Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioSala do 2º ano - Página 4 EmptyProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Sala do 2º ano

Ir para baixo 
+12
Dexter Morgan
The Master
Nathan Scoth
Natalie Fergunson Cooper
Alice W.
Leanne Thompson
Ashley Bittencourt
Justin Wentworth
Diogo Iranovichk
Monique Manforth
Rachel Van Buren
Misty Girl
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Rachel Van Buren
Pouco Conhecido
Pouco Conhecido
Rachel Van Buren


Mensagens : 151
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 33

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Desenho Artístico
Atividades extra-curriculares 2: Artes Plásticas

Sala do 2º ano - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do 2º ano   Sala do 2º ano - Página 4 I_icon_minitimeQui Mar 27, 2008 12:26 am

Rachel ri baixinho com a sms de Natalie..
ela está me parecendo bem animada. Fico feliz..

Antes q pudesse responder a sms de Natalie, o sinal toca, liberando a turma para o almoço.
Rach arruma suas coisas, se levanta e pára perto de Natalie esperando q ela terminasse de arrumar as coisas dela para abraça-la.

-Oh Coop! Que saudade de voce! Por que voce viajou sem me avisar?? Fiquei preocupada...
-Ain amiga, aconteceu algumas coisas, mas não vem ao caso no momento, ainda vamos ter muito tempo.
Como vai sua relação com o gatinho do Justin?


As duas começam a andar pra sair de sala.

-Ah...ele é perfect...mas nosso primeiro encontro de verdade foi muito desastroso...mas depois te conto. Tenho q primeiro me livrar dessa boneca chatinha. Você conhece o Nathan Scoth???
-Nathan Scoth? Terceiro ano. Ele é um gatinho. Interessada R.?
-Deus me livre! nem sei pq me envolvi com ele na festa Boas-Vindas...acho q foi momento de fraqueza...mas é q ele é minha dupla no trabalho dessas bebês chatos. ele deve até estar me procurando.

As duas saem de sala e encontram com justamente com Nathan.

-Speaking of th devil R...
-ok, espere 1 segundo Coop...

Rachel se aproxima de Nathan, lhe entrega a boneca e diz:
-bom dia pra vc tambem. Como o combinado, ela é todo sua por hoje. Pode deixar q começarei o relatorio hj de noite. boa sorte e até amanha!

Rach se afasta sem ao menos deixar q Nathan dissesse algo, e junta a Natalie e elas saem para almoçar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala do 2º ano - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do 2º ano   Sala do 2º ano - Página 4 I_icon_minitimeQui Mar 27, 2008 1:55 pm

Melissa chegou na sala de aula. estava no começo do tempo de matemática.
ainda não sabia nome de nenhum dos professores.
ela olhava à sua volta, e, estranhava, tantas pessoas desconhecidas.
ela também procurava por jannifer prince. onde havia se metido aquela girl?
na a via desde de manha.
ela estava aguniada com todos à sua volta. tudo era muito estranho.
o celular de melissa toca no meio da aula. a professora a encara com um olhar fixo:
-desligue isso mocinha!
-não, me desculpe, mas eu tenho que atender.-disse melissa ao ver que a chamada era de seu pai. e ela sai da sala preocupada.
Ir para o topo Ir para baixo
Leanne Thompson
Novato
Novato
Leanne Thompson


Mensagens : 100
Data de inscrição : 26/02/2008
Idade : 33

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Dança
Atividades extra-curriculares 2: Líder de Torcida

Sala do 2º ano - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do 2º ano   Sala do 2º ano - Página 4 I_icon_minitimeQua Abr 02, 2008 5:29 pm

As apresentações no auditório haviam acabado, todas tinham ido bem, mas só duas passariam para a equipe.Portanto recolheu seus pertences e guardou seu bloco de anotações dentro da bolsa preta de matelassê e tirou de lá um caderno e uma pasta contendo o seu trabalho e de Sophie e rumou para a sala.Ela teria que estregar o mais rápido possivel, e de preferência na aula de hoje.Passou pelos corredores praticamente vazios em direção à sala do 2º ano.Entrou pela portada sala e notou que poucas pessoas estavam presentes.Devolveu o bebê que estava dentro de sua bolsa juntamente com o relatório que havia concluido na noite passada.
Sentou-se em uma das cadeiras de frente para o professor, hoje era o dia de prestar atenção na aula.

Cinco minutos depois, o professor Davidson, de ciências, entrou em sala e rapidamente começou a passar o conteúdo no quadro, algo sobre o estudo celular avançado.Leanne corria seus olhos do quadro para o caderno e vice-versa, estava atenta, descomunalmente atenta à matéria daquela aula.
Ir para o topo Ir para baixo
Allison Cooper
Novato
Novato
Allison Cooper


Mensagens : 81
Data de inscrição : 02/04/2008
Localização : Upper East Side

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Dança
Atividades extra-curriculares 2: Escolha uma atividade

Sala do 2º ano - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do 2º ano   Sala do 2º ano - Página 4 I_icon_minitimeSex Abr 04, 2008 8:26 am

Correu o mais depressa que pode.Por incrivel que pareça Allison nunca tinha chegado atrasada!!Quando chegou bateu á porta e escutou uma voz do outro lado dizer:

-Entre!

Abriu a porta e sentiu os olhares de meus colegas centrados em si.

-Pela primeira vez devem ter reparado que eu existia!,pensava ela.

-Mrs.Cooper a que se deve seu atraso?.perguntou a professora de Histórica,levantando-se de seua cadeira.

Pois!E agora o que iria dizer?"Tropecei no hall de entrada e cai!"Nunca!Nunca iria dizer isso!Ia ser tão humilhante como ter caído.Decidiu dizer que tinha adormecido e depois sentou-se no seu lugar ao fundo da sala.A professora prosseguiu com a aula.Allison não prestou atenção nem 1 minuto sequer.Estava envolvida em seus pensamentos.Hoje iria ter sua primeira aula de dança.....Como iria correr?Esperava que não fosse tão má como sua entrada triunfante na escola!Mas porque é que Sarah a tinha inscrito naquilo?Ela não gostava de dançar!Ainda por cima era Ballet!Ballet!Uma pessoa como ela a fazer Ballet era algo inpensavel!Ai meus deus aquilo não iria correr nada bem......
Ir para o topo Ir para baixo
Allison Cooper
Novato
Novato
Allison Cooper


Mensagens : 81
Data de inscrição : 02/04/2008
Localização : Upper East Side

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Dança
Atividades extra-curriculares 2: Escolha uma atividade

Sala do 2º ano - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do 2º ano   Sala do 2º ano - Página 4 I_icon_minitimeDom Abr 13, 2008 6:07 pm

Chegou na escola e dirigiu-se para a sala de aula.Ia ter agora História com aquela professora chata,Jeffrey Sutherland!Ao menos podia ser que Allison conseguisse dormir durante a aula!
Ia tão distraida que acabou chocando com alguém fazendo as duas cair no chão.Ouviram-se uns risinhos do pessoal que já estava na escola.

-Voce está bem?-perguntou a garota com quem Allison tinha chocado.
-Sim desculpe vim distraida!
-Não faz mal!

Ajudou Allison a apanhar os livros e apanhou os seus também.

-Eu chamo-me Beverly,Beverly DeLouer e você?
-Allison,Allison Cooper!
-Muito prazer em conhecer voce!
-Igualmente.
-Quer se sentar ao meu lado?

Allison pensou durante um pouco.A rapariga era simpática....

-Ok!

Beverly sorriu e se sentaram.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala do 2º ano - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do 2º ano   Sala do 2º ano - Página 4 I_icon_minitimeDom Abr 13, 2008 6:24 pm

Jannifer chegou atrasada como sempre, estava muito lenta neste dia, sua cabeça estava duendo por causa da noite anterior, não tinha visto Melissa pelo colegio, não estava nem um poco afim de assistir a aula principalmente de historia uma das piores materias e como a professora era chata, ela voltou a passar mal. Depois da aula de historia começou a de geografia uma garota loira que tinha chegado atrasada sentou ao lado dela.
Jannifer cutuca a garota ao seu lado.

-Oi tudo bem, teve dever de alguma coisa hoje ?

Jannifer não estava nem um pouco preocupada com suas notas, queria era se divertir mesmo, queria só arranjar alguem para converçar, mas a garota ao seu lado parecia estar prestando atençao na aula de geografia.

-Que droga de aula. -Penssava Jannifer.
Ir para o topo Ir para baixo
Beverly DeLouer
Nerd
Nerd
Beverly DeLouer


Mensagens : 38
Data de inscrição : 04/04/2008
Localização : Hilton Hotel

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Música
Atividades extra-curriculares 2: Dança

Sala do 2º ano - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do 2º ano   Sala do 2º ano - Página 4 I_icon_minitimeDom Abr 13, 2008 8:19 pm

Beverly havia passado uma noite bem pertubadora. Seus sentimentos sobre Richard estavam confusos e ela não queria meter os pés pelas mãos como sempre fazia quando estava apavorada com tudo o que acontecia a sua volta.
Ao chegar na escola nem prestou atencão em nada do que acontecia, simplesmente foi direto a uma carteira no fundo da sala, pois era seu lugar preferido, mas parecia que estava tão distraida que nem percebeu quando uma jovem veio na mesma direcão que ela e as duas acabaram se chocando.
-Voce está bem?
Perguntava Beverly toda preocupada com a garota.
Isso, vem distraida para a escola... Olha no que que dá... E se a garota bateu a cabeca e ficar roxa, isso vai ser um remorso e tanto.
-Sim desculpe vim distraida!
- Não tem probelma, a culpa foi de nós duas.
Beverly achou que não seria de bom tom deixar a garota pegar os livros sozinha, então a ajudou e resolveu a convidar para se sentar junto a ela, afinal, novas amizades eram sempre bem-vindas.
- Meu nome é Beverly, Beverly DeLouer, e o seu?
- Allison,Allison Cooper!
- Muito prezer Allison!
- Igualmente.
Aquela seria mais uma aula onde o sono tomaria conta de toda a sala, então ela resolveu saber mais sobre sua nova colega, já que isso também seria bom para desviar seus pensamentos sobre Rich.
- Então, você é nova aqui?


Última edição por Beverly DeLouer em Sex Jul 18, 2008 10:35 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Allison Cooper
Novato
Novato
Allison Cooper


Mensagens : 81
Data de inscrição : 02/04/2008
Localização : Upper East Side

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Dança
Atividades extra-curriculares 2: Escolha uma atividade

Sala do 2º ano - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do 2º ano   Sala do 2º ano - Página 4 I_icon_minitimeDom Abr 13, 2008 8:36 pm

- Então, você é nova aqui esse ano?-perguntou Beverly.
Allison hesitou mas acabou por responder:
-Na verdade não. As pessoas é que nunca reparam em mim....Gosto de estar sozinha sabe?
-Ai eu não!Gosto de estar sempre acompanhada!Quando a companhia é boa é claro!-disse alegremene.
-Pois....
-Você é uma boa companhia!
-Thanks!
Nunca ninguém tinha sido tão simpático,na escola, com Allison!Ela se surpreendeu pela positiva com Beverly.
-Faço teatro e voce?-perguntou esta.
-Não sou muito ligada a essas coisas...Gosto mais de pintar e escrever.Coisas assim!
-Tou vendo!
-Importam-se de parar com a conversa e prestar atenção á aula meninas?
Ok!Aprofessora tinha-as apanhado a conversar.Allison e Beverly pediram desculpas e depois se concentraram na aula.Pelo meio foram trocando umas palavrinhas e trocaram o numero de celular e o e-mail....
Ir para o topo Ir para baixo
Allison Cooper
Novato
Novato
Allison Cooper


Mensagens : 81
Data de inscrição : 02/04/2008
Localização : Upper East Side

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Dança
Atividades extra-curriculares 2: Escolha uma atividade

Sala do 2º ano - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do 2º ano   Sala do 2º ano - Página 4 I_icon_minitimeSeg Abr 14, 2008 1:57 pm

Quando tocou,se despediu de Beverly e foi tomar o pequeno-almoço.Depois estava na hora da aula de Geografia e se dirigiu para a aula.Como já estava atarsada sentou-se no primeiro lugar que lhe apareceu á frente.Por azares dos azares acabou se sentando ao pé de Jannifer,uma rapariga que Allison pensava ser lider de torcida.
Estava prestando atenção na aula quando esta falou com ela:
-Oi tudo bem, teve dever de alguma coisa hoje?-perguntou,tentando meter conversa.
Ao principio Allison ainda tentou ignorar but...whatever!
-Não acho que não...Para falar a verdade nem prestei muita atenção na aula!-respondeu.
-Ah!Ta bom!Thanks!
Allison esboçou um sorriso e se voltou a concentrar na aula.Mas a garota começou falando de novo!Droga!
-I'm Jannifer and you?
-Allison.
-uhum.....nunca te vi por aqui.....
-Pois!-.-
-É nova em Dalton?
-Não mas as pessoas não costumam reparar em mim.....
-Ah ta bom!
Jannifer se calou e prestou atenção na aula.
-Me deve ter achado estranha!-pensou,Allison.


Última edição por Allison Cooper em Seg Abr 14, 2008 3:00 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Townsed
Novato
Novato
Anne Townsed


Mensagens : 51
Data de inscrição : 22/02/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Teatro
Atividades extra-curriculares 2: Escolha uma atividade

Sala do 2º ano - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do 2º ano   Sala do 2º ano - Página 4 I_icon_minitimeSeg Abr 14, 2008 2:17 pm

Apesar do alvoroço dos corredores, em poucos minutos ela já estava na sala de aula. Ao entrar na sala, encontrou algumas alunas conversando e decidiu juntar-se a elas.
- Oi meninas! - disse ela com um sorriso estampado no rosto - Meu nome é Anne. Prazer em conhecê-las! - completou a garota, com a voz cheia de confiança.
Era espantoso, pois pela primeira vez em muito tempo a garota não estava atrasada e estava muito bem, quer dizer, agora estava muito bem. Ficou então esperando pela resposta das meninas, enquanto encostada em uma das classes.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala do 2º ano - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do 2º ano   Sala do 2º ano - Página 4 I_icon_minitimeSeg Abr 14, 2008 2:55 pm

Jannifer conversou com outra aluna nova seu nome era Allison, Jannifer achou ela simpatica, o assunto não rendeu muito, Jannifer não tinha tanta facilidade para render assuntos quando elas se calaram chegou uma garota ,Jannifer já tinha visto ela por lá, ela parecia estar bem animada.

- Oi meninas!Meu nome é Anne. Prazer em conhecê-las!

Jannifer sorri para a garota e comprimenta ela normalmente, um pouco com vergonha, pelo menos estava tentando conversar com alguem, precisava de fazer novas amizades, depois que Melissa não apareceu nem em casa e nem no colégio devia estar bem chatiada.

-Oi Anne, prazer Jannifer, tudo bom ?
Ir para o topo Ir para baixo
Allison Cooper
Novato
Novato
Allison Cooper


Mensagens : 81
Data de inscrição : 02/04/2008
Localização : Upper East Side

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Dança
Atividades extra-curriculares 2: Escolha uma atividade

Sala do 2º ano - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do 2º ano   Sala do 2º ano - Página 4 I_icon_minitimeSeg Abr 14, 2008 3:08 pm

Allison prestava atenção na aula quando chegou uma garota e sentou ao lado delas.
-Oi meninas! - disse a garota com um sorriso estampado no rosto - Meu nome é Anne. Prazer em conhecê-las!-completou a garota, com a voz cheia de confiança.
-Oi Anne, prazer Jannifer, tudo bom?
-Sim tudo ótimo!
Allison se sentia um bocadinho perdida por ali.Não ia falar nada mas a outra garota foi mais rapida.
-E voce como se chama?-perguntou Anne.
-Allison.Allison Cooper!
-Prazer em conhece-la Allison!
-O prazer é todo meu!
A garota até era bem simpática!
-Esta aula está sendo uma seca!-comentou Jannifer aborrecida.
-Então vamos a tornar animada girls!-afirmou Anne-A professora já ve e ouve mal que nem vai reparar que tamos falando tal como toda a classe!-.-
-Exacto!
-Allison te posso tratar por All?-perguntou Jannifer.
-Aliás podemos!-disse Anne.
All?!?Nunca lhe tinham tratado assim mas prontos!
-Ok pode ser!-respondeu a garota esboçando um sorriso.-Então de que vamos falar girls?
Allison se sentia á vontade com elas...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala do 2º ano - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do 2º ano   Sala do 2º ano - Página 4 I_icon_minitimeSeg Abr 14, 2008 3:21 pm

Jannifer começou animar, alias as duas garotas parecias ser simpaticas e salvou o seu dia já que a aula estava um porre. Ela não estava com tanta vergonha assim, pareciam se entender as tres, pelo menos Jannifer se entendeu com as duas.

-Olha como a professora precisa de sexo. Diz Jannifer quase caindo na gargalhada, as duas estavam tambem com cara de riso. -É serio precisamos achar um homem para professora, talvez assim ela fica mais animada nas suas aulas.

A professora parecia não estar escutando.

-Você esta certa sobre ela não ser animada. -Disse Allison tentando não rir.

-E sobre ea precisar de homem tambem. -Comentou Anne.

As tres voltaram a ri.
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Townsed
Novato
Novato
Anne Townsed


Mensagens : 51
Data de inscrição : 22/02/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Teatro
Atividades extra-curriculares 2: Escolha uma atividade

Sala do 2º ano - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do 2º ano   Sala do 2º ano - Página 4 I_icon_minitimeSeg Abr 14, 2008 3:46 pm

- Estou bem também! - disse ela, ajeitando-se na cadeira.
- Allison te posso tratar por All?-perguntou Jannifer.
- Aliás podemos! -disse Anne.
- Ok, pode ser! -respondeu a garota esboçando um sorriso - Então de que vamos falar girls?
- Olha como a professora precisa de sexo. Diz Jannifer quase caindo na gargalhada, as duas estavam tambem com cara de riso - É serio precisamos achar um homem para professora, talvez assim ela fica mais animada nas suas aulas.
-Você esta certa sobre ela não ser animada -Disse Allison tentando não rir.
- E sobre precisar de homem também - comentou Anne, gentilmente virando-se para o quadro.
- Soo.. All, Jan, I was thinking, o que vocês acham de sairmos daqui uns... - olha para o relógio de pulso - vinte minutos para comermos alguma coisa, and talk. - completou Anne, sendo o mais simpática possível.
Ir para o topo Ir para baixo
Allison Cooper
Novato
Novato
Allison Cooper


Mensagens : 81
Data de inscrição : 02/04/2008
Localização : Upper East Side

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Dança
Atividades extra-curriculares 2: Escolha uma atividade

Sala do 2º ano - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do 2º ano   Sala do 2º ano - Página 4 I_icon_minitimeSeg Abr 14, 2008 3:57 pm

Olha como a professora precisa de sexo.É serio precisamos achar um homem para professora, talvez assim ela fica mais animada nas suas aulas.-dise Jannfer começando assunto.
Allison e Anne começaram a rir ás gargalhadas!A sorte é que a professora era tão surda que nem ouvia!
-Você esta certa sobre ela não ser animada!-Disse Allison tentando não rir.
- E sobre precisar de homem também - comentou Anne, gentilmente virando-se para o quadro.
Voltaram as 3 a rir bem alto.
- Soo.. All, Jan, I was thinking, o que vocês acham de sairmos daqui uns...vinte minutos para comermos alguma coisa, and talk.-perguntou Anne.
Allison pensou na proposta e decidiu rapidamente qual era a resposta.
-Claro!Por mim tudo ótimo!E voce Jan?
-Ótimo também!-respondeu Jannifer.
-Mas onde vamos?-perguntou Anne ,passando o que a professora escrevia no quadro.
-Uhum....Mac Donald's?-questionou Allison,enquanto escrevia também.
-Perfeito!Eu adoro Mac!-disse Jannifer toda alegre!
-Então mal acabe esta aula de droga corremos para lá!-disse Allison
-Ótimo!Olhem alguma das duas tem laptop?-perguntou Jannifer.
-Eu por acaso trouxe o meu hoje porque?-perguntou Allison curiosa.
-Dizem que a Gossip Girl postou!Podemos ler quando chegarmos no Mac!-disse Jannifer.
-Ok!Mac Donald's+2 garotas perfeitas+gossip girl=ALMOÇO PERFEITO!-disse Anne.
As 3 garotas sorriram e passaram rapidamente tudo o que estava no quadro para os cadernos.Allison ficou com medo do post de GG.Mas de certeza que ela não iria falar nela....
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Townsed
Novato
Novato
Anne Townsed


Mensagens : 51
Data de inscrição : 22/02/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Teatro
Atividades extra-curriculares 2: Escolha uma atividade

Sala do 2º ano - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do 2º ano   Sala do 2º ano - Página 4 I_icon_minitimeSeg Abr 14, 2008 4:13 pm

As garotas haviam concordado, e agora não faltava muito para a aula acabar, de qualquer jeito.

- Mas onde vamos? - perguntou Anne, passando o que a professora escrevia no quadro.
- Uhum....Mac Donald's? - questionou Allison, enquanto escrevia também.
-Perfeito! Eu adoro Mac! -disse Jannifer toda alegre
-Então mal acabe esta aula de droga corremos para lá! - disse Allison
- Ótimo! Olhem alguma das duas tem laptop? - perguntou Jannifer.
- Eu por acaso trouxe o meu hoje porque ? -perguntou Allison curiosa.
- Dizem que a Gossip Girl postou! Podemos ler quando chegarmos no Mac! - disse Jannifer.
-Ok! Mac Donald's + 2 garotas perfeitas + gossip girl = ALMOÇO PERFEITO! - disse Anne, sorrindo em seguida


Apesar de não se importar muito com as palavras da Gossip, ou de talvez nunca ter ligado, percebeu que All estava realmente interessada naquilo, e pode notar uma pontinha de preocupação na garota.
Ao terminar o que estava no quadro, guardou suas coisas e ficou conversando por mais uns minutos com as duas. Logo após o sinal tocou, e em seguida, as meninas tomaram um táxi para o Mac Donald's.
Ir para o topo Ir para baixo
Alice W.
Novato
Novato
Alice W.


Mensagens : 118
Data de inscrição : 26/02/2008
Idade : 32

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Clube de Leitura
Atividades extra-curriculares 2: Nenhuma

Sala do 2º ano - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do 2º ano   Sala do 2º ano - Página 4 I_icon_minitimeTer Abr 15, 2008 2:02 pm

Segunda feira, finalmente. As irmãs tinham ido embora, o domingo correu rápido e ela finalmente pode ter paz. Nada de mão lhe mandando fazer coisas e nem risadas escrotas a cada 2 segundos.
Como sempre, chegou adiantada, já estava em seu lugar e lia um livro, concentrada. A sala estava meio vazia, tinha apenas dois alunos que dormiam. usava o uniforme habiual, mas o cabelo estava preso em um trança bem comportada, deixando o rosto dela mais bem definido. Ainda usava os óculos, mas havia trocado por uma armação mais moderna (sua mãe a obrigara) e os tênis eram novos. Até perfume tinha passado.
E ela nem sabia o porque d vontade repentina de se sentir melhor. Será que o Victrolla teria exercido seu efeito??
Ir para o topo Ir para baixo
Dexter Morgan
Pouco Conhecido
Pouco Conhecido
Dexter Morgan


Mensagens : 154
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 33
Localização : US

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Música
Atividades extra-curriculares 2: Nenhuma

Sala do 2º ano - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do 2º ano   Sala do 2º ano - Página 4 I_icon_minitimeTer Abr 15, 2008 2:28 pm

A aula não tinha começado, e ele estava sentado deslocado dos demais alunos. Observava as meninas conversando, uns nerds falando sobre quadrinhos — Não sei como Justin não está ali no meio falando sobre como a Marvel é melhor do que a DC...— Sucks! — Resmunga. Mal o dia começou e já estava um tédio.
Vê Alice como sempre sozinha no seu canto, ela e o livro. Parece que está melhor, não está com aquela juba de leão com antes. Parece que trocou a armação dos óculos, mas ainda continua usando tênis com a roupa do colégio. Ele precisava encher alguém hoje.
Se levanta e vai até ela, sentando-se ao seu lado, sentindo logo o perfume que ela estava usando.
– Olha aqui a minha amiguinha de copo! — diz ele tentando atrapalhar a leitura dela — Como foi o primeiro dia de ressaca?
Ir para o topo Ir para baixo
Dave Monks
Novato
Novato
Dave Monks


Mensagens : 61
Data de inscrição : 08/04/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Class
Atividades extra-curriculares 1: Clube de Leitura
Atividades extra-curriculares 2: Banda

Sala do 2º ano - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do 2º ano   Sala do 2º ano - Página 4 I_icon_minitimeTer Abr 15, 2008 5:54 pm

O sinal tocou, Dave se levantou das escadas, guardou o iPod e os gibis na mochila e entrou. Não se lembrava o quanto aquele escola podia ser confusa, se sentia em um labirinto e não sabia para que lado ir. Pediu informações para alguns alunos que por ali passavam e em fim conseguiu encontrar a sala do segundo ano.

Entrou na sala cabisbaixo carregabdo a mochila no ombro, ouviu algumas pessoas conversando sobre gibis, sentiu vontade de ser ganso e se meter na conversa dando sua opinião, mas não o fez. Colocou a mochila em cima da mesa, se sentou e ficou esperando o professor chegar.

Começaram com aulas de quimica, nenhuma novidade, Dave prestou atenção mesmo ja sabendo tudo o que o professor estava explicando. A classe era sem graça, cheia de patricinhas que ficavam conversando sobre futilidades e brincando com seus celulares cor-de-rosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Alice W.
Novato
Novato
Alice W.


Mensagens : 118
Data de inscrição : 26/02/2008
Idade : 32

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Clube de Leitura
Atividades extra-curriculares 2: Nenhuma

Sala do 2º ano - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do 2º ano   Sala do 2º ano - Página 4 I_icon_minitimeTer Abr 15, 2008 6:07 pm

- Nada que uma aspirina não resolvesse - ela fechou o livro e voltou a encará-lo - e pelo visto a sua ressaca não foi nada boa!
– Pois é. Ainda não me recuperei de todo. Mas você parece ótima. – Ele se achega perto dela dando umas fungadas no ar – Até pôs perfume...
- Vai se foder Morgan.
Ela percebeu o garoto novo entrar na sala, ele não lhe era estranho, nem um pouco estranho...aquele rosto...OH MY FUCKIN GOD! NÃO PODIA SER!
O seu rosto pegou fogo, ficou muito vermelho, fazendo ela abriu o livro e se esconder atrás dele, ficando parada ali. Dexter já estava de conversinha com uma louriinha, tão típico. O professor entrou, começando a aula. Ela não conseguia se mover, espiando o resto por trás do livro.
- Weller?! Alice Weller? - o professor parou na sua frente, abaixando o livro - posso saber o motivo dessa vergonha toda?
- Er...hi.
Ele tirou o livro de sua mão, e leu o título.
- Boa escolha, mas agora nós estamos na aula de Química, então por favor, introdução a química orgânica, página 34.
Ela afundou na cadeira, na esperança do novato não a identificar.
Ir para o topo Ir para baixo
Dave Monks
Novato
Novato
Dave Monks


Mensagens : 61
Data de inscrição : 08/04/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Class
Atividades extra-curriculares 1: Clube de Leitura
Atividades extra-curriculares 2: Banda

Sala do 2º ano - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do 2º ano   Sala do 2º ano - Página 4 I_icon_minitimeTer Abr 15, 2008 9:00 pm

Estava distraído analisando a classe, notou um cara idiota que parecia estar viajando enquanto olhava para o teto e um grupo de meninas fofocando sobre a festa de halloween no victrola. Ouviu o professor gritando, deu um pulo na cadeira e logo voltou sua atenção para a aula.

- Weller?! Alice Weller? - o professou parou na frente de uma garota que segurava um livro qualquer na frente de seu rosto

Weller, aquele nome era familiar. Pendeu a cabeça para o lado, tentava se lembrar de onde conhecia esse nome. Voltou aos seus 12 anos quando se mudou para California. Lembrou-se do calor, dos raios ultra-violetas, do cheiro de protetor solar, das queimaduras de primeiro grau, das suas glândulas sudoríparas apócrinas que o faziam derreter a cada dia e de sua melhor amiga e vizinha na época, Alice Weller. Olhou para a garota que agora estava abrindo o livro de química. O cabelo crespo, os óculos, as bochechas rosadas, os olhos profundos... era ela mesma.

O que fazer? Devo eu ir falar com ela? E se não for ela? Quais são as chances de existir duas Alice Weller com as mesmas características físicas em território americano? Okay, okay, definitivamente só pode ser ela. Sera que ela se lembra de mim?

Dave decidiu que quando desse o sinal para o intervalo ele iria falar com Alice. Continuou assistindo a aula sobre Eletrolise dividindo sua mente entre a pré-adolescência na California e separação de elementos químicos de um composto através da eletricidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Alice W.
Novato
Novato
Alice W.


Mensagens : 118
Data de inscrição : 26/02/2008
Idade : 32

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Clube de Leitura
Atividades extra-curriculares 2: Nenhuma

Sala do 2º ano - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do 2º ano   Sala do 2º ano - Página 4 I_icon_minitimeTer Abr 15, 2008 9:10 pm

O sinal tocou, mas o professor ainda os prendeu alguns minutos depois. Ela copiou tudo que conseguiu e esperou a sala esvaziar o máximo possível. O aglomerado já havia desaparecido, restava apenas o professor e mais dois alunos, incluindo ele, que parecia a olhar, como se a estivesse reconhecendo. Alice guardava seu material como uma lesma em câmera lenta, na esperança de que ele fosse embora e esquecesse de sua existência.

Os melhores anos de sua vida foram ao lado do melhor amigo que morou na Califórnia por pouco tempo. Eles gostavam das mesmas coisas, eram vizinhos, e bem, ela sentiu a paixão pela primeira e única vez quando o conheceu. E isso agora a estava constrangendo de tal maneira que sua cara estava tão vermelha quanto seu cachecol.
GOSH, HE IS COMMING...SAY SOMETHING ALICE!
- Hi...Dave - seu corpo estava imóvel, ela apenas estendeu a mão, na esperança dele apertá-la amigavelmente e seu coração não disparar. Na verdade, sua maior vontade era cavar um buraco ali mesmo e se enterrar pro resto a vida.
Ir para o topo Ir para baixo
Dave Monks
Novato
Novato
Dave Monks


Mensagens : 61
Data de inscrição : 08/04/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Class
Atividades extra-curriculares 1: Clube de Leitura
Atividades extra-curriculares 2: Banda

Sala do 2º ano - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do 2º ano   Sala do 2º ano - Página 4 I_icon_minitimeTer Abr 15, 2008 9:27 pm

O sinal tocou, o professor permaneceu escrevendo alguma formula iniciada por NaCl no quadro negro. Boa parte dos alunos deixaram a classe, Dave continuou sentado em sua cadeira copiando a matéria. Como já era de se esperar, Alice também havia permanecido na classe. Assim que o professor terminou a matéria, Dave fechou o caderno, o deixou em cima da mesa e se levantou. Estava inseguro, não sabia se Alice se lembrava dele, não sabia se ela ainda era a garota que gostava de Star Wars e apostava corridas de patinete pelo quarteirão com ele. Ela podia ter mudado completamente, podia ter se tornado uma feminista chata que dedica seus dias a luta pelos direitos das mulheres no mercade de trabalho ou uma aspirante a psicóloga com o habito irritante de ficar analisando a personalidade e os atos das pessoas alheias. Foi andando tímido em direção a garota com as mãos dentro do bolso da calça.
- Hi Dave – ela disse lhe estendendo a mão
Permaneceu imóvel com cara de nada tentando processar tudo aquilo, como é que ela tinha o reconhecido? Tirou a mão direita do bolso da calça e a estendeu para Alice, em seguida lhe dando um frouxo aperto de mão.
- Hi, A-Alice...
Ir para o topo Ir para baixo
Alice W.
Novato
Novato
Alice W.


Mensagens : 118
Data de inscrição : 26/02/2008
Idade : 32

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Clube de Leitura
Atividades extra-curriculares 2: Nenhuma

Sala do 2º ano - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do 2º ano   Sala do 2º ano - Página 4 I_icon_minitimeTer Abr 15, 2008 10:14 pm

Soltou a mão do garoto institivamente, pegando sua mochila. Na verdade ela tinha mil coisas para contar, poderiam virar a noite comendo porcarias e falando sobre o futuro louco e sem rumo.
Deu um sorriso meio tímido e indicou a saída da sala, meio que o convidando a sair e andar com ela.
- So...how are you?
- Good good, and you?
- O mesmo de sempre...nada mudou. As mesmas irmãs idiotas, a mesma mãe irritante, o mesmo livro favorito...e o que te trás a NY?
- Eu é que te pergunto isso! Meus pais voltaram a morar juntos pela decima sexta vez e o Dr. Monks esta trabalhando no Bellevue Hospital, então estamos morando em NY. E você faz o que por aqui?
- I always hated beach, summer, sun...you know that.. - os dois já deixavam a sala, enquanto conversavam - então eu resolvi vir pra cá....estudar.
Sentia sua bexiga se comprimir cada vez mais, precisava ir ao banheiro, mas não queria parar de conversar. Finalmente parecia que ia ter alguém legal para ser amiga.
- Hey...eu preciso ir ao banheiro, me encontra no refeitório?
- Okay - ele disse seguindo para o lado oposto do refeitorio...
- Dave... - ele continuou caminhando - DAVE!
- What?
- O refeitório é pra lá - ela apontou para o lado certo.
- I knew that...
Alice correu pro banheiro, suas necessidades fisiológicas eram bem maiores que sua old crush.
Ir para o topo Ir para baixo
Leanne Thompson
Novato
Novato
Leanne Thompson


Mensagens : 100
Data de inscrição : 26/02/2008
Idade : 33

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Dança
Atividades extra-curriculares 2: Líder de Torcida

Sala do 2º ano - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do 2º ano   Sala do 2º ano - Página 4 I_icon_minitimeQua Abr 16, 2008 3:13 pm

Tudo durante aquele dia estava muito relativo para ela.Não estava nem um pouco interessada em saber se o ponto de fusão da água se equiparava ao ponto de fusão do álcool.Como aquela aula estava insuportável ela não conseguia se concentrar como de costume.
Copiava com displicência as escassas anotações e olhava repetitivamente para os ponteiros do relógio de pulso.
Ela puxou sua agenda e anotou algo sobre pesquisar solubilidade, ponto de fusão e de ebulição.
Na ultima página da agenda ela desenhava paisagens, flores e pássaros esperando que a aula acabasse.Logo que o sinal bateu ela saiu pela porta em direção ao refeitório, esperou que adiantasse comer para passar o tédio.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala do 2º ano - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do 2º ano   Sala do 2º ano - Página 4 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala do 2º ano
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala da Diretoria

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Escolas :: Dalton School-
Ir para: