Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioMac Donald's - Página 2 EmptyProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Mac Donald's

Ir para baixo 
+11
Allison Cooper
Leanne Thompson
Justin Wentworth
Rachel Van Buren
Katherine L.
Alice W.
Dexter Morgan
Sarah Jane Marvel
Donnie O'Flaherty
Nathan Scoth
Misty Girl
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Nathan Scoth
Novato
Novato
Nathan Scoth


Mensagens : 104
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 34

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Futebol (oficial team)
Atividades extra-curriculares 2: Teatro

Mac Donald's - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mac Donald's   Mac Donald's - Página 2 I_icon_minitimeQui Mar 20, 2008 12:26 pm

Nathan saiu da escola o mais rápido que pode, não tinha almoçado, precisava de um lanche rápido.
Ao chegar no MC'Donalds, ele pediu o numero 7, sem nem mesmo saber o que estava pedindo.
Ele estava viajando, estava bastante extressado.
O ano escolar estava pior do que nunca, a unica coisa boa era que ele podia olhar para as pernas das meninas.
Ele queria diversão, alguém com quem pudesse aprontar.
O seu lanche chegou, ele começou a comer quando percebeu dois estudantes do Dalton's ali, numa mesa mais ao fundo. Não deu muita atenção, deveriam ser namorados.

Nathan estava pensativo, não havia encontrado com quem queria desde o jogo dos TIGER's.
Era tão estranho, eles estudam na mesma escola.
Ela só pode estar fugindo dele.

Ao final do lanche, Nathan foi até o caixa e pagou, saiu dali o mais rápido que pode.
Ir para o topo Ir para baixo
Alice W.
Novato
Novato
Alice W.


Mensagens : 118
Data de inscrição : 26/02/2008
Idade : 32

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Clube de Leitura
Atividades extra-curriculares 2: Nenhuma

Mac Donald's - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mac Donald's   Mac Donald's - Página 2 I_icon_minitimeQui Mar 20, 2008 2:57 pm

- Asshole - sussurrou para si e terminou as batatas, bebendo o resto da água. Aquele seria o pior trabalho já feito, ele era um total idiota sem cérebro, filhinho de papai, imbecil e todos os adjetivos perjurativos que existem.
Pegou o boneco e saiu dali, caminhando apressadamente de volta para a escola.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mac Donald's - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mac Donald's   Mac Donald's - Página 2 I_icon_minitimeSáb Mar 22, 2008 9:48 am

Jannifer estava passando em frente o mac donald's, ela teve que entrar, quanto tempo que ela nao colocava uma batatinha na boca dela e uma coca cola mas ela nao penso duas vezes e pedio fritas e uma coca cola, ela sento em uma mesa do fundo como de custume , seu celular toco era sua mãe, ela bem que nao iria atender mas quando chegar em casa ela teria que ficar escutando sua mae com seus ataques de nervos so por que ela nao atendeo o celular.

-Oi mãe, o que aconteceu agora ?

-So to teligando para voce nao esquecer do jantar de hoje a noite.

-Ta mãe voce sabe que eu vou lembrar, por que voce sempre faz isso ?

-Isso o que meu bem ?

-De ficar me ligando todos os dias, todas as horas.

-Voce acha que pode fazer o quiser nao é bem assim, ano passado eu que fiquei escutando vocÊ chorar por causa do menino que termino com você para ficar com outra.

-Entend, você esta com medo que eu nao converse mais com você, que eu nao pare mais em casa, mãe nos duas ja conversamos sobre isso, por favor nao me ligue mais, que dizer toda hora para mim voltar para casa ai eu volto e você so queria que eu ficasse com você.

-Ta bom querida é so que...

- É so que mais nada mae. xausinho, eu vou chegar em casa para o jantar nao se preocupe.

Depois da ligaçao da sua mãe jannifer quis ficar por ali mesmo, ela pretendia não ir para o jantar que sua mãe estava emplorando.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mac Donald's - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mac Donald's   Mac Donald's - Página 2 I_icon_minitimeSáb Mar 22, 2008 6:15 pm

Passou horas e jannifer ainda estava no mac donald's, ela ja estava cansada de ficar ali parada, ela queria ir em outros lugares para se diverti, sua mae nao ligou mais para ela, mas para te certeza ela desligo o celular ia ficar o dia inteiro fora iria voltar so de madrugada pena que ainda faltava muito ela ja estava sem nada para fazer e que frio que estava fazendo seu casaco era muito fininho ela estava congelando mas nada iria fazer desistir de nao ir ao jantar que pena que sua mãe deu de presente um vestdo perfeito para o jantar, podia servir para outro dia.

-Que droga o bebe irritante esta em casa, melhor ainda ninguem mando ficar no meu pé vinte quatro horas. -Pensou Jannifer se refirindo a mãe.

Jannifer nao ia aguentar mais nem cinco minutos no mac donald's, ela pago pela batatinha q a coca cola que estava uma delicia estava divino, mas era a ultima vez que ela comia isso ela nao queria engordar gostava muito do seu corpo para fazer isso com ele. Ela tinha esquecido o carro na sua casa mas iria arricar indo ate lá so para pegar o carro sua mãe nao iria perceber .
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Van Buren
Pouco Conhecido
Pouco Conhecido
Rachel Van Buren


Mensagens : 151
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 33

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Desenho Artístico
Atividades extra-curriculares 2: Artes Plásticas

Mac Donald's - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Segunda de Noite   Mac Donald's - Página 2 I_icon_minitimeDom Mar 23, 2008 3:04 am

Justin dirige com cautela na chuva no caminho até o MacDonald’s.

O sonho de uma noite perfeita com Justin, praticamente tinha virado ilusão.
nao seja tão negativa Rach, a esperança é a ultima q morre....nunca se sabe o q pode acontecer....

Eles chegam no MacDonald’s e vão ao Drive Thru.
Fazem o pedido..
Rach pede a promoção numero 5 com batata frita grande, e coca-cola, e Justin pede a promoção numero 1, tambem com batata frita grande, e coca-cola.
Justin paga tudo, e eles saem do MacDonald’s.

Rach antes d começar a comer vira pro Justin e pergunta:
-aonde vamos agora??
Justin diz:
-vamos comer aqui mesmo...nao temos outra solução...

Justin estacionou num canto qualquer.
Ela fica sorrindo olhando para ele..
sua mente viajava pela beleza dele enquanto ela o admirava...
ai, ele está mais lindo do q nunca desse jeito molhado...Rach, controle-se!! too soon for that......comece a comer e se destraia....

Eles começaram a comer, sem trocarem nenhuma palavra durante a refeição.
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Wentworth
Novato
Novato
Justin Wentworth


Mensagens : 129
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 33
Localização : RJ

Ficha do personagem
Classe Social: High Class
Atividades extra-curriculares 1: Futebol (oficial team)
Atividades extra-curriculares 2:

Mac Donald's - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mac Donald's   Mac Donald's - Página 2 I_icon_minitimeDom Mar 23, 2008 11:47 pm

Estavam ensopados, com frio, com fome. O drive thru foi a salvação de ambos.
Estacionaram num lugar qualquer na rua e começaram a devorar o alimento.
Rachel tem aquela carinha de donzela precisando de ajuda, o que causava uma sensação em Justin de querer protegê-la, de sempre estar com ela no que der e vier. Por isso se sente tão frustrado de não ter dado um encontro perfeito a ela.
A fome foi tão grande que enquanto comiam não trocaram uma palavra um com o outro. Até que depois do último gole de coca-cola, Justin abre a boca.
– Sabe, R. Eu tentei fazer dessa noite uma noite especial. Eu já havia calculado tudo e no entanto as coisas não saíram como planejadas. Eu sinto um...
Ela toca os lábios dele com o seu dedo indicador, calando-o.
– Shhhh... Essa noite não é especial por causa de cinema ou de comidas caras, J. Ela é especial porque é só de nós dois. E apesar dos nossos ataques histéricos, eu estou aqui com você.
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Van Buren
Pouco Conhecido
Pouco Conhecido
Rachel Van Buren


Mensagens : 151
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 33

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Desenho Artístico
Atividades extra-curriculares 2: Artes Plásticas

Mac Donald's - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mac Donald's   Mac Donald's - Página 2 I_icon_minitimeSeg Mar 24, 2008 12:33 am

Aquela resposta tinha aliviado toda a pressão dele.
Rachel demonstrando ser tão compreensiva e amável que tudo o que ela disse o fez esquecer de todos os problemas que haviam passado.
Ela não parava de pensar em como Justin estava “hot” daquele jeito, todo molhado.
Ela tenta se distrair, mas mesmo assim sua mente a torturava com pensamentos no qual ela não poderia ter (ainda) e seus olhos não desgrudavam dele.

Se rendendo a toda a pressão que seus hormônios faziam, ela se lança sobre Justin, beijando-o intensamente.
Ela tenta se chegar mais perto dele, mas o câmbio atrapalhava, e sem querer, ela passa a marcha que estava no ponto morto, e Justin não percebe.

Eles ficam ali durante um tempo, trocando carícias, e não percebendo a passagem rápida do tempo e nem que o Mc Donalds já havia fechado.

Naquele momento tão “hot”, Rachel percebe um certo volume na calça de Justin.
ok.....isso é constrangedor...bem constrangedor.....
É claro que ele estava extremamente excitado. Ela também, mas aquilo a constrangeu e num instante ela larga ele, se recompõe no assento do carro, virando-se pra frente, e cobrindo os olhos para nao ficar com eles arregalados de vergonha.
depois de provocar o cara, vc larga ele...good job Rachel....
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Wentworth
Novato
Novato
Justin Wentworth


Mensagens : 129
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 33
Localização : RJ

Ficha do personagem
Classe Social: High Class
Atividades extra-curriculares 1: Futebol (oficial team)
Atividades extra-curriculares 2:

Mac Donald's - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mac Donald's   Mac Donald's - Página 2 I_icon_minitimeSeg Mar 24, 2008 1:03 am

A atitude de Rachel foi bastante estranha pra ele. Estavam tão bem ali, e de repente ela corta o clima assim sem mais nem menos?
– Ok. O que foi agora?
– Nada! Eu... Tive uma câimbra no pé! É, foi isso...
– Ai tadinha... quer que eu te leve pra casa agora?
– Ah! Sim, seria melhor.
Justin começa a tirar o casaco.
– Justin! O que você está fazendo? – Ela grita.
– Tirando o casaco? Estou sentindo muito frio com esse casaco todo ensopado.
Rachel observa as curvas dos músculos dele. Ela não sabia que ele tinha uma tatuagem que vinha do braço esquerdo até o peito. Toda a obra do conjunto a fascinava e por instantes ela entra numa batalha mental entre seus conceitos morais, religiosos e seus desejos sexuais mais íntimos.
Ai meu Deus! Ai meu Deus! Ai meu Deus! – Ela pensa desesperadamente.
Justin dá a partida no carro que chacoalha dando três galopes para a frente e batendo num poste, amassando toda a parte da frente do carro. O air bag apara as cabeças dos dois evitando ferimentos.
– Ai meu Deus! Ai meu Deus! Ai meu Deus! O que foi isso? Justin você está bem?
– Sim! – Tentando tirar o air bag da sua cara – E você?
– Estou. – Também tirando o air bag de cima dela – Diz logo! O que foi isso?
– Parece que esqueci de deixar o câmbio em ponto morto.
Ela põe as mãos na boca. Não, ela não seria idiota de falar sobre a besteira que ela fez...
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Van Buren
Pouco Conhecido
Pouco Conhecido
Rachel Van Buren


Mensagens : 151
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 33

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Desenho Artístico
Atividades extra-curriculares 2: Artes Plásticas

Mac Donald's - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mac Donald's   Mac Donald's - Página 2 I_icon_minitimeSeg Mar 24, 2008 1:29 am

O som do alarme do carro soa pelas ruas. Chuva, frio, dois adolescentes sozinhos numa rua deserta e com o carro destruído, realmente não era uma boa combinação. Justin dá umas porradas no aparelho de alarme, mas ele não pára de soar. O jeito é ele ligar para o seguro – e foi o que ele fez.
– Pronto.
– Então, o que eles disseram?
– Que viria um reboque e que demoraria mais ou menos uma hora, uma hora e meia...
– Mas que demora!
– É porque estão vindo de NYC. Por isso a demora.
– Ai... O que faremos então?
– Esperamos.
– Aqui? Nesse lugar tão sombrio? – Ela olha para os lados com os olhos arregalados.
– E tem outro jeito? Chovendo desse jeito é a única opção que nos resta.
– Mas e se aparecer algum assaltante? Ou de repente o “Gancho”? Sabe? Casal de namorados dentro de um carro... é a cena preferida do Gancho!
– Ah! Pelo amor de Deus, Rachel! Não vai aparecer nenhum Gan...

Alguém bate na janela da porta do carro do lado do motorista, onde Justin está.
Rachel solta um grito assustador contagiando Justin com seu desespero que grita também.
– Vocês estão bem? – Pergunta o homem do lado de fora tentando ver o que tinha dentro do carro. Ele usava um guarda chuva e jaqueta jeans. Não dava pra ver direito o seu rosto.
Justin abre um pouco a janela.
– Está sim. Não se preocupe, já pedimos ajuda e ela já está a caminho.
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Wentworth
Novato
Novato
Justin Wentworth


Mensagens : 129
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 33
Localização : RJ

Ficha do personagem
Classe Social: High Class
Atividades extra-curriculares 1: Futebol (oficial team)
Atividades extra-curriculares 2:

Mac Donald's - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mac Donald's   Mac Donald's - Página 2 I_icon_minitimeSeg Mar 24, 2008 2:07 am

– Têm certeza de que não precisam de mais nada?
– Sim, sim. – Justin faz um sinal com a mão por cima do vidro aberto como se fosse um “xô, segue o teu caminho”.
O homem fica indignado com aquilo. Joga o guarda-chuva no chão, e começa a falar alto, não se importando com a chuva que o molhava todo.
– Olha aqui, seu moleque! Eu vim aqui todo preocupado com vocês, e é assim que me tratam? Com desprezo? Mandando eu me catar?
De onde ele tirou esse “me catar?” – Pensa Justin.
O homem continua.
– Vocês, bando de burgueses safados que impregnam essa cidade com sua luxúria e promiscuidade, violando a pureza de nossas crianças incitando a sua sexualidade precocemente!
– Ai meu Deus! O homem é louco! – Comenta Rachel, totalmente assustada.
Quantas vezes Rachel disse “ai meu Deus” no tempo de apenas cinco minutos hoje? – Justin pensa mais uma vez.
– Justin, chama a polícia!
– Pode ter certeza que sim.
Alguns minutos se passaram, o louco foi embora. Após vinte minutos, um carro da polícia aparece. O policial sai do carro – Estava de capa de chuva – Andando até o carro deles. Bate no vidro da porta do motorista.
– O que houve, filho?
– É que houve um acidente.
– Isso eu já vi. – Dãã.
Rachel interrompe o diálogo.
– Sabe o que é, oficial? É que o carro galopou e bateu no poste, e logo depois veio um maluco falando sobre coisas sem sentido, sobre burgueses e crianças pervertidas, e...
– Sim! Já entendi, senhorita. – Diz o guarda, domo se aquilo já fosse rotina, pede pra que Justin saia do carro.
Ótimo! O guarda vai pensar que estamos no mínimo bêbados.
A chuva já havia parado. Mas o frio era intenso.
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Van Buren
Pouco Conhecido
Pouco Conhecido
Rachel Van Buren


Mensagens : 151
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 33

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Desenho Artístico
Atividades extra-curriculares 2: Artes Plásticas

Mac Donald's - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mac Donald's   Mac Donald's - Página 2 I_icon_minitimeSeg Mar 24, 2008 2:21 am

Carro batido, casal de adolescentes, três e meia da manhã, um dos adolescentes sem camisa e com tatuagens no corpo. Tenho que comentar mais uma vez: péssima combinação.
O policial pede pra que Justin sopre no bafômetro. É claro que ele não tinha bebido. Só coca-cola.
Tudo certo. Nada de álcool.
– Seu policial.
– Que foi, filho?
– Posso voltar pro carro? Estou morrendo de frio!
– Não. É melhor que eu os leve para casa de vcs. Você havia dito que o seguro estava a caminho.
– Ah! Muito obrigado seu guarda.

Justin faz um sinal pra Rachel sair do carro. Ambos entram no carro do policial, e ele pede o endereço da Rachel, ela dá e o policial vira na Madison Ave., para deixa-la em casa primeiro. o policial deixaria Justin na casa dele em seguida.

Rachel estava visualizando novamente o corpo d Justin sem camisa, e pensou...

q pena q amanha temos aula pela manha...como eu gostaria de leva-lo para minha casa hj e........... WTH!!! EU NAO ACREDITO Q PENSEI NISSO....Rachel Van Buren...eu nao te conheço mais....

Rachel corta seu pensamento e vira o rosto para o lado, e ve Justin sorrindo e olhando pra ela. completamente sem graça apos seu pensamento, dá um sorrisinho sem jeito para ele, e vira a cara pra janela, vendo a cidade com poucas luzes acesas devido a alta hora da noite....
Ir para o topo Ir para baixo
Leanne Thompson
Novato
Novato
Leanne Thompson


Mensagens : 100
Data de inscrição : 26/02/2008
Idade : 33

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Dança
Atividades extra-curriculares 2: Líder de Torcida

Mac Donald's - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mac Donald's   Mac Donald's - Página 2 I_icon_minitimeSeg Mar 24, 2008 4:33 pm

Estava morrendo de fome e de saco cheio de passar horas na biblioteca procurando informações para seu trabalho.Ao chegar no Mc Donald's, teve tempo de organizar seus papéis do trabalho dentro de uma pasta e colocá-los de volta na bolsa.Se aproximou do balcão para fazer seu pedido.

- Hum, eu vou querer uma promoção número 4, com fritas grandes e coca-cola pequena.

Pagou seu pedido no caixa e pegou a bandeja com seu 'almoço' e se sentou em uma mesa isolada.A sua fome não estava assim tão grande, estão ela comia lentamente seu sanduiche, enquanto mordiscava umas batatas e bebericava a coca-cola.
Ir para o topo Ir para baixo
Leanne Thompson
Novato
Novato
Leanne Thompson


Mensagens : 100
Data de inscrição : 26/02/2008
Idade : 33

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Dança
Atividades extra-curriculares 2: Líder de Torcida

Mac Donald's - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mac Donald's   Mac Donald's - Página 2 I_icon_minitimeSeg Mar 24, 2008 5:50 pm

Ela comia seu lanche sem emitir um som, somente fazia pausas para ler as anotações que havia feito e fazer algumas mudanças no texto

Ela esperava que Sophie estivesse contribuindo nas pesquisas e na conclusão do relatório, ela desesperadamente precisava de um trabalho para conseguir notas boas e provar a sua capacidade na escola, e esta era a chance perfeita de Leanne fazer ambos.

Entre uma e outra anotação ou mordida no sanduiche ela lembrou que havia deixado Natalie na escola sem mais nem menos.Ao final de sua refeição ela teria de voltar para escola, no mínimo para dar satisfações à colega, em pouco tempo terminou de comer e se levantou com o copo de cola-cola na mão e a bolsa no braço, se dirigiu a porta da frente e saiu do fast-food rumo a escola.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mac Donald's - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mac Donald's   Mac Donald's - Página 2 I_icon_minitimeTer Mar 25, 2008 6:01 pm

Melissa chega ao mc donalds, olha todos em sua volta, e procura uma mesa discreta para se sentar. ela se sente a vontade. deixa sua bolsa na mesa e vai fazer o pedido.
-uma salada e um suco por favor.- diz melissa, faminta.
ela havia acabado de chegar de NY, e estava com muita fome.
ao chegar seu pedido, sentou-se e ficou pensando na vida,
em como seria sua nova vida, em uma cidade nova,
em uma escola nova, amigos novos, pessoas novas.
isso tudo a deixava confusa. ela esforçava-se o maximo para esquecer seu passado.
o que não saida da cabeça de melissa era a voz de sua mãe no telefone, e, era realmente preocupante.
melissa acabou de comer, levantou-se e foi em direção a outro lugar, com intenção de conhecer a cidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mac Donald's - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mac Donald's   Mac Donald's - Página 2 I_icon_minitimeQui Abr 10, 2008 12:35 pm

Jannifer estava um pouco cansada de nao fazer nada.Sua mãe tinha viajado e parecia nao voltar mais, ela nao encontrava quase nunca com sua amiga melissa way, ela foi ate o mac donalds, adorava ir para lá e tambem estava com bastante fome. Ao chegar Jannifer pedio como sempre batatas e uma coca cola ela sento em uma das mesas do fundo, como de custume. Jannifer ficou lembrando do dia que ela teve com o Dexter depois eles nem se encontraram mais. Jannifer mando uma menssagem para sua amiga para elas conversarem e sairem.
Passo um tempinho e Melissa ainda nao tinha respondido ela, mas ela preferio esperar sabia como a amiga era enrolada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mac Donald's - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mac Donald's   Mac Donald's - Página 2 I_icon_minitimeQui Abr 10, 2008 12:45 pm

melissa não respondeu à mensagem, queria fazer uma surpresa à sua amiga.
elas não se encontravam muito, mas, apartir desse dia passariam a se encontrar sempre. ela estava ansiosa. a melhor amiga que melissa ja tivera, foi jannifer. ela estava muito ansiosa para se encontrarem.
jannifer nem sabia que a mãe de melissa havia falecido.
precisavam muito colocar o papo em dia.
melissa entra no mc donalds e procura sua amiga. ao encontrá-la ela vai despistadamente ao balcão para não ser vista, pede sua salada e suco de limão, paga, e vai em direção à mesa de jannifer.

-Oiiii jannn *-* quanto tempo-diz melissa, dando um beijo estalado na sua boxexa!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mac Donald's - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mac Donald's   Mac Donald's - Página 2 I_icon_minitimeQui Abr 10, 2008 12:54 pm

Jannifer leva um susto ao ver sua amiga, ela nao tinha visto ela entrando, Melissa comprimentou Jannifer e sento ao seu lado, Jannifer adorava a amiga elas eram bem agarradas des de pequenas, Jannifer sente que Melissa é uma irmã.

-Oiiii jannn *-* quanto tempo-diz melissa, dando um beijo estalado na sua boxexa!

-Oi Mel. Realmente faz bastante tempo e nos duas ainda moramos na mesma casa eim ?? Aki você atendeo algum telefonema da minha mãe ? Faz tempo que nao falo com ela.

Depois da pergunta sobre a mãe de Jannifer o local ficou silencioso, Melissa ficou um pouco assustada com a pergunta, e Jannifer queria ouvir logo a resposta da amiga ela sentia tanta falta da mãe.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mac Donald's - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mac Donald's   Mac Donald's - Página 2 I_icon_minitimeQui Abr 10, 2008 1:00 pm

-Oi Mel. Realmente faz bastante tempo e nos duas ainda moramos na mesma casa eim ?? Aki você atendeo algum telefonema da minha mãe ? Faz tempo que nao falo com ela.

-não não jan. você ficou sabendo que minha mãe morreu? ja tem uns dias, não acredito até hoje. onde sua mãe foi?

melissa era muito agarrada mesmo a amiga. as duas foram apresentadas pelos pais, que eram muito amigos. uma amizade que passou de geração pra geração, uma coisa muito interessante. : )
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mac Donald's - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mac Donald's   Mac Donald's - Página 2 I_icon_minitimeQui Abr 10, 2008 1:06 pm

-não não jan. você ficou sabendo que minha mãe morreu? ja tem uns dias, não acredito até hoje. onde sua mãe foi?

Os olhos de Jannifer encheo de lagrimas conhecia muito a mãe da Melissa era como fosse a segunda mãe dela, ela ficou sem reação nao conseguia nem falar e imaginar o que Melissa estava sentindo era como enfiasse uma facada em seu estomago.

-Sinto muito Mel. - Jannifer disse um pouco tremido.

Jannifer tento mudar de assunto.

-Ja sei como nos vamos animar querida mais anoite vou te levar em uma das boites mais badaladas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mac Donald's - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mac Donald's   Mac Donald's - Página 2 I_icon_minitimeQui Abr 10, 2008 1:14 pm

-Ja sei como nos vamos animar querida mais anoite vou te levar em uma das boites mais badaladas.

-uau! claro, mas antes nós vamos fazer compras okaY? - diz melissa enxugando as lágrimas da amiga.- tudo vai ficar bem amiga.

melissa era MUITO consumista, vivia fazendo compras,
e nunca usava suas roupas.
fazer compras pra ela, era muito relaxante, ela sempre gostou de fazer compras. desde pequena.
fazer compras também lembrava sua mãe. achava muito triste sua mãe ter morrido, ainda mais que estava no colegial ainda. tinha muito o que aprender.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mac Donald's - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mac Donald's   Mac Donald's - Página 2 I_icon_minitimeQui Abr 10, 2008 1:27 pm

-uau! claro, mas antes nós vamos fazer compras okaY? - diz melissa enxugando as lágrimas da amiga.- tudo vai ficar bem amiga.

Jannifer conhecia bem a amiga e sabia como ela adorava fazer compras, Jannifer era outra que gostava de fazer compra, as duas juntas era uma gastadeira, Janiffer gostava das melhores marcas~e sabia que sua amiga tambem era assim. Jannifer ja estava melhor mas estava preocupada com a amiga e com sua mãe que estava viajando e ela nao queria pensar nas piores hipoteses. Jannifer topo ir as compras com a amiga sem pensar duas vezes.

-Mel, eu to com um serio problema, e você tem que me ajudar to muito afim de um garoto chamado Nathan. -Jannifer sorrio um pouco com vergonha.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mac Donald's - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mac Donald's   Mac Donald's - Página 2 I_icon_minitimeQui Abr 10, 2008 1:31 pm

-Mel, eu to com um serio problema, e você tem que me ajudar to muito afim de um garoto chamado Nathan. -Jannifer sorrio um pouco com vergonha.

-ah, claro-melissa sorriu sem graça.-pode contar comigo pro que precisar. bom, então, onde vamos fazer compras?-
disse melissa, desviando o assunto.
mesmo assim, como as duas adoravam fazer compras, melissa achou que seria a melhor forma de desviar o assunto.

-Jan, antes de ir fazer compras, vamos passar no central park pra relaxar?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mac Donald's - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mac Donald's   Mac Donald's - Página 2 I_icon_minitimeQui Abr 10, 2008 1:36 pm

-Jan, antes de ir fazer compras, vamos passar no central park pra relaxar?

-Claro ne amiga, adoro ir para lá.

Jannifer lembrou da ultima vez que foi ao central park, depois que encontrou com Nathan por lá nao viu mais ele. Jannifer levantou pagou e puxou sua amiga para as duas ir para o central park logo.

-Vem Mel. Eu adorooo ir lá você nao tem ideia.

- Eu ja to ino Jann.

As duas sairam de lá indo em direção ao Central park.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mac Donald's - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mac Donald's   Mac Donald's - Página 2 I_icon_minitimeSex Abr 11, 2008 6:35 pm

O mac donald's era o um dos lugares mais perto da casa da Jannifer e o lugar que ela mais gostava de ir. Jannifer tinha deichado sua amiga Melissa durmindo e colocou um bilhete ao seu lado dizendo que iria sair para comer alguma coisa.
Jannifer chegou ao Mac Donald's fez seu pedido que era uma salada, toda vez que ela ia para lá ela so comia besteira queria diminuir essa mania, sento na mesma mesa que sempre estava vazia, ficou olhando para as pessoas ao seu redor o Mac Donald's estava bem cheio. Foi lá que ela conheceu Nathan e foi um dos primeiros lugares que ela foi quando chegou em NY, por isso adorava ir por lá.
Ela ficou pensando em Melissa, pensando se ela ja tinha acordado, o seu telefone ainda nao tinha tocado, a melhor coisa era ficar calma e lembrando dos boms momentos quando chegou em NY.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mac Donald's - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mac Donald's   Mac Donald's - Página 2 I_icon_minitimeSex Abr 11, 2008 6:39 pm

melissa chega ao mac, como sempre,
ja imaginava que a amiga estaria lá
as duas eram duas viciadas,
não ficavam sem mc donalds uma semana,
mas melissa só comia sanduiches e frituras nos finais de semana,
pois adorava a charmosa saladinha do mc.
melissa como sempre, fazendo surpresas à amiga,
que ja via de longe, comprou sua saladinha básica com seu lemon juice, e chegou por trás de jannifer :
-gulosa, nem me chamou.-disse melissa, rindo e dando um beijo na boxexa de jannifer. ela adorava fazer surpresas à amiga.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mac Donald's - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mac Donald's   Mac Donald's - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mac Donald's
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Pelas Ruas de Manhattan :: Restaurantes, Lanchonetes, Bares e Cafeterias-
Ir para: