Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioNew York Palace Hotel - Página 2 EmptyProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 New York Palace Hotel

Ir para baixo 
+5
Lia & Mia W.
Justin Wentworth
Elisha Gellar
Ashley Bittencourt
The Master
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Jasminne Rosembaund
Nerd
Nerd
Jasminne Rosembaund


Mensagens : 43
Data de inscrição : 03/05/2008
Idade : 33
Localização : Upper East Side

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Tênis
Atividades extra-curriculares 2: Nenhuma

New York Palace Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New York Palace Hotel   New York Palace Hotel - Página 2 I_icon_minitimeDom Set 28, 2008 5:53 pm

Quando Jazz finamente se deu conta do que estava acontecendo ela se colocou entre os dois briguentos, olhando para o irmão que pingava sangue e suor.
– Rick Stop! - Foi o que ela conseguiu dizer antes de Richard enfiar a mão na cara de Enrico. – Mas que porra.. Será que você não entende. - ela gritou segurando o braço do irmão. – Tudo isso é culpa minha.
What?? – o irmão respondeu. Rick fez uma cara de espanto e ódio ao mesmo tempo, devia estar revoltado.
Jazz olhou para Enrico que estava sentado num canto. O olhar da garota era cheio de vergonha e recentemente e dizia algo como “I’m so sorry”. Sem dizer nada o barman do Palace sorriu para a garota e saiu pelas portas do fundo deixando os Rosembaund num silêncio constrangedor.
Ir para o topo Ir para baixo
Rick Rosembaund
Nerd
Nerd
Rick Rosembaund


Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/09/2008
Idade : 39

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Escolha uma atividade
Atividades extra-curriculares 2: Escolha uma atividade

New York Palace Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New York Palace Hotel   New York Palace Hotel - Página 2 I_icon_minitimeDom Set 28, 2008 6:08 pm

Assim que o funcionário idiota deixou o cômodo Richard voltou-se para a irmã.
– Da pra me soltar agora Hedda?- ele disse desvencilhando o braço das mãos da little sister.
Não me chama assim Jackass.- ela respondeu se jogando no sofá em que minutos antes tinha estado desmaiada.
– O que deu em você garota?? O que você fez com a minha irmã??
Nada, eu resolvi ser eu mesma, por quê?? Ta me achando uma PUTA??- ela gritou com os olhos injetados e o rosto vermelho de raiva.
– WTF?!? – sem pensar nem mais um segundo Richard deu um tapa em Jasminne. – É to achando isso mesmo. Tu ta cobrando quanto??
A irmã parecia não aquentar mais e já se encaminhava para os fundos do hotel onde provavelmente iria ficar conversando com enrico e fumando um.
– Jasminne, enough drinks for you. - Ele puxou a irmã pelo braço. – Go to my room.
Cool, now I have drink problems too! -Ela sorriu cínicamente.
– Please. -Rick tinha se arrependido de bater na irmã. Mas não queria perder a pose de durão. Olhou sério para a garota e tentou consertar o erro mas sem parecer um “pussy” que não tem moral nem com a irmã mais nova. – Coma alguma coisa e durma um pouco, depois eu te levo em casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Jasminne Rosembaund
Nerd
Nerd
Jasminne Rosembaund


Mensagens : 43
Data de inscrição : 03/05/2008
Idade : 33
Localização : Upper East Side

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Tênis
Atividades extra-curriculares 2: Nenhuma

New York Palace Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New York Palace Hotel   New York Palace Hotel - Página 2 I_icon_minitimeDom Set 28, 2008 6:24 pm

É guerra que ele quer, é guerra que ele vai ter. Ela pensou segurando no rosto o sorriso cínico. Seu plano era mostrar a todos o quão “legal” o irmão podia ser. Na verdade, a idéia era mostrar a Juliet que Rick era um jackass de marca maior, um garoto infantil, brigão e mimado.
– Okay bro... Pensando bem eu vou sim.
Great, follow me. -Ele sorria parecendo vitorioso, tolinho, aquela guerra só teria fim quando Jazz assim quisesse.
– J. e Annye - Jazz gritou ao ver as meninas na mesa. – Sorry eu desapareci e abandonei vocês com o Rick.
Todos sorriram. Mais drinks chegavam à mesa um deles endereçado a Jazz, era um café bem amargo que Enrico tinha feito, junto dele tinha um guardanapo com o telefone do rapaz.
– Espero que o meu irmãozinho tenha entretido vocês. - Jazz guardou na bolsa o papel e tomou um gole de café fazendo cara feia. – Ele é o palhaço da turma.
Shut up Jasminne. -Rick interveio.
– Que isso, deixe de ser modesto é pura verdade. - Ela lançou um olhar maligno para o irmão – Na verdade ele é tão palhaço que os outros o passam para traz.
– Jazz. - o irmão rosnou.
– Sabiam que ele só esta aqui porque precisa de mim?? - Ela fez uma pausa dramática. – Ele perdeu uma nota no poker, e veio pedir dinheiro pra mim. É tão safado que não tem coragem de dizer para o resto da família que está em NY.
A audiência permanecia em silêncio. Jazz adorava ver a cara de interrogação das garotas, mas o melhor era ver uma veia no pescoço de Rick saltar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jasminne Rosembaund
Nerd
Nerd
Jasminne Rosembaund


Mensagens : 43
Data de inscrição : 03/05/2008
Idade : 33
Localização : Upper East Side

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Tênis
Atividades extra-curriculares 2: Nenhuma

New York Palace Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New York Palace Hotel   New York Palace Hotel - Página 2 I_icon_minitimeDom Set 28, 2008 6:49 pm

[sorry..depois edito]

Enrico Hot Barman:
New York Palace Hotel - Página 2 Valderrama300


Última edição por Jasminne Rosembaund em Seg Set 29, 2008 10:10 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rick Rosembaund
Nerd
Nerd
Rick Rosembaund


Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/09/2008
Idade : 39

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Escolha uma atividade
Atividades extra-curriculares 2: Escolha uma atividade

New York Palace Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New York Palace Hotel   New York Palace Hotel - Página 2 I_icon_minitimeSeg Set 29, 2008 10:04 pm

–Shut the FUCK up.. your lil drunk whore.- ao ouvir as palavras da irmã ele se levantou. Olhou para Juliet que parecia assustada, e para Annye que finalmente parecia gostar da conversa.
Why? -Jasminne respondeu triunfante. – Vai me bater de novo é?
–Sua....- ele pegou Jazz pelos cabelos e a arrastou pelo bar até o lobby. – Vai pro meu quarto agora curar essa maldita ressaca, e volte a ser minha irmã.
Okay Rickyyy.. but… one thing. - Ela cochichou no ouvido de Richard – Game Over “Bro”.Enquanto Jazz entrou no elevador encaminhando-se para a suite 1347. Richard caminhava de cabeça baixa pensando no que dizer às duas garotas que estavam sentadas na mesa.
–Ladys I’m so sorry, let me pay for the drinks, Is the least I can do.- Ele se despediu das garotas e foi até os fundos do hotel conversar com o tal Enrico e se retratar perante ele.
–Hey.. Sorry .- Ele começou envergonhado.
Sem problemas Sr. - Enrico interrompeu com um sorriso amarelo- Eu entendo.
–Oh.. but... sorry
No problem.- hesitante o barman disse. – Eu também preço desculpas, mas de verdade adorei conhecer sua irmã e acho que o Sr. Não deveria ser tão severo com ela, ela realmente se preocupa com o Sr.
–Thank’s. - Richard se virou e foi para a rua, olhando a fachada dos prédios.
Vai ser uma longa noite de natal. A pior de todas. - ele pensou acendendo um cigarro.
Ir para o topo Ir para baixo
Jasminne Rosembaund
Nerd
Nerd
Jasminne Rosembaund


Mensagens : 43
Data de inscrição : 03/05/2008
Idade : 33
Localização : Upper East Side

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Tênis
Atividades extra-curriculares 2: Nenhuma

New York Palace Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New York Palace Hotel   New York Palace Hotel - Página 2 I_icon_minitimeSáb Out 11, 2008 1:39 pm

A garota saiu do elevador com um pulo, seu estômago doía e sua cabeça parecia estar prestes a explodir. Ela entrou no quarto cambaleando e foi direto ao banheiro. Jazz vomitou todos os drinks que tinha tomado naquela noite, em seguida ela tirou o vestido de festa jogando-o no chão e tomou um banho. Enquanto a água caia sobre seus cabelos a garota recobrava a sanidade, ela estava pensando se Rick a detestava.
Shit... Será que ele está bolando algo contra mim?? Só porque eu o desmoralizei na frente da J??
Terminando o banho ela vestiu um dos fabulosos roupões felpudos, ele estava cheirando amaciante e tinha o brasão do Palace na lateral. Jazz saiu do banheiro secando os cabelos com uma toalha branca, ela assentou-se na cama e ficou olhando pela janela a noite clara de natal.
Rick já tinha chegado à suíte, mas não dirigiu uma palavra se quer a irmã, mas isso não preocupava muito a garota.
Okay, não quer falar comigo o problema não é meu. Ela pensou pousando a cabeça no travesseiro e pegando logo no sono. Dormir era o melhor que ela podia fazer, afinal, o dia seguinte seria de festa na casa dos Rosembaund e Jazz tinha de estar impecável para passar o feriado com a família. [incluindo ou não o teimoso do irmão]
Ir para o topo Ir para baixo
Rick Rosembaund
Nerd
Nerd
Rick Rosembaund


Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/09/2008
Idade : 39

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Escolha uma atividade
Atividades extra-curriculares 2: Escolha uma atividade

New York Palace Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New York Palace Hotel   New York Palace Hotel - Página 2 I_icon_minitimeSáb Out 11, 2008 3:11 pm

Richard estava de cabeça cheia, acabou de fumar e dirigiu-se para seu quarto. Entrou na suíte batendo a porta, jogou-se no sofá e ligou a TV. Jasminne não estava no quarto. –Talvez ela esteja tomando um banho. - ele pensou ao ouvir o barulho do chuveiro. – Ou vomitando todo aquele álcool?!?
Ele mudou de canal procurando algo interessante. Quando finalmente encontrou um programa legal, Jazz saiu do banheiro enrolada num dos roupões do hotel, desinteressado ele não trocou uma palavra com a irmã. Voltando-se para a televisão Richard aumentou o volume e prestou atenção no que o apresentador dizia.
– Ladys and Gentlemas, now I give you The Pussycat Dolls. - ele anunciou.

# Boys call you sexy (What's up, sexy)
And you don’t care what they say
See, every time you turn around
They screamin' your name ….#

Ele sorria para Nicole Scherzinger e as outras meninas, mas na verdade sua mente estava em Juliet. A garota deveria estar sentada no bar conversando com Annye e tomando um cosmo. E ele ali, parado, sem saber o que dizer a ela. Aquela situação era horrível provavelmente ela estava achando ele um Loser total.

# When I grow up
I wanna be famous
I wanna be a star
I wanna be in movies

When I grow up
I wanna see the world
Drive nice cars
I wanna have Groupies#

Depois que amusica acabou o apresentador anunciou mais uns artistas, entre eles: Rihanna e Chris Brown, Lil Wayne e One Republic. Richard desligou a TV e foi até o quarto checar a irmã. Jasminne dormia como um anjo, nem parecia aquela peste de minutos antes. Ele foi até a janela e fechou a cortina, depois voltou para a sala e acendeu mais um cigarro.
Ir para o topo Ir para baixo
Jasminne Rosembaund
Nerd
Nerd
Jasminne Rosembaund


Mensagens : 43
Data de inscrição : 03/05/2008
Idade : 33
Localização : Upper East Side

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Tênis
Atividades extra-curriculares 2: Nenhuma

New York Palace Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New York Palace Hotel   New York Palace Hotel - Página 2 I_icon_minitimeTer Out 14, 2008 8:43 am

Eram 6 horas da manha Jaz acordou com o barulho da TV no outro cômodo. Sem saber muito bem onde estava ela se sentou na cama e olhou para a porta entreaberta, na sala ao lado Rick estava deitado no sofá e a TV ligada. A garota foi para o banheiro, lavou o rosto penteou os belos cabelos e colocou o vestido usado. Olhou-se no espelho e tentou lembrar tinha o que tinha ocorrido na noite anterior, alguns flashes lhe passaram na memória e ela viu o barman e o irmão se agredindo.
– Que merda, foi tudo minha culpa. -Ela disse enquanto retocava a maquiagem. Agora estava tudo nítido, a briga, os drinks a humilhação de Rick. Jazz se lembrava tudo, mas não se arrependia nem um pouco, afinal a noite foi até divertida.
Nas pontas dos pés ela foi até a TV e a desligou, deixou um bilhete para Richard na mesinha de centro. O bilhete dizia:

Eu sei que você deve estar me odiando agora, mas não to nem ai.
Se ainda estiver “bravinha” não precisa ir lá em casa hoje a noite, se eu quiser barraco venho te procurar.
Xoxo, bro.... C ya!


Assim que acabou de escrever Jazz saiu da suíte e se dirigiu para o elevador, em poucos segundos já estava no Lobby e a caminho de casa, mas antes de ir resolveu procurar Enrico e conversar com ele.
– Hi Sunshine - ela disse ao rapaz que estava de pé no bar, ele tinha um olho roxo e uma luxação na mão direita.
– Good Morning Miss. Rosembaund. - Enrico respondeu sério.
– O que?? Como assim Miss R??? - Jazz parou de sorrir. – que papo é esse? Por acaso a gente se conhece sabia? Você não é meu subalterno.
– Mas eu devo respeito a Srta.
– Para com essa porra de Srta.- ela perdeu a paciência. – Eu vim te dar bom dia, e pedir desculpas, por mim e pelo meu irmão.
– Desculpas aceitas. – ele respondeu seco.
– Okay.. Se for assim que você me trata, eu estou indo. - Jazz choramingou. – achei que você gostava de mim!
Ela saiu magoada. Rapidamente o barman foi atrás da garota, puxou-a pelo braço e lhe deu um beijo de tirar o fôlego. Sem resposta ela correspondeu ao beijo e sorrindo disse
– Bye... see you latter.
– See you Miss. – Enrico sorriu soltando a cintura de Jazz e deixando-a ir.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





New York Palace Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New York Palace Hotel   New York Palace Hotel - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
New York Palace Hotel
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Hilton New York City Hotel
» Cibar New York
» Gansevoort Hotel
» Plaza Hotel
» Bryant Park Hotel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Pelas Ruas de Manhattan :: Hotéis-
Ir para: