvez por estar gostando de ficar daquele jeito com ele. - Ah sim, ela me disse dos shows. Bom, mas essa é a primeira de várias visitas que pretendo fazer, ainda mais que quero ver todos esses shows.

- Querendo companhia, pode me chamar. Mama sempre diz que eu deveria ser guia turístico porque não me canso dessas visitas típicas dos turistas. E não me canso mesmo. Gosto da cidade, é o tipo de lugar que tem de tudo para fazer. - Continuava a falar, parecia é não conseguir calar a matraca, ficava assim sempre que estava nervoso com algo, ansioso demais, mas não deixava de ser engraçadinho até.

A garota ia concordando com a cabeça com o que ele ia dizendo e sorria, chegava a ser engraçado o jeito que o rapaz disparava a falar e ela notava que ele parecia meio nervoso. Baixou um pouco o olhar e depois o olhou de canto. - Sim, sim, eu chamo. É impressão minha ou está um pouco nervoso Mike?

Ele pigarreava e em seguida tossia, levando a mão fechado aos lábios, quando ela lhe fazia aquela pergunta, em seguida levando a mão até a nuca e também a olhando com o canto dos olhos. - Tá assim tão na cara, é? - Achava melhor admitir do que dar qualquer desculpa furada.

Não conseguia conter uma risada com a reação dele e ia meneando em positivo com a cabeça. - Está sim, um pouquinho, mas por que está nervoso? É isso que eu não estou entendendo Mike.

- Ahm, é que... - Ele começava a falar, pigarreava mais uma vez e entrava na câmara onde poderiam ver o tanque dos tubarões. - Olha.. chegamos. - Dizia para fugir do assunto, claro, olhando para as imensidões azuis que eram os tanques.
Ir para o topo Ir para baixo
Kelly Littrell
Novato
Novato
Kelly Littrell


Mensagens : 104
Data de inscrição : 16/06/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Líder de Torcida
Atividades extra-curriculares 2: Dança

New York Aquarium Empty
MensagemAssunto: Re: New York Aquarium   New York Aquarium I_icon_minitimeDom Set 07, 2008 3:58 pm

Depois de ver como ele fugia do assunto ela sorria de canto e iam seguindo juntos para ver o Aquarium e, por sinal, era realmente tão lindo quanto sua amiga havia lhe dito, os tanques, a forma como os animais ficavam soltos dentro deles e pareciam estar vivendo em seu habitat natural, tudo era realmente encantador e entre ver um tanque e outro as brincadeiras iam rolando, iam comentando dos peixes mais engraçados, fazendo comentários bobos, pareciam aqueles casais bobos que ficam se divertindo mas, a diferença, é que os beijos que aconteciam eram na bochecha, alguns que chegavam próximos aos lábios mas não eram consumados. Por vezes ficavam de braços dados e somente apontando os tanques, olhando cada um com curiosidade, na verdade por vezes ela olhava com curiosidade e Mike parecia mais interessado em ficar olhando a garota agindo como uma criança, somente voltando a se conectar com a Terra quando ela puxava assunto perguntando o que ele achava de alguma coisa. Quando finalmente tinham passado por todos os cantos ela sorria e se virava de frente pra ele, segurando as mãos do rapaz.

- Nossa, é muito mais divertido do que eu esperava! - Ela dizia com uma excitação visível na voz. - Adorei passear por aqui, me senti com, tipo, uns 10 anos de idade. - Ela ria divertida.

- Na minha opinião, crianças é que são felizes. - Dizia com um meio sorriso, encolhendo os ombros enquanto não tirava os olhos dos dela. - Menos preocupação e mais diversão. - Acariciava com os polegares as mãos dela, em um movimento quase involuntário. - Bom, e nossa próxima parada..?

- Próxima parada... - Ela dizia com uma expressão meio de dúvida na face e começava a fazer carinhos com os polegares na mão do rapaz também, assim como ele saía quase que invonlutário. - AH, lembrei! Você me deve um capuccino bem quentinho viu? - Ela dava uma risada e segurava agora somente uma das mãos dele e o puxando, ficando uns dois passos a frente dele. - E vamos logo que agora me deu vontade. - O dia estava ótimo agora, graças ao rapaz e seu jeitão.

- Ah, verdade, o capuccino! - Dizia enquanto era puxado por ela, seguindo para o estacionamento do Aquarium. - Tem uma Starbucks não muito longe daqui. - Como sempre ia tagarelando, apesar de agora estar bem mais calmo e a vontade naquele passeio.

Os dois seguiam para o carro e de lá já seguiam diretamente para a Starbucks, ouvindo alguma música qualquer que tocava no rádio e conversando sobre o passeio que haviam tido há alguns momentos no Aquarium.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





New York Aquarium Empty
MensagemAssunto: Re: New York Aquarium   New York Aquarium I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
New York Aquarium
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cibar New York
» Prada New York
» Hermes New York
» New York Palace Hotel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Pelas Ruas de Manhattan :: Lugares Interessantes-
Ir para: