Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioEntrada da Escola EmptyProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Entrada da Escola

Ir para baixo 
+24
Grace Evans
Alexander Woodruff
Juliet Swell
Samantha Madison
Tony
Sarah Jane Marvel
Dave Monks
Anne Townsed
Nathan Scoth
Elisha Gellar
Justin Wentworth
Allison Cooper
Rachel Van Buren
Bradleigh Woodruff
Zuko
Alice W.
Donnie O'Flaherty
Ashley Bittencourt
Katherine L.
Diogo Iranovichk
Monique Manforth
Dexter Morgan
Natalie Fergunson Cooper
Misty Girl
28 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Misty Girl
Admin
Misty Girl


Mensagens : 133
Data de inscrição : 19/02/2008
Idade : 36

Entrada da Escola Empty
MensagemAssunto: Entrada da Escola   Entrada da Escola I_icon_minitimeSex Fev 22, 2008 11:25 pm

Entrada da Escola NY

Spoiler:


Última edição por Misty Girl em Sáb maio 03, 2008 1:47 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Natalie Fergunson Cooper
Pouco Conhecido
Pouco Conhecido
Natalie Fergunson Cooper


Mensagens : 194
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 33

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Líder de Torcida
Atividades extra-curriculares 2: Teatro

Entrada da Escola Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Escola   Entrada da Escola I_icon_minitimeSex Fev 22, 2008 11:30 pm

Tinha ficado de encontrar Dex, eu não estava afim de entrar para assistir às aulas, não havia me acostumado com as coisas por aqui, bem, não me acostumei com as aulas. hehe

Fui caminhando para fora da School. Não iria esperar muito, sentei na entrada e fiquei olhando o movimento pela 89th, como já estava quase na hora do almoço, o movimento estava continuo, pessoas iam e vinham.

Estava pensativa, não conseguia esquecer o sorriso de Dex, aquele encontro realmente me marcou...

Será que eu não estou exagerando?? Apaixonada? É muito cedo não?

O que será que ele precisa conversar comigo? Sobre nós? Espera ai, seria sobre o baile? A briga, acho que já está na hora de eu procurar saber como aconteceu, e por que. Isso mesmo, vou perguntar hoje, não tem porque eu esperar mais, já estamos juntos mesmo, seria uma prova de confiança.

Nossa eu estou me sentindo uma idiota, desconfiança? ... , não, eu diria curiosidade. Isso mesmo. – Abri um sorriso de satisfação, na verdade essa era a aparência, mas no fundo era alívio, estava sem culpa.

Por onde anda a Rachel ein?! Nem encontrei com ela hoje.

Retirei da bolsa meu Samsung SCH-u740, comecei a digitar um texto, era pra Rachel:
Onde você se enfiou menina??
Está na aula??
Temos tanto o que conversar...
E o mystery Guy?

Entre em contato ok? Não me abandone mais. :@

x.o.x.o Girl
Natalie F. C.

(...)
Ir para o topo Ir para baixo
Dexter Morgan
Pouco Conhecido
Pouco Conhecido
Dexter Morgan


Mensagens : 154
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 33
Localização : US

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Música
Atividades extra-curriculares 2: Nenhuma

Entrada da Escola Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Escola   Entrada da Escola I_icon_minitimeSex Fev 22, 2008 11:51 pm

Hora do almoço. Dexter havia combinado de se encontrar com Natalie para almoçarem juntos. Ele foi ao refeitório mas nao a encontrou. Então pegou o celular e ligou pra ela. Ela estava na entrada do colégio sentada na escadaria.
Dexter chegou por trás dela, agachou-se e abraçou-a.

— De sábado pra cá pareceu uma eternidade.
— É mesmo? — disse ela em tom de brincadeira.
— Você sabe que sim. — virou a face dela pra si e a beijou.

Natalie, ansiosa demais. Mal Dexter chegou já foi interrogando.
— E então, o que era tão importante?
— E eu preciso ter algo importante pra marcar um almoço pra conversarmos?
Natalie dá uma gargalhada — Deixa de ser bobo garoto! — Ela empurra o rosto dele — Conta logo o que é.
Dexter ria com a curiosidade dela. Enfim diz.

— Tá sabendo da festa da Juliet?
— Sim, ela me convidou.
— Voce vai?
— Não sei, voce sabe que vou viajar.
— Pois é. Eu queria que no domingo, quando você voltasse, você fosse almoçar lá em casa.

Aquele não era um convite qualquer. Significava um degrau mais alto numa relação. Afinal era uma espécie de confirmação de relacionamento, apresentá-la a família.
Parece que Dexter não estava brincando afinal. Alguém podia pensar que ela seria mais uma na sua lista. Não dessa vez.

Natalie ficou surpresa com o convite. Ela talvez não esperasse tanta seriedade assim de Dexter e ela pôde ver que ele estava sendo verdadeiro quanto ao sentimento. Ela iria viajar no fim de semana. Por isso pra essa pergunta só haveria uma resposta...
Ir para o topo Ir para baixo
Natalie Fergunson Cooper
Pouco Conhecido
Pouco Conhecido
Natalie Fergunson Cooper


Mensagens : 194
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 33

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Líder de Torcida
Atividades extra-curriculares 2: Teatro

Entrada da Escola Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Escola   Entrada da Escola I_icon_minitimeSáb Fev 23, 2008 12:32 am

Continuava na escada da entrada, esperando Dex. Acho que já está na hora do almoço. Uma coisa que eu odiava fazer era esperar, mas valeria a pena.

Meu celular tocou:
-Alô? Dex?! Aqui na escada... vem pra cá. Beijo gatinho.

Eu não estava esperando Dex chegar tão rápido depois da ligação, eu achei que ele estava tão longe, mas não, ele apareceu bem rápido. Ele chegou por trás de mim, foi se abaixando e me deu um abraço. Nossa, não tinha percebido como ele estava cheiroso.

— De sábado pra cá pareceu uma eternidade. – ele disse com um belo sorrisinho
— É mesmo? — eu disse em tom de brincadeira.
— Você sabe que sim. — virou-se e me beijou.

Nossa eu me sentia tão bem na presença dele. Me sentia confortada, valorizada.

Mas eu estava anciosa demais, ele disse que tinha que conversar comigo, eu não me contive:

— E então, o que era tão importante?
— E eu preciso ter algo importante pra marcar um almoço pra conversarmos?
eu dei uma gargalhada — Deixa de ser bobo garoto! —empurro o rosto dele — Conta logo o que é.
Dexter ria. Enfim diz:

— Tá sabendo da festa da Juliet?
— Sim, ela me convidou.
— Voce vai?
— Não sei, voce sabe que vou viajar.
— Pois é. Eu queria que no domingo, quando você voltasse, você fosse almoçar lá em casa.

– Almoço é? – Seria uma boa. – Claro que sim gato. Mas e ai? O que andou fazendo pra ocupar seu tempo? Achei que ia me ligar mais... conversamos muito pouco. – Abre um sorriso, ela havia ficado empolgada com o convite que nem se lembrou de continuar o questionário, era só estar na presença de Dex que não sentia mais curiosidade de nada, só de estar ali com ele já valia a pena.

Antes de esperar uma resposta, parti pra um beijo, ele estava tão atraente, eu não resisto.
Ir para o topo Ir para baixo
Monique Manforth
Novato
Novato
Monique Manforth


Mensagens : 87
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 32

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Música
Atividades extra-curriculares 2: Teatro

Entrada da Escola Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Escola   Entrada da Escola I_icon_minitimeSáb Fev 23, 2008 12:42 am

Tinha chegado na escola um pouco tarde hoje, as aulas estavam um saco como sempre... Parecia que aquele dia nunca ia acabar.
Olhei no Relogio e vi que faltava pouco tempo para terminar o almoço. Passei na cantina e comprei um iorgute ligth de pessego, era gostoso, e o melhor, não tinha muitas calorias.
rodei um pouco o patio para ver se achava alguem conhecido. Avistei o Dexter e a Nath Nossa, eles não se desgrudam nem um segundo! Ugfh!

- Oi Nath, Oi Dexter! - acenei para eles e dei meu sorrio mais forçado que conseguia. Não pretendia ficar ali de vela. Subi mais uns degraus da escada e fiquei observando a coisa sebosa que era aqueles dois juntos... Para que namorar se vc pode curtir a vida com todos?
É muito melhor ter varios do que um só.
Ir para o topo Ir para baixo
Dexter Morgan
Pouco Conhecido
Pouco Conhecido
Dexter Morgan


Mensagens : 154
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 33
Localização : US

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Música
Atividades extra-curriculares 2: Nenhuma

Entrada da Escola Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Escola   Entrada da Escola I_icon_minitimeSáb Fev 23, 2008 2:08 am

Como finalmente namorados, estavam ali se comportando como todo novo casal se comporta, beijos pra ca, abraços pra la...
Monique Manforth chega no colégio. A primeira coisa que ela dá de cara é com o casal. Ela sorri, mas aquele sorriso nao era um dos seus melhores. Não parecia muito satisfeita em ver os dois juntos.
— Oi Nath! Oi Dexter! — Cumprimentou eles e continuou subindo as escadas.
Dexter pergunta:
— Nath, ela não é sua amiga?
— É sim. Mas não nos víamos há algum tempo. Nos reencontramos na festa de boas-vindas. — Ela bate no braço dele — E pelo que eu me lembre, você me usou pra fazer ciuminhos nela na festa!
— É verdade.
— E ainda confirma?!
— Mas o que eu fiz não foi tão ruim. Nós nos conhecemos, nos gostamos, acabamos como namorados.
— Sei...— Ela sorri — Continuando: almoço é? Estamos evoluindo aqui hein!
— É... e então aceita ou não?
— Claro que sim gato!
— Quando você chegar me liga que eu te busco.
— Pode deixar. Mas e aê, o que andou fazendo pra ocupar seu tempo?
— Pra falar a verdade... dormindo (rs). Tá tendo tanta festa que estou ficando muito cansado. To dormindo nas aulas...
— Entendo...
Ela queria perguntar sobre Justin, mas achou melhor ainda não arriscar. E se Dexter ficasse bravo, ou algo do tipo? Poderiam nem continuar namorando dali por diante. Ela achou melhor que ele começasse a confiar nela e contasse por conta propria.
Ir para o topo Ir para baixo
Natalie Fergunson Cooper
Pouco Conhecido
Pouco Conhecido
Natalie Fergunson Cooper


Mensagens : 194
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 33

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Líder de Torcida
Atividades extra-curriculares 2: Teatro

Entrada da Escola Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Escola   Entrada da Escola I_icon_minitimeSáb Fev 23, 2008 2:41 am

Estávamos agarradinhos, entre beijos, abraços e carícias.
Como era bom ser abraçada por ele, ainda mais nesse tempinho...

A monique aparece subindo as escadas, ela me pareceu estranha, será por que ein? Ah... tenho uma idéia, o Dex me usou pra fazer ciumes nela.
— Oi Nath! Oi Dexter! — Nos cumprimentou e continuou subindo as escadas.

Dexter pergunta:
— Nath, ela não é sua amiga?
— É sim. Mas não nos víamos há algum tempo. Nos reencontramos na festa de boas-vindas. — Eu bato no braço dele — E pelo que eu me lembre, você me usou pra fazer ciuminhos nela na festa!
— É verdade.
— E ainda confirma?!
— Mas o que eu fiz não foi tão ruim. Nós nos conhecemos, nos gostamos, acabamos como namorados.
— Sei...— Eu sorrio — Continuando: almoço é? Estamos evoluindo aqui hein!
— É... e então aceita ou não?
— Claro que sim gato!
— Quando você chegar me liga que eu te busco.
— Pode deixar. Mas e aê, o que andou fazendo pra ocupar seu tempo?
— Pra falar a verdade... dormindo (rs). Tá tendo tanta festa que estou ficando muito cansado. To dormindo nas aulas...
— Entendo...
— Sabe do que mais? Foi bom você ter aproveitado..., agora não vai poder mais dormir na classe...
— Desde quando?
— Desde agora, vai viver me olhando, posso apostar.
— Você está muito convencida em garota?! — eu deu uma piscada pra ela
— Convencida eu? — abri um sorriso tímido. Continuei: — Acho melhor nós irmos andando, estou com uma fome..., vamos ficar por aqui mesmo? – nesse momento, o cel de natalie vibrou, era uma sms:
N! Vc q sumiu!!
A aula tá terminando..pq vc não tá aqui??
Nao pode ficar perdando aula...eles reprovam por falta.
yes, temos muito o q conversar...qndo vc estará livre??
quer ir na minha casa hj dps das atividades extras???
Ah o meu mysterious guy....his soo cute! *-*
Answer me..and don’t 4get me too!!!
Lov ya N
xoxo


Eu estava com Dex nesse momento, Rachel teria que ficar pra depois, guardei o cel.

Eles se levantaram, e foram caminhando em direção a cantina. Dex estava com o braço passando por volta dos meus ombros, eu encostava na mão dele. Estáva sorridente, parecia que aquele momento não acabaria tão cedo.
Ir para o topo Ir para baixo
Monique Manforth
Novato
Novato
Monique Manforth


Mensagens : 87
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 32

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Música
Atividades extra-curriculares 2: Teatro

Entrada da Escola Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Escola   Entrada da Escola I_icon_minitimeSáb Fev 23, 2008 9:58 am

Havia terminado meu Iorgute, olhei no relogio e percebi que as aulas iriam começar. levantei da escadaria da escola e fui em direção a sala do 2º ano, o que eu mais queria é que essas aulas acabassem logo, as ferias foram tão boas... e as festas?? tudo bem que as festas por aqui nunca paravam... mais nas ferias elas tinham outro sabor.
parei por um tempo e penssei aonde o Diogo estaria. Ele deveria ter vindo a escola, mais por alguma razão não apareceu por aqui...
Deve esta aprontando alguma, depois que eu dei aquele fora nele, ele ficou estranho... mais o que eu podia fazer? não quero nada serio, e ele vem dizendo que me ama? me assustou O.o

Entrei na sala e esperei que a aula começasse
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Iranovichk
Nerd
Nerd
Diogo Iranovichk


Mensagens : 25
Data de inscrição : 23/02/2008
Idade : 32

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Natação
Atividades extra-curriculares 2:

Entrada da Escola Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Escola   Entrada da Escola I_icon_minitimeSáb Fev 23, 2008 12:03 pm

Cheguei correndo na escola, estava mais do que atrasado, talvez o professor deixasse eu entrar na ultima aula, talvez não...
passei pela entrada voando, nem vi se tinha alguem por ali.

PRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Tocou o sinal para o começo da ultima aula.
Isso! cheguei a tempo, Talvez a Monique não me mate.
entrei na sala e fiquei la sonso como se eu tivesse estido la o dia todo.

- Oi! - Sorri sinico para Monique que parecia querer me esganar de odio.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Entrada da Escola Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Escola   Entrada da Escola I_icon_minitimeSáb Fev 23, 2008 5:21 pm

, olhando lentamente, cara de arrogante
passando as mãos nos cabelos e olhando para os
alunos mais jovens, rindo de uns q tropeçavam, do outro q gritavam
ageito a gravata boto a mochila por cima do ombro e vou procurando
alguma amigo conhecido entre os alunos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Entrada da Escola Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Escola   Entrada da Escola I_icon_minitimeQua Fev 27, 2008 9:17 pm

Ela chegou no colégio sem maquiagem, com as bochechas vermelhas de tanto correr pra tentar chegar a tempo, não chegou, os cabelos estavam apontando um pra cada lado preso por uma liga.

- Sorry, I'm laaaaate, - Disse ela, encarando a cara de sapa da diretora

- O sinal bate em 20 minutos, enquanto isso voce pode ir pro banheiro e arrumar essa sua roupa, isso daqui é uma escola, não uma das festas que voce costuma ir - Apontou pra saida que, despercebidamente, tinha subido e estava relativamente curta, Juliet penteou o longo cabelo loiro do raabo e saiu da sala.
- Idiota, - Pensou ela, - Por que diabos as pessoas implicavam tanto com ela, só porque enquanto os amigos agora terceiroanistas dela estavam gelando a bunda num acadeira ela estava se bronzeando no caribe ?

Claro que não.

Abaixou sua saia e se jogou no sofa laranja e fofo do lado da sala da direção para esperar o sinal tocar, a proxima aula era de frances avançado, e teria que aguentar a Srª Millo falando por uma hora. Droga.

Hey, está tão ingles que esqueceu da melhor amiga ? seria ótimo se voce me ligasse sabe, pra dar sinal de vida, só de vez em quando, porque um dia desses eu posso morrer, acredite, já cheguei bem perto disso.
Estou sentindo sua falta .


Procurou a letra b e enviou, ele realmente estava fazendo muita falta, mas o sinal já tinha batido e ela não tinha tempo pra pensar nisso
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Entrada da Escola Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Escola   Entrada da Escola I_icon_minitimeQua Fev 27, 2008 9:38 pm

Annye tinha acordado MUUUITO tarde naquela manhã por isso estava atrasada, o rosto tinha um pouco da maquiagem da noite anterior, os cabelos estavam desgrenhados.

Quando ela chegou o sino para o segundo tempo estava batendo, e ela só ouviu a diretora dizer enquanto annye voava para dentro da sala de aula:

- Eu falo com você depois mocinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Entrada da Escola Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Escola   Entrada da Escola I_icon_minitimeQua Fev 27, 2008 9:44 pm

O sinal tocou.Era tanta gente correndo pra chegar a tempo.Aaron já tinha chegado uns 30 minutos antes do toque.Ele levantou e entrou na escola.Foi em direção da sala,antes de entrar tirou o sidekick III do bolso e desligou,deu uma checada na sala,que ainda estava praticamente vazia.Aproveitou pra ir no bebedor (?),bebeu água e voltou pra frente da sala.Ele estava bem,só uma coisa que o deixava um pouco 'trsite',o fato de sua mãe e seu pai estarem tão frios um com o outro.Aaron entrou na sala.
Ir para o topo Ir para baixo
Katherine L.
Pouco Conhecido
Pouco Conhecido
Katherine L.


Mensagens : 287
Data de inscrição : 21/02/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Música
Atividades extra-curriculares 2:

Entrada da Escola Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Escola   Entrada da Escola I_icon_minitimeQui Fev 28, 2008 1:01 pm

Desceu do táxi, caminhando lentamente até as escadas e encostando-se no pilar antecedendo ao corrimão, acendeu um cigarro. Na verdade, queria se mandar dali, odiava ir pra aula, e não suportava olha pra cara das pessoas babacas de sua turma. Tragou profundamente, enquanto comprimentava, com um aceno, algumas pessoas ridiculamente felizes que sorriam e diziam-lhe 'oi'.
Ainda faltavam 10 minutos pro sinal, viu Juliet entrar correndo e a diretora chamando sua atenção e sorriu internamente. Graças a imbecilidade da princesinha do caribe, ela havia passado um dos piores fim-de-semana da sua vida, tudo porque a menininha não sabia a diferença entre chocolate em pó e cocaína. Terminou o cigarro e jogou a bituca no chão, pisando em cima da mesma e pegou outro, acendendo-o. Ou ela matava seus neurônios ou fodia seu pulmão. Ela preferiu a segunda opção.
Ir para o topo Ir para baixo
Dexter Morgan
Pouco Conhecido
Pouco Conhecido
Dexter Morgan


Mensagens : 154
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 33
Localização : US

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Música
Atividades extra-curriculares 2: Nenhuma

Entrada da Escola Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Escola   Entrada da Escola I_icon_minitimeQui Fev 28, 2008 2:11 pm

Segunda-feira. Dia de sempre chegar atrasado no colégio. Naquele dia, Dexter conseguiu chegar pelo menos a uns dez minutos antes, mas ele não tinha idéia da hora. Ele tinha ido andando até a escola. Quando chega lá encontra Katherine na entrada. Apesar de terem criado milhões de estereótipos sobre ela, Dexter a respeitava. Afinal ela, apesar da posição social, não tinha medo de aproveitar, do jeito dela, a vida sem ter medo de fofocas. É claro que ela não ia querer se meter num escândalo também. Gossip Girl falou algo a respeito de ela ter se metido numa encrenca com os amigos que no final terminaram com o carro em que eles estavam dentro de um lago...com todos dentro. Ele chegou por trás dela e pôs a mão sobre o ombro dela fazendo ela automaticamente virar-se para trás.

- Katherine? Tudo bem? O sinal ainda não tocou?
Ir para o topo Ir para baixo
Katherine L.
Pouco Conhecido
Pouco Conhecido
Katherine L.


Mensagens : 287
Data de inscrição : 21/02/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Música
Atividades extra-curriculares 2:

Entrada da Escola Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Escola   Entrada da Escola I_icon_minitimeQui Fev 28, 2008 9:25 pm

Virou-se repentinamente, meio que levando um susto.
- GOSH MENINO, você quer me matar? Sim, está tudo bem... - seu tom de voz era de tédio - e não, o sinal não tocou.
Voltou a atenção para seu cigarro, dando mais um longo trago. O garoto ainda estava li parado, a olhando como se ela tivesse morrido ou algo do tipo.
- Que foi? Não tem mais o que fazer não?



off: a simpatia em pessoa! IUHAUIHAUIAHAUIHIUAHAUIHAUIAHAIUAHAIUH
Ir para o topo Ir para baixo
Dexter Morgan
Pouco Conhecido
Pouco Conhecido
Dexter Morgan


Mensagens : 154
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 33
Localização : US

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Música
Atividades extra-curriculares 2: Nenhuma

Entrada da Escola Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Escola   Entrada da Escola I_icon_minitimeQui Fev 28, 2008 11:10 pm

Virou-se repentinamente, meio que levando um susto.
- GOSH MENINO, você quer me matar? Sim, está tudo bem... - seu tom de voz era de tédio - e não, o sinal não tocou.
- Ufa... ainda bem.
Ela volta a atenção para o cigarro.
Bom Dexter podia ficar mais calmo por alguns minutos. Ele curvou-se e apoiou as mãos sob os joelhos, estava um pouco cansado do ritmo acelerado da caminhada de casa à escola. Ele se lembrou da lista que tinha visto dos alunos da aula de música e de que o nome de katherine estava nela. Isso sim era estranho. Ela se voltou pra ele e exclama:
- Que foi? Não tem mais o que fazer não?
- Na verdade eu pensava a mesma coisa... Mas tem uma coisa que me surpreendeu em você - cruza os braços - Você está matrículada na classe de música? Ora, ora, de repente nós temos a esperança de conhecer o seu lado sentimental não revelado ainda..
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Bittencourt
Nerd
Nerd
Ashley Bittencourt


Mensagens : 21
Data de inscrição : 21/02/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Teatro
Atividades extra-curriculares 2: Líder de Torcida

Entrada da Escola Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Escola   Entrada da Escola I_icon_minitimeSex Fev 29, 2008 12:18 am

Como de costume, acordou em cima da hora. Tomou um banho rápido, colocou a farda, tomou seu café da manhã, e desceu, em direção ao colégio. Fazia sol, mas o clima era um pouco gelado, fazendo-a voltar, e buscar um casaco. Quando chegou ao colégio, notou que ainda não tinha tocado a aula. Viu várias pessoas à entrada da Dalton, inclusive Katherine, conversando com um menino que parecia ser latino.
- Hey K., what's up? - olhou de lado para o menino - Morning. - disse, indiferentemente e como se s-o-l-e-t-r-a-s-s-e, sem saber se era americano ou sei lá o que. Voltou novamente a atenção para Kath - Vai entrar? - Esperava realmente que Kath não acreditasse nas balelas da GG, afinal, era sua amiga, mas era ciumenta com Luigi, e não ia gostar nada de saber que ela andava indo para cama com o seu irmão. Literalmente para a cama, somente.Virou-se, e andou em direção à sala, com pouco entusiasmo, e sem calcular direito o que fazia, pelo sono. Rotina.
Ir para o topo Ir para baixo
Dexter Morgan
Pouco Conhecido
Pouco Conhecido
Dexter Morgan


Mensagens : 154
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 33
Localização : US

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Música
Atividades extra-curriculares 2: Nenhuma

Entrada da Escola Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Escola   Entrada da Escola I_icon_minitimeSex Fev 29, 2008 12:34 am

Antes que Katherine esboçasse qualquer reação, chegou uma menina cujo nome Dexter sabia qual: Ashley. Ela cumprimenta a Katherine e pra ele ela dá um good morning com a fala bem lenta. Dexter exclama:
- Que isso Ashley? Tá louca?
Dexter imaginou que ela pensava que ele não falava inglês, o que o fez pensar que ela estava bastante drogada dessa vez. Ele continuou:
- Somos da mesma sala! Dexter Morgan!
Ele pensa "Depois de tantas festas, soco que eu levei, meu nome saindo o tempo todo no gossip girl, e essa garota ainda não sabe quem eu sou?"
Ela faz uma cara de pensativa, olha pra cima com o indicador no queixo:
- Ah, é mesmo, lembrei de você!
Ela se vira e sobe a escadaria do colégio...

[off: eu hein! Se liga Ashley!]
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Iranovichk
Nerd
Nerd
Diogo Iranovichk


Mensagens : 25
Data de inscrição : 23/02/2008
Idade : 32

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Natação
Atividades extra-curriculares 2:

Entrada da Escola Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Escola   Entrada da Escola I_icon_minitimeSex Fev 29, 2008 2:58 pm

Chegou na escola e saiu correndo para o campo de trinamento. Ele não tinha ido assistir as aulas, foi so por causa do Futebol mesmo. Ele adorava aquele esporte.
e muitas vezes se saia bem melhor do que tirando foto de cueca.

o patio estava vazio. Todo mundo deveria estar almoçando ou filando aula, era normal filar aula nessa escola. Parecia que nunca tinha aula.
quando chegou ao campo não viu ningue. Sentou na arquibancada e esperou o treinador chegar.
Se ele quisesse ser o capitão do time ele teria que ser pontual. E nesse caso ate que ele chegou bem cedo,
Mesmo que por acaso.
Ir para o topo Ir para baixo
Katherine L.
Pouco Conhecido
Pouco Conhecido
Katherine L.


Mensagens : 287
Data de inscrição : 21/02/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Música
Atividades extra-curriculares 2:

Entrada da Escola Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Escola   Entrada da Escola I_icon_minitimeSex Fev 29, 2008 6:27 pm

Katherine revirou os olhos e jogou o cigarro fora. Quem ele achava que era pra sair falando com ela ali como se fossem best friends?
- Whatever...
- Hey Ash - abriu um sorriso - então, vamos?
As duas seguiram subindo as escadas, ignorando total o garoto e indo em direção a suas respectivas salas, enquanto colocavam a fofoca em dia.
Ir para o topo Ir para baixo
Dexter Morgan
Pouco Conhecido
Pouco Conhecido
Dexter Morgan


Mensagens : 154
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 33
Localização : US

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Música
Atividades extra-curriculares 2: Nenhuma

Entrada da Escola Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Escola   Entrada da Escola I_icon_minitimeSex Fev 29, 2008 11:06 pm

Katherine revira os olhos, joga o cigarro fora e diz algo que condiz exatamente com a sua expressão:
- Whatever.
Ela chama Ashley e entra no colégio, ignorando a presença dele ali. E esse foi só o seu segundo contato com ela... Ele solta uma risada. Isso não o incomoda. Nessa sociedade existem muitas pessoas assim metidas, isso já não o atingia mais. Ele coloca a alça da pasta nos ombros e entra no colégio.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Entrada da Escola Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Escola   Entrada da Escola I_icon_minitimeDom Mar 02, 2008 10:57 am

David comia uma pipoca e ouvia música no mp5, o garoto raciocinava se seria mais vantajoso matar aula ou assisti-lá, as notas do garoto eram boas e não o preocupava. Ele ficou olhando o movimento de alunos e ficou pensando, ele pretendia fazer uma viagem, pegar o jatinho da empresa do pai e voar por aí, conhecer mais gente, mas isso tinha que ser depois da festa que ia rolar, aquela ele não podia perder, aliás, ninguém podia.


O garoto saiu dos portões, deu o resto da pipoca para uma mendingo e entrou no colégio, junto com um amontoado de alunos.
Ir para o topo Ir para baixo
Donnie O'Flaherty
Pouco Conhecido
Pouco Conhecido
Donnie O'Flaherty


Mensagens : 199
Data de inscrição : 23/02/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Clube de Leitura
Atividades extra-curriculares 2: Nenhuma

Entrada da Escola Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Escola   Entrada da Escola I_icon_minitimeQua Mar 05, 2008 4:24 pm

Não estava acostumado a acordar cedo, fazia tempo que seu dia não começava antes das 11. Sua cara estava amaçada, seus olhos caídos e seu cabelo mais desarrumado que o comum. Estava de uniforme, pra não levar outras suspensão. A calça apertada, o converse vermelho todo ferrado, a camisa branca amaçada, a gravata afrouxada, os aviators cobrindo seu rosto e o blazer cheio de bottons, taxinhas, pins e coisas penduradas. Donnie era um 'proud lazy ass', mas depois de quase ser expulso de casa passou a levar as coisas mais a serio, era melhor do que ser mandado para um colégio interno na Suíça.

Estava atrasado, como sempre tinha acordado em cima da hora com sua mãe gritando seu nome loucamente enquanto batia na porta. A escola era um ambiente detestável, encarava aqueles portoes com nojo. Entrou chutando a portada entrada e andando desleixado. Carregava sua mochila vermelha, toda rabiscada com letras de musicas, em um ombro e ouvia ramones em seu ipod.

Well I don't care about history. Rock, rock, rock'n'roll high school!'Cause that's not where I wanna be. Rock, rock, rock'n'roll high school!I just wanna have some kicks, I just wanna get some chicks. Rock, rock, rock, rock, rock'n'roll high school!
Ir para o topo Ir para baixo
Alice W.
Novato
Novato
Alice W.


Mensagens : 118
Data de inscrição : 26/02/2008
Idade : 32

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Clube de Leitura
Atividades extra-curriculares 2: Nenhuma

Entrada da Escola Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Escola   Entrada da Escola I_icon_minitimeQua Mar 05, 2008 5:38 pm

Acordara cedo, seu domingo foi tranquilo, a fazendo ir dormir cedo. Usava o uniforme habitual, o cabelo preso em uma longa e malfeita trança, os óculos mais folgados que o nariz suportava, fazendo ela adiquirir a irritante mania de os colocar sempre no lugar. Parou em frente ao colégio, já era sua segunda semana de aula e nada de amigos, nada de interação social, mas pelo menos as aulas valiam a pena. A mochila pesava em suas costas, tinha trazido livros a mais para ler nos intervalos e almoço, já que não tinha o que fazer...a mochila parecia não aguentar muito. Subiu as escadas com esforço, andando distraidamente...POOOOOOOOOF!
Esbarrou em um loiro pagando de punk que parecia entretido em seu ipod. Não podia ser verdade: o mesmo imbecil da festa, claro tinha que ser. Sua mochila estava rasgada e os vários livros estavam espalhados ali no chão, alguns caiam escada a baixo. Ótimo, ela adorava passar vergonha. Começou a pegá-los, o mais rápido possível, empilhando-os em um degrau. Algumas patricinhas paravm pra olhá-la e rir, outro apenas ignoravam, e era óbviu que ninguém, jamais, em nenhuma circunstância iria ajudá-la, muito menos o culpado por tudo aquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Entrada da Escola Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Escola   Entrada da Escola I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrada da Escola
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Escolas :: Dalton School-
Ir para: