Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioMac Donald's - Página 3 EmptyProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Mac Donald's

Ir para baixo 
+11
Allison Cooper
Leanne Thompson
Justin Wentworth
Rachel Van Buren
Katherine L.
Alice W.
Dexter Morgan
Sarah Jane Marvel
Donnie O'Flaherty
Nathan Scoth
Misty Girl
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Mac Donald's - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mac Donald's   Mac Donald's - Página 3 I_icon_minitimeSex Abr 11, 2008 6:48 pm

Melissa assustou Jannifer, ela nao esperava ver sua amiga por lá , ja que ela estava dormindo tao bem, pelo menos era isso o que parecia.Jannifer olha para a amiga olhando com cara de riso por causa do susto que ela levo, Melissa parecia tambem achar graça.

-Que susto Mel, como você sabia que eu estava aqui ?

Quando Melissa ia flar o telefone de Jannifer tocou era sua mãe.

-Oi mãe, por que você ta me ligando nessa hora ?
-Oi Jannifer é para avisar que seu pai apronto.
-Como assim ? vocês voltaram ?
-Nao querida, sua madrasta esta esperando um bebe acabei de encontrar os dois.

Jannifer nao respondeu nada, desligou o telefone. Bateu uma raiva, ja nao engolia a historia do seu pai te traido sua mãe agora ela vai ter um meio irmão.

-Você nao sabe Mel, bebe chegando, minha madrasta esta gravida.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mac Donald's - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mac Donald's   Mac Donald's - Página 3 I_icon_minitimeSex Abr 11, 2008 6:53 pm

-Você nao sabe Mel, bebe chegando, minha madrasta esta gravida.
-ah, eu não acredito, seu pai? ele não tem jeito mesmo hein. -disse melissa, decepcionada.
-não jan, não fique assim, agora não tem jeito, calma, tudo vai ficar bem. eu estou aqui. - disse melissa, abraçando a amiga.
melissa odeia ver sua amiga triste, é o que ela mais temia.
a amizade das duas era muito forte, impedia até melissa de fazer qualquer
coisa de ruim com a amiga.
-entããão, vamos fazer compras hoje? para animar vamossS?^ontem a gente não foi.-diz melissa, coom uma voz animada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mac Donald's - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mac Donald's   Mac Donald's - Página 3 I_icon_minitimeSex Abr 11, 2008 7:04 pm

A Melissa dava muito apoio para Jannifer, e como a deichava feliz sabia que sempre pudia contar com ela e Melissa com Jannifer essa amizade era para sempre, pelo menos parecia ser. Jannifer rapidamente sorriu, não podia abaichar a cabeça por causa de um bebe e quem a ensinou a sempre dar voltas e voltas foi Melissa, e era ela que precisava mais de ajuda pelo fato de sua mãe te morrido, Jannifer precisava mostrar mais forte para ajudar a amiga esquecer o momento chato que ela estava passando. Jannifer levantou a cabeça olhou para Melissa sorrindo com cara de sapeca.

-Precisamos gastar, gastar e gastar e aproveitar ja que minha mae nao esta aqui, vamos em todas as lojas que NY possui, a e eu preciso arrumar minhas unhas, vamos dar uma volta na cidade e nao é voltinha é voltona. E tenho que comprar uma roupa para o bebe ne ? coitado nao tem culpa de ser filho daquela coisa

As duas cairam na gargalhada, Jannifer nao parava de falar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mac Donald's - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mac Donald's   Mac Donald's - Página 3 I_icon_minitimeSex Abr 11, 2008 7:10 pm

melissa então ´puxou jannifer.
nem tinham comido toda a salada, e também não se importavam
estavam muito ocupadas, sempre tentando se divertir...
melissa sempre tentando fazer jannifer ficar melhor e jannifer
sempre apoiando melissa, as duas juntas podiam o que ninguém imagina.
melissa amava muito jannifer, eram inseparaveis.
melissa puxando jannifer para fora do mac donalds

-vamos amiga, hoje eu quero gastar
Ir para o topo Ir para baixo
Allison Cooper
Novato
Novato
Allison Cooper


Mensagens : 81
Data de inscrição : 02/04/2008
Localização : Upper East Side

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Dança
Atividades extra-curriculares 2: Escolha uma atividade

Mac Donald's - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mac Donald's   Mac Donald's - Página 3 I_icon_minitimeSeg Abr 14, 2008 5:06 pm

Entraram no taxi e Jan disse para o motorista:
-1499 3rd Ave. Upper East Side, NY 10028.
O homem ficou com cara de bob e Allison disse:
-Traduzindo Mac Donald's!
As 3 riram e o homem arrancou.Passados 5 minutos já tinham chegado.Entraram e se sentaram numa mesa ao pé da janela.Veio uma garçonete e pediram 3 saladas com um sumo natural e batatas.Depois o pedido chegou e começaram a comer.
-Ai nossa se não fossem voces a esta hora estaria almoçando sozinha naquela seca de escola!-disse Anne.
-Exacto!
Pois Allison áquela hoa costumava estar sozinha a almoçar no refeitório!
-All me dê seu laptop!-disse Jnanifer enquanto bebia um golo do sumo de laranja.
-Já?!?Nem vamos terminar o almoço?-perguntou Allison.
Esta estava cheia de medo!E se ela tinha resolvido falar sobr eela?Ai jesus!
-Não!Tou super curiosa!
-Eu também!-disse Anne levando um pedaço de salda á boca.
-Ok ok!Com queiram!
Allison deu o laptop a Jannifer que rapidamente acedeu á página de GG...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mac Donald's - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mac Donald's   Mac Donald's - Página 3 I_icon_minitimeSeg Abr 14, 2008 6:25 pm

Jannifer entro na pagina da Gossip Girl no leptop da Allison, ela ficou meio assustada lá estava falando dela de novo, e tambem da All ,ela sorriu para as garotas, lendo o novo topico da GG, a raiva voltou.


"Seg Abr 14, 2008 4:44 am por Gossip Girl

Como estão suas consciências, dears?
Levessímas (duvido), normais e chatas (duvido mais ainda) ou tão pesadas que mal conseguem pensar em coisas corriqueiras (ohhh, nessa eu acredito)?
O Victrola muda nossas vidas completamente. O antes, o durante (e que durante) e o pós festa serviu para abalar a vida de alguns e liberar as fantasias de outros. E quando aconteceram as duas coisas? Bem, garanto que nós não vamos esquecer os acontecimentos, de tão...podres e corrompidos. Essa doeu (e, pelo jeito, vai continuar doendo).

Falando em doer, como será que a K. está? Provavelmente ainda em repouso. Well, dear, uma dica para vc: Tente manter suas pernas fechadas.

Pernas fechadas...Isso lembra alguma coisa? Ahh, sim...O que será que a S. irá dizer ao A.W. (se é que vai dizer alguma coisa, já que viajou)? Não vai nem se desculpar? Quem sabe até se confessar a um padre. Já imaginaram a cena? "Perdoe-me, padre, pois eu pequei. Já faz algum tempo desde a minha última confissão. Depois que terminei com meu namorado, por exatos 20 minutos, eu sucumbi à inebriação em um boteco e entreguei minha virtude a um auto-referenciado. A única boa notícia é que ele é um porco e irá agir como se nada tivesse acontecido. Graças a Deus! Desculpa. Na verdade nem sou católica."
(Padre: não diga)

Mudando de assunto, as duas melhores amigas, R. e N., se encontraram. Será que foram contar detalhes das suas noites...SUPER agitadas? Ou a N. foi a procura de mais um casal para outro menáge? Ela já abriu a porta para o seu lado selvagem. E vc, R.? Vai abrir também (a porta, gente...A porta)?

Ah, só uma notícia para N. e S.M.: Dizem por aí que o freshboy-da-calça-colorida é portador do HIV. Oops, melhor fazer o exame. Será que se contaminaram também?

Agora, vamos às brigas. Lembram da J.P.? Aquela que pegou o N.S., o D.M. e continua tentando pegar todo o resto de UES? Pois bem, ela e sua amiga (uma freshgirl...Moram juntas...Quem sabe dividam os homens também) tiveram uma discussão no Pub Bourbon. Parece que a outra garota nem foi para casa depois disso. Alguém sabe qual foi o motivo? Será que foi por N.S.? Agora ele causa até sem estar presente. Que evolução, não?

Whatever...Por onde anda A.W.? Depois do beijo com D.M. e do surto com D., ela simplismente sumiu. Será que vai começar a perseguir os dois incansavelmente, mandar cartões anônimos e ligar só para ouvir a voz? Porque, vocês sabem...no coração de cada desastre da moda existe uma romântica incurável. Vai saber...

E lembram da girl com o garçon no WC? Pelos meus palpites, sua crise de consciência estava tão alta, que ela saiu, tarde da noite, e foi caminhar no Central Park. Sem conseguir dormir? O arrependimento uma hora passa...e vc parte para outra crise (pior ainda). "


-Poxa tá falando de mim de novo e de você ne All ?. Caramba, eles sempre estao sabendo das novas.

-A gente não da ouvidos para isso não. -Disse Anne

Allison não disse nada, ficou com uma carinha parecia triste. Jannifer e Anne deu um abraço nela para ver se ela animava.
Ir para o topo Ir para baixo
Allison Cooper
Novato
Novato
Allison Cooper


Mensagens : 81
Data de inscrição : 02/04/2008
Localização : Upper East Side

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Dança
Atividades extra-curriculares 2: Escolha uma atividade

Mac Donald's - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mac Donald's   Mac Donald's - Página 3 I_icon_minitimeSeg Abr 14, 2008 7:04 pm

Jannifer abriu na página de GG e Allison sentiu um aperto no estomago.Depois começou lendo o post tal como Anne e Jannifer.

E lembram da girl com o garçon no WC? Pelos meus palpites, sua crise de consciência estava tão alta, que ela saiu, tarde da noite, e foi caminhar no Central Park. Sem conseguir dormir? O arrependimento uma hora passa...e vc parte para outra crise (pior ainda).

Outra vez?Mas que merda!Mas...porque?Ela nunca se tinha interessado por Allison e agora até com uma ida ao central park ela se importa!Que porcaria!
-Poxa tá falando de mim de novo e de você ne All ?Caramba, eles sempre estao sabendo das novas.-disse Jannifer.Allison limitou-se a abanar com a cabeça.
-A gente não da ouvidos para isso não.-Disse Anne.
Allison não conseguia não ligar!Era mau demais para ser verdade!Uma lágrima escoreu por sua cara.Jannifer e Anne reparam e deram um abraço em Allison o que a deixou um pouco melhor.Tinha ali pessoas a apoia-la o que era muito importante para ela!
-Ai chega de Gossip!Agora que terminamos o almoço que vamos fazer gostosas?-perguntou Anne.
Jannifer e Allison desataram a rir.
-Não faço a minima ideia!-disse Allison.
-Nem eu!
-Pois vou ter de ser eu a pensar né verdade?E se fossemos a um beco daqueles horriveis?Nunca fui a nenhum....gostava de ver como é....-dise Anne.
Jannifer e Allison olharam uma para a outra sem saber o que dizer...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mac Donald's - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mac Donald's   Mac Donald's - Página 3 I_icon_minitimeSeg Abr 14, 2008 7:36 pm

Parecia que Alisson já estava melhor, Jannifer já estava gostava da ideia de ter 2 companias, gostava de converçar com elas, já dava para esquecer o que aconteceu com ela e Melissa falando nisso ela não apareceu em nenhum canto, melhor para Jannifer que ainda não sabia o que falar se ver ela. Anne e Allison eram divertidas.

-Ir para um beco bem fudidinho ?. Ate que essa ideia não é tao pessima. -Jannifer sorrio com delicadesa.- Mas sinceramente, o que você quer ver em um beco fudido ?

-A sei lá, sempre tive curiosidade, so vejo em filmes.

-Decho em suas mão Allison se vocês duas forem ai eu vou sim. -Disse Jannifer .

Jannifer achava aquela ideia um pouco engraçada, mas ate que pudia ir sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mac Donald's - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mac Donald's   Mac Donald's - Página 3 I_icon_minitimeSeg Abr 14, 2008 8:08 pm

Melissa entra no mc donalds, depois de ter sumido por algum tempo...
ela precisava de um tempo pra ela mesma. a amiga havia surtado com ela.
ela não sabia o que fazer. melissa estava muito stressada com toda essa história. melissa não tinha cabeça nem para entrar em casa, quem dirá no colégio. melissa entra no mc como sempre, escondido da amiga, mas dessa vez não era para fazer uma surpresa, era pra fazer a surpresa.
-JANNIFER PRINCE, VOCÊ TEM QUE ME ESCUTAR.
diz melissa, gritando, com uma voz de choro.
-eu estou cansada das crises da jan. se a madrasta dela estava gravida, era problema de seu pai, ela não podia fazer nada. ela não tinha o direito de descontar o odio da madrasta 70 anos mais nova do que o pai dela em mim. não aguento mais isso. -pensou melissa, deixando cair uma lágrima de seu rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Townsed
Novato
Novato
Anne Townsed


Mensagens : 51
Data de inscrição : 22/02/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Teatro
Atividades extra-curriculares 2: Escolha uma atividade

Mac Donald's - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mac Donald's   Mac Donald's - Página 3 I_icon_minitimeSeg Abr 14, 2008 8:24 pm

- It was a jooooooooke! HAHAHAHA - disse Anne, para as duas que estavam assustadas.
Ela pode ver um grande alívio nas feições das duas.
- Vocês só podem estar loooooooucas de achar que eu vou entrar nisso, a troco de... nada - acrescentou ela, levando a última porção de salada à boca.
- E c'mon girls! Pra quê ficar assim, é só um 'jornal'! E por favor, nada melhor do que curar dores.. do que uma boa dose de tequila - completou por fim ela, tomando um gole de sua água.
Ir para o topo Ir para baixo
Allison Cooper
Novato
Novato
Allison Cooper


Mensagens : 81
Data de inscrição : 02/04/2008
Localização : Upper East Side

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Dança
Atividades extra-curriculares 2: Escolha uma atividade

Mac Donald's - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mac Donald's   Mac Donald's - Página 3 I_icon_minitimeTer Abr 15, 2008 8:13 am

-Ir para um beco bem fudidinho ?. Ate que essa ideia não é tao pessima.Mas sinceramente, o que você quer ver em um beco fudido?-perguntou Jannifer
-A sei lá, sempre tive curiosidade, so vejo em filmes.-respondeu Anne.
-Decho em suas mão Allison se vocês duas forem ai eu vou sim.-Disse Jannifer .
-Em minhas mãos?!Ai gosh!
- It was a jooooooooke! HAHAHAHA - disse Anne, para alivio de Allison!-Vocês só podem estar loooooooucas de achar que eu vou entrar nisso, a troco de... nada!
-Caraca agora voce nos assustou!Maluca!-disse Allison soltando uma gargalhada.
-E c'mon girls! Pra quê ficar assim, é só um 'jornal'! E por favor, nada melhor do que curar dores.. do que uma boa dose de tequila.-completou Anne.
-Nem me fale em alcool!Foi por causa dessa coisa horrivel que fiz toda aquela merda no Victrola!-disse Allison.
-Deixe isso prá lá All!-disse Jann bebendo mais um golo do seu suco.
-Pois.....
De repente apareceu uma rapariga morena e começou aos gritos com Jannifer:
-JANNIFER PRINCE, VOCÊ TEM QUE ME ESCUTAR.-disse Melissa.
Anne e Allison se assustaram e Jannifer ficou boquiaberta olhando para a amiga.
-Mas...voce está bem Melissa?-perguntou Jannifer incredula com a atitude de Melissa.
-NÃO!E AGORA VOCÊ VAI ME ESCUTAR!
Allison e Anne olharam-se e Jannifer se levantou ficando ao nível da amiga....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mac Donald's - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mac Donald's   Mac Donald's - Página 3 I_icon_minitimeTer Abr 15, 2008 12:27 pm

Jannifer ficou assustada ao ver Melissa por lá, não estava pronta para converça com ela. Foi uma dor no peito ao ver uma lagrima cair dos olhos de Melissa. Jannifer abaixou a cabeça, querendo chorar mas era muito orgulhosa, por um segundo ela mesmo penso em deichar o orgulho para o lado e converçar com ela.

-Mas...voce está bem Melissa?-perguntou Jannifer incredula com a atitude de Melissa.
-NÃO!E AGORA VOCÊ VAI ME ESCUTAR!
Allison e Anne olharam-se e Jannifer se levantou ficando ao nível da amiga....

-Ta ok Mel não precisa falar nada a culpa é minha, não devia te feito aquilo os problemas são meu não podia colocar a culpa em você, eu nem sei o que dizer, estou com tanta vergonha, não quis ir atras para depois ficar sem o que dizer, você é mais que uma amiga você é uma irmã, e eu te pesso desculpas eu entendo se você não querer me desculpar, eu tinha bebido de mais, alias não culpa nem você e muito menos menos esse irmao que eu vou ter, eu estava muito nervosa por medo. -Jannifer começa a chorar junto com Melissa.- Alias essas são Anne e Allison.

Veio um sorriso na boca de Melissa, as duas se abraçam.

- E ai a gentre vai ou não vai sair ? - Diz Anne com cara de riso,as quatro cairam na gargalhada mais uma vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mac Donald's - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mac Donald's   Mac Donald's - Página 3 I_icon_minitimeTer Abr 15, 2008 12:45 pm

-Ta ok Mel não precisa falar nada a culpa é minha, não devia te feito aquilo os problemas são meu não podia colocar a culpa em você, eu nem sei o que dizer, estou com tanta vergonha, não quis ir atras para depois ficar sem o que dizer, você é mais que uma amiga você é uma irmã, e eu te pesso desculpas eu entendo se você não querer me desculpar, eu tinha bebido de mais, alias não culpa nem você e muito menos menos esse irmao que eu vou ter, eu estava muito nervosa por medo. -Jannifer começa a chorar junto com Melissa.- Alias essas são Anne e Allison.

-olá meninas, prazer.!

então, melissa junta-se às garotas. melissa estava feliz por ter voltado ao normal a relação com a amiga jannifer. e agora terão novas amigas, mas isso nunca mudaria o que uma sente pela outra. pelo menos por enquanto. melissa estava segura de que jannifer não a trocaria, elas eram irmãs, e moravam juntas.

-então jannifer, como tem passado esses dias sem mim?^-disse melissa com um sorriso no rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mac Donald's - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mac Donald's   Mac Donald's - Página 3 I_icon_minitimeTer Abr 15, 2008 12:51 pm

Melissa ficou lá com as quatro sorrindo, Jannifer já estava mais calma por tudo te voltado ao normal por esta fazendo novas amizades e por te conseguido ficar com Nathan, o resto era so resto não queria e nem pudia estragar o que estava passando por ela, o dia estava pessimo sem Melissa por lá, que bom que já eram amigas e agora com mais duas garotas super simpaticas, os olhos de Jannifer ate brilharam quando as duas se abaçaram.

-então jannifer, como tem passado esses dias sem mim?^-disse melissa com um sorriso no rosto.

-De verdade, foi pessimo. Graças a deus chegou essas duas para me animar e agora vc esta aqui Mel !!! -Jannifer respondeu ela com um sorriso. -Poderiamos ir hoje para uma boite nos quatro.

-Vai ser uma boa, eu vou pensar. -Disse Alisson sorrindo.

-Ja to nessa. -Respondeu Anne
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mac Donald's - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mac Donald's   Mac Donald's - Página 3 I_icon_minitimeTer Abr 15, 2008 12:56 pm

-então jannifer, como tem passado esses dias sem mim?^-disse melissa com um sorriso no rosto.

-De verdade, foi pessimo. Graças a deus chegou essas duas para me animar e agora vc esta aqui Mel !!! -Jannifer respondeu ela com um sorriso. -Poderiamos ir hoje para uma boite nos quatro.

-Vai ser uma boa, eu vou pensar. -Disse Alisson sorrindo.

-Ja to nessa. -Respondeu Anne



-claro! - disse melissa. ela adorava sair com a amiga, e agora com mais duas, poderia ser muito divertido... quanto mais melhor.

melissa foi até o balcão e pediu um big mac. fazia anos que não comia um sanduiche que se preze. só saladinhas. ela não engordava facil, tinha que acabar com aquela neura.

-você? vai comer isso? - disse jannifer, assustada.

-vou sim. - disse melissa, dando uma grande mordida no sanduiche.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mac Donald's - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mac Donald's   Mac Donald's - Página 3 I_icon_minitimeTer Abr 15, 2008 1:03 pm

-A gente não tem aula atarde hoje não né girls ? -Perguntou Jannifer.

Ninguem soube responder, e se tivesse elas não iriam e claro Jannifer iria fazer o mesmo, ela voltou a sentar e ali ficou procurando assunto um bom assunto, algo que zoue de novo com a professora de preferencia, ela odiava a professora de geografia e como ela era surda a aula sempre ficava movimentada quando era aula dela, todos converçam mandam bilhetinhos, é surda e cega.

-Mel, estamos a procura de um professor gato para a professora de geografia. Você nao tem ideia não ?

-Isso se tiver alguem afim de converçar com ela. -Brincou Anne.

- E se ela conseguir escutar ele. -Entro na brincadeira All.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mac Donald's - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mac Donald's   Mac Donald's - Página 3 I_icon_minitimeTer Abr 15, 2008 1:10 pm

-Mel, estamos a procura de um professor gato para a professora de geografia. Você nao tem ideia não ?

-Isso se tiver alguem afim de converçar com ela. -Brincou Anne.

- E se ela conseguir escutar ele. -Entro na brincadeira All.

melissa, como sempre entrando na onda das garotas:

-você acha que algum cara gato vai querer aquele bagaço? -disse melissa, rindo.
-além de tudo, só um cara cego surdo e mudo pra aguentar aquilo.-
disse melissa. ela nunca conseguia prestar atenção, e isso pra ela, nem fazia diferença.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mac Donald's - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mac Donald's   Mac Donald's - Página 3 I_icon_minitimeTer Abr 15, 2008 1:14 pm

-Mel, estamos a procura de um professor gato para a professora de geografia. Você nao tem ideia não ?

-Isso se tiver alguem afim de converçar com ela. -Brincou Anne.

- E se ela conseguir escutar ele. -Entro na brincadeira All.

-você acha que algum cara gato vai querer aquele bagaço? -disse melissa, rindo.

-além de tudo, só um cara cego surdo e mudo pra aguentar aquilo.-
disse melissa. ela nunca conseguia prestar atenção, e isso pra ela, nem fazia diferença.



Jannifer ria com a zuaçao dela e das garotas sobre a professora, era divertido precisava criticar alguem mas como não tinha inimigos só os professores. As garotas se calaram depois de tanta gargalhada não tinha mais o que dizer sobre a professora.
Ir para o topo Ir para baixo
Allison Cooper
Novato
Novato
Allison Cooper


Mensagens : 81
Data de inscrição : 02/04/2008
Localização : Upper East Side

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Dança
Atividades extra-curriculares 2: Escolha uma atividade

Mac Donald's - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mac Donald's   Mac Donald's - Página 3 I_icon_minitimeTer Abr 15, 2008 4:08 pm

-Ta ok Mel não precisa falar nada a culpa é minha, não devia te feito aquilo os problemas são meu não podia colocar a culpa em você, eu nem sei o que dizer, estou com tanta vergonha, não quis ir atras para depois ficar sem o que dizer, você é mais que uma amiga você é uma irmã, e eu te pesso desculpas eu entendo se você não querer me desculpar, eu tinha bebido de mais, alias não culpa nem você e muito menos menos esse irmao que eu vou ter, eu estava muito nervosa por medo. -disse Jannifer começa a chorar junto com Melissa.- Alias essas são Anne e Allison.
Anne e Allison acenaram sem graça.
Veio um sorriso na boca de Melissa e Jan e ela se abraçaram.Allison ficou muito mais aliviada.
- E ai a gente vai ou não vai sair ?-perguntou Anne.
Allison e as outras duas começaram-se a rir.
-olá meninas, prazer.!-disse Melissa.
-O prazer é todo nosso né Anne?
-É All!
Melissa se sentou com as garotas e começaram falando de vários assuntos.
-então jannifer, como tem passado esses dias sem mim?^-perguntou Melissa a Jannifer.
De verdade, foi pessimo. Graças a deus chegou essas duas para me animar e agora vc esta aqui Mel !!! -respondeu Jannifer fazendo um enorme sorriso-Poderiamos ir hoje para uma boite nos quatro!
Allison ficou olhando para Jannifer estupefacta!Era dia da semana!E iam sair assim á noite?!?E Allison nunca ia sair!Mas prontos....
-Vai ser uma boa, eu vou pensar.-Disse Alisson sorrindo.
-Ja to nessa. -Respondeu Anne
-claro!-respondeu Melissa.De seguida levantou-se e foi até ao balcão pedir um big mac.Depois voltou e Jannifer disse:
-você? vai comer isso?
-vou sim. - disse melissa, dando uma grande mordida no sanduiche.
-A gente não tem aula atarde hoje não né girls ? -Perguntou Jannifer.
Ninguem soube responder, e se tivesse elas não iriam e claro Allison iria fazer o mesmo!Depois começaram novamente falando da professora de Geografia que as 4 odiavam mas adoravam as aulas pois dava para falar com seus colegas.Quer dizer,Allison até aquele dia tinha odiado as aulas pois não conversava com ninguém,mas agora era diferente.
-Mel, estamos a procura de um professor gato para a professora de geografia. Você nao tem ideia não?-perguntou Jannifer.
-Isso se tiver alguem afim de conversar com ela. -Brincou Anne.
- E se ela conseguir escutar ele. -Entrou na brincadeira Allison.Sentia-a á vontade com elas as 3.Melissa era também muito simpática.
-você acha que algum cara gato vai querer aquele bagaço? -disse melissa, rindo.-além de tudo, só um cara cego surdo e mudo pra aguentar aquilo!
Desataram as 4 a rir feitas loucas.
-Então logo vamos na boate ou não girls?-perguntou Anne.
-Sim claro!-responderam ao mesmo tempo Jannifer e Melissa.
-Agora so falta voce my dear...-disse Anne a Allison.
Esta começou a pensar.E se a tia não deixasse ela ir?Mas também podia deixar....Mas tinha de estudar!Não tinha trabalhos...Ai prontos!Allison não tinha impedimentos para não ir se divertir com 3 garotas legais!
-Ok tou nessa!-respondeu com um sorriso enorme.
-Boa!Vai ser uma noite em grande...-disse Melissa dando uma trinca no seu big mac.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mac Donald's - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mac Donald's   Mac Donald's - Página 3 I_icon_minitimeTer Abr 15, 2008 6:10 pm

Allison aceitou ir com as garotas ate a boite, iria ser uma noite em tanto, Jannifer já estava aflita, queria aprontar bastante, queria curti esse dia que estava ficando maravilhoso, queria curtir as novas amigas, queria dicvertir como nunca divertiu em sua vida, como estava anciosa para anoitecer e poder ir logo para lá, mas ainda não sabia para onde elas iriam.

-I ai garotas para onde nos vamos ? -Disse Melissa sorridente.

-Eu deicho na mão de vocês duas de novo ? -Jannifer riu.

-Allison, escolhe ai, qual boate você queria ir e nunca foi ?

Todas olharam para Allison, que fez uma cara de pensativa como soubrou para ela de novo, mas sabia que iriam se deivertir dava para ver no olhar de cada uma .
Ir para o topo Ir para baixo
Allison Cooper
Novato
Novato
Allison Cooper


Mensagens : 81
Data de inscrição : 02/04/2008
Localização : Upper East Side

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Dança
Atividades extra-curriculares 2: Escolha uma atividade

Mac Donald's - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mac Donald's   Mac Donald's - Página 3 I_icon_minitimeTer Abr 15, 2008 6:25 pm

-I ai garotas para onde nos vamos -Disse Melissa sorridente.
-Eu deicho na mão de vocês duas de novo?-Jannifer riu.
-Allison, escolhe ai, qual boate você queria ir e nunca foi?-perugntou Anne.
-Sobre sempre para mim né?Deixe pensar....
Allison não conhecia assim muitas boates por isso não demorou a decidir.Tinha ouvido falar desta numa aula portanto....
-marquee Night Club?
-Oh yeah!I love your choice All!-disse Jannifer toda sorridente.
-Então ok fica combinado!marquee Night Club!-disse Melissa.
-Estão esquecendo de outra coisa....-disse Anne.
-O que?-perguntou,na sua inocencia,Allison.
-ROUPA!
-Oh gosh!Temos de ir ás compras rapidamente!
-Só por causa de uma noite?-perguntou incredula Allison.
-Claro!E depois passamos por minha casa e vestimo-nos lá!-disse Jannifer.
-Mas tenho de avisar meus tios que.....
-Dorme em minha casa não se preocupe!Avisamos que vamos fazer um trabalho e prontos!-disse JANNIFER.
-Ok!
-Então vamos comprar roupa!
Pagaram a conta do Mac e sairam imediatamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Van Buren
Pouco Conhecido
Pouco Conhecido
Rachel Van Buren


Mensagens : 151
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 33

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Desenho Artístico
Atividades extra-curriculares 2: Artes Plásticas

Mac Donald's - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mac Donald's   Mac Donald's - Página 3 I_icon_minitimeQua Abr 16, 2008 10:05 pm

- would like the number 5, please.
A salvação de Rachel foi um lanche rápido e no MacDonald’s. o pedido chega, ela paga e se senta. Enquanto comia, achou estranho não ter recebido nenhuma sms de Justin ou Natalie. Ela abre sua bolsa e pega seu celular.. Shit...é por isso que ninguém me procurou... seu celular estava desligado. Ela o liga e segundos depois recebe uma mensagem do Justin enviada mais cedo:

hey hun! How are you
and where are you?
were you in college?
kiss


Droga, ela tinha perdido chance de o encontrar na escola, a essa hora ele ja estar em casa. Ela bebe seu refrigerante e começa a digitar uma mensagem para ele:

Hey love, I’m sorry! Meu cel tava off.
Tive que ir ao medico..
mas nao é nada de grave nao. Don’t worry!
Eu vou passar a tarde lá recuperando as aulas de hoje,
mas podemos nos ver de noite. Call me, ok?
Love u, xoxo


Ela guarda o celular na bolsa e volta a comer. Quando termina, joga o lixo fora e volta para escola.
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Townsed
Novato
Novato
Anne Townsed


Mensagens : 51
Data de inscrição : 22/02/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Teatro
Atividades extra-curriculares 2: Escolha uma atividade

Mac Donald's - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mac Donald's   Mac Donald's - Página 3 I_icon_minitimeQui Abr 17, 2008 9:55 pm

Quando todos foram ao refeitório, Anne pegou um táxi e foi para o McDonald's. Não fazia questão de presenciar o resto das aulas, e talvez nem estivesse preparada psicologicamente para ter que aguentar velhos passando conteúdos interessantíssimos.
Pediu um hamburguer de frango grelhado e um milk-shake grande. Sentou-se em uma mesa perto da janela enquanto lia uma revista que havia comprado há um tempo.
Não demorou muito para que terminasse sua refeição. Jogou o lixo fora e resolveu ir para a casa descansar. Mais tarde ela resolveria o que iria fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Nathan Scoth
Novato
Novato
Nathan Scoth


Mensagens : 104
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 34

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Futebol (oficial team)
Atividades extra-curriculares 2: Teatro

Mac Donald's - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mac Donald's   Mac Donald's - Página 3 I_icon_minitimeSáb Abr 19, 2008 2:13 am

-Hey baby, what do you think of you, me, and a delicious hamburguer?
- Genial - respondeu. - eu estava pensando exatamente nisso, mas antes preciso de mais uma coisinha.
- O que? - perguntou curiosa.
- Disso. - ela a puxou por uma mão, e mais um beijo saiu.
Depois de ficarem se beijando por um tempo, Sarah disse interrompendo.
- Então vamos logo.

Eles saíram do lugar, da mesma maneira que entraram.
Estavam de mãos dadas, passando por entre aquelas árvores.
Nesse momento, o Central Park estava mais cheio.
Eles foram atrás do hamburgão exigido pela miss cinderela.
Foram até o Mac Donalds, agora sim iriam matar a fome.
Se sentaram em uma mesa vazia, e começaram a se beijar, mas foram interrompidos por uma garçonete inchirida que logo perguntou sobre os pedidos.
Eles escolheram o que queriam, e começaram a conversar, estavam esperando a 'almoço'.
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Jane Marvel
Novato
Novato
Sarah Jane Marvel


Mensagens : 69
Data de inscrição : 16/03/2008
Idade : 35
Localização : Park avenue

Ficha do personagem
Classe Social: High Class
Atividades extra-curriculares 1: Esgrima
Atividades extra-curriculares 2: Líder de Torcida

Mac Donald's - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mac Donald's   Mac Donald's - Página 3 I_icon_minitimeDom Abr 20, 2008 8:45 pm

Quando os dois chegaram ao McDonalds, Nathan logo a empurrou até uma mesa no canto da lanchonete. Os dois continuaram a se beijar até que uma garçonete intrometida veio anotar o pedido. Assim que a garçonete os deixou sozinhos eles começaram a conversar. O celular de Sarah vibrou e ela começou a procurá-lo dento da enorme bolsa.

Duas mensagens novas. Não deveria ser nada urgente então ela apenas fechou o celular e o colocou em cima da mesa.

-Sorry for this. –Ela apontou para o celular.
- Ok. – A garçonete trouxe o pedido nesse momento e os dos começaram a comer.

Sarah tinha pedido um big mac com refrigerante e batata grandes. Quando ela viu aquele enorme e suculento hambúrguer na sua frente começou a comer, ou melhor devorar tudo o que via pela sua frente. Ela enfiou cinco batatas na boca e tirou uma enorme mordida do sanduíche.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mac Donald's - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mac Donald's   Mac Donald's - Página 3 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mac Donald's
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Pelas Ruas de Manhattan :: Restaurantes, Lanchonetes, Bares e Cafeterias-
Ir para: