Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioCLOVERDILLY PUB - Página 6 EmptyProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 CLOVERDILLY PUB

Ir para baixo 
+13
Matthew G.
Alice W.
Dexter Morgan
Zuko
Katherine L.
Victoria Fowl
Sophie Danrée
Dave Monks
Mob
Tony
Dylan Jenkins
Donnie O'Flaherty
Valentina Vespucci
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
Kelly Littrell
Novato
Novato
Kelly Littrell


Mensagens : 104
Data de inscrição : 16/06/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Líder de Torcida
Atividades extra-curriculares 2: Dança

CLOVERDILLY PUB - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: CLOVERDILLY PUB   CLOVERDILLY PUB - Página 6 I_icon_minitimeSeg Ago 11, 2008 7:14 pm

Ela dava uma risada divertida com o que ele terminava de dizer, meneando em negativo. Pegava o whisky e dava um gole longo, passando a língua por entre os lábios logo depois.

- Bom, não é pra tanto, mas talvez eu faça algumas das coisas que disse. - Erguia o copo, se divertia com o rapaz naquele momento.

Ele apenas ria enquanto bebia da cerveja e fumava do cigarro, era divertido ver o que o alcool fazia com garotas.
- So, who are you? De onde vem, pra onde vai? Qual das tres habilidades que eu citei da ultima vez é a sua especialidade? huh?!huh?! - ele levantava as sobrancelhas enquanto soltava uma risada curta com um pouco de deboche.

E ela bebia novamente e terminava o whisky já pegando mais e matando essa segunda dose com uma golada, pedindo para que enchesse novamente. Mexia a ponta do dedo indicador dentro do copo e depois chupava a ponta, movimentando a cabeça de um lado para o outro bem pensativa. - Isso... terá que descobrir. - Soltava uma risada divertida e se preocupando em beber mais.

- I'm really interested.- ele disse observando a garota matar o whiskey em segundos. Parecia que seria mais uma das noites em que ele cuidaria de bebados morimbundos.

Ela aproximava o rosto do dele, inclinando o tronco um pouco a frente e falando baixinho. - Prove.

E assim ele bateu com o pint de cerveja na mesa, aproximando seu rosto ao rosto da garota, abrindo o sorriso de biscate. - My pleasure! - começando então a beija-la.

O beijo era correspondido com vontade, desejo, ela lembrava que ele beijava bem da festa e por que não se divertir um pouco? Não seria o fim do mundo. A mão ia na nuca do rapaz e apertava e alisava de leve, arranhando para causar um arrepio em Donnie enquanto as línguas se entrelaçavam. Mantinha aquilo durante mais alguns instantes até parar devagar, mordendo o lábio inferior dele e puxando de leve, até soltar por si só, sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Donnie O'Flaherty
Pouco Conhecido
Pouco Conhecido
Donnie O'Flaherty


Mensagens : 199
Data de inscrição : 23/02/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Clube de Leitura
Atividades extra-curriculares 2: Nenhuma

CLOVERDILLY PUB - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: CLOVERDILLY PUB   CLOVERDILLY PUB - Página 6 I_icon_minitimeQui Ago 14, 2008 4:33 pm

Donnie sorriu de volta com cara de biscate ao ver a garota com um sorriso sacana no rosto, após a leve mordida no lábio. Pegou o pint da mesa e matou o resto de cerveja que ali restava. Puxou o banco em que a garota estava sentada para perto de si, agora a encarando com o natural ar de maluco.
- I must say that it was better than the first one...- disse com um pouco de ironia em sua voz rouca.
Ela mantinha um sorriso agora mais arteiro a face e encolhia um pouco os ombros antes de falar, relaxando eles logo depois. - Acho que beijar uma bêbada realmente não deve ser muito agradável... e acho que pode ficar melhor. - A menina dizia mais solta pelo efeito do álcool, desabotoando um dos botões da blusa que usava antes de pedir outra bebida. - Aqui é um pouco quente, não?
Donnie puxou o maço de cigarros do bolso da jaqueta, colocando um na boca e oferendo outro para a garota.
- Let's go outside, we need to have a smoke.
Kelly puxou um cigarro, levantando-se logo em seguida, caminhando em direção a porta de saida, acompanhada de Donnie que guardava a cartela de cigarros enquanto caminhava até a saida.
Ir para o topo Ir para baixo
Kelly Littrell
Novato
Novato
Kelly Littrell


Mensagens : 104
Data de inscrição : 16/06/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Líder de Torcida
Atividades extra-curriculares 2: Dança

CLOVERDILLY PUB - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: CLOVERDILLY PUB   CLOVERDILLY PUB - Página 6 I_icon_minitimeQui Ago 14, 2008 4:56 pm

Os dois seguiam lado a lado para o lado de fora do pub e ela trazia o cigarro aos lábios, assim como ele, tragando o mesmo. Parava e se escorava na parede do pub e tirava o cigarro da boca, assoprando a fumaça para cima e depois falando baixo.

- Eu tinha parado de fumar. Está me levando ao mal caminho, sabia? - Ela ficava com um sorriso divertido preso a face enquanto observava o rapaz próximo. - Qual será o seu próximo passo?

Donnie deu uma gargalhada curta, tragou do cigarro parando de frente para a garota, apoiando um dos braços na parede. Tragou do cigarro mais uma vez, levando os lábios ao pescoço dela,subindo até a orelha. A garota somente ia fechando os olhos devagar e deixava o cigarro cair ao chão e pisava em cima dele enquanto ia subindo as mãos pelas costas do rapaz e chegando a fazer o tecido da roupa dele subir um pouco, aproveitando para com isso arrastar as unhas diretamente no pouco de pele que aparecia. A cabeça tombava de lado enquanto Donnie mordiscava e chupava o lóbulo e descendo até o pescoço novamente, mordendo em sugando, arrancando um gemido baixo.

- Aaaaahm... já sei qual o próximo passo... - Murmurava e ria enquanto roçava de leve o corpo no dele, o trazendo mais próximo.
Ir para o topo Ir para baixo
Donnie O'Flaherty
Pouco Conhecido
Pouco Conhecido
Donnie O'Flaherty


Mensagens : 199
Data de inscrição : 23/02/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Clube de Leitura
Atividades extra-curriculares 2: Nenhuma

CLOVERDILLY PUB - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: CLOVERDILLY PUB   CLOVERDILLY PUB - Página 6 I_icon_minitimeQui Ago 14, 2008 5:22 pm

Donnie preferia não dizer nada, porque se abrisse a boca era pra fazer algum tipo de piada sacana, e se ela fosse mais uma das garotas nevosinhas de UES provavelmente faria um drama novelistico a la roque santeiro.
Colocou seu corpo contra o dela, levanto as mãos a sua cintura, jogand assim o o cigarro no chão. Começava então a beija-la com vontade, agora com um pouco mais de agressividade comparado a ultima vez. Ela retribuia da mesma forma, arranhando de leve as costas do garoto, enquanto ele levava uma das mãos a sua barriga, subindo por baixo da blusa aos poucos.
Quando a mão do rapaz entrou por baixo de sua blusa ela contraiu os músculos do abdômen e mordeu o lábio dele com firmeza agora, sugando e soltando depois para dar um gemido baixo. Os lábios deslizavam pelo rosto dele e a mão da garota subia até os cabelos do rapaz e dando uma puxada para então morder o pescoço do loiro com força e sugando logo depois enquanto se roçavam ali, chegando a ofegar um pouco.
Donnie ofegou de leve, soltando uma risada nervosa em voz baixa. Sabia o que estava começando a acontecer la pra baixo e que ai sim começaria a ficar dificil de controlar os hormonios.
A garota ia parecendo ficar ainda mais entregue a toda aquela situação até parar subitamente, segurando o rosto dele com as duas mãos e puxando para trás para que o pudesse encarar.
- Melhor arrumarmos um lugar mais discreto. O que acha?
- Otimo.
Chamaram um taxi pelo celular que chegou ali em quinze minutos. Logo os dois entraram no carro e seguiram para o Gansevoort.
Ir para o topo Ir para baixo
Violet Reese
Nerd
Nerd
Violet Reese


Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/09/2008

Ficha do personagem
Classe Social:
Atividades extra-curriculares 1: Escolha uma atividade
Atividades extra-curriculares 2: Escolha uma atividade

CLOVERDILLY PUB - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: CLOVERDILLY PUB   CLOVERDILLY PUB - Página 6 I_icon_minitimeQui Set 11, 2008 6:22 pm

Tudo começou com provocações de uma patricinha tingida e de nariz empinado, bom, até que...

- SUA DESGRAÇADA! EU VOU TE MATAR! - Violet gritava com o ódio que a inspirava.

Levantou-se da cadeira em que estava sentada e simplesmente saltou no pescoço da rampeira. Grudou primeiro no cabelo, com a esquerda segurou a cabeleira e com a direita deu o primeiro soco na fuça da indivídua.

- REPETE AGORA, CADELA! REPETE!

Empurrou a oxigenada pra longe e viu ela cambalear e se escorar numa mesa. Uma onda de gritaria de vozes masculinas e femininas veio em seguida. Encarou a guria, recuperando o fôlego e se recompondo. Desde que chegara naquele lugar aquela biscate estava a implicando, enchendo o saco e dizendo que lugar de prostituta era na esquina. E chega uma hora que a pessoa cansa de ouvir esse tipo de insulto, o sangue ferve, perde a cabeça e o resultado é um soco bem dado na cara da vadia.

- Você vai ver... - resmungou a patricinha massageando o local atingido - vai me pagar...

- O que disse cadela? - virou o rosto na direção dela, parando de caminhar - por acaso você 'tá a fim de voltar desfigurada pra casa?

Violet observou a garota com uma sobrancelha erguida, como se estivesse aguardando a resposta dela para que pudesse partir pra outro round. A patricinha cruzou os braços e um sorriso intrigante cresceu em seus lábios, completamente provocante e desafiadora. Atrás da patty surgiram mais duas garotas, postando uma de cada lado dela. Antes fosse apenas uma, mas três? Que porra eram aquelas?! As três ficaram olhando pra Violet, como se quisessem e estivessem a chamando para a briga. E Violet não vacilou, continuou onde estava mesmo em desvantagem. Será mesmo que aquelas pattys estavam mesmo dispostas a descerem de seus scarpin e quebrar o pau da barraca? A multidão já começava circundar as meninas, fechando um circulo em volta delas. A voz de um homem lá trás do balcão foi apagada e abafada pela gritaria que veio. Pelo visto todos estavam a fim de assistir uma briga de mulheres, mesmo que não fosse na lama.

- Ainda pretende me desfigurar, p-i-r-a-n-h-a? - a patty empinou o nariz, jurando ser superior.

- Faço mais questão agora. - respondeu.

A reação da Violet pelo o que ela entendeu havia surpreendido as garotas. Talvez elas estivessem pensando que aumentando o número iria fazê-la temer e correr, mas o que aconteceu não foi bem isso. Violet já marchava na direção do trio. Ao passar ao lado de uma mesa, pegou uma garrafa de vidro e bateu na quina da mesa, quebrando a garrafa pela metade e a transformando em uma arma cheia de partes pontiagudas. Agora assim elas estavam equilibradas, nenhuma em desvantagem.
De repente, as super-poderosas já não tinha nada de poder e nada de super. Todas ficaram estupefatas com o que Violet fez. A menina realmente estava decidida.

- Erhm... Erhm... Deu uma dor no meu estômago agora... Ahn... Vou ao banhiero - uma das patty disse a amiga que estava em apuro e já foi pegando o beco.

- Ai, amiga, foi você que implicou com ela, não foi eu. Ela quer bater em você, não em mim... Eu só queria te ajudar a espantar ela, já que não funcinou... Bem... - e a outra sumiu pela multidão que vaiava e gritava.

O plano da patricinha tinha ido por água abaixo. Sua intenção de assustar Violet não funcionou e agora ela estava sozinha, com Violet indo contudo pra cima dela segurando a metade de uma garrafa.

- E agora cadela? Quem é que vai te ajudar agora?

Violet ergueu a garrafa, mirou a biscate e na hora que ia cravar a garrafa nela alguém segurou sua cintura e braço.

- SE VÃO SE MATAR, VÃO FAZER ISSO LÁ FORA. NÃO NO MEU BAR! - o cara berrava segurando Violet com força. - AGORA. PRA. FORA!

Mesmo Mob colocando as duas pra fora e levando o seus clientes juntos, Violet não parou até que a desgraçada estivesse toda arrebentada. Socou a cara dela até sua mão ficar toda esfolada também, desceu bicudos na boca do estômago. Mas saiu também não saiu ilesa, bom, apenas com alguns arranhões superficiais nos braços e uma dorzinha de cabeça pelo puxão que recebeu nos cabelos, fora isso, foi a vitoriosa.
A ida naquela buteco não rendeu, a não ser a boa surra que deu naquela patricinha e que foi bem merecida. Voltava pra casa de novo de mãos vazias e nada de emprego. Sem dinheiro pro táxi, teve que voltar pra casa de metrô... Com sorte, David ainda poderia estar a esperando, e dessa vez não seria nada de sexo selvagem e sim, beijinhos e carinhos e bons curativos pras mãos machucadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CLOVERDILLY PUB - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: CLOVERDILLY PUB   CLOVERDILLY PUB - Página 6 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
CLOVERDILLY PUB
Ir para o topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Pelas Ruas de Manhattan :: Restaurantes, Lanchonetes, Bares e Cafeterias-
Ir para: