Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioBryant Park Hotel - Página 2 EmptyProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Bryant Park Hotel

Ir para baixo 
+4
Grace Evans
Alice W.
Lia & Mia W.
The Master
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Alice W.
Novato
Novato
Alice W.


Mensagens : 118
Data de inscrição : 26/02/2008
Idade : 32

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Clube de Leitura
Atividades extra-curriculares 2: Nenhuma

Bryant Park Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bryant Park Hotel   Bryant Park Hotel - Página 2 I_icon_minitimeTer maio 27, 2008 11:55 pm

A orquestra tocava uma música chatinha, as pessoas agora se concentravam em sua comida e não no assunto constrangedor familiar. A mamãe saiu da mesa, Grace conversava animadamente com os avós e pais, Donnie enfiava vários camarões na boca seguidos de doses de wiskey, Jake olhava pra bunda de Katherine enquanto ela caminhava e sumia de vista, e Dave ainda estava envergonhado pelo piada sem-graça fora de hora. Olhou para o lado, percebendo Dexter a poucas cadeiras da sua, ele parecia entretido com uma quarentona plástificada. Suspirou, dando fim ao último camarão restante.

O prato pincipal foi servido, ocupando a boca das pessoas, evitando cochichos constrangedores e fofoquinhas, a deixando mais a vontade. Aquele climinha high socity cheio de falsidade e fofocas a irritava e a constrangia, sentia-se péssima ali. Por fim, quando já estavam na sobremesa, Grace veio sentar-se no lugar de Kath, puxando papo com a amiga.

- Hey BF!!!
- Hey Grace - respondeu em tom monótono - so, are you happy? Parece que está tudo certo com o seu jantar....
- Yes, i'm happy. apesar do evento da garota gravida.
- Eu não gosto dela...
- Why not? apesar de tudo, eu nao tenho nada contra, afinal não posso julgá-la sem conhecê-la.
Tão inocente.
- Hm..ok....
Ir para o topo Ir para baixo
Dexter Morgan
Pouco Conhecido
Pouco Conhecido
Dexter Morgan


Mensagens : 154
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 33
Localização : US

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Música
Atividades extra-curriculares 2: Nenhuma

Bryant Park Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bryant Park Hotel   Bryant Park Hotel - Página 2 I_icon_minitimeQua maio 28, 2008 5:32 pm

Agora tudo pra ele fez algum sentido. Não sabia que Lucius tinha uma filha bastarda, pra ele aquilo era um dos jantares formais entre colegas de trabalho. Lucius então apresenta a menina como sua filha, fazendo aquele discurso chato enquanto a garota ruiva acenava como se fosse a miss universe. A senhora Roberts tirava a sua paz falando de um monte de coisas inúteis, até que foi salvo pelo gongo.
– Com licença senhora Roberts, mas tenho que apresentar meu filho a algumas pessoas.
– Oh, não vou atrapalhar sr. Morgan.

A poucas cadeiras dali, estavam sentados os membros da família, todos rostos conhecidos, menos um garoto com cara de tarado, e obviamente a fresh princess.
John aproveitou a ocasião pra fazer a sua politicagem com a família de Lucius, o abordando pra falar daquelas coisas chatas introdutórias a um bate-papo de negócios, contudo necessárias.
– Lucius, this is my son Dexter.
– It's a pleasure mister Cave. — Dexter estende a mão para cumprimentá-lo.
Enquanto seu pai cultivava os laços profissionais, Dexter fitou o olhar na ruiva sentada ao lado de Alice. Se dirige a elas com uma expressão serena e um leve sorriso estampado no rosto.
– Excuse me ladies — Ele interrompe qualquer conversa sobre o quanto a ex-monstrinho não confia em Katherine e aquelas baboseiras que ela sempre diz — Alice you look is so ho... good. Honestly you're beautiful. — Olha para a ruiva ao lado estampando um sorriso no rosto — and you didn't talk me that you had a so beautiful friend too.
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Evans
Nerd
Nerd
Grace Evans


Mensagens : 23
Data de inscrição : 10/05/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Class
Atividades extra-curriculares 1: Grêmio Estudantil
Atividades extra-curriculares 2: Dança

Bryant Park Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bryant Park Hotel   Bryant Park Hotel - Página 2 I_icon_minitimeQua maio 28, 2008 6:12 pm

O novo look de Alice era um verdadeiro sucesso, não podia conter o orgulho de ter realizado aquela fantastica transformação. Devia ganhar o proprio reality show aonde transformaria garotas feias em verdadeiras princesas, como nos livros da Meg Cabot. Um bonitinho, conhecido de sua amiga chegou a elogiando, Grace cutucou Alice e deu uma risadinha 'i told you so". Logicamnte os elogios não foram so para Alice, lisonjeada com os elogios, Grace jeitou o cabelo sorrindo e jogando todo seu charme.

- Grace Evans Cave - ela disse estendendo a mão para cumprementa-lo com o sorriso de comercial da colgate no rosto e fazendo pose
Ir para o topo Ir para baixo
Dexter Morgan
Pouco Conhecido
Pouco Conhecido
Dexter Morgan


Mensagens : 154
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 33
Localização : US

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Música
Atividades extra-curriculares 2: Nenhuma

Bryant Park Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bryant Park Hotel   Bryant Park Hotel - Página 2 I_icon_minitimeQua maio 28, 2008 7:03 pm

– Pleasure. I am Dexter Morgan. — Disse galanteador, beijando a mão da moça.
Grace Evans Cave. Pra Dexter, uma garota pervertida, vestida na pele de uma suposta virgem com carinha de anjo. Era o que sempre pensava dessas meninas da sociedade. Mas não quer dizer que ele não goste.
Ele até poderia direcionar toda a sua atenção para a ruiva, mas não poderia dispensar o hábito de chatear Alice.
– Can I sit here with you? — Disse já puxando uma cadeira de outra mesa vazia.
Joga aquele olhar sacana pra Alice perguntando — So, how is everything Alice? — Se refere sutilmente ao tal plano. A olha de cima a baixo, mantendo o olhar por uns instantes nas pernas cruzadas da menina. Belas pernas. — It looks a development.
Ir para o topo Ir para baixo
Alice W.
Novato
Novato
Alice W.


Mensagens : 118
Data de inscrição : 26/02/2008
Idade : 32

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Clube de Leitura
Atividades extra-curriculares 2: Nenhuma

Bryant Park Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bryant Park Hotel   Bryant Park Hotel - Página 2 I_icon_minitimeQua maio 28, 2008 11:19 pm

Great.
Alice revirou os olhos enquanto observava a cena patética de apresentação de ambos.
– Can I sit here with you? — Disse já puxando uma cadeira de outra mesa vazia.
Joga aquele olhar sacana pra Alice perguntando — So, how is everything Alice? — Se refere sutilmente ao tal plano. A olha de cima a baixo, mantendo o olhar por uns instantes nas pernas cruzadas da menina. Belas pernas. — It looks a development

- Yeah, whatever.... - fingiu-se desiteressada no garoto para que este não enchesse o saco. Pegou mais uma coca com o garçom que acabara de passar e virou-se para Dave, tentando puxar assunto.
- Sua família continua a mesma - baixou o tom de voz, para que ninguém mais pudesse escutar e deu uma risadinha solidária, tentando animá-lo - enfim, semana que vem vai ter um show do Weezer. Eu faço parte do fã-clube e recebo um email semana com a agenda deles, legal né?!
Ir para o topo Ir para baixo
Katherine L.
Pouco Conhecido
Pouco Conhecido
Katherine L.


Mensagens : 287
Data de inscrição : 21/02/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Música
Atividades extra-curriculares 2:

Bryant Park Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bryant Park Hotel   Bryant Park Hotel - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 12, 2008 3:53 pm

Os olhos estavam fechados, as costas nuas encostadas na parede gelada, causando-lhe certo arrepio. Segurava a garrafa em uma mão, mantinhan-se sentada na privada fechada, o cubículo fechado. Nenhum movimento, silêncio total.
A bolsinha sobre o colo começou a vibrar, o celular pulava lá dentro. O tirou, tinha a voz amolecida e atendeu, sem ver quem era.
- Hello?
- Hey kid. - respondeu uma voz rouca, com sotaque interiorano seguido de um suspiro.
Paralisou por alguns segundos, voltando aos poucos a realidade. Não sabia como reagir, fazia semanas que não entrava em contato com ele, tudo passou tão rápido que ela mal havia se dado conta que havia acabado. Respirou fundo e retomou a voz.
- Hey Jonny boy - tentou parecer sóbria - so...how are you?
- You know...- ele entonou o inicio da frase com algo que parecia otimismo, pausando por alguns segundos antes de iniciar o dialogo. Provavelmente tinha um cigarro entre os labios. - Is good to be back. Family, friends and all that stuff...
- Hum... - ela tentava processar a informação, o que seria bem mais lento devido ao alcool - E quando eu vou poder te ver...digo, quando você volta? Os exames estão começando...você não vai perder aula né?
A resposta demorou a vir.A pausa dessa vez havia durado mais do que o suficiente para tragar de um cigarro. A voz de Zuko havia desaparecido por uma fração de segundos que pareciam durar uma eternidade. O garoto respirou fundo do outro lado, recompondo a voz agora aos poucos. - Katherine... -How...How are you? - ele perguntou tentando desviar o assunto, fingindo entusiasmo na voz.
- Eu estou bem...mas não tente mudar de assunto...você volta né?! - ela continuava paralisada, com um certo medo na voz. Não queria ouvir o que viria pela frente, o que ela provavelmente já poderia prever - eu digo, nós ainda temos que resolver...digo...se é que ainda existe um 'nós'...
- I'm not really comming back. - ele interrompeu a garota, vomitando palavras que atropelavam as dela, dando abertura para o silêncio mais uma vez, que voltava a participar do diálogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Katherine L.
Pouco Conhecido
Pouco Conhecido
Katherine L.


Mensagens : 287
Data de inscrição : 21/02/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Música
Atividades extra-curriculares 2:

Bryant Park Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bryant Park Hotel   Bryant Park Hotel - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 12, 2008 5:31 pm

- So this is it? - ela interrompeu o silêncio, dando uma risada nervosa - é, depois eu que tenho o maldito coração de pedra, não é Jonas? Eu havia me arrependido de ter te dito todas aquelas bobagens, eu queria..eu ainda quero você de volta, mas parece que isso não vai acontecer - estava começando a ficar nervosa, tentava ficar em pé, segurando-se na parede - obrigada por tudo, muito obrigada.
- Não fazia parte dos meus planos iniciais, mas... - ele pasou e respirou fundo, tentando controlar o tom a voz. - É o melhor pra mim agora, ficar longe de casa me fez ver que eu preciso da minha familia, e que eles ainda precisam de mim. Talvez você não entenda isso agora, mas mais tarde pode ser que consiga...
- Eu não sou tão mesquinha assim, eu consigo entender esse tipo de coisa. Você me deixa confusa as vezes...eu...- fez uma pausa, voltando a sentar-se na privada e respirar fundo - I miss you.
- Yeah...me too. - ele respondeu com um tom de voz baixo e a voz presa.
- Did you sleep with someone else during this time? - ela foi rápida e direta, talvez ainda houvesse uma change para eles.
- Not exactly. - ele respondeu, agora com a memória lhe trazendo de volta seu ultimo dia em NY, e a garota dos cabelos desgrenhados. - You?
Ficou em silêncio. Lembrou-se da rapidinha com Donnie na piscina...bem, aquilo nem deveria ser considerado.
- No, I didn't...
- That was a long pause...- retrucou do outro lado com um pouco de ironia na voz.
- Acho que isso não muda muita coisa...
- Não muda. - ele pigarreu do outro lado, engolindo a seco logo em seguida. - Se eu soubesse que você estava realmente sentindo a minha falta, como eu senti, a gente podia ter dado um jeito nisso, eu poderia ter marcado um voo...
Ela o interrompeu, jogando as palavras contra o telefone.
- And we would live happily ever after? - deu uma risada ironica.- Just don't ok? Stop with all of your lies! Eu já estou cansada de vê-las saindo da sua boca...Se você realmente se importasse não teria entrado naquele táxi. You left me.
- I can't help myself. - ele levantou o tom de voz, tentando manter-se firme enquanto a interrompia. - I really loved you, and I just can't get you out of my head. Mas, você tem a sua vida pra viver ai do outro lado...I never should have let you - um longo silêncio imperou entre a respiração de ambos. Katherine absorvia cada palavra dita pelo garoto - Now let me go.



Abriu a porta do boxe, olhando-se no espelho. Fechou o celular e o jogou dentro da bolsa, apoiando os braços na pia. Talvez aquilo fosse o melhor para os dois, na verdade não passava de uma grande loucura. Suspirou, lembrando-se que agora não tinha como voltar atrás...porque ele não havia a avisado? Como simplesmente pegou um avião e voltou, sem dizer nada a ninguém?
Donnie.
Saiu do banheiro, deixando a raiva fluir a cada passo que dava. Parou ao lado dele e tocou delicamente seu ombro.
- Donald, we need talk. Now.
Ir para o topo Ir para baixo
Dexter Morgan
Pouco Conhecido
Pouco Conhecido
Dexter Morgan


Mensagens : 154
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 33
Localização : US

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Música
Atividades extra-curriculares 2: Nenhuma

Bryant Park Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bryant Park Hotel   Bryant Park Hotel - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 2:51 pm

Ele fecha a cara após a esnobada de Alice que ficava babando pelo Monks. Ele não entendeu muito bem o porquê disso o importar, então sacode a cabeça e tenta desviar os pensamentos pra ninfa ruiva ao seu lado. Foi aí então que o celular toca. Olha o display, era um número desconhecido.
– Alô?
– É o Tony cara. Preciso da sua ajuda.
Era notável um voz fraca, preocupando Dexter – Mas onde você está?
– Estou te telefonando do Cloverdilly. Me encontre aqui o mais rápido que puder.
– Tá, chego aí em uma hora.
Se levanta da cadeira, pega o sobretudo e procura a saída do local apressadamente. Ele sabia que quando Tony pedia ajuda é porque ele estava metido em alguma encrenca das grandes. A última vez teve que tirá-lo da prisão por ter feito algazarra numa loja de conveniências, só que isso foi no México.
Já fora das dependências do hotel, pegou um táxi pra Midtown.
Ir para o topo Ir para baixo
Dave Monks
Novato
Novato
Dave Monks


Mensagens : 61
Data de inscrição : 08/04/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Class
Atividades extra-curriculares 1: Clube de Leitura
Atividades extra-curriculares 2: Banda

Bryant Park Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bryant Park Hotel   Bryant Park Hotel - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 19, 2008 2:30 pm

Mais uma vez seu pai tinha causado um drama familiar, Dr. Monks não tinha vida social fora daquele hospital, esse era um de seus unicos hobbies. Dexter Morgan, um playboyzinho da escola juntou-se a eles. Grace babava nos olhos azuis e cara de menor abandonado do garoto enquanto Alice tentava descontrair o clima puxando um assunto qualquer.

- Sua família continua a mesma - baixou o tom de voz, para que ninguém mais pudesse escutar e deu uma risadinha solidária, tentando animá-lo - enfim, semana que vem vai ter um show do Weezer. Eu faço parte do fã-clube e recebo um email semanal com a agenda deles, legal né?!

Se Dave tivesse que escolher uma banda para fazer a trilha sonora de sua pré-adolecencia na California, definitvamente seria o Weezer. As letras sempre o fazia se sentir compreendido, era como se ele tivesse escrevido tudo aquilo. Tantas crises existencias terminadas em baixo das cobertas ouvindo Say It Ain't So, tantos momentos felizes na praia embalados por Island In The Sun, todas as vezes que os valentões "destruiram seu sweater" e todas as vezes que em que se apaixonou por alguma menina popular e soube que não tinha chances pois ele parecia Buddy Holly e ela Mary Tyler Moore. O quarteto nerd era uma de suas bandas preferidas e assim como Alice sempre estava muito bem informado sobre a agenda da banda.

- Yeah, eu sei, eu sei... vai ser o lançamento do Red Album! I'm so excited, I will definitely be there. Você já viu o clipe novo, Pork & Beans?
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Evans
Nerd
Nerd
Grace Evans


Mensagens : 23
Data de inscrição : 10/05/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Class
Atividades extra-curriculares 1: Grêmio Estudantil
Atividades extra-curriculares 2: Dança

Bryant Park Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bryant Park Hotel   Bryant Park Hotel - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 19, 2008 2:42 pm

O bonitinho recebeu alguma ligação misteriosa e rapidamente deixou o local. Uma pena, Dexter era elegante, decente e vinha de uma boa familia. Era o candidato perfeito para ser seu novo pretendente. Alice e Dave conversavam empolgados sobre alguma bandinha alternativa que Grace não conhecia e não estava nem um pouco interessada. A namoradinha de Donnie havia deixado a mesa completamente perturbada após toda aquela discução sobre sua gravidez. Grace preferiu ficar de fora desse assunto, aquela era sua noite de gloria e nada poderia arruina-la. Pediu licensa e levantou-se da cadeira, indo para perto de alguns familiares que estavam sempre dispostos a enchê-la de elogios, o que fazia muito bem para o seu ego.
Ir para o topo Ir para baixo
Donnie O'Flaherty
Pouco Conhecido
Pouco Conhecido
Donnie O'Flaherty


Mensagens : 199
Data de inscrição : 23/02/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Clube de Leitura
Atividades extra-curriculares 2: Nenhuma

Bryant Park Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bryant Park Hotel   Bryant Park Hotel - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 19, 2008 3:00 pm

Katherine deixou a mesa, agarrou uma garrafa de wiskey e seguiu até o banheiro. Sentia-se culpado pela situação, afinal aquela era sua familia babaca, ela não tinha que ouvir tudo aquilo. Mas já estava enfrentando seus proprios demonios e não queria aguentar os dramas de novela mexicana que a garota fazia com frequência. Permaneceu na mesa na companhia de Mr. Daniels ignorando todas as conversas futeis ao seu redor. Sentia um grande arrependimento de não ter boicotado esse jantar. Alguns minutos depois a garota reapareceu bufando de raiva, parou ao seu lado, colocou a mão em seu ombro e disse:

- Donald, we need to talk. Now.

Sabia que não tinha como fugir, era isso, ia ter que aguentar todas aquelas discuções dignas de uma Maria do Bairro. Deu um longo gole no wiskey, deixando o copo vazio e levantou-se sem dar nenhuma palavra. Puxou Katherine pela mão, guiando a garota até um canto do salão aonde os dois poderiam ter um pouco de privacidade. Encostou-se na parede, acendeu um cigarro, deu uma tragada seguida de um suspiro e disse:

- Okay Maria, bring it.
Ir para o topo Ir para baixo
Alice W.
Novato
Novato
Alice W.


Mensagens : 118
Data de inscrição : 26/02/2008
Idade : 32

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Clube de Leitura
Atividades extra-curriculares 2: Nenhuma

Bryant Park Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bryant Park Hotel   Bryant Park Hotel - Página 2 I_icon_minitimeSáb Jun 21, 2008 2:49 am

- Yeah, eu sei, eu sei... vai ser o lançamento do Red Album! I'm so excited, I will definitely be there. Você já viu o clipe novo, Pork & Beans?
- Yeah, eles conseguiram fazer uma boa crítica...eu gostei!

Donnie e a namoradinha insuportável sairam dali, assim como Dexter, a deixando mais a vontade. Grace enchia mais um pouco seu ego com os novos familiares e amigos, quando a luz foi ficando mais baixa e a música se tornou...lenta demais. A ruiva levantou-se toda saltitante, batendo as palminhas extravagantes e caminhou aimadamente até os dois. Alice engoliu a seco, sabia que coisa boa não vinha pela frente.
- IT'S DANCE TIME!! C'mom Dave! Os homens devem convidar as mulheres! - ela indicou Alice coma cabeça, que já estava roxa de vergonha.
- Eu não acho que dançar seja uma opção para a gente, Grace...não é Dave?
Ir para o topo Ir para baixo
Katherine L.
Pouco Conhecido
Pouco Conhecido
Katherine L.


Mensagens : 287
Data de inscrição : 21/02/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Música
Atividades extra-curriculares 2:

Bryant Park Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bryant Park Hotel   Bryant Park Hotel - Página 2 I_icon_minitimeSáb Jun 21, 2008 3:17 am

- STOP DONALD! STOP IT! - ela andava na frente dele de um lado para o outro, as mãos fechadas. Todo desespero, raiva, frustação e decepção que sentia seria descontado no loiro - EU ESTOU CANSADA DAS SUAS PIADINHAS QUANDO EU PRECISO DE VOCÊ! Eu...- ela parou, mais um capítulo de sua novela mexicana estava vindo pela frente - Porque raios você não me disse que ele não voltaria? Você viu o quanto...você sabe Donald, eu ODEIO admitir isso, mas você é o único nessa merda de cidade que me conhece, VOCÊ ME ENGRAVIDOU, FOR GODS SAKE! Deveria ter um mínimo de consideração! - fez uma breve pausa, voltando a tomar fôlego e encará-lo. A espressão de deboche dele a deixou mais irritada, queria socar a cara do imbecil até ver sangue sair - SEU FILHO DA PUTA, ELE FOI EMBORA E VOCÊ NEM ME AVISOU! VOCÊ NÃO FEZ A MÍNIMA QUESTÃO DE ME NOTIFICAR O FATO DE QUE SEU PRIMO NUNCA MAIS VAI VOLTAR! EU-TE-ODEIO!
Ir para o topo Ir para baixo
Donnie O'Flaherty
Pouco Conhecido
Pouco Conhecido
Donnie O'Flaherty


Mensagens : 199
Data de inscrição : 23/02/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Clube de Leitura
Atividades extra-curriculares 2: Nenhuma

Bryant Park Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bryant Park Hotel   Bryant Park Hotel - Página 2 I_icon_minitimeQua Jun 25, 2008 5:18 pm

Revirou os olhos enquanto Katherine falava, nem estava nem prestando atenção no monólogo da adolecente em crise, não podia se importar menos. Continuou fumando o cigarro sossegado enquanto Kath colocava todas as magoas de ter sido abandonada pelo cowboy pra fora.

- SEU FILHO DA PUTA, ELE FOI EMBORA E VOCÊ NEM ME AVISOU! VOCÊ NÃO FEZ A MÍNIMA QUESTÃO DE ME NOTIFICAR O FATO DE QUE SEU PRIMO NUNCA MAIS VAI VOLTAR! EU-TE-ODEIO!

- hey, hey... wait a minute! - ele desencostou da parede - Como é que eu ia adivinhar que você ficou aqui em Cold Mountain esperando o seu amado voltar? E Desde quando eu tenho a obrigação de ter manter informada sobre a vida dos outros? Se o Zuko foi embora e não te deu satisfação o problema não é meu! Não venha descontar o seu triste sentimento de abandono em mim. And guess what baby? I COULDN'T CARE LESS!

Mais uma vez estava participando dessa novela patetica que era vida de Katherine, nunca foi tolerante e nunca se importou com os problemas dos outros. Com ela não era diferente.


Última edição por Donnie O'Flaherty em Qua Jun 25, 2008 6:58 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Katherine L.
Pouco Conhecido
Pouco Conhecido
Katherine L.


Mensagens : 287
Data de inscrição : 21/02/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Música
Atividades extra-curriculares 2:

Bryant Park Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bryant Park Hotel   Bryant Park Hotel - Página 2 I_icon_minitimeQua Jun 25, 2008 6:00 pm

Claro, já era de se esperar aquela atitude dele. parou por alguns segundos, e conforme as palavras eram atiradas contra ela, mais a raiva crescia. Agora o assunto Zuko fora deixado de lado, o negócio era tentar atingi-lo o máximo possível.
- VOCÊ é um babaca Donald. Eu preferia estar morta do que ter um filho com você, do que olhar na sua caara. O maior erro da minha vida foi um dia ter te considerado como qualquer tipo de opção. Você me enoja, e eu me arrependo com todas as minhas forças de ter deitado na mesma cama que você.

Katherine não esperou resposta, estava puta da vida. Apenas se virou e deixou o local, pisando fundo e entrando no primeiro táxi que apareceu na sua frente, indo diretamente para o Palace.
Ir para o topo Ir para baixo
Dave Monks
Novato
Novato
Dave Monks


Mensagens : 61
Data de inscrição : 08/04/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Class
Atividades extra-curriculares 1: Clube de Leitura
Atividades extra-curriculares 2: Banda

Bryant Park Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bryant Park Hotel   Bryant Park Hotel - Página 2 I_icon_minitimeQua Jun 25, 2008 6:49 pm

Dance Time? Ohh crap. Grace vivia no mundo encantado Disney, aonde os principes chamam as princesas para dançar e vivem felizes para sempre. Mas Dave não se sentia como um principe, era um verdadeiro sapo, não sabia dançar e era extremamente desastrado. Alem de tudo não tinha nenhuma ideia para inventar uma boa desculpa para se livrar dessa. Deu uma risadinha sem graça e não respondeu nada.

- Eu não acho que dançar seja uma opção para a gente, Grace...não é Dave? - asim como ele, Alice parecia incomodada com a situação.

- Dont be silly Alice, dancing is for everyone! - disse Grace ainda entusiasmada

- Err... - ele enrrolava confuso, buscando as palavras certas para não magoar ninguem

Quem diria, pela primeira vez na vida um ato de seu pai salvava sua pele. Dr. Monks apareceu ao seu lado, anunciando que era hora de ir. Ja tinha criado todo o tipo de caos que podia, não havia mais motivo para ficar lá. Dave se despediu de todas e foi embora aliviado.
Ir para o topo Ir para baixo
Alice W.
Novato
Novato
Alice W.


Mensagens : 118
Data de inscrição : 26/02/2008
Idade : 32

Ficha do personagem
Classe Social: High Society
Atividades extra-curriculares 1: Clube de Leitura
Atividades extra-curriculares 2: Nenhuma

Bryant Park Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bryant Park Hotel   Bryant Park Hotel - Página 2 I_icon_minitimeQua Jun 25, 2008 9:43 pm

Salva pelo Monks. Alice respirou aliviada quando o pai de Dave apareceu e a salvou de um desatre futuro. Grace parecia chateda por não conseguir executar seu planinho e saiu novamente de perto, a deixando realmente sozinha, já que Dave acabara de sair pela porta. Observou Katherine sair logo atrás e sumir de vista, percebendo que já estava na sua hora também. Levantou-se e despediu-se de alguns convidados próximos, indo até Grace e tocando delicadamente seu ombro.
- Hey dear, foi um ótimo jantar! Mas tenho que ir, os exames se aproximam e eu preciso estudar!
Se despediu da amiga e pegando sua bolsa, deixou o salão, indo para o conforto de seu loft.
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Evans
Nerd
Nerd
Grace Evans


Mensagens : 23
Data de inscrição : 10/05/2008

Ficha do personagem
Classe Social: High Class
Atividades extra-curriculares 1: Grêmio Estudantil
Atividades extra-curriculares 2: Dança

Bryant Park Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bryant Park Hotel   Bryant Park Hotel - Página 2 I_icon_minitimeQua Jun 25, 2008 10:38 pm

Ja era tarde e os convidados estavam se retirando. Estava exausta, mas o jantar tinha sido um sucesso, apesar dos eventos inesperados. Ja havia notado que era dificil se destacar na casa dos Cave, seu meio-irmão estava sempre envolvido em algum escandalo. Deu boa noite a todos e subiu para seu quarto. A semana de provas estava chegando e ela precisava de uma boa noite de sono para começar a se preparar. Tomou um banho quente, retirou a maquiagem, vestiu seu pijama de seda e se jogou de baixo das cobertas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bryant Park Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bryant Park Hotel   Bryant Park Hotel - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bryant Park Hotel
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» New York Palace Hotel
» Hilton New York City Hotel
» The Ritz Carton Battery Park
» Gansevoort Hotel
» Plaza Hotel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Pelas Ruas de Manhattan :: Hotéis-
Ir para: