Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioCentral Park - Página 3 EmptyProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Central Park

Ir para baixo 
+23
Michael Sheckler
Matthew G.
Valentina Vespucci
Troy Van Dermont
Kelly Littrell
Sophie Danrée
Natalie Fergunson Cooper
Chuck Byron
Rachel Van Buren
Victoria Fowl
Sarah Jane Marvel
Allison Cooper
Candy L. Meinerz
Samantha Madison
Donnie O'Flaherty
Katherine L.
Nathan Scoth
Alexander Woodruff
Dexter Morgan
Bradleigh Woodruff
Monique Manforth
Justin Wentworth
The Master
27 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Central Park - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park - Página 3 I_icon_minitimeQui Abr 10, 2008 4:24 pm

- Tem certeza? Mais e seus pais?

Depois da pergunta de Nathan eles voltam a se beijar,
Jannifer nao estava nem um pouco preocupada em levar ele para casa,
ela gostava de nao seguir regras o que ela mais gostava era de Nathan.
Depois de um beijaum, ela sorri para ele mostrando que estava gostando.
-Meus pais estao viajando e vao demorar a casa ta totalmente vasia, só eu e você lá.
Ela sorri de um jeito sacana de novo puxando a gola da camiseta de Nathan em seguida acariciando
as costa de Nathan sabia que aquilo deichava os homems exitados.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Central Park - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park - Página 3 I_icon_minitimeQui Abr 10, 2008 4:38 pm

o celular de melissa tocou.
era a mãe de jannifer. era um alívio saber que ela estava ligando.
mel atendeu, e a mãe de jan pediu pra falar com jannifer. ela mal sabia o que faria.
melissa achou a solução mais rápida.

-jaaaaaaaaaan-
diz melissa correndo em sua direção.

-sua maãããe no tel menina! ela quer falar com você.
-diz melisa com um sorriso de alivio no rosto.
-anda logo jan, ela disse que é rapido.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Central Park - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park - Página 3 I_icon_minitimeQui Abr 10, 2008 4:45 pm

Melissa chegou berrano para Jannifer era sua mãe no telefone, foi dificil ela largar o Nathan. Jannifer sorriu para ele atendeu o telefone.

-Oi mãe,que dia você volta ?

-Queria é disso que eu quero falar vou demorar mais um mes espero que você entenda.

-Claro mãe, eu e Mel estamos nos comportando nao se preocupe ok ?

- Ta bom ja vou. Beijos

Jannifer olhou para Nathan sorrindo e mandou uma indireta.

-Minha mãe vai demorar a voltar para casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Nathan Scoth
Novato
Novato
Nathan Scoth


Mensagens : 104
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 34

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Futebol (oficial team)
Atividades extra-curriculares 2: Teatro

Central Park - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park - Página 3 I_icon_minitimeQui Abr 10, 2008 4:51 pm

Jan sabia como exitar mais ainda Nathan.
Ela pegava ele, e parecia estar o possuindo, aquilo mostarva deeterminação. E ele estava enlouquecendo.
Ela puxava ele para si.
Nathan não queria esperar muito, ela o queria e ele também queria ela.
Ela não estava mais timida, como mudou em pouco tempo.
Ele sussurou algo no seu ouvido.
- Mel would not chateada, if... hum... are for your home, now?
Ele deu um celinho nela e continuou
- Eu quero você. - abriu um sorriso safado.

Nathan achou que aquele telefonema seria um empasse, sms acabou sendo melhor do que nunca.
Jannifer estava decidida, e ele a queria muito.

- Let's go girl.


Última edição por Nathan Scoth em Qui Abr 10, 2008 4:58 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Central Park - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park - Página 3 I_icon_minitimeQui Abr 10, 2008 4:55 pm

melissa se entromete.
-JAAAN meu amor, o que sua mãe queria princesa?
ela olha pra cara de nathan, pisca,e sem graça diz
-a, então, estou atrapalhando não é? me desculpem
só vim trazer o telefone porque jan estava preocupada com
sua mãe. afinal, eu ja estava de saída, pois jannifer
combinou comigo de fazer compras mais tarde, espero que ela
não tenha esquecido okay?


então, melissa olha para nathan com uma cara suspeita e ao ver sua amiga virar-se pisca novamente, e se afasta bastante dos dois. nem percebeu a resposta de sua amiga
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Central Park - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park - Página 3 I_icon_minitimeQui Abr 10, 2008 5:05 pm

Nathan parecia te gostado da noticia. Jannifer pedio para Melissa encontrar ela mais tarde para fazer compras por que nao dava par ela ir agora, ela estava muito ocupada com Nathan,ela sentio que Melissa ainda esta encomodada mas depois resolveria. Ela foi levando Nathan ate sua casa, nao pudia esperar mais, ela sabia o que queria e ele parecia o mesmo. No caminho os dois ja nao estavam aguentando queria tanto chegar lá. Jannifer sabia que Melissa ia entender ou pelo menos achava que ela ia entender, a impressao que Melissa estava escondendo alguma coisa iria voltar nao agora e nem ali mas iria voltar, Jannifer fingio nao te percebido nada mas sabia que ali tinha.
O que Jannifer sentia por Nathan estava cada vez mais forte finalmente estava chegando mais perto de sua casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Allison Cooper
Novato
Novato
Allison Cooper


Mensagens : 81
Data de inscrição : 02/04/2008
Localização : Upper East Side

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Dança
Atividades extra-curriculares 2: Escolha uma atividade

Central Park - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park - Página 3 I_icon_minitimeSáb Abr 12, 2008 11:43 pm

Lá estava ela....No central Park ás 23:00 da noite!Só podia ser maluca!
Sentou-se num banco perto do lago e ficou contemplando a paisagem.Aquilo era mesmo lindo.Um dia tinha de pegar numa tela e pintar aquilo....
Não estava lá ninguém áquela hora.Passavam de vez um quando um casal de mãos dadas e assim, mas aquilo estava deserto....
Allison não ia muito ao Central Park,só quando não tinha nada para fazer ou quando ia ás compras com a sua tia.Aquilo de noite era muito mais bonito que de dia. Não estava amontoado de gente e podia-se ver a paisagem por completo com as luzes da cidade.Aquela cidade que era linda mas cheia de segredos.Segredos que todos os dias eram guardados e desvendados.Segredos bons e maus.Segredos que podiam arruinar com a vida de alguém ou que podiam ajudar muito.Sim,para Allison Nova Iorque era uma cidade de segredos.E que segredos!
Ficou mais algum tempo pensando e passeando pelo Central Park quando,por volta das 2 da manhã, chamou um táxi e voltou para casa.Agora sim Allison já conseguia dormir....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Central Park - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park - Página 3 I_icon_minitimeQui Abr 17, 2008 12:47 am

Roxane passeava pelo Central Park . Admirava tudo a sua volta, ao contrario do que imaginava , estava cheio de casais em torno dela , o que a fazia se sentir totalmente deslocada.
Avistou um banco em baixo de uma linda arvore, se sentou nele pensativa, fumava mais um de seus cigarros, maldito vicio que teria de largar .
Refletir sobre sua vida nao é uma grande opçao , pelo menos era o que Roxane pensara , agora mais longe de todos que conhecera, e tao perto de seu passado . Sentiu seu estomago girar , nao sabia o porque. Apagou seu cigarro , e ficou olhando o ceu escuro , e as poucas estrelas que ainda insistiam em brilhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Central Park - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park - Página 3 I_icon_minitimeQui Abr 17, 2008 12:54 pm

Jannifer chega ao Central park um pouco triste, estava um pouco frio por lá, mas não ficaria muito tempo logo depois iria para o ap do Dexter, ela sentou em baixo de uma arvore e ficou pensando em seus belos probleminhas, mas dessa vez sem chorar, já tinha chorado demais nesse dia e não estava desposta a sofrer por causa de homem. Jannifer mando uma menssagem para sua amiga avisando onde estaria.

"Oi Mel,
eu não vou parar em casa hoje,
estou no central park depois eu vou
para casa do Dexter, depois te encontro para
a gente converça ok ? "

Nao demorou muito para Melissa responder.

"Oi jann,
ta ok, depois nos encontramos,
hoje mais cedo você pego meu celular por engano não ?
ate mais tarde
xoxo."

Jannifer ficou por ali esperando encontrar uma certa pessoa se ele fosse para lá mesmo, no fundo ela sabia que ninguem iria aparecer por lá, entaum ela foi embora para casa de Dexter.
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Jane Marvel
Novato
Novato
Sarah Jane Marvel


Mensagens : 69
Data de inscrição : 16/03/2008
Idade : 35
Localização : Park avenue

Ficha do personagem
Classe Social: High Class
Atividades extra-curriculares 1: Esgrima
Atividades extra-curriculares 2: Líder de Torcida

Central Park - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park - Página 3 I_icon_minitimeQui Abr 17, 2008 9:33 pm

Os dois começaram a andar sem rumo certo e acabaram por entrar no Central Park. Sarah ainda não havia ido ali desde que chegara a Big Apple, o que era difícil já que o Central Park ficava no coração da cidade. Os dois andavam lado a lado e Nathan parecia não querer largar a mão da garota por nada. Os dois pararam no Terraço em frente a Fonte Bethesda e ficaram observando o lugar.

Nathan virou de costas e apoiou os cotovelos na mureta que cercava o local. Sarah estava ainda mais bonita com o sol batendo em seu cabelo e os olhos brilhando igual aos de uma criança, ela estava com os dois braços apoiados na mureta enquanto olhava para a paisagem logo a frente.

-So, Sarah, what exectally bring you to NY? –Ela olhou para ele um pouco assustada, já esperava perguntas desse tipo, mas ainda não estava preparada para elas.

-Well, I guess that my mom finally discover that Europe wasn’t for me. –Ela optou por mentir em vez de contra que sua mãe a trouxe de volta porque ela estava prestes a ser expulsa da escola e chegava a passar duas semanas fora da casa dos avós. –And you, Nathan Scott, tell me more about you life.

Ela riu enquanto pronunciava o nome todo dele e se virava ficando de frente para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Nathan Scoth
Novato
Novato
Nathan Scoth


Mensagens : 104
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 34

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Futebol (oficial team)
Atividades extra-curriculares 2: Teatro

Central Park - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park - Página 3 I_icon_minitimeQui Abr 17, 2008 10:11 pm

Nathan não sabia para onde estava indo com Sarah, e pelo visto ela também não sabia. Os rumos foram aparecendo, e quando Nathan foi se dar conta, já estava entrando no Central Park, ele ainda estava de mãos dadas a Sarah, os dois estavam ficando cada vez mais próximos.
Continuaram ali, passando pelos longos caminhos do lugar, entre aquelas árvores imensas.
Os dois foram para o Terraço em frente a Fonte Bethesda.
Que lugar incrível. - admirou Nathan, se apoiando com os cotovelos sobre a mureta que cerca o local. Sarah também se apoiou, bem ao lado de Nathan.
-So, Sarah, what exectally bring you to NY? - Nathan queria saber mais sobre ela.
-Well, I guess that my mom finally discover that Europe wasn’t for me. - Ela deu uma resposta rápida, talvez não quisesse falar sobre o assunto. - And you, Nathan Scott, tell me more about you life. - Ela tentou logo desviar a atenção.
Nathan pesou antes de responder, mas ele resolveu falar, talvez não completamente, bem por alto, mas ele precisava se abrir, e aquela paisagem concerteza ajudava.
-Well, nasci aqui mesmo em NY, sou filho de um político, e minha mãe - Nathan parou, respirou e continuou. - minha mãe faleceu, eu não a conheci.
Nathan não conseguia se abrir com ninguém. Já devia ter superado aquela morte, mas era bem claro que tinha alguma coisa muito estranha com o incidente.
Ele se virou para Sarah, e a olhando nos olhos disse:
- Vamos falar de coisas alegres. - ele deu um sorriso, um sorriso conhecido por poucos. Colocou a mão suavemente sobre o queixo de Sarah, e ficou alisando. - Vamos falar de nós dois.
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Jane Marvel
Novato
Novato
Sarah Jane Marvel


Mensagens : 69
Data de inscrição : 16/03/2008
Idade : 35
Localização : Park avenue

Ficha do personagem
Classe Social: High Class
Atividades extra-curriculares 1: Esgrima
Atividades extra-curriculares 2: Líder de Torcida

Central Park - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park - Página 3 I_icon_minitimeQui Abr 17, 2008 10:33 pm

A história dele era mais triste do que ela imaginava. E um sentimento de pena cresceu dentro dela. “God, What the hell is Happend to me?" Ela pensou enquanto ele abriu um lindo sorriso.

- Vamos falar de coisas alegres. – Ele colocou a mão em seu queixo e Sarah sentiu o o coração acelerar. - Vamos falar de nós dois.

- Right. –Ela decidiu entrar no jogo e se aproximou dele. Nathan bem mais alto que ela, e mesmo de salto alto, Sarah teve que ficar na ponta dos pés para sussurrar no ouvido dele. –E o que há entre nós?

Talvez ela estivesse pressionando-o antes da hora, mas Nathan já provara ser disputado demais para ela deixar aquela oportunidade passar. Ele ainda segurava seu queixo quando ela virou o rosto e deu um selinho nele.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Central Park - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park - Página 3 I_icon_minitimeSex Abr 18, 2008 1:05 pm

off


Última edição por Melissa Way em Sex Abr 18, 2008 1:59 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nathan Scoth
Novato
Novato
Nathan Scoth


Mensagens : 104
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 34

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Futebol (oficial team)
Atividades extra-curriculares 2: Teatro

Central Park - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park - Página 3 I_icon_minitimeSex Abr 18, 2008 1:49 pm

- Right. – Sarah parecia estar mesmo afm de ficar com Nathan. Ela fez um certo esforço para ficar da altura dele, e disse no ouvido –E o que há entre nós?
Logo em seguida, ela deu um certo selinho em Nathan. Antes mesmo que os lábios deles se separassem, ele já estava com uma das mãos na cintura de Sarah, ele a puxou para si, e o beijo continuou, mas de uma forma mais intensa, não era mais um selinho, eles estavam se beijando, de verdade agora. Era um beijo de certa forma calmo, calmo e lento, eles não tinham pressa de acabar com aquilo, de forma alguma. Enquanto se beijavam, Nathan deslizava suas mãos por entre os cabelos de Sarah, ele continuou acariciando seus cabelos, mais próximos da região da nuca.
Eles pararam por um momento, e Nathan a olhou nos olhos, ainda segurando sua cintura e alisando seu rosto.
- isso.
O silêncio permaneceu, eles ficaram encarando os olhares um do outro, e quando já se deram conta, estavam se beijando novamente.
Eles estavam ali, juntos, naquele terraço, com aquela paisagem incrível, e o clima ajudava bastante, um verdadeiro clima de romance.
Ir para o topo Ir para baixo
Victoria Fowl
Nerd
Nerd
Victoria Fowl


Mensagens : 32
Data de inscrição : 16/03/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Dança
Atividades extra-curriculares 2: Líder de Torcida

Central Park - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park - Página 3 I_icon_minitimeSex Abr 18, 2008 4:24 pm

Victoria estava ouvindo seu Ipod e don't stop the music estava tocando bem alto.

Duke parecia muito feliz de estar passiando , ela o amava tanto.

O clima estava muito frio e já era quase hora dela se encomtrar com Sarah Marvel.
Ela pega o celular para ligar pra casa e avisar a governanta que separe seu sapato Miu Miu azul perolado quando olha para o horizonte e dá de cara com uma cabeleira loira.....e não estava sozinha!!

-Ora, ora....será que ela lembrava do nosso encontro?? Acho que
não!!!...Mas eu vou mostrar o quanto isso é importante.-

Victoria tira uma foto da cena do beijo com o celular e manda para a pessoa certa....oh sim...ela sabia exatamente o que fazer!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Allison Cooper
Novato
Novato
Allison Cooper


Mensagens : 81
Data de inscrição : 02/04/2008
Localização : Upper East Side

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Dança
Atividades extra-curriculares 2: Escolha uma atividade

Central Park - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park - Página 3 I_icon_minitimeSex Abr 18, 2008 8:28 pm

Jannifer e Allison pegaram um táxi e rapidamente chegaram no central park.
Depois foram dar uma volta pelos jardins maravilhosos daquele sitio.Compraram um suco e se foram sentar num banquinho junto ao lago.
-Isto é mesmo lindo!Adoro vir aqui!-disse Jannifer contempleando a paisagem.
-Eu também...Este sitio me acalma....
-Muito mesmo!-disse Jannifer.
-Jannifer posso perguntar uma coisa para voce?
-Claro!
-Porque voce não vive com os seus pais?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Central Park - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park - Página 3 I_icon_minitimeSex Abr 18, 2008 8:35 pm

-Isto é mesmo lindo!Adoro vir aqui!-disse Jannifer contempleando a paisagem.
-Eu também...Este sitio me acalma....
-Muito mesmo!-disse Jannifer.
-Jannifer posso perguntar uma coisa para voce?
-Claro!
-Porque voce não vive com os seus pais?

Jannifer deu um sorrisinho com a pergunta de Allison. E foi respondendo.

-Eu moro com minha mãe, só que ela não para em casa ela esta viajando a trabalho e meu pai ele ta em Miami não vejo ele muito depois que traiu minha mãe, e eu tenho um irmão ninguem sabe mais sobre ele, depois que viu meu pai com uma mulher 20 anos mais nova que meu pai fugio de casa, as vezes manda menssagem mas nada de mais.

-E você, nunca falou de seus pais!

Allison ficou com a cabeça baixa, parecia estar triste .

-Tudo bem All, esqueci minha pergunta.
Ir para o topo Ir para baixo
Allison Cooper
Novato
Novato
Allison Cooper


Mensagens : 81
Data de inscrição : 02/04/2008
Localização : Upper East Side

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Dança
Atividades extra-curriculares 2: Escolha uma atividade

Central Park - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park - Página 3 I_icon_minitimeSex Abr 18, 2008 8:47 pm

Jannifer sorriu para Allison e acabou por responder.
-Eu moro com minha mãe, só que ela não para em casa ela esta viajando a trabalho e meu pai ele ta em Miami não vejo ele muito depois que traiu minha mãe, e eu tenho um irmão ninguem sabe mais sobre ele, depois que viu meu pai com uma mulher 20 anos mais nova que meu pai fugio de casa, as vezes manda menssagem mas nada de mais.-disse ela enquanto bebia o seu suco.
-Ah!Que familia complicada!
-Muito memso All!E você, nunca falou de seus pais!
Allison ficou triste.Não gostava nada de falar sobre os pais.
-Tudo bem All, esqueça minha pergunta.-disse,carinhosamente,Jannifer.
-Não!Voe contou eu conto também!
Bebu um golo de suco para ganhar coragem e começou:
-Eu era uma menina muito feliz.Vivia com os meus pais em Upper East Side.Mas quando tinha 12 anos os meus pais tiveram um acidente de carro e não resisitiram.-uma lágrima escorreu pela face de Allison.
-All se voce....
Allison interrompeu Jannifer e disse:
-Não!Eu continuo!
Limpou a lagrima e prosseguiu:
-Fiquei muito mal e refugiei-me no meu mundo sem falar com ninguém.Fui viver com meus tios e eles sempre me trataram muito bem e tratam.Mas é diferente sabe?Não são aquelas pessoas que nos apoiaram desde criança,não são aquelas pessoas que ouviram as nossas primeiras palavras,que nos ensinaram a andar de bicicleta,que nos ensinaram a escrever,não são os nossos pais!
Allison não aguentou e começou a chorar.Jannifer abraçou-a...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Central Park - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park - Página 3 I_icon_minitimeSex Abr 18, 2008 8:56 pm

Jannifer sentiu mal ao escutar o que Allison disse, Jannifer nunca teve os pais nem por 12 anos ao total, era sempre converçando 10 segundos ao telefone era so brigaria, e ja tinha um tempinho que não via o irmão, Jannifer se sentiu muito mal por te perguntado, ela abraçou a amiga e limpou suas lagrimas, mas as a propria Jannifer não conseguiu segurar as dela, começou a chorar tambem.

-Não fica assim, você é jovem linda e não pode ficar se lamentando. -Jannifer dizia tenando limpar as lagrimas de si propria e da amiga.

O silencio tomou conta doo lugar, não era um silencio muito agradavel, Jannifer se sentiu tão culpada, fez de tudo para se animar.

-O que vamos fazer agora pular em um rio sujo ? andar peladas pela rua ?

As garotas começaram a ri.
Ir para o topo Ir para baixo
Allison Cooper
Novato
Novato
Allison Cooper


Mensagens : 81
Data de inscrição : 02/04/2008
Localização : Upper East Side

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Dança
Atividades extra-curriculares 2: Escolha uma atividade

Central Park - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park - Página 3 I_icon_minitimeSex Abr 18, 2008 9:02 pm

Jannifer abraçou Allison e esta notou que Jannifer começara a chorar.Abraçou também a amiga e ficaram ali as duas a chorar num silêncio totalmente assustador.
-Não fica assim, você é jovem linda e não pode ficar se lamentando.-Jannifer dizia tenando limpar as lagrimas de si propria e da amiga.
Allison tentou conter as lágrimas mas não conseguiu.A infância de Jannifer também não devia ter sido totalmente fácil.
Jannifer pareceu ganhar ânimo e disse:
-O que vamos fazer agora pular em um rio sujo?andar peladas pela rua?
Allison soltou uma risadinha e enxugou suas lagrimas e da amiga.
-Não vai dar não.Vou ter de ir para casa.Tenho ainda de fazer um trabalho para amanhã.
-Ah tá bom linda!Eu vou indo também.
-Tá bom.
Pegaram um táxi e primeiro deixaram Jannifer em casa.Depois Allison não conseguiu voltar para casa.Tinha de espairecer....Acabou por voltar para o Central Park...
Ir para o topo Ir para baixo
Allison Cooper
Novato
Novato
Allison Cooper


Mensagens : 81
Data de inscrição : 02/04/2008
Localização : Upper East Side

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Dança
Atividades extra-curriculares 2: Escolha uma atividade

Central Park - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park - Página 3 I_icon_minitimeSex Abr 18, 2008 9:48 pm

Já tinham passado duas horas e ela continuava a andar ali sem rumo. Tinha comprado um suco que ainda nao tinha terminado pois ela pouco bebia.
Recordar os pais tinha-lhe sido muito doloroso.Não falava desse assunto com ninguém há imenso tempo.Ela costumava ir brincar para o Central Park quando era pequenina com seus pais.Foi lá que aprendera a andar de bicicleta,a brincar com papagaios e muitas mais coisas.Foi lá que tinha vivido todos os domingos de sua infância com seus pais,junto ao lago.
Dirigiu-se para lá.Depois daquilo tudo só queria estar perto do lago,onde estivera há pouco com Jann e onde tivera momentos tão felizes.
Ia tão distraida que acabou por entornar seu suco em cima de alguém.
-Desculpe eu....
Nem teve tempo de falar!Um cão saltou para cima dela enquanto a dona o tentava controlar,sem sucesso.
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Jane Marvel
Novato
Novato
Sarah Jane Marvel


Mensagens : 69
Data de inscrição : 16/03/2008
Idade : 35
Localização : Park avenue

Ficha do personagem
Classe Social: High Class
Atividades extra-curriculares 1: Esgrima
Atividades extra-curriculares 2: Líder de Torcida

Central Park - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park - Página 3 I_icon_minitimeSex Abr 18, 2008 10:30 pm

Um cenário mais romântico e perfeito que aquele era difícil de encontrar. E ela estava adorando tudo aquilo.

Nathan parecia um príncipe saído de um conto de fadas qualquer. Agora ela entendia o porquê da maioria das garotas o UES estar atrás dele, He was the guy of her dreams. (ele era o cara de seus sonhos)

A hora do almoço chegou e o estomago de Sarah começou a reclamar pela falta de comida. Ela se afastou um pouco do garoto e passou a mão em seu rosto.

-Hey baby, what do you think of you, me, and a delicious hamburguer?(hey baby, o que você acha de eu, você e um hambúrguer delicioso?)

Ele riu do modo como ela disse que estava com fome e apenas afirmou com a cabeça, e os dois saíram dali de mãos dadas logo em seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Van Buren
Pouco Conhecido
Pouco Conhecido
Rachel Van Buren


Mensagens : 151
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 33

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Desenho Artístico
Atividades extra-curriculares 2: Artes Plásticas

Central Park - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park - Página 3 I_icon_minitimeSáb Abr 19, 2008 2:47 am

Apos sair da escola depois do almoço, Rachel foi caminhar pelos bosques do Central Pak, lá ela se senta encostada numa arvore, perto do gramado Sheep Meadow. Ela fica ali observando as pessoas a volta.. rapazes jogando bola, meninas fofocando como sempre...e casais namorando. Ela sentiu um aperto no coração, e no mesmo momento, seu celular vibra, era sms, e era do Justin:

Rachel, I really need to talk to you today
Tonight I will go at your house
cya later...


As poucas palavras lhe pareceram muito frias..What is going on?? Por que ficou tudo está tão estranho de repente?? eram tantas perguntas surgindo em sua cabeça, e nao obtinha respostas para nenhuma delas. mas uma coisa ela tinha certeza, depois dessa conversa com Justin, algumas das respostas para suas perguntas aparecerão, sendo boas ou ruins...mas ela sabera finalmente o que estava acontecendo entre eles...
Rachel guarda o celular na bolsa, se levanta e ajeita a saia, batendo um pouco de terra que grudou nela. Ainda estava sem fome, entao preferiu nao passar em lugar nenhum para comer, saiu do parque e foi logo para casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Chuck Byron
Novato
Novato
Chuck Byron


Mensagens : 68
Data de inscrição : 05/04/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Esgrima
Atividades extra-curriculares 2: Teatro

Central Park - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park - Página 3 I_icon_minitimeSeg Abr 21, 2008 3:39 pm

Apos o termino das aulas do dia, Chuck e Alex foram a pizzaria na esquina da 86th Street com a Madison Ave. Ali, alem de servirem deliciosas pizzas, que foi o almoço deles, o dono do lugar, Mitchell, era um dos principais fornecedores de drogas no UES, suas drogas era da melhor qualidade e vindas direto do Peru. Com uma boa quantidade de “marijuana” comprada, os dois saem do local e vão para o Central Park puxar unzinho. Para não serem pegos por nenhum policial disfarçado, os dois ficaram sentados encostados debaixo de uma ponte que não passa rio, ali era o lugar que eles sempre ficavam para fumar seus baseados escondidos. Enquanto davam suas profundas e demoradas tragadas, liberando a fumaça lentamente, ambos começavam a ficar com os movimentos lentos e raciocínio mais lento ainda, mas mesmo assim, eles aproveitaram esse momento para conversar, quando não estavam rindo sem motivo, colocando o assunto em dia. Em quase 2 anos separados, muita coisa aconteceu, e assunto não faltou para eles. Depois de escurecer, Alex e Chuck resolveram ficar só no 1º cigarrinho, guardando o restante para os próximos dias, eles precisaram e muito, pois as provas estão chegando, e precisaram estar bem relaxados para agüentar a pressão vinda dos pais e professores. E então, os dois se despediram e cada um foi para sua casa.
Ir para o topo Ir para baixo
The Master
Admin
The Master


Mensagens : 86
Data de inscrição : 13/02/2008
Idade : 38

Central Park - Página 3 Empty
MensagemAssunto: O FIM DE JANNIFER E MELISSA POST 1   Central Park - Página 3 I_icon_minitimeTer Abr 22, 2008 1:26 pm

Jannifer e Melissa combinaram mais uma vez pra darem uma volta no Central Park. Era uma tarde bem agradável, uma brisa fresca, e a luz do sol fazia um contraste de cores no verde-amarelo do parque.
Conversavam sobre tudo do mais interessante como as apostas que faziam de quem dormia com mais meninos numa semana, ou sobre quantas palavras novas aprenderam em um dia.
Até que chegaram num local onde fica a fonte de bethesda. Sentaram-se à beira da fonte e continuaram a discutir assuntos interessantes como American Next top model, american Idols e etc.
Após um tempo Jannifer percebe que tinha uma garotinha ao seu lado que aparentava seus dez a doze anos de idade.
– O que você está fazendo querida? — Pergunta Jannifer ao observar a atenção da menina a uma folha de papel.
– Estou fazendo meu trabalho de casa.
– Ai que legal! Quero te ajudar, sobre o que é?
– Significados de palavras.
– E tem alguma que você não saiba?
– Sim. O que é armarinho?
– Deixa! Eu respondo! — Disse Melissa empolgada — É o vento proveniente do mar.
A menina anota a observação da Melissa e continua.
– E o que é antitetânico?
Jannifer reponde de pronto — São homens que odeiam seios grandes!
A menina faz uma cara de ponto de interrogação, anota a resposta e continua.
– Essa é a última. O que é unção?
As amigas olham uma para outra e Jannifer arrisca.
– Unção é um erro de concordância. O certo a se dizer seria "um é"...
A mãe da menina chegou bem nessa ultima resposta, e olhando com uma expressão de desaprovação para as duas que pareciam uma versão de Debi & lóide em versão feminina, toma sua filha pela mão e a tira dali apressadamente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gossipgirl.catsboard.com
Conteúdo patrocinado





Central Park - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park - Página 3 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Central Park
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Central Park Zoo
» Grand Central Station
» Bryant Park Hotel
» The Ritz Carton Battery Park

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Pelas Ruas de Manhattan :: Lugares Interessantes-
Ir para: