Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioSala do 2º ano - Página 3 EmptyProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Sala do 2º ano

Ir para baixo 
+12
Dexter Morgan
The Master
Nathan Scoth
Natalie Fergunson Cooper
Alice W.
Leanne Thompson
Ashley Bittencourt
Justin Wentworth
Diogo Iranovichk
Monique Manforth
Rachel Van Buren
Misty Girl
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Sala do 2º ano - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do 2º ano   Sala do 2º ano - Página 3 I_icon_minitimeQua Mar 19, 2008 4:09 pm

Jannifer achou ele uma graça, achou muito engraçado quando ele disse que nunca vinha a aula, ela adorava esses tipos de garotos inrresponsaveis, ela se aprensentou educadamente.

- Com certeza.. nunca ouvi falar nesse Brendan... eu não sou novo aqui, mais nunca venho a aula então... Ahh, meu nome é Diogo.

- Prazer , o meu nome é Jannifer. Entao vocÊ nunca vem na aula ? hehehehe , acho que vou adotar isso e passar a nao ir na aula tambem, isso se minha mãe nao me matar haha.
Jannifer disse brincando com Diogo e com um belo sorriso no rosto, um dos melhores sorriso que ela ja tinha mandado para alguem.
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Iranovichk
Nerd
Nerd
Diogo Iranovichk


Mensagens : 25
Data de inscrição : 23/02/2008
Idade : 32

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Natação
Atividades extra-curriculares 2:

Sala do 2º ano - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do 2º ano   Sala do 2º ano - Página 3 I_icon_minitimeQua Mar 19, 2008 4:21 pm

- Prazer , o meu nome é Jannifer. Entao vocÊ nunca vem na aula ? hehehehe , acho que vou adotar isso e passar a nao ir na aula tambem, isso se minha mãe nao me matar haha.

Diogo riu com a menina e respondeu:

- ahh sim. eu costumo faltar bastante aula, mais eu estava faltando muito pq estava fotografando para minha mãe... vou ser o garoto propaganda da nova coleção dela. Agora que acabou, vou frequentar mais a escola. - Ele sorriu para ela, era bom conversar com alguem.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala do 2º ano - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do 2º ano   Sala do 2º ano - Página 3 I_icon_minitimeQua Mar 19, 2008 4:28 pm

- ahh sim. eu costumo faltar bastante aula, mais eu estava faltando muito pq estava fotografando para minha mãe... vou ser o garoto propaganda da nova coleção dela. Agora que acabou, vou frequentar mais a escola. - Ele sorriu para ela, era bom conversar com alguem.

Jannifer se divertia com a explicaçao do por que ele nao estava indo a aula e adorova entrar mais em uma conversa de verdade .

-A agora ta explicado hahahhaha, o por que de nao ir na aula, ha entaum voce modelo ?

Jannifer estava sorrindo e começou a entereçar mais ainda na conversa. O professor entrou na sala nao deichando eles terminarem a conversa. Mas Jannifer mandou um papel para ele com o seu numero anotado, queria conversa mais com Diogo no intervalo ou sair com ele para conversa mais um pouco o papo estava muito bom, e a raiva que ela estava no começo da aula desapareceu.
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Iranovichk
Nerd
Nerd
Diogo Iranovichk


Mensagens : 25
Data de inscrição : 23/02/2008
Idade : 32

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Natação
Atividades extra-curriculares 2:

Sala do 2º ano - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do 2º ano   Sala do 2º ano - Página 3 I_icon_minitimeQua Mar 19, 2008 4:39 pm

- A agora ta explicado hahahhaha, o por que de nao ir na aula, ha entaum voce modelo ?

- Sou, mais só desfilo para minha mãe. - Ele sorrio para Jannifer. a conversa foi enterrompida pois a professora

Madalene Houston tinha acabado de entrar na sala, a aula de literatura ia começar.
Literatura era uma das aulas preferidas dele, mais a professora Houston so falava de Shakespeare, o que deixava a aula um pouco monotona. Ela estava falando Romeu e Julieta, aquele livro de romance tragico que os dois morriam no final. Começou a prestar atenção na aula enquanto anotava algumas coisas em seu caderno.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala do 2º ano - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do 2º ano   Sala do 2º ano - Página 3 I_icon_minitimeQua Mar 19, 2008 4:43 pm

David tinha finalmente conseguido achara a tal Sarah, ela era legal. Depois de irromper pela sala a professora, que era amiga de longa data de seu pai veio já falando no seu ouvido:

- Sr. David James Raymond Bolton, voce está atrasado novamente se voce ficar se demorando no refeitório eu vou le dá uma boa advertencia. Céus! Voce é totalmente o avesso de seu pai.

- A professora, desculpa eu vou chegar mais cedo na próxima e por favor pare de me ficar comparando com o meu pai - disse o garoto ironicamente.

Depois de se resolver com o professora se sentou num canto da sala, tirou um caderno e uma caneta e começou a copiar as anotações do quadro negro.
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Iranovichk
Nerd
Nerd
Diogo Iranovichk


Mensagens : 25
Data de inscrição : 23/02/2008
Idade : 32

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Natação
Atividades extra-curriculares 2:

Sala do 2º ano - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do 2º ano   Sala do 2º ano - Página 3 I_icon_minitimeQua Mar 19, 2008 5:45 pm

a aula tinha acabado, Diogo arrumou as suas coisas para ir para casa. ele não tinha achado a tal da Anne, mais ele daria um jeito nisso. Pegou sua mochila e jogou nas costas, foi andando ate a secretaria aonde eles deveriam ter o numero do telefone de todos os alunos.
Espero que a secretaria me dê o numero pelo menos.
saiu da sala batendo a porta.
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Townsed
Novato
Novato
Anne Townsed


Mensagens : 51
Data de inscrição : 22/02/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Teatro
Atividades extra-curriculares 2: Escolha uma atividade

Sala do 2º ano - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do 2º ano   Sala do 2º ano - Página 3 I_icon_minitimeQua Mar 19, 2008 6:05 pm

Quando percebeu que estava totalmente atrasada para o período de Literatura e que já não tinha mais nada a fazer, pegou um táxi para algum lugar onde ela pudesse comer, e fossem permitidos crianças choronas frenéticas.
Já dentro do táxi parado, seu celular vibrou: sms.

Hey Anne, eu sou o seu parceiro no trabalho da escola... não te achei por la, então resolvir te mandar uma sms... A gente precisa conversar sobre o trabalho.
Me responde dizendo quando e aonde a gente pode se encontrar.

Kisses
Diogo Iranovichk.


Finally! Adeus bebê retardado! Pensou ela, enquanto digitava uma resposta.

- Ao Geisha's Restaurant, please. - disse ela ao motorista.
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Wentworth
Novato
Novato
Justin Wentworth


Mensagens : 129
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 33
Localização : RJ

Ficha do personagem
Classe Social: High Class
Atividades extra-curriculares 1: Futebol (oficial team)
Atividades extra-curriculares 2:

Sala do 2º ano - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do 2º ano   Sala do 2º ano - Página 3 I_icon_minitimeQua Mar 19, 2008 6:41 pm

Achava aquelas escolhas de duplas muito irônicas. Dexter com a Alice, coitada dela. Ela era do tipo de pessoa que andava nos corredores e as pessoas conchichavam entre si com risadinhas debochadas. Pra Justin, qualquer um que fosse sua dupla estava bom, não tinha atritos com ninguém, a não ser com Dexter.
– Donald O'Flaherty 4o ano e Justin Wentworth 2o ano.
Donnie?
Justin pensava em todas as confusões em que Donnie havia se metido. Talvez ele esteja sendo injusto em julgar a conduta de Donnie sendo que ele mesmo havia sido julgado injustamente. Por diversas vezes.
Ele se levantou e pegou uma boneca, totalmente envergonhado.
O professor quer que eu escreva o que no relatório? Uma criança sendo criado por dois pais? Que porra é que ele tá pensando?
Foi pelos corredores de acesso até a sala do 4º ano...
Ir para o topo Ir para baixo
Monique Manforth
Novato
Novato
Monique Manforth


Mensagens : 87
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 32

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Música
Atividades extra-curriculares 2: Teatro

Sala do 2º ano - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do 2º ano   Sala do 2º ano - Página 3 I_icon_minitimeQua Mar 19, 2008 9:44 pm

O final de semana dela tinha sido maravilhoso, o jantar com Brad tinha sido perfeito, eles estavam namorando agora.

A Aula tinha sido estranha tinha uma historia de cuidar de bebê de plastico que parece não ter agradado muito o pessoal. O mais Hilario seria o incrivel casal de pais Justin e Donnie... essa ninguem podia perder.

O par dela era o Alexander ou Alex, o irmão gemeo meio louco do Brad, e namorado da Samantha. Ela não gostou muito da ideia, nunca tinha conversado com o Alex mais ele não parecia ser uma pessoa que se empenharia no trabalho.

O sinal tinha acabado de bater, Monique levantou, ajeitou sua saia do uniforme e pegou um dos bebezinhos chorões que estavam em cima da mesa, saiu para o corredor na intenção de encontrar Alex, o pai do seu filho de plastico.
Ir para o topo Ir para baixo
Leanne Thompson
Novato
Novato
Leanne Thompson


Mensagens : 100
Data de inscrição : 26/02/2008
Idade : 33

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Dança
Atividades extra-curriculares 2: Líder de Torcida

Sala do 2º ano - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do 2º ano   Sala do 2º ano - Página 3 I_icon_minitimeSeg Mar 24, 2008 2:37 pm

O trabalho estava em bom andamento, ela e Sophie se comprometeramcom o projeto, apesar de ser uma grande chateação.Ela chegou a tempo da aula da professora Megan Anderson, de geografia.Ela escolheu um lugar nem tão proximo da professora, nem tão próximo do fundo da sala, pretendia prestar atenção na matéria, já que se não fosse tão bem no trabalho, teria que recuperar as notas de outras maneiras.Para Leanne geografia era uma das melhores matérias, e Anderson era relativamente suportável em relaçãoa alguns outros professores, sua explicação era diferente, parcialmente dinâmica, e despertava em alguns alunos interesse pela matéria. Nesta aula ela explicava algo sobre teorias e métodos geológicos, mas já estava chegando ao fim.Em alguns minutos o sinal bateu, ela recolheu seus pertences e foi em direção à biblioteca, precisava coletar algumas informações para o trabalho.
Ir para o topo Ir para baixo
Natalie Fergunson Cooper
Pouco Conhecido
Pouco Conhecido
Natalie Fergunson Cooper


Mensagens : 194
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 33

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Líder de Torcida
Atividades extra-curriculares 2: Teatro

Sala do 2º ano - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do 2º ano   Sala do 2º ano - Página 3 I_icon_minitimeSeg Mar 24, 2008 3:02 pm

Natalie ainda não havia entendido porque tinha aqueles bebês por toda a escola.
A sala estava um pouco cheia, a aula já havia começado, quando Natalie entrou, os alunos a olharam surpresos, ela estava diferente, muito diferente.
A mudança havia sido radical, uma mudança e tanto, e as pessoas não imaginariam vê-la daquele jeito.
Natalie se dirigiu ao lugar vazio mais próximo que pôde encontrar.
Não havia visto nem Rachel, nem Dex ali. Talvez eles estivessem, ou não a reconheceram, ou ela não tinha consegui-do vê-los, devido a sala cheia.

A aula era da professora Houston.
Natalie não conseguia prestar atenção, estava rabiscando uma folha de caderno.
Ir para o topo Ir para baixo
Natalie Fergunson Cooper
Pouco Conhecido
Pouco Conhecido
Natalie Fergunson Cooper


Mensagens : 194
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 33

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Líder de Torcida
Atividades extra-curriculares 2: Teatro

Sala do 2º ano - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do 2º ano   Sala do 2º ano - Página 3 I_icon_minitimeSeg Mar 24, 2008 3:19 pm

A aula continuava, Natalie não conseguia prestar a atenção.
Olhava no relógio, e o tempo parecia não passar.
Ela recebeu uma mensagem de Leanne.
Elas precisavam marcar o treino das líderes.

Natalie respondeu que estava a caminho da biblioteca, mas ela não tinha nem idéia de como iria sair dali.
Ela precisava de um passe, mas essa professora era bastante rígida.

Natalie pensou, pensou e nada.
Só lhe restava uma coisinha, mas seria um pouco arriscado.
Natalie levantou a mão.

- Diga srta. Cooper.
- Presiso ir até a enfermaria professora.
- O que você tem Cooper?
- Não sei, dores no abdomem.
Dores no Abdome? isso foi terrível, tomara que ela engula.
- Você chegou atrasada e já está querendo sair?
- Eu cheguei atrasada por causa das minhas dores sra. Houston.
Natalie tinha umas cartas na manga, as aulas de teatro a ajudaram bastante, os seus olhos se encheram de lágrimas, ela teria que encenar para poder escapar. Natalie encenava com tanta convicção, que parecia real.
- Pode ir Cooper, você está precisando, mas eu vou precisar de um comprovante.

Natalie saiu da sala.
Comprovante? Não acredito. - Apesar dela ter conseguido sair da sala, ela precisaria ir mesmo até a enfermaria.
Lá foi ela.
Tomara que Leanne me espere.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala do 2º ano - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do 2º ano   Sala do 2º ano - Página 3 I_icon_minitimeSeg Mar 24, 2008 3:25 pm

Por mais que Jannifer fez uma promessa de nao atrasar mais, ela atraso. Jannifer estava com a cabeça em outro lugar e toda manha ela gostava de enrolar sabia que isso estava prejudicando ela no colegio. Ela chegou na sala ja estava todos sentados a sala estava bem cheia,entao ela sento em um lugar isolado que era bem dificil pelo o formato das carteiras, a aula estava uma chatisse ela estava boiando na aula de Geografia sua pior materia, parecia que geografia nao entrava na cabeça de Jannifer de jeito nenhum. Ela estava mais preocupada em saber se Nathan iria na escola hoje, e como David estava na suiça ela queria muito que ele voltasse o pior que nao tinha nem um dia que ele tinha viajado para suiça parecia que iria demorar a volta dele em quanto isso eles iriam ficar conversando so por menssagem mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dexter Morgan
Pouco Conhecido
Pouco Conhecido
Dexter Morgan


Mensagens : 154
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 33
Localização : US

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Música
Atividades extra-curriculares 2: Nenhuma

Sala do 2º ano - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do 2º ano   Sala do 2º ano - Página 3 I_icon_minitimeSeg Mar 24, 2008 4:00 pm

Ok. Admito, os alunos daqui parecem que não sabem chegar em ponto nas suas respectivas salas de aula. Todos sempre estão correndo pra lá e pra cá, ajeitando rapidamente seus cabelos e suas gravatas. Acordam e mal comem, mal falam com os pais e mal tiram as remelas dos olhos, deixam pra fazer isso tudo na escola. Porém naquela manhã isso foi diferente para Dexter. Ele estava sentado tranquilamente no seu devido lugar acompanhando a aula com a sua devida atenção. Às vezes olhava para Natalie pelo canto dos olhos, mas ela não havia percebido sua presença ali, ou não quis, até porque os alunos se sentam em círculos. Também se preocupou com ela dizendo que passava mal. Parecia ser coisa séria. Mas Dexter não tinha um desculpa pra dar que o liberasse daquela aula.
Ao seu lado tinha uma loira bem interessante.
Freshgirl! Interesting...
Acreditava que seu nome era Jannifer, ou Jenna, ou Jessica... whatever. Ela tinha uma expressão estampada no rosto na mistura de tédio e meditação. Arrastou a cadeira um pouco para o lado, se achegou o mais perto dela possível. Em voz baixa ele comenta:
– Entediada? Não a culpo, geografia realmente deprime qualquer um. – Ele olha pra ela com aquele sorriso de galanteador de sempre – Mas não dessa vez. Srta. Anderson me proporcionou o prazer de sentar-me ao lado de uma garota tão bonita. A propósito, você é nova aqui, não?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala do 2º ano - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do 2º ano   Sala do 2º ano - Página 3 I_icon_minitimeSeg Mar 24, 2008 4:10 pm

Jannifer estava boiando ate que o garoto que estava sentado ao lado dela, muito gato por sinal, ele arredou sua cadeira para o seu lado chegando bem perto de dela.

– Entediada? Não a culpo, geografia realmente deprime qualquer um. – Ele olha pra ela com aquele sorriso de galanteador de sempre – Mas não dessa vez. Srta. Anderson me proporcionou o prazer de sentar-me ao lado de uma garota tão bonita. A propósito, você é nova aqui, não?

-Alguem que concorda comigo sobre geografia, é eu sou nova por aqui sim. Você bem que pudia depois me mostrar o colegio todo eim ?

Jannifer mordeu seu labio inferior fazendo uma carinha sensual, gostava de conquistar garotos.
Ir para o topo Ir para baixo
Dexter Morgan
Pouco Conhecido
Pouco Conhecido
Dexter Morgan


Mensagens : 154
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 33
Localização : US

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Música
Atividades extra-curriculares 2: Nenhuma

Sala do 2º ano - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do 2º ano   Sala do 2º ano - Página 3 I_icon_minitimeSeg Mar 24, 2008 4:43 pm

O ano parece ter começado pra ele finalmente. Muito bem, por sinal. Havia investido seu tempo em alguém que até hoje ele não compreende muito bem e que a propósito tinha retornado bem diferente.
Mas o assunto mais interessante ainda estava por vir. Era ali que ele concentrava a sua atenção agora.
– Alguem que concorda comigo sobre geografia! É eu sou nova por aqui sim. Você bem que podia depois me mostrar o colégio pra mim, hein?
Dexter sorri maliciosamente, chega mais perto ainda dela, sussurra no seu ouvido.
– Esse colégio é bem mais interesante do que parece. Existem muitos lugares legais a se conhecer, e não seria certo deixar uma caloura tão linda vagar por aí sem esse privilégio. Eu faço essa gentileza pra você, com prazer.
Ele se achega ainda mais perto dela, apoiando o braço no encosto da cadeira dela, quase dando um abraço na menina.
– Mas só depois dessa interesante aula de geografia – Dexter olha para as pernas dela, depois, sutilmente, para o busto – porque realmente me interesso em saber sobre montanhas, montes e Cannions...
– Senhor Morgan! – Srta. Megan Anderson chama a atenção de Dexter, mas parece que ele não ouviu.
– DEXTER MORGAN!
Quando percebe a professora o chamando, ele rapidamente se recompõe em sua cadeira, um pouco desequilibrado, quase caiu.
A professora continua:
– Dexter, eu sei que você é um aluno exemplar, sempre com boas notas, mas não quer dizer que vou tolerar falta de respeito na minha aula! E já que ela está tão ruim assim pra você, peço que saia imediatamente da sala agora!
Ele olha pra baixo, sorri sarcásticamente, pega a mochila e sai da sala. Mas antes se vira em direção de Jannifer dizendo com a boca, mas sem som algum.
– Te vejo depois. – Pisca o olho pra ela e sai da sala em seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala do 2º ano - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do 2º ano   Sala do 2º ano - Página 3 I_icon_minitimeSeg Mar 24, 2008 5:02 pm

Dexter chega perto sussurando no seu ouvido

– Esse colégio é bem mais interesante do que parece. Existem muitos lugares legais a se conhecer, e não seria certo deixar uma caloura tão linda vagar por aí sem esse privilégio. Eu faço essa gentileza pra você, com prazer.Mas só depois dessa interesante aula de geografia.

Quando Dexter colocou o seu braço no apoio da cadeira de Jannifer, ela arrepio toda, ela sabia que Dexter nao queria so apresentar o colegio e ela bem que gosta da ideia. A professora chama a atençao dele e colocou ele para fora de sala. Ele piscou o olho para Jannifer e falou sem sair som de sua boca :
-Te vejo depois.

Jannifer nao ia perder essa oportunidade e iria ate ele quando a aula acabar.
Ir para o topo Ir para baixo
Leanne Thompson
Novato
Novato
Leanne Thompson


Mensagens : 100
Data de inscrição : 26/02/2008
Idade : 33

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Dança
Atividades extra-curriculares 2: Líder de Torcida

Sala do 2º ano - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do 2º ano   Sala do 2º ano - Página 3 I_icon_minitimeSeg Mar 24, 2008 5:42 pm

Ela nunca havia feito aquilo antes, sempre que saia da escola mais cedo, não voltava, mas dessa vez voltou, afinal tinha deixado Natalie sozinha e elas tinham muito o que fazer sendo as cheerleaders.Ela passou pelos corredores com um copo de coca-cola do Mac Donald's na mãe, tomando um gole eventualmente.Entrou na sala de aula e ovamente abriu seus materiais.Esperava que Natalie entrasse logo na sala de aula, afinal, tinham que marcar os treinos e as novas audições para aspirantes a cheerleader.

Ficou sentada aguardando a amiga e também que o proxímo professor entrasse na sala.Por alguns minutos ela pensou que Natalie não voltasse pra sala, foi quando viu ela conversando com alguém no corredor, parecia Dexter Morgan, só o conhecia de vista.Ela ficou fazendo algumas outras anotações sobre o trabalho dos bebês em uma folha avulsa durane algum tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Natalie Fergunson Cooper
Pouco Conhecido
Pouco Conhecido
Natalie Fergunson Cooper


Mensagens : 194
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 33

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Líder de Torcida
Atividades extra-curriculares 2: Teatro

Sala do 2º ano - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do 2º ano   Sala do 2º ano - Página 3 I_icon_minitimeSeg Mar 24, 2008 6:09 pm

Natalie entra na sala e ve que Leanne estava ali.
Como ela é rápida, conseguiu chegar antes de mim.
Ela se aproxima de Leanne e pergunta:
- Podemos marcar os testes para amanha?

Esses testes ja estavam bem atrasados, elas precisariam correr contra o tempo.

Ela se senta ao lado de Leanne, e abre um caderno com anotações dos treinos.
Ir para o topo Ir para baixo
Leanne Thompson
Novato
Novato
Leanne Thompson


Mensagens : 100
Data de inscrição : 26/02/2008
Idade : 33

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Dança
Atividades extra-curriculares 2: Líder de Torcida

Sala do 2º ano - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do 2º ano   Sala do 2º ano - Página 3 I_icon_minitimeSeg Mar 24, 2008 6:15 pm

Leanne mais uma vez estava focada em suas anotações mas desta vez percebe que ela está se aproximando.

- Podemos marcar os testes para amanha? pergunta Natalie

-Claro, amanhã está ótimo para mim.A tarte?! No auditório?!Recrute meninas suficientes ok? - diz ela, em um tom animado

Elas passam um tempo discutindo a hora, local e outros pontos importantes para os testes que sucederiam no dia seguinte.Ela esperava que Ntalie confirmasse tudo antes daquela aula começar, ou teriam que dar outro jeito de fugir da sala para poderem discutir o assunto.
Ir para o topo Ir para baixo
Natalie Fergunson Cooper
Pouco Conhecido
Pouco Conhecido
Natalie Fergunson Cooper


Mensagens : 194
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 33

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Líder de Torcida
Atividades extra-curriculares 2: Teatro

Sala do 2º ano - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do 2º ano   Sala do 2º ano - Página 3 I_icon_minitimeTer Mar 25, 2008 12:35 am

Depois de algum tempo elas conseguiram se entender.
Confirmaram os testes para o próximo dia após o almoço.
Ela esperava não ter que remarcar, tomara que todas as meninas apareçam.
Natalie não queria ficar ali, mas ja matou aula o suficiente para um unico dia.
Estava anciosa para a hora do almoço.
Sua atenção continuava longe, ela tinha conseguido ver Dex, mas onde estaria Rachel?

Não é possivel que ela não esteja aqui.

Natalie ainda pensava em como agiu na presença de Dex, ela estava melhor depois desse reencontro. Assim como desejava, não deixou nada transparecer.

Natalie fitava a janela da sala, seu pensamento estava longe.
As aulas já haviam recomeçado, ainda faltaria um tempo para o almoço.
Isso seria como uma eternidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Natalie Fergunson Cooper
Pouco Conhecido
Pouco Conhecido
Natalie Fergunson Cooper


Mensagens : 194
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 33

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Líder de Torcida
Atividades extra-curriculares 2: Teatro

Sala do 2º ano - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do 2º ano   Sala do 2º ano - Página 3 I_icon_minitimeTer Mar 25, 2008 12:56 pm

Natalie nunca havia sido tão avoada na escola quanto estava agora, ela não queria mais saber de aulas, não conseguia e não queria prestar atenção em nada.
Ela queria sair da sala, mas não poderia mais usar o método de dores, seria bastante difícil conseguir enganar, e se fosse pega isso seria terrível.
Apesar de não saber como, ela queria sair, queria respirar um ar puro, não aguentava mais aquele ambiente, aqueles professores.
Tinha tanto tempo que Natalie não fazia nada de interessante, e ela não poderia tão cedo, estava presa a um trabalho, trabalho de... ah sei lá de que é o trabalho, estava presa a maluquice dos bebês, onde já se viu? E o pior, ela não tinha dupla. Estava perdida.
Sem contar nas matérias que ela perdeu em um dia, nessa escola, um dia equivale a um semestre todo, está bem, não é pra tanto, mas para uma patricinha recém fútil, era demais.
Ow chatisse essa aula - Natalie pensou alto, bem alto por sinal.
- Disse alguma coisa srta Cooper?
- Eu?
- Sim, a srta.
- Não, sr. Sutherland. O senhor está enganado, não disse nada.
O professor não tinha engolido essa, ele era bastante rígido, e estava preparado para pegar Natalie desprevinida.
Ela tinha que manter uma outra postura daí para frente, teria que prestar atenção mesmo sem suportar.

Estava na hora de Natalie agir com frieza e seriedade. Good luck Naty. Você vai precisar.
Ir para o topo Ir para baixo
Leanne Thompson
Novato
Novato
Leanne Thompson


Mensagens : 100
Data de inscrição : 26/02/2008
Idade : 33

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Dança
Atividades extra-curriculares 2: Líder de Torcida

Sala do 2º ano - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do 2º ano   Sala do 2º ano - Página 3 I_icon_minitimeTer Mar 25, 2008 6:13 pm

A aula passava lentamente e parecia que nunca iria acabar, mas perder mais algumas aulas não parecia uma boa opção para ela, teria que arrumar uma coisa para fazer no intervalo de almoço, afinal, já haia escapado para o Mac Donald's mais cedo.O professor Sutherland repetia a matéria da aula anterior tentando de alguma forma fixar aquilo nas mentes dos alunos, mas nenhum deles parecia interessado em saber porque diabos havia surgido o Nazismo.

Os minutos seguiam por uma eternidade, e não havia como dormir ou conversar na presença so sr. Sutherland em hipótese alguma.O jeito era se concentrar ou descobrir algum modo sorrateiro de se distrair da aula.O dela foi correr os olhos pela sala, desde os ponteiros do relógio até a porta ou simplesmente arranjar uma forma de conversar com Nat, mas se não fosse discreta, arranjaria problema para ambas.
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Van Buren
Pouco Conhecido
Pouco Conhecido
Rachel Van Buren


Mensagens : 151
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 33

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Desenho Artístico
Atividades extra-curriculares 2: Artes Plásticas

Sala do 2º ano - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do 2º ano   Sala do 2º ano - Página 3 I_icon_minitimeQua Mar 26, 2008 12:16 am

Rach chega super atrasada na escola.
ela sabe q ficará depois da hora da saida recuperando as aulas perdidas mais cedo.
Correndo para ver ao menos o final da aula de Historia, ela chega na sala do 2º ano, todos os alunos olham para ela.Rach abaixa a cabeça e fica um pouco vermelha d vergonha...
ok, isso é embaraçoso demais....esses olhares se perguntando pq ela cheguei tão atrasada..aaii, incomodaa..
O professor Sutherland a olha de cara feia (o q nao era novidade ja q ele sempre tinha aquela cara) e diz:
- Srta Van Buren...40 minutos de atraso, a Srta bateu seu recorde pessoal...por favor sente-se e nao se esqueça de no final do dia pegar o conteudo q a Srta perdeu nessa manhã.....

Rach responde o professor:
-sim Sr...
Ela se encaminha para uma cadeira vaga ao fundo da sala, passa por Natalie...

Wait!! NATALIE apareceu!! Nossa, tá com o visual diferente tambem!!

Rachel se senta, abre o livro de historia e finge prestar atenção na aula...
Ela ja ia ter q ficar a tarde inteira na escola revendo as materias q perdeu nessa manhã, entao ela poderia deixar essas 10minutos q faltam da aula historia passarem se distraindo.
Ela pega seu celular e manda uma sms para Natalie:

Coop!! Where have u been???
Soube q vc viajou...nem pra me avisar...=(
Antes q eu me esqueça, vc tá linda com esse visual novo! =)
engraçado q resolvemos mudar de visual na mesma epoca! =D
vamos almoçar juntas hj para botar os assuntos em dia???
Cya, xoxo =***


Rachel segura o celular embaixo da mesa e finge ler o livro de historia, esperando a resposta de Natalie.
Ir para o topo Ir para baixo
Natalie Fergunson Cooper
Pouco Conhecido
Pouco Conhecido
Natalie Fergunson Cooper


Mensagens : 194
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 33

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Líder de Torcida
Atividades extra-curriculares 2: Teatro

Sala do 2º ano - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do 2º ano   Sala do 2º ano - Página 3 I_icon_minitimeQua Mar 26, 2008 12:48 am

Natalie estava realmente tentando se concentrar, mas o tempo passava e nada. Não adiantava, por mais que ela tentasse não dava.
Ela estava viajando, parecia atenta, mas estava bem longe, viajando com o pensamento, quando leva um susto, se ajeitou rapidamente na cadeira.
Algumas pessoas olharam para ela repentinamente, aquilo parecia um tique nervoso, sorte dela que o professor não reparou, ou pelo menos fingiu.

Rachel? Rachel está aqui? - Natalie pensou, enquanto lia a mensagem.
Não é possível que eu não percebi a sua chegada. Caraca, eu nem avisei mesmo da minha viagem, também né?

Natalie passa o olhar discretamente a sua volta, não havia mesmo reparado em Rachel.

Mudança de visual, hmm, ela deve estar diferente. - Natalie continuou pela sua busca, quando olhou mais ao fundo da sala. Era ela, estava linda, arrasando.

Natalie estava energética, mais do que antes.

Amiga, que bom que você chegou.
Bem atrasadinha por sinal.
Você está linda...
Almoço? Claro, vai ser ótimo. Espero que tenha muitos gatinhos. =P
Beeijinhos amiguinha.


Natalie guardou logo seu aparelho, não queria se comprometer mais ainda naquela aula, ainda mais no finalzinho dela.
Rachel não havia reparado na mudança de espírito de Natalie, muito menos na falta de timidez que antes era frequente.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala do 2º ano - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do 2º ano   Sala do 2º ano - Página 3 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala do 2º ano
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala da Diretoria

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Escolas :: Dalton School-
Ir para: