Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioNewark Airport EmptyProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Newark Airport

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
The Master
Admin
The Master


Mensagens : 86
Data de inscrição : 13/02/2008
Idade : 38

Newark Airport Empty
MensagemAssunto: Newark Airport   Newark Airport I_icon_minitimeTer Fev 19, 2008 9:16 pm

Newark, NJ 07114

O Aeroporto Internacional de Newark (Newark Liberty International Airport, em inglês) é um dos três aeroportos que servem a cidade de Nova Iorque, nos Estados Unidos da América.
Foi o primeiro dos três aeroportos a ser contruido.
Fica nos limites da cidade de Newark e de Elizabeth no estado de Nova Jersey.


Última edição por Gossip Girl em Ter Fev 19, 2008 9:22 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://gossipgirl.catsboard.com
Convidad
Convidado




Newark Airport Empty
MensagemAssunto: Re: Newark Airport   Newark Airport I_icon_minitimeQua Mar 12, 2008 1:06 am

Luigi encontrava-se sentado na sala de embarque. Seu pai conseguira a passagem para aquela mesma noite e ele preferiu não se despedir da irmã, ela provavelmente o conveceria de ficar. Sua vida estava um saco, odiava aquela vidinha elitista de NY, queria voltar a surfar e levar uma vida tranquila, reencontrar seus velhos amigos.
- Atenção vôo 1223 com destino a Sidney, portão 23, sala A. O embarque está sendo iniciado.
Ele puxou a mala de mão e segiu pra fila que se formava a sua frente.
Seria uma longa viagem e ele tinha certeza que valeria a pena.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Newark Airport Empty
MensagemAssunto: Re: Newark Airport   Newark Airport I_icon_minitimeTer Mar 25, 2008 1:37 pm

Melissa acaba de chegar ao aeroporto, estava chegando de Nova York, estava esperando por sua amiga Jannifer. As duas eram amigas de infância, e combinaram de estudar juntas. Melissa vai ficar na casa de sua amiga nos períodos de aula.

Melissa, ao sentarse para esperar sua amiga, manda uma mensagem para ela:
-Jannifer, acabei de chegar
no aeroporto, por favor, vem me
buscar, estou ansiosa com a nova
escola, kisses *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Newark Airport Empty
MensagemAssunto: Re: Newark Airport   Newark Airport I_icon_minitimeTer Mar 25, 2008 4:19 pm

melissa se cansa de esperar por jannifer, e então, decide fazer uma surpresa para ela, indo até a sua casa. Estava muito feliz por ter mudado, e triste, por ter deixado sua mãe sozinha em um momento que precisava.
quando saía do aeroporto, seu celular toca,
era sua mãe.
Melissa prefere não atender,
dirigindo-se à saída do aeroporto, indo para a casa de jannifer.
ela está muito animada, não vê a hora de chegar e colocar o papo em dia com jannifer.
Ir para o topo Ir para baixo
Alice W.
Novato
Novato
Alice W.


Mensagens : 118
Data de inscrição : 26/02/2008
Idade : 32

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Clube de Leitura
Atividades extra-curriculares 2: Nenhuma

Newark Airport Empty
MensagemAssunto: Re: Newark Airport   Newark Airport I_icon_minitimeSex Abr 04, 2008 1:31 pm

Desceu do taxi com a mochila nas costas. O uniforme tinha manchinhas verdes devido ao 'acidente' no laboratório e por sorte estava usando jaleco, que ficou completamente ensopado, salvando a roupa que estava por baixo. Ajeitou os óculos e caminhou até o portão de desembarque, verificando se o voô de sua mão estava no horário.
- Droga....15 minutos esperando sem fazer nada - jogou-se em uma caideira e tirou um livro da mochila, abrindo-o na página marcada.



- ALICEEEEEEEEEEEEEEE - escutou a voz da mãe ecoar pelo saguão enorme do aeroporto, os saltos batendo no chão animadamente vindo em sua direção. Fechou o livro e o colocou rapidamente dentro da mochila, ficando em pé. Lá estava ela, toda celestinal, em seu intacto traje Burberry, o cabelo loiro e curto balançando de um lado pro outro, os saltos pretos envernizados refletiam a luz do salão. Laura Wellers era sinônimo de classe e bom gosto, sendo Alice o oposto. A mãe deu um abraço rápido na filha e virou-se, a procura das irmãs.
- Elas estavam bem atrás de mim e...
As gêmeas surgiam pelo portão de desembarque, ambas trazendo suas respetivas malas, uma roxa e outra rosa, totalmente fashion. Alice revirou os olhos e balançou a cabeça desaprovando, as irmãs eram o ícone da futilidade e da chatisse. Lia e Mia pararam na sua frente, a olhando com desprezo.
- Hi - comprimentaram em uníssono, indiferentes
- Hi.
Alice virou-se de costas e saiu andando em direção a saída, enquanto sua mãe tentava acompanha-la, com as irmãs atrás.
- Alice, mais devagar!
Ela não deu ouvidos e continuou na mesma velocidade, parando na calçada e estendendo a mão para um táxi.
Ir para o topo Ir para baixo
Alice W.
Novato
Novato
Alice W.


Mensagens : 118
Data de inscrição : 26/02/2008
Idade : 32

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Clube de Leitura
Atividades extra-curriculares 2: Nenhuma

Newark Airport Empty
MensagemAssunto: Re: Newark Airport   Newark Airport I_icon_minitimeTer Abr 15, 2008 2:07 pm

Havia passado o domingo fazendo compras com as irmãs escrotas, que agora entravam no aeroporto aos risinhos estéricos seguindo a mãe. Alice estava com um humor melhor, a dor de cabeça havia passado e seu estado já estava voltando ao normal.
Levou a mãe e as irmãs até o portão de embarque, se despediu e saiu do aeroporto, ainda falatava fazer dois trabalhos para segunda e mal tinha os começado.
Pegou um táxi ali em frente mesmo, desembarcando em sua casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Zuko
Novato
Novato
Zuko


Mensagens : 146
Data de inscrição : 23/02/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Class
Atividades extra-curriculares 1: Música
Atividades extra-curriculares 2: Banda

Newark Airport Empty
MensagemAssunto: Re: Newark Airport   Newark Airport I_icon_minitimeSeg maio 05, 2008 6:30 pm

Enfim, era hora de ir embora.
Depois de passar no apartamento, tomar um longo banho, vestir algo quente e confortavel, Zuko terminou de juntar as tralhas enfiando tudo dentro da mochila. Ligou para Donnie, dizendo que iria passar o feriado fora, no interior junto com os pais, e que quando voltasse ele ligaria para o amigo.
Esperou Laurie terminar de empacotar as coisas, pegaram um taxi e desceram no Newark.
As tais férias de quatro dias fora daquela loucura seriam realmente importantes para decidir o que ele queria da vida. Decisões, decisões, decisões, Katherine, decisões, Dylan, decisões. Foram esses os pensamentos que tomaram conta de sua cabeça, durante todo o caminho de casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Evans
Nerd
Nerd
Grace Evans


Mensagens : 23
Data de inscrição : 10/05/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Class
Atividades extra-curriculares 1: Grêmio Estudantil
Atividades extra-curriculares 2: Dança

Newark Airport Empty
MensagemAssunto: Re: Newark Airport   Newark Airport I_icon_minitimeSáb maio 10, 2008 10:56 pm

Quem diria que seu dia de ação de graças ia terminar assim, dentro de um avião a caminho de New York. Da janela do avião viu sua terra se distanciando e se perdendo no meio da neblina. Abriu a bolsa branca de couro e pegou o seu diário, a viagem seria longa, ocupar o seu tempo escrevendo seria perfeito para se distrair.


Passei o Dia de Ação de Graças me despedindo da mamãe. Depois daquele surto de stress por excesso de trabalho que ela sofreu os médicos indicaram que ela se internasse em uma clinica de repouso. Detalhe: EM VERMONT! =( Não estava disposta a ficar sozinha na California, okay la eu tenho todos os meus amigos e os empregados, mas francamente, seria terrível morar sozinha. Foi ai que decidi apelar e ir atrás do meu pai. Eu não falo com ele desde o meu ultimo aniversario, mas eu tenho escolha? Não! Arrumei todas as minhas coisas e no minuto estou voando a caminho de NY.


A criatividade acabou, fechou o diário e o guardou de volta na bolsa. Inclinou a poltrona e ficou pensando na vida. Estava ansiosa, não conseguia pregar os olhos. Ficava imaginando como o pai iria recebê-la, sera que ele ia rejeitá-la? Algumas horas depois o avião finalmente pousou no aeroporto de Newark. Grace entregou ao taxista um pedaço de papel com o endereço de seu pai e seguiu a caminho de uma nova etapa de sua vida.
Ir para o topo Ir para baixo
Leanne Thompson
Novato
Novato
Leanne Thompson


Mensagens : 100
Data de inscrição : 26/02/2008
Idade : 33

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Dança
Atividades extra-curriculares 2: Líder de Torcida

Newark Airport Empty
MensagemAssunto: Re: Newark Airport   Newark Airport I_icon_minitimeTer Jul 01, 2008 6:38 pm

Leanne viajou e voltou sem dar notícias de onde, quando e porque estava viajando.O motivo real era ver seu pai no Texas, por ele ter feito uma cirirgia para retirar as amigdalas.
Ela deveria voltar em 2 dias mas um curso pré-prova ,do qual sua mãe não tinha lhe avisado, com o ex-marido da irmã de sua mãe em seu recém-aberto 'cursinho' em Beverly Hills, este durou uma exaustiva semana, porém Leanne prolongoua viajem em mais 5 dias na imperdível oportunidade de rever os amigos e mergulhar em noitadas.
Notando o atraso na viajem, sua mãe descobriu os incidentes destes ultimos dias na Califórnia e desde então, prometeu que ela estudaria todos os dias antes das provas, com o material cedido por Edward, o coroa grisalho britânico que lhe havia dado aulas.
Ótimo prêmio por se divertir!

Ela desenbarcou às oito horas daquele dia, seus olhos estavam cansados e inchados em consequência do árduo estudo seguido de baladas, muito álcool e etc.
Pegou sua enorme mala LV ajeitou a bolsa no ombro e seguiu para pegar um taxi, logo estaria em casa pronta para descansar, logico que depois de 3 horas em frente a um livro com alguém supervisionando-a.Belo desfecho para um dia cansativo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Newark Airport Empty
MensagemAssunto: Re: Newark Airport   Newark Airport I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Newark Airport
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» JFK International Airport
» LaGuardia Airport

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Pelas Ruas de Manhattan :: Aeroportos e Estação de Trem-
Ir para: