Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioBarney’s New York EmptyProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Barney’s New York

Ir para baixo 
+3
Alexander Woodruff
Samantha Madison
The Master
7 participantes
AutorMensagem
The Master
Admin
The Master


Mensagens : 86
Data de inscrição : 13/02/2008
Idade : 38

Barney’s New York Empty
MensagemAssunto: Barney’s New York   Barney’s New York I_icon_minitimeSeg Fev 18, 2008 9:27 pm

660 Madison Ave., Upper East Side, NY 10065.

A única loja de departamentos, que mais parece uma butique, onde se misturam o estilo classio e o avant garde. Barney’s tem sido o topo dos jovens mais exigentes conhecedores da alta-costura desde 1923. desde aquela época é considerado um ponto de referencia dentro da categoria de lojas de departamento – no quesito sofisticação – mas nunca rigidez nem esnobismo.

Barney’s é muito conhecida por ser o ponto de encontro entre os mais clássicos nova-iorquinos do Upper East Side com a elite do mundo fashion do Downtown nova-irquino, exibindo peças de culto como Proenza Schouler, Miu Miu, Marc Jacobs e Prada.

Nove andares que incluem terraço, bar & restaurant, seção de cosméticos, acessórios, implementos para a cozinha e o lar, moveis, sapatos e ate alianças de casamento, que segundo diz a critica, são os mais elegantes e inovadores de toda Big Apple.

Barney’s New York Barneys.preview
Ir para o topo Ir para baixo
https://gossipgirl.catsboard.com
Convidad
Convidado




Barney’s New York Empty
MensagemAssunto: Re: Barney’s New York   Barney’s New York I_icon_minitimeSex Mar 07, 2008 9:15 pm

A Barney's, era meio que seu templo sagrado, resolveu ir a seção de roupas intimas, sempre tinham coisas tão fofinhas, e nem tão fofinhas assim Twisted Evil
Encontrou tudo que queria para o seu dia, e foi para o caixa cheia de tangas, calcinhas, sutias e etc. talvez tivesse com quem usar, ou se contentaria com ela mesma, como sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Madison
Novato
Novato
Samantha Madison


Mensagens : 101
Data de inscrição : 21/02/2008
Idade : 32

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Esgrima
Atividades extra-curriculares 2: Teatro

Barney’s New York Empty
MensagemAssunto: Re: Barney’s New York   Barney’s New York I_icon_minitimeQua Mar 19, 2008 9:42 pm

Alex passou o resto da noite meio pensativo...ele nao sabia ao certo por que estava assim. Achava q era sobre seu irmão...eles nunca tinham brigado antes..e ainda nao tinham se encontrado desde a discussão...só podia ser isso.

Alex percebeu que Sam ficou preocupada com o silencio de Alex...talvez ela achasse q ele estivesse pensando em largar ela agora... Samantha por outro lado pensava em tudo de uma vez. Em Alex, no desfile, e no quanto eles se divertiam juntos, mas ele lhe passava uma impressão enorme de insegurança quanto a gostar dela e ela ficou confusa.

Eles terminaram o cafe e foram caminhar pela 5th Ave.

As lojas ainda estava abertas. Nao era tão tarde assim.

Alex viu a Barney’s e nao pensou duas vezes... girls love jewelry...e isso vai mostrar a ela q eu ainda a quero comigo...

- espere aqui...

Sam ficou esperando...ela nao achava q ele estaria comprando algo pra ela... Na verdade, ela achava que ele tinha ficado meio louco mesmo.

Alex voltou. Sam estava virada de costas e ele fala:

-Hey, close your eyes...

Sam fecha os olhos...ela agora sabia q era um presente pra ela, ela ficou ansiosa e feliz ao mesmo tempo. E era um presente da Barney's. Mas o que seria?

Alex diz:
-turn around.. - sam o fez. Só faltava Alex fazer sua parte.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander Woodruff
Novato
Novato
Alexander Woodruff


Mensagens : 72
Data de inscrição : 23/02/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Natação
Atividades extra-curriculares 2:

Barney’s New York Empty
MensagemAssunto: Re: Barney’s New York   Barney’s New York I_icon_minitimeQua Mar 19, 2008 10:01 pm

Alex estava com uma caixa preta aberta nas mãos.
Nela, tinha um lindo colar prata, com diamantes.

Os olhos de Sam brilharam junto com os diamantes.

Alex sorri e lhe diz:

- Something this beautiful deserves to be seen on someone worthy of its beauty..

Sam sorri e afasta o cabelo para q Alex colocasse o colar.

Alex tira o colar da caixa, e Sam se vira.
Ele coloca o colar e dá um beijo no pescoço dela.

Ela se vira e sorrindo e o abraça num pulo.

Alex se sentiu muito feliz. Nunca tinha presenteado uma garota antes. Ele nunca viu necessidade.
Enquanto Sam estava abraçada com ele, ele não conseguiu segurar um impulso repentino. E tres palavras saíram da boca...:

-I love you........

Apos dizer, Alex abriu os olhos. ele se surpreendeu consigo mesmo..e pensou... can’t believe that a just said that....
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Madison
Novato
Novato
Samantha Madison


Mensagens : 101
Data de inscrição : 21/02/2008
Idade : 32

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Esgrima
Atividades extra-curriculares 2: Teatro

Barney’s New York Empty
MensagemAssunto: Re: Barney’s New York   Barney’s New York I_icon_minitimeQua Mar 19, 2008 10:38 pm

Primeiro Sam ficou totalmente sem reação, ela não sabia bem o que dizer sobre toda a coisa do presente mas quando Alex pronunciou quase sem querer as três palavras, ela podia ouvir aquela música de 'Breakfast a Tiffany's'. A voz de Audrey Hepbunr cantando Moonriver e NYC ao seu redor ali abraçada com Alex fizeram seu coração bater mais forte, não podendo segurar as palavras em sua boca:
- i love you too babe. - Ela disse baixinho e continuo abraçada a ele. Na verdade, ela pensou que iria ficar assim o dia todo. Agora que tinha dito, ela olhou pra ele. - e fora que você é primeiro cara pra quem eu posso falar isso sem me sentir falsa.
Ela o abraçou mais forte. Era ótimo estar com ele, era ótimo estar abraçada a ele. Tudo com ele era no mínimo perfeito. Agora ela já não se importava com o que poderia acontecer com os dois, porque nada significaria tudo graças aquele momento.
Ir para o topo Ir para baixo
Katherine L.
Pouco Conhecido
Pouco Conhecido
Katherine L.


Mensagens : 287
Data de inscrição : 21/02/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Música
Atividades extra-curriculares 2:

Barney’s New York Empty
MensagemAssunto: Re: Barney’s New York   Barney’s New York I_icon_minitimeQui Mar 27, 2008 4:54 pm

Katherine andava tranquilamente entre as roupas, as olhava com calma. Estava determinada a comprar tudo o que desejasse, e isso incluia sapatos, roupas, jóias e roupas intimas.
- can I help you? - uma moça afro-descendente estava parada em sua frente, o cabelo bem preso em um coque, a maquiagem intacta, a aparência perfeita para uma atendedora da Barney's.
- Yes, you can - deu um sorrisinho simpático, enquanto descrevia para a vendedora o que estava procurando.

Três calças, duas saias, cinco vestidos, sete pares de sapatos, duas botas, três peças intimas, quatro casacos e alguns apetrechos depois, ela sentiu-se satisfeita.
- Dez mil duzentos e quarenta e três dólares, Miss Linderman.
Sacou o cartão da bolsa e entregou ao caixa. terminad o pagamento, ela retirou as muitas sacolas e voltou para o carro, seguindo diretamente para casa, seu estômago já começara a dar sinal de vida, e sair vomitando em lugares públicos não era bem seu plano.
Ir para o topo Ir para baixo
Natalie Fergunson Cooper
Pouco Conhecido
Pouco Conhecido
Natalie Fergunson Cooper


Mensagens : 194
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 33

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Líder de Torcida
Atividades extra-curriculares 2: Teatro

Barney’s New York Empty
MensagemAssunto: Re: Barney’s New York   Barney’s New York I_icon_minitimeSáb Abr 19, 2008 10:32 pm

Natalie estava cansada, o treino apesar de sozinha, tinha sido de certa forma cansativo.
Enquanto caminhava atrás de um táxi, ela ia pensando no que iria ocupar o tempo.
- Não posso ter mais uma tarde tediante, preciso arrumar algo para fazer.
Equanto ela ia pensando passou um táxi, e por pouco ele não passa direto.
- TÁXIIII. - o berro foi intenso, e o táxi conseguiu parar depois de uma derrapada.
- Good Afternoon, Sr.
- Good, lady. Para onde?

Natalie ainda não havia se decidido, mas decidiu fazer compras.
- Barney's Sr.
- Ok.

Espero que meu pai não brigue comigo, só essa semana é a terceira vez. - um sorriso de agrado estava estampado na face de Natalie.
Natalie estava atenta durante o caminho, observando as pessoas, algumas delas em casal ou grupo, outras passeando com cachorros, outras se exercitando, ou até mesmo de bobeira. Quando começou a tocar A Thousand Miles, da Vanessa Carlton.
- Puts, a quanto tempo não ouço essa música. - Natalie disse vibrando de alegria - Aumente, please?
Sem nem falar nada, o taxista aumentou o rádio.

Natalie já estava animada, e a música a animava mais ainda.
Ela começou a cantar, algo que ela adorava era cantar, e com essa música, ela não resistiu.

#Making my way downtown
Walking fast
Faces passed
And I´m home bound
Staring blankly ahead
Just making my way
Making my way
Through the crowd
#

A cada verso da música, Natalie se soltava mais. Concerteza o motorista não estava afim de ouvir uma paty 'afinada' cantando como uma louca, mas ele disfarçou bem.
Enfim eles chegaram, Natalie viu que não tinha notas pequenas, portanto entregou ao motorista uma nota de $100.
- Fique com o troco. X.O.X.O

Ela entrou na loja cheia de animação e ficou por ali esperimentando novas peças, estava atrás de algo diferente, e que ela não tivesse, o que era bem difícil.
COMPRAS!!
Ir para o topo Ir para baixo
Alice W.
Novato
Novato
Alice W.


Mensagens : 118
Data de inscrição : 26/02/2008
Idade : 32

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Clube de Leitura
Atividades extra-curriculares 2: Nenhuma

Barney’s New York Empty
MensagemAssunto: Re: Barney’s New York   Barney’s New York I_icon_minitimeSáb maio 17, 2008 1:36 am

- Grace, eu já disse, eu não quero fazer compras! Eu sou péssima nisso!
A garota era arrastada pela ruiva alegre, que parecia saltitar entre as roupas, cabides e vendoras magrelas que as rodeavam. Já era sexta feira e o tal Grace's high socity dinner seria no sábado e Alice estava começando a se arrepender de ter aceitado o convite. A nerd estranhou a rapidez como se tornaram "amigas", já que ambas não tinham quase nada em comum, exceto o jeito bobo sonhador e a paixão por filmes clássicos e musicais.
Grace parecia totalmente alienada nos vestidos e roupas, e achava quanto mais melhor. Fez a nerd provar mil peças e tirou uma foto com as melhores, fazendo o mesmo consigo.
- Com licença mocinha - ela puxou a vendedora loira cara de peixe - eu gostaria que você os separasse por ordem de cor e colocasse os sapatos escolhidos na mesma sacola, sim! Alice, venha aqui, nãaao fuja de mim darling, ainda faltm 6 vestidos....e iremos passar um relaxante dia no spa com todos os melhores tratamentos de beleza - a ruiva batia palminhas eufóricas e sorria, voltando a falar em como estariam fabulosas, na decoração, bebidas e detalhes.
As duas deixaram a loja abarrotadas de sacola e ela estava começando a achar que o sonho de Grace se tornaria o pesadelo de Alice.
Ir para o topo Ir para baixo
Juliet Swell
Nerd
Nerd
Juliet Swell


Mensagens : 39
Data de inscrição : 01/05/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Clube de Leitura
Atividades extra-curriculares 2: Escolha uma atividade

Barney’s New York Empty
MensagemAssunto: Re: Barney’s New York   Barney’s New York I_icon_minitimeDom Jun 15, 2008 5:42 pm

A tarde de organização de seu quarto tinha a deixado bem cansada, e a ligação de Phill, um pouco mexida, de fato. Juliet ligou pra ele no final da noite anterior marcando um almoço no Fred's, - o restaurante da Barney's - já que, de qualquer forma, ela precisava arrumar algo para vestir para o brunch que sua mãe estava organizando, assim que acordou, desceu para tomar café, e se deu de cara com um organizador de festas gay e sua echarpe conversando com a sua mãe sobre qual tipo de flor usar, já não tinham mais café da manhã servido, foi até a cozinha, e pegou um brownie do pote antes de subir para o quarto para se arrumar.
Juliet já tinha pego uma mesa, e sentado, ela estava vestindo um jeans skinny, uma blusa lilás e um par de oculos Chloé grigantes, já estava pensando em fazer o pedido quando Phill chegou, com seu cabelo preto e seus olhos azuis encantadoramente franceses. Ela se levantou, a fim de comprimentá-lo.
- Oi Phill. - Disse ela.
- Oi, desculpe pelo atrazo, bem, o motorista da embaixada está esperando lá fora, vamos a outro lugar mais reservado? - Respondeu com seu olhar sedutor que praticamente berrava vamos-pro-meu-apartamento-agora.
- Não, na verdade, eu estou realmente faminta, e eu preciso escolher uma roupa aceitavel para o brunch, que você vai.
- Tudo bem, então, vamos comer - E em seguida caiu na cadeira.
A verdadeira empata-foda.
Eles comeraram conversando, na verdade, estava mais pra um monólogo aonde Phill falava muito e Juliet dava respostas monossilabicas, ao acabar o almoço, eles se levantaram, esquecendo-se completamente do vestido proposto ao começo do almoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Barney’s New York Empty
MensagemAssunto: Re: Barney’s New York   Barney’s New York I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Barney’s New York
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cibar New York
» Prada New York
» Hermes New York
» New York Aquarium
» New York Palace Hotel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Pelas Ruas de Manhattan :: Lojas-
Ir para: