Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioEntrada da Escola - Página 2 EmptyProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Entrada da Escola

Ir para baixo 
+24
Grace Evans
Alexander Woodruff
Juliet Swell
Samantha Madison
Tony
Sarah Jane Marvel
Dave Monks
Anne Townsed
Nathan Scoth
Elisha Gellar
Justin Wentworth
Allison Cooper
Rachel Van Buren
Bradleigh Woodruff
Zuko
Alice W.
Donnie O'Flaherty
Ashley Bittencourt
Katherine L.
Diogo Iranovichk
Monique Manforth
Dexter Morgan
Natalie Fergunson Cooper
Misty Girl
28 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Donnie O'Flaherty
Pouco Conhecido
Pouco Conhecido
Donnie O'Flaherty


Mensagens : 199
Data de inscrição : 23/02/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Clube de Leitura
Atividades extra-curriculares 2: Nenhuma

Entrada da Escola - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Escola   Entrada da Escola - Página 2 I_icon_minitimeQua Mar 05, 2008 5:53 pm

Donnie andava destraido, cantarolando Ramones pelos corredores até que algum desastrado esbarrou nele.

- OOOH FOR FUCK SAKE! OLHA POR ONDE ANDA! CACETE! QUE PORRA!

Virou-se e tudo que viu foram livros esparramados pelo chão do corredor e uma garota abaixada os recolhendo, não podia acreditar: era ugly betty chiliquenta da festa a fantasia.

- Ohh, Ugly betty! - disse ele se abaixando para ajudar a garota
- Here's your ... - deu uma longa olhada na capa do livro e o entregou para garota que parecia envergonhada e stressada como sempre - Science book...damn what a geek!
Ir para o topo Ir para baixo
Alice W.
Novato
Novato
Alice W.


Mensagens : 118
Data de inscrição : 26/02/2008
Idade : 32

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Clube de Leitura
Atividades extra-curriculares 2: Nenhuma

Entrada da Escola - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Escola   Entrada da Escola - Página 2 I_icon_minitimeQua Mar 05, 2008 6:41 pm

Ótimo, tudo que ela deseja numa detestável manhã de segunda-feira era rasgar a mochila e ser obrigada a ouvir insultos de um idiota que descoloria o cabelo.
- Here's your ... - deu uma longa olhada na capa do livro e o entregou para garota que parecia envergonhada e stressada como sempre - Science book...damn what a geek!
- Thanks - tirou o livro da mão dele, colocando em cima da pilha que tentava equilibrar.
Concentrou-se em andar até seu armário sem deixar os livros caírem novamente, caminhando mais devagar que uma lesma, enquanto fazia malabarismo pelo corredor.
Ir para o topo Ir para baixo
Zuko
Novato
Novato
Zuko


Mensagens : 146
Data de inscrição : 23/02/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Class
Atividades extra-curriculares 1: Música
Atividades extra-curriculares 2: Banda

Entrada da Escola - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Escola   Entrada da Escola - Página 2 I_icon_minitimeQui Mar 06, 2008 4:25 pm

Bandeirinhas americanas, prédio de arquitetura rustica, garotas com sorrisos de plástico, homens armarios, nerds esquisitos, gothicos, punks perdidos...realmente a escola era um circo cheio de atrações.
Zuko poderia se acostumar com aquilo, ao menos parecia comico, esteriotipado e divertido.
Subiu as escadas da entrada se direcionando aos corredores, nenhum rosto conhecido, esperava encontrar Donnie ou a amiga esquisitona dele mas não viu ninguem, teria de se virar sozinho em busca da sala do quarto ano.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Entrada da Escola - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Escola   Entrada da Escola - Página 2 I_icon_minitimeQui Mar 06, 2008 5:10 pm

David entrou no portão e foi revistado pelo inspetor, o homem abriu sua mochila verificou seus bolços, uma revista total. David percebeu alguns olhares estranhos, ele avistou de longe a diretora ele a olhou fixamente e entro no colégio ignorando-a.
O garoto adentrou no corredor e viu o corredor que tinha explodido, ele estava totalmente interditado, David deu meia volta e foi pra sua sala de aula.
Ir para o topo Ir para baixo
Monique Manforth
Novato
Novato
Monique Manforth


Mensagens : 87
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 32

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Música
Atividades extra-curriculares 2: Teatro

Entrada da Escola - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Escola   Entrada da Escola - Página 2 I_icon_minitimeDom Mar 09, 2008 12:18 am

Monique ja estava no patio da escola quando o seu celular começou a tocar.

- Eu sabia que essa bolsa grande não era uma boa escolha... - Ela falou enquanto revirava a enorme bolsa Louis Vuitton, a bolsa era linda, mais era extremamente grande, e ela nunca achava nada ali dentro, sem contar a bagunça de papel e maquiagem que ficavam ali junto com o seu celular.
Depois de meia hora ela achou o bendito celular, pegou e viu que era uma msg do Brad:


Hey Linda, tou saindo da minha agora,
Me encontre na entrada da escola..
Ja tenho um lugar em mente..
kisses



Retornou a msg dizendo o seguinte;

Ok!
ja estou aqui te esperando!

Kisses!

M. Manforth


Jogou o celular de qualquer jeito na bolsa de novo, e se sentou em um banco esperando o Brad.
Ir para o topo Ir para baixo
Bradleigh Woodruff
Novato
Novato
Bradleigh Woodruff


Mensagens : 68
Data de inscrição : 23/02/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Pólo Aquático
Atividades extra-curriculares 2: Clube de Leitura

Entrada da Escola - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Escola   Entrada da Escola - Página 2 I_icon_minitimeDom Mar 09, 2008 12:35 am

Brad chega na entrada e ve Monique o esperando...

Ele chega sem fazer barulho e dá um abraço nela e sussurra no ouvido dela:

- demorei muito??

-demorou nada..

Ele dá um beijo no rosto dela e pega na mão dela..:

-vamos indo...

Monique curiosa pergunta:

-aonde vamos??

-para onde vc acha q iriamos??

Monique fica em silencio...
Brad responde por ela:
-Central Park...dah..

Ele faz cara d bobo,e Monique ri...
Ele pega na mao dela novamente e diz:

-vamos.

Eles começam a andar em direção ao CP.
Ir para o topo Ir para baixo
Zuko
Novato
Novato
Zuko


Mensagens : 146
Data de inscrição : 23/02/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Class
Atividades extra-curriculares 1: Música
Atividades extra-curriculares 2: Banda

Entrada da Escola - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Escola   Entrada da Escola - Página 2 I_icon_minitimeTer Mar 18, 2008 9:30 pm

- SHIT. FUCK. SHIT. FUCK! - Zuko pensava em voz alta enquanto subia as escadas da estação de metro.

Começou a caminhar apressado, tentando não correr na calçada para evitar maiores acidentes com idosos, esportistas passeando com seus cães, emos produzidos as 8 da manhã, gente fazendo busking na rua com musicas do bob marley, mendigos, mães com crianças, estudantes da Dalton com suas saias, mini saias, em pregas impecaveis...pernas impecaveis...AAAAH! DON'T WASTE YOUR FUCKING MIND U SHITFUCK!.
Subiu as escadas com pressa e finalmente entrou na escola.
Ir para o topo Ir para baixo
Donnie O'Flaherty
Pouco Conhecido
Pouco Conhecido
Donnie O'Flaherty


Mensagens : 199
Data de inscrição : 23/02/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Clube de Leitura
Atividades extra-curriculares 2: Nenhuma

Entrada da Escola - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Escola   Entrada da Escola - Página 2 I_icon_minitimeQua Mar 19, 2008 3:37 pm

Uniforme amarrotado, cabelo despenteado e ainda com marcas do travesseiro no rosto. MALDITA SEGUNDA-FEIRA! Estava atrasado, já não havia mais nenhum aluno fofocando na porta da escola. Entrou correndo empurrando a porta, sua mochila estava pesada, estava carregando mais que um ipod dentro dela, tinha levado os livros. Invadir o campo de futebol pelado cantando ‘we are the champions’ após a vitoria dos Tigers foi divertido, mas teve seu preço. Mal podia esperar para fazer os serviços comunitarios, sera que laranja lhe cai bem?
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Van Buren
Pouco Conhecido
Pouco Conhecido
Rachel Van Buren


Mensagens : 151
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 33

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Desenho Artístico
Atividades extra-curriculares 2: Artes Plásticas

Entrada da Escola - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Escola   Entrada da Escola - Página 2 I_icon_minitimeSáb Mar 22, 2008 12:02 am

Rachel chega na frente da escola e vê Lewis, o motorista da sua familia, a esperando para leva-la pra casa.
Ela entra no carro, cumprimenta Lewis, e resolve mandar uma sms pra Justin, caso ele resolva esperar pro ela na escola...:

Hey my cutie boy,
estou indo pra casa deixar meu baby e trocar de roupa.
Vc vai me buscar em casa ou nos encontraremos em algum lugar?
Eu espero me divertir muito essa noite. =)
I’ve been missing you soo.
Lots of kisses,
Rach =****


Rach guarda o cel e segue pra sua casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Entrada da Escola - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Escola   Entrada da Escola - Página 2 I_icon_minitimeQua Mar 26, 2008 1:32 pm

Melissa entra na nova escola. estava com um frio na barriga que todo mundo sente quando entra na escola pela primeira vez. ela pensava em tudo, e o que mais vinha à sua cabeça era o fato de sua mãe estar doente.
ela entra com a cabeça baixa. procurava não olhar muito aos outros em sua volta. ela estava muito cansada do dia anterior, afinal, ficar perdida não é facil.
ela anda em direção à sala do segundo ano. ela havia esquecido completamente de esperar por jannifer.
ao achar a sala, ela entra.
Ir para o topo Ir para baixo
Zuko
Novato
Novato
Zuko


Mensagens : 146
Data de inscrição : 23/02/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Class
Atividades extra-curriculares 1: Música
Atividades extra-curriculares 2: Banda

Entrada da Escola - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Escola   Entrada da Escola - Página 2 I_icon_minitimeQua Mar 26, 2008 6:02 pm

Cinco e quinze da tarde, Zuko já estava exausto.
Depois de todo aquele tratamento de choque com aulas de química avançada, bonecos semi gente que mijam pela janela e professores de música com ataques de Ludwig Van Não - Beethoven, não conseguia acreditar que ainda teria aquele maldito trabalho comunitario para prestar para a escola.
Antes não tivesse mostrados as bolas...

- Hey, you, Jonas. - Um dos funcionarios da limpeza chamava por Zuko da porta de entrada da escola com duas vassouras em mãos e um colete laranja em um dos braços. Desceu as escadas e entregou ao garoto uma das vassouras e o uniforme de gari. - Aqui, pode pegar, você ja está atrasado!!

Zuko jogou a mochila na calçada do colégio proximo a escada, fez cara feia enquanto vestia o colete pelo avesso.Começou a varrer as folhas secas que cobriam o chão enquanto fumava um cigarro.
Alguns alunos imbecis desciam as escadas e faziam piadas a respeito.
As seis e meia terminou a "faxina", entregou a vassoura e o colete ao imbecil da limpeza que parecia eternamente satisfeito.
Puxou a mochila e entrou na estação de metro a alguns metros dali, com destino ao inferno no SoHo
Ir para o topo Ir para baixo
Katherine L.
Pouco Conhecido
Pouco Conhecido
Katherine L.


Mensagens : 287
Data de inscrição : 21/02/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Música
Atividades extra-curriculares 2:

Entrada da Escola - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Escola   Entrada da Escola - Página 2 I_icon_minitimeQui Mar 27, 2008 2:44 pm

Chegou atrasada, vinha conversando com Zuko no caminho e não tinha percebido que o sinal já havia tocado a 15 minutos. Merda, odiava chegar atrasada. Despediu-se do garoto, seguindo um rumo diferente do dele.




O sinal para o almoço ecoava estridente pelos corredores. Katherine deixou a sala com pressa, ligando para seu pai, com quem tinha combinado um almoço. Já estava na entrada do colégio, ansiosa quando o jaguar conversível do Mr. Linderman estacionou ali. Great, tudo que ela precisava era realmente de atenção...quando o velho tinha comprado aquele carro? Antes só andava de limosine, terno e gravata. Agora estava todo despojado, andava com aqueles óculos de sol em pleno dia nublado. Claro, como havia se esquecido? A famosa crise dos 40. Revirou os olhos e entrou no carro, jogando seu material para o banco traseiro.
- so, can we go now?
- sure!
Ele acelerou e dobrou a esquina, desaparecendo de vista.
Ir para o topo Ir para baixo
Bradleigh Woodruff
Novato
Novato
Bradleigh Woodruff


Mensagens : 68
Data de inscrição : 23/02/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Pólo Aquático
Atividades extra-curriculares 2: Clube de Leitura

Entrada da Escola - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Escola   Entrada da Escola - Página 2 I_icon_minitimeTer Abr 01, 2008 1:18 am

Ao chegar na entrada do colegio, lembrou-se que havia mandado uma sms para Monique..
ela ja deve ter respondido...
Ele pega celular na mochila e confere que Monique tinha lhe respondido:

Hey!
eu estava na biblioteca terminando o bendito relatorio!
nem fui para as aulas de hoje!
te encontro no refeitorio!
;*


refeitorio??? Ahh...quero ir pra casa agora...OBA!! eu vim com o Alex!! Shit!!!
Brad busca o numero do celular de Alex na memoria do seu, e o liga:

#-Hey Alex, vc ainda está no colegio??
-Nop...acabei de deixar Sam em casa...e ja estou chegando no hotel..
-Hey, vem me buscar...
-...
-Alex!!please man!
-Nop..se vira aí jackass.#

Great!! Como eu odeio meu irmao as vezes....agora terei que esperar por um taxi passar...

Brad enquando esperava por um taxi, ele responde a sms de Monique:

Hey, vc demorou tanto para responder q eu fui para o treino de pólo,
e agora tou morto...
e eu quero muito ir pra casa agora.
Really sorry...
I'll call you later.
kisses


ele manda a sms, guarda o celular, e ve um taxi se aproximando.
Oh, que sorte...

Brad dá sinal e o taxi pára, ele entra e diz:
- Hotel Four Seasons, please.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Entrada da Escola - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Escola   Entrada da Escola - Página 2 I_icon_minitimeQua Abr 02, 2008 1:03 pm

Roxane havia se encostado na grande porta de entrada da escola. Ouvindo seu mp4 na sua musica favortia, com um cigarro na mao , outro vicio que teria de deixar, deu sua ultima tragada no cigarro , jogou ele no chão e pisou em cima. Avistou um grande cesto de lixo , apalpou seu bolso , pegou o maço de cigarro , mirou bem o lixo , arremessou e conseguiu acertar. Deu um leve sorriso de vitória .
Virou-se de frente para a escola, observava , nao tinha mudado em nada desde a ultima vez que pisara nela.
Tirou os phones de ouvido , guardou seu mp4 na bolsa, passou pela porta de entrada de uma vez por todas. Era agora ou nunca pensara ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Allison Cooper
Novato
Novato
Allison Cooper


Mensagens : 81
Data de inscrição : 02/04/2008
Localização : Upper East Side

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Dança
Atividades extra-curriculares 2: Escolha uma atividade

Entrada da Escola - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Escola   Entrada da Escola - Página 2 I_icon_minitimeQua Abr 02, 2008 10:19 pm

Allison já estava atrasada para a aula história! "Porcaria!Deveria me ter levantado mais cedo",pensara ela.Mas agora era tarde para pensar!Já estava atrsada e pronto!
Saiu do carro o mais depressa possível e correu para dentro.Como Allison é uma pessoa cheia de sorte,acabou por tropeçar e se estatelou no meio do chão!!!!!!Todos os que estavam à sua volta se começaram a rir e a gozar com a sua queda.Allison ficou envergonhadissima!Pegou seus livros rapidamente e retomou a corrida.

"Que pesadelo! Porque é que estas coisas só me acontecem a mim? A uma líder da torcida isto nunca aconteceria!",pensava Allison.E de certo modo tinha razão!Lideres de torcida nunca caiem!

Correu até ao WC e limpou seu cotovelo que estava sangrando e lavou sua cara.
Depois retomou o seu caminho até á sala onde, quase de certeza, que iria ouvir um sermão quando chegasse....
Ir para o topo Ir para baixo
Donnie O'Flaherty
Pouco Conhecido
Pouco Conhecido
Donnie O'Flaherty


Mensagens : 199
Data de inscrição : 23/02/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Clube de Leitura
Atividades extra-curriculares 2: Nenhuma

Entrada da Escola - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Escola   Entrada da Escola - Página 2 I_icon_minitimeSex Abr 04, 2008 4:41 pm

Já havia perdido quase todas as aulas, nem valia a pena entrar. Se sentou na escada para esperar Justin. O garoto devia estar puto, afinal Donnie havia sumido e o largado com a boneca chorona. Teve seus motivos, tinha problemas muito maiores que aquele. Em alguns meses iria ter um bebe de verdade, não precisava fazer um trabalho estupido com um bebe de plastico. Aquele estado psicologico pedia ajuda quimica, Katherine tinha levado todo o seu pó, só lhe restava a maconha. Dava longas tragadas enquanto olhava para os carros que passavam pela rua. Sera que o jogadorzinho de futebol ia demorar?
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Wentworth
Novato
Novato
Justin Wentworth


Mensagens : 129
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 33
Localização : RJ

Ficha do personagem
Classe Social: High Class
Atividades extra-curriculares 1: Futebol (oficial team)
Atividades extra-curriculares 2:

Entrada da Escola - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Escola   Entrada da Escola - Página 2 I_icon_minitimeSex Abr 04, 2008 5:01 pm

Após o treino de futebol, Justin se encontrou com Elisha no pátio do colégio. Ela queria dar uma carona a ele e não ia negar isso, afinal ele mora do outro lado do Central Park. Rachel ia com eles, afinal agora Elisha parecia se dar muito bem com ela, por isso a esperaria na entrada do colégio.
Ao sair, Justin vê Donnie sentado na escadaria fumando, e não era cigarro.
Será possível? Uma assombração!
Ele desce e se põe de pé na frente da versão americana do Supla [papito].
– Como dizem: Quem é vivo sempre aparece!
Ele tira o bolado da boca dele e lança longe.
– Tá louco cara?! Estamos em frente ao colégio, quer se ferrar?


Última edição por Justin Wentworth em Sex Abr 04, 2008 5:16 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Donnie O'Flaherty
Pouco Conhecido
Pouco Conhecido
Donnie O'Flaherty


Mensagens : 199
Data de inscrição : 23/02/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Clube de Leitura
Atividades extra-curriculares 2: Nenhuma

Entrada da Escola - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Escola   Entrada da Escola - Página 2 I_icon_minitimeSex Abr 04, 2008 5:14 pm

Em fim deu o sinal, Donnie continuou sentado na escadaria atrapalhando a passagem dos alunos que por ali passavam. Logo o garotinho de cabelo de miojo surgiu reclamando feito um velho chato.
- Tá louco véi! Estamos em frente ao colégio, quer se ferrar? - ele disse depois de lançar o 'bolado' de donnie na rua
- Wow! - ele disse se levantando - Okay Mommy, não vou mais fumar na frente da escola - ele disse em um tom ironico - Ta legal, vamos direto ao assunto, temos que fazer aquela porra daquele trabalho, you know.
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Wentworth
Novato
Novato
Justin Wentworth


Mensagens : 129
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 33
Localização : RJ

Ficha do personagem
Classe Social: High Class
Atividades extra-curriculares 1: Futebol (oficial team)
Atividades extra-curriculares 2:

Entrada da Escola - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Escola   Entrada da Escola - Página 2 I_icon_minitimeSex Abr 04, 2008 5:44 pm

– Are you fuck kidding me? Eu já entreguei o trabalho há quatro horas atrás! Você desapareceu por uma semana!
– I know, I know! Eu tive meus motivos ok? Estive ocupado...
Justin cruza os braços e franze a testa. Imaginava quais seriam os motivos dele. Talvez correu pelado na fifth avenue e ficou preso por atentado ao pudor; ou até tentou fazer alguns imigrantes ilegais entrar no país, mas isso seria bizarro demais até pro papito.
– Motivos? O que seria tão importante?
– Não é da sua conta!
– Cara, eu fiz o trabalho sozinho e ainda pus o seu nome nele. Ao menos me diz o que aconteceu!
Ir para o topo Ir para baixo
Donnie O'Flaherty
Pouco Conhecido
Pouco Conhecido
Donnie O'Flaherty


Mensagens : 199
Data de inscrição : 23/02/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Clube de Leitura
Atividades extra-curriculares 2: Nenhuma

Entrada da Escola - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Escola   Entrada da Escola - Página 2 I_icon_minitimeSex Abr 04, 2008 6:05 pm

Justin tinha feito todo o trabalho sozinho e assinado pelos dois, what a nerd. Agora o garoto queria saber o que aconteceu, Donnie não teve escolha a não ser contar a verdade. O minimo que podia fazer era dar satisfação. Hesitou por um tempo mas acabou contando.

- I knocked up a girl (eu engravidei uma menina) - ele disse em um tom desanimado desviando o olhar.

- Man... - Ele se senta ao lado de Donnie na escada - eu não imaginei que fosse tão grave assim. Foi a Juliet? Por isso ela desapareceu? - Tudo agora pareceia fazer sentido.

- No, not juliet... it was Katherine - ele disse bem baixo encarando Justin

- SHIT! - Ele se recompõe da surpresa e continua em voz baixa – Katherine? Agora sim as coisas fazem sentido. Algumas pessoas comentavam o quanto ela vomitava nos banheiros. Achavam que ela era bulímica... Mas e agora? O que você vai fazer?

- Fomos abortar mas ela desistiu na hora, agora já não sei mais de nada. We're fucked up.

Havia revelado detalhes sobre sua vida pessoal a um estranho, mas a sensação de ter colocado aquilo para fora era boa, ainda não tinha conversado sobre isso com ninguem.
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Wentworth
Novato
Novato
Justin Wentworth


Mensagens : 129
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 33
Localização : RJ

Ficha do personagem
Classe Social: High Class
Atividades extra-curriculares 1: Futebol (oficial team)
Atividades extra-curriculares 2:

Entrada da Escola - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Escola   Entrada da Escola - Página 2 I_icon_minitimeSex Abr 04, 2008 6:27 pm

Justin se mantém em silêncio por alguns instantes tentando digerir a notícia bomba; tentando imaginar o que ele faria se acontecesse com ele isso. O que faria?
– Cara, isso é maior barra. Já contou isso pros seus pais?
– NO! Minha mãe iria surtar e encher minha cabeça com aquele papo de preservativos e responsabilidade e meu pai iria mandar um cheque pra Katherine e me colocar em um colegio interno só para homens.
Isso era demais até pra donnie.
– Colégio interno? Talvez ele deixasse você cuidar da criança. Pensaria que isso o ensinaria responsabilidade e etc. – Justin olha pra ele com um olhar positivo tentando passar o bom lado da coisa – De repente ter o bebê não seja tão ruim, afinal você tem dinheiro, e isso não atrapalharia tanto a vida dos dois...
– Man... você acha que eu e Katherine temos capacidade parar cria uma criança? Ela tem 16 anos! It never gonna work out (nunca iria dar certo)
– Eu não estou falando que isso seria fácil. Mas pense bem antes de tomar um decisão, porque depois que você decidir, não vai haver volta.
Ir para o topo Ir para baixo
Donnie O'Flaherty
Pouco Conhecido
Pouco Conhecido
Donnie O'Flaherty


Mensagens : 199
Data de inscrição : 23/02/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Clube de Leitura
Atividades extra-curriculares 2: Nenhuma

Entrada da Escola - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Escola   Entrada da Escola - Página 2 I_icon_minitimeSex Abr 04, 2008 6:42 pm

Tinha medo de fazer merda, como Justin tinha dito: não vai haver volta. A unica certeza que tinha era que ele não estava pronto pra ter um filho, nunca pensou em ter filhos, ainda mais com 18 anos. Tinha uma vida inteira para viver sem nenhum pirralho enchendo o saco. Não tinha nada para fazer naquela tarde, mas queria ir embora. Precisava descansar a cabeça desse drama todo.
- Bem, eu vou indo - disse Donnie se levantando - Thanks Man - ele falou sem graça pendendo a cabeça para o lado
Ir para o topo Ir para baixo
Elisha Gellar
Nerd
Nerd
Elisha Gellar


Mensagens : 41
Data de inscrição : 26/03/2008
Idade : 33

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Esgrima
Atividades extra-curriculares 2: Escolha uma atividade

Entrada da Escola - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Escola   Entrada da Escola - Página 2 I_icon_minitimeSex Abr 04, 2008 7:48 pm

Impossível ela não ter ouvido aquele diálogo. Ficou encostada na parede da entrada, porém prestando imensa atenção em toda aquela conversa. O rapaz loiro falava sobre o seu caso, e o idiota do seu quase meio-irmão fica ali dando uma de Oprah.
Enfim o rapaz loiro foi embora e a limusine chegou.
Elisha chega perto de Justin.
– Tudo bem?
– Yeah, yeah. Só estou perplexo.
– É. Eu pude ouvir a sua conversa. Que barra né?
– Pois é. Mas não conte a ninguém, o cara já tem um monte de coisas a se preocupar.
– Não conto. – Ela cruza os dedos indicadores como uma cruz e os beija. – Vamos?
– Espera. Rachel vai conosco.
– Ah, sim, claro...
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Van Buren
Pouco Conhecido
Pouco Conhecido
Rachel Van Buren


Mensagens : 151
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 33

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Desenho Artístico
Atividades extra-curriculares 2: Artes Plásticas

Entrada da Escola - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Escola   Entrada da Escola - Página 2 I_icon_minitimeSex Abr 04, 2008 10:27 pm

O dia de sexta feira acabou.
As aulas foram tediosas, e finalmente a atividade da semana tinha acabado.
o relatório foi entregue, e Rachel conseguiu não se encontrar com Nathan, para sua extrema felicidade.
No more boneca chorando pela casa, no more relatório,...no more ter que encontrar com o Nathan...

Rachel caminhava para a entrada da escola aonde tinha marcado de encontrar Justin para eles irem para casa...
Chegando na frente do colégio, Justin estava lá parado encostado na parede conversando com Elisha.

-Hey vocês! Novidades???
Ir para o topo Ir para baixo
Natalie Fergunson Cooper
Pouco Conhecido
Pouco Conhecido
Natalie Fergunson Cooper


Mensagens : 194
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 33

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Líder de Torcida
Atividades extra-curriculares 2: Teatro

Entrada da Escola - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Escola   Entrada da Escola - Página 2 I_icon_minitimeSex Abr 04, 2008 10:40 pm

Natalie chegou atrasada na aula, assistiu muitos poucos tempos.
Estava anciosa demais pra re-inauguração da Victrola.
Apesar de tanta anciedade, não demonstrou muito.
Adiantou um pouco a matéria quando teve um tempinho.
As pessoas pareciam estar stressada o bastante, aquele trabalhinho tinha tirado a paciência de muitos, e essa festa prometia.
Natalie apesar de não ter conseguido encontrar sua dupla, copiou o trabalho de um nerd, foi tão fácil, uma manipuladora popular com um nerd imbecil. Historinha que todos já conhecem muito bem.
Se deu bem garota.
O tempo foi passando e estava quase na hora do almoço, Natalie se dirigiu até a frente da escola, sabia que Rachel estaria lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Entrada da Escola - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Escola   Entrada da Escola - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrada da Escola
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Escolas :: Dalton School-
Ir para: