Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioSala do 2º ano EmptyProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Sala do 2º ano

Ir para baixo 
+12
Dexter Morgan
The Master
Nathan Scoth
Natalie Fergunson Cooper
Alice W.
Leanne Thompson
Ashley Bittencourt
Justin Wentworth
Diogo Iranovichk
Monique Manforth
Rachel Van Buren
Misty Girl
16 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Misty Girl
Admin
Misty Girl


Mensagens : 133
Data de inscrição : 19/02/2008
Idade : 36

Sala do 2º ano Empty
MensagemAssunto: Sala do 2º ano   Sala do 2º ano I_icon_minitimeSex Fev 22, 2008 11:30 pm

Sala do 2º ano Classroom_definity

Sala do 2º ano 2_ano10


Última edição por Misty Girl em Seg Abr 21, 2008 12:53 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Van Buren
Pouco Conhecido
Pouco Conhecido
Rachel Van Buren


Mensagens : 151
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 33

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Desenho Artístico
Atividades extra-curriculares 2: Artes Plásticas

Sala do 2º ano Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do 2º ano   Sala do 2º ano I_icon_minitimeSáb Fev 23, 2008 2:16 am

Já estava no final do tempo de Geografia, aula da professora Megan Anderson.
eu gostava dela como pessoa, mas sua aula era um pouco chata e cansativa.
Ahh, meu estomago estava vazio..eu precisava comer..

Faltava ainda 20minutos de aula, e ela havia passado um exercicio no livro.
Eu já tinha feito tudo, estava esperando ela corrigir.

Enquanto a professora esperava todos terminarem,
*meu celular vibra. eu pego meu side-kick sem fazer barulho vejo q é sms...eu leio*

Onde você se enfiou menina??
Está na aula??
Temos tanto o que conversar...
E o mystery Guy?
Entre em contato ok? Não me abandone mais. :@

x.o.x.o Girl
Natalie F. C.


Natalie, ela tambem sumiu...eu li no blog da Gossip Girl que ela e o Dexter estão namorando...muito rapido pro meu gosto...e o que ela viu nele?? Ele que armou pro Justin...ele nao deve ser uma boa pessoa..mas, quem sou eu para julga-lo sem conhece-lo??

*eu começo a responder*

N! Vc q sumiu!!
A aula tá terminando..pq vc não tá aqui??
Nao pode ficar perdando aula...eles reprovam por falta.
yes, temos muito o q conversar...qndo vc estará livre??
quer ir na minha casa hj dps das atividades extras???
Ah o meu mysterious guy....his soo cute! *-*
Answer me..and don’t 4get me too!!!
Lov ya N
xoxo



*aperto SEND...eu viro pro lado esquerdo, e vejo Justin sentado ali a algumas cadeiras de distancia...ele estava concentrado...mordendo a ponta da caneta enquanto lia as perguntas...*
nossa, como ele é lindo!!
Eu nao queria atrapalha-lo...mas eu precisava ve-lo mais tarde..preciso combinar de almoçarmos juntos


*eu pego meu side-kick sem fazer barulho novamente, e mando um sms para ele:*

Hey my mysterious guy!
Almoça comigo hj??
Vamos passar no MacDonalds pegar algo e ir comer no CP..o que acha??
^^
xoxo


*aperto SEND e olho para ele. Ele sente o celular vibrar e o tira do bolso.
Abre e le a msg...ele vira para mim, sorrindo.e volta os olhos para o celular.
Eu continuo a olhar para ele, e meu celular vibra. Eu abro e leio a msg: *

Hey my mysterious girl!
Como vc adivinhou que eu estava com fome? xP rsrsrs
Sure. ^^
Vai ser otimo.
xoxo


*eu sorri para ele. A, o sinal tocou.*
Finalmente. Que foomee
*guardo minhas coisas, me levanto e espero o Justin se levantar.*

- Oi!

*sorriu pra ele. Ele se levanta*

-olá! Vamos indo?? Minha fome tá grande.

*começamos a sair da sala*

- que coisa...a minha tambem!

*nós dois rimos e saimos da sala*
Ir para o topo Ir para baixo
Monique Manforth
Novato
Novato
Monique Manforth


Mensagens : 87
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 32

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Música
Atividades extra-curriculares 2: Teatro

Sala do 2º ano Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do 2º ano   Sala do 2º ano I_icon_minitimeSáb Fev 23, 2008 10:56 am

Cheguei na sala e fiquei esperando a aula começar. Matematica com certeza era um pé no saco, para que eu quero saber que a soma dos Catetos ao quadrado é igual a Hipotenusa ao quadrado? Ninguem merece mesmo!
Eu estava preocupada com o Diogo, ele não tinha aparecido para aula, e se ele tirasse alguma nota baixa, era comigo que meu pai ia gritar
Peguei meu celular e mandei uma sms para ele

Aonde você esta?
Venha para a escola agora!
não quero ouvir reclamaçoes do papai quando você for reprovado.
Sua mãe tb não vai gostar nem um pouco, Imagina só! o modelinho dela repetindo de ano... Deploravel...

xoxo!
M. Manforth


Voltei minha atenção (ou pelo menos tentei) para o que o professor Edmond Porter Estava falando...
Ohh aulinha chataa!

quero FESTAAA!!
Ir para o topo Ir para baixo
Monique Manforth
Novato
Novato
Monique Manforth


Mensagens : 87
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 32

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Música
Atividades extra-curriculares 2: Teatro

Sala do 2º ano Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do 2º ano   Sala do 2º ano I_icon_minitimeSáb Fev 23, 2008 11:38 am

Meu celular tocou, Olhei e vi que era uma msg do Diogo.

Não se preocupe meu amor... você sabe que com um cerebro como o meu é meio dificil alguem perder de ano.
Não vou a escola hoje...
Por sinal, vc lembra o que fiz ontem a noite?

Beijoss D. Iranovichk


Como alguem pode ser tão inssuportavel assim?
cerebro? que cerebro? eu nem sabia que ele tinha um... pensei que com todos aqueles flash que tem quando ele vai fotografar tivesse derretido o dele.

Mandei outra sms para ele

Eu não sei o que você fez ontem a noite, mais deveria estar em algum barzinho se agarrando com uma qualquer...
Agora fassa o favor de sair de onde quer que você esteja e vir para a escola. Não estou pedindo estou mandando meu amor.
M. Manforth


a aula ja estava acabando, e se ele não chegasse em 10 minutos não assistiria a nenhuma aula do dia.
Ir para o topo Ir para baixo
Monique Manforth
Novato
Novato
Monique Manforth


Mensagens : 87
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 32

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Música
Atividades extra-curriculares 2: Teatro

Sala do 2º ano Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do 2º ano   Sala do 2º ano I_icon_minitimeSáb Fev 23, 2008 12:08 pm

Diogo eu te mato, eu juro que te mato!
Olho no relogio, ja estava para bater o sinal da ultima aula, Ela ia começar ele ainda não tinha chegado.
PRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Olhei para a porta e vi uma pessoa muito afobada correndo entrando na sala.
Diogo chegou e sentou sinico, olhando para frente como se ele estivesse tido ali o dia todo.
Olhei para ele com uma raiva incontrolavel, a veia do meu pescosso latejava e eu estava mais vermelha do que nunca.
Como ele conseguia ser tão sinico assim?
ele veio e sentou junto de mim.

- I ai meu amor, cheguei a tempo?
Me deu um beijo na buxexa e voltou a sua atenção para a professora Madalene de Ingles que tinha acabado de entrar na sala.
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Iranovichk
Nerd
Nerd
Diogo Iranovichk


Mensagens : 25
Data de inscrição : 23/02/2008
Idade : 32

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Natação
Atividades extra-curriculares 2:

Sala do 2º ano Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do 2º ano   Sala do 2º ano I_icon_minitimeSáb Fev 23, 2008 12:15 pm

Eu adorava quando ela ficava com raiva, sua pele passava para um vermelho intenso tão sexy que me deixava ligadão.
- I ai meu amor, cheguei a tempo? - sentei do lado dela. Dei um beijo na sua buxexa e voltei a atenção para a aula de ingles, ela estava impaciente na sala, não parava de se mecher.
- Não precisa dficar assim por causa de mim não... eu sei que seu coração dispara quando eu to por perto - cochichei no ouvido dela. peguei a mão dela e percebi que se não estivessemos na sala de aula ela iria me dar um tapa na cara, pois tirou a mão tão rapido que eu cheguei a me assustar.

ela mudou tanto durante esses anos que passou em Nova York que eu mal a reconhecia. Em outra epoca, ela não resistiria a mim, e a gente estaria junto. Mais ela queria jogar um pouco. e eu adorava jogar, Gato e rato era meu jogo preferido.
Ir para o topo Ir para baixo
Monique Manforth
Novato
Novato
Monique Manforth


Mensagens : 87
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 32

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Música
Atividades extra-curriculares 2: Teatro

Sala do 2º ano Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do 2º ano   Sala do 2º ano I_icon_minitimeSáb Fev 23, 2008 2:42 pm

Eu estava agoniada com essa aula já. Diogo estava me extressando muito, não consegui mais ficar do lado dele nem um segundo.
- Não precisa ficar assim por causa de mim não... eu sei que seu coração dispara quando eu to por perto - Não acredito que ele teve a audacia de falar isso. Sim, meu coração estava desparado, mais era de raiva, muita raiva. Ele segurou minha mãe e eu rapidamente soltei.
- Ahh claro, meu coração dispara quando vc ta por perto. Eu fico tão enjoada que minha pressão baixa e eu sempre acho que meu coração vai sair pela boca junto com a minha ultima refeição. - Cochichei de volta para ele. - Desculpa professora, posso trocar de lugar? estou ficando com falta de ar aqui. - Me levantei e sentei perto da janela.
a aula pareceu mais longa do que nunca.

Quando o sinal bateu eu ja não aguentava mais estaa ali. Sai voando para tomar um ar puro, Peguei um taxi e fui para casa. Para meu azar, Diogo me seguiu e pegou o mesmo taxi que eu.
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Iranovichk
Nerd
Nerd
Diogo Iranovichk


Mensagens : 25
Data de inscrição : 23/02/2008
Idade : 32

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Natação
Atividades extra-curriculares 2:

Sala do 2º ano Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do 2º ano   Sala do 2º ano I_icon_minitimeSáb Fev 23, 2008 2:48 pm

quando a aula bateu monique saiu parecendo um furação, parecia que o mundo ia acabar ali naquele instante.
Sai atraz dela. Ter vindo para essa aula foi uma perda de tempo total, ja tinha visto tudo aquilo na Alemanha, o ensino de la era mais avançado.
Entrei no taxi junto com ela. De principio achei que ela ia bater a porta do Taxi na minha cara, mais ela simplesmente olho para mim e se voltou para a janela,
Não falou nada a viajem toda, ficou imovel, olhando pela janela. Eu não era doido de tentar quebra o gelo. Fiquei na minha tambem.
Não ia adiantar brigar com ela agora, era bem divertido, mais eu podia deixar um pouco para mais tarde.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala do 2º ano Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do 2º ano   Sala do 2º ano I_icon_minitimeQua Fev 27, 2008 9:27 pm

Ela entrou apressada na sala, recebendo olhares ameaçadores das colegas de turma que davam tudo para estar no lugar dela, mas não assumiria, claro.

Era meio estranho ter tanta gente olhando o tempo todo pra ela, e não ter ninguem nem pra passar o almoço, era meio soitario.

Sentou-se na cadeira estofada de verde na tentativa de ser incrivelmente aconchegante, em vão. Tinha esquecido completamente do grupo de discussão que iriam formar para discutir as melhorias que a escola precisava fazer, e esse tipo de coisa, hoje eles só se apresentariam e escolheriam um lider, na hora do almoço iriam de contar, mas ela não estava nem um pouco a fim de se juntar a um monte de nerds tentando ser liders. Não que ela fosse realmente ficar sozinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala do 2º ano Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do 2º ano   Sala do 2º ano I_icon_minitimeQua Fev 27, 2008 9:52 pm

Devido a alguns imprevistos, esse era o primeiro dia de aula de Annye.

Ela pensou," Ooh shit, alguns rostos conhecidos, huum aquela menina que estava com justin no aniversário de Juliet, Yees Juliet, é a unica aqui que eu sei o nome, e o numero de telefone.''

Annye se sentou em uma cadeira nos fundos da sala. pegou o blackberry discretamente e escreveu uma sms.

''Juliet darling, eu só conheço você aqui e vc parece tão perdida quanto eu. Então, almoçamos juntas?

x Annye x''

Annye disse para si mesma:

- Aula de francês? hellooo i'm french ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala do 2º ano Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do 2º ano   Sala do 2º ano I_icon_minitimeQua Fev 27, 2008 10:09 pm

- hey Annye, - um berro ecoou pela sala para chegar aos ouvidos da garota - Ok, nos vemos no almoço, e soltou um beijo, era Juliet berrando no meio da aula pra turma inteira, inclusive a professora, ouvirem, ela ja tinha sentado na mesa, pra falar com a garota, mas sua sentença foi dada em uma só palavra.

- Fora - Disse a professora de olhos amendoados tremendamente raivosos em direção ajuliet.

- Pas besoin de parler deux fois, - Falou em um sotaque frances proposital, e se dirigiu a sala da diretoria
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala do 2º ano Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do 2º ano   Sala do 2º ano I_icon_minitimeQua Fev 27, 2008 10:19 pm

-eahuheuahuehua, oook darling.

Disse annye com outro berro,

A professora olhou para Annye E Juliet e disse:

- Mais uma palavra das duas e vocês vão direto para diretoria.

Annye respondeu:

- Oook, eu já parei o.O

E a aula continuou suuuper chata.
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Wentworth
Novato
Novato
Justin Wentworth


Mensagens : 129
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 33
Localização : RJ

Ficha do personagem
Classe Social: High Class
Atividades extra-curriculares 1: Futebol (oficial team)
Atividades extra-curriculares 2:

Sala do 2º ano Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do 2º ano   Sala do 2º ano I_icon_minitimeQui Fev 28, 2008 6:08 pm

Aquele era o pequeno intervalo entre uma aula e a outra. Após esta aula seria o almoço. Ele pretende ir a alguma lanchonete com Rachel, mas ela ainda não tinha aparecido.
Hoje ainda teria o treino do time de futebol do colégio. Se fosse sair, só poderia ir a noite. Na próxima sexta-feira o time vai jogar contra outro colégio, então o treinador estava puxando muito mais nos treinos e impedindo eles de relaxar nessa e na outra semana.
“Putz!” Ele pensou quando viu a Annye. Ele não sabia que ela era do segundo ano. Quanto a ela, com certeza ele não deveria se preocupar... ela sabe que foi só um amasso sem compromisso. Porém Rachel pode não reagir tão tranqüilamente. Pior do que isso, Justin não sabia que ela tinha visto eles aos amassos na festa de boas-vindas. Dexter estava sentado mais a frente de Justin... isso é um alívio, pois ao menos Justin não seria golpeado pelas costas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala do 2º ano Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do 2º ano   Sala do 2º ano I_icon_minitimeQui Fev 28, 2008 7:19 pm

O sinal tinha batido, e ela entrou novamente na sala do segundo ano, Juliet voltou pra sala pra chamar alguem legal para ir ao almoço, quando uma ruiva alta e desengonçada, uma morena com cabelos lisos escorridos que usava um colar lindo de coração chegaram perto dela
- Oi, tá indo almoçar ? - Disseram elas, quase que em unissono
- Ãnh, umhum, tô sim - Respondeu Juliet, sorrindo
- Legal, tudo bem se a gente for também ?
- Tá, pode ser né ?
- Tá, ventão vem, vamos, eu sou Brieta, e ela é Alice - e se colocaram lado a lado de Juliet.
- Tá, só um instante, Annye, você vem ? - Berrou, ela não sabia oque as garotas queriam, mas era ato que ela não passaria mais recreios sozinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala do 2º ano Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do 2º ano   Sala do 2º ano I_icon_minitimeQui Fev 28, 2008 7:33 pm

Annye, você vem ? - Berrou Juliet

Annye estava saindo da sala quando viu um rosto conhecido, yeey! Era aquele garoto que ela tinha dado uns amassos umas semanas atrás.

- Heey Justin! Almoça com gente darling? - Disse ela mandando um beijo para ele.

E continuou andando para alcançar Juliet. Pelo menos ela não teria que passar o almoço sozinha no primeiro dia de aula. E Juliet parecia ser uma garota legal.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala do 2º ano Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do 2º ano   Sala do 2º ano I_icon_minitimeQui Fev 28, 2008 7:41 pm

O garoto ficou parado no fundão da sala e ficou esperando todo mundo ir embora, pegou o seu cachecol e um celular.
O garoto foi andando logo atrás de um grupo de garotas animadas, ele começo a futucar sua agenda de contatos e se sentou sozinho numa mesa e começo a beber uma coca.


Última edição por David R. Bolton em Qui Fev 28, 2008 7:47 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala do 2º ano Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do 2º ano   Sala do 2º ano I_icon_minitimeQui Fev 28, 2008 7:46 pm

- Gente, Alice, eu esqueci minha bolsa na sala, e hoje a gente pode sair, esqueci minha carteira lá, preciso pegar - Disse ela num tom desesperado, mas Alice era tão prestativa - ah - e já foi pegar, tirou o celular do bolso da parca e digitou

voce tá muito ferrado ? - Donnie [enviar]

Ela saiu tão puta anteontem que esqueceu de perguntar oque aconteceria.
Desceu a escadaria em direção ao refeitorio;
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Wentworth
Novato
Novato
Justin Wentworth


Mensagens : 129
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 33
Localização : RJ

Ficha do personagem
Classe Social: High Class
Atividades extra-curriculares 1: Futebol (oficial team)
Atividades extra-curriculares 2:

Sala do 2º ano Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do 2º ano   Sala do 2º ano I_icon_minitimeQui Fev 28, 2008 7:56 pm

Sinal tocou. Nada de Rachel. Logo ele teria que ir para o treino. Ele pensara em mandar um sms pra Rachel, caso ela o procurasse. Quando ele pegou o celular Annye o chama:
- Heey Justin! Almoça com gente darling?
Justin tinha visto ela na festa de Juliet, e ele está certo de que ela sabe que ele e Rachel estavam... se conhecendo. Logo não viu problema nenhum de estar junto com elas, afinal é só um almoço, não?
- Ah! Claro Annye! Vão indo que eu já estou saindo da sala. Só falta fazer uma coisinha.
Annye manda um beijinho pra ele. Ele meio que se sente em dúvida se iria ou não, até porque ele não sabe como Rachel reagiria vendo ele almoçando com Annye. Então ele manda um sms:

Hey R, esperei você até agora... você não vem pro colégio hoje?
Não esqueça da sua aula de desenho.
Estou indo almoçar com um pessoal da nossa sala
quando chegar, se voce vier, me avisa
bjus


Então Justin pegou sua bolsa e pôs nas costas e correu pra fora da sala alcançando o grupo que Annye e Juliet estavam.

- hey gurs!
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Bittencourt
Nerd
Nerd
Ashley Bittencourt


Mensagens : 21
Data de inscrição : 21/02/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Teatro
Atividades extra-curriculares 2: Líder de Torcida

Sala do 2º ano Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do 2º ano   Sala do 2º ano I_icon_minitimeSex Fev 29, 2008 12:25 am

Entrou na sala, notou que o professor já se encontrava. Pediu licença, e entrou, ignorando os olhares reprovadores. Notou seus novos colegas de classe. Reconheceu a menina que tinha saido como drogada e pseudo-apaixonada pelo drogado do Donnie, na GG, e que a excluira da sua festa, J., e mais alguns rostos conhecidos de todas as festas que tinham acontecido recentemente. Fingiu que não tinha notado, mas, ironicamente, só tinha lugar ao lado dela, numa cadeira encostada na parede, um pouco afastada do quadro. Perfeito. Sentou-se, sem dar uma palavra, e esperou a aula tocar, contando os minutos, que pareciam demorar séculos, indo em direção ao refeitório, ver se havia alguma pessoa conhecida, com quem pudesse ficar mais a vontade.
Ir para o topo Ir para baixo
Leanne Thompson
Novato
Novato
Leanne Thompson


Mensagens : 100
Data de inscrição : 26/02/2008
Idade : 33

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Dança
Atividades extra-curriculares 2: Líder de Torcida

Sala do 2º ano Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do 2º ano   Sala do 2º ano I_icon_minitimeSex Fev 29, 2008 2:39 pm

Leanne chegou na aula de literatura, gosh, como ela estava envergonhada.Ela esperava que ninguém percebesse sua presença novata ali, tarde demais!
Sentou em uma cadeira ao fundo esperando ver um rosto conhecido, como o de Juliet, será que seria aquilo uma nova amizade?Ela abriu seu material e ficou calada prestando atenção na professora Madalene Houston lendo Shakespeare para a turma, e como aquilo estav endediante...ela já estava quase caindo de sono!
Ir para o topo Ir para baixo
Alice W.
Novato
Novato
Alice W.


Mensagens : 118
Data de inscrição : 26/02/2008
Idade : 32

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Clube de Leitura
Atividades extra-curriculares 2: Nenhuma

Sala do 2º ano Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do 2º ano   Sala do 2º ano I_icon_minitimeSex Fev 29, 2008 8:34 pm

Entrou correndo, estava atrasada. Teve que pegar um metro e acabou errando a linha, andando 4 quarteirões a mais do que o necessário. A aula já havia começado, ela entrou, pedindo licença e sentou-se o mais perto da professora possível. Seu uniforme parecia de segunda mão, a saia ia até o joelho, a blusa parecia amassada e as meias mal colocadas. Nos pés o allstar totalmente desbotado e surrado, vermelho, quebrando qualquer chance de combinação.
Abriu o livro e o caderno, prestando total atenção da aula, fazendo perguntas e sendo a primeira a responder as que a professora fazia. Alguns riam dela, outros conversavam, mas ela apenas ignorava e voltava atenção para aula, afinal aquilo era uma escola e não um salão de festa.
Quando a aula acabou, esperou todos sairem da sala para falar com a professora, pedir deveres e matérias atrasadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Monique Manforth
Novato
Novato
Monique Manforth


Mensagens : 87
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 32

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Música
Atividades extra-curriculares 2: Teatro

Sala do 2º ano Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do 2º ano   Sala do 2º ano I_icon_minitimeQui Mar 06, 2008 9:41 pm

Monique chegou relativamente cedo nesse dia, a bolsa cheia de livros estava enchendo o saco dela, Se ela podesse, contrataria uma pessoa especialmente para carregar os livros dela, mais a escola não aceitaria isso. Quando entrou na sala, olhou em volta e viu alguns alunos sentados esperando começar a aula.
- De que é a aula agora? - Perguntou a um menino bonitinho mais meio nerd que estava ao seu lado.
- Acho que é de Ingles!
- Ahh Obrigada! - Sorriu para o menino
Aula de ingles... Ninguem merece
O professor entrou na sala e começou a falar com uma voz monotona sobre o assunto da proxima prova.
Ir para o topo Ir para baixo
Natalie Fergunson Cooper
Pouco Conhecido
Pouco Conhecido
Natalie Fergunson Cooper


Mensagens : 194
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 33

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Líder de Torcida
Atividades extra-curriculares 2: Teatro

Sala do 2º ano Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do 2º ano   Sala do 2º ano I_icon_minitimeSex Mar 07, 2008 2:06 pm

Natalie estava muito atrasada, o treino havia sido relativamente demorado, mas por sorte ela ainda conseguiu pegar um pouco da aula.
Nesse momento era aula do professor Sutherland.
Natalie odiava história, era uma chatisse.
Ela se desculpou pelo atraso, entregou ao professor um bilhete que falava que ela estava em outra tarefa.

Deu uma olhada rápida na turma. Avistou Monique, foi caminhando apressada e se sentou atrás dela. Tinha tanto tempo que elas não batiam um bom papo.

Natalie não resistiu e puxou papo com Monique:
- Como vai o casinho com o Brad? - Natalie disse abrindo um sorrisinho desconfiado para a amiga.

Elas continuaram ali, tentando se comunicarem naquela aula insuportável.

Parecia que as horas não passavam, 1min ali parecia uma eternidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Monique Manforth
Novato
Novato
Monique Manforth


Mensagens : 87
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 32

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Música
Atividades extra-curriculares 2: Teatro

Sala do 2º ano Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do 2º ano   Sala do 2º ano I_icon_minitimeSex Mar 07, 2008 2:26 pm

A aula estava um saco, Monique estava mais do que intediada, ela gostava de historia mais o professor Sutherland deixava qualquer materia inssuportavel, ele podia ate mesmo esta falando da nova cena que a Britney Spears fez que mesmo assim ninguem prestaria atenção.
Monique estava quase dormindo quando Nathalie entrou na sala, tinha tempo que elas não se falavam. Desde de que Nathalie começou a namorar com o Dexter parecia ter esquecido os outros.

- Como vai o casinho com o Brad? - Ela perguntou sorrindo, Monique achou que ela so estava vivendo para o Dexter e que tinha parado de olhar para o mundo ao redor. Mais se enganou, quando nada ela continuava a ler o blog da Gossip Girl.

- Muito bem.. e vc com o Dexter? ja estão de bem? fiquei sabendo que vcs brigaram depois da festa... - Monique respondeu retribuindo o sorriso da amiga.
Ir para o topo Ir para baixo
Natalie Fergunson Cooper
Pouco Conhecido
Pouco Conhecido
Natalie Fergunson Cooper


Mensagens : 194
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 33

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Líder de Torcida
Atividades extra-curriculares 2: Teatro

Sala do 2º ano Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do 2º ano   Sala do 2º ano I_icon_minitimeSex Mar 07, 2008 3:45 pm

- Como vai o casinho com o Brad? - perguntou Natalie sorrindo.

Monique achou que ela so estava vivendo para o Dexter e que tinha parado de olhar para o mundo ao redor. Mais se enganou, quando nada ela continuava a ler o blog da Gossip Girl.

- Muito bem.. e vc com o Dexter? ja estão de bem? fiquei sabendo que vcs brigaram depois da festa... - Monique respondeu retribuindo o sorriso da amiga.

Natalie sabia que estava bastante afastada de todos. E sabia também que os outros pensavam dessa forma. Desde que começou a namorar Dex que ela mau falava com os outros. E todos que pensavam realmente tinham razão.

- Foi só um desentendimento. - respondeu Natalie com um sorriso meio forçado. Ela achava que não estava preparada para contar para ninguém desse tempo.

Ain... não vou conseguir esconder por muito tempo. - pensou Natalie.

- Sabe de uma coisa? Não foi só um desentendimento, eu achei tudo ridículo, mas eu gosto tanto dele. - continuou ela - Nós sempre nos damos tão bem, me desculpe se eu não contei e tal, é que eu meio que tinha me afastado.

Natalie tinha conseguido ficar tímida, ela estava se sentindo meio pra baixo. Ela ficava tão nervosa com esse assunto que até havia se esquecido de contar a novidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala do 2º ano Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do 2º ano   Sala do 2º ano I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala do 2º ano
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala da Diretoria

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Escolas :: Dalton School-
Ir para: