Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioCorredores de acesso - Página 2 EmptyProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Corredores de acesso

Ir para baixo 
+14
Elisha Gellar
Justin Wentworth
Bradleigh Woodruff
Victoria Fowl
Dexter Morgan
Natalie Fergunson Cooper
Monique Manforth
Donnie O'Flaherty
Zuko
Katherine L.
Alexander Woodruff
Nathan Scoth
Rachel Van Buren
The Master
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Nathan Scoth
Novato
Novato
Nathan Scoth


Mensagens : 104
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 34

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Futebol (oficial team)
Atividades extra-curriculares 2: Teatro

Corredores de acesso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores de acesso   Corredores de acesso - Página 2 I_icon_minitimeQui Mar 27, 2008 12:40 am

Quando o sinal bateu, o corredor rapidamente encheu.
Rachel e natalie sairam da sala.
Elas estavam sorridentes, Rachel devia estar de bom humor, isso era bom.
Elas pararam de conversar durante um instante, e Rachel se aproximou.
-bom dia pra vc tambem. Como o combinado, ela é todo sua por hoje. Pode deixar q começarei o relatorio hj de noite. boa sorte e até amanha!
Caraca, esse é o bom dia dela. - falou Nathan com um sorriso no rosto, quando Rachel deu as costas.
Ela se chatiava com a presença dele. As garotas se afastam e Nathan permanece ali, com cara de um papai babão, segurando a boneca virada para baixo, na altura do peitoral. À essa altura a boneca já berrava, e Nathan não sabia o que fazer. Está ai um exemplo de péssimo pai.
Ele foi caminhando para a entrada do colégio, apesar de ter marcado com Leanne, ele não sabia se ela estava ocupada, mas parecia estar. Ele esperaria durante um tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Natalie Fergunson Cooper
Pouco Conhecido
Pouco Conhecido
Natalie Fergunson Cooper


Mensagens : 194
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 33

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Líder de Torcida
Atividades extra-curriculares 2: Teatro

Corredores de acesso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores de acesso   Corredores de acesso - Página 2 I_icon_minitimeQui Mar 27, 2008 1:02 am

Após o sms que Natalie enviou, não demorou muito e o sinal tocou, estavam liberadas para o almoço.
Quando ela e Rachel saíram para o almoço, deram de cara com Nathan.
Ele é mesmo lindinho, que boquinha. - pensou Natalie.
Rachel pediu um minutinho e foi até ele.
Não demorou muito ela estava de volta.
As duas passam por ele, estavam indo em direção a entrada.
- Nem para me apresentar ein R.? Ele estava muito charmozinho!
-Sorry N., eu nao tenho paciencia com ele..ele vem cheio de marra pra cima de mim.mas acho q vc nao precisa de mim,vc está tão diferente,acho q consegue se virar sem minha ajuda...mas eu nao acho q ele combine com vc...
-Ok, não tocarei mais nesse assunto, não é pra tanto, mas tudo bem. Dá próxima eu mesma me apresento. - Natalie dá umas gargalhadas, ela estava adorando a idéia de paqueras, independente de quem fosse o paquerado. - Então, onde vamos almoçar?
-eu estou afim de sushi...e vc???
- É você quem manda, vamos ao sushi. Geisha Restaurant aí vamos nós.

As duas estavam bastante animadas, apesar do empace que o Nathan havia causado em Rachel.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredores de acesso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores de acesso   Corredores de acesso - Página 2 I_icon_minitimeQui Mar 27, 2008 2:03 pm

Melissa sai da sala, e, atende ao celular.
era seu pai. mal sabia ela da terrível notícia.
-Alô, pai?
-oi minha filha, olha, eu preciso te dizer uma coisa.
-o que foi, diga logo.
-a sua mãe não resistiu à cirurgia.

-o quee?-disse melissa. foi como se seu mundo tivesse desabado.
-está tudo bem. não precisa vir, vai ser melhor assim- e seu pai desligou o telefone.
melissa não conseguia se acalmar. foi direto para casa. ela chorava muito.
não sabia o que ia ser daqui pra frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander Woodruff
Novato
Novato
Alexander Woodruff


Mensagens : 72
Data de inscrição : 23/02/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Natação
Atividades extra-curriculares 2:

Corredores de acesso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores de acesso   Corredores de acesso - Página 2 I_icon_minitimeSex Mar 28, 2008 8:57 pm

Alex, Brad, Sam e Monique chegaram atrasados na escola na manhã seguinte a festinha deles na suíte dos gêmeos.
Eles esperaram o sinal do final do primeiro tempo de aula tocar, para entrarem pra sala. Após o sinal tocar eles começam a se encaminhar para as salas deles.

Monique e Sam estavam com seus respectivos “filhos”, Jake e Audrey enquanto entravam na escola.
Alex estava tentando evitar ao máximo cuidar desses bonecos idiotas, mas ele não escaparia de hoje.
Monique antes de entrar na sua sala do 2º ano vira pro Alex e diz:
-Toma que o filho é seu também, eu tenho aula de musica, e eu sei que você não tem natação hoje, porque seu irmão terá pólo...

Alex pega o boneco e já começa a encara-lo e diz:
-eu vou é jogar isso pela janela, ou jogar em alguma lata de lixo...

Sam dá um tapa no ombro dele e diz:
-Hey, nem pense nisso. Ficarei de olho nele Monique, pode deixar.

Monique dá um beijo em Brad e se despede de Sam:
-Thanks Sam. Bye Brady.
Ela entra na sala e os 3 continuam andando até a sala do 3º ano.

Sam olha pro Alex encarando Jake e diz:
-Alexander, qual é o seu problema com essas bonecas? Você tem.....medo de boneca??

Brad começa a rir, e Alex disfarça e fala:
-EU?! Medo de uma boneca?! Please, não se esqueça com quem você está falando...
Ir para o topo Ir para baixo
Bradleigh Woodruff
Novato
Novato
Bradleigh Woodruff


Mensagens : 68
Data de inscrição : 23/02/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Pólo Aquático
Atividades extra-curriculares 2: Clube de Leitura

Corredores de acesso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores de acesso   Corredores de acesso - Página 2 I_icon_minitimeSex Mar 28, 2008 8:57 pm

Brad aguarra o irmão pelo pescoço e diz rindo:
-Sam ele tem vergonha de admitir, mas é um trama de infância.

Alex tenta se livrar de Brad e diz:
-Bradleigh, don’t! let me goo!!

Sam diz:
-Eu quero saber, prometo não rir Alex...

Ele não consegue se soltar do irmão, e Brad continua:
-quando éramos pequeno, fomos passar um final de semana na casa de um parente nosso. Quando fomos dormir, entramos de noite no quarto da nossa prima, e uma boneca deu um baita susto nele...ele ficou apavorado...mas na verdade foi muito engraçado!

Sam não consegue segurar a risada. Brad começa a rir e solta Alex, que sai ando pra sala do 3º ano ignorando os dois.

Sam e Brad saem correndo a trás dele dizendo:
-hey, we are sorry!! Não é nem um pouco engraçadooo!!

E os três entram na sala, antes de começar o segundo tempo de aula do dia.
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Wentworth
Novato
Novato
Justin Wentworth


Mensagens : 129
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 33
Localização : RJ

Ficha do personagem
Classe Social: High Class
Atividades extra-curriculares 1: Futebol (oficial team)
Atividades extra-curriculares 2:

Corredores de acesso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores de acesso   Corredores de acesso - Página 2 I_icon_minitimeSáb Mar 29, 2008 6:57 pm

Hoje o dia foi bastante corrido. Mal viu Rachel. Esperava tê-la encontrado no refeitório, mas não aconteceu. Talvez ela estivesse triste com ele pelo fato do ultimo encontro não ter sido bem um encontro e sim uma sucessão de gafes.
Após o almoço, Justin corre até os corredores de acesso às salas. Como estava sozinho preferiu dá uma repassada nas matérias. No caminho acaba avistando Rachel, mas ela não o tinha visto ainda. Ele chega por trás dela furtivamente, a abraçando e dando um beijo no seu pescoço.
– Hey, por onde andou? – Ela pergunta.
– Por aí. Estou vindo do refeitório, pensei que estivesse lá.
– Ah... Desculpe por não ter avisado. É que fui almoçar com Natalie. Estava afim de comida japonesa.
– Doesn’t matter.
Rachel se vira e empurra Justin o encostando na parede.
– E aí, vai fazer alguma coisa hoje à noite?
Ele olha pra ela com uma cara de insatisfação.
– Infelizmente sim. Hoje vou a um jantar onde conhecerei a namorada do meu pai e a sua filha. E o pior é que estou indo pro treino de futebol. Mas prometo que amanhã eu te recompenso.
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Van Buren
Pouco Conhecido
Pouco Conhecido
Rachel Van Buren


Mensagens : 151
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 33

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Desenho Artístico
Atividades extra-curriculares 2: Artes Plásticas

Corredores de acesso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores de acesso   Corredores de acesso - Página 2 I_icon_minitimeSáb Mar 29, 2008 7:41 pm

-...Mas prometo que amanhã eu te recompenso.
Rachel lembrou do conselho de Natalie, e decide agir, ela se aproxima de Justin e seus rostos ficam colados, e ela fala bem baixinho:
-uhm...acho bom mesmo...

Ela surpreende Justin com um intenso beijo que demorou alguns segundos..

Após o ultimo sinal para o termino do almoço tocar, Rach se afasta dele, e sai andando rápido em direção a sala do 2º ano dizendo:

-Tenho que ir recuperar as matérias perdidas. Good catching up baby...bubye!

Justin fica ali parado por alguns segundos pensando em como Rachel estava diferente naquela manhã. Depois de cair a ficha que ele tinha treino, ele desperta do transe e sai correndo para seu treino de futebol.
Ir para o topo Ir para baixo
Bradleigh Woodruff
Novato
Novato
Bradleigh Woodruff


Mensagens : 68
Data de inscrição : 23/02/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Pólo Aquático
Atividades extra-curriculares 2: Clube de Leitura

Corredores de acesso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores de acesso   Corredores de acesso - Página 2 I_icon_minitimeDom Mar 30, 2008 11:36 pm

Apos acabar a aula de matematica, Brad saiu a procura de Monique. Foi em sua sala, no 2º ano, e ela nao estava ali. Então ele resolveu mandar uma sms para ela:

Hey honey,
aonde vc está??
procurei o colegio inteiro e nada de vc..
estou preocupado...
me responda assim q puder.
Kisses


Os minutos se passaram e ele nao obteve uma resposta..
Cade ela, e por que ela nao me respondeu ainda??
Ele ficara preocupado..era da natureza dele.

Apos correr o colegio inteiro a procura dela, sua fome falou mais alto..
espero q ela esteja bem...aahh..preciso ir comer!!
ele para de procurar por Monique e vai até o refeitorio comer algo que alimentasse bem, pois hoje ele teria treino bem puxado de pólo aquatico.
Ir para o topo Ir para baixo
Elisha Gellar
Nerd
Nerd
Elisha Gellar


Mensagens : 41
Data de inscrição : 26/03/2008
Idade : 33

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Esgrima
Atividades extra-curriculares 2: Escolha uma atividade

Corredores de acesso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores de acesso   Corredores de acesso - Página 2 I_icon_minitimeQua Abr 02, 2008 2:33 pm

Justin entra na limusine e se senta de frente a Elisha.
– Isso foi inesperado. – Diz ele com um sorriso sem graça.
– Não se preocupe, isso foi só hoje. Ia ficar meio envergonhada se eu chegasse sozinha.
– Ok, ok. Mas hoje é sexta-feira, porque você está indo?
Ela junta as mãos e apóia os cotovelos sobre as pernas cruzadas, se achegando graciosamente para frente.
– Eu só quero conhecer meus novos colegas de turma. – Sorri como se estivesse dizendo uma ironia.
Elisha estava até uniformizada com o casaquinho azul do colégio que tinha o escudo da Dalton bordado no lado esquerdo do peito.
O carro estaciona em frente ao colégio. Ela sai primeiro e Justin em seguida. Alguns alunos olhavam a cena sem entender muita coisa do que estavam presenciando.
Andam pelo corredor até chegarem à sala do segundo ano.
Justin avista Rachel, aquela que dissera ser sua namorada, e vai cumprimentá-la. Ela o segue. Afinal, deveria conhecer quem é que significava tanto assim para Justin, e que no momento era o seu grande desafio.
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Wentworth
Novato
Novato
Justin Wentworth


Mensagens : 129
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 33
Localização : RJ

Ficha do personagem
Classe Social: High Class
Atividades extra-curriculares 1: Futebol (oficial team)
Atividades extra-curriculares 2:

Corredores de acesso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores de acesso   Corredores de acesso - Página 2 I_icon_minitimeQua Abr 02, 2008 3:11 pm

Ele se achega perto de Rachel dando um abraço nela pelas costas e a beijando na face.
– Hi hun!
– Hey sumido! Tudo bem contigo?
Ela se vira dando um selinho na boca dele.
– Sumido? – ele ri – Nos vimos ontem!
– hum... é mesmo. Mas você nem me ligou, nem mandou mensagem...
– Eu disse a você que estaria num jantar com meu pai e a familia da namorada dele.
Meu Deus! Essa menina gosta muito de ser paparicada... – Pensa.
– Aliás, deixa eu te apresentar Elisha, filha da namorada do meu pai.
Elisha se aproxima mais dos dois estendendo a mão quando foi citada por Justin.
– Prazer em conhecê-la.
– O prazer é todo meu. – Aperta a mão de Elisha – Seja bem vinda à Dalton School.
– Nossa! Você é linda. – Ela cruza o braço no braço de Rachel – Acho que quero trocar de veterano!
Rachel solta uma gargalhada.
– Boa escolha! Justin não sabe nem onde ficam os banheiros.
– Isso não é mais problema pra mim. – Acabam por todos riem.
Entram na sala do segundo ano pra assistir a primeira matéria.
Ir para o topo Ir para baixo
Dexter Morgan
Pouco Conhecido
Pouco Conhecido
Dexter Morgan


Mensagens : 154
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 33
Localização : US

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Música
Atividades extra-curriculares 2: Nenhuma

Corredores de acesso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores de acesso   Corredores de acesso - Página 2 I_icon_minitimeQua Abr 16, 2008 6:14 pm

Era aquele momento onde todos os alunos saíam de suas salas e caminhavam pelos corredores apressadamente rumo à saída, buscando irem pro conforto dos seus lares pra telefonarem pros seus amigos e comentarem as fofocas do dia agitado do colégio. Sucks!
Quanto a Dexter, apenas caminhava distraído pelo corredor pensando em como seria um tédio a sua "festinha" de aniversário com a presença apenas de Elisha e Tony, este que já deve ter ligado pra algum serviço de acompanhantes e "alugado" umas cinco ou seis mulheres de todas as etnias pra estarem presentes na festa.Nice!
Enquanto se perdia nos seus pensamentos não notou uma menina que vinha andando apressadamente em sua direção, esbarrando-se nela e derrubando o seu material didático no chão, junto com brilhos labiais, estojo de maquiagem e etc.
– Gosh! Are you ok? — Diz Dexter já se abaixando ajundando-a a recolher as coisas que caíram de sua bolsa.
Ir para o topo Ir para baixo
Allison Cooper
Novato
Novato
Allison Cooper


Mensagens : 81
Data de inscrição : 02/04/2008
Localização : Upper East Side

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Dança
Atividades extra-curriculares 2: Escolha uma atividade

Corredores de acesso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores de acesso   Corredores de acesso - Página 2 I_icon_minitimeQua Abr 16, 2008 6:57 pm

Tinha tocado!Allison estava ainda cheia de sono mal se aguentava em pé.Tinha dormido em praticamente todas as aulas!
Quando se dirigia para a porta de saída alguém chocou contra ela e suas coisas se esppalharam no chão!Pronto mais uma coisa para o seu dia perfeito!-.-
Apesar da situação tê-la irritado, o rapaz demonstrou-se bem educado ao ajudá-la a recolher as coisas que haviam caído. Já ouvira falar dele no blog da gossip girl, era Dexter Morgan, conhecido como o maior galinha do colégio. Mas apesar de sua fama, sua expressão serena não o fazia parecer uma pessoa com esse tipo de comportamento.
Finalmente todas as coisas foram postas dentro da bolsa.
–Be carefully pretty.—Ele já muda a expressão com aquele olhar malicioso.
Pronto Allison!Você estava redondamente enganada!,pensou ela.
–I will be!-Repondeu Allison estampando na face um sorriso sarcástico.
Dexter continua olhando pra ela com aquele sorrisinho malicioso. – Você é do segundo ano né? Acho que já te vi na aula. Tá indo pra casa?
Allison hesitou mas acabou respondendo.
-Sim portanto adeus!-disse virando costas a Dexter.
Ir para o topo Ir para baixo
Dexter Morgan
Pouco Conhecido
Pouco Conhecido
Dexter Morgan


Mensagens : 154
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 33
Localização : US

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Música
Atividades extra-curriculares 2: Nenhuma

Corredores de acesso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores de acesso   Corredores de acesso - Página 2 I_icon_minitimeQua Abr 16, 2008 7:13 pm

– Ei ei ei! — Ele a segura pelo braço — Calma — passa a mão no cabelo procurando inventar algo o menos idiota possível pra dizer — Tá sabendo de uma festa?
Allison o encara um pouco mal-humorada e acaba por responder – Não. Por quê?
– Por que acho que você deveria ir. Se dirvertir um pouco ajuda a desestressar do dia chato do colégio. Se quiser ir vai ser hoje a noite no NY Palace suíte 2011. Só alguns do colégio vão.
– Posso saber o porquê da festa? — ela pergunta desconfiada.
– Meu aniversário.
– Vou pensar no assunto. Agora pode largar meu braço? — Diz tentando ser simpática.
– Ah sim. — Dexter anda de costas se distanciando aos poucos dela — Mas seria um desperdício recusar uma proposta de diversão...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredores de acesso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores de acesso   Corredores de acesso - Página 2 I_icon_minitimeQua Abr 16, 2008 7:17 pm

Jannifer estava passando no corredor quando escuta alguem falando sobre festa era o Dexter,
Jannifer não ia perde essa oportunidade de falar com ele
bem agora que ele estava danu uma festinha.

-E ai Dexter, precisamos depois terminar nossa convercinha,
alias festinha e nem me chama ne ?

Jannifer tenta puxar alguma assunto tentando ganhar akgo com aquilo, uma festa seria uma boa para se animar depois de tanto choro e do pessimo dia que ela teve e uma boa para esquecer o queridinho Nathan e alem do mais precisava terminar um papo com o Dexter muito serio afinal.
Ir para o topo Ir para baixo
Dexter Morgan
Pouco Conhecido
Pouco Conhecido
Dexter Morgan


Mensagens : 154
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 33
Localização : US

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Música
Atividades extra-curriculares 2: Nenhuma

Corredores de acesso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores de acesso   Corredores de acesso - Página 2 I_icon_minitimeQua Abr 16, 2008 7:30 pm

Quando se virou cabou por dar de cara com jannifer.
– E ai Dexter, precisamos depois terminar nossa conversinha,
alias festinha e nem me chama ne?
Pego pelo tornozelo, e não vendo saída, até porque eles tinham assuntos inacabados, diz:
– Well, considere-se convidada! — Sorri — Aparece mais tarde lá no NY Palace 2011. Vai ser... divertido.
Dá uma piscada pra ela e continua o percurso. Precisava pensar em algo divertido pra festa, como os comes e bebes (ou bebes e comes?).
Sai do colégio e toma um ônibus até a sua residencia.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredores de acesso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores de acesso   Corredores de acesso - Página 2 I_icon_minitimeQua Abr 16, 2008 7:43 pm

Jannifer concertesa iria para lá, para terminar uma convercinhas e poder se distrair, o garoto continua andando.
Jannifer não viu Nathan mais por ali, aquela senssaçao de tristesa voltou rapidamente, aquele olhar triste tambem, não viu Mel por lá por mais que elas chegaram juntas, era para tudo da certo, ela ficou con Nathan tinha sua amiga de vokta e fez novas amizades, mas tudo que é bom dura pouco pelo menos ate agora era, ela sabia o que queria e sabia quem pudia te ajudar, Jannifer saiu do corredor com um olhar vazio serio e triste, nenhum garoto por perto era tao bunito quanto Nathan.
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Van Buren
Pouco Conhecido
Pouco Conhecido
Rachel Van Buren


Mensagens : 151
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 33

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Desenho Artístico
Atividades extra-curriculares 2: Artes Plásticas

Corredores de acesso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores de acesso   Corredores de acesso - Página 2 I_icon_minitimeQua Abr 16, 2008 9:40 pm

Ao chegar na escola, Rach vai a secretaria e mostra um atestado medico justificando sua falta..é claro que no atestado não dizia o exato motivo para ela ter ido ao medico, mas serviu e ela não foi prejudicada pelas faltas.
Após sair da secretaria, foi caminhando pelos corredores indo para a sala do segundo ano, ela não sabia que horas eram, talvez ainda estivesse tendo aula.
Ao chegar na sala não encontrou ninguém, o que significava que já era o horário do almoço. No que ela fecha a porta o sinal de final do intervalo toca e o corredor se enche rapidamente de alunos correndo entrando nas salas.
Como ela ainda não tinha almoçado, saiu correndo para ver se consegui comer algo no refeitório. Mas não teve sorte. god damn it...hoje acordei com o pé esquerdo... Sua única opção era comer fora e depois voltar para a escola.
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Van Buren
Pouco Conhecido
Pouco Conhecido
Rachel Van Buren


Mensagens : 151
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 33

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Desenho Artístico
Atividades extra-curriculares 2: Artes Plásticas

Corredores de acesso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Outro dia...   Corredores de acesso - Página 2 I_icon_minitimeSáb Abr 26, 2008 4:21 am

- Ahn? Pára de piadinhas R., isso não foi legal. - diz Natalie se sentando ao lado de Rachel
-I'm not joking N...it's true... – Rach apoia a cabeça com a mão
- Mas... como pode? Como aconteceu? O que aconteceu? - diz a amiga se enrolando
-nem eu sei... – Rachel cobre os olhos diz - foi estranho, ele veio cheio de desculpas. eu não consigo acreditar no que ele disse...
- O que foi que ele disse?
- ele disse que.. – disse Rachel com os olhos lacrimejando - achava que o que sentia por mim era amor verdadeiro, mas descobriu que nao era isso...
- R.? Vamos ao toalete, retocar a sua maquiagem? você está precisando.
Natalie sem deixar que Rachel dissesse ou fizesse algo, foi a arrastando para dentro da escola, direto para o banheiro feminino. Chegando lá dentro, Natalie fecha a porta de entrada, ficando só as duas ali dentro. Rachel se senta encostada na parede.Natalie pega papel, se senta ao lado da amiga e lhe dá o papel para que enxugasse as lágrimas que já caiam.
- R., preciso saber de tudo. Só assim vou poder te ajudar.
Rachel respira fundo, assoa o nariz e começa a falar.
-ele chegou quase de madrugada...molhado da chuva..disse que tinha algo para me contar..- Rachel enxugava os olhos enquanto falava - ele falou que era tudo culpa dele, estava fazendo comigo o mesmo que fez com a Sam, e simplesmente terminou tudo.
- ele é um idiota por fazer isso! - Natalie abraça a amiga lhe confortando
-mas o detalhe, é que eu sei q é mentira. ele não pode estar falando a verdade. Porque eu via nos olhos dele que ele me amava de verdade.
Natalie á um beijo no topo da cabeça de Rache, e afaga seu cabelo.
- vamos descobrir a verdade, I promise.
-thanks N. – diz Rachel recebendo o carinho da amiga
As duas ficaram ali até o sinal tocar. Natalie abre a porta do banheiro, e quando sai, esbarra em uma garota.
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Van Buren
Pouco Conhecido
Pouco Conhecido
Rachel Van Buren


Mensagens : 151
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 33

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Desenho Artístico
Atividades extra-curriculares 2: Artes Plásticas

Corredores de acesso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores de acesso   Corredores de acesso - Página 2 I_icon_minitimeQui maio 01, 2008 12:36 am

Rachel andava apressada pelos corredores rumo a saida da escola. Sua cabeça girava, seus pés pareciam nao tocar o chão. Quando estava se aproximando da escada, ouviu Natalie a chamar:
-Rachel, wait!
Ela pára e se vira. Seu rosto estava mais branco do que nunca, sua boca havia secado. Ela olhava em direção aonde a amiga estava, mas nao a via. Sua vista escureceu, seu corpo enfraqueceu, e em questão de segundos, ela desmaia, caindo no chão, quase em frente a escada...
Ir para o topo Ir para baixo
Chuck Byron
Novato
Novato
Chuck Byron


Mensagens : 68
Data de inscrição : 05/04/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Esgrima
Atividades extra-curriculares 2: Teatro

Corredores de acesso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: manhã de sexta   Corredores de acesso - Página 2 I_icon_minitimeSáb maio 03, 2008 10:55 pm

Enquanto caminhavam pelos corredores apinhados de alunos que trocavam os livros nos armários, Chuck viu de longe uma garota conhecida...Samantha estava de volta, e ela vinha na direção deles. Oh fuck! I can’t believe she’s back! What can I do now? ele pensava angustiado. Seu amigo nao poderia saber que eles se conheciam, ele precisava disfarçar…mas como??
Alex se vira para guardar os livros e Samantha sorri para Chuck vindo em sua direção, pronta para se atirar no perscoço dele. Ele, desesperado e suando frio, começa a fazer movimentos malucos que Sam de início não entendeu muito bem.
Percebendo que ela não o entendeu, Chuck faz mimica com a boca dizendo:
- we can't know each other! - ele aponta para Alex, que nem precebeu nada, e continua - he's my best friend, and he doesn't know about us!
Ele fica na espectativa de que ela tenha entendido o que ele quis dizer.
Sam não entende muito bem o que Chuck tentou dizer e se aproxima dele e solta um entusiasmado 'Hey' que é respondido por Alex, surpreendido pela atitude dela.
Oh fuck me…ela nao sacou nada...agora já era tudo...bye bye friendship.. pensava ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander Woodruff
Novato
Novato
Alexander Woodruff


Mensagens : 72
Data de inscrição : 23/02/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Natação
Atividades extra-curriculares 2:

Corredores de acesso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: ordem do post: antes do da Sam   Corredores de acesso - Página 2 I_icon_minitimeDom maio 04, 2008 1:12 am

- he-hey...- gagueja Alex - Samantha...voce já voltou?! – pergunta ele surpreso
- Ah sim, voltei, estou aqui! Bom, eu não perderia uma festa na piscina igual a de hoje!
- ah, a festa! claro! vai ser otima... - diz ele meio enciumado.
era fato de que ela nao queria nada mais com ele, o que significava que talvez ela ficasse com alguem na frente dele. Mas ele nao iria ficar na festa se mordendo de ciumes nao, ele iria pagar na mesma moeda...ja estava começando a planejar tudo..ele a quer de volta, sabe que nao será facil, mas ele está disposto lutar por isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Madison
Novato
Novato
Samantha Madison


Mensagens : 101
Data de inscrição : 21/02/2008
Idade : 32

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Esgrima
Atividades extra-curriculares 2: Teatro

Corredores de acesso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores de acesso   Corredores de acesso - Página 2 I_icon_minitimeDom maio 04, 2008 2:58 pm

Chuck permaneceu imovel vendo os dois trocando palavras...sentia o suor de nervosismo escorreguer por suas costas. ele nao sabia o que fazer, tinha que agir impulsivamente antes que ela falasse algo e estragasse tudo.
- hello girl! - diz ele se mentendo da frente do Alex - ahm, voce nao me conhece, mas eu sou o MELHOR AMIGO do Alexander aqui... - Chuck fala pausadamente e dando enfase no fato dele ser o melhor amigo do ex dela - me chamo Byron, Chuck Byron. - termina ele esticando a mão para cumprimenta-la
Ela estica a mão e retribui o cumprimento.
- Ah, Olá Chuck Byron! Alex, você nunca me falou do Chuck. Novo por aqui Chuck? - Sam agora sim notou que todo o esforço feito por Chuck devia-se ao fato de que os dois eram amigos. 'Fuck, eu me meto em cada uma'
Ela tentou disfarçar ao máximo que já conhecia Chuck da festa do Victrola e entrou no jogo dele.
- ele voltou para a cidade.. – diz Alex com ciúmes. Ele conhecia Chuck, e sabia que o amigo iria dar em cima da garota, de brincadeira, mas mesmo assim, isso o encomodava.
- Ah Claro! Vamos então! - ela disse e os três seguiram para a sala do terceiro ano. Ela e Chuck estavam realmente aliviados. A última coisa que precisavam era que Alex soubesse que os dois se conheciam. E que se conheciam muitíssimo bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Townsed
Novato
Novato
Anne Townsed


Mensagens : 51
Data de inscrição : 22/02/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Teatro
Atividades extra-curriculares 2: Escolha uma atividade

Corredores de acesso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores de acesso   Corredores de acesso - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 26, 2008 6:50 pm

Cansada de esperar por Allison, Anne decidiu ir ao refeitório sem a amiga. Apesar de ter perdido o almoço, esperava encontrar alguma das meninas por lá. Mas enquanto caminhava foi surpreendida por Rachel, que corria às pressas.
- Hey Rach! Quanto tempo menina! - disse Anne.
- Oi... - Rachel tentava recuperar o fôlego - ..eu me atrasei.. tenho aula ainda... ai..
- Se acalma meu Deus! - olhou para Rachel meio assustada.
- Tudo bem.. tou bem - Rach sorriu - Ah, não sei se você tem planos para estudos, mas hoje de tarde teremos uma sessão de estudos na casa da Samantha, você quer ir?
- Ah sim! Claro! Eu ainda não tinha parado para planejar nada. Me mande uma sms com endereço e eu apareço lá.
- Ok. Tenho que ir! See you! - Rachel se despediu e voltou a correr.
Anne riu do comportamento estranho de Rachel, e já que tinha visto alguma de suas amigas, desistiu do refeitório e mudou o caminho para sua sala.

Um período depois e Anne já estava pegando um táxi, na frente da escola, para casa. Esperava ansiosa pela mensagem de Rachel, porque claro, as provas estavam chegando, e recuperação talvez não fosse algo que combinasse com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Corredores de acesso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores de acesso   Corredores de acesso - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Corredores de acesso
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Hall de acesso e escadarias

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Escolas :: Dalton School-
Ir para: