Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioEntrada da Escola - Página 3 EmptyProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Entrada da Escola

Ir para baixo 
+24
Grace Evans
Alexander Woodruff
Juliet Swell
Samantha Madison
Tony
Sarah Jane Marvel
Dave Monks
Anne Townsed
Nathan Scoth
Elisha Gellar
Justin Wentworth
Allison Cooper
Rachel Van Buren
Bradleigh Woodruff
Zuko
Alice W.
Donnie O'Flaherty
Ashley Bittencourt
Katherine L.
Diogo Iranovichk
Monique Manforth
Dexter Morgan
Natalie Fergunson Cooper
Misty Girl
28 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Nathan Scoth
Novato
Novato
Nathan Scoth


Mensagens : 104
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 34

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Futebol (oficial team)
Atividades extra-curriculares 2: Teatro

Entrada da Escola - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Escola   Entrada da Escola - Página 3 I_icon_minitimeSex Abr 04, 2008 11:13 pm

Nathan chegou muito cedo da escola, e acabou se desencontrando de Rachel.
Acabou tendo que entregar seu relatório separado, mas mais cedo ou mais tarde eles estariam juntos.
Os professores concerteza iam organizar tudo.
Após a entrega dos trabalhos, Nathan assistiu as aulas.
Os comentários eram apenas um, a festa de hoje.
Aquela escola estava uma calmaria total sem aqueles beberrões por perto.
Nathan estava afin de rever algumas garotas, portanto logo após as aulas, foi para a frente da escola.
Ficaria ali durante um tempo observando os movimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Wentworth
Novato
Novato
Justin Wentworth


Mensagens : 129
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 33
Localização : RJ

Ficha do personagem
Classe Social: High Class
Atividades extra-curriculares 1: Futebol (oficial team)
Atividades extra-curriculares 2:

Entrada da Escola - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Escola   Entrada da Escola - Página 3 I_icon_minitimeSex Abr 04, 2008 11:29 pm

– Hey Rach! — Justin vai até ela a abraçando e beijando — Elisha vai nos levar de carro pra casa.
– Hey hun. — Elisha sorri pra Rach.
– Thanks! Minha limu ainda não chegou.
Justin ainda estava pensativo. Aquilo que Donnie disse a ele o deixou preocupado. Por mais que não fossem amigos, ainda assim ficou com pena da situação dele. Não ia contar isso pra Rach. Não que não confiasse nela, mas não comentaria isso naquele momento.
Entraram na limusine.
Ir para o topo Ir para baixo
Elisha Gellar
Nerd
Nerd
Elisha Gellar


Mensagens : 41
Data de inscrição : 26/03/2008
Idade : 33

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Esgrima
Atividades extra-curriculares 2: Escolha uma atividade

Entrada da Escola - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Escola   Entrada da Escola - Página 3 I_icon_minitimeSex Abr 04, 2008 11:52 pm

Deram a volta no Central Park até chegarem em UWS. Justin foi deixado em casa no seu prédio, enquanto Elisha e Rachel seguiriam o caminho de carro até o UES novamente.
Vinham conversando, falando sobre os seus gostos e tudo o mais até que Elisha pára de falar repentinamente.
– Sabe... — Ela olha pra paisagem fazendo um mistério.
– O que?
– Antes de você chegar, eu vi o Justin conversando com um loiro bem ao estilo largadão, calça apertada e tal...
– Hum.. Deve ser o Donnie O'Flaherty. Eles dois foram dupla na terefa da semana.
– Então, eles dois são muito amigos?
Rachel ri – Na verdade nao! mas com o trabalho, podem até terem começado a se falar direito...
– Eles conversavam mas nao era de trabalho. — Ela desvia a atenção para o verde e amarelo das folhas das árvores do CP — Parece que uma tal de Katherine está grávida dele. Ele estava cabisbaixo porque ela não quis abortar.
– WHAT????????? Katherine Linderman???gravida???? do Donnie??? —Rachel ficou surpresa, e continuou — bem que eu sempre ouvi falar que eles sempre tiveram um torrido caso...mas nao pensei q fossem tão descuidados!!!
Elisha se vira pra Rachel fitando seus olhos.
– Pois é, e o cara ainda fumava maconha na escadaria do colégio. Acho que ouvi ele falando que o bebê nasceria com deficiência. Pode ser alguma coisa como seis dedos ou três braços...
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Townsed
Novato
Novato
Anne Townsed


Mensagens : 51
Data de inscrição : 22/02/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Teatro
Atividades extra-curriculares 2: Escolha uma atividade

Entrada da Escola - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Escola   Entrada da Escola - Página 3 I_icon_minitimeDom Abr 13, 2008 11:01 pm

Aquela noite havia sido uma verdadeira droga. O final de semana havia sido uma verdadeira droga, e por vários e vários momentos Anne desejava pela segunda-feira. Necessitava sair daquela casa, necessitava qualquer outra coisa, até pular da ponte para não ter que ficar em casa. Aquela segunda estava com um clima agradável, e milagrosamente, ela não havia se atrasado. Haviam várias meninas e meninos nas escadas, mas ela decidiu passar por eles, sem parar, ou qualquer coisa, e foi direto para a sala de aula.
Ir para o topo Ir para baixo
Zuko
Novato
Novato
Zuko


Mensagens : 146
Data de inscrição : 23/02/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Class
Atividades extra-curriculares 1: Música
Atividades extra-curriculares 2: Banda

Entrada da Escola - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Escola   Entrada da Escola - Página 3 I_icon_minitimeSeg Abr 14, 2008 9:33 pm

Zuko chegou a Dalton com a mesma roupa que usara no domingo. Apesar de não estar atrasado, sabia que se voltasse para casa na tentiva de tomar banho, tomar café e vestir o uniforme nunca conseguiria chegar a tempo. Estava sem o uniforme e sem material algum em mãos.
Logo na porta do colégio, em uma tentiva frustrada de passar pelo portão, o bedel escolar não permitiu a sua entrada.
Zuko tentou uma explicação plausivel, para as oito da manhã estar sem o uniforme do colágio, com as roupas amarrotadas e fedendo a cigarro.
Nada feito, só voltaria quando estivesse fielmente caracterizado para todas as "lectures" e "majors" do dia.
Colocou as mãos nos bolsos e desceu as escadas da Dalton começando a caminhar em direção ao metro.
Já que tinha ficado de fora não havia nada melhor do que voltar para casa , arrancar as malditas roupas e tomar um banho.
Assim fez.
Entrou no buraco subterraneo, resurgindo de dentro dele apenas no Soho.
Ir para o topo Ir para baixo
Nathan Scoth
Novato
Novato
Nathan Scoth


Mensagens : 104
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 34

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Futebol (oficial team)
Atividades extra-curriculares 2: Teatro

Entrada da Escola - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Escola   Entrada da Escola - Página 3 I_icon_minitimeTer Abr 15, 2008 12:44 pm

Nathan, estava atrasado, como de costume. Resultado da hora que chegou na última noite.
Ele acordou atrasado, foi só o tempo de se arrumar, ou pelo menos tentar.
Seu uniforme não estava muito ajeitado, devido a correria. O casaco estava mal colocado, se contar com a gravata que não estava nada ajeitada.
Ele passou pelo portão, e reparou que ainda tinham vários alunos fora das salas.
Ele não se atreveria a entrar na aula no meio da aula sem uma explicação plausível.
Fuck... uma aula a menos.
Nathan foi caminhando, e se ajeitou em um banco, ali na entrada. Talvez ele ainda visse Sophie antes da aula, afinal devia a ela uma explicação, uma boa delas. Ela já teve o tempo de que precisava, agora ela podia tentar entendê-lo, ou não.
O tempo foi se passando, e nada da presença dela. Ele já estava ficando aflito de ficar ali, sem ter necessariamente o que fazer.
Ele logo pegou o celular e discou o número de Sophie, na esperança de que ela o atendesse.
Vamos, vamos... atende.
Ir para o topo Ir para baixo
Dave Monks
Novato
Novato
Dave Monks


Mensagens : 61
Data de inscrição : 08/04/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Class
Atividades extra-curriculares 1: Clube de Leitura
Atividades extra-curriculares 2: Banda

Entrada da Escola - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Escola   Entrada da Escola - Página 3 I_icon_minitimeTer Abr 15, 2008 5:32 pm

Manhã de segunda-feira, seu primeiro dia de aula após sua volta a Nova Iorque. Tomou um café da manhã reforçado, com chá, cereais, ovos e bagles com creemcheese. Tinha levantado cedo, estava arrumadinho, vestia sua camisa engomada por dentro das calças sociais bege, uma gravata e por cima o sweater azul marinho com o emblema da escola. Cheirava à colonia e tinha o cabelo penteado com gel, chegou em dalton carregando a mochila no ombro, como sempre estava adiantado. Se sentou nas escadas, mal se lembrava da ultima vez que esteve naquela escola. O ambiente parecia o mesmo, mas as pessoas definitivamente haviam mudado, não reconheceu ninguem que passou por ele. Tirou uma edição do Batman e o iPod da mochila, se encostou e ficou lendo o gibi enquanto ouvia Weezer e esperava o sinal tocar.
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Jane Marvel
Novato
Novato
Sarah Jane Marvel


Mensagens : 69
Data de inscrição : 16/03/2008
Idade : 35
Localização : Park avenue

Ficha do personagem
Classe Social: High Class
Atividades extra-curriculares 1: Esgrima
Atividades extra-curriculares 2: Líder de Torcida

Entrada da Escola - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Escola   Entrada da Escola - Página 3 I_icon_minitimeTer Abr 15, 2008 9:14 pm

Por sorte, quando ela chegou a Dalton o sinal já havia tocado. Bem, ela que não iria aparecer do nada no meio da aula. Aproveitou o tempo que ainda lhe restava antes do sinal tocar para a segunda aula e puxou o celular da bolsa vermelhar, e começou a digitar uma SMS para Victoria.

“Hey V.!
Here the well are u?
I’m on Dalton, by the way.
Please, say that u’r in class…
Xoxo”

Ela enviou a mensagem e olhou ao redor avistando Nathan sentado em um banco perto do portão. “ora, ora... parece que esse é o meu dia de sorte.” Ela pensou enquanto se aproximava do garoto.

-Hey, eu posso me sentar aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Entrada da Escola - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Escola   Entrada da Escola - Página 3 I_icon_minitimeQua Abr 16, 2008 1:45 pm

Jannifer chega na escola e da de cara com Nathan seu coraçao comessou a desparar ao seu lado estava uma garota loira bunita ela pareciam que estava converçando, ela já tinha visto a garota foi ela que vira na lanchonete era a antiga dupla do David. Jannifer se aproximava mais de Nathan chegou por tras dele falando em seus ouvidos :

-Sumiu em gatinho.

Logo em seguida da um selinho nele. Comprimenta a garota ao lado de Nathan :

-Oi.

e volta a olhar para Nathan como estava lindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Nathan Scoth
Novato
Novato
Nathan Scoth


Mensagens : 104
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 34

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Futebol (oficial team)
Atividades extra-curriculares 2: Teatro

Entrada da Escola - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Escola   Entrada da Escola - Página 3 I_icon_minitimeQua Abr 16, 2008 2:14 pm

Nathan ainda continuava tentando falar com Sophie, quando Sarah chegou.
-Hey, eu posso me sentar aqui?
Ele logo, desligou o celular e disse que sim. A garota se sentou e Nathan disse:
- Vai ser ótimo ter a sua companhia. - Disse sorrindo, e dando um beijo no rosto dela.
- Ah... vai é? - disse ela fazendo joguinho.
Nesse exato momento, outra garota se aproxima, por tras de Nathan, e sussurra em um de seus ouvidos:
-Sumiu em gatinho.
Era Jannifer, ela dá um selinho em Nathan. E cumprimenta Sarah.
Essa não. - pensou.
A presença de Jann o estava encomodando.
Provavelmente Sarah estava sem jeito ali, entre os dois. A percepção de todos à sua volta, era de que ele e Jannifer eram namorados, o que de certa forma estava errado.
O que Sarah vai pensar? Vai me achar um idiota, cheio de mulheres.
Nathan estava preocupado com o que Sarah pensaria a seu respeito, na festa ficou entre ela e Sophie, na escola entre ela e Jannifer, isso já estava começando a ficar constrangedor.
Naquele instante em que Jannifer chegou, Nathan não sabia como agir, apesar do constrangimento queria continuar conversando com Sarah, ela era uma garota legal, mas também não queria deixar Jannifer de fora.
O jeito era resolver com as duas ali, e bem rápido.
- Bom, não sei se vocês se conhecem... - começou ele - Vamos as apresentações, Jan, esta é Sarah, Sarah essa é Jannifer, uma amiga.
Depois daquele selinho, Nathan precisava definir o que Jannifer era para ele.
Ele não sabia ao certo o que sentia, nem o que ela sentia de fato. Ele decidiu então definí-la assim, como amiga.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Entrada da Escola - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Escola   Entrada da Escola - Página 3 I_icon_minitimeQua Abr 16, 2008 2:25 pm

Nathan parecia te ficado sem jeito com o selinho, Jannifer olhou para o rosto dele ele parecia te ficado sem reação, Jannifer se sentiu uma idiota agora ela ficou sem reação, deu um aperto em seu coraçao a vontade era de sumir de lá, Jannifer não sabia mais o que dizer. Mas Nathan quebrou gelo apresentando ela para a garota :

- Bom, não sei se vocês se conhecem... - começou ele - Vamos as apresentações, Jan, esta é Sarah, Sarah essa é Jannifer, uma amiga.

-Ei tudo bom ?

A garota respondeu ela educadamente, Jannifer olhou para Nathan, seus olhos pareciam estar enchendo de lagrimas sem ela querer, parecia que Nathan percebeu a reação dela.

-Desculpa, não queria atrapelhar, to de saida. -Disse Jannifer com seus olhos cheios de lágrimas.

Não sabia nem o que falar se perguntarem o que tinha acontecido nem ela sabia .
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Jane Marvel
Novato
Novato
Sarah Jane Marvel


Mensagens : 69
Data de inscrição : 16/03/2008
Idade : 35
Localização : Park avenue

Ficha do personagem
Classe Social: High Class
Atividades extra-curriculares 1: Esgrima
Atividades extra-curriculares 2: Líder de Torcida

Entrada da Escola - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Escola   Entrada da Escola - Página 3 I_icon_minitimeQua Abr 16, 2008 2:38 pm

Uma garota chegou e deu um selinho em Nathan. “Mas que porra é essa?” Ela pensou enquanto analisava a garota, sentia que a conhecia de algum lugar, mas não lembrava de onde.

- Bom, não sei se vocês se conhecem... - começou ele - Vamos as apresentações, Jan, esta é Sarah, Sarah essa é Jannifer, uma amiga.

“Eu quero ser sua amiga desse jeito também” Ela pensou sarcastica enquanto sorria para a garota que agora parecia notar a cara de decepção do rapaz.

-E ai, tudo bom?-Sarah sorriu. Do nada, os olhos da tal Jannifer se enxeram de lágrimas e ela saiu dali sem dar muitas explicações.

-Okay... eu não entendi muito bem toda essa situação, mas se você quiser pode ir falar com a sua amiga, eu não me importo. –Ela mentiu enquanto fazia sua melhor cara de santa.

-É melhor ela ficar sozinha, pelo menos por enquanto. –O garoto deu de ombros. –Mas, e ai como foi o fim de semana?

-Você quer dizer o resto dele não é? –Ela riu enquanto colocava uma mecha de cabelo atrás da orelha. –It was nice. E o seu?
Ir para o topo Ir para baixo
Nathan Scoth
Novato
Novato
Nathan Scoth


Mensagens : 104
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 34

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Futebol (oficial team)
Atividades extra-curriculares 2: Teatro

Entrada da Escola - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Escola   Entrada da Escola - Página 3 I_icon_minitimeQua Abr 16, 2008 3:35 pm

Jannifer pareceu não gostar, de ser tratada como 'uma amiga'. Ela bem que tentou disfarçar, mas não conseguiu, ela olhou para Nathan com os olhos cheio de lágrimas, nesse momento estava fixando os olhos de Nathan.
Aquelas lágrimas pareciam estar bastante pesadas, e ela logo disse, saindo dali:
-Desculpa, não queria atrapelhar, to de saida.
Jannifer não esperou respostas, ela não deveria estar disposta a derramar aquelas lágrimas ali, mas ela não às seguraria por muito tempo.
Nathan ficou fitando o chão, que situação era aquela, ele havia conseguido chatear duas garotas em menos de uma semana.
-Okay... eu não entendi muito bem toda essa situação, mas se você quiser pode ir falar com a sua amiga, eu não me importo. - disse Sarah quebrando o silêncio.
- Sair? e te deixar? - As palavras escaparam da boca de Nathan.
-É melhor ela ficar sozinha, pelo menos por enquanto. –continuou tentando ajeitar as coisas. –Mas, e ai como foi o fim de semana?
-Você quer dizer o resto dele não é? –Ela riu enquanto colocava uma mecha de cabelo atrás da orelha. –It was nice. E o seu?
Nathan ficava reparando como ela era sedutora. Que garota incrível.
Sarah mechia tanto com ele, que ele conseguiu relaxar e esquecer todo o ocorrido em questão de segundos.
- O resto dele, como diz você... - fez uma pausa e continuou - foi bom, mas poderia ter sido melhor.
- Podia é?
- Queria que você estivesse comigo. - Nathan teve vontade de beijá-la, mas se segurou. Ela poderia não agradar da aproximação, o lance com Jannifer e os acontecimentos recentes poderiam interferir, mas ele tinha que mostrar alguma aproximação, e ele logo encostou sua mão em uma das mãos de Sarah.
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Wentworth
Novato
Novato
Justin Wentworth


Mensagens : 129
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 33
Localização : RJ

Ficha do personagem
Classe Social: High Class
Atividades extra-curriculares 1: Futebol (oficial team)
Atividades extra-curriculares 2:

Entrada da Escola - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Escola   Entrada da Escola - Página 3 I_icon_minitimeQua Abr 16, 2008 4:34 pm

O treino havia terminado e o colégio estava praticamente vazio. Justin se despede dos companheiros do time, põe sua mochila nas costas e caminha rumo à saída do colégio. Rachel não havia respondido sua mensagem ainda, então pega o seu celular, acessa a caixa de saída de mensagens e reenvia o SMS.
Descia pelas escadas da entrada quando ergue a cabeça e vê a figura do amigo de infância na sua frente. Ainda tinha aquele péssimo gosto pra roupa, usando uma camisa preta surrada, calça jeans e all star preto. Dessa vez tinha deixado o cabelo crescer, mas como sempre não penteia e usava um cavanhaque mal feito.
– Tony? — Perguntou em alta voz — Cara, que surpresa! Por onde andou? — Apertou a mão de Tony dando-lhe, em seguida, um breve abraço.
– Estive por muitos lugares, man, e voltei na hora certa pelo que vejo. Soube que morou na Califórnia.
– Pois é, foi por um ano. Voltei pra New York faz nem cinco meses. Mas o que me conta de você? Onde está morando?
Ir para o topo Ir para baixo
Tony
Nerd
Nerd
Tony


Mensagens : 32
Data de inscrição : 12/04/2008

Ficha do personagem
Classe Social:
Atividades extra-curriculares 1: Escolha uma atividade
Atividades extra-curriculares 2: Escolha uma atividade

Entrada da Escola - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Escola   Entrada da Escola - Página 3 I_icon_minitimeQua Abr 16, 2008 5:03 pm

– Tô no NY Palace. Mas é só até eu arrumar um canto pra viver. E como vão as coisas na escola?
– Tô no time de futebol. Mas isso não é o importante, eu quero saber é de como foi viver fora do país! — Deu um soco no braço de Tony.
Foram andando pela 89th avenue trocando histórias. Tony contou sobre as inúmeras viajens que fez pela Europa e pela Ásia, indo parar no final em Bermudas, onde trabalhou como faxineiro, carregador, limpador de piscina, bartender, gigolô, entregador, caixa de supermercado, até que juntou dinheiro suficiente pra voltar pra NY. Justin contou como foi morar na Califórnia e sobre os atritos que sua família teve com a família de Dexter.
– Man, vocês deveriam acertar isso!
– Cara eu já tentei! Mas em troca, ele quase me mandou pra cadeia!
– Shit! Assim que puder vou tentar por um juízo na cabeça dele! — Como se eu fosse ajuizado. — Pensei que quando voltasse, seríamos o tripé novamente! Olha só, preciso ir arrumar algumas coisas, aparece lá no quarto 2011 do NY Palace hoje à noite. Vou dar uma pequena festinha, pela minha volta sabe como é né?
Justin solta uma risada — Contanto que eu não tenha que transar com ninguém!
Tony lembra-se automáticamente das vezes que ele e Dexter arrumavam encontros às escuras pro Justin quando eram crianças.
– Take it easy, man! Só vai ser uma cervejinha, lembrar de histórias embaraçosas, sabe, se divertir!


Última edição por Tony em Qua Abr 16, 2008 7:33 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Wentworth
Novato
Novato
Justin Wentworth


Mensagens : 129
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 33
Localização : RJ

Ficha do personagem
Classe Social: High Class
Atividades extra-curriculares 1: Futebol (oficial team)
Atividades extra-curriculares 2:

Entrada da Escola - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Escola   Entrada da Escola - Página 3 I_icon_minitimeQua Abr 16, 2008 5:56 pm

– Bom, a princípio eu vou. Eu poderia levar a minha namo...
– No way! — Ele interrompe a frase de Justin — Cara, eu quero pôr o papo em dia, me divertir com o meu amigo de infância... se quiser namorar, faça isso em outro quarto de hotel! — Ele vira o rosto pouco se importando com o que acabara de dizer.
Momento nostálgico: a sinceridade dele em conjunto com o seu sarcásmo um dia já o irritou muito, acarretando muitas brigas entre os dois, mas aprendeu a ignorar esses comentários com o tempo.
– Well, se vai ser só isso, eu vou sim.
– Ok. Te vejo mais tarde então!
Tony dá um tapinha no ombro de Justin e aproveita o sinal aberto pros pedestres e atravessa a avenida apressadamente.
Justin aproveita que está próximo a um ponto de ônibus e pega um pra casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Jane Marvel
Novato
Novato
Sarah Jane Marvel


Mensagens : 69
Data de inscrição : 16/03/2008
Idade : 35
Localização : Park avenue

Ficha do personagem
Classe Social: High Class
Atividades extra-curriculares 1: Esgrima
Atividades extra-curriculares 2: Líder de Torcida

Entrada da Escola - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Escola   Entrada da Escola - Página 3 I_icon_minitimeQua Abr 16, 2008 7:31 pm

- O resto dele, como diz você... - fez uma pausa e continuou - foi bom, mas poderia ter sido melhor.

- Podia é? –Ela ergueu uma sobrancelha enquanto esperava por uma resposta dele.

- Queria que você estivesse comigo. – E este era o momento enque ele a beijava cerrto? Errado, Em vez disso ele apenas encostou a sua mão na dela. Certo, não era o que ela esperava, mas fazer o que? Ela olhou para ele, estranho, mas Nathan fora o primeiro garoto a mexer com ela desde as ultimas férias de verão.

Ela olhou para a mão dele por um tempo, “como ele pode ser tão fofo?” pensou enquanto colocava sua mão por cima da dele. Ele olhou para ela e ela penas sorriu para ele.O sinal tocoou e ambos se levantaram assustados.

-Bem...acho que agora já dá para ir pra sala né?-Sarah percebeu que ele ainda segurava sua mão e gostou daquilo, será que esse gesto poderia significar alguma coisa? -A não ser que, você tenha um lugar mais interessante para nós irmos....
Ir para o topo Ir para baixo
Donnie O'Flaherty
Pouco Conhecido
Pouco Conhecido
Donnie O'Flaherty


Mensagens : 199
Data de inscrição : 23/02/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Clube de Leitura
Atividades extra-curriculares 2: Nenhuma

Entrada da Escola - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Escola   Entrada da Escola - Página 3 I_icon_minitimeQua Abr 16, 2008 9:31 pm

Em fim o ultimou sinal do dia tocou, foi como musica para seus ouvidos. Levantou-se da cadeira, pegou a mochila, vestiu a jaqueta de couro e foi embora. Ao colocar as mãos no bolso da jaqueta encontrou um papel. WHAT THE HELL? Pensou ele puxando o um guardanapo de bar do bolso ja imaginando que aquilo era o telefone de alguma menina. Para sua decepção era o endereço de email de Dylan, tinha se esquecido completamente.

- DAMN IT! - ele gritou ja parado na porta da escola

Não ia voltar pra dentro spo para pregar o anuncio de 'procura-se nerd que ama quadrinhos e ficção cientifica' no mural da escola. Foi quando teve uma epifania e se lembrou do primo nerd, que por acaso amava quadrinhos, ficção cientifica e ainda era aspirante a jornalista. Deu uma olhada 360 pela porta da escola a procura do primo. Lá estava ele, parado perto das escadas. Com o guardanapo em mãos foi até Dave para lhe fazer a proposta de escrever em uma zine.
Ir para o topo Ir para baixo
Dave Monks
Novato
Novato
Dave Monks


Mensagens : 61
Data de inscrição : 08/04/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Class
Atividades extra-curriculares 1: Clube de Leitura
Atividades extra-curriculares 2: Banda

Entrada da Escola - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Escola   Entrada da Escola - Página 3 I_icon_minitimeQua Abr 16, 2008 9:43 pm

As aulas acabaram, o sinal tocou, os alunos sairam feito uma manada de bufalos fazendo com que ele perde-se Alice de vista. Parou perto das escadas na esperança de reencontrar a amiga, no fim eles nem combinaram hora e data para a maratona star wars.

- Hey Monks - Donnie disse chegando do nada

- Hey Donnie, what's up? - ele disse sem graça, ficou meio intimado após aquele dialogo constrangedor na hora do almoço

- Vou direto ao assunto. Você ainda gosta de quadrinhos, star wars, ovinis e essas nerdisses todas?

- Ahhm... yes...

- Então, conheço uma pessoa que tem uma fanzine e esta procurando um escritor nerd. You're just the guy for it.

- Really? That's.. that's cool

- Então, aqui esta o email, entre em contato, sei la...whatever - ele disse entregando o guardanapo ao primo - Gotta go, bye!

Donnie saiu apressado e logo sumiu. Nunca entendia aquele irlandes maldito, uma hora o tratava feito um bosta e na outra estava sendo legal. Dave seguiu seu caminho com o guardanapo em mãos pensativo, ia ser legal escrever para uma zine.
Ir para o topo Ir para baixo
Nathan Scoth
Novato
Novato
Nathan Scoth


Mensagens : 104
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 34

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Futebol (oficial team)
Atividades extra-curriculares 2: Teatro

Entrada da Escola - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Escola   Entrada da Escola - Página 3 I_icon_minitimeQui Abr 17, 2008 1:00 pm

-Bem...acho que agora já dá para ir pra sala né?- Sarah parecia gostar de estar de mãos dadas com Nathan. -A não ser que, você tenha um lugar mais interessante para nós irmos...
Ao ouvir aquilo, Nathan percebeu que Sarah não havia ligado para os últimos fatos ocorridos.
Ele não pensou muito para responder, não estava nem um pouco afim de assistir aulas.
- Lugar interessante? Bom, não tenho bem uma idéia de lugar interessante, mas vai ser legal ficar ao seu lado.

Mais um relacionamente a vista? Difícil de afirmar.
Sarah mexia com Nathan, e ele tbém aparentava mecher com ela.
Os dois iam começar a se descobrirem a partir dali.


Nathan continuou de mãos dadas com Sarah, e foi a direcionando para fora da escola, já que estavam dispostos a achar algum lugar interessante o bastante para eles.
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Van Buren
Pouco Conhecido
Pouco Conhecido
Rachel Van Buren


Mensagens : 151
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 33

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Desenho Artístico
Atividades extra-curriculares 2: Artes Plásticas

Entrada da Escola - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Escola   Entrada da Escola - Página 3 I_icon_minitimeQui Abr 17, 2008 11:37 pm

Rachel voltava para a escola e pensava no justin no caminho..ela nao gostava de ficar um dia se quer sem o ver, e parece que hoje seria um dia desses...
Enquanto pensava e caminhava, seu celular vibra, fazendo com que ela parasse para pega-lo.Ela tira o celular da bolso e ve que recebeu uma sms de Justin:

Hey babe!
Poxa, não vai dar pra te ver hoje
Tenho alguns trabalhos atrasados
vou ficar ocupado a noite toda
Melhoras
I like u so!
kisses


this sucks....eu poderia passar na casa dele e ajuda-lo...vou aparecer de surpresa!It’ll be cool! Rachel chega na escola e lá fica estudando e recuperando as aulas perdidas até anoitecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Van Buren
Pouco Conhecido
Pouco Conhecido
Rachel Van Buren


Mensagens : 151
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 33

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Desenho Artístico
Atividades extra-curriculares 2: Artes Plásticas

Entrada da Escola - Página 3 Empty
MensagemAssunto: dia seguinte   Entrada da Escola - Página 3 I_icon_minitimeSáb Abr 19, 2008 2:25 am

Rachel prestou atenção na aula de historia, apesar de nao gostar do professor. Historia era sua materia preferida.
Apos outras aulas, ela e Natalie foram para o refeitorio e almoçaram com outras meninas do colegio, as freshgirls.
Os assuntos foram variados, mas a fofoca predeminou...mas Rachel nao prestou atennção em nada. Ela ficava com o celular numa mao, e o garfo na outra..olhava para o visor do celular, e depois, para o prato de saladas. Queria ter noticias do Justin, mas nao queria ligar para ele. Se ele voltou para casa, saberia que ela esteve la, e ligaria para ela. E isso a deixou mais preocupada, e confusa do que antes.. what’s happening...?? seus pensamentos foram cortandos quando Natalie fala com ela:
- Rachel? Você nem tocou na sua salada. – Disse Natalie apontando para dela
- É, você não comeu nada. – concordou as garotas.
- Eu estou sem fome. – Rachel afasta o prato dela e guarda o celular na bolsa, e nesse momento Natalie se levanta, e Rachel a acompanha.
Ela e Natalie se despediram e cada uma foi para um canto. Rachel agora teria aula de desenho artistico, mas nao estava afim, seguiu o corredor que dava para a entrada da escola, e resolveu ir respirar do ar frio de final de outono no Central Park. Quem sabe assim, eu acalme meus pensamentos...
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Townsed
Novato
Novato
Anne Townsed


Mensagens : 51
Data de inscrição : 22/02/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Teatro
Atividades extra-curriculares 2: Escolha uma atividade

Entrada da Escola - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Escola   Entrada da Escola - Página 3 I_icon_minitimeSex Abr 25, 2008 7:37 pm

Eram raras as vezes que levantava cedo para ir a escola. Naquela manhã havia despertado com sua televisão que ficou ligada, e então não demorou muito para ir para a escola. Tomou banho e comeu alguns biscoitos antes de sair com os livros na mão. No meio do caminho recebeu uma mensagem de Allison.

Sorry, adormeci.
Nos encontramos na entrada da escola dentro de 40 minutos?
X, Allison


Parece que ela estava adiantada. Uns minutos depois, a garota já estava esperando a amiga na escadaria da escola.
Ir para o topo Ir para baixo
Allison Cooper
Novato
Novato
Allison Cooper


Mensagens : 81
Data de inscrição : 02/04/2008
Localização : Upper East Side

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Dança
Atividades extra-curriculares 2: Escolha uma atividade

Entrada da Escola - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Escola   Entrada da Escola - Página 3 I_icon_minitimeSex Abr 25, 2008 8:35 pm

Allison chegou na escola e viu Anne sentada na escadaria da escola.

-Bom dia! - Disse, sentando-se ao lado dela.
-Bom dia garota! Estava a ver que você não aparecia! - Disse, cumprimentando Allison.
-Desculpe acabei me atrasando.
-Não faz mal. Porque você não foi na minha casa ontem?
-Desculpe mas tive uma tarde difícil e não deu mesmo para ir.
-Ei que aconteceu girl?
-Nada de especial. Tive no Central Park falando de recordações antigas e um pouco dolorosas com Jannifer e fui atacada por um cão.
-Atacada por um cão? Como isso aconteceu All?
-Fui contra uma garota e o cão me atacou!
-Credo!
-Bem já tocou para dentro. É melhor entrarmos.
-É. Vamos.

Pegaram nas mochilas e dirigiram-se para a primeira aula, história.
Ir para o topo Ir para baixo
Zuko
Novato
Novato
Zuko


Mensagens : 146
Data de inscrição : 23/02/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Class
Atividades extra-curriculares 1: Música
Atividades extra-curriculares 2: Banda

Entrada da Escola - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Escola   Entrada da Escola - Página 3 I_icon_minitimeQua Abr 30, 2008 2:29 pm

No final da ultima aula do período daquela quarta feira, Zuko recebeu um sms de Katherine, dizendo que estava de carro a caminho do colégio. Parecia ter planos para o resto do dia, planos que incluiam o garoto.
Quando o sinal tocou, Jonas recolheu os livros que estavam em cima da mesa, guardando tudo dentro da mochila. Esperou a manada de elefantes deixar a sala, puxou o celular do bolso para olhar as horas e começou a caminhar calmamente pelos corredores da Dalton com destino a porta de saída.
Assim que desceu as escadas avistou o carro de Katherine estacionado junto a calçada. Guardou o telefone no bolso da calça e atravessou a rua, abrindo a porta do passageiro.

- Hey, can I smoke in here? - ele disse enquanto se acomodava no banco, procurando um espaço para jogar a mochila.

- Of couse baby - abriu um sorriso e arrbou o cabelo, enquanto se olhava no retrovisor.

Zuko puxou o maço do bolso, colocando um do cigarros na boca.

- Então, quais são os seus planos? - disse enquanto acendia o cigarro.

- Orgulho e Preconceito está em cartaz no Cine Café...eu estava realmente afim de ver....depois nós poderiamos ir no Bungalow 8 tomar um drink e comer alguma coisa...o que você acha?

- Orgulho e HAHAAHAHAAHAH! - Zuko comçou a rir, deixando o cigarro cair no assoalho do carro, o que fez com que ele abaixasse ainda rindo, para pegar o cigarro. - I don't think so! Você poderia chamar uma das suas amigas para ver isso...

- C'mom Zuko... - ela parou no sinal, e o olhou - o que você quer fazer? Ficar em casa assistindo aquela porcaria nerd que você adora?

- Pelo menos eu nunca te pedi pra me acompanhar nessas minhas porcarias, até porque não condiz com o perfil...- disse a ultima frase com um tom de ironia, tentando acender o mesmo cigarro.

- Você não precisa ser irôrico comigo darling, i'm not stupid - o sinal abriu e ela pisou no acelerador com força, fazendo o pneu cantar - então, já que a minha proposta está fora de cogtação, qual é a sua?

Zuko olhou para Katherine com um sorriso irônico no rosto. Targou do cigarro e abriu a vidraça ao seu lado.

- Me deixa no próximo buraco que de pra Tribecca, daí você pode ir cantar pneu em Upper East Side.

- Não seja idiota, eu quero passar a tarde com você - aquelas palavras saiam com dificuldade de sua boca e seu orgulho estava começando a se ferir - então, pra onde nós estamos indo?

Zuko passou as coordenadas do lugar para Katherine, aonde ele encontraria cerveja em barril e comida gordurosa com facilidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Entrada da Escola - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Escola   Entrada da Escola - Página 3 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrada da Escola
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Escolas :: Dalton School-
Ir para: